Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneca (22-07-2009)Ah, e estava-me a esquecer do mais importante: o meu bebé já conversa muito connosco e ontem "dobrou" o riso!!



    Juro!! Deu mesmo uma gargalhada!



    Ainda fui buscar a máquina para filmar, mas só apanhei um bocadito...



    Mas foi espectacular!



    Eu vou tentar apanhar uma gargalhada para vos mostrar no blog


    O meu tb se farta de conversar, cada dia parece que tem um som novo, é demais... e é um bem dispostão, está sempre a rir-se, é tão giro! Fico com o coração cheio, toda derretida... não há mesmo melhor no mundo!
    -------------------------------------------------------------------------------




    Juntas somos mais fortes!!!
    "Tudo por um filho"

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      faneca (22-07-2009)
      fifimarg (21-07-2009)Boa tarde sereias!!!!!



      Hoje estou... finalmente estou a começar a desenrascar a minha vida!!!! ALELUIA!!!!



      Já arranjei sítio para trabalhar uma tarde.... já não é mau!!!! Se pudesse até voava!!! Não liguem, eu sou mesmo assim, uma maluca!!!!!



      Novas da menina Mada: agora anda armada em miss e mama cada vez menos... já quase não tem refegos.... o meu leite também já se está a ir... hoje só tirei 180 ml.... dá pra dois biberons de 90 ml, que é o que ela anda a mamar.... eu já tive uma conversa com ela e se continuar assim vou mandar uma msg á pedi a pedir qualquer coisa que a faça abrir o apetite.... isto tem vindo a piorar desde que demos as vacinas dos 2 meses... mas por outro lado c*** bastante bem... nunca mais estimulei nada e ela faz cerca de 2 vezes por dia!



      Dany, vocês estão lindos!!!!!



      Mais1Piolhinho: calma que as cólicas devem estar a passar.... esta noite tive direito a banho de bolsado da minha menina... foi a 3ª vez que ela bolsou desde que nasceu.... mas foi em grande:hehe:



      Molinhas muitos parabens pelos 2 meses do Ti (só 2 meses????? A Faneca e o Pedrinho já vão fazer 3 meses daqui a menos de 48 horas.....)



      Sipas, a Mariana também anda com falta de apetite????????????????? Acho que vou internar a miúda com uma sonda gástrica!!!!!!



      ALGUÉM CONHECE ALGUMA COISA QUE POSSA ESTIMULAR O APETITE??????????



      Já retirei o colimil e a miúda só dorme:w00t:............. mas já ri bastante (deixou de ser trombuda... ou então eram mesmo as cólicas....)



      Jinhus para todas






      Que bom!!!!!!!



      Eu sabia que tu ias conseguir endireitar a tua vida rapidamente!!!



      Tu és uma pessoa cheia de genica e boa disposição, e com a ajuda da corrente positiva das sereias as coisas só podiam melhorar!! PARABÉNS!! Fico mesmo contente por ti! Daqui por um tempo já tens tantas propostas de emprego que nem sabes para onde te há-des virar







      Em relação à falta de apetite da Mada, acho que não deve ser muito preocupante. Eles têm picos de crescimento e por isso pode estar numa fase sem grande apetite. Mas se estás muito preocupada é preferível telefonares ao pedi a perguntar... sempre ficas mais descansada.



      Em relação ao leite, este vai mudando com os meses dos nossos meninos. Eu não faço ideia de quanto bebe o Pedrinho de cada vez (ainda nunca tirei com a máquina e ele mama sempre directamente na mama) mas noto que agora ele mama menos de cada vez. Provavelmente o leite é mais rico e eles não precisam de tanto para se satisfazer.



      Em relação às cólicas, eu ainda dou o gripewater pq tenho medo de tirar e ele ter crise de cólicas... mas em breve tenho de experimentar...







      Beijinhos grandes


      Eu tb noto que o Gonçalo tem mamado menos, será isso???
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Sonia&Gonçalo&Afonso (22-07-2009)Olá Sereias,







        não sei como está nas vossas terras mas aqui chove : (((







        Parece q é Inverno.



        Só agora vou almoçar.. e depois se o Afonso continuar a dormir na espreguiçadeira (já o esta a fazer à 1h) e o Gonçalo continuar a brincar com os carrinhos do Cars (para quem tem piolhos da idade dele sabe o que são) vou ver uns episodio que tenho gravados da anatomia de grey e ebcher os olhos com aqulees médicos lindos de morrer!!!!







        Mas vou ficar por aqui sempre de olho em vocês







        Jokas


        Tb adoro a anatomia de grey e os médicos... e tb faço como tu, vou gravando e vendo! Olha, o da semana passada foi um choque... n sei se já viste, mas prepara-te, eu fartei-me de chorar! Acho que foi mesmo o último episódio!
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Mais 1 piolhinho (22-07-2009)
          Sonia&Gonçalo&Afonso (22-07-2009)Olá Sereias,















          não sei como está nas vossas terras mas aqui chove : (((















          Parece q é Inverno.







          Só agora vou almoçar.. e depois se o Afonso continuar a dormir na espreguiçadeira (já o esta a fazer à 1h) e o Gonçalo continuar a brincar com os carrinhos do Cars (para quem tem piolhos da idade dele sabe o que são) vou ver uns episodio que tenho gravados da anatomia de grey e ebcher os olhos com aqulees médicos lindos de morrer!!!!















          Mas vou ficar por aqui sempre de olho em vocês















          Jokas










          OS teus filhos são uns santos. O meu Ruca também adora o faisca macQueen







          Adoro o MAc Dreamy...:P:P:P:P:P


          Ai o Mac Dreamy... tb eu!!! :hehe::hehe:
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            sofia23 (22-07-2009)A minha Carol hoje faz 2 meses e como amanha tenho consulta no novo pedi só depois é que vou dar as picas!



            Vou tentar deixar aqui umas fotos tiradas agora





















            Parabéns atrasados Carolina e Sofia! Está tão grande e gorduchinha, tão gira! E é tão parecida ctg...
            -------------------------------------------------------------------------------




            Juntas somos mais fortes!!!
            "Tudo por um filho"

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Sonia&Gonçalo&Afonso (22-07-2009)Olá Sereias,







              para quem não sabe de que médicos e de que série estamos a falar aqui vão umas imagens para vos abrir o apetite, afinal tá quase na hora do lanche eheheheh:







              O meu PREFERIDO







              [img=http://img113.imageshack.us/img113/7673/ericdanepicture1.th.jpg]







              O morenaço:











              O Mulherengo:











              DIGAM LÁ SE NÃO VALE A PENA VER A ANATOMIA DE GREY?????


              LOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL...
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Marta_L (22-07-2009)
                Sonia&Gonçalo&Afonso (22-07-2009)Olá Sereias,















                para quem não sabe de que médicos e de que série estamos a falar aqui vão umas imagens para vos abrir o apetite, afinal tá quase na hora do lanche eheheheh:















                O meu PREFERIDO















                [img=http://img113.imageshack.us/img113/7673/ericdanepicture1.th.jpg]















                O morenaço:























                O Mulherengo:























                DIGAM LÁ SE NÃO VALE A PENA VER A ANATOMIA DE GREY?????






                Acreditam que nem vendo esses jeitosos eu me animo? A minha irma anda-me sempre a dizer para eu não me desleixar e olhar em volta que a vida é para ser vivida (em particular para um amigo dela que sempre teve um fraquinho por mim), mas não me sinto preparada nem fisica nem psicologicamente.


                Hás-de sentir, vais ver! Isso passa, é tudo uma questão de tempo... acredita!



                Beijinhos e muita força! Anima-te! Tens a maior riqueza do mundo... nunca te esqueças disso!
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Amanhã vamos nós às vacinas, Deus queira que não faça febre nem reacções! Até estou nervosa... só de pensar no que ele vai chorar, coitadinho!



                  Sereias, para qd novo encontro????
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    FilipaSousa (22-07-2009)
                    Marta_L (22-07-2009)
                    faneca (22-07-2009)FilipaSousa, já foste à consulta/exame com o Rodrigo?







                    Como está a questão do sopro?







                    As melhoras!!






                    Já a tinha visto por aqui, mas ela não deu noticias.












                    Olá meninas,







                    que bem que sabe ao ego lembrarem-se de mim!



                    A consulta com o cardiologista acho que se pode dizer que correu bem. Confirmou-se o sopro, mas é mt pequenino o buraco e provavelmente fecha até 1 ano de idade. Vamos a nova consulta nessa altura.







                    O Rodrigo está enorme e já palra mt. è uma alegria e uma risota todas as manhãs quando ele acorda!



                    Estou-lhe a dar um medicamento homeopatico para as cólicas e parece estar a funcionar.







                    Tive de lhe dar leite A.O. que ele só queria fazer cócó com bébégel. agora faz uma grande cocozada por dia.







                    Estou a dar o biberon com tetina 2 já á mt tempo.







                    Não sei se repararam, mas as fraldas da dodot activity plus estiveram a 50% no continente com desconto no cartao e os toalhetes tambem! Não sei ainda continua a promoção!















                    Bem, o herdeiro já chora. Vou dar comer.







                    beijocas


                    Ainda bem que estão mais tranquilos e o sopro se resolve por si.



                    Beijinho


















                    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      ica (22-07-2009)Madrinha, o teu marido está melhor????







                      Uma beijoca grande


                      O meu marido tem o rabiosque todo negro, coitado. Mas diz que não lhe doi. Foi um susto!



                      As colicas do Vasco estão melhores? Eu estes ultimos 2 dias estive em desespero mas parece que melhorou.


















                      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Hope2008 (23-07-2009)Amanhã vamos nós às vacinas, Deus queira que não faça febre nem reacções! Até estou nervosa... só de pensar no que ele vai chorar, coitadinho!







                        Sereias, para qd novo encontro????




                        Eu posso para a semana e depois na 2ª semana de Agosto



                        A minha mãe e o meu mano vêm cá para casa de 1 a 8 de Agosto :banana:


















                        Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          ica (22-07-2009)
                          faneca (22-07-2009)
                          Mais 1 piolhinho (22-07-2009)
                          faneca (22-07-2009)Olá mamãs!







                          Cá estou eu de volta.







                          Este fds fomos à Nazaré. Apesar de não ter ido fazer mesmo praia, estar ali na esplanada a beber uma cerveja sem alcool e a comer tremoços e amendoins soube mesmo bem.







                          Conseguimos arranjar um apartamento para a próxima semana em Quarteira. O pedi disse q a partir das 19h horas podemos levar o bebé à areia, apanhar o ar da praia. Vai ser bom!







                          O meu marido anda um chato com esta coisa das férias... já não o posso ouvir... "nunca mais vamos ter umas férias como as do ano passado"... "no ano passado é que foi bom, só nós os dois (como andávamos nos treinos era pianço todo o dia, lol)"... "será que para o ano já podemos fazer férias «normais»..."







                          Enfim, a verdade é que se ele me vem com essa história outra vez eu vou-me passar! Então a partir de agora é que as nossas férias vão ser especiais, com o nosso filhote! Ainda por cima os sogros andam a meter-lhe na cabeça que temos de fazer férias sem o bebé (que é para eles ficarem com ele, muito espertinhos...) pelo menos uma vez por ano, que nos vai fazer bem, e mais não sei o quê... E ele parvinho a concordar!!







                          Há alturas em que penso mesmo que o meu marido ainda é uma criança grande e que não atinge em toda a sua plenitude o seu papel de pai...







                          Espero que mude de ideias e que passe a apreciar mais os momentos especiais que vamos ter daqui para a frente, e deixe de pensar naquilo que já não vai fazer com tanta frequência...






















                          É mesmo assim Fanequita..tens que desligar se não vais te chatear sem necessidade..















                          E compreende-se no ano passado de certeza que foi muito bom...( treinos e mais treinos..:P)















                          MAs os miudos crescem e vão voltar a ter os vossos momentos..e vai por mim, vai chegar uma altura em que ele vai adorar estar com o filhote na brincadeira, então na praia é uma loucura















                          Tenta negociar a coisa..e quando ele for mais velhinho vão passar um fim de semana a 2..faz muito bem a ambos e assim nem estás muito tempo sem o filhote e o marido fica contente.















                          Eu todos os anos passo uns dias só com o marido...mas só o comecei a fazer tinha o Ruca 11 meses..














                          Espero bem que ele comece a apreciar os momentos que passamos com o filhote. Tenho esperança que qd ele for um pouco maior e interaja mais com o pai ele se torne um babadão.







                          Tb acho q sao importantes esses momentos a dois sem os filhos, mas agr ainda nao consigo pensar nisso... ainda acho mt cedo.






                          Fanequinha







                          Claro que este ano é mto cedo, mas aqui tenho que dar razão aos sogros. Férias a dois, o casal saí reforçado e isso tb se traduz numa melhor estado de espirito para lidar com tudo, inclusivé com as crianças.







                          Madrinha eu a partir dos 11 meses do meu filhote mais velho tb passei sempre pelo menos 1 semana só com o marido e a semana seguinte já a fazia tb com o filhote.







                          Ficava com os avós, a quem está habituado desde bebe e adorava. os avós que tem bastante disponibilidade levavam-no diariamente à praia, a passear, a comer gelados, enfim, uma rebaldaria







                          Claro que morremos de saudades, mas o pior é mesmo a partida, depois de estares de férias e se for em sitios paradisiacos 8ai que saudades) então aí ficas mesmo bem e curtes mesmo aquele momento a dois. É tão bom, tão saudavel para o casal.







                          mas claro cada um sabe de si , mas este é um assunto até um pouco polémico







                          Uma beijoca




                          A minha mãe vem sempre cá para casa quando nós vamos para fora, eu prefiro, assim ele fica no ambiente dele, até porque nesses dias não vai á escola.. ele adora, e nem pergunta por mim :w00t::w00t:





                          Agora com 2 não sei como vai ser...será que a tia Mizé se aguenta com os 2 netos!!!! Deus queira que sim porque para o ano na Pascoa queria ir namorar com o marido!





                          MAs é como tu dizes, um tema polemico, e uma opção pessoal.



                          beijinho




















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Meninas,



                            Quem não está a amamentar, já teve o periodo?



                            Eu tive aqueles loquios horriveis para aí 3 semanas, mas quando fui á consulta da GO no dia 30 de Junho já estava "seca" á mais de uma semana...devia estar a aparecer.



                            Não é que me apeteça mas sempre era sinal de que está tudo bem!!




















                            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Bom dia sereias,



                              daqui a 2 horas vou à Pedi do meu Afonso. Vamos lá ver as notícias.... foi o 1º mês sem idas ao hospital, exames, ecos, análises, vamos ver se isso se reflectiu no seu desenvolvimento.



                              Parece que ainda ontem andava ansiosa porque se estava a aproximar a hora de ir fazer uma eco e ver o Afonso dentro de mim. Eheheheh



                              Tenham um bom dia



                              jokas

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Sonia&Gonçalo&Afonso (23-07-2009)Bom dia sereias,







                                daqui a 2 horas vou à Pedi do meu Afonso. Vamos lá ver as notícias.... foi o 1º mês sem idas ao hospital, exames, ecos, análises, vamos ver se isso se reflectiu no seu desenvolvimento.







                                Parece que ainda ontem andava ansiosa porque se estava a aproximar a hora de ir fazer uma eco e ver o Afonso dentro de mim. Eheheheh







                                Tenham um bom dia







                                jokas




                                Vai estar tudo bem, voces merecem



                                Um beijinho


















                                Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X