Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    batista kid (22-07-2009)
    Molinhas (22-07-2009)Para as mamãs k os filhotes têm dificuldade em fazer cocó. Acontece k kd eles ao fazer força ao puxar, vomitem??















    é k acontece isso ao Ti, nao vomita mt, mas vomita, de tanta força k faz...















    Afinal vamos ter msm k mudar o leite!!


































    bom dia,







    Para o vermelho das vacinas aplica gelo mas não directamente sobre a pele pq pode queimar, massaja um bocadinho e vais ver que fica melhor.







    é normal que vomite pois quando faz força contrai o estomago e provoca o vomito.















    Em relaçao á dificuldadea fazer cócó se tu comeres kiwi não ajuda?















    Jinhos
    Obrigada linda!!



    Eu ja nao dou peito... nao tenho leite.



    bjokas

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      faneca (22-07-2009)Olá mamãs!







      Cá estou eu de volta.



      Este fds fomos à Nazaré. Apesar de não ter ido fazer mesmo praia, estar ali na esplanada a beber uma cerveja sem alcool e a comer tremoços e amendoins soube mesmo bem.



      Conseguimos arranjar um apartamento para a próxima semana em Quarteira. O pedi disse q a partir das 19h horas podemos levar o bebé à areia, apanhar o ar da praia. Vai ser bom!



      O meu marido anda um chato com esta coisa das férias... já não o posso ouvir... "nunca mais vamos ter umas férias como as do ano passado"... "no ano passado é que foi bom, só nós os dois (como andávamos nos treinos era pianço todo o dia, lol)"... "será que para o ano já podemos fazer férias «normais»..."



      Enfim, a verdade é que se ele me vem com essa história outra vez eu vou-me passar! Então a partir de agora é que as nossas férias vão ser especiais, com o nosso filhote! Ainda por cima os sogros andam a meter-lhe na cabeça que temos de fazer férias sem o bebé (que é para eles ficarem com ele, muito espertinhos...) pelo menos uma vez por ano, que nos vai fazer bem, e mais não sei o quê... E ele parvinho a concordar!!



      Há alturas em que penso mesmo que o meu marido ainda é uma criança grande e que não atinge em toda a sua plenitude o seu papel de pai...



      Espero que mude de ideias e que passe a apreciar mais os momentos especiais que vamos ter daqui para a frente, e deixe de pensar naquilo que já não vai fazer com tanta frequência...




      É mesmo assim Fanequita..tens que desligar se não vais te chatear sem necessidade..



      E compreende-se no ano passado de certeza que foi muito bom...( treinos e mais treinos..:P)



      MAs os miudos crescem e vão voltar a ter os vossos momentos..e vai por mim, vai chegar uma altura em que ele vai adorar estar com o filhote na brincadeira, então na praia é uma loucura



      Tenta negociar a coisa..e quando ele for mais velhinho vão passar um fim de semana a 2..faz muito bem a ambos e assim nem estás muito tempo sem o filhote e o marido fica contente.



      Eu todos os anos passo uns dias só com o marido...mas só o comecei a fazer tinha o Ruca 11 meses..


















      Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Mais 1 piolhinho (22-07-2009)
        Molinhas (22-07-2009)Bom dia mamãs!!















        Estou super contente, porque felizmente o meu menino ainda nao fez febre e dormiu tda noite... das 22h15 às 6h15. Acordou super bem disposto com cd sorriso que nos derreteu todos:P, depois mamou, fez um cocozinho com a ajuda de umas massagens e caiu pro lado outra vez, so acordou agora às 11h!!















        O papá está super orgulhoso do filhote, porque o deixa dormir a noite tda!!Muitas das vezes até é o despertador dele(às 6h:w00t: )k acorda o filhote!:hehe:































        Ahhh e já raramente anda no colo... já passa cda vez mais tempo na espreguiçadeira!este fim de semana vamos compra-lhe um ginasi da fisher-price k tem musica, é mto fixe!! é k ele adora estar no chao!! :hehe::hehe:































        bjokas pa todas






        pronto...já estive verde. roxa e agora amarela de inveja...







        Bem, pelo menos o Tomás hoje fez um Mega cocó..sozinho..coitado haviam de ver as caretas que ele faz eu parto-me a rir!!:hehe:







        Vamos ver se hoje fica mais bem disposto..
        Vai ficar bem disposto! Vais ver!!

        bjokas

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          FilipaSousa (22-07-2009)
          Molinhas (22-07-2009)Ups... reparei agora k numa das coxas está um pco vermelho... disseram-vos pa aplicar alguma coisa neste caso ou nao????????????




          ola molinhas



          a mim disseram para pôr gelo. mas com cuidado p n queimar a pele!
          Obrigada!

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá a todas as sereias e seus bebecas não li muito bem para trás mas só passei para deixar uma beijoca.

            A minha princesa é muito boazinha dorme a noite toda desde que fez um mês e antes tinha que a acordar e era super dificil,como me deito tarde ela vai para a cama por volta da meia noite,uma(depende da hora que mama) e só acorda por volta das oito nove, ainda só lhe dou mama e as colicas são poucas e quando tem faço massagens e ginastica com as perninhas e ela faz,embora agora faça menos vezes mas a pedi avisou que era normal,levou as vacinas na segunda feira então ficou um pouco rabujenta e um pouco quente dei lhe um ben-u-ron e ficou logo melhor,agora já está bem e não ficou com as perninhas inchadas,não cheguei a por gelo.

            Jinhos a todas e até á proxima!




            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              FilipaSousa, já foste à consulta/exame com o Rodrigo?



              Como está a questão do sopro?



              As melhoras!!

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Olá Sereias,



                não sei como está nas vossas terras mas aqui chove : (((



                Parece q é Inverno.

                Só agora vou almoçar.. e depois se o Afonso continuar a dormir na espreguiçadeira (já o esta a fazer à 1h) e o Gonçalo continuar a brincar com os carrinhos do Cars (para quem tem piolhos da idade dele sabe o que são) vou ver uns episodio que tenho gravados da anatomia de grey e ebcher os olhos com aqulees médicos lindos de morrer!!!!



                Mas vou ficar por aqui sempre de olho em vocês



                Jokas

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Sonia&Gonçalo&Afonso (22-07-2009)Olá Sereias,



                  não sei como está nas vossas terras mas aqui chove : (((



                  Parece q é Inverno.

                  Só agora vou almoçar.. e depois se o Afonso continuar a dormir na espreguiçadeira (já o esta a fazer à 1h) e o Gonçalo continuar a brincar com os carrinhos do Cars (para quem tem piolhos da idade dele sabe o que são) vou ver uns episodio que tenho gravados da anatomia de grey e ebcher os olhos com aqulees médicos lindos de morrer!!!!

                  Mas vou ficar por aqui sempre de olho em vocês



                  Jokas


                  Eheheheh!

                  Também adoro ver a Anatomia de Grey!

                  Mas vi os episódios todos da nova temporada nas ultimas semanas!

                  É que eu sou mesmo uma viciada nessa série!! Ehehehheh



                  Aqui também chove que se farta

                  Odeio este tempo no verão! Dá-me logo volta à molécula...

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Sonia&Gonçalo&Afonso (22-07-2009)Olá Sereias,







                    não sei como está nas vossas terras mas aqui chove : (((







                    Parece q é Inverno.



                    Só agora vou almoçar.. e depois se o Afonso continuar a dormir na espreguiçadeira (já o esta a fazer à 1h) e o Gonçalo continuar a brincar com os carrinhos do Cars (para quem tem piolhos da idade dele sabe o que são) vou ver uns episodio que tenho gravados da anatomia de grey e ebcher os olhos com aqulees médicos lindos de morrer!!!!







                    Mas vou ficar por aqui sempre de olho em vocês







                    Jokas




                    OS teus filhos são uns santos. O meu Ruca também adora o faisca macQueen



                    Adoro o MAc Dreamy...:P:P:P:P:P


















                    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      A minha Carol hoje faz 2 meses e como amanha tenho consulta no novo pedi só depois é que vou dar as picas!

                      Vou tentar deixar aqui umas fotos tiradas agora









                      madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                      madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                      com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                      nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Mais 1 piolhinho (22-07-2009)
                        faneca (22-07-2009)Olá mamãs!

                        Cá estou eu de volta.

                        Este fds fomos à Nazaré. Apesar de não ter ido fazer mesmo praia, estar ali na esplanada a beber uma cerveja sem alcool e a comer tremoços e amendoins soube mesmo bem.

                        Conseguimos arranjar um apartamento para a próxima semana em Quarteira. O pedi disse q a partir das 19h horas podemos levar o bebé à areia, apanhar o ar da praia. Vai ser bom!

                        O meu marido anda um chato com esta coisa das férias... já não o posso ouvir... "nunca mais vamos ter umas férias como as do ano passado"... "no ano passado é que foi bom, só nós os dois (como andávamos nos treinos era pianço todo o dia, lol)"... "será que para o ano já podemos fazer férias «normais»..."

                        Enfim, a verdade é que se ele me vem com essa história outra vez eu vou-me passar! Então a partir de agora é que as nossas férias vão ser especiais, com o nosso filhote! Ainda por cima os sogros andam a meter-lhe na cabeça que temos de fazer férias sem o bebé (que é para eles ficarem com ele, muito espertinhos...) pelo menos uma vez por ano, que nos vai fazer bem, e mais não sei o quê... E ele parvinho a concordar!!

                        Há alturas em que penso mesmo que o meu marido ainda é uma criança grande e que não atinge em toda a sua plenitude o seu papel de pai...

                        Espero que mude de ideias e que passe a apreciar mais os momentos especiais que vamos ter daqui para a frente, e deixe de pensar naquilo que já não vai fazer com tanta frequência...




                        É mesmo assim Fanequita..tens que desligar se não vais te chatear sem necessidade..



                        E compreende-se no ano passado de certeza que foi muito bom...( treinos e mais treinos..:P)



                        MAs os miudos crescem e vão voltar a ter os vossos momentos..e vai por mim, vai chegar uma altura em que ele vai adorar estar com o filhote na brincadeira, então na praia é uma loucura



                        Tenta negociar a coisa..e quando ele for mais velhinho vão passar um fim de semana a 2..faz muito bem a ambos e assim nem estás muito tempo sem o filhote e o marido fica contente.



                        Eu todos os anos passo uns dias só com o marido...mas só o comecei a fazer tinha o Ruca 11 meses..


                        Espero bem que ele comece a apreciar os momentos que passamos com o filhote. Tenho esperança que qd ele for um pouco maior e interaja mais com o pai ele se torne um babadão.

                        Tb acho q sao importantes esses momentos a dois sem os filhos, mas agr ainda nao consigo pensar nisso... ainda acho mt cedo.

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          sofia23 (22-07-2009)A minha Carol hoje faz 2 meses e como amanha tenho consulta no novo pedi só depois é que vou dar as picas!



                          Vou tentar deixar aqui umas fotos tiradas agora

















                          Que moreninha linda!

                          Tão cabeluda, ja dá pra usar fitinha e ganchinhos

                          E tao grande!!! De certeza que sao só dois meses? Eheheh!



                          Muitos PARABÉNS à Carolina e â mamã!:bdgreetn:

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            faneca (22-07-2009)
                            sofia23 (22-07-2009)A minha Carol hoje faz 2 meses e como amanha tenho consulta no novo pedi só depois é que vou dar as picas!







                            Vou tentar deixar aqui umas fotos tiradas agora































                            Que moreninha linda!



                            Tão cabeluda, ja dá pra usar fitinha e ganchinhos



                            E tao grande!!! De certeza que sao só dois meses? Eheheh!







                            Muitos PARABÉNS à Carolina e â mamã!:bdgreetn:


                            Brigada o teu pedrinho também é lindo,tenho visto as fotos do blog....

                            N percebo nada daquilo entao tenho medo de por la fotos e estragar o blog

                            Sim ja usa ganchinho e da para fazer varios penteados...São 2 meses de maminha boa acho que ja tem 6kg amanha no pedi logo vejo se é isso mesmo!
                            madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                            madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                            com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                            nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Sofia

                              que morenaça linda de morrer!!!



                              Está bem grande para 2 meses. Amanha vou a Pedi com o meu tb estou decerta de saber qt aumentou é que tb esta so a maminha



                              jokas

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Olá Sereias,



                                para quem não sabe de que médicos e de que série estamos a falar aqui vão umas imagens para vos abrir o apetite, afinal tá quase na hora do lanche eheheheh:



                                O meu PREFERIDO



                                [img=http://img113.imageshack.us/img113/7673/ericdanepicture1.th.jpg]



                                O morenaço:





                                O Mulherengo:





                                DIGAM LÁ SE NÃO VALE A PENA VER A ANATOMIA DE GREY?????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X