Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    O Leo tb se baba muito, é normal.



    Quanto aos barulhinhos e desconforto dos bebés acredito q sejam gases ou mesmo cólicas (no caso de chorarem muito). O Leo de vez em quando tb fica com gases a remexerem dentro da barriga e contorce-se. Às vezes chora mesmo, e temos q pegar nele e andar com ele na posição vertical durante um bocado até ele soltar uns peidinhos.

    De noite tb se contorce por vezes. Quando os puns não saem logo, acaba por acordar e fazer umas ameaças de choro. Quando isso acontece, arrasto o berço para o pé de mim, meto lá a mão na barriguinha dele e massajo até ele acalmar e adormecer de novo. Já algumas vezes adormeci eu tb lá com a mão. :P
    ------------------------------------------------------------------------------------

    Em treinos desde Abr/2008

    Positivo a: 05/Set/2008

    Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

    Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

    DPP: 02/Maio/2009




    O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

    Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





    Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Mais 1 piolhinho (06-08-2009)
      ica (06-08-2009)Meninas



      nos ultimos 4 dias o Afonso tem algumas crises de choro valentes que parece que não está bem com nada. Associei às vacinas, mas agora já não me parece, pois já lá vão 4 dias.



      ele tem-se babado imenso e o pediatra disse que já é a preparação para os dentes.



      Será que já lhe começa a doer alguma coisa e por isso anda assim?



      Como têm andam os vossos? Tb se babam mto?



      Outra coisa, nestas crises de choro por vezes sinto o seguinte quando lhe ponho a mão nas costas ( é dificil de explicar) parece que dá arrotos dentro do peito, mas sem sair ar pela boca (ou seja não arrota pela boca). Não sei se alguém me entende


      O Tomás também se anda a babar imenso, e de vez em quando acorda a chorar mas depois volta a dormir pelo que acho que são as colicas do costume.





      Essa sensação que tens de o sentires arrotar sem sair ar é depois de ele comer? será que tem dificuldade em arrotar e por isso é que fica desconfortável? O Tomás quando não arrota e tem ar contorce-se todo e dá -me cabeçadas no ombro mas acabam por sair.





      TAdinho do Afonso, as melhoras.


      Acho que hoje está melhor. De qq maneira costuma ficar mais instavel lá para meio da tarde.



      Isso que parece um arroto acontece só qd ele chora com força



      bjs
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        outra coisa qd eles estao a mamar nao vos acontece por vezes pararem e fazerem 1 cara de enjoados como se fossem vomitar?Não é mtas vezes, mas o meu por vezes faz isso.
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá mamas,



          espero que esteja tudo bem com todas e com os bebecas. Nao tenho tido muito tempo para ca vir porque ando em mudanças mas lembro-me sempre de voces.



          Beijokas grandes para todas.

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Hope2008 (06-08-2009)
            Portela (04-08-2009)
            mamãpaula (04-08-2009)Ainda bem que tás melhor, Portela, e que continuas a dar de mamar como antes! Esperemos que não volte a aparecer.















            Jinhos!















































            Portela (04-08-2009)Olá Sereias!!































            Finalmente já estou melhor, continuo a dá maminha só espero que não volte a malvada da mastite quando fui ao médico já não valia a pena tratar com antibioticos!































            Fifi , ainda bem que a Mada já esta melhor!!































            Vs, quando estamos a amanentar não podemos tomar nada para emagrecer eu agora me faltam 4,500kg para chegar ao peso antes de engravidar, só tenho feito as 3 refeiçoes e muito fora de hora, o que não e nada bom mas a Luninha não me deixa fazer nada!!































            Hope, um beijinho grande pra ti e para o Gonçalinho e obrigada pela força!































            Mais 1 piolinho, a minha menina e mais apixonada pelo papi, e olha que ele não esta muito tempo com ela mas o que dizem e que os menina são mais apegadas aos papás e os meninos as mamã!!































            Rina, mamapula, Felipa, como disse a Rina temos de fazem um encontro nacional!!!































            Sônia, obrigada querida olha que eu cheguei a pensar que tivesse a gripe A!!!































            Beijokas grandes a todas!!!!!!!






























            Bigada mamapaula, espero que não volte mesmo isto de esta sozinha com ela enão ter ninguem para ajudar não e facil por isso não me posso dá ao luxo de ficar doente!















            Beijokas grandes!






            Eu tb ja estou, praticamente, sozinha a tomar conta do Gonçalo! Só não estou agora pq o marido está de férias do trabalho 15 dias, mas em compensação, voltou para o futebol... O que significa que está em casa durante o dia e qd chega o final do dia, lá vai ele... ainda neste fds que passou foi o dia todo Sábado e Domingo. Ou seja, tem ferias, mas não podemos ir para lado nenhum na mesma nem fazer nada de muito diferente por causa da porcaria do futebol! Ou o filho sai na hora de calor ou então fica o dia todo metido em casa, pq na hora que o filho devia sair, já ele está a sair tb! Ainda por cima, tenho estado sem carro nestes últimos dias... grrrr







            Já tive que me habituar a dar o banhinho sozinha na shantala, estva com receio, mas até correu bem... não há nada que uma mãe não faça por um filho! E ele gosta tanto do banhinho na shantala que acho que não o devia privar pq o paizinho tem mais que fazer... tb acho que não deve tomar banho às 23h qd o pai chega do treino pq não é o filho que tem que se adaptar aos caprichos do pai, e pq fica tardíssimo para ele.







            O máximo que consegui foi 3 dias fora para a semana, claro que vão saber a pouco...






            Hope linda, eu tb dou banho na Luninha sozinha teho d efazer uma mega estrutura mas o papás aqui em casa ajustou os horários de trabalhao para esta mais tempo com a filhota e para da-lhe baninho todos os dias, eu dou banho sempre de sexta e sabádo que é quando o papa trabalha de madrugada!!



            Eu realmente pensei que o papá do Gonçalo fosse ajustar as coisas por ai, pensei que a prioridade fosse o filhote mas quem sabe com o tempo as coisas melhoram!! Beijokas grandes pra ti e para o Gonçalinho!




            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Rina (06-08-2009)A pedi disse q aquela mancha podia ser devido à presença de nitratos na urina e q era normal acontecer nesta idade. Também disse q se voltasse a acontecer para ir fazer análises à Urina tipo II. Hoje de manhã voltou a acontecer (pela 3ª vez) por isso lá terei q fazer as análises... Espero q amanhã de manhã quando o mudar não a veja de novo.



              Quando isto acontece, a urina fica com um cheiro tão intenso! Basta aproximarmo-nos do Leo para logo sentirmos... não é costume.








              Rina linda espero que não seja nada de grave, depois conta como correu sai uma corrente positiva das sereias!!!



              Beijokas grandes!




              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                ica (06-08-2009)Meninas







                nos ultimos 4 dias o Afonso tem algumas crises de choro valentes que parece que não está bem com nada. Associei às vacinas, mas agora já não me parece, pois já lá vão 4 dias.







                ele tem-se babado imenso e o pediatra disse que já é a preparação para os dentes.







                Será que já lhe começa a doer alguma coisa e por isso anda assim?







                Como têm andam os vossos? Tb se babam mto?







                Outra coisa, nestas crises de choro por vezes sinto o seguinte quando lhe ponho a mão nas costas ( é dificil de explicar) parece que dá arrotos

                dentro do peito, mas sem sair ar pela boca (ou seja não arrota pela boca). Não sei se alguém me entende








                Preparação para os dentes???????????????:w00t::w00t::w00t: bem a Luninha tb baba-se muito mas não cheguei a erguntar para a pedi!

                Espero que ele melhore, acho que esse chor poder ser ele a querer dá uma arroto e não conseguir!!

                Beijokas grandes!




                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Boa tarde, mamãs!

                  Rina, fiquei preocupada com o Leo... depois das análises diz qualquer coisa... estamos todas a fazer uma corrente positiva das sereias

                  Molinhas a Mada toma uma colher de café por dia de leite de magnésia.... e NUNCA mais teve obstipada... se não não se conseguia melhorar a fissura anal!

                  Ica, acho mesmo que o que o Afonso tem são gases associados com a dificuldade de arrotar....

                  Quanto aos bebés babados... a minha anda sempre com a baba a cair e a meter a mão toda na boca... a pedi diz que é a entrada na fase oral.... nada de dentes pra já!!!!

                  Jinhus para todass
                  Madrinhas: sweetdream e elsa13



                  Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                  Afilhada: Silviamedalha
                  - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ahhhhhh, já me esquecia!!!!!

                    Mais1piolhinho, muito obrigada por tudo.... lá me contactaram do tal sítio e ficou agendada uma reunião para setembro! Depois logo digo se deu em alguma coisa!!!!

                    Mas muito obrigada por te lembrares de mim!

                    Jinhus pra ti e pro Ruca e pró Tomás!!!!
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      fifimarg (06-08-2009)Boa tarde, mamãs!



                      Rina, fiquei preocupada com o Leo... depois das análises diz qualquer coisa... estamos todas a fazer uma corrente positiva das sereias



                      Molinhas a Mada toma uma colher de café por dia de leite de magnésia.... e NUNCA mais teve obstipada... se não não se conseguia melhorar a fissura anal!



                      Ica, acho mesmo que o que o Afonso tem são gases associados com a dificuldade de arrotar....



                      Quanto aos bebés babados... a minha anda sempre com a baba a cair e a meter a mão toda na boca... a pedi diz que é a entrada na fase oral.... nada de dentes pra já!!!!



                      Jinhus para todass


                      Olà fifi, aqui nao hà disso! nem xarope e maça reineta!!

                      Bjokas

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Meninas vejam o k encontrei nas mamãs de Abril:







                        Se calhar até jà conhecem.... mas é simplesmente LINDO!!

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Parabéns, Carolina, Miguel e Miguel, e respectivas mamãs pelo 3°mesinho!! :banana:



                          :balloons: :balloons:


                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            fifimarg (06-08-2009)Ahhhhhh, já me esquecia!!!!!



                            Mais1piolhinho, muito obrigada por tudo.... lá me contactaram do tal sítio e ficou agendada uma reunião para setembro! Depois logo digo se deu em alguma coisa!!!!



                            Mas muito obrigada por te lembrares de mim!



                            Jinhus pra ti e pro Ruca e pró Tomás!!!!




                            boa


















                            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              ica (06-08-2009)outra coisa qd eles estao a mamar nao vos acontece por vezes pararem e fazerem 1 cara de enjoados como se fossem vomitar?Não é mtas vezes, mas o meu por vezes faz isso.




                              O meu issio faz, mas acho que tem a ver com estar quase a engolir a tetina..


















                              Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas (06-08-2009)
                                fifimarg (06-08-2009)Boa tarde, mamãs!







                                Rina, fiquei preocupada com o Leo... depois das análises diz qualquer coisa... estamos todas a fazer uma corrente positiva das sereias







                                Molinhas a Mada toma uma colher de café por dia de leite de magnésia.... e NUNCA mais teve obstipada... se não não se conseguia melhorar a fissura anal!







                                Ica, acho mesmo que o que o Afonso tem são gases associados com a dificuldade de arrotar....







                                Quanto aos bebés babados... a minha anda sempre com a baba a cair e a meter a mão toda na boca... a pedi diz que é a entrada na fase oral.... nada de dentes pra já!!!!







                                Jinhus para todass






                                Olà fifi, aqui nao hà disso! nem xarope e maça reineta!!



                                Bjokas


                                Se quiseres manda-me a tua morada por PM e eu mando-te o leite de magnésia... para mim é a 8ª maravilha do mundo!!!

                                Jinhus
                                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                                Afilhada: Silviamedalha
                                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X