Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Benvindas novamente! Espero que as férias tenham corrido bem!

    Nós tb regressámos hoje, depois de um fds prolongado, em que a piolha se estreou na água fora da banheira e da piscina... foi molhar os pés ao Douro. No início choramingou, mas depois bem que gostou Depois ponho fotos lá no blog.





    lanita (07-09-2009)olá meninas







    pronto acabaram-se as férias e a confusão, sim as minhas meninas precisam de voltar às rotinas :w00t: , terminamos os fora de horas em grande este fim de semana com a Festa do Avante ( Sofia23 sempre vieste ? a Carol está melhor ), agora de volta ao equilibrio que já chega de loucura para elas ehehehhe







    a Nádia começou hoje a nova fase no 1º ciclo e a Joana já passou a manhã na casa da tia para se começar a habituar, ela só faz os 4 meses dia 15 mas estava com vontade de iniciar já as papas, é que daqui a 3 semanas volto ao trabalho e queria ter já tudo organizado para estar mais descansada.



    Não tenho acompanhado o forum mas presumo que muitas já iniciaram o trabalho. Como estão a fazer vocês, a ama dá papa ao almoço e fruta ao lanche ??? Que papa estão a dar e que fruta ?? Só tenho consulta na semana que vem e já não me lembro destes pormenores :w00t: e queria já ir dando umas colherinhas para ela se ir familiarizando com os novos sabores






    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Vai correr tudo bem, vais ver. Nem é assim tanto tempo. Pensa que te vai custar mais a ti do que a ele, pode ser que isso ajude. Bom trabalhito!







      Molinhas (07-09-2009)E amanhã lá vou eu... 6h sem o meu tesouro.... :crying:






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá meninas eu tenho andado um pouco desaparecida, primeiro as férias e agora ando super ocupada pois estou finalmente a decorar e preparar o quarto do Xande.... depois eu mostro como ficou prometo.....



        Bem noticias nossas o meu nino é um comilão costuma variar entre 100ml e 240ml depende do apetite que ele tenha na altura começo por fazer um biberão de 120ml e se ele beber tudo vou fazer mais 60 e se ele ainda tiver fome, mais 60....mas normalmente só bebe essa quantidade uma vez por dia e não é todos os dias, estou mesmo a ver que vou levar nas orelhas da pediatra dele....

        Bem nós temos consulta no dia 17 e vamos ver se ela vai dizer para começar as papinhas ou para ficar com o suplemento até aos 6 meses, eu espero que ela diga para começar e indique o plano alimentar pois tenho a sensação que só o leite já não o satisfaz...



        O Xande está super desenvolvido pesava na ultima consulta a 2 semanas 6,100kg e media 63cm esta um homenzinho...lol só quer andar no colo todo para cima já agarra tudo o que lhe aparece pela frente é babete, roupa e brinquedos quando dou por ele já esta tudo na boca, baba-se imenso também por isso acho que esta a começar a fase dos dentes, já rebola sozinho apesar de não conseguir de todas as vezes e quando não consegue fica todo irritado e resmunga comigo lol é tao giro.... também já se ri as gargalhadas quando brincamos com ele ou lhe fazemos cosegas, confesso que eu delicio-me com isto e passo a tarde toda na brincadeira com ele.....



        Bem espero que esteja tudo bem convosco felicidades pelos mensários dos bebecas e coragem para as mamas que já foram/que vão trabalhar....



        beijinhos e desculpem o testamento......lol
        __________________________________________________ _____________________



        Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Afinal foi mais rápido do que eu pensava. Perguntei a uma amiga que é de Vila Real. Ela não conhece as instalações nem as condições, como é óbvio, mas falou-me de dois que são dos mais baratos: o hotel Miraneve Cabanelas, de 2 estrelas e a residencial O Montanhês. Podes tentar ver se encontras na net mais informações. Mas nesta altura nem têm muita gente, não deve ser preciso reservar. Aconselho-te a ires ver primeiro antes de reservar. Se precisares de indicações para a viagem, apita!





          Vs (07-09-2009)Meninas do norte,preciso da vossa ajuda se puderem,tenho de ir a Vila Real e ir e vir no mesmo dia com o Gabi deve ser super cansativo mas nao tenho ninguem mesmo para o deixar e tava a pensar se alguma de voçes conhece um sitio barato,barato pra dormir,assim so vinhamos pra baixo no dia a seguir!!! Alguem conhece?






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá Sereias!!



            Boa sorte as sererias que começam a trabalhar imagino que deve ser duro!

            Parabéns Mamãpaula e Carolina!!



            Ah, deixo uma música em homenagem as nossas Carolinas da mamãpaula e da Sofia, depois digam se gostaram, vou deixar o link!





            Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.






            Bejiokas grandes a todasssssss




            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Já viram como o tempo passa depressa, ainda ontem estavamos gravidas a falar de Vianetta...e agora já estamos quase a dar papas aos filhotes ( algumas já dão..:P)...



              O tempo passa mesmo depressa, temos que aproveitar ao maximo os piolhos.



              O meu Tomás passou a noite cheio de gazes..agora está ferrado a dormir, com o rabo virado para a lua!



              Agora também se vira de barriga para baixo, acho que se sente melhor por causa das dores de barriguita.



              Bjs para todas


















              Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Sereias a minha afilhada Miel manda beijokas a todas diz que anda com o pc meio doido agora vai de férias, mas quando voltar aparece por aqui!!!



                Rina, deve ter sido giro ver um casal a dançar com um bebe no meio!!!



                Beijokas a todas!!!!




                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá Sereias.



                  Antes de mais uma palavra de força para as mamãs que regressaram ou está para breve o regresso ao trabalho.



                  O casamento correu muito bem, foi lindo e animado. Safei-me bem com o vestido e a mamoca e nem precisei de ajuda. Havia outra mamã que também estava a dar maminha e por isso ora era uma ora era outra a sacar da mama a meio do casório.



                  Como eu era madrinha do noivo e tinha de estar mesmo na cerimónia religiosa ficou o Rui com o Afonso à sombrinha de uma árvore e o Gonçalo ficou sentado ao meu lado sempre bem comportado. O copo de água foi giro e sobretudo comeu-se muito bem (abençoada Nazaré). Os fotografos fartaram-se de tirar fotos aos meus piolhos quando tiver acesso a elas coloco no blog.



                  O Afonso passou o dia todo muito bem e dormiu bastante apesar do barulho. Chegamos ao hotel as 3 da matina com os 2 a dormir profundamente. Estavamos de RASTOS!!!!!



                  No domingo era a continuação do casamento para almoçarmos as sobras e foi encher a barriga de novo.



                  Agora ainda estamos de ressaca ehehehehehhehe



                  jokas

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ola meninas!! Estou de volta!!



                    Correu bem o trabalho e o Ti portou-se muito bem!! Fartou-se de brincar com a avó!!



                    Eu tive saudades, mas acho k nao custou tanto, pk sabia k ele tava com a minha mae!!

                    Bjokas a todas!!



                    Mais 1piolhinho as melhoras po Tomas!!



                    Bjokas

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Ninas...



                      Eu sei, mereço uma abada de ficar a andar torta uns 15 dias pra não sumir mais... Será que ainda lembram de mim e da Julinha??!! :w00t:

                      Bem, 300 anos depois, cá estamos outra vez. Tivemos uns probleminhas, depois fomos de férias (Castelo de Vide e depois Vila do Conde), por isso o sumiço, mas já está tudo tratado. Chegamos ontem eram 5:20 da manhã!!!

                      Minha mãe ficou no norte, ou seja cá estou eu quase sempre sozinha com a Julinha, e digo-vos já, a miúda tem pilhas alcalinas...

                      Hoje fomos á consulta dos 4 meses (a Julinha só faz 4 meses no sábado...Paciência), tudo bem com a pequenina, este mês engordou e cresceu menos, não sei se hei de ficar feliz ou triste, mas a médica diz que ela está fantástica, está agora com 7,830kg e 64 cms (cá para mim mal medidos...), continuamos só com a maminha que apesar de já não ter tanto leite como dantes ainda dá pra a satisfazer e sobrar uma caganita (em média 120ml por dia ) Ainda bem que nunca mais disseram nada da Alfredo da Costa, e se disserem agora sinto muito mais a vaquinha anda fraca :?

                      Eu continuo gorda feito uma porca, mas pronto, um dia (assim espero) fico magra outra vez.

                      A Julinha palra que se farta, faz bolhinhas de baba, faz besourinho (vibrar os lábios) e montes de gracinhas Já quase se senta sozinha e anda a fazer muita força para gatinhar, tadinha muitas vezes faz tanta força que vai pra trás :lol:

                      Bem, acho que é só, já não venho cá a tanto que até estou sem jeito:Whistling:

                      Beijinhos a todas:

                      Dany



                      P.S- Ninas ponham-me a par de tudo, todas bem? novidades?
                      __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                      Eu 28 anos e ele 31.



                      Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                      TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                      O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                      Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                      http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                      :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Que engraçado, Portelinha! Ainda por cima é o que eu chamo ao maridão, Seu Jorge Obrigada!





                        Portela (07-09-2009)Olá Sereias!!







                        Boa sorte as sererias que começam a trabalhar imagino que deve ser duro!



                        Parabéns Mamãpaula e Carolina!!







                        Ah, deixo uma música em homenagem as nossas Carolinas da mamãpaula e da Sofia, depois digam se gostaram, vou deixar o link!











                        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.












                        Bejiokas grandes a todasssssss






                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Afinal não é só a mamã que anda sempre de máquina atrás dos reguilas

                          Bom descanso





                          Sonia&Gonçalo&Afonso (08-09-2009)Olá Sereias.



                          Antes de mais uma palavra de força para as mamãs que regressaram ou está para breve o regresso ao trabalho.



                          O casamento correu muito bem, foi lindo e animado. Safei-me bem com o vestido e a mamoca e nem precisei de ajuda. Havia outra mamã que também estava a dar maminha e por isso ora era uma ora era outra a sacar da mama a meio do casório.



                          Como eu era madrinha do noivo e tinha de estar mesmo na cerimónia religiosa ficou o Rui com o Afonso à sombrinha de uma árvore e o Gonçalo ficou sentado ao meu lado sempre bem comportado. O copo de água foi giro e sobretudo comeu-se muito bem (abençoada Nazaré). Os fotografos fartaram-se de tirar fotos aos meus piolhos quando tiver acesso a elas coloco no blog.



                          O Afonso passou o dia todo muito bem e dormiu bastante apesar do barulho. Chegamos ao hotel as 3 da matina com os 2 a dormir profundamente. Estavamos de RASTOS!!!!!



                          No domingo era a continuação do casamento para almoçarmos as sobras e foi encher a barriga de novo.



                          Agora ainda estamos de ressaca ehehehehehhehe



                          jokas






                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Vês? Ainda bem! Eu tb ficava mais descansada se ela ficasse com a minha mãe, em vez da minha sogra. Não é que não confie nela, confio plenamente, mas pronto... mãe é mãe, né?





                            Molinhas (08-09-2009)Ola meninas!! Estou de volta!!



                            Correu bem o trabalho e o Ti portou-se muito bem!! Fartou-se de brincar com a avó!!



                            Eu tive saudades, mas acho k nao custou tanto, pk sabia k ele tava com a minha mae!!



                            Bjokas a todas!!



                            Mais 1piolhinho as melhoras po Tomas!!



                            Bjokas






                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Bem... a malta não esquece uma tipa que escreve a cor de rosa. Só por isso, claro!

                              Ainda bem que tá tudo ok, a Julinha deve tar mesmo enorme! Põe umas fotos no blogue, tamos cheias de saudades de ver essa beldade, que já deve estar bem diferente. Aproveita as pilhas e corre atrás dela





                              Dany FORG (08-09-2009)Olá Ninas...



                              Eu sei, mereço uma abada de ficar a andar torta uns 15 dias pra não sumir mais... Será que ainda lembram de mim e da Julinha??!! :w00t:



                              Bem, 300 anos depois, cá estamos outra vez. Tivemos uns probleminhas, depois fomos de férias (Castelo de Vide e depois Vila do Conde), por isso o sumiço, mas já está tudo tratado. Chegamos ontem eram 5:20 da manhã!!!



                              Minha mãe ficou no norte, ou seja cá estou eu quase sempre sozinha com a Julinha, e digo-vos já, a miúda tem pilhas alcalinas...



                              Hoje fomos á consulta dos 4 meses (a Julinha só faz 4 meses no sábado...Paciência), tudo bem com a pequenina, este mês engordou e cresceu menos, não sei se hei de ficar feliz ou triste, mas a médica diz que ela está fantástica, está agora com 7,830kg e 64 cms (cá para mim mal medidos...), continuamos só com a maminha que apesar de já não ter tanto leite como dantes ainda dá pra a satisfazer e sobrar uma caganita (em média 120ml por dia ) Ainda bem que nunca mais disseram nada da Alfredo da Costa, e se disserem agora sinto muito mais a vaquinha anda fraca :?



                              Eu continuo gorda feito uma porca, mas pronto, um dia (assim espero) fico magra outra vez.



                              A Julinha palra que se farta, faz bolhinhas de baba, faz besourinho (vibrar os lábios) e montes de gracinhas Já quase se senta sozinha e anda a fazer muita força para gatinhar, tadinha muitas vezes faz tanta força que vai pra trás :lol:



                              Bem, acho que é só, já não venho cá a tanto que até estou sem jeito:Whistling:



                              Beijinhos a todas:



                              Dany







                              P.S- Ninas ponham-me a par de tudo, todas bem? novidades?






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Dany FORG (08-09-2009)Olá Ninas...







                                Eu sei, mereço uma abada de ficar a andar torta uns 15 dias pra não sumir mais... Será que ainda lembram de mim e da Julinha??!! :w00t:



                                Bem, 300 anos depois, cá estamos outra vez. Tivemos uns probleminhas, depois fomos de férias (Castelo de Vide e depois Vila do Conde), por isso o sumiço, mas já está tudo tratado. Chegamos ontem eram 5:20 da manhã!!!



                                Minha mãe ficou no norte, ou seja cá estou eu quase sempre sozinha com a Julinha, e digo-vos já, a miúda tem pilhas alcalinas...



                                Hoje fomos á consulta dos 4 meses (a Julinha só faz 4 meses no sábado...Paciência), tudo bem com a pequenina, este mês engordou e cresceu menos, não sei se hei de ficar feliz ou triste, mas a médica diz que ela está fantástica, está agora com 7,830kg e 64 cms (cá para mim mal medidos...), continuamos só com a maminha que apesar de já não ter tanto leite como dantes ainda dá pra a satisfazer e sobrar uma caganita (em média 120ml por dia ) Ainda bem que nunca mais disseram nada da Alfredo da Costa, e se disserem agora sinto muito mais a vaquinha anda fraca :?



                                Eu continuo gorda feito uma porca, mas pronto, um dia (assim espero) fico magra outra vez.



                                A Julinha palra que se farta, faz bolhinhas de baba, faz besourinho (vibrar os lábios) e montes de gracinhas Já quase se senta sozinha e anda a fazer muita força para gatinhar, tadinha muitas vezes faz tanta força que vai pra trás :lol:



                                Bem, acho que é só, já não venho cá a tanto que até estou sem jeito:Whistling:



                                Beijinhos a todas:



                                Dany







                                P.S- Ninas ponham-me a par de tudo, todas bem? novidades?






                                Bem vinda de volta desaparecida!!

                                Espero que tehma curtido as férias, e Julinha deve esta enormee aposto que tu não está igual uma porca" exagerada" . Sentimos a vossa falta vê se não some denovo!!

                                Beijokas grandes as 2!




                                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X