Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá.

    De vez em quando venho espreitar, mas não me tem apetecido escrever... ando um bocado apreensiva com uma cistografia que o Miguel tem de fazer em Setembro... :crying: estou sempre a pensar no assunto e por mais que me queira convencer que não há-de ser nada, que vai correr tudo bem, não consigo deixar de ficar ansiosa de como irá correr e de como ele irá reagir... :unsure:

    Pronto, já está... é que precisava mesmo de desabafar..........

    bjs

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      entendo a tua apreensão mas tens mesmo de pensar positivo,por ti e por ele!Vais ver que não vai dar em nada e mesmo que dê alguma coisa,mais vale tratar enquanto são pequeninos!Não sei qual é o possivel problema dele de bexiga,mas pensa que mais vale tratar enquanto ele é mais pequenino e "esquece" mais facilmente para alem de que,o que quer que possa ser,o quanto antes melhor.

      Fica uma corrente positiva para o teu pequenito!

      beijinhos pra vocês...e desabafa sempre que precisares!


      1ª MADRINHA:

      MADRINHA DE MAIO:

      AFILHADA DE MAIO:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá sonyta! Como falar é fácil, mas só quem passa por elas é que sabe, deixo apenas apoio para a corrente positiva e um beijo de força. Vai correr tudo bem, vais ver!



        sonyta (20-08-2009)Olá.



        De vez em quando venho espreitar, mas não me tem apetecido escrever... ando um bocado apreensiva com uma cistografia que o Miguel tem de fazer em Setembro... :crying: estou sempre a pensar no assunto e por mais que me queira convencer que não há-de ser nada, que vai correr tudo bem, não consigo deixar de ficar ansiosa de como irá correr e de como ele irá reagir... :unsure:



        Pronto, já está... é que precisava mesmo de desabafar..........



        bjs






        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Atão com essa idade, esse peso e comprimento, ainda chamas minorca ao teu piolho?? :w00t: Tá óptimo!

          Houve um encontro das mamãs do centro em Julho e ainda falámos em ti, mas não apareceste cá nem no forum... no próximo não escapas, ok? Em princípio será em Setembro.







          Li1974 (20-08-2009)mais uma vez andei por fora...tive cá os sogrinhos e até que soube bem...confesso que fico farta de ficar aqui o dia todo a olhar pras paredes e a sentir me escrava das crianças...ehehehe!



          ja vi que algumas mamãs falaram na menstruação...bem eu ja tive duas vezes e cada uma delas durou 10 dias!Bolas....o meu normal são 5 dias...mas pronto,deve haver muita porcaria ainda para limpar.



          Tou a tomar a minha pilula normal visto ja nao estar a amamentar.



          Quanto aos cocos verdes,o meu tb faz às vezes.Isso é normal.Deve se a excesso de lactose e à imaturidade do sistema digestivo deles.Para quem amamenta,pode sempre retirar um pouco do primeiro leite que sai da mama que é aquele que contem mais lactose.No caso do leite artificial,nada a fazer....lol



          Quanto aos bebes que estão a dormir menos...pois bem o meu tb faz parte desse grupo...mas eu culpo as vacinas que lhe dei na segunda feira passada...sinflorix e rotarix....a das gastrenterites é a pior,visto que o virus só sai do corpinho passado 8 dias...sabe Deus o que eles sentem né....e como levou 3 de uma vez...acho normal ele andar mais irrequieto...mas que ando doida da cabeça por não dormir,isso ando.lol



          Bolas,eu vejo aqui bebes tão grandes e gordinhos....o meu com 3 meses e 20 dias tinha 6,300 kgs e 60 cms....é um minorca...e já tá nas papas...que faria se não estivesse...lol.



          Quanto à menina SOFIA,acho muito bem que se vá divertir na festa do Avante...força mulher!Se tens com quem deixar a bebecas,vai!Vai te fazer bem,pra te encheres de energias e namorarrrrrr!!!!!Chegamos a um ponto em que tb precisamos retomar algumas rotinas nossas e retemperar energias positivas...caso contrario ficamos frustradas e deprimidas e isso tb não é bom pros nossos pimpolhos.A primeira vez que deixei a minha filha,ela tinha 6 meses,foi quando fui passar 4 dias ao algarve com o maridote.Ela ficou muito bem com a minha mãe.Confesso que cheguei a derramar umas lagrimitas lá,pelas saudades...mas fez me muito bem apanhar aquele sol na pele e sobretudo fez me dar valor àquela "vida estupida" que eu dizia estar a ter!!!Vai AVANTE gaja!!!!



          Não sei se ja repararam mas há uma mamã de abril que ja está gravida de 8 semanas!!!!Isso é que é coragem!!!!Eu tb ja tenho saudades da minha gravidez...(devo estar doida...lol) mas acho que não tinha coragem de engravidar novamente tão cedo....aaaiiiiii!!!!E vocês????



          Bem,ja me alonguei....beijocas pa todas!!!!sshhuaacckkk






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            mamãpaula (21-08-2009)Atão com essa idade, esse peso e comprimento, ainda chamas minorca ao teu piolho?? :w00t: Tá óptimo!



            Houve um encontro das mamãs do centro em Julho e ainda falámos em ti, mas não apareceste cá nem no forum... no próximo não escapas, ok? Em princípio será em Setembro.















            Li1974 (20-08-2009)mais uma vez andei por fora...tive cá os sogrinhos e até que soube bem...confesso que fico farta de ficar aqui o dia todo a olhar pras paredes e a sentir me escrava das crianças...ehehehe!







            ja vi que algumas mamãs falaram na menstruação...bem eu ja tive duas vezes e cada uma delas durou 10 dias!Bolas....o meu normal são 5 dias...mas pronto,deve haver muita porcaria ainda para limpar.







            Tou a tomar a minha pilula normal visto ja nao estar a amamentar.







            Quanto aos cocos verdes,o meu tb faz às vezes.Isso é normal.Deve se a excesso de lactose e à imaturidade do sistema digestivo deles.Para quem amamenta,pode sempre retirar um pouco do primeiro leite que sai da mama que é aquele que contem mais lactose.No caso do leite artificial,nada a fazer....lol







            Quanto aos bebes que estão a dormir menos...pois bem o meu tb faz parte desse grupo...mas eu culpo as vacinas que lhe dei na segunda feira passada...sinflorix e rotarix....a das gastrenterites é a pior,visto que o virus só sai do corpinho passado 8 dias...sabe Deus o que eles sentem né....e como levou 3 de uma vez...acho normal ele andar mais irrequieto...mas que ando doida da cabeça por não dormir,isso ando.lol







            Bolas,eu vejo aqui bebes tão grandes e gordinhos....o meu com 3 meses e 20 dias tinha 6,300 kgs e 60 cms....é um minorca...e já tá nas papas...que faria se não estivesse...lol.







            Quanto à menina SOFIA,acho muito bem que se vá divertir na festa do Avante...força mulher!Se tens com quem deixar a bebecas,vai!Vai te fazer bem,pra te encheres de energias e namorarrrrrr!!!!!Chegamos a um ponto em que tb precisamos retomar algumas rotinas nossas e retemperar energias positivas...caso contrario ficamos frustradas e deprimidas e isso tb não é bom pros nossos pimpolhos.A primeira vez que deixei a minha filha,ela tinha 6 meses,foi quando fui passar 4 dias ao algarve com o maridote.Ela ficou muito bem com a minha mãe.Confesso que cheguei a derramar umas lagrimitas lá,pelas saudades...mas fez me muito bem apanhar aquele sol na pele e sobretudo fez me dar valor àquela "vida estupida" que eu dizia estar a ter!!!Vai AVANTE gaja!!!!







            Não sei se ja repararam mas há uma mamã de abril que ja está gravida de 8 semanas!!!!Isso é que é coragem!!!!Eu tb ja tenho saudades da minha gravidez...(devo estar doida...lol) mas acho que não tinha coragem de engravidar novamente tão cedo....aaaiiiiii!!!!E vocês????







            Bem,ja me alonguei....beijocas pa todas!!!!sshhuaacckkk


            oh pa eu acho minorca....sniff....são todos tão matulões....sobretudo as meninas...xiça....temos Mulheres,carago!lol

            eh pa,e esse encontro é pra ser onde????diz diz!!!!e mais ou menos de datas????é que tenho de ver isso por causa da escola da minha mais velha....eh pa eu queria ir!!!!


            1ª MADRINHA:

            MADRINHA DE MAIO:

            AFILHADA DE MAIO:

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              mamãpaula (21-08-2009)Olá sonyta! Como falar é fácil, mas só quem passa por elas é que sabe, deixo apenas apoio para a corrente positiva e um beijo de força. Vai correr tudo bem, vais ver!







              sonyta (20-08-2009)Olá.







              De vez em quando venho espreitar, mas não me tem apetecido escrever... ando um bocado apreensiva com uma cistografia que o Miguel tem de fazer em Setembro... :crying: estou sempre a pensar no assunto e por mais que me queira convencer que não há-de ser nada, que vai correr tudo bem, não consigo deixar de ficar ansiosa de como irá correr e de como ele irá reagir... :unsure:







              Pronto, já está... é que precisava mesmo de desabafar..........







              bjs






              Um beijo
              Ica

















              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                FilipaSousa (20-08-2009)Olá meninas,



                hoje fui com o Rodrigo á consulta dos "4 meses" ao centro de saude (faz os 4 meses 2ª feira). A pediatra está de férias e ainda n sei quando tenho consulta nela.



                O Rodrigo está com 7.570kg e com 63.1 cm de comprimento. Está no percentil 50 para o comprimento e para o perimetro cefalico e no 75 no peso! ele é um verdadeiro comilão.



                Continua com o sopro, e em termos de respiração o médico diz que já está com vestigios de bronquite! O pai tb teve quando era pequeno. Temos de lhe reforçar a dose de leite HA e dar menos de anti-obstipação.



                Como está com este peso :ziplip: :ziplip: :ziplip: :ziplip: , desaconselhou as papas, passar logo para a sopa. Mas mesmo assim, ele acha que devo esperar pelo menos até aos 4meses e 1/2 (ele falou mesmo nos 5meses) para lhe começar a dar a sopa.







                Eu ando que nem posso do meu pulso. Pelo que falei com o médico tenho um quisto a aparecer ligeiramente acima do pulso direito e que ou é absorvido pelo corpo ou se não passar tenho de ir á faca tirá-lo. Tenho andado de tal maneira que nem consigo fazer nada cá em casa, e tratar do Rodrigo tem sido com mts dores. Disse p tomar ben-u-ron. Se vir que isto continua assim, vou é a outro médico para ter uma 2ª opinião.







                O Rodrigo andava a dormir tão bem de noite e agora estes ultimos dias têm sido uma chatice,... está sempre a acordar e a choramingar. Acbo por lhe ir fazer leite e dar pq ele n se cala e o pai tb precisa de descanso p ir trabalhar!!







                Bem, já me alonguei mt







                beijocas






                As melhoras Filipa



                Um beijinho
                Ica

















                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Bom dia, mamãs!

                  Só para deixar um beijinho á mamã FilipaSousa, tudo se vai resolver pelo melhor!!!

                  Corrente positiva para o Miguel da mamã Sonyta

                  Jinhus para todas
                  Madrinhas: sweetdream e elsa13



                  Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                  Afilhada: Silviamedalha
                  - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ahhhhhhhhhhhhh também já tinha reparado que há uma mamã de Abril já grávida de 8 semanitas:P e também a mamã da Bruna a passar um mau bocado... corrente positiva para ela e muita coragem
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      fifimarg (21-08-2009)Ahhhhhhhhhhhhh também já tinha reparado que há uma mamã de Abril já grávida de 8 semanitas:P e também a mamã da Bruna a passar um mau bocado... corrente positiva para ela e muita coragem


                      Pois é... se o bebé se atrasar ainda é mamã de Abril outra vez!

                      Quanto à outra menina, é verdade!! Não tá a passar uma fase nd boa!

                      Uma corrente positiva para ela e um grd beijinho!!

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        ica (21-08-2009)
                        mamãpaula (21-08-2009)Olá sonyta! Como falar é fácil, mas só quem passa por elas é que sabe, deixo apenas apoio para a corrente positiva e um beijo de força. Vai correr tudo bem, vais ver!















                        sonyta (20-08-2009)Olá.















                        De vez em quando venho espreitar, mas não me tem apetecido escrever... ando um bocado apreensiva com uma cistografia que o Miguel tem de fazer em Setembro... :crying: estou sempre a pensar no assunto e por mais que me queira convencer que não há-de ser nada, que vai correr tudo bem, não consigo deixar de ficar ansiosa de como irá correr e de como ele irá reagir... :unsure:















                        Pronto, já está... é que precisava mesmo de desabafar..........















                        bjs














                        Um beijo


                        Vai correr td bem, linda!!

                        Bjinhos

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Faz hoje 3 meses que chegas-te para dar um novo sentido à minha vida!!







                          Já não me posso imaginar sem ti!!







                          És o meu MUNDO!!











                          :balloons: Parabéns meu AMOR!! :balloons:











                          :banana: :balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Molinhas (21-08-2009)Faz hoje 3 meses que chegas-te para dar um novo sentido à minha vida!!















                            Já não me posso imaginar sem ti!!















                            És o meu MUNDO!!























                            :balloons: Parabéns meu AMOR!! :balloons:























                            :banana: :balloons:


                            Parabens Ti e Molinhas!!!
                            Madrinhas: sweetdream e elsa13



                            Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                            Afilhada: Silviamedalha
                            - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Novas fotos da Mada no blog fresquinhas, fresquinhas:P
                              Madrinhas: sweetdream e elsa13



                              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                              Afilhada: Silviamedalha
                              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                fifimarg (21-08-2009)
                                Molinhas (21-08-2009)Faz hoje 3 meses que chegas-te para dar um novo sentido à minha vida!!



                                Já não me posso imaginar sem ti!!

                                És o meu MUNDO!!



                                :balloons: Parabéns meu AMOR!! :balloons:



                                :banana: :balloons:


                                Parabens Ti e Molinhas!!!


                                Muitos PARABÉNS!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X