Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Molinhas (25-09-2009)
    NéNéY (25-09-2009)
    Molinhas (25-09-2009)Olá mamãs... preciso da vossa ajuda... acabamos de chegar da pedi e como desconfiava nao quer k o Tiago coma papa, só sopa!!Mas ele so pesa 6600Kg... àquilo k vejo nao acho muito!! Só engordou quase 300gr em3semanas... acho pouco... é k ele anda a deixar muito leite!!Além disso, bolsa imenso!! Por isso, eu vou dar a papa na mesma!! Amanha começo com a sopa!!Batata e cenoura!! E fruta só daqui a 15 dias!!















    Mas como vocês fazem para dar a papa e sopa?? Sopa ao almoço e papa ao lanche?????? e por exemplo, se amanha começo a sopa, kd posso introduzir a papa??? ou vice-versa???































    A quantidade de papa para os 4meses é 130ml, né????















































    Parabéns MF e Tomás e Lanita!! :balloons:






















    Nao sei se ja te responderam mas vou te dar a minha opiniao.. se a tua menina comer a sopa (e digo isto pk a minha nem uma colher consegui enfiar hoje lol) n deves introduzir logo a papa pk o pedi falou me nisso e ate concordo c ele.. p ja n deve ser nda ao mesmo tempo pkausa do estomago dela, pa se habituar e n ter más reacções e dps por outras reacçoes (alergicas por exemplo) k podem so aparecer ate 5 dias dp d comer pela 1ª vez.. por isso na minha opiniao deves experimentar a sopa, se dp de 2 ou 3 diass ela tiver bem das a papa pk pelo menos ja deste um intervalo pa saber se o k fez mal foi uma coisa ou outra (no caso de fazer).. exemplo: o pedi disse pa fazer a sopa c cenoura e batata. dp de 5 dias +- se tiver normal, ponho cebola, se tiver tudo bem ao fim de mais 5 ponho nabo ou outra coisa e por aí adiante porke assim da pa perceber se fez alguma diferença ou reacçao e ate da pa descobrir kual é o alimento k ela n gostou pk ha crianças k n gstam so da cebola ou do nabo ou d outro (a minha prima por exemplo n gosta de nabo) e se dessemos uma sopa c 3 ou 4 ingredientes pensavamos k a criança n gstava da sopa e podia ser so por um ingrediente percebes? secalhar ainda te complikei mais mas tentei ajudar






    lolol NéNéY, vê-se mesmo k ja nao vinhas aqui hà bués... a minha menina?????????? tadinho do meu TI!!







    Sim, linda, eu sei isso td... e é o k vou fazer... mas a pedi nao queria mesmo que eu lhe desse papas... só sopa msm... mas eu vou dar papas...







    O pai prefere começar com a sopa, mas eu preferia começar com a papa já amanhã e depois via a reacção dele, e aí sim, daqui a 1ou2semanas a sopa!!




    Tal como disse, sao apenas opinioes, tu decides no final, tanto k eu dei a opiniao do k n fiz :? lol grand exemplo.. n te preocupes k eu sei bem k tens um tiaguito lindooooo, eu é k tou a baralhar tudo.. comei a falar nele e dps penso na minha pa explikar as cenas e baralho td. as vezes ate podia confundir um segundo mas por acaso n, Molinhas e Tiago sao nomes k fikaram ligados na minha cabeça como alguns outros



    Bem vou jantar.. Bisouuuu












    Madrinha - Lanita



    Madrinha - Hope2008



    Afilhada - Sofia23











    Aniversários da barriguinha:







    1 mês : 28-08-2008 - 04 semanas e 2 dias



    2 meses : 28-09-2008 - 08 semanas e 4 dias



    3 meses : 28-10-2008 - 13 semanas



    4 meses : 28-11-2008 - 17 semanas e 2 dias



    5 meses : 28-12-2008 - 21 semanas e 5 dias



    6 meses : 27-01-2009 - 26 semanas



    7 meses : 27-02-2009 - 30 semanas e 2 dias



    8 meses : 29-03-2009 - 34 semanas e 5 dias



    9 meses : 29-04-2009 - 39 semanas







    Data do UPM : 29-07-2008



    Data Provável do Nascimento : 05-05-2009

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Fifi, o Francisquinho é um bebé que está quase a morrer!!



      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Molinhas (25-09-2009)Fifi, o Francisquinho é um bebé que está quase a morrer!!







        http://foruns.pinkblue.com/Topic116074-53-1.aspx


        ohhh nao.......... acabei de ver que el já morreu...



        estou toda arrepiada... tadinho

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Uau, que giraças! O sorriso dela é uma delícia!





          Dany FORG (25-09-2009)Ah! umas fotos da Julinha, nada de mais, só pra verem a cara da minha reguilas, depois meto mais



          a brincar "sentada" no berço







          Com pensamentos menos puros :lol:







          Na banhoca com a mamã







          Na farra...







          Beijinhos:



          Dany






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Brigada, NéNéy! Bate certo com a resposta da minha afilhadita





            NéNéY (25-09-2009)
            mamãpaula (25-09-2009)Sereias, ajudem-me aqui numa coisa se souberem. Esqueci-me de tomar a pílula 3 dias seguidos. O que faço? Começo uma caixa nova ou faço pausa? Se não continuar, pode vir o período né? E isso inetrfere na amamentação?



            Já vi que a morcega Nenéy anda por aí a bater as asas outra vez. Espero que esteja tudo bem.


            Ola sim esta tudo bem.. n sei se ja te responderam pk so tou a ler isto agr mas vou tentar dar o meu contributo pk era mais k certo k isso ja me havia de ter acontecido.. eu c as pilulas nc tivemos grand relaçao, nc nos lembravamos uma da outra!!!mas agr foi um bokado diferente.. eskeci me numa sexta de ir centro d saude e acabaram se e passei o fds sem elas por isso vai dar no mesmo k tu.. a enfermeira so disse pa continuar a partir desse dia mas k durante 7 dias tinha k usar outra protecçao em simultaneo.. espero ter ajudado!!






            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Querias... nãnã!! Quero três, mas ainda não



              fifimarg (25-09-2009)Olá, mamãs!



              Parabens Alexia e Alexandre!!!!



              Molinhas, a quantidade de papa varia muito conforma a marca.... segue as instruções dos pacotes.... atenção que tem de ser sem gluten!!!!!



              Eu dou papa á noite (ás 8h, depois do banho) e ela fica tão cansada e tão regalada que adormece praticamente a seguir. A quantidade é entre 130 ml e 150 ml, conforme as marcas.... eu também a faço mais espessa, pois a Mada gosta dela assim.



              Quanto á sopa, eu já expliquei como se fazia num destes posts lá para trás.... a base é sempre de cenoura e batata... alguém disse que a proporção eram 1 cenoura para 3 batatas, mas eu faço tudo na mesma proporção... a cada 2 dias retiras e introduzes um novo ingrediente... cebola, alho francês, courgete, alface, abóbora, feijão verde, couve, agrião, etc.... nada de feijão ou grão!!!! A sopa é dada ás 12h e a Mada como cerca de 230 ml. Sempre espessa, sem sal e só com um fiozinho de azeite no final.



              MamãPaula, qualquer dia, com o esquecimento da pilula, temos novidades:P



              Faneca, boa sorte para a preparação das aulas.... eu também vou fazer isso no fim-de-semana....:w00t: não apetece nada



              Portelinha, não te preocupes mais com o arroto!!!!



              Dany, tens estado cada vez mais desaparecida... não pode ser!!!! Adorei as fotos, a Julinha está super-desenvolvida!!!!!



              Jinhus






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Obrigada mais uma vez pelo vosso apoio, lindas!



                Antes de mais, parabéns a todos os bebés q fizeram mesário esta semana!



                E parabéns à lanita!



                Fifi: "andava eu a queixar-me que a miuda não palrava e agora saiu-me um papagaio.... " LOOOL, fartei-me de rir com a expressão! Gostei mt do teu post a falar da Mada. Deves estar a morerr de saudades. Cá pra mim ela tb refila com todos pk ninguém lhe traz a mãe.



                Olha Hope, o Leo tb se constipou. Começou ontem a fungar do nariz e à noite fartou-se de tossir. Eu acordava sobressaltada cada vez q ele tossia. Bolas, já são mtas noites seguidas sem dormir como deve ser!

                Hoje andou cheio de farfalheira e tosse. Ando a meter soro em esguicho para ajudar a sair as ranhocas e usei 1x o aspirador nasal (comprado hj). Também vamos adquirir uma máquina de aerossóis, q é recomendada para as constipações.

                Já deitei o bebé e ele já se fartou de tossir enquanto começava a adormecer. Aflige-me tanto... acho q hoje vai ser outra noite daquelas...

                Acho q a culpa é destas mudanças de tempo... também fiquei constipada e com a garganta inflamada.



                Dany, a Julinha tá uma borrachinha.



                Filipa, o sopro do Rodrigo está a desaparecer, q bom!!



                POrtela, é verdade q se deve pôr o bebé a arrotar... mas 1 hora?? Ficas mesmo uma hora?? :w00t: Q mamã zelosa, estás de parabéns! Mas deve ser cá uma seca... Não deve ser necessário tanto tempo, experimenta 10 ou 15 minutos, massaja as costas e dá palmadinhas... se não sair é pk se calhar não necessita de arrotar.



                Olhem, tenho uma lata de leite NAN1 q não vou utilizar mais. Só tirei de lá umas 6 doses... alguém quer? :P Senão estraga-se. O q é pena pois ainda é carote!



                Tenho amamentado o Leo mais vezes e até agora tudo bem. Para a semana vou ao centro de saúde pesá-lo para ter um peso d referência, e 2 semanas dps torno a pesar.

                Ele parece-me mais gordinho em 2 dias, será possível?? :w00t:



                Bjs a todas e aos respectivos bebés!












                ------------------------------------------------------------------------------------

                Em treinos desde Abr/2008

                Positivo a: 05/Set/2008

                Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                DPP: 02/Maio/2009




                O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Hope2008 (24-09-2009)
                  Sonia&Gonçalo&Afonso (22-09-2009)
                  Hope2008 (21-09-2009)Ica, chegaste a dar o chá dos sonhos ao Afonso? Deu algum resultado? O Gonçalo, agora, voltou-me a acordar de 3 em 3 hrs para mamar, já ando desesperada, ko!














                  Olá Hope,















                  olha o Afonso tb me começou a acordar de 2 em 2 horas para mamar de noite e eu disse à Pedi ela foi ver as gengivas dele e confirmou-me a suspeita 2 dentes a nascer o que faz c que ele fiquem mais agitados de noite, com sonos leves e pedem mais mama. Quem sabe se não é o mesmo com o teu boneco....








                  Olá Sónia,







                  Pois, tb já me lembrei disso, mas não vejo nada... tens-lhe posto algum gel ou assim?







                  Obrigada e beijinhos


                  Olá



                  olha estou a colocar um gel que comprei na farmácia que é o balsâmico de dentes mas tb tens outro (não comprei pq estava esgotado) o bexident pediatrico. Um ou outro são bons.



                  Jokas e melhoras

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Olá Amores...



                    Por aqui tudo na mesma, as infernais e infindáveis obras da loja de baixo a acabar-me com o resto do juízo pois o barulho enerva a Julinha que não consegue dormir, os fdp começam as 8 da manhã todo santo dia e só param ao fim da tarde, enfim, tou a dar em doida, mas pronto, sempre é menos um dia de obras, já não deve faltar muito, pelo que diziam esta m.... tinha que ter terminado desde o dia 17 :? Mas pronto. De resto tudo como dantes



                    Molinhas, já foste ver na caderneta se o Ti tá mesmo precisando engordar, é que não te deves basear pelos bisontinhos que aqui andam (Julinha incluída) tens que ver o que é normal nesta fase, mas pronto, se o teu coração manda-te dar-lhe papa, enfia papa no miúdo, Deus queira que ele goste :lol: Quanto a quantidades e assim, não sei mesmo, mas as meninas ajudam-te O ti levou 2 vacinas? A Julinha só levou uma.



                    Portela, achas mesmo que a Julinha senta bem? acho que ela fica toda descaída para a frente:? e quando tem que apanhar alguma coisa dos lodos então, :lol: cai logo :lol: Eu por acaso já pensei em filmar, mas a Julinha é do contra, já era na barriga e não mudou nada, já os pontapés quando estava grávida não consegui filmar pois sempre que se ligava a máquina, parava tudo, agora com as gracinhas é o mesmo... Até para as fotos é preciso 500 para apanhar o que queremos.



                    Fifi, a Mada tem se desenrascado lindamente ahm! Aiiiiiiiiii minhas orelhas, eu apareço mais, juro juro!!! :lol: Opá! ou aguentas a passarinha e só engravidas daqui a 2 anos com o resto da malta ou tens o 3º daqui 2 anos, resolve lá que não aceitamos não como resposta :lol: Oh amiga tem calma, não te deixes ir abaixo, fica a imaginar o montão de beijocas que lhe vais dar em breve, ah e é claro aproveita para ir ao cabeleireiro, arranjar as unhas, ir depenar a franga, comprar uns miminhos para ti, preenche o tempo contigo e vais ver que aproveitas melhor e o tempo passa mais depressa, vá, és uma corajosa, não dês parte fraca agora Obrigada pela dica dos bodies mais magra eu huahuahuahuahua :rofll: :rofll: Era bvom era... mas infelizmente ainda tenho no lombo mais 7 do que quando engravidei e mais 15 ou 20kgs do que deveria ter :crybaby: ao menos dizem que os gordinhos são mais felizes e bem humorados :lol: ihihih



                    Nénéy, vai meter inveja a outra, eu tô para aqui com um cu gigante e tu para aí a queixar, tomá lá 10 kgs que eu te dou de bom coração e nunca mais os quero ver outra vez :lol:



                    MamãPaula, também sou apaixonada pelo sorriso da minha miss simpatia Acho que somos todas umas babadas pelos risos dos nossos bebés não é?!



                    Rina, as melhoras pro Leo.



                    Bem, lá vou eu cuidar de noa arranjar pois FINALMENTE vou sair de casa o sogro ligou para irmos todos comer fora que ele está só e não lhe apetece comer sozinho :lol: espectáculo, cá para nós a madrasta do João podia bem deixar o meu sogro sozinho mais vezes ihihih. Amanhã temos uma festa de anos, mas a esta não me apetecia nada ir :?



                    Bem, beijinhos a todas:

                    Dany
                    __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                    Eu 28 anos e ele 31.



                    Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                    TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                    O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                    Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                    http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                    :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram





                      Ninas actualizei a assinatura, quer dizer, mais ou menos, as fotos são da Julinha com 4 dias, com 3 meses e 1 semana e com 3 meses e meio, depois mudo isso para 4 fotos, uma por mês

                      Jinhos
                      __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                      Eu 28 anos e ele 31.



                      Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                      TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                      O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                      Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                      http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                      :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá mamãs...



                        Tenho uma dúvida, quem está a iniciar as papas, qual a quantidade de papa é que dão aos bébés?



                        O Rodrigo habitualmente bebe cerca de 180 mL de Leite artificial, mas hoje dei-lhe papa pela 1ª vez e só comeu 120 mL.

                        Para 1ª vez acho que não foi nada mau, tendo em conta que lhe dei tudinho à colher.

                        A minha duvida é no futuro, qual a quantidade normal para se dar a um bébé de 4 meses...



                        Beijinhos
                        :love::love:





                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Rina (25-09-2009)Obrigada mais uma vez pelo vosso apoio, lindas!







                          Antes de mais, parabéns a todos os bebés q fizeram mesário esta semana!







                          E parabéns à lanita!







                          Fifi: "andava eu a queixar-me que a miuda não palrava e agora saiu-me um papagaio.... " LOOOL, fartei-me de rir com a expressão! Gostei mt do teu post a falar da Mada. Deves estar a morerr de saudades. Cá pra mim ela tb refila com todos pk ninguém lhe traz a mãe.







                          Olha Hope, o Leo tb se constipou. Começou ontem a fungar do nariz e à noite fartou-se de tossir. Eu acordava sobressaltada cada vez q ele tossia. Bolas, já são mtas noites seguidas sem dormir como deve ser!



                          Hoje andou cheio de farfalheira e tosse. Ando a meter soro em esguicho para ajudar a sair as ranhocas e usei 1x o aspirador nasal (comprado hj). Também vamos adquirir uma máquina de aerossóis, q é recomendada para as constipações.



                          Já deitei o bebé e ele já se fartou de tossir enquanto começava a adormecer. Aflige-me tanto... acho q hoje vai ser outra noite daquelas...



                          Acho q a culpa é destas mudanças de tempo... também fiquei constipada e com a garganta inflamada.







                          Dany, a Julinha tá uma borrachinha.







                          Filipa, o sopro do Rodrigo está a desaparecer, q bom!!







                          POrtela, é verdade q se deve pôr o bebé a arrotar... mas 1 hora?? Ficas mesmo uma hora?? :w00t: Q mamã zelosa, estás de parabéns! Mas deve ser cá uma seca... Não deve ser necessário tanto tempo, experimenta 10 ou 15 minutos, massaja as costas e dá palmadinhas... se não sair é pk se calhar não necessita de arrotar.







                          Olhem, tenho uma lata de leite NAN1 q não vou utilizar mais. Só tirei de lá umas 6 doses... alguém quer? :P Senão estraga-se. O q é pena pois ainda é carote!







                          Tenho amamentado o Leo mais vezes e até agora tudo bem. Para a semana vou ao centro de saúde pesá-lo para ter um peso d referência, e 2 semanas dps torno a pesar.



                          Ele parece-me mais gordinho em 2 dias, será possível?? :w00t:







                          Bjs a todas e aos respectivos bebés!




































                          Olá Rina, as melhoras para o Léo tadito... olha 1 hora não fico estique-me um bocadinho mas já tive 40 minutos isso de noite, mas de dia já estive 1 hora e a miuda arrotou.. mas não vou me preocupar tanto com isso do arroto...



                          Beijokas grandes!!




                          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Dany FORG (26-09-2009)Olá Amores...







                            Por aqui tudo na mesma, as infernais e infindáveis obras da loja de baixo a acabar-me com o resto do juízo pois o barulho enerva a Julinha que não consegue dormir, os fdp começam as 8 da manhã todo santo dia e só param ao fim da tarde, enfim, tou a dar em doida, mas pronto, sempre é menos um dia de obras, já não deve faltar muito, pelo que diziam esta m.... tinha que ter terminado desde o dia 17 :? Mas pronto. De resto tudo como dantes







                            Molinhas, já foste ver na caderneta se o Ti tá mesmo precisando engordar, é que não te deves basear pelos bisontinhos que aqui andam (Julinha incluída) tens que ver o que é normal nesta fase, mas pronto, se o teu coração manda-te dar-lhe papa, enfia papa no miúdo, Deus queira que ele goste :lol: Quanto a quantidades e assim, não sei mesmo, mas as meninas ajudam-te O ti levou 2 vacinas? A Julinha só levou uma.







                            Portela, achas mesmo que a Julinha senta bem? acho que ela fica toda descaída para a frente:? e quando tem que apanhar alguma coisa dos lodos então, :lol: cai logo :lol: Eu por acaso já pensei em filmar, mas a Julinha é do contra, já era na barriga e não mudou nada, já os pontapés quando estava grávida não consegui filmar pois sempre que se ligava a máquina, parava tudo, agora com as gracinhas é o mesmo... Até para as fotos é preciso 500 para apanhar o que queremos.







                            Fifi, a Mada tem se desenrascado lindamente ahm! Aiiiiiiiiii minhas orelhas, eu apareço mais, juro juro!!! :lol: Opá! ou aguentas a passarinha e só engravidas daqui a 2 anos com o resto da malta ou tens o 3º daqui 2 anos, resolve lá que não aceitamos não como resposta :lol: Oh amiga tem calma, não te deixes ir abaixo, fica a imaginar o montão de beijocas que lhe vais dar em breve, ah e é claro aproveita para ir ao cabeleireiro, arranjar as unhas, ir depenar a franga, comprar uns miminhos para ti, preenche o tempo contigo e vais ver que aproveitas melhor e o tempo passa mais depressa, vá, és uma corajosa, não dês parte fraca agora Obrigada pela dica dos bodies mais magra eu huahuahuahuahua :rofll: :rofll: Era bvom era... mas infelizmente ainda tenho no lombo mais 7 do que quando engravidei e mais 15 ou 20kgs do que deveria ter :crybaby: ao menos dizem que os gordinhos são mais felizes e bem humorados :lol: ihihih







                            Nénéy, vai meter inveja a outra, eu tô para aqui com um cu gigante e tu para aí a queixar, tomá lá 10 kgs que eu te dou de bom coração e nunca mais os quero ver outra vez :lol:







                            MamãPaula, também sou apaixonada pelo sorriso da minha miss simpatia Acho que somos todas umas babadas pelos risos dos nossos bebés não é?!







                            Rina, as melhoras pro Leo.







                            Bem, lá vou eu cuidar de noa arranjar pois FINALMENTE vou sair de casa o sogro ligou para irmos todos comer fora que ele está só e não lhe apetece comer sozinho :lol: espectáculo, cá para nós a madrasta do João podia bem deixar o meu sogro sozinho mais vezes ihihih. Amanhã temos uma festa de anos, mas a esta não me apetecia nada ir :?







                            Bem, beijinhos a todas:



                            Dany








                            Tu deves está quase doida, eu odeio obras! Quando estava gravida a vizinha de cima resolver arranjar o "cafofo" começaram as 9 da manha e pela lei está correto não podia fazer nada tinha mesmo de aguentar, mas um belo dia resolveram fazer barulho as 7:30 :w00t: acordei assutadíssima e quase me saltava o coraçao pela boca... pegue na vassoura e bati no teto quase entrava na casa da mulher pelo teto... parama o barulho e aprenderam a lição... Imagino se fosse agora com a Luninha eu andava doida.....



                            Na foto parece-me que a Julinha segura-se bem sentada mas pode ser impressão minha..



                            Beijokas grandesssssss




                            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Hoje o meu querido filho faz 5 anos e o meu mais novo dormiu pela primeira vez 7 horas seguidas.



                              Bjs


                              Ica

















                              - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                              - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                              Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                              Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                              Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                              Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Dany FORG (26-09-2009)Olá Amores...







                                Por aqui tudo na mesma, as infernais e infindáveis obras da loja de baixo a acabar-me com o resto do juízo pois o barulho enerva a Julinha que não consegue dormir, os fdp começam as 8 da manhã todo santo dia e só param ao fim da tarde, enfim, tou a dar em doida, mas pronto, sempre é menos um dia de obras, já não deve faltar muito, pelo que diziam esta m.... tinha que ter terminado desde o dia 17 :? Mas pronto. De resto tudo como dantes







                                Molinhas, já foste ver na caderneta se o Ti tá mesmo precisando engordar, é que não te deves basear pelos bisontinhos que aqui andam (Julinha incluída) tens que ver o que é normal nesta fase, mas pronto, se o teu coração manda-te dar-lhe papa, enfia papa no miúdo, Deus queira que ele goste :lol: Quanto a quantidades e assim, não sei mesmo, mas as meninas ajudam-te O ti levou 2 vacinas? A Julinha só levou uma.







                                Portela, achas mesmo que a Julinha senta bem? acho que ela fica toda descaída para a frente:? e quando tem que apanhar alguma coisa dos lodos então, :lol: cai logo :lol: Eu por acaso já pensei em filmar, mas a Julinha é do contra, já era na barriga e não mudou nada, já os pontapés quando estava grávida não consegui filmar pois sempre que se ligava a máquina, parava tudo, agora com as gracinhas é o mesmo... Até para as fotos é preciso 500 para apanhar o que queremos.







                                Fifi, a Mada tem se desenrascado lindamente ahm! Aiiiiiiiiii minhas orelhas, eu apareço mais, juro juro!!! :lol: Opá! ou aguentas a passarinha e só engravidas daqui a 2 anos com o resto da malta ou tens o 3º daqui 2 anos, resolve lá que não aceitamos não como resposta :lol: Oh amiga tem calma, não te deixes ir abaixo, fica a imaginar o montão de beijocas que lhe vais dar em breve, ah e é claro aproveita para ir ao cabeleireiro, arranjar as unhas, ir depenar a franga, comprar uns miminhos para ti, preenche o tempo contigo e vais ver que aproveitas melhor e o tempo passa mais depressa, vá, és uma corajosa, não dês parte fraca agora Obrigada pela dica dos bodies mais magra eu huahuahuahuahua :rofll: :rofll: Era bvom era... mas infelizmente ainda tenho no lombo mais 7 do que quando engravidei e mais 15 ou 20kgs do que deveria ter :crybaby: ao menos dizem que os gordinhos são mais felizes e bem humorados :lol: ihihih







                                Nénéy, vai meter inveja a outra, eu tô para aqui com um cu gigante e tu para aí a queixar, tomá lá 10 kgs que eu te dou de bom coração e nunca mais os quero ver outra vez :lol:







                                MamãPaula, também sou apaixonada pelo sorriso da minha miss simpatia Acho que somos todas umas babadas pelos risos dos nossos bebés não é?!







                                Rina, as melhoras pro Leo.







                                Bem, lá vou eu cuidar de noa arranjar pois FINALMENTE vou sair de casa o sogro ligou para irmos todos comer fora que ele está só e não lhe apetece comer sozinho :lol: espectáculo, cá para nós a madrasta do João podia bem deixar o meu sogro sozinho mais vezes ihihih. Amanhã temos uma festa de anos, mas a esta não me apetecia nada ir :?







                                Bem, beijinhos a todas:



                                Dany


                                Nao é que ele precise de engordar mt, mas nao é gordo, logo pode comer papas...

                                Ele gostou, sim... e adaptou-se mt bem com a colher...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X