Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Portela (24-08-2009)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns Rodrigo e Filipa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!



    Como os tempo passa rápido!!






    PARABÉNS RODRIGO E FILIPA




    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      mamãpaula (24-08-2009)Querem saber a melhor? Hoje diz-me o maridão "Pronto, já acertei a balança. Ficou maluca, deu-me mais 4 kg..." :banana: :P :banana:


      Ahahahahhahah!

      O que eu já me fartei de rir com esta situação!

      Tu a pensares que tinhas engordado 2 kg e afinal até deves ter emagrecido

      Olha, eu não tenho balança em casa para não stressar. Mas dizem que devemos pesar-nos apenas 1 vez por semana, sempre à mesma hora.

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        faneca (24-08-2009)Mamãs sereias,







        Muito obrigada a todas pelos parabéns dos 4 meses do meu pimpolho!



        E muito obrigada pelos comentários no blog Estou toda babadona!







        Não sei se se recordam, mas na semana passada o Pedrinho andou a dormir super mal de noite. Eram mesmo dorzitas, por não conseguir fazer cocozito.



        Nos últimos dias tem feito sozinho, uma ou duas vezes por dia, e as noites têm sido excelentes! Voltou a dormir das 23h às 6h!! Muito bom!!



        Espero que continue a fazer a caquinha sozinho e sem dores.







        Por outro lado, hoje a minha cadela resolveu fazer das suas... ficou em casa do meu cunhado um bocado e conseguiu chegar à bancada e comer um queijo de cabra e ovelha inteiro :w00t::w00t::w00t:



        Em casa nunca me faz asneiras, foi para lá enfardar queijo curado... Está super inchada, enjoada, e com as orelhas baixas (sabe bem que fez asneira). Fui com ela ao veterinário e ficaram logo lá 100 € !!!!



        Vamos ver se não precisa de la voltar...







        Bem, vou-me recolher aos meus aposentos, que estou com uma enxaqueca horrível.



        Beijinhos para todas


        AS MELHORAS FANEQUINHA. DESCANSA BEM, JÁ QUE O pEDRINHO VOLTOU A DEIXAR
        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Hope2008 (24-08-2009)
          Vs (24-08-2009)Meninas a tempos perguntei se voçes metiam as vacinas no seguro,alguem ja meteu!!






          Não! Dá para meter??? :w00t:


          SINCERAMENTE ACHO QUE NÃO DÁ, SÓ DÁ MESMO PARA DESCONTAR NO IRS
          Ica

















          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            fifimarg (22-08-2009)
            Hope2008 (22-08-2009)
            ica (21-08-2009)Uma pergunta.































            Quando foram à consulta de revisão, o médico para além da observação mando-vos logo fazer a citologia e /ou ecografia????































            É que o meu mandou-me ir lá para a revisão um mês depois de ter o Afonso e fez apenas a observação e nessa consulta mandou-me ir lá passado mais 2 meses (será agora em setembro) para então fazer a citologia














            Pelos vistos, as opiniões divergem no casal... lol. A minha mandou fazer logo tudo e dps ir lá mostrar, mas ainda não a consegui apanhar! E na citologia, até falam de uma infecção qualquer... não sei se deva ficar preocupada! Dps é só para voltar passados 6 meses!






            Se tens infecção tens de ser medicada.... vê lá isso bem!!!!



            Jinhus e as melhoras


            Já consegui falar com a minha GO, tá de férias! Ela diz que ainda é do parto, se não tenho sintomatologia, não há que preocupar! Sempre fiquei mais descansada!



            Obrigada!



            Beijinhos
            -------------------------------------------------------------------------------




            Juntas somos mais fortes!!!
            "Tudo por um filho"

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              sonyta (22-08-2009)Olá!



              Hoje já me sinto mais animada... e quero crer que as coisas vão correr bem, que o exame não vai passar de um despiste e que não vai haver nada de grave a assinalar. E que vai recuperar logo, logo!



              É que olhando para o meu filhote não há nada que indicie que algo não esteja bem. Continua sempre bem disposto, come e dorme bem... de vez em quando lá faz uma birrita, mas normalmente é de sono.







              Sónia, ainda bem que o Afonso recuperou totalmente! Deves ter passado uns dias bem difíceis... nem quero imaginar o stress que deve ser ver o nosso bebé a ser operado. Espero não ter de passar por isso... obrigada pelo apoio!







              Hope, obrigada pela força! É possível que o Gonçalo fique mais carente nos próximos 2 ou 3 dias devido às vacinas... com o Miguel foi isso que aconteceu, mas pelo menos não fez febre e levou 3 no mesmo dia (2 picas e uma oral). Vê lá se apanhas a tua médica, para esclareceres isso da infecção, sim?







              FilipaSousa, as tuas melhoras e do Rodrigo!







              Vou espreitar o blog, que estou curiosa quanto às novas fotos.







              Beijinhos a todas!


















              Obrigada querida! Em relação ao meu menino, felizmente, tb não fez febre, mas tem andado mais carente, só quer colinho e tem com cada "ataque" de choro! Tb levou essas 3 no mesmo dia... tadinho!



              Ainda bem que já estás mais animada, vai correr tudo bem, pensamentos positivos!



              Beijinhos
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                faneca (23-08-2009)











                Faz hoje 4 meses que a minha vida mudou.







                Deixei de ter tempo para ler um livro, tomar banhos de imersão prolongados, ir jantar fora sem me preocupar com as horas, dormir a noite toda e passar a manhã na cama, passar o dia a vegetar no sofá sem fazer nada, namorar com o marido sem ser "interrompida", etc. etc.







                Mas nunca me senti tão FELIZ!







                Ser MÃE é realmente a MELHOR COISA DO MUNDO!







                E eu já não imagino o meu mundo sem ti, meu amor!







                Aliás, TU ÉS O MEU MUNDO!







                Adoro-te, filho!










                Parabéns atrasados Faneca e Pedrinho! E tens toda a razão no que dizes, ser mãe é a melhor coisa do mundo!
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Parabens Rodrigo



                  Obrigado a todas as sereias pelos parabens do meu piolhinho lindo!



                  Beijocas



                  PS - Fotos novas no blog
                  [hr]











                  MADRILHADA: mamãpaula

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    mamãpaula (23-08-2009)Tou de rastos... Em 2 dias engordei 4 kgs!!!!!!!!!!! Quando me pesei hoje nem queria acreditar. Mas eu sei do que foi. Como a pimpolha agora acorda de noite para mamar, eu aproveito e como qualquer coisita também, porque acordo com fome. Bebo uma caneca de leite e como 3 ou 4 bolachas Maria. Como é possível que isto me tenha feito engordar tanto em tão pouco tempo? buáaaaaaaaaaaaaaaaaa


                    Não acredito que tenhas engordado por causa disso! O peso oscila muito consoante vários factores, se calhar, amanhã já pesas outra vez o mesmo! Eu tb faço a mesma ceia, às vezes!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      sipas (23-08-2009)Ola lindas..







                      Tenho vindo ler.. mas escrever é dificil.. a minha Mariana andou passada.. sempre a chorar, sem querer comer a acordar 3 x durante a noite.. enfim.. tem sido um pesadelo.. e tudo isto por causa das cólicas.. e eu n alterei nada.. mas axo k ta mm com a raiva dos dentes e isso tb provoca colicas...







                      Eu tinha dito k n queria experimentar mais nada... mas teve de ser.. e resolvi comprar o COLIPREV... eu ja tinha ouvido falar, é um produto k saiu em dezembro e um pouco dificil de admnistrar e um po carote.. mas no desespero de nada funcionar la foi... pois bem... este produto é milagroso... tem um efeito completamente oposto do Infacol e Aero-om e outros... ele actua de maneira diferente... mas verdade seja dita... apos 1ª utilização FUNCIONOU... esta noite durmiu das 22 às 8.30 da manhã.. comeu e durmiu outra vez até ao meio dia.. e de tarde teve sempre a durmir... coitada tb devia andar exausta...







                      Aconselho vivamente (a quem ainda tem colicas).. e qdo mais nada funciona e experimentar este produto.







                      Quanto a mim.. ca ando deprimida.. pois de 2ª a uma semana ja vou ter k deixar a minha princesa.. (axo k vou ser a 1ª) : ( vai custar imenso... mas depois vou tirar ferias todos os meses pa ter c ela...







                      Bjinho a todas


                      Aiiii madrilhada, calculo a tua depressão! Eu tb já fico e ainda falta, vou juntar um mês de férias a seguir à licença! Podíamos combinar um encontro esta semana com todas as sereias que estejam "disponíveis", o que dizem? Vou propor no blog!
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sipas (23-08-2009)
                        mamãpaula (23-08-2009)Tou de rastos... Em 2 dias engordei 4 kgs!!!!!!!!!!! Quando me pesei hoje nem queria acreditar. Mas eu sei do que foi. Como a pimpolha agora acorda de noite para mamar, eu aproveito e como qualquer coisita também, porque acordo com fome. Bebo uma caneca de leite e como 3 ou 4 bolachas Maria. Como é possível que isto me tenha feito engordar tanto em tão pouco tempo? buáaaaaaaaaaaaaaaaaa






                        ola... como te compreendo... mas tb pode ser liquidos... tenta pesar-te amanha e ja deves ter menos...







                        E eu k vou trabalhar e nem 1 par de calças me serve.... vou ter de ir comprar uns quantos esta semana... é de andar de rastos mm...







                        Bjinho e temos de pensar... A causa foi boa...


                        Nem eu! Já me decidi e comprei umas calças de ganga enormes na H&M, pq andar de roupa de grávida ainda me fazia sentir pior! A cinta já aperta no máximo, por isso tb já não vale a pena usar, com este calor ainda pior, desisti de a usar...



                        Claro que pela causa, tb repetíamos tudo de novo, né? Nada vale mais a pena!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Vs (23-08-2009)Meninas como se arranja o Infacol? Isso é para as colicas,mas é bom! O meu menino a dias que tem mais a outros que nao,ele faz bem "coco" mas passa o dia a dar puns bem grandes torce-se todo,eu andei a dar o colmil mas acho que nao faz grande coisa o aero-un muito menos so é bom que é doce e se ele tiver a chorar cala-se,o que voçes recomendam??


                          O Gonçalo deu-se bem com o Gripe Water, há uma parafarmácia na Costa que vende!
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            fifimarg (24-08-2009)PARABENS RODRIGO E FILIPA!!!!!



                            MMMT bem-vinda a este cantinho!!! Também tiveste bebecas no hospital da luz, não foi?



                            Sipas, eu já tinha ido trabalhar, embora a meio gás, mas custa sempre!!!! Por outro lado, tornas a ter vida própria e saboreias melhor os momentos com a Mariana! Desejo as melhoras para as cólicas da Mariana, a Mada nunca mais teve, mas eu ainda dou o gripewater, pelo sim, pelo não... e ela dorme bem durante o dia (não consegue estar mais de 2 horas acordada) e adormece ás 21 ou 22 até ás 7 e tal da manhã!! O biberon da meia-noite é dado com ela a dormir.... uso o chá alivit bons sonhos, não sei se resulta, mas também não me vou arriscar a tirá-lo! Uso o leite de magnésia pró cocó e tem corrido lindamente!!!! Cólicas achoi que já não tem, mas contorse-se para dar punzinhos (mas sem refilar nada).... de resto, anda muito mais bem disposta e já brinda toda a gente com sorrisinhos (mas não gosta de estranhos, nem de estar sozinha).... também não tenho calças que me sirvam... ainda uso as de grávida, que vergonha!!!! Nem me tenho pesado, pra não me arreliar, férias são férias!



                            Filipa, vai a outro médico tratar desse pulso, que isso não pode ficar assim.... e cada vez o Rodrigo vai pesar mais e tu tens de pegar nele ao colo!!!!



                            Jinhus para todas e uma boa semana com os vossos bebecas (Sipas, pra mim também é a última semana)!



                            Li, queremos mais fotos do Santi no blog!!!!!


                            Tb ainda dou o Gripe Water, pelo sim, pelo não, mais vale prevenir!
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Sonia&Gonçalo&Afonso (24-08-2009)Olá Sereias, cá estou cansada e com os olhos a quererem fechar. Hj o Afonso devia estar com cólicas, só que nunca acordou só se esperneava todo e passou a noite muito agitado. Eu sempre de vigia e a colocar-lhe a xuxa na boca acabei por não dormir. Agora que já dorme serenamente apetecia-me ir dormir mas tenho o Gonçalo comigo e por isso não o posso fazer.







                              Meninas "elegantes" junto-me ao clube. Acabei a gravidez com 73 kg e ainda peso 61 :crazy::crazy:







                              Outra coisa, sei que algumas já trabalham, outras vão já começar.... vai ser dificil mas é só uma etapa das nossas vidas, custa muito deixa-los tanto tempo c outra pessoa que não nós mas é assim mesmo e mais vale aproveitar os bocadinhos que temos com eles. Eu tenho sorte e só vou precisar de deixar o Afonso no bercário em janeiro. A minha licença acaba a meio de outubro, tenho mais dias pois foi suspensa por causa do internamento do Afonso, depois fica o Rui com ele durante um mês, depois em Dezembro fico eu pois ainda tenho um mês de ferias.







                              Assim ele só vai para o berçario aos quase com 8 meses:P:P:P Ainda por cima tive sorte e a directora da escola do gonçalo abre este Setembro o berçario, logo o Afonso vai ficar junto com o irmão e com pessoas de confiança.







                              Jokas


                              Quem me dera estar elegante como tu... não me importava nada de já estar com esse peso!
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas (24-08-2009)
                                Sonia&Gonçalo&Afonso (24-08-2009)Olá Sereias, cá estou cansada e com os olhos a quererem fechar. Hj o Afonso devia estar com cólicas, só que nunca acordou só se esperneava todo e passou a noite muito agitado. Eu sempre de vigia e a colocar-lhe a xuxa na boca acabei por não dormir. Agora que já dorme serenamente apetecia-me ir dormir mas tenho o Gonçalo comigo e por isso não o posso fazer.















                                Meninas "elegantes" junto-me ao clube. Acabei a gravidez com 73 kg e ainda peso 61 :crazy::crazy:















                                Outra coisa, sei que algumas já trabalham, outras vão já começar.... vai ser dificil mas é só uma etapa das nossas vidas, custa muito deixa-los tanto tempo c outra pessoa que não nós mas é assim mesmo e mais vale aproveitar os bocadinhos que temos com eles. Eu tenho sorte e só vou precisar de deixar o Afonso no bercário em janeiro. A minha licença acaba a meio de outubro, tenho mais dias pois foi suspensa por causa do internamento do Afonso, depois fica o Rui com ele durante um mês, depois em Dezembro fico eu pois ainda tenho um mês de ferias.















                                Assim ele só vai para o berçario aos quase com 8 meses:P:P:P Ainda por cima tive sorte e a directora da escola do gonçalo abre este Setembro o berçario, logo o Afonso vai ficar junto com o irmão e com pessoas de confiança.















                                Jokas






                                Eu devia começar dia 7 de Setembro!! Mas ja nao vou!! Agora faço parte das desempregadas!!! Vou para o desemprego!!



                                Acabei de falar com os meus patroes, vao se embora daqui pra Geneve, pois receberam uma boa proposta!



                                Nao estou triste, o salario acaba por ser quase a msm coisa e além disso fico com o meu kikinho!!







                                Vou so trabalhar 2 tardes (terça e quinta) que trabalho para outros patroes, e a minha mae está livre nestes dias, pode guardar o Ti!!



                                Por isso, tão cedo nao vai pra ama!! Só kd o fundo desemprego me arranjar outro trabalho!!


                                Sorte a tua e a do Tiaguinho! Há males que vêm por bem...
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X