Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Mamãs, esta data é muito especial para mim!!



    Faz hoje um ano k descobri algo que me fez sentir realizada!!



    Descobri que ía ser mamã!!





    E agora já sou... e cada vez amo mais o meu bonequinho!!!! :love:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      PARABÉNS Princesa CAROLINA pelos 4 mesinhos!!



      PARABÉNS mamãpaula!



      :bdaysmil: :celebrte: :bdaysmil: :celebrte: :bdaysmil: :celebrte: :bdaysmil: :celebrte:

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Molinhas (06-09-2009)Mamãs, esta data é muito especial para mim!!



        Faz hoje um ano k descobri algo que me fez sentir realizada!!



        Descobri que ía ser mamã!!







        E agora já sou... e cada vez amo mais o meu bonequinho!!!! :love:


        Parabéns linda

        A mim fez um ano há dois dias

        Beijinhos

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Obrigada, linda!

          Que chatice o Pedrinho não andar a dormir bem outra vez... uma pessoa habitua-se mal e depois custa mais, né?

          A Carolina tb anda assim, dá cada chupão no nosso dedo! Parece ter comichão, mas não vejo a gengiva inchada.

          Bem, ontem pregou-me um susto daqueles... durante 5 minutos (que me pareceram uma eternidade...) chorou e gritou tanto, mas tanto, nunca a tinha visto assim! Ficou vermelha, perdeu o fôlego, não respirava... Estava em casa dos meus pais e veio toda a gente muito aflita ver o que se passava. É que nem a mama ela deixava meter na boca, que é como a costumo acalmar nas poucas vezes que chora a sério. Não cheguei a saber o que se passou, mas passados 5 minutos já ria como se nada fosse. Foi o maior susto da minha vida, bolas...







          faneca (06-09-2009)
          PARABÉNS Princesa CAROLINA pelos 4 mesinhos!!



          PARABÉNS mamãpaula!



          :bdaysmil: :celebrte: :bdaysmil: :celebrte: :bdaysmil: :celebrte: :bdaysmil: :celebrte:






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas (06-09-2009)Mamãs, esta data é muito especial para mim!!

            Faz hoje um ano k descobri algo que me fez sentir realizada!!

            Descobri que ía ser mamã!!

            E agora já sou... e cada vez amo mais o meu bonequinho!!!! :love:
            Lol, Molinhas! Partilho da mesma emoção, mas eu descobri dia 5! Fez 1 ano no dia do casamento da minha prima Estava com 6 semanas qdo descobri... mas já desconfiava.



            Duas semanas depois começaram uns enjôos horripilantes!



            O Leo tem as gengivas com 2 tracinhos brancos em baixo. Como se fosse o desenho dos dentes... será q estão a nascer??? Eu nunca tinha reparado naquilo antes, mas no sentido de não saber se já lá estavam quando ele nasceu... tb anda a meter tudo na boca, a morder e tem uma força nas gengivas q só visto! Até aleija qdo nos morde as mãos... :w00t: Ah e baba-se litros e litros por dia. Um baba espessa.



            Quanto ao canto na cerimónia, obrigada pelos votos de boa sorte! Correu bem ao q parece! Pelo menos todos disseram q gostaram muito. Tb duvido q dissessem o contrário, lol! Há q ser simpático né? :P Mas até vieram pessoas de propósito dar-me os parabéns, suponho q isso é bom.

            A festa foi mt boa, comi até cair para o lado! O Leo ficou super rabugento ao fim do dia, qdo chegou a hora de ele supostamente se deitar... era mt barulho, mta música aos altos berros, mt talher a bater nos pratos pró beijinho dos noivos, enfim... foi um problema para ele adormecer (naquela altura só dormir o acalmaria). Levei o sling, q foi a nossa salvação mais uma vez. Ele acalmou lá mas só adormeceu quando o papá Paulo pegou em nós e fomos dançar para a pista. Fizémos furor, lol! Um casal a dançar e um bebé enfiado num pano no meio de nós. Filmaram a cena, mas ninguém tirou fotos... sniff sniff. Agora só em Dezembro é q o vídeo está pronto pra vermos.



            Quando chegámos a casa, às 2 da manhã, dei mama ao Leo e deitei-o. Dormiu muito agitado, com bastantes queixumes, e às 7 e 30 da manhã já estava a chorar a pedir mama. Dps dormiu até às 10 e 30. N estava nem perto das 12, 13 horas q costuma dormir por noite. POr isso andou o dia todo mt rabugento. Fomos para o almoço do 2º dia com a família, e ele mtas vezes chorava qdo mais de 3 pessoas o rodeavam... n é lá mt normal da parte dele. Estava mesmo saturado, tadinho! Deitei-o cedo, às 8 e 30 da noite. Até agora dorme bem. Tá na hora da nossa caminha também, pk amanhã vou recomeçar a trablhar...



            Até amanhã a todas, lindas mamãs e bebés....



            P.S.: fifmarg, és contralto nalgum coro? Eu ando num, foi aquele q tocou e cantou no casamento. Eu como convidada n estive lá, só fui cantar o solo.

            Mas foi a minha 1ª vez em público (sou mt tímida, lol) por isso estava mt nervosa! A sorte é q os agudos até nem saíram esganiçados por causa dos nervos, lol! Tava c mto medo disso, gah...
            ------------------------------------------------------------------------------------

            Em treinos desde Abr/2008

            Positivo a: 05/Set/2008

            Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

            Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

            DPP: 02/Maio/2009




            O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

            Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





            Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Rina (07-09-2009)
              Molinhas (06-09-2009)Mamãs, esta data é muito especial para mim!!



              Faz hoje um ano k descobri algo que me fez sentir realizada!!



              Descobri que ía ser mamã!!



              E agora já sou... e cada vez amo mais o meu bonequinho!!!! :love:


              Lol, Molinhas! Partilho da mesma emoção, mas eu descobri dia 5! Fez 1 ano no dia do casamento da minha prima Estava com 6 semanas qdo descobri... mas já desconfiava.







              Duas semanas depois começaram uns enjôos horripilantes!







              O Leo tem as gengivas com 2 tracinhos brancos em baixo. Como se fosse o desenho dos dentes... será q estão a nascer??? Eu nunca tinha reparado naquilo antes, mas no sentido de não saber se já lá estavam quando ele nasceu... tb anda a meter tudo na boca, a morder e tem uma força nas gengivas q só visto! Até aleija qdo nos morde as mãos... :w00t: Ah e baba-se litros e litros por dia. Um baba espessa.







              Quanto ao canto na cerimónia, obrigada pelos votos de boa sorte! Correu bem ao q parece! Pelo menos todos disseram q gostaram muito. Tb duvido q dissessem o contrário, lol! Há q ser simpático né? :P Mas até vieram pessoas de propósito dar-me os parabéns, suponho q isso é bom.



              A festa foi mt boa, comi até cair para o lado! O Leo ficou super rabugento ao fim do dia, qdo chegou a hora de ele supostamente se deitar... era mt barulho, mta música aos altos berros, mt talher a bater nos pratos pró beijinho dos noivos, enfim... foi um problema para ele adormecer (naquela altura só dormir o acalmaria). Levei o sling, q foi a nossa salvação mais uma vez. Ele acalmou lá mas só adormeceu quando o papá Paulo pegou em nós e fomos dançar para a pista. Fizémos furor, lol! Um casal a dançar e um bebé enfiado num pano no meio de nós. Filmaram a cena, mas ninguém tirou fotos... sniff sniff. Agora só em Dezembro é q o vídeo está pronto pra vermos.







              Quando chegámos a casa, às 2 da manhã, dei mama ao Leo e deitei-o. Dormiu muito agitado, com bastantes queixumes, e às 7 e 30 da manhã já estava a chorar a pedir mama. Dps dormiu até às 10 e 30. N estava nem perto das 12, 13 horas q costuma dormir por noite. POr isso andou o dia todo mt rabugento. Fomos para o almoço do 2º dia com a família, e ele mtas vezes chorava qdo mais de 3 pessoas o rodeavam... n é lá mt normal da parte dele. Estava mesmo saturado, tadinho! Deitei-o cedo, às 8 e 30 da noite. Até agora dorme bem. Tá na hora da nossa caminha também, pk amanhã vou recomeçar a trablhar...







              Até amanhã a todas, lindas mamãs e bebés....







              P.S.: fifmarg, és contralto nalgum coro? Eu ando num, foi aquele q tocou e cantou no casamento. Eu como convidada n estive lá, só fui cantar o solo.



              Mas foi a minha 1ª vez em público (sou mt tímida, lol) por isso estava mt nervosa! A sorte é q os agudos até nem saíram esganiçados por causa dos nervos, lol! Tava c mto medo disso, gah...


              Olá, Rina! Ainda bem que correu tudo bem!!! Eu tinha a certeza que iria correr tudo bem!

              Eu tenho o 8º grau de formação musical e piano... era pra ter seguido o conservatório, mas optei pela medicina dentária.... mas canto em todas as vozes que forem precisas... menos baixo:hehe:

              Jinhus
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Ah......... e bom regresso ao trabalho para quem inicia esta semana!

                Jinhus e boa semana para todas
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Ola meninas. Bem ando com um nervoso miudinho de pensar que tou quase a ir trabalhar,sao so receios,mas preciso da vossa ajuda,o meu menino vai pra uma Ama e eu nao sei bem o que tenho de levar, Fraldas, toalhidas,pomada,uma muda de roupa,mas de comer??? Leva-se os pratos da papa e essas coisas???

                  Ai meu deus,nao quero que lhe falte nada....

                  Sabem o meu Gabi aprendeu a gritar quando quere alguma coisa,cada grito,é tao engraçado.

                  Jokas pra todas.
                  Fim de pilula: julho de 2007







                  Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                  38 semanas 3460kg e 50cm







                  És o meu amor Gabriel







                  DPP: 24 de Maio



                  Madrinha: Hope2008

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    olá meninas



                    pronto acabaram-se as férias e a confusão, sim as minhas meninas precisam de voltar às rotinas :w00t: , terminamos os fora de horas em grande este fim de semana com a Festa do Avante ( Sofia23 sempre vieste ? a Carol está melhor ), agora de volta ao equilibrio que já chega de loucura para elas ehehehhe



                    a Nádia começou hoje a nova fase no 1º ciclo e a Joana já passou a manhã na casa da tia para se começar a habituar, ela só faz os 4 meses dia 15 mas estava com vontade de iniciar já as papas, é que daqui a 3 semanas volto ao trabalho e queria ter já tudo organizado para estar mais descansada.

                    Não tenho acompanhado o forum mas presumo que muitas já iniciaram o trabalho. Como estão a fazer vocês, a ama dá papa ao almoço e fruta ao lanche ??? Que papa estão a dar e que fruta ?? Só tenho consulta na semana que vem e já não me lembro destes pormenores :w00t: e queria já ir dando umas colherinhas para ela se ir familiarizando com os novos sabores
                    8 meses

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      lanita (07-09-2009)olá meninas







                      pronto acabaram-se as férias e a confusão, sim as minhas meninas precisam de voltar às rotinas :w00t: , terminamos os fora de horas em grande este fim de semana com a Festa do Avante ( Sofia23 sempre vieste ? a Carol está melhor ), agora de volta ao equilibrio que já chega de loucura para elas ehehehhe



                      a Nádia começou hoje a nova fase no 1º ciclo e a Joana já passou a manhã na casa da tia para se começar a habituar, ela só faz os 4 meses dia 15 mas estava com vontade de iniciar já as papas, é que daqui a 3 semanas volto ao trabalho e queria ter já tudo organizado para estar mais descansada.



                      Não tenho acompanhado o forum mas presumo que muitas já iniciaram o trabalho. Como estão a fazer vocês, a ama dá papa ao almoço e fruta ao lanche ??? Que papa estão a dar e que fruta ?? Só tenho consulta na semana que vem e já não me lembro destes pormenores :w00t: e queria já ir dando umas colherinhas para ela se ir familiarizando com os novos sabores


                      Eu sempre fui mas acabei por deixar a Carol com a avo!Fui na quinta e ontem de madrugada apanhei boleia e as 2h da manha ja estava com a minha princesa,as saudades ja eram muitas..o namorido o chegou as 13h com outro casal!
                      madrinha: NéNéY (menina, Yasmin, DPP- 5 de Maio) Já nasceu dia 4 às 8:52, com 3.030Kg



                      madrilhada: saraswati já com o seu tesouro, DPP- 05/01/2010 Ja nasceu dia 02/01/2010 as 20:24,com 3190g

































                      com 1 dia 1 mês 2 meses 3 meses 4 meses 5 meses





                      nasci dia 22 maio as 15:56 com 3.580kg e com 49cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Meninas do norte,preciso da vossa ajuda se puderem,tenho de ir a Vila Real e ir e vir no mesmo dia com o Gabi deve ser super cansativo mas nao tenho ninguem mesmo para o deixar e tava a pensar se alguma de voçes conhece um sitio barato,barato pra dormir,assim so vinhamos pra baixo no dia a seguir!!! Alguem conhece?
                        Fim de pilula: julho de 2007







                        Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                        38 semanas 3460kg e 50cm







                        És o meu amor Gabriel







                        DPP: 24 de Maio



                        Madrinha: Hope2008

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Vs (07-09-2009)Meninas do norte,preciso da vossa ajuda se puderem,tenho de ir a Vila Real e ir e vir no mesmo dia com o Gabi deve ser super cansativo mas nao tenho ninguem mesmo para o deixar e tava a pensar se alguma de voçes conhece um sitio barato,barato pra dormir,assim so vinhamos pra baixo no dia a seguir!!! Alguem conhece?


                          Olá linda, eu nao te posso ajudar... mas pesquisa na net em hoteis baratos!!!

                          Bjokas

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            E amanhã lá vou eu... 6h sem o meu tesouro.... :crying:

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Molinhas (07-09-2009)E amanhã lá vou eu... 6h sem o meu tesouro.... :crying:




                              Minha querida...vai passar rápido, e olha força..é tão pouqinho tempo, ele então nem dá por nada.



                              Bjs


















                              Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Não sei, mas vou tentar saber. Vai-me lembrando, que eu ando esquecida! :P



                                Vs (07-09-2009)Meninas do norte,preciso da vossa ajuda se puderem,tenho de ir a Vila Real e ir e vir no mesmo dia com o Gabi deve ser super cansativo mas nao tenho ninguem mesmo para o deixar e tava a pensar se alguma de voçes conhece um sitio barato,barato pra dormir,assim so vinhamos pra baixo no dia a seguir!!! Alguem conhece?






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X