Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Sonia&Gonçalo&Afonso (08-09-2009)Olá Sereias.







    Antes de mais uma palavra de força para as mamãs que regressaram ou está para breve o regresso ao trabalho.







    O casamento correu muito bem, foi lindo e animado. Safei-me bem com o vestido e a mamoca e nem precisei de ajuda. Havia outra mamã que também estava a dar maminha e por isso ora era uma ora era outra a sacar da mama a meio do casório.







    Como eu era madrinha do noivo e tinha de estar mesmo na cerimónia religiosa ficou o Rui com o Afonso à sombrinha de uma árvore e o Gonçalo ficou sentado ao meu lado sempre bem comportado. O copo de água foi giro e sobretudo comeu-se muito bem (abençoada Nazaré). Os fotografos fartaram-se de tirar fotos aos meus piolhos quando tiver acesso a elas coloco no blog.







    O Afonso passou o dia todo muito bem e dormiu bastante apesar do barulho. Chegamos ao hotel as 3 da matina com os 2 a dormir profundamente. Estavamos de RASTOS!!!!!







    No domingo era a continuação do casamento para almoçarmos as sobras e foi encher a barriga de novo.







    Agora ainda estamos de ressaca ehehehehehhehe







    jokas






    Ainda bem que correu bem, tu deves esta "MORTA de cansaço!!

    Beijokas grande!!




    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Molinhas (08-09-2009)Ola meninas!! Estou de volta!!







      Correu bem o trabalho e o Ti portou-se muito bem!! Fartou-se de brincar com a avó!!







      Eu tive saudades, mas acho k nao custou tanto, pk sabia k ele tava com a minha mae!!



      Bjokas a todas!!







      Mais 1piolhinho as melhoras po Tomas!!







      Bjokas






      Ainda bem que sao 6 horitas passa nun instante, e o Ti fica com a tua mamys assim já ficas descansada!!

      Beijokas!!




      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        mamãpaula (08-09-2009)Que engraçado, Portelinha! Ainda por cima é o que eu chamo ao maridão, Seu Jorge Obrigada!











        Portela (07-09-2009)Olá Sereias!!















        Boa sorte as sererias que começam a trabalhar imagino que deve ser duro!







        Parabéns Mamãpaula e Carolina!!















        Ah, deixo uma música em homenagem as nossas Carolinas da mamãpaula e da Sofia, depois digam se gostaram, vou deixar o link!























        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.
























        Bejiokas grandes a todasssssss






        Que engraçado não lembrei que o teu marido chamava-se Jorge, gostaste da música??

        Beijos!!




        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          olá a todas,



          após 15 dias com o marido em casa, cá estou eu a queimar os ultimos cartuxos antes de ir trabalhar.



          O Rodrigo continua a ter dificuldade em fazer cócó e á custa disso cada dia que passa dorme pior! Esta noite levantei-me umas 5 vezes e desde as 8:30 que está no ginásio a brincar, a agarrar os pés e a palrar!

          Quem anda KO e a entrar em pânico sou eu, e se isto continua assim quando eu for trabalhar?Acho que não vou aguentar!



          Dany, bem vinda de novo, já tinha perguntado por ti!



          Fifi,que tal está voltar ao trabalho?O novo trabalho está a correr bem?



          beijocas
          [hr]











          MADRILHADA: mamãpaula

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            FilipaSousa (09-09-2009)olá a todas,







            após 15 dias com o marido em casa, cá estou eu a queimar os ultimos cartuxos antes de ir trabalhar.







            O Rodrigo continua a ter dificuldade em fazer cócó e á custa disso cada dia que passa dorme pior! Esta noite levantei-me umas 5 vezes e desde as 8:30 que está no ginásio a brincar, a agarrar os pés e a palrar!



            Quem anda KO e a entrar em pânico sou eu, e se isto continua assim quando eu for trabalhar?Acho que não vou aguentar!







            Dany, bem vinda de novo, já tinha perguntado por ti!







            Fifi,que tal está voltar ao trabalho?O novo trabalho está a correr bem?







            beijocas


            Olá Filipa! Ainda estás em casa... que sorte!!!! Eu estou a meio-gás.... trabalho intensamente na 2ª, 3ª e sexta... alguns sábados também, mas mais leve.... ainda estou á procura de preencher a quarta-feira, mas de resto vai andando devagarinho... muito obrigada pela preocupação!

            A Mada também continua com alguma dificuldade pra fazer coco e eu tenho dado leite de magnésia todos os dias, mas já aumentei a dose.... amamnhã tenho consulta dos 4 meses e vou falar com a pedi sobre esse assunto!!!!

            Jinhus e aproveita muito bem estes dias que faltam, pois passam a correr e quando voltares a trabalhar vais andar hipercansada!!!
            Madrinhas: sweetdream e elsa13



            Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



            Afilhada: Silviamedalha
            - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Bom dia, mamãs! O nosso tópico tem andado muito paradinho.... Dany, olá querida, já tinha ido espreitar o blog pra ver se estava tudo bem... e vi as 544783926574883 fotos que tens da Julinha!!!! Está lindíssima e uma matulona

              Nós amanhã vamos á consulta dos 4 meses.... já com 15 dias de atraso, mas a pedi esteve de férias! A Mada tem andado bem disposta, mas a partir das 19h é a altura das birras... birra pra adormecer, birra para vir pró colinho e birra pra comer a papa... mas come os 150 ml todos da papa!!! Do leite é que não consigo dar mais que 120.... e é quando os mama!

              De resto não palra nada, ainda dorme muitas horas por dia, faz bolhinhas com a boca, mete os dedos todos na boca e coça imenso as gengivas mas não lhe vejo nada de mais na boca... já estranha muito as pessoas, mas não tornou a rebolar e continua a detestar estar de barriga para baixo... mas agarra o biberon e ela é que comanda quando entra e sai a tetina da boca (acho o máximo!)

              Jinhus para todas e vão escrevendo mais.... eu adoro ler os vossos posts e saber o que se passa com os vossos bebecas
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Ok.... a miúda agora está numa de enfiar a chucha na boca do boneco preferido:w00t:
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  fifimarg (09-09-2009)Bom dia, mamãs! O nosso tópico tem andado muito paradinho.... Dany, olá querida, já tinha ido espreitar o blog pra ver se estava tudo bem... e vi as 544783926574883 fotos que tens da Julinha!!!! Está lindíssima e uma matulona















                  Nós amanhã vamos á consulta dos 4 meses.... já com 15 dias de atraso, mas a pedi esteve de férias! A Mada tem andado bem disposta, mas a partir das 19h é a altura das birras... birra pra adormecer, birra para vir pró colinho e birra pra comer a papa... mas come os 150 ml todos da papa!!! Do leite é que não consigo dar mais que 120.... e é quando os mama!















                  De resto não palra nada, ainda dorme muitas horas por dia, faz bolhinhas com a boca, mete os dedos todos na boca e coça imenso as gengivas mas não lhe vejo nada de mais na boca... já estranha muito as pessoas, mas não tornou a rebolar e continua a detestar estar de barriga para baixo... mas agarra o biberon e ela é que comanda quando entra e sai a tetina da boca (acho o máximo!)















                  Jinhus para todas e vão escrevendo mais.... eu adoro ler os vossos posts e saber o que se passa com os vossos bebecas














                  Olá fifi, ainda bem k tá td bem com a Mada!! O Ti tb ja n faz coco sozinho à 3dias, e continua com o xarope!!







                  Ontem tive k estimular!!







                  Tb dorme mt bem de dia... e apesar de ter dormido menos bem de noite, durante quase 2 semanas( k acordava 1ou2vezes de noite... às vezes fica com a xuxa e outras vezes keria leite), agora ja dorme a noite tda outra vez!! esta noite dormiu das 21h às 7h10 e depois das 7h45 às 10h45!! Já voltou ao ritmo dele!! Felizmente!! Ele acordava sempre por causa dio calor...ou entao kd n fazia coco durante o dia!!!



                  Tadinhos!!

                  O Ti hà uns dias descobriu os pés, agora nao quer mais nd!!

                  Palra imenso, dobra o riso!!! Já segura melhor a xuxa(finalmente), mas nem sempre!! lolol

                  Anda sempre com as maos na boca e td babado!! :lol:

                  Tb é mt simpatico e n estranha nadinha!!!

                  Tb detesta estar de barriga pa baixo!!

                  São o maximo os bebés das sereias!!



                  Bjokas, fico feliz por saber k a Mada vai bem!!

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Dany FORG (08-09-2009)Olá Ninas...







                    Eu sei, mereço uma abada de ficar a andar torta uns 15 dias pra não sumir mais... Será que ainda lembram de mim e da Julinha??!! :w00t:



                    Bem, 300 anos depois, cá estamos outra vez. Tivemos uns probleminhas, depois fomos de férias (Castelo de Vide e depois Vila do Conde), por isso o sumiço, mas já está tudo tratado. Chegamos ontem eram 5:20 da manhã!!!



                    Minha mãe ficou no norte, ou seja cá estou eu quase sempre sozinha com a Julinha, e digo-vos já, a miúda tem pilhas alcalinas...



                    Hoje fomos á consulta dos 4 meses (a Julinha só faz 4 meses no sábado...Paciência), tudo bem com a pequenina, este mês engordou e cresceu menos, não sei se hei de ficar feliz ou triste, mas a médica diz que ela está fantástica, está agora com 7,830kg e 64 cms (cá para mim mal medidos...), continuamos só com a maminha que apesar de já não ter tanto leite como dantes ainda dá pra a satisfazer e sobrar uma caganita (em média 120ml por dia ) Ainda bem que nunca mais disseram nada da Alfredo da Costa, e se disserem agora sinto muito mais a vaquinha anda fraca :?



                    Eu continuo gorda feito uma porca, mas pronto, um dia (assim espero) fico magra outra vez.



                    A Julinha palra que se farta, faz bolhinhas de baba, faz besourinho (vibrar os lábios) e montes de gracinhas Já quase se senta sozinha e anda a fazer muita força para gatinhar, tadinha muitas vezes faz tanta força que vai pra trás :lol:



                    Bem, acho que é só, já não venho cá a tanto que até estou sem jeito:Whistling:



                    Beijinhos a todas:



                    Dany







                    P.S- Ninas ponham-me a par de tudo, todas bem? novidades?


                    Que bom ter noticias vossas!! Ainda bem k está td bem!!!

                    O Ti tb ja faz besourinho!! eheh

                    bjokas

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      FilipaSousa (09-09-2009)olá a todas,







                      após 15 dias com o marido em casa, cá estou eu a queimar os ultimos cartuxos antes de ir trabalhar.







                      O Rodrigo continua a ter dificuldade em fazer cócó e á custa disso cada dia que passa dorme pior! Esta noite levantei-me umas 5 vezes e desde as 8:30 que está no ginásio a brincar, a agarrar os pés e a palrar!



                      Quem anda KO e a entrar em pânico sou eu, e se isto continua assim quando eu for trabalhar?Acho que não vou aguentar!







                      Dany, bem vinda de novo, já tinha perguntado por ti!







                      Fifi,que tal está voltar ao trabalho?O novo trabalho está a correr bem?







                      beijocas


                      as melhoras para o Rodrigo!!

                      Bjs

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        meninas que estão a amamentar, que vitaminas estão a tomar ??

                        acho que estou a começar a revelar algum cansaço desde que parei com o folifer, preciso de tomar algo antes que me vá abaixo :w00t:
                        8 meses

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          olá Sereias,



                          Dany até que enfim notícias tuas.... bem a tua menina está uma matulona e com mais de um kilo a mais que o Afonso:w00t::w00t::w00t:

                          que bom que curtistes as férias, Castelo de Vide é-me muito familiar e conheço super bem pois é bem pertinho de Portalegre (terra q me viu nascer e crescer).



                          Molinhas que bom tudo correu bem. Eu tb ando a ficar angustiada em deixar o Afonso e vai ser só por um mes e meio pois depois em Dezembro vai ficar comigo pois tenho o mes todo de férias para gozar. Assim só vai para o berçario em Janeiro. Até dezembro fica c o pai pois temos licença partilhada.

                          Ainda assim não sou eu que estou com ele 24 horas e isso angustia-me.



                          fifi que bom já teres trabalho e vais ver que logo logo arranjas para 4ª feira tb.



                          Quanto a nós:

                          O Afonso continua a maminha e eu continuo sem saber quanto ele bebe em cada mamada por isso só para a semana na consulta dos 4 meses saberei se a maminha está a ser suficiente. Ele costumava mamar às 23h e depois as 4 da matina mas agora essa mamada das 23 é dada com muito custo e chega a chorar pq nao quer mamar. por isso às vezes fica das 21 às 4 da manha sem mamar de jeito :crying:

                          Continua um risonho, bem disposto e dobra imenso o riso. detesta estar de barriga p baixo, acho que vai ser como o irmão e nunca vai gatinhar. Mete tudo na boca e ainda não descobriu os pés. ADORA o irmão e ri-se imenso só de o ver brincar.





                          Meninas desculpem não vir cá com mais regularidade mas o tempo é pouco com os 2 piratas em casa. Já nem tenho tempo de actualizar o blog deles. para quem quiser espreitar é:













                          Jokas

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            lanita (09-09-2009)meninas que estão a amamentar, que vitaminas estão a tomar ??



                            acho que estou a começar a revelar algum cansaço desde que parei com o folifer, preciso de tomar algo antes que me vá abaixo :w00t:




                            Desde que o Miguel nasceu que tomo Centrum em vez do Folifer, receitado pelo pediatra dele. Diz que as mães que amamentam podem precisar de uma "ajudinha", e como o Centrum tb tem ferro, deixei de tomar o Folifer e faço só este. Ele diz que é até deixar de amamentar.

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              mumia (09-09-2009)
                              lanita (09-09-2009)meninas que estão a amamentar, que vitaminas estão a tomar ??







                              acho que estou a começar a revelar algum cansaço desde que parei com o folifer, preciso de tomar algo antes que me vá abaixo :w00t:










                              Desde que o Miguel nasceu que tomo Centrum em vez do Folifer, receitado pelo pediatra dele. Diz que as mães que amamentam podem precisar de uma "ajudinha", e como o Centrum tb tem ferro, deixei de tomar o Folifer e faço só este. Ele diz que é até deixar de amamentar.


                              pois estava precisamente a pensar no Centrum e se não me engano acho que já vi que existe um especifico para gravidas
                              8 meses

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                lanita (09-09-2009)
                                mumia (09-09-2009)
                                lanita (09-09-2009)meninas que estão a amamentar, que vitaminas estão a tomar ??















                                acho que estou a começar a revelar algum cansaço desde que parei com o folifer, preciso de tomar algo antes que me vá abaixo :w00t:






















                                Desde que o Miguel nasceu que tomo Centrum em vez do Folifer, receitado pelo pediatra dele. Diz que as mães que amamentam podem precisar de uma "ajudinha", e como o Centrum tb tem ferro, deixei de tomar o Folifer e faço só este. Ele diz que é até deixar de amamentar.






                                pois estava precisamente a pensar no Centrum e se não me engano acho que já vi que existe um especifico para gravidas




                                Exacto, eu tomo o Centrum Materna

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X