Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Madrilhada, que bom ter notícias vossas, andavas desaparecida. Já calculava que era pela gestão do tempo. Ainda por cima com cachorrinhos, ena! Que festa deve ser essa casa

    Então o Rodrigo já faz essas acrobacias todas, hã? Mais um despachadinho! Tenho que ir espreitar ao blog.

    Jinhos!





    FilipaSousa (04-10-2009)Olá a todas,



    por cá tudo bem. Ainda não me consegui orientar após o regresso ao trabalho. O facto de ter os cachorrinhos cá em casa tb não ajuda, que eles dão trabalho!



    Novidades do Rodrigo, finalmente o rapaz conseguiu virar-se de barriga para baixo sozinho. Anteontem á noite fui deitá-lo como todos os dias e passado um bocado ele começa a chorar. Qual não é o meu espanto quando chego lá e ele está de barriga p baixo. Mas coitadinho, ficou com o braço entalado entre a grade da cama e o colchão. Por isso é que ele estava a chorar. Lá o agarrei ao colo para o acalmar e depois voltou a adormecer.



    E ontem á noite é que vi ele virar-se sozinho. É o máximo!



    Ontem dormiu das 23:30 ao 12:00. Acordei eram 10h a pensar q ele tinha chorado durante a noite e n o tinha ouvido!Mas dormia profundamente que nem um anjinho.



    Vou ao blog meter umas fotos do domingo passado.



    Beijocas






    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Tadinha da Mada... e já mataram as saudades uma da outra?

      Já vi essa de querer ser o centro das atenções em qualquer lado :-k





      fifimarg (04-10-2009)Bom dia, mamãs!



      As melhoras, Molinhas!



      Mais1piolhinho, deve ser mesmo uma fase... a Mada também anda a comer muito menos e como vomita, eu já não insisto mais... é horrível, pensamos que passam fome, mas quase de certeza que são os dentinhos....



      Sipas, tantas horas a dormir e só bebe isso???? Ainda bem que continua num bom percentil de peso!



      Agora notícias da bebe: anda rabujenta, chora imenso, está sempre a esfregar a boca, passa a noite a gemer, vomita a sopa, não come a papa toda, não quer beber água nem chá, cocó só estimulado, sempre muito duro, detesta a fruta (nunca pensei), enfim só preocupações... não me conheceu quando me viu pela primeira vez, mas agora já sabe que eu sou o elo mais fraco e anda sempre a fazer chantagem emocional para eu lhe pegar ao colo...



      Acho piada, pois também chama pelo cão e hoje conseguiu fazer-lhe uma festa...



      Já se senta cada vez melhor e quer agarrar tudo... comando da tv, telele, fraldas, óleos e biberons....



      Quando vê um brinquedo que já conhece dá pulos e gritinhos estridentes (por exemplo, pede para dar á corda ou pede para pôr a música)....



      Agora quer chuchar no dedo grande do pé, mas rebolar não é com ela... isso deixa-me um pouco triste, mas pronto... eu bem puxo por ela, mas quando a ajudo a rebolar, fecha os olhos... talvez ainda não seja o momento....



      Aprendeu a dar balanço á espreguiçadeira e é ela que se embala.... é tão giro ver!



      E quer ser sempre o centro das atenções... se estamos a falar, grita para olharmos para ela e depois ri-se!



      A questão dos dentes é que é uma chatice... são logo os 4 incisivos (2 em baixo e 2 em cima) e a miúda está desesperada... fui á farmácia comprar um bálsamo para esfregar as gengivas e uma dedeira e parece que ajuda (e eu que não acreditava nada nessas coisas)... mas realmente o apetite reduziu e muito... enfim, é uma fase!



      Jinhus para todas e um bom domingo e feriado!






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Que chatice, Molinhas. Já estás melhor da infecção?

        Jinhos!





        Molinhas (04-10-2009)Bom dia mamãs...



        espero k estejam bem!!



        O Ti está optimo!! E deixou de ser obstipado, graças à mudança de leite!! Deixamos o NAN(k pelos visto é um leite conhecido por causar obstipação), e mudamos para aptamil 1... O Ti passou a fazer cócó todos os dias e às vezes 2x por dia!! Só nao percebo pk k a pedi nao falou nisto antes!!!! :w00t:



        Eu é k n estou mt bem... continuo com problemas nas unhas e sexta fui à clinica!! Como estava mt infectado, nao mexeram... estou a tomar 2 antibioticos e volto lá na quarta-feira... e logo vêm se podem mexer... o médicio disse k deve ter k operar!!



        A ver vamos...



        bom domingo!!






        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Boa! A minha é que nada... bem insisto com ela, mas aquele rabiosque bom custa a mexer





          ica (05-10-2009)O Afonso hoje pela 1ª vez consegui-se virar sozinho e ficar de barriga para baixo. Já andava a tentar há uns dias e hoje conseguiu.







          Hoje e tb pela primeira vez, brincou com os pés







          Bjs






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            mamãpaula (06-10-2009)Que chatice, Molinhas. Já estás melhor da infecção?



            Jinhos!











            Molinhas (04-10-2009)Bom dia mamãs...







            espero k estejam bem!!







            O Ti está optimo!! E deixou de ser obstipado, graças à mudança de leite!! Deixamos o NAN(k pelos visto é um leite conhecido por causar obstipação), e mudamos para aptamil 1... O Ti passou a fazer cócó todos os dias e às vezes 2x por dia!! Só nao percebo pk k a pedi nao falou nisto antes!!!! :w00t:







            Eu é k n estou mt bem... continuo com problemas nas unhas e sexta fui à clinica!! Como estava mt infectado, nao mexeram... estou a tomar 2 antibioticos e volto lá na quarta-feira... e logo vêm se podem mexer... o médicio disse k deve ter k operar!!







            A ver vamos...







            bom domingo!!




            Nao, linda!! Isto piorou!! Amanha acho k n me safo!

            bigada!

            bjokas!! ja tinhamos saudades!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Looooool

              Então é mais fácil do que parecia? Ainda bem, Vane! Depois de os termos é difícil imaginarmos a vida sem eles e tudo parece melhor que antes, né?

              Mas mesmo assim não estou convencida, com dois deve ser mesmo dose!







              vane_pinguim (06-10-2009)Ai Dany mulher só tu mesmo p me fazeres rir até cair para trás.... ficou tudo a olhar p mim aqui na escola...... QUERIAS!!!! mexe essa bunda!! ehehehehe olha se quiseres empresto-te os dois piratas vais ver como emagreces rapidinho!!!! Se queres q te diga desta 2ª viagem foi bem mais fácil por isso não há como experimentar .... eheheheh a sério sei que queres outro bebecas não é??? eu digo-vos meninas se no inicio estava perdida e pensei que não ia aguentar os dois bebes tão pequeninos.... foi o melhor q me aconteceu na vida!!! AMO OS MEUS PIRATAS MAIS QUE A VIDA!!!!!






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Quanto a nós... custa a crer que a piolha já faz 5 meses!! O que quer dizer que hoje já foi dia de voltar ao trabalho. Mas foi só de manhã e confesso que até passou mais depressa do que eu pensava! Quando se gosta do que se faz, nem se dá conta do tempo passar. E já precisava de trabalhar e ver gente, por isso não custou nada. Mesmo assim, andei a manhã toda a pensar na minha gorduchinha

                Quando cheguei, ela brindou-me com um daqueles sorrisos fantásticos e eu senti-me a mulher mais feliz do mundo!!



                Ontem dei um grande trambolhão por causa da chuva e caí mesmo com o costelado no chão! Tenho o fundo das costas todo negro, o pulso direito também e quase não consigo pegar nela ao colo. Parece que levei uma carga de porrada. A piada é que no último dia de trabalho saí de lá com aquele sexy andar de balança e hoje entrei com um não menos sexy coxear! Deu para rir Ah! e com um brutal chupão mesmo no meio da bochecha, porque alguém se convenceu que a minha bochecha tinha um apetitoso ar de mama... :w00t:










                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Molinhas (06-10-2009)
                  vane_pinguim (06-10-2009)Madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                  Olá minha querida!!



                  Os teus piolhos são lindossssssssssss!!



                  Estas bem?


                  Está tudo bem madrinha.... está a custar entrar no ritmo.... tenho muitas saudades dos meus piratas.....

                  E tu madrinha? Não estás nada melhor??? que chatice isso agora....



                  Olhem meninas quanto á sopa a Pedi a mim disse-me - e já a sábia da minha mãe me tinha dito o mesmo - para não por cebola.... dá muito sabor eles normalmente não gostam e faz gazes.....



                  A sopa só de abobora fica muito rala e por vezes eles tb não gostam lá muito.... fica mesmo muito aguada.....
















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    vane_pinguim (06-10-2009)
                    Molinhas (06-10-2009)
                    vane_pinguim (06-10-2009)Madrinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






                    Olá minha querida!!







                    Os teus piolhos são lindossssssssssss!!







                    Estas bem?








                    Está tudo bem madrinha.... está a custar entrar no ritmo.... tenho muitas saudades dos meus piratas.....



                    E tu madrinha? Não estás nada melhor??? que chatice isso agora....







                    Olhem meninas quanto á sopa a Pedi a mim disse-me - e já a sábia da minha mãe me tinha dito o mesmo - para não por cebola.... dá muito sabor eles normalmente não gostam e faz gazes.....







                    A sopa só de abobora fica muito rala e por vezes eles tb não gostam lá muito.... fica mesmo muito aguada.....


                    Tb fico cheia de saudades do TI kd vou trabalhar... mas sem ele so fico 2dias!! à segunda à tarde vai comigo e se calhar vou começar a trabalhar à 4 e 6a de manha e tb vai cmg!! assim é mais facil!!

                    Sim, eu tb n ponho cebola!!



                    kt à abobora, vou ver como sai...



                    Bjinhos para ti e para os piratinhas!!

                    coragem, linda!!

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Sereias... tenho lido mas nao tenho tido tempo de escrever nao e facil cuidar da piolha e da casa sozinha, o maridotres chega as 22:30 e as sexta e sabados so chega as 6 da manha estou hiper cansada, desculpem a minha ausência!







                      Nós estamos bem, a luninha ainda nao vira de barriga pra cima mas nao vou estressar, na quinta temos consulta e vacina acho que vamos começar com as papás, e passado 15 dias a fruta, sopinha por aqui só aos 5 meses, em fim cada pedi com sua opiniao!







                      Agora umas respostas rapidas!







                      Hope: As melhoras para o Gonçalinho força na volta ao trab.. beijokas!







                      Vane: Dois piratas deve ser dose, mas imagino o amor que sentes pelos teu meninos as melhoras pra eles tb!







                      Molinha, que chatisse isso da unha linda, deve doer bastante boa sorte com as sopinhas depoiiz diz se resultou com a abóbora!







                      Ica e Mais 1 piolinho, a Luninha desde os 2 meses dorme de barriga para baixo eu já estive mais perocupada mas hoje ela tira de letra, e chato quando a chucha sai da boca ela começa a reclamar e tenho de por a chuca.. a noite passada foi de 1 em 1 hora a cair a chucha.....







                      Fifi, tadinha da Mada deve esta a sofre coitadinha... as melhoras ela esta super desenvolvida parabéns!







                      Mamapaula, que grande tombo as melhoras linda.. quer dizer que a Carol fez da tua bochecha mama ! Esse nossos bebecas sao demais! Parabéns pelo 5 mesinho da Carol!!!!







                      Dany, tu es uma graça mulheri... queres emagrecer do dia pra noite isso nao esxiste! Como disse a MF toca afazer caminhadas e fechar a boquinha, vais ver que resulta! As melhoras para a Julinha e paciência para as obras!!







                      Babita, que foto lindado teu menino !







                      Mumia, que bom que o teu menino adora a papinha e frutinha , e engordou bem e isso que importa!







                      Mais 1 piolhinho, boa sorte com as colheres!!











                      Beijkas grandes a todas!!!!!!!




                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Ai Sereias.... hoje o meu pirata não veio para a escol... aquela porcaria da tosse não o larga e ele quase não dormiu de noite tadinho.... já não seio q fazer.... alguém tem alguma ideia?? já lhe dei mucorinatiol e actifed e nada.... tadinho do meu pirata....
















                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          vane_pinguim (07-10-2009)Ai Sereias.... hoje o meu pirata não veio para a escol... aquela porcaria da tosse não o larga e ele quase não dormiu de noite tadinho.... já não seio q fazer.... alguém tem alguma ideia?? já lhe dei mucorinatiol e actifed e nada.... tadinho do meu pirata....


                          o unico xarope que resulta no meu é o mucosolvon



                          as melhoras



                          bjs
                          Ica

















                          - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                          - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                          Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                          Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                          Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                          Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            O Afonso quando nasceu até para aí ao mês e meio fazia coco em todas as mamadas. Depois começou a fazer 1 a 2 vezes por dia e teve um periodo que deixou mesmo de fazer e fazia de 2 em 2 dias. Depois voltou a regularizar e estava a fazer uma vez por dia.



                            Desde há uma semana ou mais o Afonso voltou a fazer uns 7 ou 8 cocos por dia, ainda por cima é esverdeado ( eu comi esparregado e passado 3 dias espinafres) deve ser por isso e até durante a noite faz, mesmo sem ser a mamar.



                            Não sei se está mal da barriguita ou é assim mesmo. Ele tem estado bem disposto



                            O coco é ralinho como sempre.



                            Será normal?
                            Ica

















                            - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                            - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                            Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                            Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                            Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                            Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              ica (07-10-2009)O Afonso quando nasceu até para aí ao mês e meio fazia coco em todas as mamadas. Depois começou a fazer 1 a 2 vezes por dia e teve um periodo que deixou mesmo de fazer e fazia de 2 em 2 dias. Depois voltou a regularizar e estava a fazer uma vez por dia.



                              Desde há uma semana ou mais o Afonso voltou a fazer uns 7 ou 8 cocos por dia, ainda por cima é esverdeado ( eu comi esparregado e passado 3 dias espinafres) deve ser por isso e até durante a noite faz, mesmo sem ser a mamar.



                              Não sei se está mal da barriguita ou é assim mesmo. Ele tem estado bem disposto



                              O coco é ralinho como sempre.



                              Será normal?
                              Não te sei ajudar, mas se ele anda bem disposto não deve haver problema.

                              O Rodrigo sempre foi mt preso dos intestinos, mas agora tem feito 2 vezes, a 1ª vez bolinhas (caganitas de coelho) e a 2ª uma boa cagadela mas sem ser duro.
                              [hr]











                              MADRILHADA: mamãpaula

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas: Já foste ao médico? O que disse ele das unhas?



                                Portela: Como te entendo, o marido andou a chegar a casa ás 21:30 e eu já a trabalhar! Nem sabia para que lado me virar!



                                mamapaula: Mas tu andas a treinar para ir para o circo ou quê? Faz favor de ter juizinho e as tuas melhoras!



                                Fifi: e fotos actualizadas da Mada não há? Como é que ela se dá com o cão?



                                Vane: as melhoras dos piolhos!



                                Hope: Como é que isso vai por ai?



                                Beijocas
                                [hr]











                                MADRILHADA: mamãpaula

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X