Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Lanita a tua mãe está melhor???
















    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      ica (14-10-2009)por aqui continuamos so com maminha. na proxima semana iniciamos as sopas.







      o afonso continua a acordar praticamente so uma vez por noite , o que é mto bom.







      desde que aprendeu a posição de barriga para baixo gosta de dormir assim e por isso levanto-me mais vezes para espreitar.







      anda sempre a tentar meter tudo à boca e enfia tb as suas maos pela boca abaixo.







      anda um pouco chatinho, quer sempre colo. Os vossos tb andam assim?







      Agora resololveu que já não gosta de andar de ovo . Sempre que o pomho lá se não adormece no carro vai a choramingar.







      Ontem fomos às vacinas dos 4 meses e ele portou-se mto bem. praticamente nem chorou. Até agora não fez qualquer reacção.







      Um beijo a todas







      Ica




      Olá linda a Luninha tb anda chatinha nao sabe o que quer, se eta no colo reclama se esta na caedirinha reclama eu vou alternando!

      Que lindo o menino Afonso portou-se tao bem, espero que nao faça reaçao, a Luninha ainda tem a pernoca vermelha e dura na zona da pica!

      Beijokas!




      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá Sereias!



        Adorei as fotos no blog dos nosso bebecas, essa semana ponho fotos da Luna!



        Parabéns Hope e Gonçalinho e Rina e Leo pelo 5 mesinhos!



        Meninas tenho uma dúvida, vcs dão 1 fruta de cada vez aos bebecas? ou misturam a frutinha?

        E que aqui a recomendaçao é maça, pera e laranja metades de cada e fazer papinha de fruta! Outra questão vejo que alguns bebecas palram muito e minha menina nao palra nada, acho que ela tenta fazer ruidos com a garganta e nao consegue e acaba por tussir.... :crying:







        Beijokas grandes a todas!




        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Obrigada pelos parabéns!

          Fizémos um almoço pitéu cá por casa com os avós e foi assim q festejámos os 5 meses - o número já enche os dedos de 1 mão!



          Parabéns aos bebés q fizeram mesário, neste caso à Hope e Gonçalo! (sei q amanhã há outro bebé q faz mesário, mas já me esqueci quem era :?)



          Hope, o bebé fica com o pai enquanto eu trabalho. Ele está desempregado e há q aproveitar as vantagens, ihih!



          Dany, a Julinha já diz mamã? E papá e vovô também? :? Pôxa, tens uma bebé bastante precoce então! Parabéns!

          Deve ser uma coisa maravilhosa quando os ouvimos falar pela primeira vez...



          Beijocas!
          ------------------------------------------------------------------------------------

          Em treinos desde Abr/2008

          Positivo a: 05/Set/2008

          Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

          Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

          DPP: 02/Maio/2009




          O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

          Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





          Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Sim, Hope, ela fica com a minha sogra quando eu vou trabalhar. Infelizmente os meus pais estão longe, porque preferia de longe que ficasse com a minha mãe. Mas ela fica bem, não posso dizer que não. Eles são uns babadões com a neta, claro. Também são só dois dias e uma tarde, não é assim tanto tempo.





            Hope2008 (14-10-2009)
            mamãpaula (13-10-2009)Rina, fico feliz por saber das boas novidades quanto ao peso e sobretudo pelos resultados das análises. Ainda bem que não passou de um susto. Eu ainda tou um bocado dorida e cheia de negras Felizmente não ia com a piolha ao colo, nem quero pensar numa coisa dessas. O chupão foi disfarçado com um cadito de base, não podia ir trabalhar com aquela linda marca na cara A Carolina também adora dar gritinhos, sejam eles de satisfação ou de birrinha... às vezes até ela própria se espanta com os sons que lhe saem da garganta E tem cá umas goelas!!



            Dany, bem, a Julinha não pára de surpreender! Vai ser uma fala-barata como a mamã, coitado do papá! :w00t: Ananás com rama??!! Então a rama não podia ficar de fora? :hehe: Ah, não são sobrinhos, são "sobrinhos"



            Molinhas, aqui tem estado um calor à volta de 30º, melhor que muitos dias de Verão! E eu que já tinha arrumado muita roupa da piolha, lá tive que ir buscar a pouca que ainda lhe serve. Ainda hoje, quando cheguei do trabalho, fomos dar uma voltinha à praia, para aproveitar este calorzinho bom.



            Sofia, realmente é chato quando as pessoas com quem eles ficam os habituam "mal", depois de nós lhes incutirmos bons hábitos... Não há nada como esclarecer certas coisas e dizer logo quais os hábitos que eles trazem e que são para manter.



            Como eu previa, a minha sogra anda numa de competição comigo, a ver de quem a piolha gosta mais. Agora, quando estamos lá em casa todos, não a larga e tem a mania de ir a correr quando ela deita a chupeta fora ou coisa do género. Eu não quero entrar nesse tipo de joguinhos, porque mãe é mãe e não tenho que competir com ninguém, mas aquela atitude dela já me anda a tirar do sério. Não quero ser desagradável, já que ela fica com a miúda sempre que preciso, mas haja paciência!



            Rina (12-10-2009)Olá meninas, tenho andado mais afastada por causa do trabalho, mas hoje finalmente vim cá com calma antes de ir dormir para ver as novidades. Já avançaram imenso desde a última vez q vim, por isso sou capaz de ler um ou outro post muito de fugida. Vou dar o meu melhor!



            Por cá nós temos andado bem!



            O Leon está cada vez mais crescidito, e a ganhar peso só com o leitinho da mamã! Pois é, tem sido uma vitória e estou feliz por ter seguido o meu instinto. Já contei à pedi e ela ficou contente. Não é daquelas q levam a mal os pais contestarem o q ela recomenda, mas fica contente se formos sinceros. De resto, ela apenas segue o standard dos médicos... se o bebé não ganhou peso, tocá fazê-lo ganhar peso! Com papas e montes de suplemento ganha de certeza. :P



            A constipação também já era, os aerossóis foram um espetáculo!



            Com a urina e os rins estava tudo normal, já fizemos os exames todos.



            Um beijinho a todas, vou ler mais uns posts!








            É a tua sogra que fica com a Carol qd vais trabalhar???






            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olha, sinto-me tal e qual como tu! Embora custe e o tempo parece que não passa, já precisava de ver gente e falar de outras coisas que não de fraldas, cagadas e leite... E é mesmo o que dizes, o sorriso deles quando chegamos compensa tudo. E até temos outra paciência para eles também.





              faneca (14-10-2009)Olá sereias!



              Venho só deixar um olá...



              Já vi que a maior parte das mamãs está de regresso ao trabalho! Como é possível o tempo passar tão rápido, não é?



              Eu também preferia ficar com o meu menino mais tempo em casa, mas confesso que voltar ao trabalho me está a fazer bem. Ainda estou a habituar-me aos horários e tenho ataques de saudades constantemente, mas era algo que me estava a fazer falta: falar com pessoas, exercitar o meu cérebro, ter conversas que não sejam apenas gugu-dadá



              Eu não me posso queixar do meu horário e sinto-me uma privilegiada por fazer o que gosto. Portanto, só são boas razões para ser tudo mais fácil.



              E o sorriso do meu pequenote quando chego a casa aquece-me a alma



              Coragem para todas!







              Beijinhos






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                :balloons: PARABÉNS AO GONÇALO E LEONARDO

                E ÀS MAMÃS HOPE E RINA! :balloons:






                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  faneca (14-10-2009)
                  Dany FORG (13-10-2009)Olá Amigas...



                  Ainda não li as vossas novidades, portanto respondo mais daqui a bocado quando ler ok?



                  Novidades por aqui é o que não falta e a maior delas é que a minha princesa já há 2 dias diz Mamã, é verdade e agora também já diz papá e bobó (vovó), a princípio pensei que fosse sem significado, mas quando alguém diz mamã ela olha pra mim, papá, olha para o pai e bobó para a minha mãe, e quando quer vir pro colinho dá escândalo estica os bracinhos e diz mamã ou o "nome" de quem ela quer ir Estou completamente babada!!! Ontem consegui gravar um bocadinho do mamã, mas como ela estava zangada que queria vir pro meu colo ficou nomeio de uma birra, não sei se percebe-se tão bem, para além disso gravei como tlm da minha mãe e estava escuro portanto tão bem a ver a qualidade do filme :lol: Vou ver se consigo passar pro pc para postar lá no blog das sereias



                  inas, alguém das que fizeram cesariana sente dor ainda? eu tenho sentido muitas dores do lado esquerdo (que por acaso foi o que ficou pior ), tenho sentido todos os dias, cada vez mais vezes ao dia e com mais dor Pior, a pobre da giipoca anda num silêncio total cá em casa pois tirando o 1º mês, de resto tem-me doido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO, só pra terem uma idéia imaginem que é tipo meterem um ananás com rama e tudo lá pela bicha, pronto é a sensação que eu tenho, acho estranho afinal a miúda nem saiu por lá nem nada :? Já tentei usar bué lubrificante mas nem assim, SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............



                  O marido fechou a loja como sabem e agora tem estado mais tempo em casa, sai para as assistências ou para o que tiver que fazer, mas volta logo, tem feito o trabalho em casa o que é bom e ruim, bom pois tenho-o sempre pronto para ajudar, já não me sinto só (se bem que agora não ia sentir mesmo pois minha mãe tá cá), ele tem acompanhado muito mais a filha a parte ruim é que nunca sei a que horas tenho que ter tudo pronto, não dá mais pra preguiçar sem ele saber :lol: e ele tem me visto muito mais vezes tipo a maluca que não dá pra estar linda e charmosa o dia todo :?



                  Ah! FINALMENTE recebi o dinheiro do mês de Abril lá da clínica, poça tava a a ver que nunca mais recebia....



                  Ah! alguma de vocês tem máquina de lavar e secar? é que a máquina de lavar que temos aqui é mais velha que matusalém, sério, deve ser mais velha que eu, lava bem, mas as vezes dá-lhe uns tilts, ao pior é que só lava 4.5kg e agora com a família maior é o caraças, nos aqui não temos varanda, então a roupa é estendida pra fora da janela na parte de trás do prédio, no inverno é um inferno e agora com a Julinha tou pra ver... enfim, estávamos com vontade de comprar uma máquina de lavar e secar pois não dá pra comprar 2 separados por não ter onde por (o aptº é um ovo) e por falta de grana mesmo, estamos pensando em comprar uma ariston que lava 8kgs, seca 6kgs e custa 499€ na worten, alguém me diz alguma coisa???



                  Outra novidade, amanhã o maridovisque e eu fazemos 5 anos de namoro, vamos sai pra comemorar, estou cheinha de vontade mais ao mesmo tempo com um medo do caraças de deixar o meu amorzinho m casa, vai ficar com a minha mãe, mas ainda assim fico com o coração apertadinho, sou mesmo parva :?



                  bem, daqui a bocado já venho responder-vos.



                  Beijinhos a todas:



                  Dany



                  P.S- Estou tããããããããããão feliz por ter ouvido mamã




                  A Julinha já fala?!?!?!?



                  Que espectáculo!



                  Muitos parabéns pela primeira palavra!



                  Beijinhos


                  Epa, o danny linda... desculpa lá a minha santa ignorância... mas eu axo isso humanamente impossível... e logo as 3 perfeitas de uma vez... n andaras a ouvir vozes na tua cabeça...



                  Grava lá isso bem... que já agora quero ouvir... lol...








                  Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                  Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    sipas (14-10-2009)
                    faneca (14-10-2009)
                    Dany FORG (13-10-2009)Olá Amigas...







                    Ainda não li as vossas novidades, portanto respondo mais daqui a bocado quando ler ok?







                    Novidades por aqui é o que não falta e a maior delas é que a minha princesa já há 2 dias diz Mamã, é verdade e agora também já diz papá e bobó (vovó), a princípio pensei que fosse sem significado, mas quando alguém diz mamã ela olha pra mim, papá, olha para o pai e bobó para a minha mãe, e quando quer vir pro colinho dá escândalo estica os bracinhos e diz mamã ou o "nome" de quem ela quer ir Estou completamente babada!!! Ontem consegui gravar um bocadinho do mamã, mas como ela estava zangada que queria vir pro meu colo ficou nomeio de uma birra, não sei se percebe-se tão bem, para além disso gravei como tlm da minha mãe e estava escuro portanto tão bem a ver a qualidade do filme :lol: Vou ver se consigo passar pro pc para postar lá no blog das sereias







                    inas, alguém das que fizeram cesariana sente dor ainda? eu tenho sentido muitas dores do lado esquerdo (que por acaso foi o que ficou pior ), tenho sentido todos os dias, cada vez mais vezes ao dia e com mais dor Pior, a pobre da giipoca anda num silêncio total cá em casa pois tirando o 1º mês, de resto tem-me doido MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO, só pra terem uma idéia imaginem que é tipo meterem um ananás com rama e tudo lá pela bicha, pronto é a sensação que eu tenho, acho estranho afinal a miúda nem saiu por lá nem nada :? Já tentei usar bué lubrificante mas nem assim, SOCORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............







                    O marido fechou a loja como sabem e agora tem estado mais tempo em casa, sai para as assistências ou para o que tiver que fazer, mas volta logo, tem feito o trabalho em casa o que é bom e ruim, bom pois tenho-o sempre pronto para ajudar, já não me sinto só (se bem que agora não ia sentir mesmo pois minha mãe tá cá), ele tem acompanhado muito mais a filha a parte ruim é que nunca sei a que horas tenho que ter tudo pronto, não dá mais pra preguiçar sem ele saber :lol: e ele tem me visto muito mais vezes tipo a maluca que não dá pra estar linda e charmosa o dia todo :?







                    Ah! FINALMENTE recebi o dinheiro do mês de Abril lá da clínica, poça tava a a ver que nunca mais recebia....







                    Ah! alguma de vocês tem máquina de lavar e secar? é que a máquina de lavar que temos aqui é mais velha que matusalém, sério, deve ser mais velha que eu, lava bem, mas as vezes dá-lhe uns tilts, ao pior é que só lava 4.5kg e agora com a família maior é o caraças, nos aqui não temos varanda, então a roupa é estendida pra fora da janela na parte de trás do prédio, no inverno é um inferno e agora com a Julinha tou pra ver... enfim, estávamos com vontade de comprar uma máquina de lavar e secar pois não dá pra comprar 2 separados por não ter onde por (o aptº é um ovo) e por falta de grana mesmo, estamos pensando em comprar uma ariston que lava 8kgs, seca 6kgs e custa 499€ na worten, alguém me diz alguma coisa???







                    Outra novidade, amanhã o maridovisque e eu fazemos 5 anos de namoro, vamos sai pra comemorar, estou cheinha de vontade mais ao mesmo tempo com um medo do caraças de deixar o meu amorzinho m casa, vai ficar com a minha mãe, mas ainda assim fico com o coração apertadinho, sou mesmo parva :?







                    bem, daqui a bocado já venho responder-vos.







                    Beijinhos a todas:







                    Dany







                    P.S- Estou tããããããããããão feliz por ter ouvido mamã










                    A Julinha já fala?!?!?!?







                    Que espectáculo!







                    Muitos parabéns pela primeira palavra!







                    Beijinhos






                    Epa, o danny linda... desculpa lá a minha santa ignorância... mas eu axo isso humanamente impossível... e logo as 3 perfeitas de uma vez... n andaras a ouvir vozes na tua cabeça...







                    Grava lá isso bem... que já agora quero ouvir... lol...


                    o meu bebecas tambem fala diz mama papa e daaaa isto bem nitido e manda beijinhos hahahaha












                    http://ocomecodeumavida.blogspot.com/



                    MADRINHA: Missnini DPP: 2 de Abril é uma gabriela (ja nasceu a 18/03/09 as 17:45)

                    AFILHADA: Tanaxen DPP: 13 Abril 09 è uma joaninha (ja nasceu a 4/04/09 as 20:30) , Mamacegonha DPP:19 de Abril

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Sipas, o Tiago mal me vê tb diz logo mamã... se está sozinho no quarto o k faz pa chamar por nós é dizer mamã!!



                      Não diz mais nada mas isso diz.... A minha mae( que o guarda kd trabalho) diz k no outro dia kd me fui embora ele começou a chorar e parecia que estava a chamar a mamã!!!!!!





                      Eu acho muito cedo, mas a realidade é que ele faz isso muitas vezes e acho coincidencia a mais cada vez k me vê dizer a msm coisa!!

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Parabéns sobrinho e Leo!



                        Bjokas



                        :balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Portela (13-10-2009)
                          Molinhas (13-10-2009)Olá mamãs... Obrigada a todas pela preocupação... Já estou melhor, embora ainda sinta dor... Ontem o medico fez pa là kk coisa, mas nao operou...







                          Doeu como o caraças................................. Volto daqui a 15dias pa ver se continua a sarar por si!!















                          Piolhinho, o Ti tb prefere a sopa à papa e à fruta... a sopa come tda e pede mais(lol) mas a fruta e a papa nem por isso... ele gosta da papa, mas nao muito....















                          Fifi aqui sopa com carne só apartir dos 6meses...















                          Ai ninas, aqui está um friooooooooooo.... já nevou e tudo(não aqui, mas tb n é mt longe)... as temperaturas ja estão muito baixas...:w00t:















                          Bjokas pa todas!!
























                          Ainda bem que tas melhor nem quero imaginar a DOR....



                          Por aqui esta sempre na mesma entre 22 a 25 graus.. mas daqui a nada começa a esfriar!!



                          Beijokas grandes!


                          Pois é Portela, mas por aqui já faz bem frio!!



                          A maxima hoje foi 8graus e a minima 1ou2graus!!



                          Tava um frioooooo e vento!! Amanha ainda anunciam mais frio!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                          O que vale o piolho nem sai do predio, vai so daqui pa casa da avó!!

                          Mas sinceramente, eu estava farta, mas farta do calor..... com o frio ao menos em casa esta-se bem, é quentinho!! E com o calor é horrivel, uma pessoa nem dormir pode... e o meu Ti nao dorme nada bem kd tem mto calor!!



                          bjokas

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            mamãpaula (14-10-2009)Sim, Hope, ela fica com a minha sogra quando eu vou trabalhar. Infelizmente os meus pais estão longe, porque preferia de longe que ficasse com a minha mãe. Mas ela fica bem, não posso dizer que não. Eles são uns babadões com a neta, claro. Também são só dois dias e uma tarde, não é assim tanto tempo.



                            Hope2008 (14-10-2009)
                            mamãpaula (13-10-2009)Rina, fico feliz por saber das boas novidades quanto ao peso e sobretudo pelos resultados das análises. Ainda bem que não passou de um susto. Eu ainda tou um bocado dorida e cheia de negras Felizmente não ia com a piolha ao colo, nem quero pensar numa coisa dessas. O chupão foi disfarçado com um cadito de base, não podia ir trabalhar com aquela linda marca na cara A Carolina também adora dar gritinhos, sejam eles de satisfação ou de birrinha... às vezes até ela própria se espanta com os sons que lhe saem da garganta E tem cá umas goelas!!



                            Dany, bem, a Julinha não pára de surpreender! Vai ser uma fala-barata como a mamã, coitado do papá! :w00t: Ananás com rama??!! Então a rama não podia ficar de fora? :hehe: Ah, não são sobrinhos, são "sobrinhos"



                            Molinhas, aqui tem estado um calor à volta de 30º, melhor que muitos dias de Verão! E eu que já tinha arrumado muita roupa da piolha, lá tive que ir buscar a pouca que ainda lhe serve. Ainda hoje, quando cheguei do trabalho, fomos dar uma voltinha à praia, para aproveitar este calorzinho bom.



                            Sofia, realmente é chato quando as pessoas com quem eles ficam os habituam "mal", depois de nós lhes incutirmos bons hábitos... Não há nada como esclarecer certas coisas e dizer logo quais os hábitos que eles trazem e que são para manter.



                            Como eu previa, a minha sogra anda numa de competição comigo, a ver de quem a piolha gosta mais. Agora, quando estamos lá em casa todos, não a larga e tem a mania de ir a correr quando ela deita a chupeta fora ou coisa do género. Eu não quero entrar nesse tipo de joguinhos, porque mãe é mãe e não tenho que competir com ninguém, mas aquela atitude dela já me anda a tirar do sério. Não quero ser desagradável, já que ela fica com a miúda sempre que preciso, mas haja paciência!



                            Rina (12-10-2009)Olá meninas, tenho andado mais afastada por causa do trabalho, mas hoje finalmente vim cá com calma antes de ir dormir para ver as novidades. Já avançaram imenso desde a última vez q vim, por isso sou capaz de ler um ou outro post muito de fugida. Vou dar o meu melhor!



                            Por cá nós temos andado bem!



                            O Leon está cada vez mais crescidito, e a ganhar peso só com o leitinho da mamã! Pois é, tem sido uma vitória e estou feliz por ter seguido o meu instinto. Já contei à pedi e ela ficou contente. Não é daquelas q levam a mal os pais contestarem o q ela recomenda, mas fica contente se formos sinceros. De resto, ela apenas segue o standard dos médicos... se o bebé não ganhou peso, tocá fazê-lo ganhar peso! Com papas e montes de suplemento ganha de certeza. :P



                            A constipação também já era, os aerossóis foram um espetáculo!



                            Com a urina e os rins estava tudo normal, já fizemos os exames todos.



                            Um beijinho a todas, vou ler mais uns posts!


                            É a tua sogra que fica com a Carol qd vais trabalhar???
                            Ups, com tantas quotes juntas nem vi a da mamapaula, Hope! Pensei q a pergunta fosse dirigida a mim :P

                            Desculpem!
                            ------------------------------------------------------------------------------------

                            Em treinos desde Abr/2008

                            Positivo a: 05/Set/2008

                            Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                            Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                            DPP: 02/Maio/2009




                            O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                            Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                            Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá Sereias....



                              PARABÈNS aos BEBECAS que fazem mesários!!!!!!!!!!!!!! :balloons: :balloons: :balloons:

                              Meninas nem imaginam o que hj me aconteceu: estava a brincar com o Afonso e não é que lhe vejo um pulga na cabeça???' Sim um pulga. Matei-a a grande custo pois tenho NOJO desses bichos. Não está mordido e está bem. Ontem saímos com um casal nosso amigo que tem um cão e provavelmente ao pegarem no Afonso passaram-lhe a pulga, como tomou banho antes do passeio não a detectei.... mesmo na muda de roupa.

                              Só a mim!!!! quero dizer eu não tenho animais em casa e depois acontece-me isto. Ainda por cima eles têm uma bebé de 3 semanas :crazy: :crazy:



                              OUTRA COISA: bebés com 5 meses que falam??? Acho que é um fenómeno. É que sou psicóloga e uma das coisas que estudei foi o desenvolvimento das crianças e articular palavras já com 5 meses??? Pode até ser uma forma de imitação mas nunca associada à pessoa. eles ainda não conseguem associar o som ao objecto. POR ISSO DEVEMOS ESTAR PERANTE BEBÉS PRECOCES. Ponham no blog para vermos.... estou curiosissima!!!



                              JKAS

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Sonia&Gonçalo&Afonso (14-10-2009)Olá Sereias....

                                PARABÈNS aos BEBECAS que fazem mesários!!!!!!!!!!!!!! :balloons: :balloons: :balloons:



                                Meninas nem imaginam o que hj me aconteceu: estava a brincar com o Afonso e não é que lhe vejo um pulga na cabeça???' Sim um pulga. Matei-a a grande custo pois tenho NOJO desses bichos. Não está mordido e está bem. Ontem saímos com um casal nosso amigo que tem um cão e provavelmente ao pegarem no Afonso passaram-lhe a pulga, como tomou banho antes do passeio não a detectei.... mesmo na muda de roupa.



                                Só a mim!!!! quero dizer eu não tenho animais em casa e depois acontece-me isto. Ainda por cima eles têm uma bebé de 3 semanas :crazy: :crazy:



                                OUTRA COISA: bebés com 5 meses que falam??? Acho que é um fenómeno. É que sou psicóloga e uma das coisas que estudei foi o desenvolvimento das crianças e articular palavras já com 5 meses??? Pode até ser uma forma de imitação mas nunca associada à pessoa. eles ainda não conseguem associar o som ao objecto. POR ISSO DEVEMOS ESTAR PERANTE BEBÉS PRECOCES. Ponham no blog para vermos.... estou curiosissima!!!



                                JKAS
                                É verdade q bebés falarem com 5 meses é muito mais cedo do q o usual, mas como se costuma dizer cada bebé tem o seu próprio ritmo, creio q isto se aplica para o "bem" ou para o "mal". Acho q não podemos nos convencer já q são crianças sobredotadas (deve ser isso q querias dizer com bebés precoces), pois assim criam-se logo rótulos nos bebés e, quer queiramos quer não, isso influencia o nosso trato para com eles. Deixa de ser tão espontâneo porque criamos expectativas. Imaginem que depois afinal não demonstram ser sobredotadas na idade em q normalmente isso se manifesta. Os pais ficam desiludidos ou algo do género.

                                Por isso, alegrem-se com os vossos bebés, precoces ou não, são todos diferentes! Se são sobredotados ou não, isso descobrem mais tarde. Mas de certeza q são todos bebés muito espertos! Isso sempre. Os cérebros com mais capacidades são os das crianças. Não há melhores esponjas para absorverem tudo.



                                Agora um àparte, o Leo hoje, no seu dia dos 5 meses, estreou a cadeirinha no carrinho para dar um passeio! Adorou!! Fica tão fofinho lá sentado e a olhar para tudo, enquanto esperneia por todo o lado, lol! Crescem tão rápido os bebés...
                                ------------------------------------------------------------------------------------

                                Em treinos desde Abr/2008

                                Positivo a: 05/Set/2008

                                Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                                Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                                DPP: 02/Maio/2009




                                O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                                Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                                Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X