Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    fifimarg (30-10-2009)Olá, mamãs!



    Hoje estive com a Sipas e a Mariana! Adorei e o tempo passou a correr... temos de combinar mais vezes!!!



    Molinhas e Ica e Tomás e Carolina, desejo as melhoras muito rápidas!



    Dany, eu não gosto de ver as meninas todas vestidas de rosa, mas não tenho nada contra o rosinha:P.... as melhoras pró implante! Ainda tens a restauração????????:w00t:



    Portela, não percebi.... a Luninha está com o mesmo peso e comprimento que o Alexandre e que a Mada.... porque está a passar fome?????



    PARABENS PORTELA E LUNINHA, ICA E AFONSINHO!!!!!!



    Jinhus pra todas



    PS: ninguém sabe nada da Faneca???????


    Também adorei o tempinho que passamos juntas... e peço imensa desculpa pelo tlm sempre a tocar.. prometo que pa próxima o desligo... lol



    Pois é no meio disto tudo eu devo ser a unica baleia aqui pela costa.. a nossa amiga fifi tá muito bem como tá... tem um aspecto muito giro...



    A nossa Mada é um AMOR... coisa mai fofa.. um cabelinho lourinho.. um olhinho doce a ficar po verde... umas bochechas do mais perfeitinho que vi... e fartou-se de rir pa mim.. e a mae a dizer que ela era trombuda.. super simpática a miuda.. assim que me viu abriu um sorriso lindo...



    Bem a minha filha ADOROU-TE.. nunca a vi assim com ninguem.. e chegou ao escritório chorou pa toda a gente... lol



    Haviam de ver as miudas a olharem uma pa outra.. foi mm giro.. temos de nos encontrar mais vezes.. é bom pas miudas...



    bjinhos








    Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





    Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Madrilhada... qdo é k te conheço???








      Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





      Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        assim muito rápido da vista de olhos que dei...



        Mais 1 piolhinho.... coragem aí... n desanimes... nós somos super mulheres mesmo... agora essa do ruca foi demais... n vale a pena chorar... rir é mesmo o melhor remédio...



        Dany... as melhoras e explica la o implante... é anti-concepcional???



        Molinhas... ui imagino as dores... as melhoras minha linda...



        Parabens a todos os mensarios e bjinhos a tudo e todos...








        Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





        Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Sipas, obrigada linda!!



          Deixa lá... eu sou baleia e meia!!!!!



          bjinhos

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Dany FORG (30-10-2009)Olá Lindas...







            Desculpem o tempo sem cá vir, mas graças a Deus o João tem tido bastante trabalho e a casa fica um caos, eu a correr feito a doida pra manter isso minimamente organizado cuidar da Júlia, enfim, o tempo não tem sido muito.



            Hoje não respondo a ninguém, é que fui ao CS para fazer a injecção que fazia sempre e não me quiseram fazer, a resumir a conversa (depois dou detalhes) saí de lá com um implante no braço, vamos lá ver como corre, agora que a anestesia passou tá-me a doer um bocadinho, mas pronto, não posso fazer esforços até amanhã a noite... A ver vamos... aquele povo não deve ter noção da minha vida e nem do peso da miúda.



            Bem, parabéns a todos os bebecas e mamãs que mesariaram estes dias. As melhoras para quem ficou doente e força para quem estiver ou esteve tristinha.







            Molinhas espero que estejas bem.







            Fifi, fiquei hoje a saber que não gostas de cor-de-rosa, doeu :crybaby:







            Beijinhos a todas:



            Dany





            Deixa lá querida... um caos está a minha!! Bem me vale a mamã que trata da paparoca para nós e para o Ti, e vem cá fazer o mais basico, tipo cozinha e roupas... mais tb nao pode coitada... já muito faz ela... entre a casa dela, o Ti, as roupas, a paparoca e ainda o trabalho dela,mulher deve estar estafada destes 3dias!!!!!! O maridotes tb ajuda mt, mas quarta e ontem teve k trabalhar até mais tarde(calhou mal, mas teve k ser), n pôde fazer mt, coitado!! Hoje foi o homem das compras!!

            Força kida... deixa a casa...

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              lanita (29-10-2009)
              Hope2008 (29-10-2009)Olaaaaaaaaaaaaaaa....















              Aviso já que não li nada para trás... são muitas páginas! Dps vou tentar actualizar-me!















              Por aqui, já baptizei o Gonçalito, correu tudo bem e ele portou-se lindamente, foi tão amassado nesse dia, coitadinho! Com a azáfama dos preparativos fiquei sem conseguir vir aqui... tive que tratar de tudo sozinha! Dps ponho fotos no blog...















              Quanto a mim, jainda estou de férias, mas já começaram os problemas no trabalho... vão mandar-me embora pq querem manter a pessoa que me substituiu! Portanto, nestes últimos dias tem sido andar de roda deles e do meu advogado, para fazer valer os meus direitos! Eu sei que eles, neste momento, não o podem fazer, mas dps do que me têm dito e como o têm dito, tb já lá não quero ficar, acho que já não há condições, para me fazerem a vida negra, dispenso! E ainda não está resolvido... vamos ver! Já só quero estar livre e despachada desta porcaria e que tudo se resolva da melhor maneira para mim, para não sair mais prejudicada.















              O meu menino está crescido, pesei-o hoje e está com 7,5kg (na farmácia, com roupa), está lindoooo e cheio de manhas... eheh!















              Por curiosidade, o cromo cá da casa vai jogar contra o Sporting para a Taça de Portugal!!! Agora é que ninguém o atura!















              Vou dar uma vista de olhos para trás!















              Beijinhos






              oh que sacanagem essa da tua empresa :w00t:



              temos que combinar um encontro para nos revermos, já passou tanto tempo o Gonçalinho deve tar um matulãozinho







              ai meu deus esse teu homem eheheheheh imagino


              Quando quiseres! Chegas muito tarde durante a semana?
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                fifimarg (29-10-2009)A Hope ia ver para trás e pisgou-se......................................



                Assim fico sem saber do cromo:w00t:


                Lol. Era impossível ter lido tudo ontem... só agora acabei! É a prestações... E a maioria ficou sem resposta, só comecei a responder agora mais para o fim, senão estava feita!
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Mais 1 piolhinho (30-10-2009)Estou prestes a dar o estouro..á 3 dias que não durmo nada por causa do Tomás, é antibiotico ás 22h, aerosol com medicação á meia noite, leite ás 3, aerosol com medicação ás 4, aerosol ás 7 e ginastica respiratória na CUF ás 8..







                  Estou sempre a olhar para ele de noite com medo que não consiga respirar.







                  E agora como está a deitar fora a espectoração começa a tossir o vomita tudo, se calhar a tossir depois das refeições la vem a sopa toda fora.







                  Estou tão cansada, e agora o Ruca também decidiu portar-se mal..ontem fez xixi dentro do armário dos brinquedos...e eu já nem sei se me riu ou se choro..







                  Dassse, malvada bronquiolite, não desejo a ninguém. Até o raio do periodo me apareceu hoje..ninguém merece!






                  Ai coitada, realmente não deve estar a ser fácil!



                  Epá mas tive que me rir com essa do Ruca, é mesmo demais... eheh



                  As melhoras para o Tomás e força para ti!



                  Beijinhos
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Alexia_Pt (30-10-2009)Olá meninas espero que esteja tudo bem com todas....







                    Molinhas e Ica as melhoras para as duas.







                    Parabéns a todos os bebecas que fizeram mensários.







                    Dolls muitos parabéns pela gravidez.....vai tudo correr lindamente, estamos todas a torcer por ti.







                    Bem por cá está tudo um caos.... tenho a casa em obras pois resolvemos fazer um roupeiro embutido no quarto do Xande, e renovar a cozinha tenho isto tudo de pernas para o ar.... Bem o Xande é um anjinho super calmo e sossegado, estabilizou os horários das refeições e já gosta da sopa, adora comer a colher e esta super bem.







                    Nas ultimas semanas tenho andado um pouco preocupada pois ele que já se virava de cima para baixo e de baixo para cima de à umas duas semanas para cá não quer se virar. Não quer estar de barriga para baixo desata logo a chorar. Adora estar de barriga para cima a brincar com os bonecos do ginásio mas nem se tenta virar. Não quer estar sentado, faz força nas pernas e levanta o rabo quando dou por ele já escorregou não adianta por almofadas. Não quer a espreguiçadeira outro filme igual....lol quando lhe troco as fraldas finca os pés no fraldario e levanta o rabo parece que está a fazer algum exercício de yoga, é muito engraçado.....







                    Ele está enorme hoje foi dia de vacinas e lá o pesei.... está com 7800kg e com 67cm percentil 75 nos dois..... adora falar(palrar) é com os bonecos, com a televisão e até com os lençóis da cama... descobriu que também gosta de gritar e manda cada grito que mete a casa abaixo....lol...dorme super bem quando fica com sono começa a esfregar os olhinhos e é só mete-lo na cama e dar-lhe o doudou (é um coelhinho ao qual ele dorme sempre agarrado) que ele agarra-lhe nas orelhas e adormece logo sozinho, ele não gosta de adormecer no colo....







                    Acho que são todas as novidades







                    Beijos


                    Ai, gostava tanto de poder dizer que o Gonçalo não gosta de adormcer no colo... é que já pesa!!!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      sipas (30-10-2009)
                      fifimarg (30-10-2009)Olá, mamãs!







                      Hoje estive com a Sipas e a Mariana! Adorei e o tempo passou a correr... temos de combinar mais vezes!!!







                      Molinhas e Ica e Tomás e Carolina, desejo as melhoras muito rápidas!







                      Dany, eu não gosto de ver as meninas todas vestidas de rosa, mas não tenho nada contra o rosinha:P.... as melhoras pró implante! Ainda tens a restauração????????:w00t:







                      Portela, não percebi.... a Luninha está com o mesmo peso e comprimento que o Alexandre e que a Mada.... porque está a passar fome?????







                      PARABENS PORTELA E LUNINHA, ICA E AFONSINHO!!!!!!







                      Jinhus pra todas







                      PS: ninguém sabe nada da Faneca???????






                      Também adorei o tempinho que passamos juntas... e peço imensa desculpa pelo tlm sempre a tocar.. prometo que pa próxima o desligo... lol







                      Pois é no meio disto tudo eu devo ser a unica baleia aqui pela costa.. a nossa amiga fifi tá muito bem como tá... tem um aspecto muito giro...







                      A nossa Mada é um AMOR... coisa mai fofa.. um cabelinho lourinho.. um olhinho doce a ficar po verde... umas bochechas do mais perfeitinho que vi... e fartou-se de rir pa mim.. e a mae a dizer que ela era trombuda.. super simpática a miuda.. assim que me viu abriu um sorriso lindo...







                      Bem a minha filha ADOROU-TE.. nunca a vi assim com ninguem.. e chegou ao escritório chorou pa toda a gente... lol







                      Haviam de ver as miudas a olharem uma pa outra.. foi mm giro.. temos de nos encontrar mais vezes.. é bom pas miudas...







                      bjinhos


                      Opá, estou com inveja... tb quero ir! Ainda nem conheci a minha madrilhada e madrilhadita... se fosse mais perto, tinha-me colado!



                      Ah e há aqui mais uma baleia na costa, não te preocupes! Não há meio...
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sipas (30-10-2009)Madrilhada... qdo é k te conheço???


                        Lol! Pois... Por mim, podemos combinar na próxima semana, qd podes?
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Pronto, qd eu cá estou, não está mais ninguém...



                          Mana, as tuas melhoras!



                          Dany, o que andas a fazer que ninguém percebeu nada da tua conversa?



                          Ica, tenho cá a sensação que a D.Elsa já levou guia de marcha... telefonei para lá para marcar consulta e atendeu-me uma rapariga super simpática! eheh. Parabéns pelos 5 mesinhos!



                          Portela, Parabéns pelos 5 mesinhos da Luninha!



                          Andreia3, tb precisava de uns babygrows giros, não consegues enviar fotos para podermos escolher?



                          Sónia, obrigada pela força, linda!



                          Para quem tem máquina de secar roupa, vcs põem lá as roupinhas todas dos bebecas? Não estraga nada? Estou com receio...



                          Gostava de comprar uma nova banheira para o Gonçalo pq acho que já fica muito apertadinho na shantala e agora apanhou a moda de qd o ponho lá dentro, estica as pernas e fica de pé montes de tempo, é uma luta para conseguir dobrar-lhe as pernas e mergulha-lo! E dps no banho, só faz disparates, manda a cabeça toda para a frente e é com cada pirolito e dps fica aflito! Bom, tem sido uma aventura! Mas, não sei que banheira hei-de comprar agora, há uns assentos que se põem nas nossas banheiras que acho giros, mas tb o acho ainda pequenino para aquilo, pq já têm que ficar bem sentados para estar ali, parece-me! Gostei da banheira do meu sobrinho, mana! É a onda? O que me usam e me aconselham?



                          Para quem usa o Eryplast, há uma nova promoção nas farmácias, na compra de 2 oferecem uma mantinha polar muita gira... já está na caminha do Gonçalo!



                          Beijinhos para todas e bom fds!
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Dolls (29-10-2009)Olá Sereias !!!







                            Tenho-vos lido sempre que posso e é incrível como os Tesourinhos estão crescidos :w00t:



                            Como prometido venho dizer-vos que vou ser mamã de Junho de 2010



                            Já fiz a 1ª eco e vi o coraçãozinho do meu bebé a piscar :cloud9:



                            Confesso que não consigo deixar de ter medo, mas estou confiante!











                            Beijocas para todas e para os tesouros mais lindos


                            K bom minha querida!

                            Desejo-te td de bom!

                            mts bjinhos
                            Simão já és o amor da minha vida























                            MADRINHA:Ica:arose:



                            AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Mais1Piolhinho,

                              As melhoras do Tomás!

                              Bjs
                              Simão já és o amor da minha vida























                              MADRINHA:Ica:arose:



                              AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                ica (29-10-2009)Olá meninas







                                Já estou melhor







                                O que aconteceu foi uma coisa que me acontece praticamente 2 vezes por ano com a mudança de estações. Faço uma inflamação na zona da virilha que mal consigo andar (ando a coxear). e coloquei aqui a questão se já tinham tomado anti-inflamatorios a amamentar.







                                O problema não é o tempo, mas a mudança de calçado (saltos)







                                Bjs


                                Madrinha,

                                Ainda bem que estás melhor!

                                Bjinhos para ti e para o teu pirata e para o boneco
                                Simão já és o amor da minha vida























                                MADRINHA:Ica:arose:



                                AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X