Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    ica (31-08-2009)Obrigada a todas as meninas pela lembrança.







    E assim hoje lá fomos à consulta dos 3 meses. Tudo normal, P50 .







    60CM



    6Kg



    PC= 41







    Vamos fazer as vacinas amanhã.







    Os vossos fizeram alguma reacção às vacinas dos 3 meses?







    Bjs


    Boa!



    O meu não, só uns altinhos nas perninhas!



    Boa sorte para as vacinas.



    Beijinhos
    -------------------------------------------------------------------------------




    Juntas somos mais fortes!!!
    "Tudo por um filho"

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá sereias! Afinal anda tudo com preguiça! E eu a pensar que ia ter tanta página pra ler :hehe:



      Mais uma vez, cada cabeça, sua sentença. O nosso pedi "proibiu" a laranja antes de fazer um ano de idade, diz que os rins deles ainda estão imaturos para tolerar o ácido cítrico. Foi a pedi que disse para dares à Luninha, Portela?





      Portela (28-08-2009)Olá Sereias, ontem fomos a consulta pensei que iamos ter vacina mas não, agora só aos 4 meses a Luninha esta exatamento com 6 kilitos esta bem, lá disse a enfremeira que tive de dá LA de noite por causa da mastite e que a Luninha anda presinha dos intestinos, vamos começar a tomar suco de laranja na colher.. primeiro 2 colheres de sopa de água e 2 colheres de sopa de sumo de laranja depois diminuimos a quantidade de agua até chegar a dá um sumo de uma laranja inteira!!



      De resto tudo bem, so adormece ao colinho ou no carrinho quando estamos na rua!



      Beijokas grandes a todas!!






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Pois, os nossos pedis até são "vizinhos" e reagem de forma mesmo oposta. O nosso ficou assustado com o peso dela e disse logo que não tem necessidade de comer papas. Acho que tás a pensar bem, Filipa. Eu faria o mesmo.





        FilipaSousa (29-08-2009)fifi, n stresses com o que a mada come! Cada um tem o seu ritmo e as suas necessidades. Provavelmente um bébé que se mexa mt tem mais necessidades!



        Sipas, e restantes sereias, fui hoje á consulta dos 4 meses com a pediatra.



        Venho de lá completamente baralhada!



        Ela disse que o rodrigo apesar dos 7.7kg na balança dela, que não está nada prepocupada com o peso dele porque ele aumenta de peso mas tambem aumenta de comprimento e está proporcional!



        Disse para fazer uma refeição de sopa seguida de fruta e á tarde ou á noite dar papa.as restante continuar com o leite.



        Eu acho que vou começar por dar sopa e fruta. Quando começar a trabalhar se vir q ele continua a acordar de noite experimento então a dar a papa a ver se ele aguenta mais tempo durante a noite!



        cada médico diz uma coisa! Vá a gente entender!!



        beijocas






        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Que comilãozito! Ainda bem, não ter problemas com a mudança e adaptação à comida é uma grande dor de cabeça que se poupa! Esperamos então pela reportagem, mesmo que aches que não tá nada de jeito





          FilipaSousa (30-08-2009)Olá sereias,



          hoje foi a estreia do Rodrigo na sopa e na fruta. Posso diser que correu muito melhor do que eu esperava!!



          Tirei 180ml de sopa e triturei uma maçã e consegui que ele bebesse 90ml se sopa e comesse um bom bocado de maça!



          Teve direito a fotos e filmagem e tudo!! Os meus pais até vieram ver. Foi uma festa. Despois dei-lhe leite, mas ele nem o bebeu todo e adormeceu que nem um anjinho!



          E as carantonhas no inicio?! Ai, foi tão giro!!



          Foi o maximo!



          O pai hoje já montou a cadeira da papa e tudo!



          Vamos ver como corre amanhã! E o principal é ver se os intestinos dele funcionam bem!



          Ainda não vi nada, mas se a reportagem tiver ficado alguma coisa de jeito depois ponho no blog.



          Beijocas






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            É tão injusto! Se os carregamos 9 meses, devíamos ter direito a outros 9 com eles, sem perdermos quaisquer direitos! Também já ando a sofrer por antecipação, embora só trabalhe 2 tardes por semana até Fevereiro e ela ficar com a minha sogra... mas não é a mesma coisa que estar sempre com ela





            sipas (31-08-2009)Aqui estou depois do 1º dia de trabalho...



            Quando deixei a minha filha deixei a minha alma com ela... Foi MUITO dificil.... e graças a Deus ela n ficou a chorar.. liguei de hora a hora à senhora para saber como estava... para 1º dia n foi muito mau...



            No dia de trabalho n houve momento em q n pensasse nela... parece que so o corpo se move e nada tem no seu interior...



            Só tenho a dizer... SER MÃE É SOFRER..



            bjinhos a todas






            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Sílvia, se tá tudo bem com ele, relaxa e pensa que não há problema. É porque ele precisa de pouca comidinha para se sustentar.



              silviamedalha (31-08-2009)ola amigas



              so para vos dizer que apesar das vossas ajudas e todo o tipo de tentativas da minha parte o David come menos de dia para dia...ate fui com ele ao hospital mas apos ser observado e pesado nao ha nada a dizer... tudo bem com ele!



              estou desanimada e triste com esta situaçao, amanha vou ao peso com ele e falar com a medica de saude materna, ver se me da alguma soluçao... que eu ate ja nem acredito!



              reparei que ha mamas que ja foram trabalhar e acredito a dor que sentem, porque eu ja me doi e so vou trabalhar no fim do mes, actualmente estou a gozar as ferias, mas ja me arrependi de nao ter tirado mais um mes de licença... e ainda por cima dfeixa-lo com pessoas estranhas ou numa creche como no meu caso... nem quero pensar!!!



              beijinhos a todas e desculpem o desabafo






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Quanto a nós, tudo bem. A princesa continua a mamar bem, a dormir bem e farta-se de palrar. É connosco, com os bonecos, com as paredes... enfim, adora ouvir a sua voz e agora anda a aprender a aumentar o volume! E quando reclama connosco? É que faz mesmo cara de zangada e dá à voz o tom certo! É o máximo!

                Ando triste, porque toda a gente diz que ela tá quadrada e que eu tenho que me por a pau! Mas eu não posso fazer nada, não lhe vou tirar a mama... ela mama de 3 em 3 ou até de 4 em 4 horas e voltou a dormir entre 8 a 10 horas por noite... Deve ser como a mãe, engorda só com o ar que respira...






                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram





                  Foi sim Paulinha, eu achei estranho mas me deu em um papel tudo como deveria ser feito, as papinha de furta e sopinha tb as fruta começa aos 4 meses e a sopa aos 5 carne e frango na sopa apartir do 6!!! A verdade e que esta a fazer bem aos intestinos da Luninha ela ta fazer coco diariamente, antes estava presinha por causa do suplemento que dou a noite!!





                  Beijokas grande!!















                  mamãpaula (31-08-2009)Olá sereias! Afinal anda tudo com preguiça! E eu a pensar que ia ter tanta página pra ler :hehe:







                  Mais uma vez, cada cabeça, sua sentença. O nosso pedi "proibiu" a laranja antes de fazer um ano de idade, diz que os rins deles ainda estão imaturos para tolerar o ácido cítrico. Foi a pedi que disse para dares à Luninha, Portela?











                  Portela (28-08-2009)Olá Sereias, ontem fomos a consulta pensei que iamos ter vacina mas não, agora só aos 4 meses a Luninha esta exatamento com 6 kilitos esta bem, lá disse a enfremeira que tive de dá LA de noite por causa da mastite e que a Luninha anda presinha dos intestinos, vamos começar a tomar suco de laranja na colher.. primeiro 2 colheres de sopa de água e 2 colheres de sopa de sumo de laranja depois diminuimos a quantidade de agua até chegar a dá um sumo de uma laranja inteira!!







                  De resto tudo bem, so adormece ao colinho ou no carrinho quando estamos na rua!









                  Beijokas grandes a todas!!




                  Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                  Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                  Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    sipas (31-08-2009)Aqui estou depois do 1º dia de trabalho...







                    Quando deixei a minha filha deixei a minha alma com ela... Foi MUITO dificil.... e graças a Deus ela n ficou a chorar.. liguei de hora a hora à senhora para saber como estava... para 1º dia n foi muito mau...







                    No dia de trabalho n houve momento em q n pensasse nela... parece que so o corpo se move e nada tem no seu interior...







                    Só tenho a dizer... SER MÃE É SOFRER..







                    bjinhos a todas






                    Concordo contigo Sipa, SER MÃE E SOFRER imagino a dor que senten no teu coração!!

                    Beijokas e muita força!!




                    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      mamãpaula (31-08-2009)Quanto a nós, tudo bem. A princesa continua a mamar bem, a dormir bem e farta-se de palrar. É connosco, com os bonecos, com as paredes... enfim, adora ouvir a sua voz e agora anda a aprender a aumentar o volume! E quando reclama connosco? É que faz mesmo cara de zangada e dá à voz o tom certo! É o máximo!



                      Ando triste, porque toda a gente diz que ela tá quadrada e que eu tenho que me por a pau! Mas eu não posso fazer nada, não lhe vou tirar a mama... ela mama de 3 em 3 ou até de 4 em 4 horas e voltou a dormir entre 8 a 10 horas por noite... Deve ser como a mãe, engorda só com o ar que respira...




                      A Luninha tb mama de 3 em 3 horas, nao tem de tirar nada a maminha deixa ela QUADRADA que fica ainda mais linda, não ligues as bocas !!

                      Beijokas...




                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        mamãpaula (31-08-2009)Sílvia, se tá tudo bem com ele, relaxa e pensa que não há problema. É porque ele precisa de pouca comidinha para se sustentar.







                        silviamedalha (31-08-2009)ola amigas







                        so para vos dizer que apesar das vossas ajudas e todo o tipo de tentativas da minha parte o David come menos de dia para dia...ate fui com ele ao hospital mas apos ser observado e pesado nao ha nada a dizer... tudo bem com ele!







                        estou desanimada e triste com esta situaçao, amanha vou ao peso com ele e falar com a medica de saude materna, ver se me da alguma soluçao... que eu ate ja nem acredito!







                        reparei que ha mamas que ja foram trabalhar e acredito a dor que sentem, porque eu ja me doi e so vou trabalhar no fim do mes, actualmente estou a gozar as ferias, mas ja me arrependi de nao ter tirado mais um mes de licença... e ainda por cima dfeixa-lo com pessoas estranhas ou numa creche como no meu caso... nem quero pensar!!!







                        beijinhos a todas e desculpem o desabafo








                        Silivia vais ver que o David está bem, e como a mamapaula disse pode ser que precise de pouca comida e aumente de peso!

                        Beijo grande!




                        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Ola mamãs!



                          Anda mesmo tudo com preguiça de escrever...



                          Vim agora das vacinas dos 4 meses com o meu bebé.

                          Ele é um anjinho: nem sequer chorou!

                          Vamos lá ver se não fica mal dispostito nos próximos dias.



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá meninas! Cá estamos de férias na Holanda... está td a correr bem, mas estou triste!!

                            depois de mim, agora é o Ti que tem uma unha encravada e infeccionada! Fomos ao hospital hoje, mas nao fizeram nd... Ligaram o pé e mandaram por agua esterilizada! Que normalmente nos bebés aquilo cura-se por ele...

                            Se ganhar febre é que temos k la voltar!

                            um beijinho para todas e desculpem nao responder a nada!!!!



                            fiquem bem!

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Oh Molinhas, não fiques triste. Eles são resistentes Vais ver que passa sem ele dar por isso.

                              Aproveita as férias.

                              Beijoca!



                              Molinhas (01-09-2009)Olá meninas! Cá estamos de férias na Holanda... está td a correr bem, mas estou triste!!



                              depois de mim, agora é o Ti que tem uma unha encravada e infeccionada! Fomos ao hospital hoje, mas nao fizeram nd... Ligaram o pé e mandaram por agua esterilizada! Que normalmente nos bebés aquilo cura-se por ele...



                              Se ganhar febre é que temos k la voltar!



                              um beijinho para todas e desculpem nao responder a nada!!!!







                              fiquem bem!






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Molinhas (01-09-2009)Olá meninas! Cá estamos de férias na Holanda... está td a correr bem, mas estou triste!!



                                depois de mim, agora é o Ti que tem uma unha encravada e infeccionada! Fomos ao hospital hoje, mas nao fizeram nd... Ligaram o pé e mandaram por agua esterilizada! Que normalmente nos bebés aquilo cura-se por ele...



                                Se ganhar febre é que temos k la voltar!



                                um beijinho para todas e desculpem nao responder a nada!!!!







                                fiquem bem!


                                Que chatice.



                                As melhoras do piolho



                                Bjs
                                Ica

















                                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X