Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Estou prestes a dar o estouro..á 3 dias que não durmo nada por causa do Tomás, é antibiotico ás 22h, aerosol com medicação á meia noite, leite ás 3, aerosol com medicação ás 4, aerosol ás 7 e ginastica respiratória na CUF ás 8..



    Estou sempre a olhar para ele de noite com medo que não consiga respirar.



    E agora como está a deitar fora a espectoração começa a tossir o vomita tudo, se calhar a tossir depois das refeições la vem a sopa toda fora.



    Estou tão cansada, e agora o Ruca também decidiu portar-se mal..ontem fez xixi dentro do armário dos brinquedos...e eu já nem sei se me riu ou se choro..



    Dassse, malvada bronquiolite, não desejo a ninguém. Até o raio do periodo me apareceu hoje..ninguém merece!




















    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Pois é, já cheguei a casa, o Afonso e o pai dormem eu tou aqui a namorar com o Gonçalo e a enchê-lo de beijos. Já saquei 70ml de leite :doze: para juntar ao stock.



      Hoje um amigo faz anos e lá vamos jantar fora. Somos 2 casais com filhos ao todo somos 7 :w00t::w00t::w00t::w00t:



      Jokas

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá Lindas...



        Desculpem o tempo sem cá vir, mas graças a Deus o João tem tido bastante trabalho e a casa fica um caos, eu a correr feito a doida pra manter isso minimamente organizado cuidar da Júlia, enfim, o tempo não tem sido muito.

        Hoje não respondo a ninguém, é que fui ao CS para fazer a injecção que fazia sempre e não me quiseram fazer, a resumir a conversa (depois dou detalhes) saí de lá com um implante no braço, vamos lá ver como corre, agora que a anestesia passou tá-me a doer um bocadinho, mas pronto, não posso fazer esforços até amanhã a noite... A ver vamos... aquele povo não deve ter noção da minha vida e nem do peso da miúda.

        Bem, parabéns a todos os bebecas e mamãs que mesariaram estes dias. As melhoras para quem ficou doente e força para quem estiver ou esteve tristinha.



        Molinhas espero que estejas bem.



        Fifi, fiquei hoje a saber que não gostas de cor-de-rosa, doeu :crybaby:



        Beijinhos a todas:

        Dany

        __________________________________________________ __________________________________________________ ___



        Eu 28 anos e ele 31.



        Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



        TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



        O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








        Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



        http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




        :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá meninas espero que esteja tudo bem com todas....



          Molinhas e Ica as melhoras para as duas.



          Parabéns a todos os bebecas que fizeram mensários.



          Dolls muitos parabéns pela gravidez.....vai tudo correr lindamente, estamos todas a torcer por ti.



          Bem por cá está tudo um caos.... tenho a casa em obras pois resolvemos fazer um roupeiro embutido no quarto do Xande, e renovar a cozinha tenho isto tudo de pernas para o ar.... Bem o Xande é um anjinho super calmo e sossegado, estabilizou os horários das refeições e já gosta da sopa, adora comer a colher e esta super bem.



          Nas ultimas semanas tenho andado um pouco preocupada pois ele que já se virava de cima para baixo e de baixo para cima de à umas duas semanas para cá não quer se virar. Não quer estar de barriga para baixo desata logo a chorar. Adora estar de barriga para cima a brincar com os bonecos do ginásio mas nem se tenta virar. Não quer estar sentado, faz força nas pernas e levanta o rabo quando dou por ele já escorregou não adianta por almofadas. Não quer a espreguiçadeira outro filme igual....lol quando lhe troco as fraldas finca os pés no fraldario e levanta o rabo parece que está a fazer algum exercício de yoga, é muito engraçado.....



          Ele está enorme hoje foi dia de vacinas e lá o pesei.... está com 7800kg e com 67cm percentil 75 nos dois..... adora falar(palrar) é com os bonecos, com a televisão e até com os lençóis da cama... descobriu que também gosta de gritar e manda cada grito que mete a casa abaixo....lol...dorme super bem quando fica com sono começa a esfregar os olhinhos e é só mete-lo na cama e dar-lhe o doudou (é um coelhinho ao qual ele dorme sempre agarrado) que ele agarra-lhe nas orelhas e adormece logo sozinho, ele não gosta de adormecer no colo....



          Acho que são todas as novidades



          Beijos
          __________________________________________________ _____________________



          Nasceu no dia 25/05/2009 às 17:15 com 3350kg e 51cm

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá Sereias!!!!!!!!!



            Hoje fomos a pedi, a Luninha esta otima com 7,725 kg e 67 cm vamos começar com 2 colherinhas de papa no biberão e ao 5 meses e meio a sopinha!! Eu e que estou um pouco triste a o meu leitinho não ta a chegar pra Luninha ela e esfomeadaaaaaaaaaaa.. mama em 5 minutos mas nao ha de ser nada, depois de 2 mastites dolorosas sinto-me vitoriosa de ter dado maminha até agora se acabar acabou não posso estressar!







            Hoje fazemos 5 mesinho de muito amor a minha menina tá linda e muito meiguinha...



            PARABÉNS LUNINHA E AFONSO E ICA!!







            Sônia, bom jantar divirtam-se!!



            Molinhas, as mehoras linda espero que durmas melhor esta noite.. porque o Ti e um anjinho deixa sempre a mamã descansar!



            Fifi, espero que o xuxu não se porte mal hoje e que consigas descansar!



            Alexia, o teu Xande ta lindo e cabeludinho adorei a foto nova não te preocupes daqui a nada ele vira-se para todos os lados.. eu reclamava que a Luninha não palrava nada, ta uma faladora nao se cala um minuto... beijonhos!



            Mais 1 piolinho, as melhoras rapidas para o Tómas.. tu deves esta exausta espero que pase rápido!



            Dany, ainda bem o que maridotes tem tido bastante trabalho.. eu tb estava apensar por o implante mas tenho medo....



            Sofia, ufa finalmente acabou a mudança tu deves está morta.. mamar de 2 em 2 horas.. achas que e fominha da Carol?? ou miminhos?







            Jokas a todas!!!!!!!!







            Jokas a todas!!!!!!!!




            Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



            Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

            Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá, mamãs!

              Hoje estive com a Sipas e a Mariana! Adorei e o tempo passou a correr... temos de combinar mais vezes!!!

              Molinhas e Ica e Tomás e Carolina, desejo as melhoras muito rápidas!

              Dany, eu não gosto de ver as meninas todas vestidas de rosa, mas não tenho nada contra o rosinha:P.... as melhoras pró implante! Ainda tens a restauração????????:w00t:

              Portela, não percebi.... a Luninha está com o mesmo peso e comprimento que o Alexandre e que a Mada.... porque está a passar fome?????

              PARABENS PORTELA E LUNINHA, ICA E AFONSINHO!!!!!!

              Jinhus pra todas

              PS: ninguém sabe nada da Faneca???????
              Madrinhas: sweetdream e elsa13



              Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



              Afilhada: Silviamedalha
              - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Dany tou-te a ver em rodapé não fiques triste com o rosa:crying:

                Jinhus
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  fifimarg (30-10-2009)Olá, mamãs!



                  Hoje estive com a Sipas e a Mariana! Adorei e o tempo passou a correr... temos de combinar mais vezes!!!



                  Molinhas e Ica e Tomás e Carolina, desejo as melhoras muito rápidas!



                  Dany, eu não gosto de ver as meninas todas vestidas de rosa, mas não tenho nada contra o rosinha:P.... as melhoras pró implante! Ainda tens a restauração????????:w00t:



                  Portela, não percebi.... a Luninha está com o mesmo peso e comprimento que o Alexandre e que a Mada.... porque está a passar fome?????



                  PARABENS PORTELA E LUNINHA, ICA E AFONSINHO!!!!!!



                  Jinhus pra todas



                  PS: ninguém sabe nada da Faneca???????






                  Lollllllllllll a miuda e esfomeada mas ela tem engordado muito bem e ainda nao como sope e nem a papa.. mas sinto k o meu leitinho e cada vez menos... quando termina de mamar chora por mais..




                  Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                  Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                  Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Portela (30-10-2009)
                    fifimarg (30-10-2009)Olá, mamãs!







                    Hoje estive com a Sipas e a Mariana! Adorei e o tempo passou a correr... temos de combinar mais vezes!!!







                    Molinhas e Ica e Tomás e Carolina, desejo as melhoras muito rápidas!







                    Dany, eu não gosto de ver as meninas todas vestidas de rosa, mas não tenho nada contra o rosinha:P.... as melhoras pró implante! Ainda tens a restauração????????:w00t:







                    Portela, não percebi.... a Luninha está com o mesmo peso e comprimento que o Alexandre e que a Mada.... porque está a passar fome?????







                    PARABENS PORTELA E LUNINHA, ICA E AFONSINHO!!!!!!







                    Jinhus pra todas







                    PS: ninguém sabe nada da Faneca???????














                    Lollllllllllll a miuda e esfomeada mas ela tem engordado muito bem e ainda nao como sope e nem a papa.. mas sinto k o meu leitinho e cada vez menos... quando termina de mamar chora por mais..


                    Não stresses.... ela está excelente!!!! Que tal fotos no blog:P Possa, com 5 meses pesa tanto e mede tanto como a Mada:w00t::w00t::w00t:
                    Madrinhas: sweetdream e elsa13



                    Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                    Afilhada: Silviamedalha
                    - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Obrigada meninas!!Hoje fui fazer o curativo, porra, doeu pa caraças!! A gaze estava colada... ui ui!!

                      Bem, aquilo tá ali um corte k nem vos digo!! Vai da frente do dedo(por baixo da unha) até atras(a meio do dedo)!:w00t:

                      Da outra vez foi mt mais pequeno!!



                      Luninha e Afonsinho parabéns!! :balloons!!



                      Piolhinho, coragem linda e rapidas melhoras para o Tomás!!

                      As melhoras tb da Ica , Carolina e Dany(msm se nao percebi o k tens querida)!!



                      Portelinha, a Fifi tem razao!! A Luninha ta melhor k bem(lol)!! Nem o Ti pesa isso!!

                      Ele so deve tar agora nos 7kg ou 7.050Kg!! Acho k o ultimo biberon(k ele nao bebe) está mesmo a fazer-lhe falta!! Se bem k eu acho k ele está bem assim! Tb nao é magrelas!! Mas kd vejo o peso dos vossos até fico:w00t: !!



                      Um bom fim de semana para todas!! K o meu vai ser em casinha e de pé ao alto(k interessante)!! :lol:

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        fifimarg (30-10-2009)
                        Portela (30-10-2009)
                        fifimarg (30-10-2009)Olá, mamãs!















                        Hoje estive com a Sipas e a Mariana! Adorei e o tempo passou a correr... temos de combinar mais vezes!!!















                        Molinhas e Ica e Tomás e Carolina, desejo as melhoras muito rápidas!















                        Dany, eu não gosto de ver as meninas todas vestidas de rosa, mas não tenho nada contra o rosinha:P.... as melhoras pró implante! Ainda tens a restauração????????:w00t:















                        Portela, não percebi.... a Luninha está com o mesmo peso e comprimento que o Alexandre e que a Mada.... porque está a passar fome?????















                        PARABENS PORTELA E LUNINHA, ICA E AFONSINHO!!!!!!















                        Jinhus pra todas















                        PS: ninguém sabe nada da Faneca???????






























                        Lollllllllllll a miuda e esfomeada mas ela tem engordado muito bem e ainda nao como sope e nem a papa.. mas sinto k o meu leitinho e cada vez menos... quando termina de mamar chora por mais..






                        Não stresses.... ela está excelente!!!! Que tal fotos no blog:P Possa, com 5 meses pesa tanto e mede tanto como a Mada:w00t::w00t::w00t:






                        Prometo que esta semana ponho, a Luninha e grande mesmo o pai mede 1.90 e eu 1.70 tinha de ser grande...

                        Jokas...




                        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          NéNéY (28-10-2009)É o k eu digo, n consigo escrever nda.. fiko tao contente de ler as vossas coisas e keria contar as minhas tbm mas n tnh mesmo conseguido.. agr tbm estou de fugida mas vou tentar dizer alguma coisita.. ng ne disse a pag da explikaçao p'or isso peço dsc mas ja n sei outra vez cm pôr as fotos :?:? mil perdoes!!!! A minha princesa n gsta de sopa nem por nda e ha uns dias consegui engana la (durante uns 4dias) c a fruta ao mesmo tempo, uma colher duma, uma colher doutra e la foi mas agr ja n se deixa enganar, olha k miuda.. desisti mesmo!!!!o pedi disse pa n insistir.. logo dou passado mais um tempo.. dps desde o fds ando mais atarefada pk ela andou smp c febre, diarreia, e começaram a aparecer uns bikinhos ca em baixo k fikaram kuase em carne viva mas ela n xorava, ate axo k ria mais nesses dias, estava completamente normal.. pensei k fosse alergia (pk tbm estao a aparecer umas manchas no corpo e na cara) mas n, o medico disse k foi um fungo k ela apanhou e k apanham de vez em kuando e receitou umas coisinhas pa pôr.







                          Agr passando a outro assunto.. as vezes penso, ou sou eu k n sou normal ou sao estas raparigas k se keixam demais lol como podem algumas falar nas noites dos filhos (se eu trabalhasse estava morta caramba), a minha sempre dormiu de 3h em 3h, no verao passou de 2h a 2h e as vezes de 1h a 1h, dps c o tempo mais fresco (pk ainda faz calor aki em baixo) voltou a dormir mlh (ou seja, de 3h em 3h) loooooool tou a rir mas sem vontade nenhuma pk ainda esta noite, dormiu 2 h dps acordou de 1h a 1h ate as 5h ou 6h e dps dormiu 2h ou 3h de cda vez.. o mlh k ela ja me fez foi dormiu 5h seguidas (raro mesmo, so umas 2 vezes) e 4h (umas 5 ou 6 vezes) mas so uma vez por noite, ou seja, dorme 4h e dps volta 3h em 3h por exemplo.. aiiiiiiiii



                          e tenho mais.. de dia n dorme mais k 15min (no maximo xega a 30min, uma vez por acaso), (dorme é mts vezes esses 15min) e de noite n dorme antes das 24h, se for 22h por exemplo e se eu a deixo dormir, dorme 5 ou 10min pk ainda n é hora ja viram isto?so a parttir das 24h é k ja fica.. agr digam me voces: O K AXAM DESTA VIDA?????lolololl beijo grand p tds, dps venho conhtar o resto k agr n da mais pa variar lol


                          LOLLLL... filha de morcega, morceguinha é! Deixa lá que o meu não é muito melhor... CLAROOO... Esta noite, por acaso, mamou eram para aí 2:30 e foi até às 11h, eu nem queria acreditar, soube mesmo bem dormir tantas horas seguidinhas!



                          Beijinhos morcega linda
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Mais 1 piolhinho (28-10-2009)Olá Sereias







                            Estou de rastos, o Tomás tem uma Bronquiolite e apesar de agora estar a ser medicado e já ter começado a ginastica respiratória vou ter que estar muito atenta ao evoluir do estado do meu menino.







                            Começou com uma tossezinha, e ontem de tarde fui buscá-lo a correr á creche porque estava com falta de ar.







                            Enfim, vão ser 5 dias a fazer aerosois e ginastica respiratória e 8 de antibiotico.







                            Estou muito triste, o irmão já tinha quase 2 anos quando tomou antibitico a primeira vez.







                            Bjs para todas.


                            As melhoras do Tomás, querida!
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Dolls (29-10-2009)Olá Sereias !!!







                              Tenho-vos lido sempre que posso e é incrível como os Tesourinhos estão crescidos :w00t:



                              Como prometido venho dizer-vos que vou ser mamã de Junho de 2010



                              Já fiz a 1ª eco e vi o coraçãozinho do meu bebé a piscar :cloud9:



                              Confesso que não consigo deixar de ter medo, mas estou confiante!











                              Beijocas para todas e para os tesouros mais lindos


                              Muitos Parabéns! Fiquei muito contente com esta notícia... Fé e muita confiança! Há-de correr tudo bem!



                              Beijinho grande
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                fifimarg (29-10-2009)
                                Hope2008 (29-10-2009)Olaaaaaaaaaaaaaaa....















                                Aviso já que não li nada para trás... são muitas páginas! Dps vou tentar actualizar-me!















                                Por aqui, já baptizei o Gonçalito, correu tudo bem e ele portou-se lindamente, foi tão amassado nesse dia, coitadinho! Com a azáfama dos preparativos fiquei sem conseguir vir aqui... tive que tratar de tudo sozinha! Dps ponho fotos no blog...















                                Quanto a mim, jainda estou de férias, mas já começaram os problemas no trabalho... vão mandar-me embora pq querem manter a pessoa que me substituiu! Portanto, nestes últimos dias tem sido andar de roda deles e do meu advogado, para fazer valer os meus direitos! Eu sei que eles, neste momento, não o podem fazer, mas dps do que me têm dito e como o têm dito, tb já lá não quero ficar, acho que já não há condições, para me fazerem a vida negra, dispenso! E ainda não está resolvido... vamos ver! Já só quero estar livre e despachada desta porcaria e que tudo se resolva da melhor maneira para mim, para não sair mais prejudicada.















                                O meu menino está crescido, pesei-o hoje e está com 7,5kg (na farmácia, com roupa), está lindoooo e cheio de manhas... eheh!















                                Por curiosidade, o cromo cá da casa vai jogar contra o Sporting para a Taça de Portugal!!! Agora é que ninguém o atura!















                                Vou dar uma vista de olhos para trás!















                                Beijinhos






                                Que bom que correu tudo bem!!!!



                                Que mau a cena com o trabalho....



                                Que crescido que tá o Gonçalinho! A Mada tá com 7800 e 67 cm!



                                Vais torcer pelo cromo ou pelo Sporting?:P Quando é o jogo? Dá na sport tv? Como se chama o cromo?



                                Jinhus pra vocês!



                                Já tinhamos saudades.....


                                Tb eu já tinha saudades... o pior foi para me actualizar agora!



                                Espero conseguir resolver tudo da melhor maneira para mim, vou lá outra vez na Segunda de manhã, espero que seja a última!



                                Sporting forever... eheh! Até pq se não apoio que ele jogue... Temos que ganhar a taça!!! O jogo é dia 22 de Novembro e sim, dá na sport tv às 19:30. Digo-te por PM como se chama o cromo!



                                Beijocas e a Mada tá linda (já vi no blog)
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X