Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá Ninas...



    Hoje fomos à SS tratar do tal subsídio alargado, até nem foi complicado. Fiquei foi triste por saber que afinal eu tinha direito a receber um "subsídio" ou lá como aquilo se chama quando estive de baixa por alto risco, e eu feito a parva a fazer esforços desnecessários para garantir mais algum dinheiro para a casa e depois fiquei mesmo sem receber quando parei, que raio, podia ter gozado a minha gravidez sem riscos para mim nem pra a Julinha, mas pronto ao menos no fim ficamos as duas bem, só é chato agora saber que fiquei a arder como dinheiro :?

    Ah! vi um bebé hoje lá na SS que era a cara do meu genrinho Gonçalo, já a mãe do bebé achei muito parecida com a Vane e cá para nós aquela mulher e outra que lá estava me deixaram mesmo pra baixo, a cópia da Vane e a outra já estavam superelegantes, pior é que a outra devia ter parido a pouco pois o bebé era muito pequenino, não imaginam eu a olhar para a barriga delas e para a minha, pronto, saí de lá no sub-solo pois em baixo era pouco Mas pronto, ca*** nisso, se eu fechasse a boca também já tava magra, mas custa taaaaaaanto :lol:



    Molinhas, então também estás mais sensível das tripas :lol: depois do parto? Alguma comida em especial? Ah! a conversa dos babetes é a seguinte, a Fifi teve-me a explicar que precisamos usar babetes agora pois eles babam-se muito e já começa a estar fresco, a ver se não adoecem, e eu que nunca quis usar babetes por mais que o marido me chateasse para o fazer, depois de falar com ela comecei a usar, pronto, é só ouvir queixinhas do marido :lol:



    MamãPaula, ui nem me digas nada, esses gritinhos são lindos, mas as tantas são do caraças, por aqui agora virou moda fazer isso as 3 e 4 da manhã :w00t:



    Fifi, deixa lá que as de hiperventilar quando vieres cá a casa e vires o quartinho dela aovivo :lol: Até te dá um fanico ihihih. O tal médico é mesmo giro, juro que pensei que era o teu marido... Falar nele, tá melhor? Diz-lhe pra ganhar mais é juízo.



    Faneca, por aqui agora também andamos numa de noites de horror, tem calma linda, há de ser só uma fase (espero eu :? ou dou em doida).



    beijinhos a todas:

    Dany
    __________________________________________________ __________________________________________________ ___



    Eu 28 anos e ele 31.



    Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



    TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



    O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








    Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



    http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




    :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá amigas,



      Devem pensar que eu sou louca.



      Primeiro falo e depois desapareço. Estive fechada em casa com gripe.

      Achei que estava a morrer :P. Doía-me o corpo todo e tinha febre mas acho que já estou quase nova.



      Quem quiser ver as fotos dos babygrows pode mandar-me endereço de e-mail por pm?



      É q o adm do fórum pode não achar muita graça.



      Beijinhos e fico à espera
      [hr]



      lojabebe.blogspot.com



      Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















      Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Dany FORG (03-11-2009)Olá Ninas...







        Hoje fomos à SS tratar do tal subsídio alargado, até nem foi complicado. Fiquei foi triste por saber que afinal eu tinha direito a receber um "subsídio" ou lá como aquilo se chama quando estive de baixa por alto risco, e eu feito a parva a fazer esforços desnecessários para garantir mais algum dinheiro para a casa e depois fiquei mesmo sem receber quando parei, que raio, podia ter gozado a minha gravidez sem riscos para mim nem pra a Julinha, mas pronto ao menos no fim ficamos as duas bem, só é chato agora saber que fiquei a arder como dinheiro :?



        Ah! vi um bebé hoje lá na SS que era a cara do meu genrinho Gonçalo, já a mãe do bebé achei muito parecida com a Vane e cá para nós aquela mulher e outra que lá estava me deixaram mesmo pra baixo, a cópia da Vane e a outra já estavam superelegantes, pior é que a outra devia ter parido a pouco pois o bebé era muito pequenino, não imaginam eu a olhar para a barriga delas e para a minha, pronto, saí de lá no sub-solo pois em baixo era pouco Mas pronto, ca*** nisso, se eu fechasse a boca também já tava magra, mas custa taaaaaaanto :lol:







        Molinhas, então também estás mais sensível das tripas :lol: depois do parto? Alguma comida em especial? Ah! a conversa dos babetes é a seguinte, a Fifi teve-me a explicar que precisamos usar babetes agora pois eles babam-se muito e já começa a estar fresco, a ver se não adoecem, e eu que nunca quis usar babetes por mais que o marido me chateasse para o fazer, depois de falar com ela comecei a usar, pronto, é só ouvir queixinhas do marido :lol:







        MamãPaula, ui nem me digas nada, esses gritinhos são lindos, mas as tantas são do caraças, por aqui agora virou moda fazer isso as 3 e 4 da manhã :w00t:







        Fifi, deixa lá que as de hiperventilar quando vieres cá a casa e vires o quartinho dela aovivo :lol: Até te dá um fanico ihihih. O tal médico é mesmo giro, juro que pensei que era o teu marido... Falar nele, tá melhor? Diz-lhe pra ganhar mais é juízo.







        Faneca, por aqui agora também andamos numa de noites de horror, tem calma linda, há de ser só uma fase (espero eu :? ou dou em doida).







        beijinhos a todas:



        Dany


        Nao reparei k fosse com alguma comida em especial, mas k isto piorou, la isso piorou!

        Não fiques triste por teres visto as outras na linha depois do parto!! Kd me vires a mim ficas toda contente!! :lol:

        bjokas

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Molinhas,



          Experimenta beber mais água.



          Ajuda às cólicas.
          [hr]



          lojabebe.blogspot.com



          Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















          Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            andreia3 (03-11-2009)Molinhas,







            Experimenta beber mais água.







            Ajuda às cólicas.
            Obrigada pela dica, linda!

            bjinhos!

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Molinhas (03-11-2009)
              andreia3 (03-11-2009)Molinhas,







              Experimenta beber mais água.







              Ajuda às cólicas.






              Obrigada pela dica, linda!







              bjinhos!








              Também podes tentar o chá de funcho. É bom para os bebés e para as mamãs.
              [hr]



              lojabebe.blogspot.com



              Madrinhas: Mãede3 e Lanita



















              Querem ganhar uns troquinhos para as fraldas?

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                faneca (03-11-2009)Olá minhas lindas!







                Antes de mais peço desculpa pela minha ausência repentina... É que fiquei sem net sem contar.



                Passo a explicar: ando a mudar de casa (tal como a sofia23) e o meu marido desmontou o escritório em primeiro lugar logo na quarta. Quando chego a casa, qual não é o meu espanto quando vejo que estava tudo virado...:w00t:



                Enfim, os meus últimos dias têm sido de loucos... a casa nova toda de pantanas, cheia de tralha em caixotes e malotes; a casa antiga toda suja e sem sitio para pousar nada; e nós a dormir na casa dos sogros.......................



                Mas já está tudo orientado! Nunca pensei que custasse tanto esta mudança, mas já está quase tudo arrumado e limpo.







                Em relação ao Pedrinho, ele continua muito engraçado. Durante o dia é um simpático e bem disposto, sempre a fazer gracinhas e a chamar a atenção. Durante a noite continua a acordar imensas vezes (algumas noites são piores que outras) e a querer colinho.



                Ando cansada mas já me passou a paranóia de estar alguma coisa errada com ele: há bebés que dormem mal e ele deve estar a passar uma fase dessas.



                Obrigada a todas pelas palavras de apoio que me deixaram na semana passada.







                E muito obrigada pela preocupação (Molinhas e Fifi). Vocês são mesmo umas queridas!



                Somos mesmo uma família e fiquei sensibilizada por terem notado a minha ausência







                Agora vou tentar ler para trás...



                Beijinhos para todas


                De nada minha querida!!

                Coragem para o resto das arrumações!!

                Um bjinho grande!!

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Olá outra vez!



                  Bem, quando vimos cá todos os dias parece que não escrevem nada, mas com uma semana de atraso passei montes de tempo a ler tudo.



                  E a verdade é que não apontei nada (como fazia a Dany nos tempos da gravidez, em que escreviamos pelos cotovelos) e por isso não consigo dar respostas personalizadas.



                  Venho só desejar as melhoras aos bebés mais adoentados e às mamãs com maleitas.

                  Desejar também feliz mensário aos bebés e mamãs que fizeram 6 mesinhos. Meio ano é um marco!!!



                  Vou estar mais um tempo sem net (quero ver se trato disso esta semana para me irem instalar na casa nova rapidamente), por devo voltar a estar ausente mais uns dias (mas sempre convosco no pensamento).



                  Ah, e à pouco esqueci-me de dizer que o Pedrinho já come muito bem sopinha e fruta. Ainda se suja um bocado, mas aos poucos a coisa vai sendo cada vez mais rápida e eficaz

                  Ainda não lhe dei papa, pq sinceramente acho que ele não precisa. Mas hei-de experimentar entretanto para ver a reacção.

                  Desde que come sopa com carne (que adora) os cocós têm sido regulares (uma vez por dia - embora hoje ainda não tenha feito ) e muito grossos e mal cheirosos. A primeira vez que fez assim fartei-me de rir com o "cagalhoto".



                  E já me excedi!

                  Beijinhos muito grandes e escrevam muito

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    fifimarg (03-11-2009)Ok........... dei barraca!:w00t: As melhoras para a minha afilhadita Joana! Não foi por mal.... sorry!



                    Jinhus para todas


                    já tava aqui a chorar pelos cantos
                    8 meses

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Ainda bem que apareceste, afilhadita. Já andava há 2 dias para te mandar sms, mas qdo me lembrava já não eram horas decentes

                      Pelo menos andaste ausente por um bom motivo. Nós aqui andamos na saga de ver casas. Adorámos uma, andamos em negociações, para ver se o preço fica mais acessível. Não vejo a hora de sair daqui!

                      Essa do cagalhoto fez-me rir a valer A Carolina agora ganhou o hábito de cag** na bumbo e é uma risota! No outro dia não me apercebi que ela tinha feito e quando peguei nela foi por pouco que não fiquei toda decorada. Quando olho para a bumbo só vejo um grande monte castanho :w00t: Bem, nem imaginam o filme... aquilo saía mesmo das calças e escorria perna abaixo!! Eu nem sabia onde a pousar, enfim, foi banheira com ela... no fim foi risada geral, ver aquela carinha toda satisfeita com o serviço que tinha acabado de fazer



                      Agora quem anda desaparecida é a Rina. Alguém sabe alguma coisa dela?





                      faneca (03-11-2009)Olá outra vez!



                      Bem, quando vimos cá todos os dias parece que não escrevem nada, mas com uma semana de atraso passei montes de tempo a ler tudo.



                      E a verdade é que não apontei nada (como fazia a Dany nos tempos da gravidez, em que escreviamos pelos cotovelos) e por isso não consigo dar respostas personalizadas.



                      Venho só desejar as melhoras aos bebés mais adoentados e às mamãs com maleitas.



                      Desejar também feliz mensário aos bebés e mamãs que fizeram 6 mesinhos. Meio ano é um marco!!!



                      Vou estar mais um tempo sem net (quero ver se trato disso esta semana para me irem instalar na casa nova rapidamente), por devo voltar a estar ausente mais uns dias (mas sempre convosco no pensamento).



                      Ah, e à pouco esqueci-me de dizer que o Pedrinho já come muito bem sopinha e fruta. Ainda se suja um bocado, mas aos poucos a coisa vai sendo cada vez mais rápida e eficaz



                      Ainda não lhe dei papa, pq sinceramente acho que ele não precisa. Mas hei-de experimentar entretanto para ver a reacção.



                      Desde que come sopa com carne (que adora) os cocós têm sido regulares (uma vez por dia - embora hoje ainda não tenha feito ) e muito grossos e mal cheirosos. A primeira vez que fez assim fartei-me de rir com o "cagalhoto".



                      E já me excedi!



                      Beijinhos muito grandes e escrevam muito






                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sipas (31-10-2009)
                        Hope2008 (31-10-2009)Pronto, qd eu cá estou, não está mais ninguém...















                        Mana, as tuas melhoras!















                        Dany, o que andas a fazer que ninguém percebeu nada da tua conversa?















                        Ica, tenho cá a sensação que a D.Elsa já levou guia de marcha... telefonei para lá para marcar consulta e atendeu-me uma rapariga super simpática! eheh. Parabéns pelos 5 mesinhos!















                        Portela, Parabéns pelos 5 mesinhos da Luninha!















                        Andreia3, tb precisava de uns babygrows giros, não consegues enviar fotos para podermos escolher?















                        Sónia, obrigada pela força, linda!















                        Para quem tem máquina de secar roupa, vcs põem lá as roupinhas todas dos bebecas? Não estraga nada? Estou com receio...















                        Gostava de comprar uma nova banheira para o Gonçalo pq acho que já fica muito apertadinho na shantala e agora apanhou a moda de qd o ponho lá dentro, estica as pernas e fica de pé montes de tempo, é uma luta para conseguir dobrar-lhe as pernas e mergulha-lo! E dps no banho, só faz disparates, manda a cabeça toda para a frente e é com cada pirolito e dps fica aflito! Bom, tem sido uma aventura! Mas, não sei que banheira hei-de comprar agora, há uns assentos que se põem nas nossas banheiras que acho giros, mas tb o acho ainda pequenino para aquilo, pq já têm que ficar bem sentados para estar ali, parece-me! Gostei da banheira do meu sobrinho, mana! É a onda? O que me usam e me aconselham?















                        Para quem usa o Eryplast, há uma nova promoção nas farmácias, na compra de 2 oferecem uma mantinha polar muita gira... já está na caminha do Gonçalo!















                        Beijinhos para todas e bom fds!






                        Eu banheiras tenho umas 4 cá em casa... e a onda tem dado muito jeito (igual à da molinhas) mas amarela (igual à da mamapaula, lanita e filipasousa) .. lol.. pois eu dou.lhe banho sem tar com ela nos braços... desde que passei pa esta banheira as minhas costas agradecem... e eles adoram.. e ficam ali tão encaixados que nem escorregam...







                        Eu aconselho a onda...







                        tb tenho o assento da banheira e qdo vou pa terra ás vezes levo-o.. eu tenho o ursinho tb da babyok... e ela ja la fica muito bem...


                        Deixa lá que eu agora com a onda, tb já vão 3! E tens a onda dentro da tua banheira? Só me custa pq estou habituada a dar-lhe banho no quartinho e assim tem que apanhar frio da casa de banho para o quarto!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Molinhas (01-11-2009)
                          fifimarg (01-11-2009)
                          Hope2008 (31-10-2009)Olha que pena, o benfica perdeu... AHAHAH... Ao menos esta semana piam baixinho! :P














                          tu és tramada:P:P






                          ahahahah vocês têm uma lata para falar, cuidado!!



                          É que estão muito bem classificados!! :lol: :roflmao:


                          Não interessa, já não podia era ouvir mais os benfiquistas com a conversa das goleadas... que descanso!!! :P
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Molinhas (01-11-2009)
                            Hope2008 (31-10-2009)Obrigada pelos conselhos da banheira, já fui hoje comprar uma onda e o banhinho já foi lá dado, estranhou um bocado (habituado à shantala), mas não desgostou... para o fim já estava mais satisfeito e já brincava!






                            o segundo banhinho lá já vai ser festa total!


                            Ainda não fez uma grande festa, ainda está a ganhar confiança...
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Mais 1 piolhinho (01-11-2009)
                              Hope2008 (31-10-2009)Olha que pena, o benfica perdeu... AHAHAH... Ao menos esta semana piam baixinho! :P














                              hahaha...yes...já não podia aturar o meu marido..é eu sou do sporting :w00t:


                              Pois, como te compreendo...



                              Espero que o Tomás esteja melhorzinho!



                              Beijinhos
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                lanita (01-11-2009)
                                Molinhas (01-11-2009)
                                faneka (01-11-2009)ola mamas...































                                embora eu ainda nao tivesse registada no forum em maio,a minha filhota tb é 1 TESOURO DE MAIO DE 2009!!!!!































                                nasceu dia 19 de maio as 19:45 h no hsfx!















                                (eu e a minha filhota estamos incluidas com voces neste topico...eheheheh)































                                PARABENS a todas!






                                Bem-vinda e parabéns pela princesa!







                                bjinhos






                                o quê duas faneckas :w00t::w00t::w00t: isto é uma saga ??? tipo nova temporada eeheehhehe


                                LOL... Pelos vistos, estamos na época das fanecas darem à costa!
                                -------------------------------------------------------------------------------




                                Juntas somos mais fortes!!!
                                "Tudo por um filho"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X