Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    NéNéY (02-11-2009)
    Portela (01-11-2009)
    NéNéY (01-11-2009)Ontem tive um jantar e xeguei kuase as 3h da manha xiçaaaa, continuo c a mesma vida social, a diferença é k tenho smp uma pimpolha cmg k vai p td o lado msm q as pessoas axem mal :? paciencia!!!eu é k mando






















    Bem dito tu es quem mada a filha e tua..entao a menina Yasmin tb anda por todo lado com os papás... tem a quem sair heheheh







    As pessoas adoram dá palpites na vida das outras pessoas..







    Jokas grandes!










    Na minha entao, uiii.. começou logo pelo nome k iamos por e agora k ja ta arranjam mais pa dizer pk n têm o k fazer e pa me xatear.. enfim.. bocas de burros n xegam ao ceu n é mesmo????







    C isto td de n vir ca escrever nem vos dei a grand novidade no meio desta confusao toda: a minha kerida sogra VAI EMBORA!!!Nc me keixei mt dela como sabem mas tbm nc foi de gosto k kis morar junto pk realmente é uma m**** cm td a gente diz e agr ja tnh mm a certeza.. enfim, tudo tinha ido +ou- , mais para - porke era uma pessoa de se meter em tudo, nunca vos contei nda mas mal xeguei foi c o arrumar das coisas, teve k ser no dia k ela kis, como ela kis e mais.. keria no sitiio k ela mandava (mesmo as coisas do nosso kuarto (tipo nesta gaveta e n nessa) e por ai adiante, axam normal???eu odeio essa mrda, mas smp evitei ao maximo pk tnh mau feitio pa essas cenas mas n keria mesmo arranjar grands problemas por ser ela e por tar ca mas c o tmp td piorou e agr no outro dia ja eu gritava a discutir.. (pra ja devo dizer k eu tnh a certeza k ela tem akela doença bipolar, so poode pk num dia ta mt bem, ri, anda k nem umm passarinho e no outro passa uma nuvem e xega a casa e ja n fala a ng.diz bnoite, olha pa neta e nem vai ao pé.dp discute, xama td ao filho e por aí adiante.e dp fikams :? e no dia seguinte parece k n foi nd, nem sabe kuase o k se passou.agr imaginem aturar isto???é pau pa obra.. enfim, smp evitei td ao maximo msm tendo coisas p dizer (mts ate) m as no outro dia knd discutia c o filho, entao n m salta c esta: (ela ja diz smp k é criada de tds, coisa q eu odeio) - tou cansada, o meu trabalho n sei o k.. (tds dias diz isto mas knd xega a casa n faz nenhum, é mm vdd) e ele rspndeu: tas cansada tas cansada,é so o k sabs dizer, entao e nos tds??és a unika q trabalhas???trabalhams tds (referindo se ao pai tbm de kem ela tanto tem ciumes) e ela cm n me viu disse: trabalhams KUASEEE tds, e ja deviam ser msm tds pk ja IA fazendo falta!!! AIIIIIIIIIIIIIII!!!!KND EUOUVI ESTA.. uiii eu nem vos conto p n dar ainda mais seca mas deu agua pela barba, entao axam normal????digam sinceramente se axam..n me parece k esteja errada mas posso estare. é q axo k kem sabe da nossa vida sou eu e ele, m ais NINGUEMMMMM.se a minha mae n semete, kem é ela p se meter.. aiii k odiooooo.. ainda por cima decidimos assim p ser o mlh pa menina uma vez q n precisamos k eu va ja felizmente.. aguentams bem assim e dp vem ela e mete se assim. ia-a comendo viva (era a vntade). sorry o testament, foi um desabafo..


    E ainda há quem goste das sogras... bahhhh... quanto mais longe, melhor!
    -------------------------------------------------------------------------------




    Juntas somos mais fortes!!!
    "Tudo por um filho"

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Dany FORG (02-11-2009)Olá ninas...







      Estou agora a ler o que ficou para trás e vou responder ou comentar algumas coisas ok, não respondo a tudo que é a ver se ainda acabo hoje :lol:



      Antes vou tentar resumir a conversa do implante. No dia 30 fui ao Cs para me injectarem com a depoprovera tal como fazem trimestralmente desde que a Julinha nasceu, só que desta vez a enfª que lá estava disse que não o faria pois não havia nenhuma indicação na minha caderneta (se não havia por que raio nunca foi problema??), enfim, horas de espera, fala com este, aquele e o outro, a mulher diz que só com a indicação da minha médica ou da médica da saúde da mulher que me viu na revisão de parto é que o faria, bem, a minha médica só chegaria dali a 6 horas, a tal médica que me viu não dava plantão naquele dia, resultado, mais um bocado de espera e vem outra medica a dizer que o método que eu estava a utilizar era uma bomba para a minha saúde, já estava a anos sem uso excepto em casos de demência (devo ter mesmo cara de doente) e que ela me indicaria usar o cerazette, eu disse q não pois passo muito mal com a pílula, esqueço-me (e cá pra nós lembrei-me da Vane) e a médica diz que assim sendo tinha 3 opções, ou deixar de amamentar (deve ter comido m*** pra cogitar tal coisa) ou fazer o tal implante ou meter o DIU, eu ainda lhe perguntei se não havia nada que pudesse fazer para continuar a amamentar, não usar pílula e nem ter que enfiar nada em mim, mas ela disse que não, pronto, lá fiquei um monte de tempo a ouvir o blá blá blá da médica e da enfª sobre os malefícios do método que eu estava a usar e os benefícios do implante. resumindo e concluindo esperei mais um tempão, mas saí de lá já com o implante no braço. Que por sinal já está bem melhor Aquele treco é assim, dão-nos uma anestesia local, enfiam uma cânula no braço e meter pra lá um troço tipo fio grosso, com cerca de 2cm de comprimento e depois põem uma ligadura no braço e recomendam não pegar peso e nem fazer esforços por 48hs, bem, com a Julinha é complicado... Mas pronto sempre dura 3 anos e dizem fazer menos mal que os outros, a ver vamos.







      Agora lá vou eu ler e responder







      Portela, já vi que o mistério da gravidez já foi solucionado Epá eu não, pelo menos não a 1ª a engravidar, e ainda mais trigémeos (postaste 3 vezes :lol, eu bem queria mas não posso e agora implantada, IMPOSSÍVEL!!! Depois vou dando as novidades do implante e vês se aguentas ou não, mas a princípio são só uns dias de sofrimento e depois 3 anos de descanso.







      Fifi, relax que a bicha ainda cá está Ah, o Joãoandava sempre a chatear-me para meter o babete na miúda e eu fazia-me de surda, pronto desde que tu disseste e eu comecei a usar manda-me bocas, é um tal de "quando eu dizia era fora de moda, bastou a amiga dizer que já usa, se calhar agora até já diz que é giro" :lol: Ah, ele viu as fotos da Mada e diz que para além dela ser linda fica muito bem de rosa ehehe Vês, toma lá que já almoçaste, a Mada foi a 1ª a gatinhar por aqui A Mada já está no P75? Que maravilha, e então pra quem nasceu tão quenina ainda melhor é... Ah! afinal o teu marido trabalha na PT? e eu convencida que era um médico que vi lá na recepção da clínica, um dos olhos claros :? Até comentei com o João que achava que aquele era o teu marido. Que bom que o teu marido já está melhor da gripe. Quanto à Mada e a ameixa, bem, mesmo sem ela gostar, já sbes o que fazer pra não a ter que estimular. E a papaia já tentaste?







      Andreia, O teu João é lindo, ai eu com menos 27 anos :lol: Então as coisas por aí já andam mais calmas?







      Molinhas, então tu como estás? mulher não sei por que estava convencida que o teu problema era nas unhas das mãos :crazy:







      Faneca, como está o Pedrinho? Já está menos "fanhoso"? Já dorme melhor? e tu, mais calma?







      Ica, a Julinha também levanta o rabo, mas só consegue levantar o rabo ou a cabeça de cada vez, gatinhar nem por sonho, ma faz lá o seu movimento minhoca e chega onde quer :lol:







      Mais 1 Piolhinho, tem calma, tudo há de ficar bem, as melhoras pro Tomás.







      MamãPaula, a Carolina já está melhor?







      sancha, bem-vinda.







      Alexia, tanto cabelo já tem o Alexandre!!!







      Dolls, que alegria tão grande me trouxe a notícia da tua gravidez, não tenhas medo querida, tudo correrá bem. Parabéns!! Ah, qual a DPP, vai ver ainda serás mamã de maio de 2010







      Hope, estou deserta de ver as fotos do baptizado do meu genrinho... Ena que o marido tá a ficar chique...







      Ma´at, bem-vinda, pronto deixaste-nos todas babadas :lol:







      Faneka, bem-vinda.







      Múmia, acho que amanhã vou tratar do subsídio alargado, já estou como tu, o que eu puder adiar a ida da Julinha pro infantário ou "infectário" como tu bem o dizes, vou adiar...







      Lanita, xarope de cenoura, e com esta idade elas já podem "comer" açúcar? As melhoras pra a Joana.







      Bem, eu sei que isto já vai longo, mas se não perguntar logo esqueço e é importante!!! Alguma das meninas que fez cesariana sente dor na cirurgia? é que sinto mais dor agora que no começo. E para além disso, alguém ficou com alguma alergia ou intolerância alimentar depois do parto? É que eu estou com intolerância a tudo quanto é farinha láctea (que eu adoro :crybaby, sempre que como papas ou coloco uma colherinha no batido é certo, barrigão inchado, MUITOS GAZES, cólicas horríveis e diarreia de caixão a cova :? Será normal?



      Bem, vou-me embora que já ninguém me atura.



      beijinhos a todas:



      Dany






      Olha, não conhecia esse método... mas tu disseste que daqui a 2 anos vinha o "Julinho" e agora pões essa coisa que dura 3??? Aiaiai, assim já não me acompanhas...



      Eu, de vez em quando, sinto umas picadas, mas não dor como falas! Ainda não dei por nenhuma intolerância!



      Beijossss
      -------------------------------------------------------------------------------




      Juntas somos mais fortes!!!
      "Tudo por um filho"

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        mamãpaula (02-11-2009)Olá sereias.







        Antes de mais, os meus parabéns a ti, Dolls!! Não imaginas como fiquei feliz com a tua boa nova!!







        Hope, deixa lá, pensa que às vezes há males que vêm por bem. Antes sair que mau ambiente no trabalho, deve ser péssimo. Tb tenho a banheira onda e a C. adora, porque se sente à vontade para molhar a casa de banho toda :w00t: Também tenho o assento para a banheira da minha mãe, mas ela já não gosta tanto. Ok, entretanto vi que já compraste



        Mais 1 piolhinho, não é para menos, com esse horário eu já tinha dado o tilt... está melhor o piolhinho hoje?



        Portelinha, realmente a Luninha tá óptima mesmo! Podes mesmo cantar vitória, só pela coragem de continuares a dar de mamar depois de duas mastites. E 5 mesinhos já é tão bom...



        Sipas, a Mariana continua com as manchas? A Carolina já praticamente não tem, esta nova gama de cremes é fantástica mesmo!



        Olá Ma'at, bem-vinda! Ainda vens a tempo de contares as aventuras e desventuras da Madalena



        Faneka, bem-vinda também! Parabéns pela bonequinha, que nasceu num dia fantástico!



        Realmente a múmia divertia-nos imenso enquanto andava aqui a cuscar sem falar... de cada vez que me lembro só me apetece desatar a rir



        E pronto, já temos a velha fifi de volta! Até que enfim!! Já tinha saudades de me rir com os teus posts Bem-vinda!!







        Ufa, acho que respondi a quase tudo...










        Sem dúvida e nada acontece por acaso... só me irrita a atitude deles! Tiveram a lata de me dizer que se não aceitasse o que tinham para me propor, eram obrigados a readmitir-me, mas que ia ter muito mau ambiente, me iam tirar tudo (gabinte, pc, telefone) e me punham a fazer arquivo até eu não aguentar mais e desistir ou que até podiam arranjar maneira de me porem um processo disciplinar! Achas normal? Cabr... Agora já está tudo resolvido, eu aceitei a mer... do acordo, é virar a página...
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          sipas (03-11-2009)
          mamãpaula (02-11-2009)Olá sereias.















          Antes de mais, os meus parabéns a ti, Dolls!! Não imaginas como fiquei feliz com a tua boa nova!!















          Hope, deixa lá, pensa que às vezes há males que vêm por bem. Antes sair que mau ambiente no trabalho, deve ser péssimo. Tb tenho a banheira onda e a C. adora, porque se sente à vontade para molhar a casa de banho toda :w00t: Também tenho o assento para a banheira da minha mãe, mas ela já não gosta tanto. Ok, entretanto vi que já compraste







          Mais 1 piolhinho, não é para menos, com esse horário eu já tinha dado o tilt... está melhor o piolhinho hoje?







          Portelinha, realmente a Luninha tá óptima mesmo! Podes mesmo cantar vitória, só pela coragem de continuares a dar de mamar depois de duas mastites. E 5 mesinhos já é tão bom...







          Sipas, a Mariana continua com as manchas? A Carolina já praticamente não tem, esta nova gama de cremes é fantástica mesmo!







          Olá Ma'at, bem-vinda! Ainda vens a tempo de contares as aventuras e desventuras da Madalena







          Faneka, bem-vinda também! Parabéns pela bonequinha, que nasceu num dia fantástico!







          Realmente a múmia divertia-nos imenso enquanto andava aqui a cuscar sem falar... de cada vez que me lembro só me apetece desatar a rir







          E pronto, já temos a velha fifi de volta! Até que enfim!! Já tinha saudades de me rir com os teus posts Bem-vinda!!















          Ufa, acho que respondi a quase tudo...
























          Oi... ainda bem que tá tudo optimo com a tua princesa... a minha agora tb só grita... agora ate me envergonho de andar com ela.. em qqer lado de dentro do ovo é uma cantadeira que só visto... e só começou a fazer isto (em publico) no dia em que conheceu a Fifi.. lol.. antes só gritava em casa...







          Sim a M. continua com as manchinhas... mas hj vamos à pediatra.. e depois venho cá dizer o k é...







          Bjinhos.


          O meu, além de gritar, agora tb parece que lhe falta o ar, qd quer chamar a atenção, faz um barulho como se fosse começar a rir, mas dps prolonga aquele som! Tá mesmo giro!



          As melhoras da Mariana!
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Dany FORG (03-11-2009)Olá Ninas...







            Hoje fomos à SS tratar do tal subsídio alargado, até nem foi complicado. Fiquei foi triste por saber que afinal eu tinha direito a receber um "subsídio" ou lá como aquilo se chama quando estive de baixa por alto risco, e eu feito a parva a fazer esforços desnecessários para garantir mais algum dinheiro para a casa e depois fiquei mesmo sem receber quando parei, que raio, podia ter gozado a minha gravidez sem riscos para mim nem pra a Julinha, mas pronto ao menos no fim ficamos as duas bem, só é chato agora saber que fiquei a arder como dinheiro :?



            Ah! vi um bebé hoje lá na SS que era a cara do meu genrinho Gonçalo, já a mãe do bebé achei muito parecida com a Vane e cá para nós aquela mulher e outra que lá estava me deixaram mesmo pra baixo, a cópia da Vane e a outra já estavam superelegantes, pior é que a outra devia ter parido a pouco pois o bebé era muito pequenino, não imaginam eu a olhar para a barriga delas e para a minha, pronto, saí de lá no sub-solo pois em baixo era pouco Mas pronto, ca*** nisso, se eu fechasse a boca também já tava magra, mas custa taaaaaaanto :lol:







            Molinhas, então também estás mais sensível das tripas :lol: depois do parto? Alguma comida em especial? Ah! a conversa dos babetes é a seguinte, a Fifi teve-me a explicar que precisamos usar babetes agora pois eles babam-se muito e já começa a estar fresco, a ver se não adoecem, e eu que nunca quis usar babetes por mais que o marido me chateasse para o fazer, depois de falar com ela comecei a usar, pronto, é só ouvir queixinhas do marido :lol:







            MamãPaula, ui nem me digas nada, esses gritinhos são lindos, mas as tantas são do caraças, por aqui agora virou moda fazer isso as 3 e 4 da manhã :w00t:







            Fifi, deixa lá que as de hiperventilar quando vieres cá a casa e vires o quartinho dela aovivo :lol: Até te dá um fanico ihihih. O tal médico é mesmo giro, juro que pensei que era o teu marido... Falar nele, tá melhor? Diz-lhe pra ganhar mais é juízo.







            Faneca, por aqui agora também andamos numa de noites de horror, tem calma linda, há de ser só uma fase (espero eu :? ou dou em doida).







            beijinhos a todas:



            Dany


            Parecido com o meu menino??? Aiaiai, onde andou o meu marido? Lol.



            Deixa lá eu tb fico assim como tu, a olhar para as outras recém-mamãs e cheia de inveja... dps fico triste!



            Beijinhos
            -------------------------------------------------------------------------------




            Juntas somos mais fortes!!!
            "Tudo por um filho"

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              O Gonçalo tb tem andado meio doentito, dps de mim e do pai, tinha que ser... mas ele fez febre de Domingo para 2ªf e poucos mais sntomas tem tido, estranho! Esta última noite é que foi péssima, custou imenso a adormecer e dps acordou praticamente de hora a hora, nem na nossa cama sossegou e sempre a chorar, não sei o que se passou, mas devia estar incomodado com alguma coisa! Só queria estar ao colo e mama! Foi horrível, não dormi nada, andei zombie e agora em vez de aproveitar que ele está a dormir, ando aqui (só eu)! Ele tb estva cansadito hoje, até adormeceu a comer a papa eram 20h, tadinho! Só espero que não seja nada de grave...



              Beijinhos e as melhoras dos bebecas doentitos tb
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Bom dia, mamãs!

                Ontem deixei passar um grande dia....:w00t::w00t:

                PARABENS SILVIA E DAVID pelos seis mesinhos de vida em comum

                As melhoras prás mamãs e bebecas doentinhos (Hope, isso deve ser dentes)

                Boa sorte para quem anda em mudanças e está á procura de casa

                Andreia mandei pm com mail

                Molinhas os babetes são mesmo para a baba dos bebecas (daqueles pequenos, pra usar o dia todo) não passar para a roupinha deles (se apanham uma corrente de ar com a roupa húmida, ficam logo doentinhos.....

                Jinhus pra todas
                Madrinhas: sweetdream e elsa13



                Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                Afilhada: Silviamedalha
                - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  fifimarg (04-11-2009)Bom dia, mamãs!



                  Ontem deixei passar um grande dia....:w00t::w00t:



                  PARABENS SILVIA E DAVID pelos seis mesinhos de vida em comum



                  As melhoras prás mamãs e bebecas doentinhos (Hope, isso deve ser dentes)



                  Boa sorte para quem anda em mudanças e está á procura de casa



                  Andreia mandei pm com mail



                  Molinhas os babetes são mesmo para a baba dos bebecas (daqueles pequenos, pra usar o dia todo) não passar para a roupinha deles (se apanham uma corrente de ar com a roupa húmida, ficam logo doentinhos.....



                  Jinhus pra todas


                  Bom dia fifi!

                  Parabéns David e silvia!!

                  nao estava a associar o k o babete tinha a ver com eles ficarem doentes!! ou melhor, nao sabia k se referiam a isso do frio!

                  Kd saimos o Ti usa babete, até pk ele ainda bolsa(menos mas bolsa), mas nem sempre têm plastico por tras! mas estou sempre atenta e kd fica molhada eu troco!

                  bjokas

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ola companheiras desta vida...



                    Ontem la fui à pedi com a Mariana e a miuda continua acima do percentil 95, pesa 8935gr e mede 69,5 cm.



                    As manchinhas é um eczema, possível quadro de alergias que só pode ser analisado qdo tiver um aninho, receitou letiAT4 intensive po corpinho e facial pa carinha..



                    Vai fazer mais uma refeição de sopinha, e mudar o leite po 2. Vou aproveitar a mudança e vou mudar tb po aptamil2. Continua sem poder ver papas, e fruta de boião só em ultimo caso, pois têm açucar e engorda.



                    Rotina: leite - sopa c/carne - fruta - sopa s/carne - leite.



                    Fruta pode comer tudo menos: morango, kiwi e citrinos (laranja e afins) nada de iogurtes nem bolacha, apenas se tiver a olhar para nós qdo estamos a comer dar-lhe uma codea de pão para ela roer (pois agora já podem comer gluten).



                    De resto tá td ok, tá bem desenvolvida e a pedi ficou admirada como ela já se aguenta nas perninhas e sentada.



                    Chorou desde que chegou até sair... cheirava-lha a vacinas... coitadinha e levou 3 e a bebivel... mas agora já só leva mais aos 15 meses...



                    Bem... bjinhos a todas e a ver se tenho tempo pa por fotos dos 6 meses no blogue..








                    Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                    Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Acima do percentil 95! :w00t::w00t: O que vale é que a altura está a acompanhar o peso. Já a minha nem por isso, vai ser roda 26...

                      Afinal sempre era mesmo eczema. Com o creme vai melhorar certamente.

                      Jokas!



                      sipas (04-11-2009)Ola companheiras desta vida...



                      Ontem la fui à pedi com a Mariana e a miuda continua acima do percentil 95, pesa 8935gr e mede 69,5 cm.



                      As manchinhas é um eczema, possível quadro de alergias que só pode ser analisado qdo tiver um aninho, receitou letiAT4 intensive po corpinho e facial pa carinha..



                      Vai fazer mais uma refeição de sopinha, e mudar o leite po 2. Vou aproveitar a mudança e vou mudar tb po aptamil2. Continua sem poder ver papas, e fruta de boião só em ultimo caso, pois têm açucar e engorda.



                      Rotina: leite - sopa c/carne - fruta - sopa s/carne - leite.



                      Fruta pode comer tudo menos: morango, kiwi e citrinos (laranja e afins) nada de iogurtes nem bolacha, apenas se tiver a olhar para nós qdo estamos a comer dar-lhe uma codea de pão para ela roer (pois agora já podem comer gluten).



                      De resto tá td ok, tá bem desenvolvida e a pedi ficou admirada como ela já se aguenta nas perninhas e sentada.



                      Chorou desde que chegou até sair... cheirava-lha a vacinas... coitadinha e levou 3 e a bebivel... mas agora já só leva mais aos 15 meses...



                      Bem... bjinhos a todas e a ver se tenho tempo pa por fotos dos 6 meses no blogue..






                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        hahahahahahahahahahahahahahahaha

                        Adoro o teu sentido de humor!!



                        Hope2008 (04-11-2009)
                        lanita (01-11-2009)
                        Molinhas (01-11-2009)
                        faneka (01-11-2009)ola mamas...



                        embora eu ainda nao tivesse registada no forum em maio,a minha filhota tb é 1 TESOURO DE MAIO DE 2009!!!!!



                        nasceu dia 19 de maio as 19:45 h no hsfx!



                        (eu e a minha filhota estamos incluidas com voces neste topico...eheheheh)



                        PARABENS a todas!


                        Bem-vinda e parabéns pela princesa!



                        bjinhos


                        o quê duas faneckas :w00t::w00t::w00t: isto é uma saga ??? tipo nova temporada eeheehhehe


                        LOL... Pelos vistos, estamos na época das fanecas darem à costa!






                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Oi Sereias



                          Por cá tudo bem melhor! Já voltei à luta! Custou mas cá estou!! Aliás só podia né? Sou uma Sereia e com o vosso apoio nem podia ser de outro modo! Mais uma vez obrigada por tudo amigas....



                          O pirata está muito bem já feliz com a escola e os amiguinhos! Hoje há uma peça de teatro lá... vai ser giro saber como ele se comportou! O piratinha continua fantástico e sorridente (tem ainda muita dificuldade com os cocós....) na próxima semana vamos à Pedi vamos lá ver o peso e o tamanho do bichinho....



                          Eu vou hoje à consulta de planeamento mas acho q não vai dar para por o DIU pq ainda não há vestigios de periodo...



                          Ai Dany só memso tu para me fazeres rir até cair.... uma réplica minha na SS.... eheheheheh olha mas fica a saber q eu estou muito magra mas com alguns problemas com isso pois provavelmente vou ter de tomar suplementos e vitaminas e sei lá mais o q....
















                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Olá Sereias,



                            nós por cá andamos doentitos. O Afonso desde à 2 dias que anda com febre e com alguma diarreia. Segundo a Pedi são os dentes. Eles realmente anda com uma furia de dentes e sempre a por coisas na boca e a baba é em litros. Fiquei com ele em casa a maminha ainda é o que o consola. Coitadinho do meu pequenino custa tanto vê-lo tão murchinho!!!!



                            Hoje fomo à consulta de seguimento e pós cirurgia e a Cururgiã que o operou disse que grande e gordo como está nem parece que à 4 meses foi operado ao estomago.... diz que está optimo e mandou-nos lá ir em julho.



                            Jokas vou tratar do meu doentinho

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá!

                              Tenho espreitado, mas escrever.......... isto de férias só tem mesmo o nome, entre cuidar do Miguel, levá-lo a passear, tratar das roupas e da casa... não tem sobrado grande tempo.

                              Mas não podia deixar de vir desejar as melhoras aos bebecas e mamãs que andam doentitos e as boas-vindas às sereias recém-chegadas a este cantinho.

                              Bjks a todas


                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                as melhorinhas para todos os bebecas... a Joana tem se aguentado bem só com o soro, felizmente



                                meninas deixei o Centrum porque sentia que me estava a agravar a prisão de ventre, presumo que seja do maldito ferro, mas preciso tomar algo enquanto estou a amamentar para não me ir abaixo com todo este stress , alguem recomenda alguma vitamina que se possa tomar amamentando e que não tenha ferro :w00t:
                                8 meses

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X