Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Temos mesmo que combinar um café, estou morta por ver o Rodrigo e as suas acrobacias

    Quanto à prenda do amigo secreto, as cuecas comestíveis são uma boa ideia. Ofereci umas há uns anitos, não me lembro do preço, mas sei que não foram caras, deve estar dentro do teu orçamento. Se fores a uma sex shop, encontras alguma coisa certamente.





    FilipaSousa (18-12-2009)olá,



    ontem fartei-me de rir com o Rod. meti-o no chão da sala de barriga para baixo e calçei-lhe umas meias daquelas que têm antiderrapante na sola do pé! Aquilo é que foi tentar meter-se de gatas, mas estava sempre a cair. Andava sempre com o cu para a frente e para trás, enfim só visto é que tem piada!!! Estou esperançada que começe a dar o ar da sua graça antes do natal para meter nojo á minha cunhada que a garota dela só começou a gatinhar no dia antes de fazer 1 ano!!! Isso é que eu gramava!!!



    Preciso desesperadamente da vossa ajuda! Aqui na empresa estamos a fazer o "amigo secreto" e tenho de comprar uma prenda, mas estou mesmo sem ideias! Era suposto ser para a brincadeira, ... mas o quê? O presente é até 10€. Tinha pensado numas cuecas comestiveis, mas será que isso é mais caro? Ajudem-me!! Deem-me ideias!!






    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Um grande beijinho para ti também e para os teus piratinhas.

      Espero que estejas bem :friends:





      vane_pinguim (18-12-2009)Olá sereias



      É só para deixar um grande beijinho de desejos de tudo de bom para voces e para os bebecas mais lindos do mundo!!!






      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Eh lá! Assim vale a pena mesmo! Até a Julinha ajudou, sim senhora. Não sei, mas este tempo todo depois da cesariana, acho que já não era para teres dores e sangrares. Pelo menos comigo foi só da 1ª vez, depois normalizou.

        Também já pensei nisso dos iogurtes com o nosso leite, mas não dá porque o leite materno não fermenta.



        Eu acho que te tinha respondido (pelo menos tive essa intenção ) em relação à Bumbo. Ela tenta escapar, estica-se toda para trás, mas (ainda) não consegue. Não me digas que a Julinha consegue levantar o rabiosque do sofá!! :w00t:





        Dany FORG (18-12-2009)Algumas respostinhas:



        Meninas todas :lol: o jantar romântico foi o máximo, foi um "festival de fondue", de queijo, depois de carne e de sobremesa d chocolate com frutinhas nham nham, claro que a sobremesa (a giripoca) foi mesmo pelo meio do jantar, qual esperar pela sobremesa qual o que, quando o chocolate chegou já eu estava doce :lol: A miúda só acordou quando acabamos o pianço, foi uma querida nesse dia Já agora, tenho sentido sempre dores e sangrado sempre que há pianço, alguém sabe se isso é normal a quem fez cesariana?



        Lanita, acho que o xarope de cenoura não é a melhor opção, quer dizer, visto que eles até terem 1 ano não devem comer açúcar... Mas pronto, eu tb n percebo lá muito bem disto...



        MamãPaula, então como funciona isso dos iogurtes? será que dá para fazermos como nosso leite e darmos aos bebés??



        Miel, tenta dar as frutas cozidas a ver se o rafa come melhor. Como estás? tem calma, eu tb ando num estado... mas temos que nos lembrar que isto é passageiro e que somos eternas sereias de maio, logo inconvencíveis



        Faneka e Vane, minhas lindas, digo-vos o mesmo que disse à Miel e que me tenho dito ao espelho, arrebita mulher que és forte e consegues!!!!



        Sipas, é o que eu tenho em mente querida, mãe é mãe, e acho que o meu marido já não diz nada pois cansou de me ouvir dizer que se eu tivesse que escolher entre qualquer coisa ou pessoa e a minha mãe, ficava sempre com a minha mãe, que ela é só uma e o resto arranja-se... Mas é complicado, queria-a por perto, mas não cá em casa a viver connosco, mas queria que ela tivesse a iniciativa... enfim, a ver vamos. Ai, PARABÉNS pelo gatinhar da Mariana, por aqui a miúda bem tenta, põe-se mesmo a jeito, abana e abana e depois desiste e deixa-se escorregar, lá rebola até onde ou o que quer e pronto :?



        Fifi, que bom que a Mada está melhor da barriga, se não quiseres ter sempre que usar a cerelac, tenta uma ou duas ameixas cozidas a vapor amassadinhas (desmanchadas na verdade), coma a Julinha faz milagres...



        Portela, já cá estás?



        Mariana, então já há noites bem dormidas?



        Molinhas, então o Ti como está, li para trás que estava com o rabinho feito num 8 tadinho... Ah e já agora o que raio foi aquilo das mamãs venenosas e coisa e tals?! PARABÉNS pelo 1º dentinho. A Julinha tb adora estar à Janela, mas como deves imaginar, nada tem haver coma neve, até pq nevar em Lisboa é coisa rara, ela gosta é de cuscar, até vira a cabeça para acompanhar as pessoas e os carros que passam na rua, depois põe-se a mandar vir :lol:



        Hope, então o meu genrinho tem dormido melhor? e a briga com chuchas e biberões a quantas anda?



        Sonia, cum caraças, e eu a pensar que tinha sido culpa da montanha lá no mar o cagaço que eu apanhei com o sismo e afinal era vcs a treinar o canto giripoquiano... :lol:



        Ah! ninguém me respondeu (se é que eu perguntei) os vossos bebecas já escapam da bumbo? e se já o que fazem para isso não acontecer? SOCORRO!!!!!!.



        Beijinhos a todas:



        Dany






        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Conheço essa cara feia, tenho aqui quem faça uma igual ou pior desde que faz isso que praticamente deixei de usar o aspirador nasal, aquilo sai tudo de cada vez que ela expira com força pelo nariz

          As fotos estão o máximo!! Ela tem mesmo cara de simpática e engraçada. E tu também estás óptima! Já pensaste em trocar os espelhos aí de casa?





          Dany FORG (18-12-2009)Bem, vou aproveitar que a miúda tá a bater uma sorna para colocar aqui umas fotos que acho que têm piada, se calhar até já viram, sei lá, uma pessoa as tantas já nem sabe o que fez na vida... Rezem para ela acordar logo, ou vão ter que gramar comigo que até se lixam huahuahua :badgrin:



          Esta é a tal careta que ela faz com a respiração, que a madrasta do João chama de burrinho velho ou cansado ou o que.... Enfim, não está no seu melhor, mas pronto, dá para ter uma idéia







          O dia que chegou a bumbo







          Triologia, papaia, que delícia :lol:



















          Que delícia de sopa







          Um calor do caraças







          Minha amiga Mina e eu







          A cenoura e eu







          E para terminar pois a cachopa acordou (porra de sorna curta grrr) A 1ª SOPA!!!!!























          Pronto vá, o pai foi busca-la, portanto tomem lá uma última, o pão da madrinha







          Agora sim, já estão fartas de mim e da Julinha, portanto vou bazar



          Beijinhos a todas:



          Dany






          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            hehe

            Gostei do "lambona".

            Nós tínhamos pensado em iniciar a natação quando ela fizesse os 6 meses, mas o pediatra não aconselhou, porque era Inverno e tal... e acabámos por desistir da ideia. Na Primavera voltamos a pensar nisso, se bem que a texuguinha agradecia agora o exercício!!





            MARIANAUGUSTO (18-12-2009)Olá Sereias,



            bem vou tentar dar respostas a todas as meninas, desculpem que isto tem andado complicado para cá vir....



            Dany as noites estão na mesma, umas vezes melhores outras piores, agora nos dias em que vai á natação dorme bem toda a noitinha....



            Molinhas como anda o Ti??? a Constança também adaora ver a neve a cair, tenta agarrar por dentro da janela...E o outro dentinho do Ti vem aí po natal??? e o rabinho do meu genro como anda??? as pomadas fizeram efeito???



            Faneka tão bom ver-te assim mais arrebitadita...força mulher...Beijinhos pa Lurdinhas



            Vanepinguim um beijinho grande para ti também....



            Faneca tas melhor do tombo rapariga???



            Fifimarg como vai a Mada??? um beijinho grande



            Sonia Parabéns pelos 7 mesinhos do Afonso, amanha somos nós :balloons:....parece que foi ontem.... ele anda melhor da Constipação??? as melhoras....



            FilipaSousa como anda o teu Rodrigo????



            Bem por aqui nada de dentitos nem de gatinhar, também não a ponho muito no chão, está tanto frio, hoje só estiveram -5º, apoia os pezitos e já levanta os cuzito, já nos dá as mãos quando não quer estar deitada e se quer sentar, para além de mamã não diz mais nada, mas xama mamã a tudo, faz umas coisas giras com a boca e com saliva, já dá beijinhos quando pedimos, mama-nos na cara, já dá beijinho á esquimó mas abre a boquita também...quando vê o pai fica histérica....e está gorda que nem um txugo porque como recusa o biberão está a comer papa de manha quando acorda e á noite antes de deitar, ontem comeu 2 pratos de papa:w00t::w00t:, e se lhe desse mais mais amis comia, anda numa fase que devora tudo...lambona...



            bem beijinhos a todas as sereias e crias e vou ver se consigo vir cá mais vezes...






            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá Patrícia.

              O link que deixaste não deve estar correcto, diz que o desejo não existe. Podes confirmar?



              Tudo de bom!

              Paula







              Puppy Salsa (18-12-2009)Olá!



              Sou uma mamã de Setembro/Outubro de 2008.



              O meu menino nasceu com um defeito genetico que é incompativel com a vida, a Lisencefalia.



              Vinha pedir-vos que votassem em nós no Festival de Sonhos, para o podermos levar ao médico. Esse médico é o Dr. Dobyns e vive em Chicago, EUA.



              O link é:



              http://www.festivaldesonhos.com/desejo.asp?V446B2EA98AC242E3A27







              Não fiquem indiferentes...



              Patricia






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                MamãPaula Olá,

                Bem a tua Carolina é linda...parabéns...

                Aqui na Alemanha eles até querem que inicie mais cedo mas eu resolvi que fosse só aos 6 meses e olha adora, não apanha frio nenhum, aqui a natação é no hospital, temos garagem e sai sempre muito agasalhadinha...é optimo ela fica molinha e dorme logo...e eu adoro estar com ela na água...



                beijinhos

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Obrigada E tu, quando pões fotos da Constança no blog?

                  Pois, se aqui tivesse essas condições, tb não hesitava. Tb acho que é excelente para eles. Não que a minha precise de dormir ainda mais, felizmente





                  MARIANAUGUSTO (18-12-2009)MamãPaula Olá,



                  Bem a tua Carolina é linda...parabéns...



                  Aqui na Alemanha eles até querem que inicie mais cedo mas eu resolvi que fosse só aos 6 meses e olha adora, não apanha frio nenhum, aqui a natação é no hospital, temos garagem e sai sempre muito agasalhadinha...é optimo ela fica molinha e dorme logo...e eu adoro estar com ela na água...







                  beijinhos






                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    mamãpaula (18-12-2009)Bem, se vocês estão a dieta, nós nem sei... hihihi



                    Então a minha preguiçosa tb devia ser precoce em certas coisas, mas nada... também, quando fica com a avó dorme duas ou três sestas de hora e meia cada :w00t:

                    Tenho andado meia chateada com isso, ela só fica descansada quando vê a miúda a dormir, arrreeee!! Não puxa nada por ela e saber isso deixa-me triste como a noite... Tenho que aproveitar bem estes dias que estou em casa, para ver se a miúda desenvolve alguma coisa, já que com os avós não aprende nada...



                    fifimarg (18-12-2009)bom dia, mamãs

                    as melhoras prá faneca (do tombo), para o Afonso (da ranheta), para a faneka (toca a arribar)!

                    Fomos á consulta dos 8 meses e estamos de dieta (a Mada pesa 8,700 kg e mede 69 cm) sopa duas vezes por dia e alternar o lanche com fruta, papa e iogurte.... tamos lixadas!!!! Aprendeu a dizer dá e agora, de manhã, pede sempre papa ás 7..... acorda mesmo a dizer papa... a médica não se admirou... disse que em bebés com atraso motor são mais precoces noutras áreas... e já faz a pinça

                    Jinhus pra todas


                    Olá madrinha!



                    Ainda agora estava a comentar com os meus pais que o Pedrinho não dorme nada... Ele é capaz de dormir das 22h30 às 9h (mas acorda umas três ou quatro vezes durante a noite...) e depois durante o dia dorme apenas uma sesta (com sorte de 1h30) a seguir ao almoço...

                    Antes ainda dormia antes do almoço, à tarde e depois ao fim da tarde, mas agora nem isso... Chega ao fim da tarde chatinho, chatinho, mas a partir das 19h não o tento adormecer pq senão não adormece à hora do costume e fica até às tantas acordado...

                    Não sei o que faça... será normal dormir tão pouco?



                    Quando está com os meus sogros (eu tb só o deixo um bocadinho) eles têm sempre que o tentar adormecer, mesmo que tenha dormido a sesta à pouco tempo... também não percebo essa paranóia de os ver sempre a dormir... tb me irrita.

                    Os meus pais já puxam muito mais por ele: ele adora quando o meu pai tosse e põe a lingua de fora... é o máximo a tentar imitá-lo. Mas por outro lado andam sempre com ele ao colo... eu vejo-me aflita qd estou sozinha com ele pq tb só quer andar ao meu colo...



                    Aproveita estas "mini-férias" com a tua princesa ao máximo

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      O Pedrinho tem um truque novo: ranger os dentes!!



                      Mete cá uma impressão... agora anda nisto... bate com o de cima nos de baixo...



                      Ainda não descobriu a pilinha.

                      Adora meter os pés na boca. Se estiver deitado o entretem é tirar as meias e meter os pés na boca.

                      As meias nunca aguentam muito tempo nos pés... gosta sempre de estar com a patinha ao léu.



                      Tem andado a mamar pouco durante o dia (só mama ao lanche... mas muito pouquinho). Depois compensa durante a noite :doze:



                      Não gatinha... levanta o rabo e anda com as pernas, mas a cabeça no chão. Não tem força nos braços para se segurar. Vai rebolando e arrastando-se, mas cansa-se logo.



                      Hoje acordou montes de vezes gelado, pq o saco cama estava molhado e não lho vesti... Tenho que comprar outro para ter de reserva.



                      Não me lembro de mais nada...

                      Desculpem não dar respostas...

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Ah, esqueci-me de agradecer as melhoras

                        Tenho uma nódoa negra enorme na perna (de lado) e tenho pouco força no braço que bateu no chão...

                        Mas de resto, tudo fino. Pensei que ficasse pior...



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Olá Sereias



                          FIFI - Nasceu o menino da R. Ontem á 1 da manhã. Correu tudo muito bem, parto normal, natural, sem epidural e sem cortes ou rasgões :w00t:..estou muito orgulhosa da minha amiga que teve o seu 3º bebecas.





                          E tenho mais uma amiga gravida, de uma menina, nasce em Abril...isto é que são boas noticias




















                          Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            ica (17-12-2009)Meninas com filhotes do sexo masculino







                            Sabem qual é que deve ser a proxima descoberta dos nossos piolhos?











                            A PILINHA







                            O Vasco descobriu aos 7 meses e atenção porque quando lhes mudamos o coco ao abrir a fralda levam logo a mão à piloca e se for como o meu Vasquinho, algumas vezes era directa para a boca. Agora estão a ver, né? :w00t:







                            Outra coisa. Os vossos filhotes já levam o pé à boca? O pediatra na consulta dos 6 meses fez-me esta pergunta e não percebi mto bem porquê






                            A piloca ainda não descobriu...mas os pés na boca adora por, e tirar as meias tb. Desisti de lhe calçar sapatos porque ele os perde.



                            Apesar de não dizer nada...acho que ele quando grita é para chamar a atenção do mano!!!


















                            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              [quote]Sonia&Gonçalo&Afonso (18-12-2009)
                              Dany FORG (18-12-2009)[color=violet][b]Bem, vou aproveitar que a miúda tá a bater uma sorna para colocar aqui



                              Quanto à elegancia eu também ando um pouco em baixo porque até estou mais estreita do que antes de engravidar mas o pneu barríguitico teima em não desaparecer. Amanhã vou comprar roupa que o disfarce, tmos de ser fortes. O que vale é que o Rui diz que eu estou mais linda que nunca!!!!







                              Jokas




                              Que sorte o teu marido achar que estás mais linda que nunca...o meu pelo contrario diz que eu estou magra que nem um cão...fiquei para morrer!!! Agora não vai haver pianço até ao ano Novo ( pelo menos :angry: )



                              Como podem ver isto cada um com o seu karma!!!!


















                              Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                vane_pinguim (18-12-2009)Olá sereias







                                É só para deixar um grande beijinho de desejos de tudo de bom para voces e para os bebecas mais lindos do mundo!!!


                                Bjo grande, afilhadinha!! Uma beijoca tb para os piolhitos!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X