Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    PES (26-02-2010)
    fanekita (25-02-2010)ola sereias











    Olha quem é ela!!!!!





    PES por aqui?





    Espero que esteja tudo bem contigo e com a M.





    Um beijinho
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      [quote]Portela (26-02-2010)[quote]ica (25-02-2010)Já repararam que este mês os bebes de 29, 30 e 31 comemoram o mensario só dia 01/03???



      É estranho



      Bjs







      Hehheheh eu já tinha reparado!!



      Beijokas pra vcs!


      Bjs para vocês tb
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Portela (26-02-2010)
        Dany FORG (25-02-2010)Olá Ninas...















        Ica, por aqui no começo os Mamãs eram mesmo quando ela queria alguma coisa, e aliás, agora também, com a diferença de querer coisas com muito mais frequência :lol: O Afonso provavelmente está mesmo é a chamar-te. Quanto ao adeus e as palmas a Julinha faz já h´algum tempo, entretanto só começou a dizer adeus como deve ser a pouco mais de uma semana, antes era a maneira dela.















        Beijinhos a todas:















        Dany




















        Hum arrozinho com feijão a Julinha deve lamber todas, vou experimentar dá a Luninha!!







        Parabéns pelos gatinhar da Julinha, agora ela vai ficar mais magra vai perder bastantes calorias!!







        Beijo grande!!







        Adorei as fotos da festinha dos 9 meses!!




        Linda a tua filhota tá mesmo grande, mas quando eles começam a andar emagrecem e já não engordam tt.







        Bkjas para vocês


        Ica

















        - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







        - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





        Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





        Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



        Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



        Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ica (24-02-2010)Ola meninas







          Nos por cá vamos andando.







          O Afonso cada vez anda mais depressa na aranha e é um perigo. Aproxima-se das gavetas e das portas e abre e fecha e por pouco outro dia não entalou os dedos numa gaveta. Agora não o consigo manter sentado, mal se apanha assim põe se logo de gatas para gatinhar para qualquer movel, mesa ou sofa para ficar em pé. Ou seja o pouco descanso acabou totalmente







          Uma pergunta: há por aí algum bebe que ainda não bata palmas ou diga adeus.? ou o meu é o unico???Já disse por 3 ou 4 vezes mamã, mas o engraçado é que só diz quando está a chorar. Não sei se estes mamãs foram intencionais ou se só são silabas que vocaliza como quando diz baba dada. Como é com os vossos?







          Um beijo para todos os doentinhos, para quem está a atravessar uma fase mais dificil e para todas as restantes meninas






          O meu bate as palmas, qd lhe apetece... mas nem adeus nem mamã... E a locomoção dele é arrastar o rabo pela sala! lol



          beijinhos
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            [quote]MIEL (25-02-2010)
            Hope2008 (23-02-2010)







            Opá e o meu pedi tb mandou dar a vacina da gripe A, mas eu não estava com vontade nenhuma...












            ele mandou, mas tu não és obrigada.... os pediatras aconselham não mandam...



            a nós tanto a pediatra como a médica de familia disseram a opinião deles, mas disseram que a decisão era nossa



            os meus levaram... foi uma opção nossa


            Deste? e n tiveram nenhuma reacção? Pois, ele recomendou tanto, disse que as bronquiolits do vírus têm sido mto complicadas nestas idades (até aos 2 anos). Faz-me pensar mais, como já estamos quase no fim do Invernos, dizem que os casos têm diminuido e ele está em casa... olha, n sei o que faça! :/
            -------------------------------------------------------------------------------




            Juntas somos mais fortes!!!
            "Tudo por um filho"

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Sonia&Gonçalo&Afonso (25-02-2010)
              ica (24-02-2010)Ola meninas















              Nos por cá vamos andando.















              O Afonso cada vez anda mais depressa na aranha e é um perigo. Aproxima-se das gavetas e das portas e abre e fecha e por pouco outro dia não entalou os dedos numa gaveta. Agora não o consigo manter sentado, mal se apanha assim põe se logo de gatas para gatinhar para qualquer movel, mesa ou sofa para ficar em pé. Ou seja o pouco descanso acabou totalmente















              Uma pergunta: há por aí algum bebe que ainda não bata palmas ou diga adeus.? ou o meu é o unico???Já disse por 3 ou 4 vezes mamã, mas o engraçado é que só diz quando está a chorar. Não sei se estes mamãs foram intencionais ou se só são silabas que vocaliza como quando diz baba dada. Como é com os vossos?















              Um beijo para todos os doentinhos, para quem está a atravessar uma fase mais dificil e para todas as restantes meninas
















              Olá Ica







              olha o meu Afonso já bate palminhas mas ainda não diz adeus. Quanto ao andar e gatinhar nem vê-lo!!!!!







              Jokas


              Estamos empatadas... eheh
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Sonia&Gonçalo&Afonso (25-02-2010)
                lanita (23-02-2010)em relação à vacina da Gripe A , já a outra pediatra me disse que não tendo a Joana nenhum problema cronico não via razão para dar, este pediatra agora disse-me que nenhum pediatra dos Lusiadas deu aos seus filhos, por isso por aqui ninguem vai tomar para já






                Olá Lanita,







                que bom ter-te de volta!!!







                A pedi dos meus filhotes mandou dar-lhe porque ela esteve durante 5 meses a estudar vacina e diz que eles devem tomar e não existe qualquer contra indicação. Aliás ela até disse que este ano vamos ter de novo este problema da gripe e assim ficam já protegidos.







                Jokas




                Vais dar?
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Dany FORG (25-02-2010)Olá Ninas...







                  Estou um cadito atrasada (a consulta foi no fim da tarde do dia 23), mas pronto, aqui vão as novidades da consulta dos 9 meses:







                  Peso: 10,400kg P95



                  Altura: 73,5 cm P90



                  Perímetro Cefálico: 46 cm P90







                  Ok, eu sei que deves estar a pesar que a miúda continua um bisonte, mas estou tão feliz, por incrível que pareça ela está mais MAGRA, pois é, na consulta anterior ela pesava cerca de 700g acima do P95 e agora finalmente está mesmo no P95, tenho esperanças que na próxima consulta tenha baixado ainda mais o percentil de peso. Para além disso antes tinha a altura no P75 e agora está no P90, ou seja, está tudo alto, mas ao menos está equilibrado.



                  A médica também me deu autorização para dar 1 iogurte por dia, liberou frutas e vegetais, e a 1/2 de gema de ovo 2 x por semana (a partir do 10 meses). No mais diz que ela está toda boa, gordita, mas bem. Ah! também disse que havia mais um dente a nascer, eu farto-me de o procurar e não vejo nada, a Drª até disse que dali 3 ou 4 dias nascia, a ver vamos...







                  Miel, já tentaste dar-lhe arroz esmagado com carninha desfiada e molho? A Julinha adora, quando é feijão e arroz então, como tudo!! Por aqui também tem sido complicado as vezes empurrar a sopa, ela prefere sempre o 2º prato (deve ser por ser novidade), as noites também estão menos más, apesar de ainda acordar algumas vezes já não é a cada 40 min. Olha o teu miúdo gosta da batata se estiver desfeita? se calhar não gostou foi do sabor. meteste azeite? Bem ele está memso desenvolvido, a pediatra tem razão. É que noirmalmente só começam a dizer 2 palavras, ou seja a tal "mini-frase" a partir dos 12 e as vezes dos 15 meses, tinha mesmo que ser filho de uma sereia







                  Catuta, as melhoras para o Simão.







                  Mariana, como está a Constança? Ui, um mês longe, acho que eu tinha um treco...







                  Filipa, patrão é tudo igual, só presta quando somos nós... Caga-te neles. Já 7 dentes? Ena! Olha o cuscuz de vcs aqui é a farinha de milho que fica tipo bolo (cuscuz da minha terra) ou é aquelas bolinhas (o tal cuscuz ou lá como eles escrevem, africano?). Eu tentei dar o da minha terra com leite à Julinha, a miúda fez com cada careta que acho que nem por decreto ela comia aquilo...







                  Lanita, o que tens não será uma mastite? Eu ainda amamento, mas acho que as outras meninas poderão te ajudar. as melhoras.







                  Hope, a Julinha por acaso também gosta muito de estar na janela, presta atenção a tudo o que passa pela rua, não lhe escapa nada, até estica a cabeça e contorcesse toda para ver melhor :lol: Mas eu não tenho muita pachorra para estar a janela, então ela aproveita-se da avó para a cusquice Eu não me importo de estar em casa, aliás, nem gosto muito de ir à rua, sempre fui estranha nesse sentido :lol: Para eu sentir falta de ir à rua tenho que estar a muito mais que um mês em casa sem sair. Eu gosto de passear, mas uma pessoa acaba por gastar e a vida anda tão complicada, enfim, acho que me entendes... eu de praia nunca fiz questão, antes morava mesmo em frente e se fosse à praia uma vez por ano já era muito (e lá na minha terra há sol praticamente o ano inteiro).







                  Ica, por aqui no começo os Mamãs eram mesmo quando ela queria alguma coisa, e aliás, agora também, com a diferença de querer coisas com muito mais frequência :lol: O Afonso provavelmente está mesmo é a chamar-te. Quanto ao adeus e as palmas a Julinha faz já h´algum tempo, entretanto só começou a dizer adeus como deve ser a pouco mais de uma semana, antes era a maneira dela.











                  Bem, acho que é isso.



                  Beijinhos a todas:



                  Dany






                  Ainda bem que está tdo ok com a Julinha!



                  o Gonçalo já tem comido um bocadinho melhor o 2ºprato, mas nada de especial! O que ele n gosta mesmo é de encontrar coisas na sopa, tem que ser mesmo purezinho...



                  Eu não aguento estar mtos dias sem sair de casa, fico maluca... dps uma pessoa anda mal vstida, n se arranja, às vezes de pijama e robe... já bastou na gravidez, que teve mesmo que ser! Devo ter ficado traumatizada... já fui caseira pelo resto da vida! LOL



                  Beijinhos
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    alterado (25-02-2010)ola sereias















                    tou de veras sem palavras pois eu sou a faneka!







                    ha dias k kero aceer ao meu nick e nao consigo,entao pareceu sempre uma sms a dizer o admin blokeou a minha conta!!!!!!







                    mas porke????? alem disso tb retirou todos os meus posts em k eu participei!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas k mal fiz eu????????????????















                    nao vi outra alternativa se nao fazer outro nick! perdi dados valiozissimos como moradas de maes k me pagaram a compra de roupa e k eu nao sei o nome delas e o dinheiro ja foi pro meu banko! axo k o admin antes te blokear a minha conta da faneka devia avisar o porke ia fazer isso nao axam? tou mt triste!















                    como se nao bastasse a minha bolaxinha xinesa ta doente e eu tou a ver k nao vai ser desta outra vez k vu trabalhar dia 9 de março! ela apanhou uma virose na crexe k faz febre de 42 graus,vomita as comidas,almoço,lanxe,jantar,etc,ta sempre a leixar se da cabeça e nao dorme nada,agora ate ta aki no meu colo a olhar pro computador,xo k ela gosta de imformatica! lol















                    kaunto ao pedi,continua a dizer k ela ta boa mas vejam so:















                    perimetro cefalico : 5







                    peso: 25







                    comprimento:10















                    axam isto medidas boas pra 1 criança normal???? ela so pesa 7 kg!















                    nao sei k fazer e tb ontem tive uma severa crisa da depressao em k xeguei a ponderar acabar meu casamento e deixar minha filha c o pai e ir embora por nao aguentar esta vida k tenho desde k ela nasceu,esta doença nao me larga,mas tenho uma boa noticia....passei na junta medica e por isso agora voa ter k me pagar tudo o k me devem! mesmo assim devem ser a volta de 2.000 euros nao sei,e por perto disso.















                    alguem ja teve o seu bebecas com esta virose? como correu? tou desgastada,exausta,perdida de tristeza e ainda sem saber k fazer da minha vida! so keria desaparcer,keria a minha felicidade k tinha antes da minha bebe nascer de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!















                    as melhoras pra todos! agora espero bem k o admin tb nao blokei-e esta minha conta!






                    Olá,







                    Não terá sido de usares aquela escrita que eles não querem? são um bocado exigentes com estas coisas... experimenta enviar uma mensagem ao adminstrador para saber o que se passou e tentares recuperar a tua conta! Eu já uma vez enviei e repondem!







                    Que chato, a tua menina ter apanhado uma virose... espero que já esteja melhor! E tu tb, tens que arranjar forças e ter pensamento positivo, vcs precisam uma da outra e o estado de uma acaba por se reflectir na outra tb, ficam mais frageis, sensíveis, vulneraveis...







                    Qt às medidas, n te preocupes, há mtos bebés assim, cada bebé tem o seu crescimento! Desde que ela esteja bem e a pedi o diga...







                    As melhoras para as 2!







                    Beijos grandes



                    P.S. tinha-te enviado PM por causa dos ténis, entretanto, com a mudança de nick, não sei se chegaste e ver/receber!
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      fifimarg (26-02-2010)Olá mamãs!



                      Mais uma pra se juntar á mamãPaula e á Filipa com uma semana de cão... e amanhã ainda trabalho todo o dia.... é mesmo pra esquecer



                      Fanekinha, vamos lá arribar! Jinhus



                      Quanto á princesa, não quer nada com o andarilho... tá sempre a pedir pra sair de lá... ainda não percebeu para o que serve...



                      Já despe a camisola sozinha e tira o babete quando não quer comer mais, é tramada!!!!! gatinhar, nem pensar! Continua a domir lindamente e a comer ainda melhor, mas já faz mais gracinhas... já pede beijinhos, diz anda e dá ás mãos (não sei explicar melhor) e continua com um feitiozinho... saiu mesmo ao pai



                      Comprei o tal aparelho vibroshaper e que mais não seja, aquilo relaxa imenso....



                      Ica, já tinha pensado nisso do dia 29... enfim, lá vamos comemorar os 10 meses no dia 1 de Março



                      Mamãs cujos bebés já correm toda a casa, estou com uma inveja de vocês.... também quero!!!!! Por aqui a preguiça continua na ordem do dia



                      Faneca, o teu Pedrinho já fez 10 meses e eu esqueci de dar os parabens! Muitos parabens atrasados! E parabens também ao Rodrigo da Filipa, que também já fez 10 meses... (são os únicos, a par da Mariana da Sipas que eu recordo... desculpem as outras sereias, mas não é por mal!) Ah, e também sei a data do Simão, da Catuta, por razões óbvias



                      Hope, Lanita, Ica e Mais1piolhinho, tenho saudades vossas e dos vossos bebecas... adorava repetir o encontro e conhecer novas sereias, mas isto não tem estado nada fácil



                      Dany, a tua princesa tá gigante! Muitos parabens!!!



                      Molinhas e Mariana não li nada do vosso casalinho.... espero que esteja tudo bem com os piolhos



                      Sónia, acho que foste uma guerreira por amamentares tanto tempo... mas é um processo a 2 e quando eles não querem mais, temos de respeitar... um beijinho grande



                      Bem, já aqui vai um testamento do tamanho do mundo.... como é óbvio só li 2 páginas e desculpem não responder a mais ninguém



                      Portelinha e Catuta beijinhos pra vocês!



                      Eu lembro-me sempre de todas as sereias e lá por não responder a muitas questões, não quer dizer que sejam descriminadas nem que tenha preferidas... (é mesmo contigo faneka), simplesmente tenho mais afinidade com umas do que com outras, quer seja por conversas que vêm desde a gravidez (afinal foram 1000 páginas, lembram-se?), quer seja por as conhecer pessoalmente, quer seja por terem nascido no mesmo dia da Mada... enfim, até por serem pretas e só aparecerem de vez em qundo, quando o rei faz anos



                      Jinhus para todas e para todos os bebecas (incluindo a Bolachinha chinesa, que leva um jinhu bem rechonchudo na checha)



                      E quem leu isto até ao fim é um herói


                      Eu sou uma heróina... eheh



                      O Gonçalo faz o barulho do beijinho, mas n é intencional, é mesmo qd n quer comer mais e está a fechar a boca... lol.



                      Tb quero comprar o aparelho, compraste mesmo o vibroshaper? É que vi um no Jumbo que é o velform, parece-me idêntico e custa 70€, sempre é um bocadinho mais barato... mas será igual? O outro é 100€, né? Não sei qual hei-de comprar!



                      Beijos grandes para ti tb, com saudades... e ainda não conheci a Mada (querooo eu e o meu filho, eheh)
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Portela (26-02-2010)
                        micaela24 (26-02-2010)E já agora, gostava que não houvesse confusão aqui neste cantinho. Para cima do Marão, mandam os que cá estão, não é o que se costuma dizer? Posso vir cá poucas vezes mas gosto muito deste oásis de sereias














                        Concordo contigo Micaela, se alguém tem alguma coisa a dizer a Faneka que diga por PM!!



                        A leonor esta linda e elegante, e come bem!!!



                        Tens de por fotos no Blog!



                        Beijo grande pras duas!!


                        Subscrevo! E ainda para mais, com alguma agressividade... completamente desnecessário!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          ica (26-02-2010)
                          [b]














                          Fifi, a tua mada é uma despachada e muito precoce. Sò podia ser gaja .







                          A ver se combinamos, deixa lá ver se o tempo melhora.







                          E no verão uma manhã de praia com os bebecas todos. Que taL?











                          bjs para vocês


                          Ai, praia... )) Estou nessa! Mas só se, entretanto, conseguir emagrecer tudo o que quero... lol (senão é uma vergonhaça estes pneus no meio de tanta sereia junta)



                          Beijos
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            alterado (26-02-2010)micaela24











                            nao te preocupes mais c o sossego do site das maes e maio k eu ja nao vindo aki a PES ja nao faz lixo! vou sair deste forum,e kem sabe ate agora kuando começar a trabalhar a vida me sorria? vamos ver,mesmo assim nao keria desistir da minha filha k foi mt desejada sim!







                            adeus a todas,principalmente a portela,hope2008,marianaugusto e a mae do goncalito!



                            fikem todas bem e k tudo como bem pra cada 1 de vós! AMEI tar neste forum e adoraria kuando tivesse bem poder encontrar me c cada 1 de voces mas saindo deste forum axo k isso vai ser inpossivel!



                            tenho pena porke este forum foi o k me ajudou mt no inincio da depressao kuando eu nem sabia o k me estava acontecer,mas depois c a tal PES foi 1 perceguiçao k nem sei porke!







                            ha uma ultima coisa passei na junta medica como podem ver eu falo verdade sobre tar doente e graças a deu eles vaome restituir o dinheiro todo k bem me faz falta!!!!!!







                            bom,axo k este foi o meu ultimo post,e ja agora como sei k a PES vem ca ler kero k ela tenha tudo o k mereça! deus nao dorme!







                            binhos a todas e foi mt bom escrever c voces enkuanto durou!







                            BOA SORTE!(tou de lagrimas nos olhos,mas ja passa.)


                            Não te deixes afectar assim, nem fiques tão sentida com algumas coisas! Não desapareças nem deixes de dar notícias tuas e da tua bolachinha!
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Mana, beijinhos para ti e para o sobrinho! Ai, os "bate cabeça"... dão cabo de nós, mas acho que faz parte! Coração de mãe sofre...



                              Mais 1 piolhinho, "cadê vc?"



                              Beijinhos para todas
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Até parece de proposito a seguir ao meu post não é que o meu piolho começou a dizer Adeus????



                                AInda hoje fomos ao supermercado e esteve o tempo todo a dizer adeus às pessoas que passavam





                                Bjs
                                Ica

















                                - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







                                - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





                                Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





                                Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



                                Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



                                Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X