Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Fifi já tentei com papas e papinhas e não vai, mas se for a colher vai todinho....eu axo que é mesmo ela k ja nao gosta do biberão....



    Sim está muito frio, e chuva, nem apetece sair de casa...maldito tempo alemão....



    As melhoras para o teu marido...o meu também tem andado adoentado mas como o meu marido é um paridinho parece que está a morrer...lol



    beijinhos

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá meninas!! Obrigada a todas!!







      Felizmente o Ti não tem otite nenhuma!



      Talvez esteja com os ouvidos mais sentidos por causa da constipação ou dentes, mas depois de um bom exame, viram k nao ha otite!!



      Tá é bastante constipadnho e mal dos dentes ao msm tempo!! Tadinho! Tá a comer tao mal!!







      Agora é esperar a ver se melhora!! Por soro mtas vezes ao dia e se a temperatura chegar perto dos 39° é k tenho de la voltar!! Menos k isso, é por causa da constipação e dos dentes!!



      Meu Deus tanta criança k tava là doente,com febres e tosses!! felizmente como o TI so tem 6meses, para o proteger, fcharam-nos numa salinha!! e depois passamos à frente de tds!!:hehe:







      bjinhos a todas!!

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        MARIANAUGUSTO (26-11-2009)Sipas vou responder-te, para além de ter andado diversas vezes com a minha bebecas no avião, sou hospedeira de bordo



        sipas (24-11-2009)ola a todas..





        a minha Mariana odeia colo...não pára mais de 2 minutos quieta... e isto vai ser um problema, pois tou a pensar ir até à suiça, que ainda tenho 1 mes de ferias pa gozar.. e não sei como vou fazer pa viajar com a miuda no avião...



        já alguem andou com o bebecas de avião... temos mm de os levar ao colo??? Sim tem mesmo que ir ao colo e vão dar-te um cinto para colocares no teu e ela vai ali "presa" podemos levar o carrinho la pa cima não o carrinho de bebé não é premitido a bordo... é k ela n se aguenta ao meu colo de maneira nenhuma...



        tou mm a pensar tirar outro bilhete e levar o ovo também não são permitidos a bordo, tem mesmo que ir ao colo, que assim passa a



        viagem a durmir... n sei k faça...


        Sipas durante o voo podes levantar-te a andar com ela ao colinho, aconcelho-te a dar muita agua ou chã á bebecas pois no avião desidratamos muito mais depressa e muito mais os bebés, para a aterragem e descolagem aconcelho que a ponhas a mamar, no biberão na chucha pois é doloroso por causa dos ouvidinhos (não utilizes qualquer tipo de tampões ainda é pior)....beijinhos e boa sorte


        Obrigadissimo pela resposta... vamo la ver como ela se porta... tb ainda não sei ao certo qdo vou e a viagem tb é curta... daqui pa basel ou zurich é 2.30...



        Bjinhos...








        Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





        Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          fifimarg (29-11-2009)bom dia, mamãs!



          Recebi agora uma msg da Dany... muito obrigada pela preocupação, és uma querida! Tive uma semana do apocalipse (só acabei as consultas ontem ás 3 da tarde e vim pra casa aterrar no sofá.... nem vi a bola e ainda bem!)



          Agora estou de férias até 5ª feira... ainda não li nada para trás... só esta página.... mas já deu pra perceber que vai aqui uma novela brasileira com a fanekinha.... temos de levar a vida com um sorriso nos lábios... se precisas tanto de uma receita pró leite de soja, manda-me pm com o nome completo da pikena, número de utente e a tua morada.... vou ver o que se pode arranjar



          Deu pra perceber que há bebecas doentinhos.... que se passa com o Ti, Molinhas?????



          Era suposto estar fora do país, por esta hora, mas ainda tinha esperança de arranjar bilhetes prós muse pra hoje (na kandonga, claro), mas o marido resolveu adoecer ontem e nem bilhetes, nem viagem.... enfim, é preciso ter sorte



          Quanto á princesa, que hoje faz 7 mesitos (PARABENS MARIANA E SIPAS), foi ontem com os avós arejar pra outras bandas (o meu marido morria se não ficasse só comigo esta semanita) e posso dizer que até me sabe bem.... estou de rastos e não estava minimamente em condições de tratar da Mada.... agora já dorme menos durante o dia e é com cada birra.... tem de comer já quando ela quer... nem sempre lhe apetece mudar a fralda, tem uma atracção fatal por tudo o que é electrónico (comandos, telemóveis e computadores), aprendeu a dizer que não (não sei como aprendeu isto:w00t, chama os cães, ri-se prós desenhos animados quando há gracinhas:w00t: (como é possível) e a pior coisa que me pode fazer.................................... faz "besourinho", como diz a Dany, com as bochechas cheias de sopa (eu já lhe dou a sopa com aventual e tudo:w00t.... enfim, uma animação, mas está a ficar muito mimada... uma ditadora, em ponto pequeno:w00t::w00t::w00t:



          Vou ter muitas saudades dela, mas faz-me bem agora um pouco de paz, depois do caos desta última semana....



          Jinhus a todas e vou ler as 1299863444566200009877655 páginas que vocês escreveram na minha ausência


          Parabéns MADA e FIFI.... e ja la vao 7 mesitos...








          Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





          Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Molinhas (29-11-2009)Olá meninas!! Obrigada a todas!!



            Felizmente o Ti não tem otite nenhuma!



            Talvez esteja com os ouvidos mais sentidos por causa da constipação ou dentes, mas depois de um bom exame, viram k nao ha otite!!



            Tá é bastante constipadnho e mal dos dentes ao msm tempo!! Tadinho! Tá a comer tao mal!!



            Agora é esperar a ver se melhora!! Por soro mtas vezes ao dia e se a temperatura chegar perto dos 39° é k tenho de la voltar!! Menos k isso, é por causa da constipação e dos dentes!!



            Meu Deus tanta criança k tava là doente,com febres e tosses!! felizmente como o TI so tem 6meses, para o proteger, fcharam-nos numa salinha!! e depois passamos à frente de tds!!:hehe:



            bjinhos a todas!!


            As melhoras po Ti...



            Partiu-me o coração ver aquele video... eu acho que punha mascara e fato de quimicos e agarrava nele...

            Tadinho... custa tanto...








            Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





            Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Assim muito rápido...



              Bem vindas as novas mamãs...

              Faneka... tenho lido os teus post.. e realmente mulher.. tá dificil... coragem, linda...

              Melhoras pos bebecas doentitos...

              Dany.. como eu sempre disse nós é que somos mães... e sabemos o que os nossos filhos gostam mais... eu só n arriscava o caldo knorr e o azeite quente... o caldo porque tem sal e o azeite devias por so no final.. para n ir a ferver... pk até para nós o azeite depois de ter fervido não é saudavel... de resto... é só o caso de ela fazer alguma alergia...

              Madrilhada... o meu madrilhadito tá LINDO.... adorei as fotos... tá um amor..



              A Mariana hoje faz 7 mesinhos e agora já não a acho tão gordinha... pois cresceu imenso.. todos os babygrows são de 74 cm... ainda ontem comprei um saco cama na Primark (adoro esta loja).. pa 1 ano e hoje experimentei e está ao certinho... lá tenho de ir comprar mais uma remessa de body's e babygrows..



              bjinhos a todas..


















              Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





              Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                sipas (29-11-2009)
                Molinhas (29-11-2009)Olá meninas!! Obrigada a todas!!







                Felizmente o Ti não tem otite nenhuma!







                Talvez esteja com os ouvidos mais sentidos por causa da constipação ou dentes, mas depois de um bom exame, viram k nao ha otite!!







                Tá é bastante constipadnho e mal dos dentes ao msm tempo!! Tadinho! Tá a comer tao mal!!







                Agora é esperar a ver se melhora!! Por soro mtas vezes ao dia e se a temperatura chegar perto dos 39° é k tenho de la voltar!! Menos k isso, é por causa da constipação e dos dentes!!







                Meu Deus tanta criança k tava là doente,com febres e tosses!! felizmente como o TI so tem 6meses, para o proteger, fcharam-nos numa salinha!! e depois passamos à frente de tds!!:hehe:







                bjinhos a todas!!






                As melhoras po Ti...







                Partiu-me o coração ver aquele video... eu acho que punha mascara e fato de quimicos e agarrava nele...



                Tadinho... custa tanto...


                Eu pus mascara... até pk em alguns momentos do dia eu estava sozinha com ele... mas naquele dia cheguei tao mal do trabalho k tive msm medo de o pegar!!

                A 1a vez k me viu de mascara chorou tanto!! :lol:

                obrigada

                bjinhos

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  MARIANAUGUSTO (29-11-2009)Olá bom dia meninas,







                  Ontem nem deu para vir aqui com muito tempo, temos o papá em casa e temos que aproveitar...







                  Faneka desculpa é que isto de termos cá duas fanecas, uma com K e outra com C ainda me estou a habituar...lol mas foi só mesmo um erro de escrita, epero que a tua bolachinha xinesa esteja bem melhor....







                  Molinhas como está o teu Tiaguinho, sempre foste com ele ao médico ontem?? As melhoras para o meu "genro", e tu molinhas como estás??? Essa constipação está a passar ou nem por isso???







                  Dany Frog, acabei agora de tirar uma bomba atómica da minha pipoca saltitante, as bufinhas meu deus, as vezes estamos no quarto e não se pode....mas o pedi diz que é normal, quando eles começam a comer a sopa







                  Faneca como está o Pedrinho??? a rouquidão já passou??? as melhoras para o teu menino....esta noite já foi melhorzita ou nem por isso???







                  Fifimarg inda não tivemos o prazer de nos "conhecer" e era só para deixar um beijinho....Sou mais uma mamã de Maio....







                  Bem e agora notícias nossas,







                  Ontem resolvemos mudar de leite de novo para ver se a pipoca bebe leite, é que desde que mudei para o leite dos 6 meses a Constança não bebe leite, cerra os lábios quenado sente que é leite e vai lá vai, com esta já é a 7 vez, temos 6 caixas cá em casa que só utilizamos uma ou duas vezes (voltamos também ao leite anterior mas não bebeu), mudamos agora para um da Nestlé, o Alete e por incrível que pareça hoje de manha já mamou uns 150ml, ainda não é muito mas também porque adormeceu enquanto bebia e ela a dormir não bebe o leite, mas fiquei tão contente, agora vamos ver logo á tarde se continuamos com esta maré de sorte...



                  Com ela está tudo optimo, está sempre a palrar, aos gritinhos, e o pai ajuda, isto aqui as vezes parece uma casa de doidos...



                  Só quer estar sentada e já se arrasta a tentar gatinhas....vão começar os meus trabalhos, porque é muito mexerica, está aqui ao meu lado a dar pontapés ao computador...







                  Bem e vamos passar mais um dia com o papá, que aqui na Alemanha está tudo fechado ao domingo e não podemos ir a lado nenhum....







                  Vou dar agora a papa a minha pipoca que está com fomeca







                  Um beijinho para todas as mamãs e bebecas, mas em especial para os bebequinhas doentes e que fiquem bem depressa







                  Mariana e Constança


                  Olá linda!! Eu estou melhor, obrigada!!Com mta tosse ainda e um pco entupida, mas mt melhor!!

                  Bjokas pa ti e para a minha norinha linda!!

                  Tá de chuva por aí?? k xato!!

                  Aqui anunciam neve para amanhã... o k vale é k nem saimos...

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Ola a todas!



                    O meu bebecas continua constipadinho e um pouco rouco, mas está a melhorar. De vez em quando tem uma tosse horrivel e deita fora especturação... tadinho!

                    Hoje deu-me uma noite óptima: dormiu das 23h às 8h! Ate tenho medo de estar a "gabá-lo" pois pode ter sido sol de pouca dura...Já não dormia assim seguido há 3 meses!!! Não estou a exagerar! Só acordou a meio da noite a tossir, mas continuou a dormir...

                    A verdade é que ontem durante o dia não dormiu nada de jeito...

                    Daqui a pouco vou fazer a árvore de natal



                    Agora as respostas:



                    Fifi, ainda bem que está tudo bem convosco. Muitos PARABÉNS pelos 7 meses da princesa! :bdgreetn:

                    Sipas, PARABÉNS também para ti e para a Mariana lindona! Nunca mais puseste fotos no blog Estou tão curiosa para ver como ela está! :bdgreetn:

                    Faneka, não fazia ideia desses problemas todos... Só tenho a desejar-te boa sorte para o futuro e as melhoras para a bolachinha.

                    Molinhas, ainda bem que não é otite. Fizeste bem em ir ao hospital, sempre ficas mais descansada! As melhoras!



                    O pedrinho acordou... la vou eu!



                    Beijinhos para todos

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Ola Sereias,



                      após alguns dias de ausência cá estou de novo e de ressaca destes dias que passaram... O Afonso continua comtosse e mmmuuuiiittttoooo ranhoso. Já respira melhor e dorme bem. o pior mesmo é dar-lhe leite, seja de mama seja de biberão ele beb pouquissimo. A papa e a sopa demora decadas a comer.... enfim anda mesmo dificil dar-lhe comida.



                      Ando cansada, arrasto-me e parece qie ele nunca mais melhora....



                      descupem não dar reespostas mas quase nem consigo acompanhar o que escrevem.



                      PARABÉNS AOS BEBÉS QUE FAZEM E FIZERAM MESÁRIOS



                      JOKAS

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        faneca (29-11-2009)Ola a todas!







                        O meu bebecas continua constipadinho e um pouco rouco, mas está a melhorar. De vez em quando tem uma tosse horrivel e deita fora especturação... tadinho!



                        Hoje deu-me uma noite óptima: dormiu das 23h às 8h! Ate tenho medo de estar a "gabá-lo" pois pode ter sido sol de pouca dura...Já não dormia assim seguido há 3 meses!!! Não estou a exagerar! Só acordou a meio da noite a tossir, mas continuou a dormir...



                        A verdade é que ontem durante o dia não dormiu nada de jeito...



                        Daqui a pouco vou fazer a árvore de natal







                        Agora as respostas:







                        Fifi, ainda bem que está tudo bem convosco. Muitos PARABÉNS pelos 7 meses da princesa! :bdgreetn:



                        Sipas, PARABÉNS também para ti e para a Mariana lindona! Nunca mais puseste fotos no blog Estou tão curiosa para ver como ela está! :bdgreetn:



                        Faneka, não fazia ideia desses problemas todos... Só tenho a desejar-te boa sorte para o futuro e as melhoras para a bolachinha.



                        Molinhas, ainda bem que não é otite. Fizeste bem em ir ao hospital, sempre ficas mais descansada! As melhoras!







                        O pedrinho acordou... la vou eu!







                        Beijinhos para todos


                        Obrigada querida!!

                        ahhh mas na mensagem acima esqueci-me de dizer que ele está com anginas ( desculpem mas acho k é assim k se diz em português)!:hehe:

                        Ela disse k não estava mt mau, mas para ir fazendo atenção!!

                        Bjinhos e as melhoras do piolhinho!!

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          ola sereias



                          bem eu nem sei o k dizer,pois a minha pekenina ta doente mas pelo visto ta tudo doente bolas! sao os filhos ,sao os pais,sera do inverno k ta a xegar???????

                          a unica coisa k posso dizer e desejar as melhoras para todos!!!!!!!!!!!!!!!!



                          tb foram algumas sereias k desejaram as melhoras de minha bebe e eu agradeco,mas ela continua na mesma,alias o rabo e k ta um pouko melhor. o halibut nao cola nas feridas e por isso tenho tado so a por o canesten e em vez das feridas estarem c sangue estao agora cor de rosa o k ja e bom. ela ainda se keixa mt coitada.

                          ao lanxe comeu papa de arroz e ate foi bastante mas passado meia hora xorava e xorava e xorava,eu pensando k seria a fralda c diarreia fui tirar mas nao tinha nada! depois do nada fiz lhe 1 biberon de leite e ela tinha era fome!!!!!!!!!!!!!!!! ta a dormir ate agora e a esta hora axo k me vai fazer 1 direta! o pior e k esta c a mesma fralda ha 4 horas e se for 1 direta vai ser mais 6 horas!!!!!! nem kero ver o rabinho dela kuando tirar a fralda as 2 da manha!!!!!!!!!



                          hoje ganhei coragem e fiz a arvore de natal,mesmo assim a coragem nao era praticamente nenhuma mas no fim de varias horas a arvore estava feita e linda... k desilusao...a bebe nem ligou pra arvore!!!!!!!!!!!! acendi as luzes e nada,so keria ver televisao no canal panda!!!!!! depois ponho a musica das luzes e ela entao começa a rir e a olhar pra arvore!!!!!!! seja como for vamos ver se a arvore vai me dar algum animo para estes dias...o natal ta a xegar e eu fiko ainda mais deprimida,nao sei porke!



                          bom,vou dormir k hoje eram 5 da manha ja estava a pe outra vez!



                          parabens a todos/as os/as mesariantes.

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            bolas a pele do rosto da Joana não melhora , parece que cada vez tá pior, Ica o Cicalfate resultou ?



                            já deram bolacha maria para a mão deles ? hoje experimentei :w00t: a Joana trinca-as passei o tempo a sacar-lhe pedaços de dentro da boca, acho que vou deixar para mais tarde voltar a experimentar, não me inspira confiança
                            8 meses

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá!



                              Só passei para desejar 3 coisitas: as melhoras rápidas para os doentinhos, os parabéns às sereias e bebecas e uma boa semana para todos!






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Já experimentaste a gama verde da a-derma? (e não, não tenho comissão ) É o que tem valido à C.





                                lanita (29-11-2009)bolas a pele do rosto da Joana não melhora , parece que cada vez tá pior, Ica o Cicalfate resultou ?



                                já deram bolacha maria para a mão deles ? hoje experimentei :w00t: a Joana trinca-as passei o tempo a sacar-lhe pedaços de dentro da boca, acho que vou deixar para mais tarde voltar a experimentar, não me inspira confiança






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X