Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá Madrinha e Fifi.



    Quando o pesei na 2ª feira, ouseja passado 3 dias desde a ultima pesagem tinha aumentado 100g. Ou seja está com 3550, faltam 20g para o peso de nascimento (3570).



    Agora volto a pesa-lo na sexta feira e estou com fé que vai estar novamente mais pesadito.



    Bjs e obrigada pela lembrança
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Meninas



      Como é que tem saído com os vossos filhotes à rua.



      Já os levam de manga curta?



      O meu em casa anda de manga curta e só de calções.



      Mas na rua não sei bem o que fazer.
      Ica

















      - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







      - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





      Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





      Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



      Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



      Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        ica (17-06-2009)Meninas







        Como é que tem saído com os vossos filhotes à rua.







        Já os levam de manga curta?







        O meu em casa anda de manga curta e só de calções.







        Mas na rua não sei bem o que fazer.




        Quando está calor vai de manga curta, o ovo mesmo com a forra é muito quente. MAs leva sempre uma fralda a fazer sombra para não apanhar sol directamente.



        Hoje também está de manga curta e calção...está imenso calor.



        Ainda bem que o teu bebecas já está mais pesado, vais ver que agora é só engordar!!!




















        Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ok digamos que com 2 miudas, mamas a escorrer leite e cicatrizes pelo meio a giripoca anda fraquinha para piar mas pronto
          8 meses

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            lanita (17-06-2009)ok digamos que com 2 miudas, mamas a escorrer leite e cicatrizes pelo meio a giripoca anda fraquinha para piar mas pronto




            Eu ainda não tive ordem de soltura...só dia 30 é que tenho consulta...mas compreendo-te perfeitamente...com tanto cansaço e trabalho o tempo livre ( quando há) dá vontade é de descansar a cabecinha e mais nada...



            Mas melhora...um dia destes!!!


















            Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              pois para a assadura a Pedi receitou o Cilcafate da Avene



              a Joana já anda de manga curta e calções, mesmo quando passeia, alias na rua ainda está mais calor que em casa



              então e creme para as borbulhinhas da cara aconselham algum ?



              qual é o chá que dão aos bebecas ?



              essas esperguiçadeiras que baloiçam que vocês falam são as da Fihser Price não é , não há de outras marcas ? que preços ?



              então quer dizer que por enquanto só posso fazer caminhadas ainda


              8 meses

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                FilipaSousa (16-06-2009)micaela e dany eu vou com o Rodrigo á pediatra, mas tambem vou com ele ao meu médico de familia. O meu medico é muito cuidadoso e atencioso. Gosto muito dele. quando fui lá para a visita de 1 mês ele fez um exame tão completo como a pediatra.



                se não tivesse possibilidades financeiras tambem só iria ao medico do CS.







                alguem vai dar as vacinas da meningite e da gastoentrite (n sei se é assim q se escreve!!) que não são dadas pelo serviço de saude e que têm de ser pagas por nós na totalidade?


                Eu só vou ao CS por opção mesmo. o médico é bom e falei com uns amigos enfermeiros que também acham desnecessário o pedi, se ela anda saudável.

                Já tenho a receita para a vacina da meningite. Agora há uma nova com mais estirpes e como é mesmo nova (ainda nem foram delegados de propaganda médica ao centro de saúde) vou falar com o meu padrinho primeiro que é farmacêutico.

                A da gastoentrite não vou dar porque ela para já não vai para creches nem nada.

                Quanto ao pianço, a minha GO receitou logo um gel lubrificante para facilitar porque diz que parece que ficamos virgens outra vez . Se não tivesse o gel, não tínhamos conseguido mesmo fazer nada.


                2 filhotes lindos

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  micaela24 (17-06-2009)
                  FilipaSousa (16-06-2009)micaela e dany eu vou com o Rodrigo á pediatra, mas tambem vou com ele ao meu médico de familia. O meu medico é muito cuidadoso e atencioso. Gosto muito dele. quando fui lá para a visita de 1 mês ele fez um exame tão completo como a pediatra.







                  se não tivesse possibilidades financeiras tambem só iria ao medico do CS.















                  alguem vai dar as vacinas da meningite e da gastoentrite (n sei se é assim q se escreve!!) que não são dadas pelo serviço de saude e que têm de ser pagas por nós na totalidade?






                  Eu só vou ao CS por opção mesmo. o médico é bom e falei com uns amigos enfermeiros que também acham desnecessário o pedi, se ela anda saudável.



                  Já tenho a receita para a vacina da meningite. Agora há uma nova com mais estirpes e como é mesmo nova (ainda nem foram delegados de propaganda médica ao centro de saúde) vou falar com o meu padrinho primeiro que é farmacêutico.



                  A da gastoentrite não vou dar porque ela para já não vai para creches nem nada.



                  Quanto ao pianço, a minha GO receitou logo um gel lubrificante para facilitar porque diz que parece que ficamos virgens outra vez . Se não tivesse o gel, não tínhamos conseguido mesmo fazer nada.






                  ah bom então qual é o gel ??? ... tava mesmo a pensar comprar quando fosse à farmácia
                  8 meses

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    lanita (17-06-2009)pois para a assadura a Pedi receitou o Cilcafate da Avene







                    a Joana já anda de manga curta e calções, mesmo quando passeia, alias na rua ainda está mais calor que em casa







                    então e creme para as borbulhinhas da cara aconselham algum ?







                    qual é o chá que dão aos bebecas ?







                    essas esperguiçadeiras que baloiçam que vocês falam são as da Fihser Price não é , não há de outras marcas ? que preços ?







                    então quer dizer que por enquanto só posso fazer caminhadas ainda








                    O cicalfate é bom, eu usei no Ruca quando ele ficava todo vermelho á volta da boca por causa da baba.



                    A minha espreguiçadeira não baloiça sozinha..já era do irmão mas se fosse comprar agora era essa da fischer price que comprava para ele se entreter.



                    Que calças á miuda? só a meioca?




















                    Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Ninguem responde ás minhas perguntas!!



                      Nao acredito q nem as mamãs de 2ª viagem me saibam dizer!



                      Afinal, após quanto tempo de se deixar de amamentar vem a menstruação?



                      E em relação ás vacinas q sao comparticipafas já sabem se vão dar?
                      [hr]











                      MADRILHADA: mamãpaula

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        lanita (16-06-2009)a Joana está com borbulhinhas tipo biquinhos nas bochechas, vê se logo que é de pele branquinha , a mana super morena nunca teve disso, que cremes vocês aplicam ? ela tambem está com o rabinho assado coisa que tambem a outra nunca teve, já experimentei o da Ulriage, o Bephantene e o Halibut e nenhum está a fazer efeito, aconselham outro ??? seá de algo que eu como ??? das fraldas ou dos dodots ?


                        O Rodrigo andou uns dias em que até chorava quando lhe limpava o rabinho de tão ferido que estava.

                        Na altura tinha experimentado outra marca de fraldas e associei a isso, mas não tenho certezas.



                        Passei a limpar o rabinho com compressas de gaze que compro na parafarmacia do continente e com água morna. E passei a usar o creme da eryplast que actualmente até se vende mesmo dentro do continente. Após o uso durante alguns dias ficou optimo.



                        Agora sempre que estou em casa continuo a limpar só com as compressas. E o rabinho tem estado bem.
                        [hr]











                        MADRILHADA: mamãpaula

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Mais 1 piolhinho (17-06-2009)
                          lanita (17-06-2009)pois para a assadura a Pedi receitou o Cilcafate da Avene















                          a Joana já anda de manga curta e calções, mesmo quando passeia, alias na rua ainda está mais calor que em casa















                          então e creme para as borbulhinhas da cara aconselham algum ?















                          qual é o chá que dão aos bebecas ?















                          essas esperguiçadeiras que baloiçam que vocês falam são as da Fihser Price não é , não há de outras marcas ? que preços ?















                          então quer dizer que por enquanto só posso fazer caminhadas ainda




















                          O cicalfate é bom, eu usei no Ruca quando ele ficava todo vermelho á volta da boca por causa da baba.







                          A minha espreguiçadeira não baloiça sozinha..já era do irmão mas se fosse comprar agora era essa da fischer price que comprava para ele se entreter.







                          Que calças á miuda? só a meioca?






                          pois tenho uma das normais tambem da mana mas precisava de uma espreguiçadeira dessas, mas aquilo funciona só a pilhas ? deve sair carissimo não ? vou por um anuncio de compra, isso serve tão pouco tempo e é tão caro...pode ser que compre uma quase nova e mais baratinha



                          pois terei que comprar o cicalfate tambem, já tenho para aqui uma farmacia de cremes, é só gastar dinheiro e depois ficam até irem para o lixo porque passam do prazo bahhhh comprei a bomba medela 100 € e só usei 3 vezes, comprei os saquinhos de congelação 15 € só usei 2, bolas fica tudo assim, tenho um daqueles nebulizadores tambem quase sem uso ainda da mana, é só coisas que ficam novas , dá pena, acho que vou por tudo à venda daqui a uns tempos



                          sim só meias os sapatos ainda não lhe servem :P... a miuda é raça micro
                          8 meses

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            FilipaSousa (17-06-2009)Ninguem responde ás minhas perguntas!!







                            Nao acredito q nem as mamãs de 2ª viagem me saibam dizer!







                            Afinal, após quanto tempo de se deixar de amamentar vem a menstruação?







                            E em relação ás vacinas q sao comparticipafas já sabem se vão dar?


                            olha eu deixei de amamentar perto dos 10 meses e julgo que veio logo no mês seguinte



                            em relação às vacinas vou dar todas
                            8 meses

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              FilipaSousa (17-06-2009)Ninguem responde ás minhas perguntas!!







                              Nao acredito q nem as mamãs de 2ª viagem me saibam dizer!







                              Afinal, após quanto tempo de se deixar de amamentar vem a menstruação?







                              E em relação ás vacinas q sao comparticipafas já sabem se vão dar?




                              Olá, A primeira não sei responder.. mas tem cuidado porque á quem engravide depois de ter deixado de amamentar porque ainda não teve periodo e achava que ainda não ficava!



                              Mas em relação ás vacinas eu dou todas as do plano nacional de vacinação mais o que a minh apediatra aconselha, a prevenar ( que acho que ainda não é comparticipada), a do Rotavirus ( mais conhecida por ser para as Gastros) e a da Varicela aos 4 anos se não apanharem até lá...
























                              Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                FilipaSousa (17-06-2009)
                                lanita (16-06-2009)a Joana está com borbulhinhas tipo biquinhos nas bochechas, vê se logo que é de pele branquinha , a mana super morena nunca teve disso, que cremes vocês aplicam ? ela tambem está com o rabinho assado coisa que tambem a outra nunca teve, já experimentei o da Ulriage, o Bephantene e o Halibut e nenhum está a fazer efeito, aconselham outro ??? seá de algo que eu como ??? das fraldas ou dos dodots ?






                                O Rodrigo andou uns dias em que até chorava quando lhe limpava o rabinho de tão ferido que estava.



                                Na altura tinha experimentado outra marca de fraldas e associei a isso, mas não tenho certezas.







                                Passei a limpar o rabinho com compressas de gaze que compro na parafarmacia do continente e com água morna. E passei a usar o creme da eryplast que actualmente até se vende mesmo dentro do continente. Após o uso durante alguns dias ficou optimo.







                                Agora sempre que estou em casa continuo a limpar só com as compressas. E o rabinho tem estado bem.




                                Eu tento que ele tenha sempre o rabiosque um bocadinho a apanhar ar..ás vezes corre mal e ele faz um xixi..



                                Até ele ter aí uns 2 meses uso toalhetes da Mustela que sõa menos agressivos que os dodot. E sempre que ele faz cóco ponho o creme de muda da Mustela. Tem corrido bem


















                                Já nasceu o Lucas da minha madrinha Vane e o Afonso da minha afilhada ICA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X