Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    FilipaSousa (16-06-2009)ola a todas,



    hoje o meu amor fez uma festa á mamã quando acordou. Estava muito bem disposto e fartou-se de sorrir.



    Mas nada de gargalhadas e só sorri quando quer, nem vale a pena eu fazer palhaçadas q ele n liga nenhuma. Já segue com os olhos e tem muita força, já levanta a cabeça.



    Ontem só consegui tirar 30ml de leite. Estou mesmo a ficar sem leite. Estou quase, quase a largar a bomba.







    Alguem sabe quanto tempo depois de deixar de dar mama se volta a ter a menstruação? Ainda n fui á revisão. Quando liguei para marcar consulta não tinham vagas e fiquei em lista de espera. Estou para ver daqui a quanto tempo me chamam!







    Alguem sabe alguma coisa da minha madrilhada mamapaula? não a tenho visto por aqui ou estou enganada?







    Bem... vou dar papinha ao Rodrigo.







    beijocas a todas e boa sorte para a Sonia
    Que belo despertar entao! Também ja me perguntei pela Paula... Estou a estranhar a ausência dela!

    Bjokas

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Molinhas (16-06-2009)
      Portela (16-06-2009)Ola mamãs!!!







      Hoje fomos pesar a Luninha esta com 3,670 kg esta muito bem de peso engordou mais de 200 gr em menos de uma semana!















      Menina ontem fiquei preocupada, a luninha mamou as 2 mamas e depois ficou com fome :w00t: fiquei com as maminhas sem leite a miuda chorava desalmadamente eu tenho uma lata de suplemento acabei por dá 60 ml a Luna, acham que fiz mal???















      O que me irrita mais e que digo isso a pediatra e ela diz que e normal, que por ela ter engordado só com maminha não precisa de suplemento em fim estou decepcionada com o sistema de saúde Espanhol !!!















      Falei nas força que a Luna faz pra dá peidinho e fazer caquinha e eles dizem que e normal... ora bolas normal eu sei que è quero e que me digam o que posso dá a miuda para ajuda-la!!















      Enconmendei o infacol, vamos ver como resulta!























      Meninas que tiveram arto normal, depois de quanto tempo podem sair de casa e da passear a pè com o bebecas??? Outra coisa eu já não sangro mais, tenho um corrimento acastanhado mais muito pouquinho mas tem um cheiro muito forte, acontece o mesmo com vcs??















      Beijokas a todas e as bebecas mais lindos do mundo!!




      Portela, se a menina ficou com fome, acho que fizes-te muito bem... fome é que não!!



      Aqui kd viram k o Tiago tinha msm fome mandaram logo comprar suplemento!!



      Entao com o cha nao está a dar resultado??



      Eu ainda nao estou a dar nada ao Ti para as colicas, so mesmo um pco de chá por dia!



      Vou ver como se aguenta!



      Bjokas




      Pois e Molinhas, acho mesmo que fiz bem não queria dá suplemento mas a muida ficou com fome tenhoa a certeza!!

      O cházinho dá resultados, ela não tem tido grandes cólicas mas faz imensa força para fazer caquinha e da os peidinhos as vezes acontece isso na hora de mamar , ela fica irritadissima e nao mama direito!



      Vamos ver se com o infacol ela melhor das forcinhas tb!!

      Beijoka grandes pra ti e para o TI!




      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Dany: eu devo ser a única maluca que não vai ao pedi. Fica tudo a olhar para mim como se fosse doida mas vou ao médico de família que é super cuidadoso. Foi ele que me falou nas 8 horas mas até ao mês ela só podia dormir 5,5. MAs já notei que compensa e mama muito mais vezes durante o dia.



        Eu já ando a tomar a cerazette e ando com hemorragia há uma série de dias mas já falei com a GO e é normal na 1ª caixa. Ainda consegui namorar duas vezes com o marido mas agora andamos outra vez à seca.



        A Leonor está fina, já segura a cabeça muito mais tempo. Tem um sorriso lindo e ontem estava toda histérica a tentar atirar-se para cima de uma foto minha



        As melhoras para os doentinhos.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Portela (16-06-2009)
          Molinhas (16-06-2009)
          Portela (16-06-2009)Ola mamãs!!!















          Hoje fomos pesar a Luninha esta com 3,670 kg esta muito bem de peso engordou mais de 200 gr em menos de uma semana!































          Menina ontem fiquei preocupada, a luninha mamou as 2 mamas e depois ficou com fome :w00t: fiquei com as maminhas sem leite a miuda chorava desalmadamente eu tenho uma lata de suplemento acabei por dá 60 ml a Luna, acham que fiz mal???































          O que me irrita mais e que digo isso a pediatra e ela diz que e normal, que por ela ter engordado só com maminha não precisa de suplemento em fim estou decepcionada com o sistema de saúde Espanhol !!!































          Falei nas força que a Luna faz pra dá peidinho e fazer caquinha e eles dizem que e normal... ora bolas normal eu sei que è quero e que me digam o que posso dá a miuda para ajuda-la!!































          Enconmendei o infacol, vamos ver como resulta!















































          Meninas que tiveram arto normal, depois de quanto tempo podem sair de casa e da passear a pè com o bebecas??? Outra coisa eu já não sangro mais, tenho um corrimento acastanhado mais muito pouquinho mas tem um cheiro muito forte, acontece o mesmo com vcs??































          Beijokas a todas e as bebecas mais lindos do mundo!!












          Portela, se a menina ficou com fome, acho que fizes-te muito bem... fome é que não!!







          Aqui kd viram k o Tiago tinha msm fome mandaram logo comprar suplemento!!







          Entao com o cha nao está a dar resultado??







          Eu ainda nao estou a dar nada ao Ti para as colicas, so mesmo um pco de chá por dia!







          Vou ver como se aguenta!







          Bjokas












          Pois e Molinhas, acho mesmo que fiz bem não queria dá suplemento mas a muida ficou com fome tenhoa a certeza!!



          O cházinho dá resultados, ela não tem tido grandes cólicas mas faz imensa força para fazer caquinha e da os peidinhos as vezes acontece isso na hora de mamar , ela fica irritadissima e nao mama direito!







          Vamos ver se com o infacol ela melhor das forcinhas tb!!



          Beijoka grandes pra ti e para o TI!


          linda já experimentas-te o truque do cotonete??

          O Ti normalmente faz bem o cócózito, mas às vezes se vejo k ele faz mta força e n consegue, estimulo na entrada do rabinho com o cotonete e ajuda msm... Consegue logo evacuar!Tenta!!

          bjinhos

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá mamãs!



            Aqui por casa tudo ok.

            O pior é q as cólicas voltaram em força.

            Fui à farmacia comprar gripe water, mas nao sei se é a mesma coisa q voces falam.

            Fifi, ajuda-me: esta embalagem é escrita em portugues e diz "suplemento alimentar". É da ColiWell - gripe water (água digestiva).

            O que dás é assim?



            mamãpaula, dá notícias. Estamos a ficar preocupadas.

            filipasousa, é tao bom vê-los bem-dispostos. E eles crescem mm num instante, não é?

            molinhas, é chato teres q dar à bomba... mas se tem de ser... coragem

            portela, estou ansiosa por ver mais fotos da luninha. Fizeste bem em dar suplemento: fome é q não. Eu comecei a ir passear com o meu bebé qd ele fez 3 semanas.

            lanita, parabens pelo primeiro mesinho da joana.

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Molinhas (16-06-2009)
              Portela (16-06-2009)
              Molinhas (16-06-2009)
              Portela (16-06-2009)Ola mamãs!!!































              Hoje fomos pesar a Luninha esta com 3,670 kg esta muito bem de peso engordou mais de 200 gr em menos de uma semana!































































              Menina ontem fiquei preocupada, a luninha mamou as 2 mamas e depois ficou com fome :w00t: fiquei com as maminhas sem leite a miuda chorava desalmadamente eu tenho uma lata de suplemento acabei por dá 60 ml a Luna, acham que fiz mal???































































              O que me irrita mais e que digo isso a pediatra e ela diz que e normal, que por ela ter engordado só com maminha não precisa de suplemento em fim estou decepcionada com o sistema de saúde Espanhol !!!































































              Falei nas força que a Luna faz pra dá peidinho e fazer caquinha e eles dizem que e normal... ora bolas normal eu sei que è quero e que me digam o que posso dá a miuda para ajuda-la!!































































              Enconmendei o infacol, vamos ver como resulta!































































































              Meninas que tiveram arto normal, depois de quanto tempo podem sair de casa e da passear a pè com o bebecas??? Outra coisa eu já não sangro mais, tenho um corrimento acastanhado mais muito pouquinho mas tem um cheiro muito forte, acontece o mesmo com vcs??































































              Beijokas a todas e as bebecas mais lindos do mundo!!




























              Portela, se a menina ficou com fome, acho que fizes-te muito bem... fome é que não!!















              Aqui kd viram k o Tiago tinha msm fome mandaram logo comprar suplemento!!















              Entao com o cha nao está a dar resultado??















              Eu ainda nao estou a dar nada ao Ti para as colicas, so mesmo um pco de chá por dia!















              Vou ver como se aguenta!















              Bjokas




























              Pois e Molinhas, acho mesmo que fiz bem não queria dá suplemento mas a muida ficou com fome tenhoa a certeza!!







              O cházinho dá resultados, ela não tem tido grandes cólicas mas faz imensa força para fazer caquinha e da os peidinhos as vezes acontece isso na hora de mamar , ela fica irritadissima e nao mama direito!















              Vamos ver se com o infacol ela melhor das forcinhas tb!!







              Beijoka grandes pra ti e para o TI!






              linda já experimentas-te o truque do cotonete??



              O Ti normalmente faz bem o cócózito, mas às vezes se vejo k ele faz mta força e n consegue, estimulo na entrada do rabinho com o cotonete e ajuda msm... Consegue logo evacuar!Tenta!!



              bjinhos




              Oh linda, eu já uso esse truque faço com o termometro ajuda mas ela não faz muito...

              Beijokas grandes!




              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Ola mamas babadas,sei que agora nao é o melhor sitio mas gostava de saber como voçes estao,como se sentem??

                Eu tenho o marido em casa teve de baixa e agora ta de ferias,mas tem sido dificil pra ele ele é que sabe,faz tudo melhor que eu ou seja é melhor que eu passamos o tempo a discutir,passo o tempo a chorar acho que tenho a sensação que tou a entrar em depressao por causa dele,nem sei o que fazer,por isso é que ja nao tenho leito... Desculpem o desabafo!

                Jokas pra todas.
                Fim de pilula: julho de 2007







                Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                38 semanas 3460kg e 50cm







                És o meu amor Gabriel







                DPP: 24 de Maio



                Madrinha: Hope2008

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Vs (16-06-2009)Ola mamas babadas,sei que agora nao é o melhor sitio mas gostava de saber como voçes estao,como se sentem??



                  Eu tenho o marido em casa teve de baixa e agora ta de ferias,mas tem sido dificil pra ele ele é que sabe,faz tudo melhor que eu ou seja é melhor que eu passamos o tempo a discutir,passo o tempo a chorar acho que tenho a sensação que tou a entrar em depressao por causa dele,nem sei o que fazer,por isso é que ja nao tenho leito... Desculpem o desabafo!



                  Jokas pra todas.


                  VS, estou a ver que por aí as coisas não andam famosas. Tens de ter calma. Já tentas-te falar com ele com calma e explicares-lhe o que sentes em relação ao que ele faz e como te sentes?

                  Pensa que tens de ser forte pelo teu rebento. O Gabriel merece tudo.

                  Entretanto o pai volta a trabalhar e já passas a estar sozinha durante o dia com o teu piolho.



                  Beijocas e força
                  [hr]











                  MADRILHADA: mamãpaula

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Pois Filipa tens razao,mas o pior é tar sempre a criticar torna todo mais complicado.

                    Mas obrigado.

                    Jokas
                    Fim de pilula: julho de 2007







                    Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                    38 semanas 3460kg e 50cm







                    És o meu amor Gabriel







                    DPP: 24 de Maio



                    Madrinha: Hope2008

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Olá Ninas...



                      Hoje fomos à consulta, a Julinha já tem de 54 cm e 5280g, percentil 95 para o peso e 75 para o tamanho, segundo o médico e a enfermeira, está óptima, principalmente por ser só maminha (exceptuando-se o dia que fiquei doente e a pobrezinha teve que tomar o leite artificial por umas 4 ou 5 mamadas )

                      O médico disse-me para dar o colimil e a enfermeira sugeriu outro que já n me lembro o nome para as cólicas. Como ontem a miúda dormiu imenso aproveitei para perguntar disso e o Dr diz que é normal dormir mais com o calor e que acorde-a para comer, mas só durante o dia, se bem que durante o dia ela acorda para comer :lol:



                      Faneca, amanhã vais à GO e o marido até vai ficar a babar em casa a tua espera ihihih



                      Portela, ai tadinha da Luna, tá melhorzita??? O meu parto não foi normal (infelizmente :Crybaby mas tenho o tal corrimento ainda, penso que deve ser mesmo assim, a coisa precisa limpar...



                      Mais 1 Piolhinho, xiii da última vez que tentamos combinar um encontro ficou tudo em águas de bacalhau :?



                      Molinhas, sou mesmo naba, nem sabia que existia chá para bebés :? Mas como será isso? as plantas não são as mesmas e tals :think: Eu os dias que andei só a usar a bomba quase fiquei sem leite, quando a Julinha mama a produção aumenta. Olha eu já comprovei (antes pensava que era tanga do povo) as comidas de milho aumentam a produção de leite, não sei é se é fácil para ti arranjares comidas e milho :? Mas come umas espiga cozida vez por outra, não comas muito que engorda bué...



                      Lanita, Parabéns para ti e para a Joaninha Tem calma que qualquer dia não vais conseguir vestir os vestidos giros pois a miúda vai estar uma matulona e já não lhe cabem...



                      Fifi, tu realmente és imparável mulher Quanto a mim, pois é, a maré não está boa, mas há de mudar, nada é para sempre :wink:



                      Hope, e tu linda como estás?? E o teu príncipe??? O marido mudou? melhorou? A Julinha também dá gargalhadas a dormir, não vejo a hora de serem intencionais e para mim :wink:



                      Sipas, ena! hoje então é o teu marido que tá a babar a espera que chegues da consulta pra por a bicha a piar :lol: Ai tadinha da Mariana, então não conseguiam falar mais baixo?? Eu fico logo atacada quando chega aqui a malta do meu marido, fogo, o povo fala alto que se farta :? Oh! vi agora que afinal perdeste a consulta, pobre do homem vai ter que aguentar-se mais 2 dias tadinho...



                      Filipa, que pena que estás a ficar sem leitinho, dou-te o mesmo conselho que dei à Molinhas, dá a maminha pra estimular, bebe muita água e tenta comer as comidas de milho que fazem milagres ao leite (engordam como o caraças :?).



                      Micaela, a Julinha também vai ser seguida pelo médico de família, portanto se és maluca não estás só :lol: se bem que no nosso caso é mesmo por falta de opção :? Por aqui só namoramos uma vez, mas aquilo ardeu muito então desisti, vamos ver depois da consulta...



                      Vs, tenta conversar com o teu marido, explica-lhe que se ele faz melhor que tenha paciência e te explique como fazer e que com o tempo estarás tão bem ou melhor que ele. Conversa e não te enerves que o nervoso pode mesmo fazer o teu leitinho ir à vida. Tem calma querida e conta connosco sempre.



                      beijinhos a todas:

                      Dany
                      __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                      Eu 28 anos e ele 31.



                      Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                      TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                      O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                      Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                      http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                      :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        micaela e dany eu vou com o Rodrigo á pediatra, mas tambem vou com ele ao meu médico de familia. O meu medico é muito cuidadoso e atencioso. Gosto muito dele. quando fui lá para a visita de 1 mês ele fez um exame tão completo como a pediatra.

                        se não tivesse possibilidades financeiras tambem só iria ao medico do CS.



                        alguem vai dar as vacinas da meningite e da gastoentrite (n sei se é assim q se escreve!!) que não são dadas pelo serviço de saude e que têm de ser pagas por nós na totalidade?
                        [hr]











                        MADRILHADA: mamãpaula

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Sereias hoje dei um paseiozito com a minha menina, eu disse que não tinha mais sangue mas afinal tenho, não entendo uns dias não aparece nada e outro lá parece qualquer coisita acham normal????



                          Vs, conversa com o maridão não estressa não podes ficar assim, o teu Gabi sente tudo! Jña pensaste em procurar alguma coisa na net sobre como a mulher se sente depois do parto o quanto ficamos frágeis neste momento precisamos tanto dos maridos mas d euma forma positiva! Espero que tudo se resolva rapidamente, e não estressa linda como disse a Filipa quando o marido for trabalhar vais ficar sozinha com o teu menino e assim já não vais ter ninguem para te chatear!





                          Dany, pois è a Luninha ta melhor ma faz imensa força para fazer a caquinha e da os punizinhos, eu não sabia dessa cena do milho mas que engorda bue engorda..... já andaste no pianço ???? Lolll eu e que ando toda atiçada o marido já perguntou se estava tudo ok!!



                          Fif, pensei que o gripewater tivesse feito efeito na Mada, espero que ela esteja melhorzita!!



                          Fanequinha, tentei colocar as fotos da Luninha no blog mas não consegui, beijokas para o Pedrinho!



                          Beijokas sereias!!!!!!




                          Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                          Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                          Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            ola Sereias!!



                            que saudades vossas....



                            estou a escrever com o piratinha ao colo.. lol

                            o outro ja dorme.... ai isto de dois piratas amigas é uma canseira.......

                            mas está tudo bem!!!



                            O Lucas já pesa 5200kg e mede 55 cm! é um mamão!!! é super diferente do mano... passa a maior parte do tempo acordado e mama durante a noite de 3/3h... o outro dormia a noite quase toda....





                            enfim



                            olhem meninas q são de lisboa eu e os piratas costumamos ir passear para o passeio paço d'arcos oeiras de manhã.... apareçam por lá...





                            tenho tantas saudades vossas e sinto tanto a vossa falta q nem imaginam....





                            beijos enormes...
















                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              olá companheiras, hoje fiz a revisão do parto, a cicatriz da cesariana está espectacular, o GO hoje retirou o tal fiozinho que a unia uma vez que foi colada e praticamente a marca é só um risquinho, acho que com o tempo quase que nem se vai notar, não tomo pilula porque me dou mal mas fui avisada para ter cuidado porque não posso engravidar no proximo 1,5 ano, tambem era preciso ter azar, sempre usamos preservativo e nunca rompeu mas tambem é verdade que das 2 vezes que decidimos engravidar pegou logo à 1ª, fiquei com um bocadinho de receio confesso... mas pronto a giripoca vai piar ... se as 2 pimpolhas deixarem claro , ah e lembram-se de eu me queixar que achava estranho não estar a tomar nada, nem o folifer, pois é, como não foi o meu GO que me deu a alta, não me passaram, não é que me sinta com necessidade mas acho que convem, afinal perdemos muito sangue e tambem estou a amamentar, agora só daqui a 6 meses volto para o Papanicolau e Citologia :w00t:... ah e eu não tive praticamente hemorragias mas no entanto continuo com um corrimento amarelo que tem um odor intenso esqueci-me de lhe perguntar disso mas presumo que é normal não é ? outra coisa que me esqueci de perguntar foi em relação a quando poderia voltar a fazer exercicio fisico sem restrições, por enquanto tenho feito apenas umas caminhadas, vocês sabem ?



                              nós desde as 3 semanas que passeamos
                              8 meses

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                a Joana está com borbulhinhas tipo biquinhos nas bochechas, vê se logo que é de pele branquinha , a mana super morena nunca teve disso, que cremes vocês aplicam ? ela tambem está com o rabinho assado coisa que tambem a outra nunca teve, já experimentei o da Ulriage, o Bephantene e o Halibut e nenhum está a fazer efeito, aconselham outro ??? seá de algo que eu como ??? das fraldas ou dos dodots ?
                                8 meses

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X