Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    faneka (08-05-2010)sonia&gonçalo&afonso







    sereia,olha realmente so em sitios da fisher price e k tem,mas prepara te k e um brinkedo novo,ou seja vai embora rapidamente!



    a mesa diz k e dos 6 aos 36 meses, so da bra brinkar como telefone,piano e computador k so ri,nao faz mais nada,depois tem um livrinho so c 1 pagina pra virar, tb podes tirar as pernas da mesa e por assim no xao ou dentro da cama do bebe.







    bom,eu nao sei mas pensei k a mesa daria pra mais coisa pra brinkar e deve ser cara,eu aponto pra 70 euros,entretanto domingo vou passar no toyr are us e se encontrar eu digo te ok,vejo o preço tb e se ha muitas mesas ou nao. ate la as melhoras dos meninos!







    olha enkuanto isso ve aki:http://www.fisher-price.com/pt/infan...bulnl&id=51312


    Olá Faneka



    olha amiga ontem lá fui em mais uma procura da tal mesa mas nada, procurei em tudo o que é loja de criança!! Como não quero estar a sair de novo ptei por outro brinquedo.



    OBRIGADA

    Jokas

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Olá Sereias,



      depois da procura incessante da mesa da Fisher Price e não haver em lado nenhum e como a partir de hoje vou ficar enclausurada em casa com o piolho até ao dia seguinte aos anos dele, optei por outra coisa que acho agora que fiz melhor. Ele já tem um ginásio daqueles da Chicco que dá para estar de pé e quanto aos sons e pelavras, etc este brinquedo que lhe comprei parece-me bem.... Tive sorte pois na Toys u rus estava com desconto de 10 euros ficando apenas a 28 euros....

      Vejam lá se não fiz bem.







      Uploaded with ImageShack.us



      Cãozinho Aprender e Brincar



      Com este peluche fofinho, a criança vai cantar canções, dizer lenga-lengas e ainda aprender de forma muito divertida. O bebé aprende o alfabeto, os números e partes do corpo, e ainda 10 músicas e lenga-lengas divertidas. A coleira do cãozinho ilumina-se ao ritmo da música! Funciona com 3 pilhas "AA" alcalinas.



      Ensina:



      O alfabeto

      Os números

      As partes do corpo

      As cores

      Lenga-lengas

      Duas opções de brincadeira interactiva:



      1. Aprendizagem



      Aprender o alfabeto e os números

      Aprender as cores e as partes do corpo

      Cantar 4 músicas didácticas

      2. Diversão musical e lenga-lengas

      A Aranha Tinha a Teia

      Bate o Bolo

      Este Cãozito vai Passear

      Pr'a Mostrar que Estás Feliz

      Mexe as Tuas Orelhinhas

      Cabeça, Tronco e Membros

      Duas formas de aprender:



      1. Aprendizagem básica



      Ajuda o bebé a aprender as partes do corpo.



      Apresenta o alfabeto, as cores e a contagem ao bebé.



      Enriquece o vocabulário do bebé com nomes de objectos, números, letras e cores.



      Incentiva a capacidade de resolução de problemas quando o bebé tenta descobrir como activar as músicas e as lenga-lengas.

      2. Experiências do quotidiano



      O peluche fofinho enriquece o sentimento de segurança do bebé , convidando-o a dar abraços e a expressar amizade.



      Faz companhia e incentiva a brincadeira social.



      Convida o bebé a aprender através de canções, danças e brincadeiras.



      Introduz novos tópicos que se relacionam com coisas familiares do mundo do bebé.



      Ajuda o bebé a compreender a ligação entre palavras e imagens.










      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram



        Outra coisa,



        o meu menino está a ficar todo cheio de borbulhas.... depois tiro fotos e coloco no blog



        Jokas

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Sonia&Gonçalo&Afonso (09-05-2010)



          Outra coisa,







          o meu menino está a ficar todo cheio de borbulhas.... depois tiro fotos e coloco no blog







          Jokas


          Oh Sónia, que chato isso doAfonso estar com varicela, ainda por cima em vesperas de fazer um aninho! As Melhoras para ele!



          O Simão tem um urso parecido com esse, mas é da Chicco e acho k não faz tanta coisa!



          Bjs
          Simão já és o amor da minha vida























          MADRINHA:Ica:arose:



          AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Olá tias....



            Bem hoje fomos á consulta do ano...



            A rapariga ta optima, pesa 9700kg e mede 78cm...

            Já está autorizada a comer de tudo inclusive o ovo inteiro!!!

            Leitinho do normal, gorgo com 3,8 de gordura...

            apareceram 4 dentitos em cima, no total já tem 8...



            OPINIAO DO PEDI:

            Deixar gatinhar, desarrumar e rasgar papeis....(a mamã depois arruma)...



            Desculpem não ter vindo cá mas tenho andado cheia de trabalho e depois ainda chego a casa e tenho as coisas de casa para fazer....um trabalhão!!!



            Sonia as melhoras do teu piolho!!!!



            Um beijo grande a todas, desculpem não dar mais respostinhas, vou tentar ler td hoje


            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Molinhas onde andas???????
              Simão já és o amor da minha vida























              MADRINHA:Ica:arose:



              AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                catuta (10-05-2010)Molinhas onde andas???????


                Obrigada Catuta!!



                acabei de deixar msg no blog a explicar a nossa ausência!!



                Muito rapido:



                As melhoras para od doentinhos e muitas beijocas para vocês todas!!



                E já agora: BEEEEEENNNFFFFFFIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiIIIIIICCCCCA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  só cá vim deixar um beijinho de melhoras rápidas pró Afonso... vá e deixar os parabens ao clube que ganhou o campeonato... e deixar um jinhu grande pra todas...
                  Madrinhas: sweetdream e elsa13



                  Madrilhada: Lanita!!!!!!!!!! - Joana nasceu a 15 de Maio de 2009



                  Afilhada: Silviamedalha
                  - [[b][size=7]size=6][b]David nasceu a 2 de Maio de 2009[/size[/b



















                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    .

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Sonia&Gonçalo&Afonso





                      olha sabes eu tb procurei essa mesa da fisher price pra ti mas na verdade alem de nao encontrar ninguem a conhecia!!!!! deve ser 1 mesa k deve sair mais daki a um tempo pois ninguem sabe e eu ate mostrei o desenho e nada! so vi k podes mandar vir de inglaterra so k fika mt caro...



                      kuanto ao brinkedo axo k fizeste 1 EXELENTE troca! eu hoje tive em cas de 1 ex colega trabalho pra dar o convite de anos pra festa da minha filha e ela tem uma menina de 14 meses,por acaso ela tinha la um boneco desses,mas na realidade nao e assim tao grande como mostra a figura mas k e exelente isso e! eu amei! grande escolha sim! parabens!



                      tadinho do afonsinho c a varicela,as melhoras pra ele e pro irmao tb.

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá sereias.



                        Infelizmente o tempo não se compôs e esteve muito frio, à mistura com alguma chuva. Lá desenrasquei uns collants e uma camisa por baixo do vestido, não ficou mal de todo. Antes menos bonita do que apanhar frio. De qualquer forma, quando acabou a missa, esteve um bocadito de sol e foi óptimo para as fotografias.

                        Apesar do tempo, foi um dia lindo, nunca pensei emocionar-me tanto! Correu tudo muito bem e a Carolina portou-se mesmo que nem uma verdadeira princesa. Quando tiver tempo, deixo algumas fotos e o relato no nosso cantinho.



                        Beijinhos para o Afonso com votos de melhoras!






                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          mamãpaula (11-05-2010)Olá sereias.



                          Infelizmente o tempo não se compôs e esteve muito frio, à mistura com alguma chuva. Lá desenrasquei uns collants e uma camisa por baixo do vestido, não ficou mal de todo. Antes menos bonita do que apanhar frio. De qualquer forma, quando acabou a missa, esteve um bocadito de sol e foi óptimo para as fotografias.

                          Apesar do tempo, foi um dia lindo, nunca pensei emocionar-me tanto! Correu tudo muito bem e a Carolina portou-se mesmo que nem uma verdadeira princesa. Quando tiver tempo, deixo algumas fotos e o relato no nosso cantinho.



                          Beijinhos para o Afonso com votos de melhoras!


                          Olá Madrinha!



                          Vinha mesmo perguntar como tinha corrido a festa!

                          Claro que ela se portou bem... ela é uma Princesinha linda!!!

                          Ficamos a aguardar as fotos

                          Beijinhos para vocês

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            As melhoras para o Afonso... tadinho, cheio de borbulhinhas...

                            Pelo menos fica já despachado dessa doença contagiosa



                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Olá Sereias passei pra deixar os parabéns a VS e o Gabi muitas felicidades !!:balloons::banana::bdgreetn:



                              Sonia, as melhoras do Afonsito!



                              Jokas a todas!




                              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                faneka (10-05-2010)Sonia&Gonçalo&Afonso











                                olha sabes eu tb procurei essa mesa da fisher price pra ti mas na verdade alem de nao encontrar ninguem a conhecia!!!!! deve ser 1 mesa k deve sair mais daki a um tempo pois ninguem sabe e eu ate mostrei o desenho e nada! so vi k podes mandar vir de inglaterra so k fika mt caro...







                                kuanto ao brinkedo axo k fizeste 1 EXELENTE troca! eu hoje tive em cas de 1 ex colega trabalho pra dar o convite de anos pra festa da minha filha e ela tem uma menina de 14 meses,por acaso ela tinha la um boneco desses,mas na realidade nao e assim tao grande como mostra a figura mas k e exelente isso e! eu amei! grande escolha sim! parabens!







                                tadinho do afonsinho c a varicela,as melhoras pra ele e pro irmao tb.


                                Obrigada Faneka pela procura,



                                realmente acho que fiz uma boa escolha com este ainda não sei a reacção dele pois só segundafeira o vai ver. depois conto-te!!!



                                Jokas



                                PS: vi o chapéu no blog e ADOREI

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X