Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    sofia23 (15-08-2009)Portela,beber muita agua só faz pior...Eu quando tive a minha mastite,ja nem conseguia tirar com a bomba,tava mesmo a encaroçar,a minha enfermeira fez me massagens que ate chorei muito lá,era só leite por todo o lado tirou me bastante.Quando cheguei a casa puz o namorido a "expreme las" muita agua quente ,e por fim tirei tudo(tudo mesmo) com a bomba,foi o que me aconselhou a enfermeira!tenta n beber muita agua agora pois só te faz subir mais o leite!



    Depois disso ainda n tive mais nenhuma!



    Olha linda a tua luna dorme a noite toda?é que se dormir tens k tirar um pouco com a bomba!a carol quando faz 5h seguidas acorda mas so esvazia uma e como a outra ta muito cheia eu saco e congelo o leite senão ja tinha criado varias mastites!






    Olá Sofia, obrigada pelas dicas acho que pode ser por eu beber muita água, a Luna as vezes dorme 5 horinhas seguidas deve ser por isso tb!!

    Beijo grande!




    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Sonia&Gonçalo&Afonso (16-08-2009)Portela:



      Fogo amiga que chatice:ermm:







      Queremos tanto fazer o melhor por eles incluindo dar maminha e depois estas coisas levam-nos ao desespero. Espero que melhores rápido. FORÇA


      Obrigada linda, tenho de ter muita força mesmo!

      Beijo grande!




      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        Olá sereias,



        Estive fora no fds (finalmente), cheguei à pouco, apanhamos tanto calor no caminho, coitadinho do meu filho dentro daquele ovo! Foram só 4 dias, foi bom, mas soube a pouco... estive em Vila Nova de Sto André! Têm estado uns dias muito quentes, que não se pode! Íamos para a piscina de manhã e ao final do dia, sabia tão bem, à praia não fomos (ainda o acho mto pequenino) e sol tb não apanhei pq estava sempre à sombrinha com ele. O Gonçalo portou-se tão bem e os ares alentejanos fizeram-lhe bem, dormia as noites inteiras, tipo da 1 e picos (que acordava sempre para mamar) até às 9 e tal, fiquei pasma... ele tb tem andado muito molengão. deve ser do calor! No alentejo, portou-se como um verdadeiro alentejano! LOL



        Vamos ver se hoje não estranha a cama e tb dorme a noite inteira...



        Acabei por comprar lá, ao 2ºdia, um protector solar da mustela pq achei que o ar era muito quente e fiquei com medo que ficasse queimado, como a pele é tão sensível... e com este calor só o ar, já queima!



        Obrigada pelos Parabéns do 3º mesinho do meu filhote!
        -------------------------------------------------------------------------------




        Juntas somos mais fortes!!!
        "Tudo por um filho"

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Rina (15-08-2009)
          ica (14-08-2009)meninas



          o que é melhor: um sling ou marsupio? Qual dura mais a nivel de idade do bebe?


          Para mim sem dúvida q o sling é melhor. Mais prático, mais confortável para ambos, mais versátil, mais giro e é tb aquele q dura mais tempo a nível de idade (normalmente dão até aos 13 kilos).







          perola, boa sorte na concepção da tua estrelinha!






          Apesar de não o andar a usar muito, tb voto no sling! Pelo que ouço, há muitos bebés que não gostam do marsúpio e a posição tb não é das melhores para eles nem para as nossas costas! Do sling, regra geral, eles gostam muito...
          -------------------------------------------------------------------------------




          Juntas somos mais fortes!!!
          "Tudo por um filho"

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            lanita (14-08-2009)então Hope como está a correr a drenagem linfatica ? já vês resultados







            eu em setembro vou começar o estágio da Joana com a minha tia, vou passar lá o dia para ela se ambientar a ela e à casa, nessa altura a Nádia já começou a escola por isso vou começar a simular pequenas ausencias como se fosse trabalhar e aproveito para ir ao ginásio todos os dias até dia 1 de outubro, depois aí vai ser mais complicado mas queria ver se conseguia ir pelo menos 2 vezes por semana, vai ser declarada guerra à pança porque a nivel de peso já tou igual a antes de engravidar


            Qual quê??? Esta semana nem fui... e ainda por cima estraguei tudo no fds no Alentejo! Agora tenho que voltar a portar-me bem... Ginástica, não tenho vontade nenhuma de fazer, ainda para mais com este calor... Quem me dera que o meu problema fosse ter a tua "pança" inexistente! Lol. Sim, pq para quem não conhece a Lanita, ela não tem barriga nenhuma, tem menos do que eu antes de engravidar...
            -------------------------------------------------------------------------------




            Juntas somos mais fortes!!!
            "Tudo por um filho"

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              lanita (14-08-2009)e a Sipas ainda não voltou do retiro espiritual ????


              Há dias enviei-lhe um sms, mas ela não me respondeu! Ainda lá deve estar...
              -------------------------------------------------------------------------------




              Juntas somos mais fortes!!!
              "Tudo por um filho"

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Mais 1 piolhinho (14-08-2009)
                lanita (14-08-2009)olá bonecas















                a Joana adormece das maneiras mais estranhas possiveis, hoje foi ao som do aspirador , as noites variam muito tanto dorme muito seguido como dorme pouco, é como diz a Hope é para não me habituar mal, continuo a dar só mama e parece que vou bem encaminhada, com a Nádia durou até aos 9 meses, mas desta vez não sei se me vou aguentar ao ritmo quando recomeçar o trabalho dia 1 de outubro... nessa altura preciso mesmo de descansar de noite senão endoideço têm sido meses cansativos e acho que vou regressar ao trabalho esgotada... ando num dilema a Joana agora xuxa no dedo e faz uma barulheira, de noite acordo para lhe tirar o dedo da boca e meto-lhe a xuxa mas é sol de pouca dura... reparei que continuam a falar em colicas e cocós e medicamentos, felizmente agora já nem o chá lhe dou e notei que dá muito menos puns, regularizou completamente















                jinhux










                O som do aspirador da cá uma moleza...a tua Joana é cá das minhas..também já adormeci num cabeleireiro ao som do secador..:roflmao:







                A tua miuda já tem quase 3 meses...Deus queria que com este novo mês se vão as colicas.







                Eu também estou de ataque á barriga e ao rabo mole...mas a vontade não é grande!!


                Olha outra, qual barriga??? lol
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Mais 1 piolhinho (14-08-2009)HOPE o teu menino fez trÊs meses ontem não foi???







                  Beijinhos!







                  MF


                  Fez sim, foi de passeio para comemorar! Obrigada pela lembrança!



                  Beijinhos
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    lanita (14-08-2009)POIS FOI PARABENS AO GONÇALINHO A JOANA FAZ AMANHÃ







                    EU AINDA NÃO ENTREI NA FASE DA QUEDA DO CABELO.... CONTINUO A TOMAR O FERRO SERÁ POR ISSO ? TOMO DIA SIM DIA NÃO PORQUE AQUILO ALTERA-ME MUITO OS INTESTINOS, MAS COMO NÃO TOMEI DURANTE O 1º MÊS POR ESQUECIMENTO , AGORA TOU A TENTAR COMPENSAR, JÁ AGORA ACABO A CAIXA NÃO ACHAM ??






                    Parabéns atrasados à Joaninha e obrigada!



                    Beijinhos
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Mais 1 piolhinho (14-08-2009)
                      lanita (14-08-2009)
                      Mais 1 piolhinho (14-08-2009)
                      lanita (14-08-2009)olá bonecas































































                      a Joana adormece das maneiras mais estranhas possiveis, hoje foi ao som do aspirador , as noites variam muito tanto dorme muito seguido como dorme pouco, é como diz a Hope é para não me habituar mal, continuo a dar só mama e parece que vou bem encaminhada, com a Nádia durou até aos 9 meses, mas desta vez não sei se me vou aguentar ao ritmo quando recomeçar o trabalho dia 1 de outubro... nessa altura preciso mesmo de descansar de noite senão endoideço têm sido meses cansativos e acho que vou regressar ao trabalho esgotada... ando num dilema a Joana agora xuxa no dedo e faz uma barulheira, de noite acordo para lhe tirar o dedo da boca e meto-lhe a xuxa mas é sol de pouca dura... reparei que continuam a falar em colicas e cocós e medicamentos, felizmente agora já nem o chá lhe dou e notei que dá muito menos puns, regularizou completamente































































                      jinhux














































                      O som do aspirador da cá uma moleza...a tua Joana é cá das minhas..também já adormeci num cabeleireiro ao som do secador..:roflmao:































                      A tua miuda já tem quase 3 meses...Deus queria que com este novo mês se vão as colicas.































                      Eu também estou de ataque á barriga e ao rabo mole...mas a vontade não é grande!!














                      então e partilha lá, qual é a tua forma de ataque ??? eu sou da tua turma, não preciso perder peso, preciso é tonificar e trabalhar a barriga










                      Uns exercicios lindos...agachamentos ( fazes de conta que te sentas e depois voltas a por-te direita) e de cocoras alçar a perna para cima..isto repetições sem conta. E abdominais, muitos e variados, para o lado, de braços para trás. Joelhos ao peito.







                      Horrivel...estou sempre a aldrebar as series!


                      Que força de vontade! Eu não tenho "conseguido" fazer exercícios nenhuns...
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        sofia23 (14-08-2009)Ola mamãs!!!



                        Aqui ta um calor que nao se pode,neste momento estao 37º:w00t:.. a carolina passa o dia só com a fralda e tambem tem dormido de noite assim



                        Bem nao sei se é do calor ela só dorme,hoje mamou as 10e30 e acreditam que so quiz mamar as 16h:w00t:!!! os vossos tem mamado bem?



                        Aiiiiiiiiii agora ha 3 dias se nao a meto a dormir logo que vejo que esta a esfregar os olhos,faz umas birras,chora 10min escorrem as lagrimas e nao a consigo acalmar de maneira nenhuma,la mete a mão na boca e adormece com o cansaço!!! ate eu desespero!!



                        Esta a dormir ja ha 2 horas...teve ai 1 ou 2 dias k ficava o dia todo acordada,mas agora faz 3 ou 4 sextas durante o dia de 2 horas(bem bom) seguidas,tenho a casa nos trincos e ate aproveito para ir as compras enquanto dorme,pois a meu pai(mora no 2º andar do mesmo predio) vem vigia la!


                        O Gonçalo qd tem sono ou está meio a dormir, farta-se de se esfregar e coçar, arranha-se todo (mesmo com as unhas curtas) e as crostas lácteas que apanha na cabeça, arranca e faz feridas! É um desespero! Se não estivesse tanto calor, punha-o a dormir de luvas... lol. Tb tem feito muitas birrinhas para dormir e acho que com este calor, ainda mais!
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          fifimarg (13-08-2009)Prontos, voltei agora das papas... sim, tive até agora de volta dela... enfim, sou uma desajeitada, mas lá papou os 180 ml de papa (os últimos 90 já foi a dormir), mas pronto, lá ficou atestada... não achou piada nenhuma á colher, mas teve de ser... ficamos todos sujos... eu, ela, o avô, a avó e até o papá.... mas vale a pena e ela gostou....



                          Dicas, tenham a chupeta á mão.... e vistam um impermeável



                          Jinhus para todas


                          :hehe: Já vi que foi uma animação...
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            mamãpaula (13-08-2009)Olá sereias!







                            Estamos de férias, mas está um calor que nem se pode sair à rua...



                            A princesa está óptima. Continua a dormir muito bem de noite, estas duas últimas noites adormeceu por volta das 23.30 e acordou às 9 e pouco De dia também faz umas boas sestas, embora dependa dos dias. Mas normalmente dorme sestitas de 1 hora, o que não é mau. Acho que está num pico de crescimento, porque tem mamado de 2 em 2 horas de dia. Ainda bem, porque com o calor que está só lhe faz bem matar a sede! E assim tem aumentado a produção de leitinho também. Já levou as vacinas dos 3 meses e portou-se muito bem, pouco chorou. Só me fez confusão foi o centro de saúde cheio de gente, confesso que não me agradam nada estes sítios por causa da gripe.







                            Está cada vez mais tagarela e nós cada vez mais apaixonados! Ontem acordou e eu fiquei a apreciá-la de longe. Quando se virou e me viu, bem, brindou-me com um sorriso tão rasgado que até me vieram as lágrimas aos olhos! São tão lindos estes momentos, não são? Já estou como a Molinhas, desde que ela nasceu nunca mais acordei mal disposta! Mais um milagre






                            O Gonçalo vai levar as vacinas dos 3 meses esta semana, tadinho! Tb me passo com a história da gripe, andei o fds todo (fora) a stressar com isso e a olhar para os lados...



                            Mais uma que se junta ao clube das convertidas a acordar bem disposta... EU! eheh Ai e esses sorrisos deliciosos e qd começa a querer dar gargalhadas, é mesmo lindooooooooooo...
                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Hope2008 (16-08-2009)
                              Rina (15-08-2009)
                              ica (14-08-2009)meninas







                              o que é melhor: um sling ou marsupio? Qual dura mais a nivel de idade do bebe?






                              Para mim sem dúvida q o sling é melhor. Mais prático, mais confortável para ambos, mais versátil, mais giro e é tb aquele q dura mais tempo a nível de idade (normalmente dão até aos 13 kilos).















                              perola, boa sorte na concepção da tua estrelinha!
















                              Apesar de não o andar a usar muito, tb voto no sling! Pelo que ouço, há muitos bebés que não gostam do marsúpio e a posição tb não é das melhores para eles nem para as nossas costas! Do sling, regra geral, eles gostam muito...
                              Pois,o Ti adora o marsupio e detesta o sling!! Aqui usam-se mais os marsupios k os slings,pois sao mais recomendados! E pelo k sei das pessoas k conheço, os bebés dao-se mt bem!!

                              E eu nao faço mta confiança no sling!!

                              bjs

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Hope2008 (16-08-2009)Olá sereias,







                                Estive fora no fds (finalmente), cheguei à pouco, apanhamos tanto calor no caminho, coitadinho do meu filho dentro daquele ovo! Foram só 4 dias, foi bom, mas soube a pouco... estive em Vila Nova de Sto André! Têm estado uns dias muito quentes, que não se pode! Íamos para a piscina de manhã e ao final do dia, sabia tão bem, à praia não fomos (ainda o acho mto pequenino) e sol tb não apanhei pq estava sempre à sombrinha com ele. O Gonçalo portou-se tão bem e os ares alentejanos fizeram-lhe bem, dormia as noites inteiras, tipo da 1 e picos (que acordava sempre para mamar) até às 9 e tal, fiquei pasma... ele tb tem andado muito molengão. deve ser do calor! No alentejo, portou-se como um verdadeiro alentejano! LOL







                                Vamos ver se hoje não estranha a cama e tb dorme a noite inteira...







                                Acabei por comprar lá, ao 2ºdia, um protector solar da mustela pq achei que o ar era muito quente e fiquei com medo que ficasse queimado, como a pele é tão sensível... e com este calor só o ar, já queima!







                                Obrigada pelos Parabéns do 3º mesinho do meu filhote!


                                Que fixe!! ainda bem k aproveitas-te um bocadinho!!

                                Espero k o Gonçalo continue a dormir assim!!

                                Bjokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X