Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Muito obrigada a todas pelas felicitações!!







    Nem acredito que já passou um ano!



    Ele tem estado muito bem disposto hoje

    Já se farta de andar pela casa sozinho (e mexe onde não deve, pois está claro!).

    Adora abrir e fechar portas e armários, meter as mãos nas fichas, ligar as luzes nos interruptores, entornar a taça da água da cadela, mexer nos botões da máquina de lavar, e morder tudo o que lhe aparece à frente. Um safadito!

    Agora está a dormir uma sestinha e daqui a pouco vamos para o local da festa de amanhã preparar e decorar tudo!

    Estou assim um bocadinho ansiosa... espero que ele se porte bem e que esteja bem disposto. Sei que vai ser um dia muito cansativo para ele... mas tb sei que vai ser muito bom!

    Depois venho cá contar como correu tudo!



    Mais uma vez, muito obrigada!

    A partir de agora é só comemorações dos primeiros anitos do nossos tesouros!

    Que felicidade!!

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Pois é ... há um ano atrás estavamos todas em contagem decrescente... a vida mudou e deu uma volta ( a minha então.....) com os nossos tesouros! São o melhor que tenho e são tudo mas mesmo tudo para mim e nem sei o que seria da minha vida sem eles!!!



      Parabéns Pedrinho.... foste o 1º dos tesouros das Sereias mais lindas do mundo!!



      Um beijo enorme para todas cheio de coisas boas meus e dos Piratas para todos!!!
















      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        ola sereias



        nao kis deixar de dar os meus PARABENS ao pedrinho pelo seu 1 aninho! nem da pra a acreditar!



        desculpem nao dizer nada mas tou mt embaixo,a minha bebe ta doente e eu kero tira la dakele creche e o meu marido nao ker! foi a 1a zanga k temos desde k tamos juntos ha kuase 4 anos. por isso tou bastante triste e sinto mt embaixo da depressao,keria desaparecer,ou fugir pra algum sitio onde ninguem me conhecesse! desculpem la sereias era so mesmo dar os parabens ao pedrinho.



        as melhoras de todos.

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Muitos Parabéns faneca e Pedrito pelo 1º ano de vida!!!



          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



          beijinhos

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Muitos Parabéns ao Pedrinho e Faneca!



            Como passou depressa este aninho!!!



            Beijinhos






            Madrinha: Sipas

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Olá a todas,



              Depois de um longo periodo de ausencia sem escrever ( o tempo é pouco) não podia deixar passar este dia sem dar os PARABÉNS ao Pedrinho e à Mamã. que contem Muitos, rodeados de familia e amigos e essencialmente com saúde.



              Agora noticias nossas: O Miguel está um despachado, ainda não anda sozinho mas só quer andar connosco a agarrá-lo pois a aranha já não tem piada nenhuma, também gatinha a alta velocidade.

              Desde Janeiro já teve várias ITES_ conjuntivite, gastoenterite, otite e bronquiolite ainda não está a 100% --- QUE VENHA O VERÃO DEPRESSA POR FAVOR................................

              Adora a irmã e assim que acorda chama-a mesmo que seja de noite. Sim porque ele faz o seguinte horário:

              20 h janta (sopa e fruta)

              20.30 petisca connosco

              21.30 vai para a caminha

              entre as 2 e as 3 leitinho (210ml) e por volta das 06 da manhã novo biberon (180ml)

              Na creche têm que lhe dar um reforço (papa ou iogurte) a meio da manhã porque o rapaz não se aguenta até ao almoço.



              Tenho tantas saudades de dormir umas 6 horas seguidas...........



              Bem despeço-me pq o depoimento ja vai longo



              Beijinhos a todas e as melhoras para os bébés doentinhos



              Batista KID
              Batista Kid:rose:

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                ica (17-04-2010)
                Molinhas (17-04-2010)
                ica (17-04-2010)Meninas







                Ainda tem as mesmas xuxas (tamanho) ou tem comprado conforme a idade?







                Mudam muito de xuxas?







                Bjs










                Eu mudei à cerca de um mês para o tamanho6m+, porque vi que as ouitras ja estavam a ficar pequenas e ele não estava a gostar muito!! Aceitou mt bem o novo tamanho! As dele de tamanho 0m, eram msm mt pequeninhas!! As de 6+ estão bem, não são mt grandes!! Mas por ex: as da nuk, de 6m+, ele não gosta pk sao enormes!!







                Mas vou tentar manter este tamanho, se possível nem mudo para maior!!











                Ele tem varias, nunca usa a mesma, logo não preciso estar constantemente a mudar! Vou mudando conforme vou vendo que é necessario!







                bjinhos






                o MEU PROBLEMA É ESSE . Ele usa xuxa da Nuk e passei para a de 6 meses , só que é mto grande e ele cospe-a. Ao inicio até se agoniava. Que marca usas?







                bjs


                O meu só começou a usar xuxa com estas da Nuk de 6 meses e tetinas tb, e não se queixa... lol
                -------------------------------------------------------------------------------




                Juntas somos mais fortes!!!
                "Tudo por um filho"

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Sonia&Gonçalo&Afonso (20-04-2010)
                  ica (17-04-2010)
























                  PARABÉNS MAMA SONIA E AFONSO PELOS 11 MESES.























                  SÓ FALTA 1 MÊS























                  BJS






                  Obrigada minha querida.... isto não anda nada fácil... estou em casa com ele desde 6ª feira (outra vez de baixa) tem uma bronquiolite e começou hoje a gin´stica respiratória, nem preciso dizer nada, vim de lá de rastos!!! Amanhã 2ª dose... desculpem mas estou mesmo em baixo.. para juntar a festa a minha mãe foi hj internada com um principio de AVC está internada e nem sequer pude estar com ela.







                  Como diz o meu marido alguma coisa muito boa está para nos acontecer... Deus o ouça







                  Jokas e melhoras para os nossos doentinhos


                  Oh Sónia, que chatice!



                  As melhoras da tua mãe e tens que ter calma e força... as coisas hão-de se endireitar! As melhoras tb do Afonso!



                  Tb apanhamos um valente susto com a minha avó na semana passada, mas felizmente, já está melhorzinha!



                  Beijinho grande
                  -------------------------------------------------------------------------------




                  Juntas somos mais fortes!!!
                  "Tudo por um filho"

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    faneka (20-04-2010)mt obrigadas as sereias k perderam um tempinho pra me ajudar!







                    a minha bolaxinha,faz bem xixi,faz e diarreia,e de tal maneira k o xeiro fika impregnado em toda a roupa,alias esta ja e a 3 gastrite k ela tem,mas ao k indica e dos dentes.







                    sonyta,essa papa de aveia e ameixas compras onde? axas k ha nos continentes e grandes superficies? se e nao lactea e mesmo boa pra eu lhe experimentar. obrigada.







                    agora tenho uma enorme duvida,ontem kuando fomos ao hospital,eu tb disse a medica k a menina andava a engolir em seco,ou seja parece k ta a comer comida mas nao tem nada,sera k ela tem alguma cisa na garganta? ela disse k seria ranhoca pra lhepor mt soro no nariz,coisa k eu ja faço mt desde k ela nasceu!



                    hoje eram pra i 3 da tarde a bolaxinha começa a xorar e eu kuase nem a ouvia,ate me assustei k pensei k ela pudesse ter ido pro meu kuarto c a aranha,pois ela ja anda pela casa toda! conclusao ela ta rouca,nao se consegue ouvir nada do k ela ker falar,entao ela deve lhe doer a garganta e xora a toda a hora,hoje nada comeu,e so bebeu o leite varias vezes ao dia,mas eu tb nao kero saber pois ela ta doentinha,tadinha.



                    amanha temos pedi no hospital de sao xavier vamos ver o k ele vai dizer da manina,espero k venha bem medicada,porke eu tou farta fikar em casa e keria ir trabalhar descansada,mas k principalmente a minha pekenina ficasse bem,era so o k eu keria,custa tanto ver eles assim doentes,entao se voces vissem ela a olhar pra mim e a xorar e eu nem conseguir ouvir nadinha do xoro dela,tadinha.



                    agora ta dormir e eu tb vou aproveitar pra ir dormir ja k tb ninguem aki esta...lol







                    amanha venho dar as noticias,espero k nao seja nada grave!







                    bjs e as melhoras de todos!


                    Não será uma laringite? Um meu teve e estava assim, tipo rouco...



                    As melhoras!



                    Beijinhos
                    -------------------------------------------------------------------------------




                    Juntas somos mais fortes!!!
                    "Tudo por um filho"

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      Portela (18-04-2010)Ola Sereias espero que estejam todos bem mamas e bebecas!







                      Desculpem por nao aparecer mais vezes, mas o tempo e curto e a Luninha anda sempre me cima de mim, mal me ver com o pc quer vir (mexer) .















                      Realmente o tempo passa a correr daqui a pouco os nossos bebecas fazem 1 aninho :w00t::w00t:















                      Nos por aqui estamos bem, mas desde que a Luninha teve a infeccao de urina e os desntes a romper que aparecer umas manchinas na carinha, eu pus um creme para hidratar mas nao estava a melhorar, percebi que ela cocava e as vezes ficava um pouco vermelho a volta dos olhos e por cima da palpebra!! Na quinta fui com ela ao pedi e me disse que ela tinha dermatites atopica, diss para eu por um creme na carita letiAT4 tem melhorado mas muito lentamente o pedi disse que nao seria preciso usar corticoides porque e muito levinha !! Fiquei um pouco triste e perdida nem eu e o pai temos pele sensivel e eu hidrato sempre a pele da Luninha, andei a pesquisar e a dematites pode aparecer por varios fatores vou ter alguns cuidado cuidados em casa com a roupinha dela e o banho e espero que nao volte a aparecer!!















                      Alguem ja passou pelo mesmo??? Andei a pesquisar existe uma infinidade de cremes queria opinioes!!















                      Vou tentar vir mais vezes morro de saudades vossas!!















                      Ah quanto a festinha do primeiro aniversario, nos vamos fazer um bolinho e alguns salgadinho para uns amigos, eu e uma amiga vamos fazer os salgadinhos e docinhos e o bolo vou encomendar, a festinha nao vai ter tema deixo para fazer uma mega festa no proximo ano com a familia!







                      Beijokas enorme aos bebecas doentinhos as melhoras!















                      PS: DESCULPEM A FALTA DE ACENTOS, ESTE PC E NOVO E O TECLADO E ESTRANHO, AINDA NAO DEI COM OS ACENTOS!






                      Olá querida Portela







                      Aqui, o Gonçalo tb é assim... adora carregar nas teclas todas do computador... e ai de quem o tire, é uma birra!!! Aliás, como com tudo o que se lhe tira agora ou qd é contrariado! está a ficar cá com um mau feitiozinho...







                      N te preocupes mto com isso da pele atópica, pq há mtos bebés q têm, inclusivé o meu, logo com 1 mês teve que fazer tratamento com cremes com cortisona. O hidratante que uso desde então é o Lipikar da La Roche-posay, é mto bom, aconselho vivamente!







                      Aqui a festinha de 1 ano tb vai ser simples, a casa é pequena, não permite grandes festas... o que interessa é que seja com saúde, alegria e mto amor! Vai ser só mesmo para família e, mm assim, tudo em pé... lol







                      Beijos grandes e as melhoras da Luninha
                      -------------------------------------------------------------------------------




                      Juntas somos mais fortes!!!
                      "Tudo por um filho"

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Como morcega que sou, tinha que chegar atrasada... lol. Faneca, desculpa ser ja dps da meia-noite...



                        PARABÉNS FI E PEDRINHO PELO 1º ANINHO DE VIDA!!! O 1º peixinho de Maio...



                        Tudo de bom, muitas Felicidades e que o dia da festa seja tb mto feliz...



                        Um beijo enormeeeeeeeeeeeeee
                        -------------------------------------------------------------------------------




                        Juntas somos mais fortes!!!
                        "Tudo por um filho"

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          Para não me atrasar tb amanhã... vai já... lol



                          PARABÉNS RODRIGO E FILIPA!!!! MUITAS FELICIDADES...



                          Que tenham um dia muito feliz e que a festa seja, verdadeiramente, de arromba...



                          Dps queremos ver as fotos...



                          Um beijo mto grande para os 2
                          -------------------------------------------------------------------------------




                          Juntas somos mais fortes!!!
                          "Tudo por um filho"

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            E pronto, tal como há um ano atrás, está aberta a porta, desta para os primeiros aniversários...



                            Que saudade, que nostalgia... como te compreendo faneca, passou mesmo a correr, nem dei por isso... parece que foi ontem! Qq dia é o meu...


                            -------------------------------------------------------------------------------




                            Juntas somos mais fortes!!!
                            "Tudo por um filho"

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Dany FORG (23-04-2010)Olá Sereias,















                              Perdão pela ausência e por não ter ideia de como andam as coisas, é verdade, nem ler como de costume tenho lido...







                              A Julinha está bem melhor graças a Deus, mas para isto foram necessários 5 diagnósticos e tratamentos diferentes , inclusive da dermatologista. O último diagnóstico foi de eczema, supostamente a miúda tem pele atópica e os tratamentos anteriores só pioraram o quadro... Enfim, foram dias complicados.















                              A pequena está uma graça, birrenta como ela só, faz com cada birra que eu nem sei. E digo-vos já que não é por falta de ser chamada a atenção e até de levar umas palmadinhas, mas tem um feitio.. ui...







                              Ai a coisa de 3 semanas ela pregou-me um cagaço que só visto. Estávamos em casa do meu sogro e ela foi para o chão gatinhar e meter-se de pé como de costume, passado um bocado a miúda desaparece, fui a correr a ver dela e quando a encontrei, estava já a meio das escadas que levam para os quartos, a sacanita subiu as escadas a gatinhar, rápida como quem rouba, pior, meteu-se de pé agarrada ao corrimão (que entre uma madeira e outra cabem 2 Julinhas) e estava a olhar para baixo, meu coração quase sai pela boca, imaginem se ela cai pelo buraco ??? Ui nem gosto de pensar...







                              Ah! também anda numa agora de ir para a rua, chora sempre que alguém sai de casa por querer ir junto, mesmo os desconhecidos, estica os bracinhos e tudo. E também põe-se de pé e puxa-nos pela mão para andarmos com ela pela casa, não sei que piada tem, mas ela adora andar pela casa.















                              Já descobrimos o seu desenho animado favorito, é o Tulli, uma lesma sem graça como ela só do Baby TV, a miúda bate palminhas e grita sempre que o Tulli aparece e vira-nos a cabeça para olhar para ele.







                              Sempre que dá música ela dança, abana-se toda, é muito engraçado e quando cantamos musicas do rancho folclórico ela levanta os braços, balança-os de um lado para o outro e meche os dedos como se os fosse estalar (claro que não consegue estalar).















                              Quando dá a propaganda do Pingo Doce ela estica a mão e diz cá enquanto a mão faz o movimento de "venha cá". Se alguém bater palmas ou gritar na Tv ela faz o mesmo. E se o ritmo ou tom de fala de alguém soar-lhe diferente, tenta imitar, é um fartote de risos. Ah! também nos imita a rir, ressonar e tossir. Farta-se de rir quando o pai finge estar a chorar. E o melhor de tudo, quando gritamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ela levanta o bracinho e quando baixa bate palmas e grita ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Já tem bom gosto a miúda.















                              Eu continuo de volta dos preparativos para a festinha dela, ui ainda falta tanta coisa e temos tão pouco tempo... Ah! e continuo gorda que nem um pote :? Já estou mais gorda agora do que na semana seguinte à Julinha nascer :crybaby:















                              Minha mãe continua por cá, e para ajudar à festa no domingo chega a minha avó, mas disto falo depois.















                              Enfim, não sei nada, mas vou tentar ler umas 2 ou 3 páginas para trás.







                              Desejo as melhoras aos doentinhos e força às mamãs.















                              Beijinhos especiais às minhas novas barrigudinhas (Fifi e Múmia, ai que inveja meninas).















                              E Super Beijos aos Pioneiros PEDRINHO e FANECA. PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NNNNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!















                              Beijinhos a todas e muito obrigada pela preocupação:







                              Dany.














                              Olá Dany,







                              Ainda bem que a Julinha já está melhor... foi mesmo erro de diagnóstico!







                              Que susto deves ter apanhado com esse episódio... está mesmo uma safadona! eheh







                              O Gonçalo tb adora ir à rua e à janela... tb acha imensa piada cada vez que alguém tosse, espirra ou se assoa e tb farta-se de dançar, de bracinhos no ar e tudo, às vezes... eheh! em relação ao "bom gosto" clubístico é que não posso mesmo concordar... bahhhhh... as coisas que andam a ensinar à menina!!!!







                              Beijos grandes para vcs tb
                              -------------------------------------------------------------------------------




                              Juntas somos mais fortes!!!
                              "Tudo por um filho"

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Ola a todas..



                                Queria deixar só um beijinho de parabens à FANECA... e ao Pedrinho pelo 1ª aniversário e pedir desculpas por não conseguir vir ontem (mas lembrei-me de vcs)....



                                E deixar já também os Parabéns à Filipa e ao seu Rodrigo...



                                Realmente o 1º ano voou.... e foi só emoções e coisas novas..... Mas certamente estamos mais felizes que nunca..... As de 1ª viagem.... finalmente estamos mulheres completas.....



                                1 beijo muito especial a todos....



                                Bom fim de semana








                                Madrilhada: Hope 2008 :loveh: O Gonçalo nasceu a 13 de Maio de 2009





                                Afilhada: Josaca :loveh: O Diogo nasceu a 15 de Maio de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X