Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Alexia_Pt (15-05-2010)Olá a todas as sereias.







    Parabéns a todos os bebecas que fizeram um aninho estão todos tão grandes e tão lindos.... daqui por uma semana é o meu :w00t::w00t::w00t: como é que o tempo passou tão depressa.







    Bem por aqui as coisas ainda andam doidas. O cansaço tem sido muito e apesar de vos ler nem animo tenho para escrever. O Xande continua a dar-nos noites bastante más. Mas parece que já lhe apanhei o jeito. Não o tenho deixado dormir sesta antes do jantar e depois tenho brincado muito com ele para o cansar, parece que está a resultar pois à dois dias que tem dormido muito bem só acorda às 7 horas para trocar fralda e leitinho e volta a dormir até as 10. Tudo isso juntando aos preparativos da festinha do Xande, é que eu vou fazer tudo cá em casa e sou eu que estou a preparar tudo desde a decoração, à ementa vai tudo ser feito por mim (com excepção do bolo de aniversário) por isso está a dar imenso trabalho e estou super cansada. Tenho andado a preparar tudo o que se pode congelar com antecedência para ter menos trabalho no dia. Está a dar muito trabalho mas estou super orgulhosa de mim mesma.......







    AnnieG bem vinda às sereias de Maio. Existem algumas mamas do norte mas somos poucas. Eu sou de Gondomar. Mas existem mais.







    Beijinhos a todas






    Alexia linda, espero que essa fase do Xande seja passageira, a Luninha quando começou a gatinhar tb andava super agitada de noite, e as vezes ia dar com ela de gatas no berço a gatinar de olhos fechados hehehehhe!! Quanto a festinha, eu optei por fazer um churrasco , o bolo e alguns docinhos, só virão 3 crianças a contar com a Luna, por isso fazer salgadinhos, fritar e servir dá um trabalho enorme!



    Beijokas grandes pra vcs!




    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      AnnieG (15-05-2010)
      faneka (15-05-2010)











      olha conta la mais coisas sobre o teu bebecas...nós keremos saber tudo,tudo,tudo!
















      Tudo tudo tudo??



      Hehe.







      Ora bem,



      A minha gravidez foi uma gravidez planeada, engravidei mal comecei os treinos e tive uma gravidez santa. Sem enjoos, más disposições, o único precalço foi mesmo no fim que fiquei um pouco inchada, e os 20 kg que engordei, lol, mas nada de mais...:hehe:



      Deixei de trabalhar uma semana antes do Gabi nascer, pois achei que por estar sempre alapada, estava a atrasar as coisas.



      Muitas caminhadas, limpezas em casa, mt amor, mas nada de sinais de trabalho de parto. Já estava a ficar um pouquinho chateada.



      Na ultima consulta que tive no hospital o médico disse que se ele n nascesse antes, eu iria ser internada dia 31 de maio. E assim foi.



      Dia 31 de maio, ás 8hrs estava eu no hospital para ser internada.



      Indução.... Demora tanto tempo. Xiça, apanhei uma seca daquelas mas o maridinho esteve sempre ao pé de mim menos durante a noite.



      O Gabriel nasceu no dia 1 de junho, de parto normal, mas com ajuda de ventosa porque eu puxava, puxava mas ele n queria sair sozinho...



      Nasceu ás 18:15, com 4,260 kg e 52 cm. Apgar 9 ao 1º min e 10 asseguir.



      Mamou ainda no bloco de partos, depois nos dias seguintes no hospital tive alguma dificuldade em que ele mamasse pk só dormia e n agarrava bem no peito.



      ....



      um bebé super tranquilo, começou a dormir noites inteiras aos 2 meses.



      Tive de licença 5 meses e qd comecei a trabalhar custoume tantooooooo... mas pronto, tenho sorte de trabalhar pertinho de casa, e é a minha sogra que me fica com ele e num instante estou em casa!



      Mamou em exclusivo até aos 6 quando começámos a introduzir a sopa.



      Até á ultima consulta estava no percentil 95 tanto no peso como na altura, mas n é um bebé balofo, é pesadote mas engana muito porque quem olha para ele parece ser um "meia leca".



      Nasceram-lhe os primeiros dentes aos 8 meses, dentes de baixo, e as dez meses dois em cima. Nascem aos pares. Agora está a nascer-lhe outro em cima e anda um pouco chatinho.



      À umas semanas atrás começou a dar-me más noites, porque acordava a palrar e punha-se em pé na cama, ia lá e estava ele de olhos fechados em pé na cama lol.







      bem... n sei mais o que escrever... façam perguntas que é mais facil! hehhe











      beijinhos para todas as mamãs




      Foi bom saber mais de ti e do teu Gabi, aparece mais vezes, o nosso cantinho anda meio paradinho mas estamos sempre por aqui!

      Beijoka pra vcs!!



      Ah eu sou mais uma nortenha.. ainda que nao tenha nascido no norte , sou de coração!! Quando vivia em Portugal era da Maia!!




      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        AnnieG (15-05-2010)
        faneka (15-05-2010)











        olha conta la mais coisas sobre o teu bebecas...nós keremos saber tudo,tudo,tudo!
















        Tudo tudo tudo??



        Hehe.







        Ora bem,



        A minha gravidez foi uma gravidez planeada, engravidei mal comecei os treinos e tive uma gravidez santa. Sem enjoos, más disposições, o único precalço foi mesmo no fim que fiquei um pouco inchada, e os 20 kg que engordei, lol, mas nada de mais...:hehe:



        Deixei de trabalhar uma semana antes do Gabi nascer, pois achei que por estar sempre alapada, estava a atrasar as coisas.



        Muitas caminhadas, limpezas em casa, mt amor, mas nada de sinais de trabalho de parto. Já estava a ficar um pouquinho chateada.



        Na ultima consulta que tive no hospital o médico disse que se ele n nascesse antes, eu iria ser internada dia 31 de maio. E assim foi.



        Dia 31 de maio, ás 8hrs estava eu no hospital para ser internada.



        Indução.... Demora tanto tempo. Xiça, apanhei uma seca daquelas mas o maridinho esteve sempre ao pé de mim menos durante a noite.



        O Gabriel nasceu no dia 1 de junho, de parto normal, mas com ajuda de ventosa porque eu puxava, puxava mas ele n queria sair sozinho...



        Nasceu ás 18:15, com 4,260 kg e 52 cm. Apgar 9 ao 1º min e 10 asseguir.



        Mamou ainda no bloco de partos, depois nos dias seguintes no hospital tive alguma dificuldade em que ele mamasse pk só dormia e n agarrava bem no peito.



        ....



        um bebé super tranquilo, começou a dormir noites inteiras aos 2 meses.



        Tive de licença 5 meses e qd comecei a trabalhar custoume tantooooooo... mas pronto, tenho sorte de trabalhar pertinho de casa, e é a minha sogra que me fica com ele e num instante estou em casa!



        Mamou em exclusivo até aos 6 quando começámos a introduzir a sopa.



        Até á ultima consulta estava no percentil 95 tanto no peso como na altura, mas n é um bebé balofo, é pesadote mas engana muito porque quem olha para ele parece ser um "meia leca".



        Nasceram-lhe os primeiros dentes aos 8 meses, dentes de baixo, e as dez meses dois em cima. Nascem aos pares. Agora está a nascer-lhe outro em cima e anda um pouco chatinho.



        À umas semanas atrás começou a dar-me más noites, porque acordava a palrar e punha-se em pé na cama, ia lá e estava ele de olhos fechados em pé na cama lol.







        bem... n sei mais o que escrever... façam perguntas que é mais facil! hehhe











        beijinhos para todas as mamãs




        Foi bom saber mais de ti e do teu Gabi, aparece mais vezes, o nosso cantinho anda meio paradinho mas estamos sempre por aqui!

        Beijoka pra vcs!!



        Ah eu sou mais uma nortenha.. ainda que nao tenha nascido no norte , sou de coração!! Quando vivia em Portugal vivia na Maia!




        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          ola sereias



          embora esteja bem deprimida,nao podia deixar de dar os meus PARABENS á mamã sonia e ao bebecas afonso! como o tempo passa rapido!









          tou mt triste comigo mesmo por causa da depressao e tou arrependida de fazer esta festa enorme pra minha filha,pois alem do dinheiro k gastei e o trabalho k tive c os convites etc parece k kuase nao vem ninguem!

          alem disso agora eu e meu marido começamos a refilar um c o outro por causa do cansaço! mas eu nao gosto disso!

          fikem bem

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            Bom dia Sereias,



            quero agradecer a todas que se lembraram de mim e em especial à minha afilhada linda que aqui veio só para nos dar PARABÉNS!!

            A festa foi um sucesso muito simples mas repleta de felicidade.... eramos 9 pessoas incluindo os Piolhos muito radiantes, animadas e conversadoras... JÁ HÁ FOTOS NO BLOG...

            melhoras para os doentinhos



            JOKAS

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              Boa tarde mamãs lindas!

              Ai que calor que está...

              Parabéns a todos os bebés que fizeram aninhos e ás suas respectivas mamãs.



              Eu ainda ando um pouco à nora por aqui...



              O Gabi hoje só se baba, deve estar para nascer outro dente, depois tb faz uma birritas porque só quer ir para o chão andar, mas é um trapalhão!

              :hehe::hehe:



              Beijinhos
              Ana M.

              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                :bdgreetn:FELIZ ANIVERSÁRIO mamãpaula!!:bdgreetn:



                Que tenhas um dia fantástico junto da tua princesa!

                E que contes muitos, sempre cheios de amor, saúde e muitas alegrias!



                :celebrte:MUITOS MUITOS PARABÉNS madrinha!!:celebrte:

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  :bdgreetn:Muitos Parabéns Bolachinha Xinesa e Constança!!:bdgreetn:



                  Bjs para vocês e para as mamãs
                  Simão já és o amor da minha vida























                  MADRINHA:Ica:arose:



                  AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    Muitos parabéns mamapaula, espero que tenhas um dia muito feliz!!! :bdgreetn:



                    :bdcake::balloons:



                    Bjs
                    Simão já és o amor da minha vida























                    MADRINHA:Ica:arose:



                    AFILHADA: Micaela24 - A Leonor nasceu no dia 2 de Maio:bunny:

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS LURDINHA E FANEKA MUITAS FELICDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS MARI E CONSTANÇA MUITAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





                      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS MAMÃ PAULA MUITAS FELICDIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                      UM DIA MUITO FELIZ, QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITO E MUITO ANOS!!!!!!!!!!!




                      :bdcake::balloons::banana::bdgreetn::birthday:




                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        Olá Ninas...



                        Vamos lá ver se hoje consigo escrever, a Julinha está com a macaca e não para um instante, ja até me desligou o pc :P



                        AnnieG, Bem-Vinda.



                        Faneca, eu não sabia, portanto desculpa o atraso. FELIZ ANIVERSÁRIO. Espero quer tenha sido um dia lindo cheinho de amor.



                        Rina e Leo, Josaca e Diogo, Lanita e Joana Parabéns, Sónia e Afonso (atrasados)



                        Alexia, boa sorte com a festa do Xande, tenho a certeza de que estará tudo lindo e delicioso, quanto mais não seja por ter sido feito com amor. Ah e é verdade, dá uma canseira do caraças, eu que o diga com a festinha da Júlia...



                        Mariana, a Constança está melhor? Espero que sim afinal hoje estão de PARABÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!



                        FaneKa e Lurdes muitos Parabéns!!!



                        MamãPaula, pelo que vi hoje é o teu dia de anos, portanto, MUITOS PARABÉNS minha querida, que este seja somente o 1º de muitos e muitos que passarás junto à tua pequena e repleta de amor.



                        Eu continuo cansada do domingo e a Julinha deve estar com algum dentinho a aparecer pois está com diarreia :?



                        Ontem fomos à consulta dos 12 meses, segundo a médica a piolha já pode comer de tudo desde que seja saudável, com pouco sal, pouco açúcar e sem grandes condimentos.

                        Ela está assim:



                        Estatura: 77cm (segundo a enfª mal medidos pois mede mais, mas como a Julinha não se queria esticar nem por nada, ficou marcado assim mesmo) P90

                        Peso: 11,400 P95

                        Perímetro Cefálico: 47cm P95 (cabeçuda a miúda, ainda perguntei mas disseram que não é preocupante).



                        No geral segundo a Drª ela está óptima, o peso tem aumentado muito menos agora e está muito mais equilibrada na relação peso x altura. AH e afinal parece que a miúda já sabe andar, mas não tem confiança.. Depois explico.



                        A ver se amanhã em outro post dou detalhes sobre o domingo pois isto já vai longo.

                        No mais tudo bem por aqui.



                        Beijinhos a todas:



                        Dany




                        __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                        Eu 28 anos e ele 31.



                        Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                        TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                        O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                        Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                        http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                        :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          :balloons: :balloons: :balloons:





                          MUITOS PARABÉNS:



                          CONSTANÇA & MARIANA!!



                          LURDES & FANEKA!!






                          :balloons: :balloons: :balloons:





                          E obrigada por se terem lembrado, com um beijinho, em especial à Faneca (ninguém tem melhor afilhada que eu!)

                          A minha filhota deu-me uma rica prenda: nem um único beijo!! Bem pedinchei e depois tentei roubá-lo, mas nada...






                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            Nokas, não sei se ainda te lembras do nosso cantinho mas deixo aqui uma beijoca de PARABÉNS!!

                            Espero que esteja tudo bem convosco.






                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              Post repetido






                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                boa noite sereias!



                                MMMMMMMMMMMMUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTTT OOOOOOOOOOOOO obrigadas pelos parabens a minha bolaxinha!

                                fizemos uma pekena festinha e ela mt esperta so keria ser a rainha da festa,depois das pessoas irem embora,ela desatou a xorar ate k adormeceu! tava cansada tadinha,entao imaginem no domingo..lol



                                MT OBRIGADAS mesmo,ate pensei k ninguem se ia lembrar de nós!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X