Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

    Olá.



    Tenho andado sem tempo de vir aqui mas resolvi dar as novidades da princesa.

    Depois da consulta do ano, continua um pisco: pesa 8,100 kg (percentil 5) mas está no 75 de comprimento. A pedi disse que ela está óptima e muito bem desenvolvida. O peso andava a incomodar-me mas ela diz que a baixa de peso é das lombrigas. Pois, lombrigas... mas antes isto que uma doença. Já está a fazer o xarope. De resto, disse que a CIA dela está a fechar e não tem refluxo nem nada por isso o que se passou com ela foi um caso isolado.

    Já dá uns passos sozinha, quando se esquece. Se a seguramos na camisola só mesmo por segurança ela sente-se segura e corre a casa toda.Sozinha mesmo deve faltar muito pouco. Diz muita coisa e percebe imensas coisas. Adora rabiscar com os marcadores e na 5a demos com ela toda feliz a esfregar o chão com a camisola dela!!! Andou naquilo mais de 5 minutos. Não sei onde vão buscar estas ideias...



    Espero que esteja tudo bem e os parabéns aos bebés que completaram 1 aninho
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

      Hope2008 (15-05-2010)Obg a todas pelas mensagens de Parabéns!!! É uma alegria enorme e até parece mentira que já tenha passado 1 ano...







      Parabéns à Josaca e ao Diogo e à Lanita e à Joaninha! Que tenham um dia mto feliz!!!







      Parabéns tb para todos os que já fizeram 1 aninho entretanto.







      Beijinhos e bom fds


      obrigada pelos parabens Hope



      parabens a todos os bebés que completaram o seu 1º aninho de vida, confesso que não tenho seguido o nosso forum, com muita pena minha pois o tempo não estica e passo o tempo quase todo no PC no trabalho e depois à noite já não tenho paciência para vir à net... enfim é a vida



      por cá tudo bem a Joaninha está linda tenho que publicar uma foto actualizada no blogue e tenho que espreitar os outros crianços claro



      a semana passada tivemos a consulta dos 12 meses e ando um pouco stressada com isso... lembram-se de eu ter que fazer repouso para a engorda na gravidez... pois continuamos na mesma , agora pior, a Joana tem mantido o percentil 5 desde que nasceu mas agora entre a consulta dos 9 e 12 meses desceu e já nem tem percentil, pesa apenas 7.375 kg e o médico disse que para já não nos ía chatear ainda mas que na consulta dos 15 meses se ela não tivesse recuperado para o percentil 5...teriamos que fazer exames invasivos começando por análises ao sangue e urina



      ela até come bem durante o dia mas depois ao jantar já está com sono e é mais dificil porque só dorme uma sesta grande no periodo da manhã, vou vos contar como é o dia dela para que me digam se posso melhorar alguma coisa



      8:00 210 ml leite ( mais pão ou bolachas que vai petiscando)

      11:30 Sopa mais a fruta

      16:00 Papa ou iogurte

      19:00 Sopa mais a fruta (aqui come mesmo mal)

      00:00 210 ml leite



      agora estou a tentar alterar isto tudo e fazer



      8:00 210 ml leite

      10:30 papa

      13:30 sopa+prato+fruta

      16:30 papa ou iogurte

      20:00 sopa+prato+fruta



      e penso que o truque será fazê-la dormir um sono mais curto de manhã para depois a conseguir fazer dormir à tarde e estar mais bem disposta para jantar... vamos ver como corre, até porque será uma nova experiência de alimentos e ainda por cima sairam agora os 2 primeiros dentinhos



      bjokas
      8 meses

      Comentar


      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

        ola sereias!



        ja ha dias k nao vinha a net...

        bom,ja pus umas fotinhas da festazinha da minha bilaxina xinesa la no nosso blog espero k gostem e tb espero k nao tenha abusado...ops!



        sereias alguem leu aki o post do luis???? o filho dele nasceu a 1 de junho e como nao ha lugar pra ele no cantinho de junho?????? aki nao e so os de maio? ou os k deveriam ter nascido em maio mas k se apressaram? kem sou eu pra dizer alguma coisa mas axo k ta a vista...o k lhe dizem? ica? faneca(sem k),sonia,micaela etc?????



        pelo menos tenho hoje 1 novidade: a minha filha finalmente passou a primeira semana de vida dela sem tar doente!!!!!!!!!!!! serio!



        CONSTANCINHA como foi a tua festinha de anos? a mama fez? e gostaste? conta la pra nos linda!



        PORTELA um bjao enorme pra voces todos e um mt especial pra nossa luninha,como ela ta?



        bjokas

        Comentar


        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

          Olá Ninas...



          Desculpem não ter vindo logo como prometi, mas a Julinha voltou a dar-nos noites de horror, não que ela acorde, mas geme e chora a noite toda, tem tido diarreia e até agora nada de dentes novos :? Enfim, tá asofrer tanto a minha princesa, mas nada que o tempo não resolva



          Então cá vão os PARABÉNS:bdgreetn: (atrasados) e os desejos sinceros de MUITAS FELICIDADES: Molinhas e Tiaguinho, Sofia e Carolina, Minocha e Júlia.:bdgreetn:



          E agora aos aniversariantes do dia :bdgreetn: Mais 1 Piolhinho e Tomás, Alexia e Alexandre os meus PARABÉNS e é claro que também vos desejo MUITAS FELICIDADES :bdgreetn:



          Sónia, tem calma que tudo há de dar certo e o Afonso não há de precisar operar novamente ok? corrente das Sereias



          Molinhas, PARABÉNS pelo sobrinho, xiça que o miúdo nasceu grande, foi parto normal? pobrezinha da mamã :lol:



          Luis Ferrira ou amiga virtual, não sei como hei de chamar... Enfim, há sempre lugar para quem vem de coração aberto. Fala-nos mais sobre ti e o teu Gui e sejam bem-vindos.



          Micaela, ena tanto tempo rapariga!!! Que bom que estão bem. Bem tens aí uma top model ahm? magrinha e alta, tarda nada tá nas capas das revistas



          Lanita, a Joaninha tem comido melhor? ela ainda não come o 2º prato? tenta dar menos sopa e mais comida a ver se ela ganha peso.... E o médico não diz nada sobre a possibilidade de ela ter parasitas? se calhar não engorda por ter vermes, não era a 1ª e ao menos resolvia-se num instante Tua mãe já está bem? e tu como tens andado? vai dando notícias que a malta sente tua falta.



          Faneka, que bom que a Lurdes está bem de saúde, que assim se mantenha



          Bem, nós como eu já disse tamos bem mas mal dormidos :lol:

          Agora o que fiquei de contar.... O baptizado da Júlia, vou tentar reduzir ok?



          Na noite anterior À festa as muitas flores de balões que fizemos para formar os jardins nas paredes do salão começaram a estoirar mal tocavam na parede e só depois de umas belas dezenas se terem estoirado a besta do responsável pela sala nos diz que acha difícil funcionar visto que a tinta das paredes é de areia :O desespero total, mas lá conseguimos colar uma ou outra rosa desenchabida sem talos nem nada que se dirá de jardim :? O poster que mandei fazer com a foto dela para por mesmo em frente á porta de entrada apesar de enorme não se via por causa da luz, tivemos que por de esquina. os arranjos das mesas não ficaram como eu queria pois os ajudantes que arrumamos fizeram o favor de não encher os balões como deve ser e nem as amarrar direito... Não saímos do salão antes da meia-noite de sábado, resultado, só no domingo pela manhã pude ir arrumar o cabelo e as unhas... resultado, atraso geral.

          No cabeleireiro não tive tempo de arranjar os pés (fui de sandálias) pois o fotógrafo já tava em casa a minha espera e o João foi me buscar. Em casa tive que dar o banho à miúda (lá se foi a beleza das unhas), arrumei-me numa pressa de dar medo cá para nós notava-se pois não fiquei nada de jeito :? O João achou de não experimentar o fato e na hora descobrimos que já não lhe servia, resultado, foi sem casaco e com uma camisa que não tinha nada com nada com a gravata pois a camisa que pensávamos já não fecha...

          A Júlia deu um fanico para sair do banho e não parou de chorar por muito tempo, resultado, buéda fotos com a miúda a chorar em casa (se é que não foram todas, ainda não as vi). De tanto Chorar ela adormeceu, fomos a correr para a igreja pois estávamos atrasadíssimos, quando lá chegámos entrei a correr coma miúda enquanto o pai foi estacionar. Tava tudo à nossa espera, resultado a cerimonia começou estava só eu com a Júlia a dormir nos braços, a madrinha ficou a conversar m**** lá fora, o padrinho ainda não tinha chegado à igreja, e o pai tava a estacionar o carro, ah sem falar nos convidados que estavam todos lá fora a dar à língua...

          Vá lá vá lá que eles entraram a tempo, quer dizer, já tinham passados uns minutos do início, mas pronto... Passado um bocado lembro-me que a vela e a toalha estavam na mala da minha mãe que estava sentada ao fundo da igreja, por obra do divino espírito santo ela lembrou-se e veio à frente entregar...

          A Julinha dormiu a cerimonia toda e só despertou com a água gelada na cabeça, estremeceu-se toda e eu só pensei, pronto lá vem o escândalo... Mas não foi assim, ela estremeceu, levantou a cabeça, olhou-nos a todos, sorriu para o Padre e assim continuou até ao fim, sempre sorridente Até juntou as mãozinhas na hora do Pai Nosso Ah e o padrinho "esqueceu-se" de levar a oferta, ou seja tivemos que dar o dinheiro por ele e então já não fizemos a nossa oferta...



          Na festa, os convidados adoraram mas eu cá tenho as minhas queixas... A cozinheira estava grossa (mas ninguém viu pois ela não saia da cozinha mesmo), era cá um pivete a cerveja que até metia medo a velhota... Houve um desencontro entre o sr da sala e a cozinheira que era para ser servido em rechaud e afinal na hora era travessa na mesa, achei o bacalhau um cadito sem sal a mais e os bifinhos com pouco cogumelo e aguados a mais, não sei o que raio a mulher fez às natas, mas enfim, a mata comeu. repetiu e disse que gostou, eu infelizmente não gostei :P

          A banda parava entre músicas e aquilo deu-me cabo dos nervos, mas mesmo assim o povo dançou até às últimas, houve uma hora que lá fizeram um comboio que só a minha avó e a avó do João não participaram, de resto tavam todos os convidados



          Ah por falar em convidados, faltou imensa gente, apontamos para cerca de 100 pessoas, confirmaram cerca de 85 e no dia aparecerem para aí 70 ou 75, resultado sobrou bué comida pois a mulher cozinhou para mais que 100. ah também sobrou muita coisa sem cozinhar (foi cá um prejuízo) para terem noção, a cozinheira pediu 12 dúzias de ovos e usou 2 com o resto da comida foi igual, se bem que mais vale sobrar que faltar



          Bem já vai longo e não quero que pensem que só me lamento, no geral a festa foi óptima e todos divertiram-se imenso, mas não posso dizer que foi perfeita.... A Julinha parecia estar muito feliz, esteve todo o tempo bem disposta, brincou com toda a gente e portou-se lindamente.



          Pronto, que eu me lembre foi isso, desculpem o testamento.

          Beijinhos a todas:

          Dany
          __________________________________________________ __________________________________________________ ___



          Eu 28 anos e ele 31.



          Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



          TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



          O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








          Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



          http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




          :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

          Comentar


          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

            luis ferreira



            linda se bem vinda ao noso cantinho!

            olha desculpa mas essa tua sogra faz me lembrar a minha ex sogra,pois eu tb tenho um filho de 26 anos e foi kuase a mesma coisa,ve la k ate mo kis comprar kuando nasceu!!!!! a mulher era maluca! eu mesmo c 15 anos nunca faria tal coisa e hoje e o meu filho e o meu orgulho,ainda pra mais visto k tenho esta bebe de 1 ano e tou a passar horrores c ela. tou a melhorar mas ainda penso k keria voltar atras no tempo 2 anos! enfim,olha se bem vinda e podes contar conosco pra tudo k podermos ta. conta coisinhas do gui,pois ja sei k ele e lindo!!!!!!



            olha tenho certeza k as outras sereias tb te vao aceitar! pelo menos ja tens duas sereias do teu lado....lol

            (porke tens o nome de luis ferreira? nao podes ter outro nome? como e k nós te vamos tratar? luis,linda ou amiga virtual?)

            desculpa mas fikei baralhada,visto seres 1 mulher...lol



            bjokas

            Comentar


            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



              MUITOS PARABÉNS,



              TOMÁS E MAMÃ DOS PIOLHINHO :P

              ALEXANDRE 6 ALEXIA




              Espero que tenham tido um dia muuuuuito feliz!



              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:






              Comentar


              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                Sonia&Gonçalo&Afonso (22-05-2010)Olá Sereias,







                PARABÉNS AOS BEBECAS QUE FIZERAM 1 ANO E RESPECTIVOS PAPÁS!!







                tenho andado ausente e apenas aqui apareço para ler qualquer coisa...







                O Afonso na quarta foi à Pedi. Ela diz que para quem tem estado nestes últimos meses doente incluindo a varicela que os abate mt ele está optimo. Super bem disposto, muito desenvolvido a nível cognitivo e motor. Perguntou-me se ele fala eu respondi que não, que apenas dizia mamã, papá dá e tá tá (ja está) ao que ela me responde: oh ~mãe e diz que ele não fala???? está mt bem para a idade dele.



                Diz que ele está quase quase a andar...



                Deu indicação para introduzir com espaço de 1 semana o leite de vaca, depois o peixe e depois a gema, depois a clara. Depois passado um mês introduzir os morangos.







                Não aumentou muito de peso e mantêm-se no percentil 50 está com 10kg e 100



                de comprimento está com 77cm e ligeiramente acima do perc 50



                de pc está acima dos 75 tenho um filho cabeçudo com 48cm ehehehhe







                agora só o quer ver aos 15 meses.







                Agora nem tudo são boas notícias, elas apercebeu-se que os testiculos deles ainda não desceram para o escroto e por isso vai avaliar a situação na proxima consulta e se continuar assim o mais certo é encaminhar para um colega cirurgiao pois pode haver necessidade de ele fazer tratamento oral ou na pior das hipoteses ser operado. Só já me faltava mais esta!!! Acham normal??? ele ser outra vez operado.







                bem meninas já me estiquei







                jokas










                Olá Lindona, vais ver que o Afonos não vai ser operado!!

                Pra quem está doetinho está muito bem!

                Beijokas grandes!




                Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                Comentar


                • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                  Molinhas (22-05-2010)Olá minhas queridas!! Tinha que partilhar isto convosco!estou muito feliz!!







                  Já sou tia!! O meu sobrinho acabou de nascer, com 3.600kg e 52 cm(tão grande)!! Ainda nao vi fotos, mas estou ansiosa!!







                  Quase k nascia no msm dia que o primito!!







                  Muitos beijinhos para todas e bom fim de semana!!








                  Parabéns tia babada.. que grandeeeeeeeee!!

                  Beijokas




                  Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                  Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                  Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                  Comentar


                  • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                    luis ferreira (22-05-2010)ola mamas de maio...espero que estejam todas bem.....o meu gui nasceu a 01 de junho...mas visto que nao encontrei lugar p ele no mes de junho nao haveria possibilidades de encontrarem um cantinho p ele aqui em maio?bjs e felicidades a todas "amiga virtual"


                    Olá Luis, bem vinda aqui temos mais 2 mamã que o bebecas nasceram a 1 de junho, mas e como se fosse de maio hehehe!



                    Pararece mais veze, beijokas pra vcs!!




                    Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                    Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                    Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                    Comentar


                    • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                      micaela24 (22-05-2010)Olá.







                      Tenho andado sem tempo de vir aqui mas resolvi dar as novidades da princesa.



                      Depois da consulta do ano, continua um pisco: pesa 8,100 kg (percentil 5) mas está no 75 de comprimento. A pedi disse que ela está óptima e muito bem desenvolvida. O peso andava a incomodar-me mas ela diz que a baixa de peso é das lombrigas. Pois, lombrigas... mas antes isto que uma doença. Já está a fazer o xarope. De resto, disse que a CIA dela está a fechar e não tem refluxo nem nada por isso o que se passou com ela foi um caso isolado.



                      Já dá uns passos sozinha, quando se esquece. Se a seguramos na camisola só mesmo por segurança ela sente-se segura e corre a casa toda.Sozinha mesmo deve faltar muito pouco. Diz muita coisa e percebe imensas coisas. Adora rabiscar com os marcadores e na 5a demos com ela toda feliz a esfregar o chão com a camisola dela!!! Andou naquilo mais de 5 minutos. Não sei onde vão buscar estas ideias...







                      Espero que esteja tudo bem e os parabéns aos bebés que completaram 1 aninho




                      Que bom ter notícias vossas, vais ver que agora a Leonor vai engordar!!

                      Beijokas




                      Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                      Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                      Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                      Comentar


                      • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                        lanita (24-05-2010)
                        Hope2008 (15-05-2010)Obg a todas pelas mensagens de Parabéns!!! É uma alegria enorme e até parece mentira que já tenha passado 1 ano...















                        Parabéns à Josaca e ao Diogo e à Lanita e à Joaninha! Que tenham um dia mto feliz!!!















                        Parabéns tb para todos os que já fizeram 1 aninho entretanto.















                        Beijinhos e bom fds






                        obrigada pelos parabens Hope







                        parabens a todos os bebés que completaram o seu 1º aninho de vida, confesso que não tenho seguido o nosso forum, com muita pena minha pois o tempo não estica e passo o tempo quase todo no PC no trabalho e depois à noite já não tenho paciência para vir à net... enfim é a vida







                        por cá tudo bem a Joaninha está linda tenho que publicar uma foto actualizada no blogue e tenho que espreitar os outros crianços claro







                        a semana passada tivemos a consulta dos 12 meses e ando um pouco stressada com isso... lembram-se de eu ter que fazer repouso para a engorda na gravidez... pois continuamos na mesma , agora pior, a Joana tem mantido o percentil 5 desde que nasceu mas agora entre a consulta dos 9 e 12 meses desceu e já nem tem percentil, pesa apenas 7.375 kg e o médico disse que para já não nos ía chatear ainda mas que na consulta dos 15 meses se ela não tivesse recuperado para o percentil 5...teriamos que fazer exames invasivos começando por análises ao sangue e urina







                        ela até come bem durante o dia mas depois ao jantar já está com sono e é mais dificil porque só dorme uma sesta grande no periodo da manhã, vou vos contar como é o dia dela para que me digam se posso melhorar alguma coisa







                        8:00 210 ml leite ( mais pão ou bolachas que vai petiscando)



                        11:30 Sopa mais a fruta



                        16:00 Papa ou iogurte



                        19:00 Sopa mais a fruta (aqui come mesmo mal)



                        00:00 210 ml leite







                        agora estou a tentar alterar isto tudo e fazer







                        8:00 210 ml leite



                        10:30 papa



                        13:30 sopa+prato+fruta



                        16:30 papa ou iogurte



                        20:00 sopa+prato+fruta







                        e penso que o truque será fazê-la dormir um sono mais curto de manhã para depois a conseguir fazer dormir à tarde e estar mais bem disposta para jantar... vamos ver como corre, até porque será uma nova experiência de alimentos e ainda por cima sairam agora os 2 primeiros dentinhos







                        bjokas






                        Olá querida a quanto tempo, parabéns mais uma vez a Joaninha deve estar uma verdadeira princesa!



                        Olha quando a comidinha eu agora faço assim, a Luna andava a enjoar a sopa que na verdade era um purezinho porque ela nunca gostou de sopa muito liquida! Eu faço assim amasso os legumes e misturo com massinha, arroz e a carne desfiada ou peixe, a Luninha assim come melhor!!



                        Quanto ao soninho eu tento manter a Luna acordada ate as 15:30 ela toma o leitinho as 07:30 e acora entre as 10:30 e as 11:00

                        as 11:30 ou 12:00 almoça e frutinha as 15:30 lancha, frutinha ou iorgut com bolacha as 19:00 janta a mesma coisa do almoço mas nao aguenta a frutinha as 23:00 leitinho!



                        entre as refeições come bolacha e pão, e na sesta da tarde dorme cerca de 2 horas!!



                        espero ter ajudado!

                        Beijokas pra vcs e aparece mais vezes!




                        Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                        Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                        Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                        Comentar


                        • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                          sereias a nossa luninha ta kuase a fazer 1 aninho...ainda ha mais kem nao tenha feito?????

                          aki so vejo PARABENS PARABENS...nem sei kem faz e kem nao faz!



                          para kem fez fikamos a espera do 2 aninho k de certeza sera bem melhor! lol



                          SONIA vais ver k tudo vai correr bem c o afonsinho!

                          as melhoras.



                          .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....sabem 1 coisa ontem descobri k o filhote da minha vizinha a carla roxa da radio fm,tb faz anos no dia 19 como a minha filha! foi engracado! alias aki no meu predio sao 10 apartamentos(axo eu!) e so 1 apartamento e k nao ha bebe! é mesmo serio,eu moro num res-do-xao e ja tao a ver ne,os bebes a xorar ao passar aki na minha porta a toda a hora e como se nao bastasse a porta do predio ao fexar faz 1 barulhao k nem imaginam! depois tb tenho azar k o kuarto da minha bolaxinha xinesa e mesmo do lado dessa porta do predio tadinha,kuando era bebe,ela nao ligava,mas agora xega a acordar cada vez k alguem sai ou entra do predio! odeio morar num res-do-xao,so e bom e o kintal k nos temos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol

                          Comentar


                          • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                            lanita



                            axo eu k faria melhor a bebecas dormir bem de manha mas depois das 2 da tarde nao a deixar dormir mais ate as 19 horas k e a hora do jantar,ai ela ta cansada de brincar ou passear etc e veras k ja dorme bem melhor,eu desde k comecei a fazer isso c a minha deu resultado! mas tb o k da pra 1 nao ker dizer k de pra outra ne? tb nao custa nada experimentar 3 dias seguidos...boa sorte

                            Comentar


                            • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                              faneka (25-05-2010)ola sereias!







                              ja ha dias k nao vinha a net...



                              bom,ja pus umas fotinhas da festazinha da minha bilaxina xinesa la no nosso blog espero k gostem e tb espero k nao tenha abusado...ops!







                              sereias alguem leu aki o post do luis???? o filho dele nasceu a 1 de junho e como nao ha lugar pra ele no cantinho de junho?????? aki nao e so os de maio? ou os k deveriam ter nascido em maio mas k se apressaram? kem sou eu pra dizer alguma coisa mas axo k ta a vista...o k lhe dizem? ica? faneca(sem k),sonia,micaela etc?????







                              pelo menos tenho hoje 1 novidade: a minha filha finalmente passou a primeira semana de vida dela sem tar doente!!!!!!!!!!!! serio!







                              CONSTANCINHA como foi a tua festinha de anos? a mama fez? e gostaste? conta la pra nos linda!







                              PORTELA um bjao enorme pra voces todos e um mt especial pra nossa luninha,como ela ta?







                              bjokas




                              Obrigada linda, uma beijokas grande pra vcs !

                              Quanto a festa da bolaxinha deve ter sido uma arraso, já vi algumas fotos no blog e que a bolaxinha se portou muito bem, vais ver que daqui pra frente vão ser só coisas boas, mas ele ficarem doentinhos faz parte!

                              Beijokas grandes!




                              Mardilhada Acinom: Já nasceram os gémeos Afonso e Tiago parabéns madrilhada!



                              Madrinha: Lolibu: Vem ai a estrelinha mais esperada!

                              Afilhada: :Miel o Rafael nasceu 14/05 4060kg 51,5 cm

                              Comentar


                              • RE: Os TESOUROS de MAIO 2009: As Sereias já desovaram

                                Por mim, o Luís é bem-vindo, claro



                                E tenho uma novidade:

                                A minha sereia pequenina já caminha Ainda não tem coragem de se aventurar sozinha mas se vir alguém à espera dela caminha sozinha!!!!!!!
                                2 filhotes lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X