Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ola meninas!!



    Eu amanha, nao vou poder tomar cafe...mas sexta ja podia. Nao pode ser antes na sexta á tarde?

    Beijinhos!








    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (06-10-2009)
      faj (06-10-2009)
      ClaudiaAfonso (06-10-2009)Bom dia mammys







      Onde anda o resto da gente?







      Bem, para aqui parece que anda o diabo à solta, tá uma ventania desgraçada!



      A Bárbara continua a portar-se menos bem de noite, ontem adormeceu por volta das 23h e acordou 00h/3.30/7h/9h :w00t:



      Para quem já dormia até as 7h30 da manha à cerca de 15 dias atrás, isto agora está uma desgraça!!!!








      bem a tua menina mudou os horarios do dia pa noite... mas knd ela fazia isso, ja era noites seguidas? ou so aconteceu d vez em kuando dormir ate as 7h30 da manha?






      Eram noites seguidas, foi assim durante uns 15 dias....
      bem assim e chato... ja sabia tao bem descansar um pouco mais n era?

      a minha esta noite foi , tomou banho e papou adormeceu por volta das 00h00 acordou as 8h00 papou e adormeceu ate as 11h...
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        luna29 (06-10-2009)ziza: uma MEGA-HIPER BEIJOCA!! Força e faz o que achares melhor para ti e para a Matilde! Ás vezes temos que pensar com a cabeça... pois o coração pode ser cego....



        A minha filhota bebe 150ml, 5 vezes por dia, mais ou menos assim: 00H /08H / 12H / 16H / 20H



        Segundo as indicações que constam na lata, deveria ser 180ml e 6 vezes por dia, mas como ela está bem, a enfermeira disse para só aumentar a dose quando ela pedisse!







        faj: a tua menina está liinnddaaa!



        Estes bebes julianos são todos giraços :P !! Daqui a uns anos vamos ver-nos aflitas :w00t: :w00t:







        anacustódio: também não tive a oportunidade de ver o programa, mas assim que cheguei a casa, foi ao site da sic e vi os excertos do programa!! Parabéns, estavas muito bem!!







        Nós por cá, fomos passar o fim-de-semana à capital!!



        A minha miúda no domingo passou o dia todo acordado e sempre bem disposta :w00t: Recebeu um monte de elogios, e eu sempre a babar!! realmente a minha filha é um espectáculo (desculpem a modestia)! Basta alguém olhar para ela e rir, que ela abre logo um mega sorriso, daqueles que mostra a gengiva toda!!



        Foi ao Dolce Vitta Tejo, aquilo é enorme!!! Fiquei de rastos..... Para quando uma coisa daquelas aqui nos Algarve´s?? Andei lá à procura de um modelito 5*, pois para a próxima semana passo para o clube das trintonas!!!



        Hoje a miúda foi apanhar as vacinas do 3.º mês, vamos lá ver se não faz reacção :ermm:




        brigada!

        e verdade daki a uns anos vai ser bonito vai... loooooool

        entao a vacina fez reaccao a menina? espero k nao... e k ela esteja ai em forma

        e verdade o dolce vita e msm gande vai la vai
        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          xuxu1979 (06-10-2009)
          Marisa & Madalena (06-10-2009)
          faj (06-10-2009)
          Marisa & Madalena (06-10-2009)Isto hoje está mesmo paradito...ta tudo no quentinho































































          xuxu chegas-te a ir ver os bibas? se calhar agora ja nem vale a pena, né?































































          faj ainda nos encontramos esta semana?































































          Ontem fiz um arroz de marisco na minha bimba que ficou qualquer coisa de maravilhoso :P































          Tou agora a pôr no blog as fotos do nosso encontro






























          Olha podemo-nos encontrar... cm a rita, xuxu, e as outras mamas... mas acho k a catarina n vai... ela ate ag n me disse nada , n resp a minha msg nem a chamada














          oh k pena ela n dizer nada... por mim encontramo-nos na mesma 4ª ou 5 ª o k me dizem?








          Olhem, eu agora tou assim meio na duvida, n sei se irei...



          os meus pais tão a chegar de viagem, de maneira que vão querer miminhos, mas ainda n sei quando chegam...



          e a piolha mais velha tá a ficar afectada elas chuvas... tá a querer chocar qq coisa... só espero k n seja nada...



          vamos vendo como corre, mas para já nem posso confirmar...


          Oh tadinha da tua menina... espero k fikuue mlhoooor.. e k n seja nada

          oh tava tao contente k ia conheceer a xuxu... a minha conselheira d dicas... assim fico triste...

          espero podermos contar ctg p amanha
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            tali (06-10-2009)
            faj (06-10-2009)Ola meninas....







            fg escreveram ms bue... vai la vai... ate ja me doi os olhos so de tar a olhar po ecra pa ler... loooool







            espero k esteja td bem cm voces , connosco ta td bem , fomos hj a medica e ela mandou por uma pomada (k receitou) a baby







            vamos la ver se e msm desta k passa... ela tb disse k isto e dos dentes... a ver vamos















            sobre o DIU... esse e aquele k metem no utero né?







            eu knd fui por o implante , ela acho estranho pois pensava k eu ir la pa por o DIU...entao disse-m k n era aconcelhado a raparigas novas... tipo eu 20 aninhos... e k normalmente so metem o DIU a mulher k ja teem mais k um filho... e ka ja estejam na casa dos 30 anos pa cima







            se isto k ela disse e verdade ou nao , n sei... pois a minha intencao n era por o DIU... mas sim o implante...















            acho k vcs teem k ver cm kual se darao mlhor... pois nc sabem os efeitos secundarios sem utilizar...







            pilula p mim nao... anel vaginal... tb nao!







            adesivo... nao , entao nesse acho k n confiava msm...







            acho k prefiro o implante , e seguindo a logica da medica sobre akuilo do DIU e idades , se tivesse nessa idade , escolheria ou o implante ou o DIU...







            ada mais...







            mas isto e a minha opiniao... d certeza mamas ja utilizaram um deste contraceptivos (adesivo,pilula, anel vaginal) e n teem razao d kueixa... mas nao p mim nao looooool







            MT MENOS A PILULAAAAAAA















            bem v namorar cm o homé... v vestir a .. ai cm e k se escreve... langeri... e pimbaaaaaaa AMORRRRRRRRRRRR















            ATE LOGOOOOOO






            Em relação ao DIU o k te disseram está correcto. O diu é aconselhado a mulheres k ja tiveram mais k um filho, e cm mais idade.



            Kd tive a rita kis por isso mas o meu Go disse logo k n.







            Lingerie???? Bem espero k tenha dado resultado


            e isso msm.. fg tava-m a fugir a palavra... ontem n sabia msm cm escrevia... eheheh

            oh se resultou.... e hj tb!
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá mamãs!



              O Ricardo foi ontem ao pediatra. Com 2 mesinhos pesa 5100kg e mede 69 cm. O médico disse que ele estava muito bem. Tb disse que era normal começarem nesta idade com a "raivinha" dos dentes e receitou-me bucagel.

              Era para ir hoje às vacinas (PNV e Prevenar), mas isto hoje parece que o mundo vem abaixo neste Alentejo, uma chuva e um temporal daqueles!!

              Acho que o meu Bichinho Undé se escapou por hoje! Tem feito noitinhas inteiras de mamar às 11h e acordar só às 6 da manhã... A mamã agradece que já tava a ficar biruta!

              Ontem fui à ginástica pela primeira vez... Vim de lá morta... É só top models e menininhas e depois: a baleia assassina! Eu olhava para o espelho e só via carnes de fora e mamas gigantes... ai que fiquei tão desconsoladinha... :P

              Vou ter de ir embora... Amanhã o meu filhote mais velho faz 13 anos!!!! Tenho muita coisa para comprar e preparar... Acho que lhe vou oferecer, por brincadeira, uma gilete para cortar aquele bigodaço a crescer...

              Beijocas, mamãs!!! Beijocas, bebés!
              A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
              O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



              [/url]

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Marisa & Madalena (07-10-2009)Bom dia mamas lindas,







                Esta noite acordei ás 5h30 com a Madalena a rir :w00t: pois que estava dentro do berço a rir e a palrar toda contente e desperta... dei-lhe logo maminha para ver se acalmava, mamou mas continuou cheia de vontade de conversar, apartir dai fez um ou dois soninhos de 10 min...tou KO







                Beijocas grandes


                eheheh

                imagino a tua cara knd olhas-t pa ela e ela tda contente e a rir... bem desd essa hora n mimiu,,, vai la vai,,, tava msm cm a genica

                pode ser k ela durma um pouco durante a tarde k de pa descansares um pouco
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Rita_Silva (07-10-2009)Ola meninas!!







                  Eu amanha, nao vou poder tomar cafe...mas sexta ja podia. Nao pode ser antes na sexta á tarde?



                  Beijinhos!


                  por mim pode ser madrinha!

                  cm ta a iris? ta boa? e tu cm tas?
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    faj (07-10-2009)
                    Rita_Silva (07-10-2009)Ola meninas!!















                    Eu amanha, nao vou poder tomar cafe...mas sexta ja podia. Nao pode ser antes na sexta á tarde?







                    Beijinhos!






                    por mim pode ser madrinha!



                    cm ta a iris? ta boa? e tu cm tas?


                    Ola linda, esamos bem. Ela teve aí no sabado com dor de ouvidos, porque sempre que passava a mao ela berrava, fui com ela ao CS e uma medica viu-a, disse que nao era nada, apenas que deve ter entrado agua no ouvido dela e a cera inchou e estava a fazer-lhe confusao. Receitou por precauçao ben u ron 2 dias de 8 em 8h e eu dei, mas no dia seguinta a isso ela ja nao tinha nada no ouvido. Perguntei se devia usar os cotonetes para lhe tirar a cera, porque nunca o fiz, fazia.me confusao, e ela disse que nao, que nao se deve meter nada dentro dos ouvidos dos bebes, o que tem que sair sai, a cera é uma protecçao para eles, tem é que se ter cuidado com a agua no banho. Foi mesmo falha minha, sem querer devo ter metido la agua ao lavar-lhe a cabecita. Mas esta optima e nao fez febre nas vacinas. Essa cena do ouvido pode tb ter sido reacçao á vacina, ficou mais sensivel...foi o que a medica disse...mas ja ta boa é o que interessa!!



                    Entao para sexta tb da para ti Marisa? E xuxu?

                    Beijinhos








                    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá meninas



                      vim ca numa de fugida... A bia ainda esta adormir :w00t: acordou,foi cmg ate a praia mais o becas adormeceu no sling evoltou a adormecer e ainda n acordou... :w00t: ou seja ---> 03:00 às 11:30 12:00 até vamos lá ver....



                      Continua a adormecer, muito tarde, mas à noites que já n quer a mama... mas a fraldinha ou a fofa, tem q la estar sempre!!!! (fofa= aqueles bonecos que tem uma mantinha)...O pior.... ela chucha no dedo :Oa chucha +ouco pega mas mal encontra o dedo dela... n o larga mais!! Eate acho q ja tem noçao onde ele esta e o q fazer para o levar a boca qd lhe apetece chuchar.... chuchas quase n pega!!

                      N fica com ninguem nem por meia hora, nem mm c o pai....





                      Por ca tudo andando, por fim "acabou" as remodelações e o quarto da Bia está pronto!!!!Amooooo dá vontade de estar lá sempre! Não está "abebezado" está mm quarto de menina!!

                      Só falta as pinturas fluorescentes,mas deverão ficar para a proxima Primavera!!



                      O meu gajolas está de rastos, remodelações, trabalho, bia ... podem imaginar... A tempestade daquele fim de semana jápassou... bem nunca tinha sentido nada assim... acho que virei leoa, no verdadeiro sentido da palavra.... só me apetecia bater-lhe!! Pediu desculpa etc....

                      EU disse-lhe/pedi q nunca mais voltasse a falar na Beatriz numa discussão,pq n sabiase da proxima vez me controlava...

                      Sinceramente n sei comome contive e n lhe dei c o comando na trombita!

                      Disse q se arrependeu e q voltoua meio do caminho voltou para tras, entre outras coisas, o tipico bla bla bla dos homes



                      Foi bom elereclamar no trabalho... ja lhe pagaram o resto! Descontaram so 30% da factura do tlm! Acho justo!

                      Como se diz, depois da tempestade vem sempre a bonança..... e como eu amo esta bonança!



                      Mais uma vezobrigada por estarem lá!!



                      Faj: diga-se de passagem a tua menina é um anjo,uma paz de alma!!!

                      Rutexana:Espero que estejas melhor!

                      Ziza:N tenho acesso ao blog, mas espero q estejas melhor e desejote as melhores felicidades do Universo! Forçatu consegues, és uma "ganda" mulher e uma gigante mãe!

                      Xuxu: Espero que a Madalena nao tenha ficado realmente doente!

                      Marisa: Hoje pode-se dizer que tiveste uma madrugada de alegria!!!

                      Shininha:Como esta a tua menina???? A minha no outro dia fez-me um berreiro de uma hora no Rio Sul Shopping, eupunha no ovo ela chorava,colo calava-se, eu adormecia e voltava a po-la no ovo, começava a chorar novamente...Foi nisto uma hora, e eu esganada de fome

                      Tali: Tb quero que a nha tatis daqui a uns anos me ajude a limpar... deve ser LINDOOOO de se ver!!!! Voces 2 de avental ahahahha

                      Cá por casa é de fato de treino

                      Espero n me esquecer de ninguem



                      Nem vos cheguei a contar:



                      Saga Worten: Afinal a máquina não estava avariada...quer dizer estava, só que já era usada!! Fiquei a espumar pela boca de raiva!!!!!!! Ia-me passando!!!!



                      Cedencida de prioridade: Lidl, domingo passado! Todos finjiam n me ver, a mim e a uma velhotinha quena mão tinha um saco de cebolas e mais n sei q numa caixa, então pedi prioridade para mim e para uma velhota q ate estava atras de mim. Não é que uma gaja,tipo 50 anos, daquelas armadas em finas estupidas, me responde: " A bebe esta no carrinho,e a e senhora atras de si n tem prioridade!"

                      Respondi: independentemente de ela estar no carrinho ou não, tenho prioridade e a Srª tb. Mas se esse é o problema resolvo já!!!

                      Tirei a Bia do carrinho e disse: A bébe está ao colo, e as compras da Srª serão pagas por mim!

                      Ela ficou :w00t:



                      A velhota:Não se chateie menina, n valea pena,eu espero....



                      Aparece a gerente,que aponta para uma placa MESMO EM CIMA DA CAIXA ONDE ESTAVAMOS, e diz q o estabelecimento dava prioridades,bla bla bla....



                      Ela responde:Não reparei!



                      Nem disse mais nada, mas so me apeteceu saltar-lhe p o pescoço e arrancar-lhe aquela cabeleira de pavão!!!!



                      Contem cmg para o caféno Vasco da Gama, mandem-me msg a dizer onde é e quando!!!



                      ENvio o meu numero à Faj, e a RIta q já vi q é quem está a organizar!!!



                      desculpem o testamento, espero n me ter esquecido de ninguem nas actualizações!



                      Beijos Meus amores!!!


















                      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Rita_Silva (07-10-2009)Ola meninas!!







                        Eu amanha, nao vou poder tomar cafe...mas sexta ja podia. Nao pode ser antes na sexta á tarde?



                        Beijinhos!


                        6ª feira tenho Pediatra.... pode ficar para a proxima semana?!
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Meninas, venho aki só mm de fugida...

                          é k axo k vou andar assim nos proximos dias...

                          Fugida!!!

                          os papás chegam hoje de viagem,(Vou ter que comparecer pra ver as 3 mil fotos que tiraram a ruas, monomentos e pessoas esquisitas lol)

                          e o meu mano tá com problemas no carro, ficou sem as porcas dos pneus, de todas as rodas, ficou a andar só com as porcas de segurança... ou seja, uma por roda...

                          eu até fiquei verde quando soube...

                          o puto (pronto, de 25 anos, mas é mais novo ) podia-se ter matado naquele carro..

                          hoje ainda vou com ele á oficina deixar o carro, vou levá-lo ao trabalho, e não sei como vão correr os proximos dias...

                          a madalena foi para a escolinha com ben-u-ron, vamos ver como vem agora de tarde pra casa...

                          e este fim de semana vamos comemorar mais um aniversário da Bizavó cá de casa... vamos ver se juntamos a familia todo em redor dela e das miudas

                          por isso se eu andar desaparecida não estranhem...

                          e prontes... é menos uma pro cafézinho... já deu pra reparar né...

                          mas eu quero ver se consigo vir cá ver as novidades todos os dias pra não ficar desactualizada lol



                          Mas ainda deu pra ler a página de hoje...



                          Mãe da Bea... Pede á nossa ritinha o nosso mail e a pass pra acederes ao blog... é de todas as julianas... assim sempre podes apresentar o becas e a BEA
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Mãe*da*Beatriz (07-10-2009)Olá meninas







                            vim ca numa de fugida... A bia ainda esta adormir :w00t: acordou,foi cmg ate a praia mais o becas adormeceu no sling evoltou a adormecer e ainda n acordou... :w00t: ou seja ---> 03:00 às 11:30 12:00 até vamos lá ver....







                            Continua a adormecer, muito tarde, mas à noites que já n quer a mama... mas a fraldinha ou a fofa, tem q la estar sempre!!!! (fofa= aqueles bonecos que tem uma mantinha)...O pior.... ela chucha no dedo :Oa chucha +ouco pega mas mal encontra o dedo dela... n o larga mais!! Eate acho q ja tem noçao onde ele esta e o q fazer para o levar a boca qd lhe apetece chuchar.... chuchas quase n pega!!



                            N fica com ninguem nem por meia hora, nem mm c o pai....











                            Por ca tudo andando, por fim "acabou" as remodelações e o quarto da Bia está pronto!!!!Amooooo dá vontade de estar lá sempre! Não está "abebezado" está mm quarto de menina!!



                            Só falta as pinturas fluorescentes,mas deverão ficar para a proxima Primavera!!







                            O meu gajolas está de rastos, remodelações, trabalho, bia ... podem imaginar... A tempestade daquele fim de semana jápassou... bem nunca tinha sentido nada assim... acho que virei leoa, no verdadeiro sentido da palavra.... só me apetecia bater-lhe!! Pediu desculpa etc....



                            EU disse-lhe/pedi q nunca mais voltasse a falar na Beatriz numa discussão,pq n sabiase da proxima vez me controlava...



                            Sinceramente n sei comome contive e n lhe dei c o comando na trombita!



                            Disse q se arrependeu e q voltoua meio do caminho voltou para tras, entre outras coisas, o tipico bla bla bla dos homes







                            Foi bom elereclamar no trabalho... ja lhe pagaram o resto! Descontaram so 30% da factura do tlm! Acho justo!



                            Como se diz, depois da tempestade vem sempre a bonança..... e como eu amo esta bonança!







                            Mais uma vezobrigada por estarem lá!!







                            Faj: diga-se de passagem a tua menina é um anjo,uma paz de alma!!!



                            Rutexana:Espero que estejas melhor!



                            Ziza:N tenho acesso ao blog, mas espero q estejas melhor e desejote as melhores felicidades do Universo! Forçatu consegues, és uma "ganda" mulher e uma gigante mãe!



                            Xuxu: Espero que a Madalena nao tenha ficado realmente doente!



                            Marisa: Hoje pode-se dizer que tiveste uma madrugada de alegria!!!



                            Shininha:Como esta a tua menina???? A minha no outro dia fez-me um berreiro de uma hora no Rio Sul Shopping, eupunha no ovo ela chorava,colo calava-se, eu adormecia e voltava a po-la no ovo, começava a chorar novamente...Foi nisto uma hora, e eu esganada de fome



                            Tali: Tb quero que a nha tatis daqui a uns anos me ajude a limpar... deve ser LINDOOOO de se ver!!!! Voces 2 de avental ahahahha



                            Cá por casa é de fato de treino



                            Espero n me esquecer de ninguem







                            Nem vos cheguei a contar:







                            Saga Worten: Afinal a máquina não estava avariada...quer dizer estava, só que já era usada!! Fiquei a espumar pela boca de raiva!!!!!!! Ia-me passando!!!!







                            Cedencida de prioridade: Lidl, domingo passado! Todos finjiam n me ver, a mim e a uma velhotinha quena mão tinha um saco de cebolas e mais n sei q numa caixa, então pedi prioridade para mim e para uma velhota q ate estava atras de mim. Não é que uma gaja,tipo 50 anos, daquelas armadas em finas estupidas, me responde: " A bebe esta no carrinho,e a e senhora atras de si n tem prioridade!"



                            Respondi: independentemente de ela estar no carrinho ou não, tenho prioridade e a Srª tb. Mas se esse é o problema resolvo já!!!



                            Tirei a Bia do carrinho e disse: A bébe está ao colo, e as compras da Srª serão pagas por mim!



                            Ela ficou :w00t:







                            A velhota:Não se chateie menina, n valea pena,eu espero....







                            Aparece a gerente,que aponta para uma placa MESMO EM CIMA DA CAIXA ONDE ESTAVAMOS, e diz q o estabelecimento dava prioridades,bla bla bla....







                            Ela responde:Não reparei!







                            Nem disse mais nada, mas so me apeteceu saltar-lhe p o pescoço e arrancar-lhe aquela cabeleira de pavão!!!!







                            Contem cmg para o caféno Vasco da Gama, mandem-me msg a dizer onde é e quando!!!







                            ENvio o meu numero à Faj, e a RIta q já vi q é quem está a organizar!!!







                            desculpem o testamento, espero n me ter esquecido de ninguem nas actualizações!







                            Beijos Meus amores!!!














                            depois tens de mostrar o quartinho
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (07-10-2009)
                              Marisa & Madalena (07-10-2009)Bom dia mamas lindas,















                              Esta noite acordei ás 5h30 com a Madalena a rir :w00t: pois que estava dentro do berço a rir e a palrar toda contente e desperta... dei-lhe logo maminha para ver se acalmava, mamou mas continuou cheia de vontade de conversar, apartir dai fez um ou dois soninhos de 10 min...tou KO















                              Beijocas grandes






                              eheheh



                              imagino a tua cara knd olhas-t pa ela e ela tda contente e a rir... bem desd essa hora n mimiu,,, vai la vai,,, tava msm cm a genica



                              pode ser k ela durma um pouco durante a tarde k de pa descansares um pouco


                              Dormir??? esquece lá isso dorme 10min a cada duas horas e mais nada :w00t: não sei onde ela vai buscar tanta pica!
                              Teste Positivo: 22 de Novembro
                              É uma menina (13 Fev)
                              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                              O meu parto

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Rita_Silva (07-10-2009)
                                faj (07-10-2009)
                                Rita_Silva (07-10-2009)Ola meninas!!































                                Eu amanha, nao vou poder tomar cafe...mas sexta ja podia. Nao pode ser antes na sexta á tarde?















                                Beijinhos!














                                por mim pode ser madrinha!







                                cm ta a iris? ta boa? e tu cm tas?






                                Ola linda, esamos bem. Ela teve aí no sabado com dor de ouvidos, porque sempre que passava a mao ela berrava, fui com ela ao CS e uma medica viu-a, disse que nao era nada, apenas que deve ter entrado agua no ouvido dela e a cera inchou e estava a fazer-lhe confusao. Receitou por precauçao ben u ron 2 dias de 8 em 8h e eu dei, mas no dia seguinta a isso ela ja nao tinha nada no ouvido. Perguntei se devia usar os cotonetes para lhe tirar a cera, porque nunca o fiz, fazia.me confusao, e ela disse que nao, que nao se deve meter nada dentro dos ouvidos dos bebes, o que tem que sair sai, a cera é uma protecçao para eles, tem é que se ter cuidado com a agua no banho. Foi mesmo falha minha, sem querer devo ter metido la agua ao lavar-lhe a cabecita. Mas esta optima e nao fez febre nas vacinas. Essa cena do ouvido pode tb ter sido reacçao á vacina, ficou mais sensivel...foi o que a medica disse...mas ja ta boa é o que interessa!!







                                Entao para sexta tb da para ti Marisa? E xuxu?



                                Beijinhos


                                Que estranho Rita, a Madalena adora ficar com a cabeça mergulhada ouvidos e tudo (fica só com os olhitos e as bochechas de fora) e cheguei a perguntar à Pedi se fazia mal e ela disse logo que não fazia mal nenhum... a verdade é que a Madalena nunca se quixou de dores, eu depois do banho (dia sim, dia não) passo um cotonete na orelha toda para tirar toda a humidade sem enfiar no ouvido.
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X