Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ola meninas!



    Marisa, esses comentarios de ela estar gorda...loool! So gente parva mesmo. E em relaçao á gripe, é certo que é uma gripe muito chata, mas tambem nao podemos ficar trancados em casa todos os dias...bolas!!



    E hoje a minha pipoca faz 3 meses!



    Beijinhos








    Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

    Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rita_Silva (28-10-2009)Ola meninas!







      Marisa, esses comentarios de ela estar gorda...loool! So gente parva mesmo. E em relaçao á gripe, é certo que é uma gripe muito chata, mas tambem nao podemos ficar trancados em casa todos os dias...bolas!!







      E hoje a minha pipoca faz 3 meses!







      Beijinhos


      Parabéns!!!
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (27-10-2009)o que dizem das fotos da minha baby?


        Simplesmente uma princesona! E tão grande! :P Se já acho q minha pipoca enorma, en~tao quando comparo com as fotos dela quando nasceu... lol parecia uma ratita linda!



        E ela a segurar no biberon tão linda e cheia de papinha... nhami nhami LOL Muito fofa mesmo!



        Tou deserta por conhecer estes bebés todos e apresentar a minha pipoca ao vivo!


















        Sócia n.º 2








        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          shinhasport (28-10-2009)
          faj (27-10-2009)
          Neith (27-10-2009)Gostei muito do encontro de ontem...e de conhecer os babys e as mamãs de Julho.















          Vou tentar ir ao próximo...















          Shinha: já pus óleo de amêndoas doces na cabecita da nono e realmente ajudou bastante...obrigada pela dica. A tua nonocas é um amor...















          Drella: gostei de te conhecer madrinha...pena ter que me vir logo embora...falamos melhor no próximo...o teu Gui está enorme e é muito giro















          Faj: A tua menina é uma querida ...tão sossegadinha















          Biscoitinha: o teu Elias é muito simpático...até se riu para mim e tudo:hehe:















          Gostei de vos conhecer a todas...da próxima vez será melhor.















          Beijocas














          tem dias... LOOOOOL







          no outro encontro k fui eu a marisa e a cat , perg a marisa o berreiro k ela fez em alto e bom som... looooool






          Pois eu também fiquei muito espantada com a minha. Portou-se lindamente, nem parecia ela. Esteve praticamente a dormir e acho que naquele dia não lhe apetecia muito comer.


          Ai ai... até tremo só de pensar lol é que até acho a minha pipoca muito bem comportada... mas agora deu numa de fazer birras a berrar mesmo!!! Assim de fazer cair os tectos!


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ziza- não deves conseguir ler tão cedo... mas deixo aqui uma forcinha pra ti, bolas... ficar no mato longe da tua muximuxi assim uns diazitos... deve ter cortado o coraçãozito de mãe mesmo! Mas pensa positivo, carreira profissional vai de vento em popa! Eu adoro tar com a minha pipoca, mas morro de saudades de trabalhar! Olha eu até tou desempregada, mas pelos projectos que descreveste... só se quiserem montar uma creche/jardim-de-infância para os filhos dos trabalhadores :P Quanto ao marido, por aí... se precisarem de seguranças pras empresas ou pras estações :P



            jokas e boa sorte com tudo que te falta!


















            Sócia n.º 2








            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Biscoitinha (28-10-2009)

              Para uma das meninas que se queixou que ainda tem prisão de ventre (desculpa, mas não me lembro quem eras!)... a enfermeira da PPP disse-me para beber um grande copo de +agua morna em jejum logo de manhã. Só passado um bocadinho tomar o pequeno-almoco. Tomar daqueles iogurtes com bifidus e um kiwi. Eu não fiz isso tudo, mas em geral tomava o copo de água morna e acho que ajudou um pouco. Podes também tomar uma saqueta de laevolac (compativel com amamentacao), faz o coco molinho e depois é mais fácil.... Boa sorte!!!


              Fui eu Biscoitinha... obrigada pelas sugestões, vou tentar, mas entretanto isto anda tão complicado que marquei consulta clínica geral pra mim! É que agora as pouquíssimas vezes que vou ao wc além de parecer que estou a "dar à luz" novamente :P sangro bastante! Sempre mesmo! Andava a ver se passava... mas 2 meses assim, já me começa a preocupar um pouco... então vou ver o que será.


















              Sócia n.º 2








              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                [b]Biscoitinha







                Às meninas das papas... muitos parabéns! Isso vai de vento em popa!



                E uma perguntinha... as mamãs que estão a amamentar em exclusivo pensam introduzir papas/sólidos quanto tempo antes de irem trabalhar?

                Eu começo no início de Janeiro e ando com dúvidas se hei-de começar já agora aos 4 meses ou se hei-de esperar um pouquito mais uma vez que parece que ele está a aumentar bem de peso só com o leitinho.

                Também não quero começar só finais de Dezembro porque depois há demasiadas mudanças ao mesmo tempo, mas não sei se será melhor esperar mais um pouco ou não !

                Any suggestion?














                Se calhar tenta esperar mais um cadito, mas melhor mesmo é perguntares à pediatra, mas se tens leitinho e se ela está a aumentar bem... eu tentaria aproveitar o LM ao máximo. Eu como estou no desemprego a pedi disse que deverei ir com LM exclusivo até 6meses... Pronto... um aspecto positivo de não ter emprego.















                Quanto ao resto...















                Ó pá!!! GAbo-vos a coragem e a paciência às que se queixam de birras e choros que duram horas! Hoje foram 20 min de choro-intenso-agonizante-tipo-o-céu-vai-cair e os meus braços pobrezinhos já não aguentavam! Não sei o que deu a este piolho que agora berra quando tem sono! O que estou a fazer errado????????????????















                à noite depois de mamar até fica bem... demora um pouquito a dormir mas nada de cenas histéricas, mas agora durante o dia....






                será que é alguma fase comum desta altura... é que a minha anda assim, mas é ao contrário, a pior birra é mesmo é noite,antes de adormecer na caminha! Desata a berrar feita tola, fica toda vermelha e a transpirar e de repente, assim do nada, cala-se e adormece! Haja quem entenda esta toleca! :P















                Hoje vamos à pedi... falar de dormir sozinho, papas e sopas, ver a cabecita (mais uma que ficou assustada com a plagio..)e outras coisas! E. claro, pesar!!! Estou curiosa se ele terá passado mais uma curva do percentil ou não! Nasceu abaixo do 5 e já está acima do 75! As vezes lembro-me daquele filme muito antigo do querida aumentei o bebe ou coisa do genero. Este parece que para la caminha!! lol






                Depois traz novidades































                ENcontro na segunda... em principio estou la! Vou a acoimbra no fds mas devo voltar a tempo! Afinal onde e a que horas será?














                Eu também vou a Coimbra este fds! :hehe: também és de lá? :P (ganda cusca eu!)


















                Sócia n.º 2








                O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  adrianaleite (28-10-2009)Olá ninas!







                  Já vi o sucessor do nosso ex-tópico. É mesmo uma grande nostalgia. Há 1 ano atrás, por esta altura nem sabia que estava grávida!







                  Ontem tive um dia infernal!! Talvez tenha sido o pior desde a existência do meu pequenino. (tirando a 1ª noite no hospital) Chorou das 8 e tal até ao meio dia qd finalmente consegui adormecê-lo! Foi sono de pouca dura. E reiniciou a choradeira. Acabei por ter de sair de casa.







                  Como estavamos desconfiados que os dentinhos estão a querer romper fui comprar um gel para esfregar nas gengivas. Foi remédio santo! Então não é que ficou logo bem disposto. Mesmo cheio de sono não fez as habituais birras. Comeu às 19:30, adormeceu às 22 e depois acordou às 3:30 para comer, sem chorar!! Coitadinho anda mesmo aflito das gengivas põe tudo na boca.







                  Xuxu - quantas colheres de papa punhas no leite?


                  Bolas Adriana... tanto tempo a chorar! Coitada! Tenho de começar a pensar nesse gel... que esta miúda anda a começar a ter umas birras do nada que não acho muito normal! Mas antes devo ligar à pedi, só porque já ouvi algumas que não são muito apologistas desses geis... mas não faço ideia porquê... :hehe:


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (28-10-2009)OI!







                    Hoje por aqui foi dia de vacinas (acho que nem dormi bem por causa disso :hehe: é que não aguento vê-la chorar ) e a piolha portou-se que nem uma senhora na 1ª pica olhou mto seria para mim que estava só a mima-la mas na 2ª não aguentou e chorou um bocadito mas passou depressa e saiu de lá a rir. Espero que fique assim bem disposta até logo à noite, desta vez não dei ben-u-ron para ver a reacção.


                    ai que a minha pipoca vai amanhã às picas! Espero que também se porte bem! E que tal? Alguma reacção?





                    Há uma coisa que me anda a tirar do sério, agora quando me veem no café fazem observações do genero "agora com a gripe A não devia trazer um bebe tão pequeno ao café, coitadinha ainda nem tem um ano..." ou "com este frio anda com a menina na rua??" ....arrr só me apetece dizer asneiras, então o que querem que me tranque em casa com a menina porque é pequena, assim nunca deixa de ser pequena!



                    Que nervos...hohje no CS uma senhora diz "que bebe tão linda, está tão boa! que idade tem?" respondo que tem 3 meses e a resposta dela foi "ah coitadinha tem de ter cuidado está a engordar demais a miuda..." mas que raio 1º estava muito boa mas como só tem 3 meses se calhar devia passar um bocadinho de fome!!!


                    Realmente o que querem? Que contribuamos para que esta seja a época das depressões e nos encafuemos em casa?! :w00t: e quanto ao peso... que querem que façamos... deixemos as miúdas chorarem de morte com fomeca? toda a gente tem sempre um palpite na ponta da língua! Além disso bebés nascidos no Verão costumam ter um maior crescimento nos primeiros meses...




















                    Sócia n.º 2








                    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Rita_Silva (28-10-2009)Ola meninas!







                      Marisa, esses comentarios de ela estar gorda...loool! So gente parva mesmo. E em relaçao á gripe, é certo que é uma gripe muito chata, mas tambem nao podemos ficar trancados em casa todos os dias...bolas!!







                      E hoje a minha pipoca faz 3 meses!







                      Beijinhos


                      Parabéns aos 3!!!!!:P


















                      Sócia n.º 2








                      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Faj: a tua menina está um mimo, gosto da foto onde ela esta cheia de comida na cara

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          faj (27-10-2009)
                          ClaudiaAfonso (27-10-2009)Amigas lembrei-me agora de vos contar...



                          Eu, tal como de certeza muitas de vocês, antes da Bárbara nascer já tinha feito as minhas contas para saber quanto iria receber de licença...



                          Então não é que quando começo a receber, fui consultar o site da SSD e verifiquei que o montante diario que eles me estavam a atribuir era bastante diferente daquile que me tinha dado... fiz novamente os cálculos e decidi ligar para eles e expus a situação...

                          Disseram que iam averiguar e depois me ligavam...

                          Ligaram a semana e não é que eu tinha mesmo razão???

                          Estavam a "roubar-me" cerca de 10€ por dia... :w00t:

                          Agora fui lá ao site e tinha uma mensagem nova...

                          Vão pagar-me cerca de 1000 e poucos € só de acertos referentes aos 3 meses que já me tinham pago! :w00t:

                          É só uma chamada de atenção... não custa nada vocês darem uma vista de olhos nas vossas remunerações...

                          Eu quero acreditar que não passou de um lapso e um caso excepcional, mas...
                          a serio??

                          olha diz-m la cm fizes-t esses calculos.. pois eu smp achei receber tao pouco... pois trabalho desde o ano 2006 , desd essa altura k faco descontos , e so tou a receber 300 e pouco... kuase k chega a 350 euros...
                          Já expliquei à Lena mas volto a explicar... tens que somar as remunerações iliquidas (sem descontos) dos primeiros 6 meses dos últimos 8 antes do nascimento!!! É confuso... A tua Andreia nasceu em Junho... então somas as remunerações de outubro a março e divides por 180. Ao valor que te der multiplicas por 80, 83 ou 100% (conforme o nº de meses que tiraste de licença) e esse é o valor diário que deves receber...
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Lena_neves (28-10-2009)
                            adrianaleite (28-10-2009)Olá ninas!



                            Já vi o sucessor do nosso ex-tópico. É mesmo uma grande nostalgia. Há 1 ano atrás, por esta altura nem sabia que estava grávida!



                            Ontem tive um dia infernal!! Talvez tenha sido o pior desde a existência do meu pequenino. (tirando a 1ª noite no hospital) Chorou das 8 e tal até ao meio dia qd finalmente consegui adormecê-lo! Foi sono de pouca dura. E reiniciou a choradeira. Acabei por ter de sair de casa.



                            Como estavamos desconfiados que os dentinhos estão a querer romper fui comprar um gel para esfregar nas gengivas. Foi remédio santo! Então não é que ficou logo bem disposto. Mesmo cheio de sono não fez as habituais birras. Comeu às 19:30, adormeceu às 22 e depois acordou às 3:30 para comer, sem chorar!! Coitadinho anda mesmo aflito das gengivas põe tudo na boca.





                            Xuxu - quantas colheres de papa punhas no leite?






                            Bolas Adriana... tanto tempo a chorar! Coitada! Tenho de começar a pensar nesse gel... que esta miúda anda a começar a ter umas birras do nada que não acho muito normal! Mas antes devo ligar à pedi, só porque já ouvi algumas que não são muito apologistas desses geis... mas não faço ideia porquê... :hehe:


                            Podes crer, já tava passada!

                            Pois eu limitei-me a comprar e a por. E resultou. Custa-me vê-lo sofrer. E qd for à pedi vou-lhe contar e se ela for das tais não apologistas, azaritos. Não são os drs que os aguentam!


                            http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                            http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                            o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              ziza (28-10-2009)
                              xuxu1979 (28-10-2009)Ziza... isso é que é trabalhar... mas é bom ter trabalho nestas alturas de crise... a sério.. e ainda melhor ser excelente profissional, que é o que me parece que sejas :P Parabéns Miga....







                              quanto ás contas... depois tb me explico melhor, mas tenho um alerta para ti por causa daquele caso meu conhecido, mas no blog eu depois pico a farinheira e xibo-me toda :lol:






                              O xuxu eu quero e descanso! Ando morta!



                              De que me adianta tentar ser boa porfissional se fico com remorsos de n aproveitar o sorriso da minha filha?



                              Ando down, mas ja sei que e do cansaço







                              Quanto aos tempos de crise ja vos disse meninas! Aqui há bue de trabalho!



                              Neste novo projecto vou precisar de mta ajuda... Desce administrativos/as até Técnicos de tudo e mais alguma coisa...







                              Algum/a voluntario/a?



                              :P
                              Claro que também tens de descançar e curtir a filha... isso é que são as partes fixes da vida...

                              mas as outras tb n tem que ser sempre más...

                              e voluntários.. não fosse a desorientação familiar aí bem que ia na aventura...
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (27-10-2009)Boa noite







                                FInalmente o meu bebe fez hoje coco sozinho, secalhar foi preciso o sumo de laranja que bebi as 4 da manha e os cereais alpen qu ando a comer, à parte disto deixei de lhe dar ferro, pois ele está bem e estes médicos são todos doidos. O baby nasceu com uma ligeira anemia mas já 2 pedi dizeram que aquilo não era nada. Veio do hospital com folicil (acido folico)ntretanto por causa das colicas a pedi disse que era melhor retirar o folicil e dar ferrum, telefonei para o hospital e a dra que o segue lá disse tudo bem, pode mudar. Hoje telefonei para o hospital a perguntar se podia tirar o ferro visto ele estar com prissão de ventre e isto já dura desde os dois meses dele , lá outra médica disse-me (porque a médica dele está de férias) ele nunca precisou de estar a tomar ferro o folicil sim que era vitamina blabaal. Conclusão tirei-lhe o ferro, estas gotas chatas que lhe manchavam a roupa toda e que não saem mais nem em lixivia e a verdade é que ele hoje já fez.



                                Falta ver se nos proximos dias ele regual o intestino eu espero que as colicas e a prissão sejam mesmo do ferro, agora vai ser a prova dos 9.







                                O meu bebe ainda não se actualizou com a mudança de hora deita-se uma hora + cedo as mamadas 1 hora + cedo, conclusão em vez de acordar as 7 hoje acordou as 6 espero que amanha não faça o mesmo mas acho que vai fazer, e eu que gostava tanto de dormir de manhã. Igual ao teu baby biscoitinha.







                                Aquela cena da cabeça para o mesmo lado é mesmo verdade tenho uma amiga que a bebe dela tem 6 meses e meio e tem a cabeça achatada de um lado e hoje virei a cama do meu baby que tb só dormia para o mesmo lado e já tem um ligeiro achatamento, agora já está a dormir ao contrario por que ele normalmente dorme de lado depois durante a noite é que fica de barriga para cima.







                                Em relação à prisão de ventre vejam as respostas variadas que fui obtendo com o tempo: saude 24h : + de 48 h não simule ao fim de 48h; pedi mais de 24h meta bebegel; hospital 2 a 3 dias ao terceiro dia provocar, mas so se o bebe estiver bem disposto, pois cada bebe tem o seu tempo. Eu por exemplo não faço todos os dias, quer dizer agora faço porque ando a comer coisas para "ele" fazer e quem acaba por fazer é a mãe, talvez assim emagreça.


                                Olha tu estás a dar LM certo? E bebeste sumo de laranja natural?

                                É que a mim disseram-me para não comer citrinos... :w00t: por causa do leite!
















                                Madrinha: Surpresa_f75



                                Afilhada: Chrispinto







                                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X