Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    pereira78 (06-01-2010)Será k alguem me pode ajudar...mas pk sera k a minha filha não dorme a noite toda e no meio do sono acorda sp a chorar?mas um choro angustiante...nunca dormiu a noite toda mas agora dorme 2h e acrda parece k nunca dorme um sono pesado e acreditem k nem a dormir cmg dorme bem...ja não sei o k fazer ando cansada...
    ó miga... então .... conta lá as horitas que ela dorme ... é suposto eles dormirem tipo 15horitas por dia, mas para isso eles tem de ter muita actividade durante o dia, pelo menos eu vejo pela minha, ela tá numa actividade doida logo pela manhã, depois de almoço dorme umas 2 horitas de sesta, e depois volta aos gritos, ao palrar, dar porrada nos bonecos, babar as mangas da roupa... mas mantém.-se acordada e em alta...

    sabes que isto de ser mamã é por tentatva e erro, a minha qd era mais pequena (até parece que é enorme né...) tinha de a embrulhar tipo com uma envolta, pra ficar bem apertadinha e aconchegadinha, agora já n posso fazer isso, agora ela gosta de dormir tipo cristo rei....

    acho que é ires experimentando, mas tem em atenção as horas, porque se ela não tiver actividade durante o dia, depois de noite não vai ter sono pra dormir, a minha madalena passou por isso na 1ª semana da creche, pq como era nova eles n lhe quizeram impor as rotinas, de maneira que ia pro infantário dormir, até eu dar por isso... mas ela tb já tinha uma ano... :P

    Espero que entretanto ela melhore.... e te deixe descançar senão inda dás em maluca... olha que privação de sono é tortura....:P
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      xuxu1979 (05-01-2010)
      Marisa & Madalena (05-01-2010)oh afilhada como é que o arroz te correu mal??? fizes-te no cesto, com 800g de agua e na vel 4???? faço imensas vezes e nunquinha me ficou mal...







      Quanto à prima da bimby (como lhe chama a minha mãe) é mesmo tudo igual desde quantidades a funcionamento e se eu fosse comprar agora, pelo renato, compravamos essa .... mas por mim iria sempre para a original :hehe:















      Parabéns pelo trabalhinho rica prenda de Natal...espero mesmo que te corra tudo bem por lá. Entretanto até a Saroka ir para o infantário se precisares posso ficar com ela ... só começo a trabalhar dia 22 por isso tás à vontade















      Quanto ao cefézito quando quiseres é só combinar!















      Beijocas




      Brigada Madrinha... mas ela vai já pro infantário, na sexta feira vai só de manhã pra se habituar ao ambiente, e depois na segunda começa mesmo...



      da bimby, eu fiz exactamente isso, e tive o cuidado de ir lá mexer mesmo 2 vezes... não sei...



      as tantas é a máq da minha cunhadinha k tá embruxada lol



      mas eu tb tenho mais tendência para a bimby, quanto mais n seja pelo acmpanhamento, pq o pessoal das demonstrações tb ajuda imenso...


      Só vais fazer um dia de experiência no colégio?? Não será pouco??

      Eu também vou começar a semana experimental no fim do mês. A ver vamos como vai correr.




      Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

      Hospital Garcia de Orta

      Peso - 2830g; 46 cm



      23/07 - 2755g; 47cm

      20/08 - 3700g; 51cm

      01/10 - 5115g; 57cm

      11/11 - 5810g; 59,9cm

      20/01 - 6435g; 63cm

      20/04 - 7790g; 68,2cm

      07/07 - 8520g; 71,5cm

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        shinhasport (06-01-2010)
        xuxu1979 (05-01-2010)
        Marisa & Madalena (05-01-2010)oh afilhada como é que o arroz te correu mal??? fizes-te no cesto, com 800g de agua e na vel 4???? faço imensas vezes e nunquinha me ficou mal...















        Quanto à prima da bimby (como lhe chama a minha mãe) é mesmo tudo igual desde quantidades a funcionamento e se eu fosse comprar agora, pelo renato, compravamos essa .... mas por mim iria sempre para a original :hehe:































        Parabéns pelo trabalhinho rica prenda de Natal...espero mesmo que te corra tudo bem por lá. Entretanto até a Saroka ir para o infantário se precisares posso ficar com ela ... só começo a trabalhar dia 22 por isso tás à vontade































        Quanto ao cefézito quando quiseres é só combinar!































        Beijocas












        Brigada Madrinha... mas ela vai já pro infantário, na sexta feira vai só de manhã pra se habituar ao ambiente, e depois na segunda começa mesmo...







        da bimby, eu fiz exactamente isso, e tive o cuidado de ir lá mexer mesmo 2 vezes... não sei...







        as tantas é a máq da minha cunhadinha k tá embruxada lol







        mas eu tb tenho mais tendência para a bimby, quanto mais n seja pelo acmpanhamento, pq o pessoal das demonstrações tb ajuda imenso...






        Só vais fazer um dia de experiência no colégio?? Não será pouco??



        Eu também vou começar a semana experimental no fim do mês. A ver vamos como vai correr.
        pois, lá pouco é....

        mas tendo em conta que até terça feira eu pensava que ia ficar em casa até setembro , tinha inscrição agora em fevereiro... e em 24h passei a ter de orientar a viduxa pra ir trabalhar já na prox segunda... por isso a partir de segunda ela passa a estar das 7h ás 8h com o pai, das 8h ás 17h na escolinha, e das 17h ás 19h com a minha mãe e com a mana mais velha...

        Mas o que tiver de ser será... não há tempo pra pequenas ambientações, como seria desejável...

        Será assim quer corra bem quer corra mal :S

        MAs esperemos que corra bem senão eu vou ficar com o coraçãozinho apertadinho.... sem conseguir pensar em mais nada, inda dou em louca, ou então dou com a professorinha em louca de tanto ligar a perguntar pela filha.... :lol:
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Marisa e Biscoitinha: eu dava sempre do xarope de maça uma colher de chá antes da 1ª mamada do dia. O efeito deste xarope só notei passado 2 a 3 dias.



          Pereira78: o meu Tiago tb passou por uma fase assim, salvo erro, foi para uns 15 dias, acordava sempre a berrar parecia que alguem lhe tinha feito mal ou que tinha dores ou que teria tido um pesadelo, mas depois essa fase passou-lhe. E tb tem noites de acordar quase de h em h, ou para mamar ou para se virar (tenho de destapa-lo e depois vira-se ou porque não tem a xuxa ...



          Agora adormece sempre assim, vou as 20h30 para a cama e depois está esses 30m a mexer as mãos e a virar-se de um lado para o outro até que acabe por adormecer sozinho. Só visto é partir o coco a rir e ele gosta tanto deste mexe, remexe, revira...nem o posso tapar só passado do 30m.



          Um abraço de força para ti faj, os nossos avos estarão sempre connosco a guardarem-nos.

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Alguém já tirou o bebe do ovo e colocou na cadeira? Vão confortáveis?

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá mamãs!

              Um beijinho para as que estão a trabalhar! E um ainda maior para quem vai estar nos próximos dias!



              Madrinha- Um grande beijinho e força para esta nova etapa. Vai correr tudo bem!

              Guidass - Eu ainda não coloqueo o Ricardo numa cadeira porque ainda não encontrei nenhuma que desse para andar virado de costas para a marcha. Sabes de alguma? É que o meu biscoito já lá anda muito apertadinho....



              Nós - Hoje é dia de consulta dos 5 meses! Vamos começar as sopitas... De resto, estamos óptimos! Ele fala imenso, parece que diz coisas como abó, mamã, e reconhece quando eu pergunto onde está o pai e o mano - olha para eles! Estou tão apaixonada por este meu rico filho!





              Um beijinho grande, grande a todas!
              A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
              O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



              [/url]

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                xuxu1979 (06-01-2010)
                pereira78 (06-01-2010)Será k alguem me pode ajudar...mas pk sera k a minha filha não dorme a noite toda e no meio do sono acorda sp a chorar?mas um choro angustiante...nunca dormiu a noite toda mas agora dorme 2h e acrda parece k nunca dorme um sono pesado e acreditem k nem a dormir cmg dorme bem...ja não sei o k fazer ando cansada...


                ó miga... então .... conta lá as horitas que ela dorme ... é suposto eles dormirem tipo 15horitas por dia, mas para isso eles tem de ter muita actividade durante o dia, pelo menos eu vejo pela minha, ela tá numa actividade doida logo pela manhã, depois de almoço dorme umas 2 horitas de sesta, e depois volta aos gritos, ao palrar, dar porrada nos bonecos, babar as mangas da roupa... mas mantém.-se acordada e em alta...



                sabes que isto de ser mamã é por tentatva e erro, a minha qd era mais pequena (até parece que é enorme né...) tinha de a embrulhar tipo com uma envolta, pra ficar bem apertadinha e aconchegadinha, agora já n posso fazer isso, agora ela gosta de dormir tipo cristo rei....



                acho que é ires experimentando, mas tem em atenção as horas, porque se ela não tiver actividade durante o dia, depois de noite não vai ter sono pra dormir, a minha madalena passou por isso na 1ª semana da creche, pq como era nova eles n lhe quizeram impor as rotinas, de maneira que ia pro infantário dormir, até eu dar por isso... mas ela tb já tinha uma ano... :P



                Espero que entretanto ela melhore.... e te deixe descançar senão inda dás em maluca... olha que privação de sono é tortura....:P
                O Ricardo também só dorme uma meia-hora perto do meio-dia e depois uma horinha durante a tarde. De manhã tem a energia em alta!!!! Depois do banho às vezes dorme meia-horita, depois, por volta das 22 faz uma birra e lá acaba por adormecer. às onze dou-lhe um bibas e dorme a noite toda, até cerca das 9h, é um santito! Mas precisa de muita conversa, muita música, muita ginástica para se cansar...

                E agora, para chamar a atenção finge que está a tossir... eheheheheh! Já é malandreco...
                A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                [/url]

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  A minha filha acorda ás 8 para tomar o leitinho e depois dorme das 9 ás 11.Depois do almoço dorme a sesta de 2 horas depois disso nao dorme mais e parece ter pilhas duracell, cheia de energia e parece k vai dar cabo dos bonecos todos e agora so quer chao para pular.Por voltas das 22h ta o sono a chegar adormece enqt toma o leitinho mas depois parece ter um sono muito leve..ela chora mas não abre os olhos.De noite acorda pelo menos 3 vezes...mal adormece paasado 1 h depois ás 2h e dps ás 5 mas num choro mesmo aflito.De dia n me faz isto.

                  Graças a deus ja foi o tempo em k berrava para dormir agora basta deitar-me ao lado dela ou coloca-la no colo k adormece, mas noites completas nem pensar...é cansativo....

                  agora coloco musica no telemovel e ela cala-se e volta a adormecer...

                  vamos deixando passar o tempo, mas por acaso fui despedida e tou em casa qd for trabalhar n sei como vai ser...

                  beijinhos e obrigado pela ajuda

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    pereira78 (07-01-2010)A minha filha acorda ás 8 para tomar o leitinho e depois dorme das 9 ás 11.Depois do almoço dorme a sesta de 2 horas depois disso nao dorme mais e parece ter pilhas duracell, cheia de energia e parece k vai dar cabo dos bonecos todos e agora so quer chao para pular.Por voltas das 22h ta o sono a chegar adormece enqt toma o leitinho mas depois parece ter um sono muito leve..ela chora mas não abre os olhos.De noite acorda pelo menos 3 vezes...mal adormece paasado 1 h depois ás 2h e dps ás 5 mas num choro mesmo aflito.De dia n me faz isto.


                    A minha tem um horário desse género... Adormece 22h30/23h00 e dps, tal como a tua acorda passado 1 hora.. dps adormece outra vez e torna a acordar passado 2 horas ou 3 e é assim a noite toda... E tb chora e contorce-se mas sem abrir os olhos! Acho q são gases...

                    É um ritmo mto cansativo! se de manhã ela n dormisse mais seguidinho das 7 até às 10 n sei como conseguia aguentar!!!

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá minhas lindas,



                      guida - ainda não mudei a madalena para a cadeirinha mas deve estar para breve...



                      Rute- a M também tosse para chamar a atenção e isto começo quando à um mês o renato teve constipado e tossia muito... é uma macaquinha de imitação!



                      Lee - Fico muito feliz por ti pela mudança de dept. ainda bem que está a gostar... quando tiveres reportagens "intressantes" (entenda-se .. sobre bebes) avisa quando saiem



                      Nós - Hoje foi pela primeira vez para a ama, apenas a manhã, eu sai de lá lavada em lagrimas :hehe: ate parecia que tinha mandado a minha filha para a tropa, as lagrimas não paravam de cair nem por nada... ás 11h liguei e a ama só dizia " ela é tão calminha, ainda nem a ouvi! tá toda contente" era o que o meu coração apertadinho de mãe mimada precisava ouvir... fui busca-la ao meio-dia porque ela mamava ás 11h30 do meu leite, cheguei lá e estava ela ao colo da ama a dormir porque adormeceu com o bibas na boca, quando comecei a falar abriu os olhos e com um sorriso lindo levantou a cabeça e os braços para mim, peguei nela ao colo e ela olhou para a ama e mandou um sorriso malandro como quem diz "gostei de ti mas já chega, ok?!".

                      Agora só volta lá para a semana para passar um dia inteiro com ela. Parece que vai correr bem!



                      Beijocas para todas e um miminho enorme para as mamas que ja estão a trabalhar
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        guidasss (06-01-2010)Alguém já tirou o bebe do ovo e colocou na cadeira? Vão confortáveis?
                        olha, a minha com um mês já andava na cadeirinha do carrinho de passear... e isso é confortável e espaçoso até...

                        mas passar do ovo mesmo para a cadeirinha do carro ainda não experimentei... tou desde o nosso encontro pra lavar a cadeirinha que foi da madalena :S mas o tempo foge...

                        Mas eu lembro-me de a madalena ficar super bem na cadeirinha...
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Rutexana (07-01-2010)Olá mamãs!



                          Um beijinho para as que estão a trabalhar! E um ainda maior para quem vai estar nos próximos dias!







                          Madrinha- Um grande beijinho e força para esta nova etapa. Vai correr tudo bem!



                          Guidass - Eu ainda não coloqueo o Ricardo numa cadeira porque ainda não encontrei nenhuma que desse para andar virado de costas para a marcha. Sabes de alguma? É que o meu biscoito já lá anda muito apertadinho....







                          Nós - Hoje é dia de consulta dos 5 meses! Vamos começar as sopitas... De resto, estamos óptimos! Ele fala imenso, parece que diz coisas como abó, mamã, e reconhece quando eu pergunto onde está o pai e o mano - olha para eles! Estou tão apaixonada por este meu rico filho!











                          Um beijinho grande, grande a todas!
                          a bebeconfort tem uma que dá pra usar de costa para a marcha até um certo peso e depois viras de frente pra marcha.... dá até aos 2 anos acho eu...
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Marisa & Madalena (07-01-2010)Olá minhas lindas,







                            guida - ainda não mudei a madalena para a cadeirinha mas deve estar para breve...







                            Rute- a M também tosse para chamar a atenção e isto começo quando à um mês o renato teve constipado e tossia muito... é uma macaquinha de imitação!







                            Lee - Fico muito feliz por ti pela mudança de dept. ainda bem que está a gostar... quando tiveres reportagens "intressantes" (entenda-se .. sobre bebes) avisa quando saiem







                            Nós - Hoje foi pela primeira vez para a ama, apenas a manhã, eu sai de lá lavada em lagrimas :hehe: ate parecia que tinha mandado a minha filha para a tropa, as lagrimas não paravam de cair nem por nada... ás 11h liguei e a ama só dizia " ela é tão calminha, ainda nem a ouvi! tá toda contente" era o que o meu coração apertadinho de mãe mimada precisava ouvir... fui busca-la ao meio-dia porque ela mamava ás 11h30 do meu leite, cheguei lá e estava ela ao colo da ama a dormir porque adormeceu com o bibas na boca, quando comecei a falar abriu os olhos e com um sorriso lindo levantou a cabeça e os braços para mim, peguei nela ao colo e ela olhou para a ama e mandou um sorriso malandro como quem diz "gostei de ti mas já chega, ok?!".



                            Agora só volta lá para a semana para passar um dia inteiro com ela. Parece que vai correr bem!







                            Beijocas para todas e um miminho enorme para as mamas que ja estão a trabalhar
                            Adorei ler-te... fiquei assim uma beca mais tranquila :P ando louquinha da vida com as cenas todas que tenho de tratar antes de 2ª feira...

                            mas...

                            espero mesmo que corra tudo bem com a tua ama... é um sufoco para nós quando as coisas ficam tremidas...

                            a minha vai amanhã fazer o test drive á educadora :lol: Vamos lá ver...
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Ola meninas.



                              Espero que esteja tudo bem com todas.

                              Nao tenho vindo aqui porque o tempo é pouco...agora a trabalhar enfim, as coisas andam mais apertadinhas.

                              Passei apenas para dizer que as coisas com a casa nova, a que estava para comprar ao pe da marisa, infelizmente nao deu certo. Ligaram-me hoje do banco a dizer que a casa tinha sido avaliada por 85mil, tendo em conta que custa 90mil e nos precisavamos de mais, nao vamos conseguir comprar.

                              Já chorei e tudo, parece que nada me anda a correr bem...



                              Agora, é ver se arranjamos outra coisa...



                              Beijinhos e um abracinho apertado á Faj. *








                              Madrinha - BarrigaFeliz, já nasceu a Madalena! 27/07! :cloud9:

                              Afilhadas - faj, já nasceu a Andreia! 21/06! :cloud9: noemiacoelho, já nasceu a Inês! 09/07! :cloud9: DivaDive, já nasceu a Joana! 07/08! :cloud9:

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Rita_Silva (07-01-2010)Ola meninas.







                                Espero que esteja tudo bem com todas.



                                Nao tenho vindo aqui porque o tempo é pouco...agora a trabalhar enfim, as coisas andam mais apertadinhas.



                                Passei apenas para dizer que as coisas com a casa nova, a que estava para comprar ao pe da marisa, infelizmente nao deu certo. Ligaram-me hoje do banco a dizer que a casa tinha sido avaliada por 85mil, tendo em conta que custa 90mil e nos precisavamos de mais, nao vamos conseguir comprar.



                                Já chorei e tudo, parece que nada me anda a correr bem...







                                Agora, é ver se arranjamos outra coisa...







                                Beijinhos e um abracinho apertado á Faj. *


                                oh linda que pena não teres conseguido.... mas não fiques tristes hás-de encontrar um sitio bom ainda



                                Beijinho grande
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X