Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa & Madalena (05-01-2010)oh afilhada como é que o arroz te correu mal??? fizes-te no cesto, com 800g de agua e na vel 4???? faço imensas vezes e nunquinha me ficou mal...



    Quanto à prima da bimby (como lhe chama a minha mãe) é mesmo tudo igual desde quantidades a funcionamento e se eu fosse comprar agora, pelo renato, compravamos essa .... mas por mim iria sempre para a original :hehe:



    Parabéns pelo trabalhinho rica prenda de Natal...espero mesmo que te corra tudo bem por lá. Entretanto até a Saroka ir para o infantário se precisares posso ficar com ela ... só começo a trabalhar dia 22 por isso tás à vontade



    Quanto ao cefézito quando quiseres é só combinar!



    Beijocas


    Pois é xuxu, eu concordo aqui com a Marisa... eu iria sempre para a original também! Na altura em que comprei a minha andei a ler várias opiniões na net. Encontrei por exemplo uma critica a uma das outras (nao me recordo se era a mycook ou a masterchef) em que já tinha acontecido a comida ficar queimada, enquanto que com a bimby isso nunca acontece. Li outras criticas que sinceramente não me recordo, mas sei que na altura pensei que se ia gastar no minimo uns 700 euros, mais valia por o restante e comprar a bimby "verdadeira". Mas enfim... é so a minha opiniao!



    Quanto ao arroz... experimenta esta receita que e infalivel e OPTIMA para quem gosta de um saborzinho a alho:







    E faz os scones para o marido... fazem-se em 15 seg + 10 min no forno e são ABSOLUTAMENTE fabulasticos quentinhos com um pouco de manteiga (leva-lhe o pequeno-almoco a cama no fim-de-semana que ele oferece-te logo a maquina!)



    Marisa - cafézito???? Sim sim sim!!! Também quero! Tenho muitas saudades dos nossos encontros!


    --

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Meninas mais entendidas aqui do forum.... é possível anexar aqui um ficheiro?

      É que recebi um clip do windows media player que vocês têm de ver e aprender!!!

      É super engraçado! As mais entendidas que me expliquem como anexar aqui o ficheiro, oK?



      Beijocas a todinhas as mamãs e xi-coracoes muito apertadinhos aos bebecas!
      --

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Ola amigas lindonas



        entao como está a ser o regresso ao trab??? Mt complicado, mts saudades nao?!!!!!



        Eu ainda tenho um mesito pela frente e ja me doi o coração. Neste momento tou a gozar as ferias do ano passado. por isso tento gozar as minhas fedelhas ao maximo, pois assim k começar a bolir o stress vai ser mt.



        xuxu - parabens pelo trabalho. Desejo-te mt sorte e k inicies cm o pe direito. Tu mereces. Já agora é em k area.

        Agora vamos ver- te mt menos. MAs vai aparecendo. E boa sorte cm a saroka no infantario.

        Kt à vacina da gripe A, a minha pedi diz p n dar. Entretanto o pedi da filha d aminha madrinha (chefe de pediatria nûm hospital kal ker) diz k kd for o pico n vai haver ventiladores k chegue nos hospitais e vai ser a causa de mts mortes. Ao ouvir isto fikei cm medo. MAs ontem fui às vacinas cm a martuxa e cm tenho confiança cm a enfermeira perguntei a opiniao dela mas como mae e ela disse p n dar.

        Por isso acho k ta decidido, n vou dar.



        AH, gostei da ideia da biscoitinha, dos scones. e junta aos scones os cheques (cm os da rutexana) e vais ver k tens logo uma bimby nova.



        Em relaçao à compra da bichinha, ja andei na pesquisa, e acho k se comprasse agora comprava a original, pois as imitações nem sp sao perfeitas.



        biscoitinha - recomendo.te tirar a batata da sopa e acrescentares courgetes, mas cm casca. Faz mt melhor k a batata.

        Kt à papaia tem cuidado, pois é um fruto tropical k pode provocar algumas alergias.



        marisa - ja vais bolir dia 22???!!! Poxa cm o tempo passa rapidamente.

        E a tua madalena é ms keriduxa, mostrei o ns blog a uma amiga e derreteu-se cm a tua filhota.

        Tens de mostrar ela a dizer mama. Deve ser o maximo.

        a marta às vezes tb parece k diz palavras, entao nao é kase nitido. A rita é k tá sp a dizer k a mana disse kk coisa.



        encontro - kd será o proximo encontro, tou cm saudades vossas. Acho k a partir de agora tera de ser ao im de semana. Eu nunca consegui ir durante a semana, mas sp pensei em vc. Ver se passo a ir ao fim de semana.

        Toca a marcar o proximo encontro.





        por cá - ontem chamei o medico do seguro a casa. Assim fikei mais descansada. A marta n tem nada nos bronkios, ta limpinha, mas ms assim receitou maxilase e um xarope da familia do actifed. E hoje ja noto algumas melhoras, pelo menos n tem tanta tosse e o olho ja n chora tanto.

        O ridiculo é k o medico disse k era alergia ao frio e por outras palavras tentou dizer-me p eu n sair de casa cm ela. Fikei a olhar e com um sorriso amarelo k nem vos conto. Claro k saiu cm a miuda e vai agasalhada.Nao vou ficar enfiada em casa, era o k faltava.



        Eskeci de comentar, mas ja ms antes do natal a miuda decidiu xuxar nos dedos dos pes, é o maximo, até palra cm eles na boca.



        Bem o post ja vai longo desejo boa sorte p kem regressa ao trabalho.

        Beijocas
        As minhas princesas



















        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá,



          Biscoitinha queres combinar o cafe para quando?? tenho tantas saudades....

          Quanto ao xarope compra-se mesmo na farmácia...hoje foi o 2º dia dia que lhe dei e ainda não vi melhoras tadinha da minha filha chorou tanto a fazer força que tive de lhe meter novamente o bebegel e ela la fez um bocado de coco mas isso ja foi à duas horas e ela continua a fazer força...

          A sopa do E escreves-te que as primeiras colheres ele come bem, né? será que ele não começa a recusar quando arrefece?? isso aconteceu uma vez com a M (começou a ficar fria e ela reclamou) por isso aqueço sempre bem num taparuer estreito e depois vou pondo umas colheradas num prato e à medida que ela vai comendo vou tirando do taparuer para o prato e assim está sempre quente... deu para perceber?? não sei me expliquei bem.



          Tive a falar com a faj... faleceu o avô dela esta semana e ela tá muito em baixo, dava-se muito bem com ele... mandou beijinhos para todas tem muitas saudades mas não tem conseguido vir aqui.



          Beijocas
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Olá tali,



            Afilhada pois é já vou dia 22 :-s

            Hoje tentei pôr no blog os videos mas tava sempre a ir a baixo e desisti...amanhã tento outra vez, fico toda babada quando mostro os videos.



            Quanto à alergia ao frio vi a uns dias uma reportagem sobre isso e dizem que é rarissimo e dificil de "diagnosticar"... já andei para aqui a pesquisar mas não encontrei nada sobre isso, lembro-me que na altura ficamos muito admirados por a alergia ser mesmoa o frio e lá dizia que havia muita gente que não sabia que tinha esta alergia.



            Beijocas
            Teste Positivo: 22 de Novembro
            É uma menina (13 Fev)
            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



            O meu parto

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá meninas!



              Cá estou eu, a escrever do meu posto de trabalho! Comecei na segunda-feira e para ser sincera não foi tão mau como eu pensava. Claro que ajuda o facto da Leonor ter ficado com o pai em casa e já com o apoio da ama durante umas horas para se ir habituando à D. Olinda... Isso e o facto de ter sido transferida para uma nova secção, onde não trabalho aos fins-de-semana nem à noite, embora me obrigue a entrar todos os dias de manhã (pelas 11h00, mas antes tinha horário contínuo e só entrava às 14h... mas em compensação também só saía, na melhor das hipóteses, às 22h30). Agora lá para às 19 já estou em casa !

              Mas a míuda tem-se portado bem! Come a papa toda, não fez birras. A única coisa que noto é que à noite, quando chego a casa, fica inicialmente muito séria a olhar para mim, como que questionando "Mas afinal por onde andaste este tempo todo?" A mim é que me custa mais, pois claro, estar este tempo todo longe dela... ainda por cima, encontro quase semrpe mamãs com bebés quando vou à rua à hora de almoço e bate aquela saudade! Mas em contrapartida, aproveito muito bem todos os minutos que tenho com ela: ainda lhe dou o biberon e visto de manhãzinha (até porque ela vai no carro com o pai levar a mamã ao trabalho :P) e fartamo-nos de brincar e dar beijinhos à noite, depois do jantarex.

              No sábado de manhã temos consulta na pediatra e devo dar-lhe a primeira sopinha ainda nesse dia... assim me despache a tempo e horas de a ir fazer para o almoço! Ai, k emoção!

              De resto, estou a gostar muito de estar nesta nova secção... pelo menos, desta vez, as mudanças no trabalho foram para melhor, muito melhor! Estou a fazer artigos de fundo e investigação (agora tenho em mãos um sobre a obesidade mórbida e amanhã vou passar o dia todo no Hospitald e Santa Maria com doentes, psicólogos, enfermeiros e médicos), para além de uma série de artigos mais pequenos e entrevistas interessantes! Só me têm é ocorrido ideias para fazer reportagens com bebés, mas ainda nãos quis começar a bombardear o pessoal com as questões da maternidade... mas aguardem-me!

              Quanto ao papá L. está-se a portar à altura! Prova de que estas modernices dos homens ficarem sozinhos em casa com os rebentos só lhes faz é bem!

              Bom, o post já vai longo...

              A todas as mamãs que já regressaram ou estão prestes a regressar ao trabalho, desejo muita sorte! Sobretudo, para aquelas que estão também a abraçar novos desafios: Ana Custório, Xuxu e Rutexana!



              Faj: coragem, minha lidna e um grande beijinho!




              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Será k alguem me pode ajudar...mas pk sera k a minha filha não dorme a noite toda e no meio do sono acorda sp a chorar?mas um choro angustiante...nunca dormiu a noite toda mas agora dorme 2h e acrda parece k nunca dorme um sono pesado e acreditem k nem a dormir cmg dorme bem...ja não sei o k fazer ando cansada...

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lee (06-01-2010)Olá meninas!







                  Cá estou eu, a escrever do meu posto de trabalho! Comecei na segunda-feira e para ser sincera não foi tão mau como eu pensava. Claro que ajuda o facto da Leonor ter ficado com o pai em casa e já com o apoio da ama durante umas horas para se ir habituando à D. Olinda... Isso e o facto de ter sido transferida para uma nova secção, onde não trabalho aos fins-de-semana nem à noite, embora me obrigue a entrar todos os dias de manhã (pelas 11h00, mas antes tinha horário contínuo e só entrava às 14h... mas em compensação também só saía, na melhor das hipóteses, às 22h30). Agora lá para às 19 já estou em casa !



                  Mas a míuda tem-se portado bem! Come a papa toda, não fez birras. A única coisa que noto é que à noite, quando chego a casa, fica inicialmente muito séria a olhar para mim, como que questionando "Mas afinal por onde andaste este tempo todo?" A mim é que me custa mais, pois claro, estar este tempo todo longe dela... ainda por cima, encontro quase semrpe mamãs com bebés quando vou à rua à hora de almoço e bate aquela saudade! Mas em contrapartida, aproveito muito bem todos os minutos que tenho com ela: ainda lhe dou o biberon e visto de manhãzinha (até porque ela vai no carro com o pai levar a mamã ao trabalho :P) e fartamo-nos de brincar e dar beijinhos à noite, depois do jantarex.



                  No sábado de manhã temos consulta na pediatra e devo dar-lhe a primeira sopinha ainda nesse dia... assim me despache a tempo e horas de a ir fazer para o almoço! Ai, k emoção!



                  De resto, estou a gostar muito de estar nesta nova secção... pelo menos, desta vez, as mudanças no trabalho foram para melhor, muito melhor! Estou a fazer artigos de fundo e investigação (agora tenho em mãos um sobre a obesidade mórbida e amanhã vou passar o dia todo no Hospitald e Santa Maria com doentes, psicólogos, enfermeiros e médicos), para além de uma série de artigos mais pequenos e entrevistas interessantes! Só me têm é ocorrido ideias para fazer reportagens com bebés, mas ainda nãos quis começar a bombardear o pessoal com as questões da maternidade... mas aguardem-me!



                  Quanto ao papá L. está-se a portar à altura! Prova de que estas modernices dos homens ficarem sozinhos em casa com os rebentos só lhes faz é bem!



                  Bom, o post já vai longo...



                  A todas as mamãs que já regressaram ou estão prestes a regressar ao trabalho, desejo muita sorte! Sobretudo, para aquelas que estão também a abraçar novos desafios: Ana Custório, Xuxu e Rutexana!







                  Faj: coragem, minha lidna e um grande beijinho!






                  Lee... e que tal um cafezinho rápido amanhã? Eu trabalho no edificio mesmo atrás do Santa Maria!
                  --

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Biscoitinha (06-01-2010)
                    Lee (06-01-2010)Olá meninas!















                    Cá estou eu, a escrever do meu posto de trabalho! Comecei na segunda-feira e para ser sincera não foi tão mau como eu pensava. Claro que ajuda o facto da Leonor ter ficado com o pai em casa e já com o apoio da ama durante umas horas para se ir habituando à D. Olinda... Isso e o facto de ter sido transferida para uma nova secção, onde não trabalho aos fins-de-semana nem à noite, embora me obrigue a entrar todos os dias de manhã (pelas 11h00, mas antes tinha horário contínuo e só entrava às 14h... mas em compensação também só saía, na melhor das hipóteses, às 22h30). Agora lá para às 19 já estou em casa !







                    Mas a míuda tem-se portado bem! Come a papa toda, não fez birras. A única coisa que noto é que à noite, quando chego a casa, fica inicialmente muito séria a olhar para mim, como que questionando "Mas afinal por onde andaste este tempo todo?" A mim é que me custa mais, pois claro, estar este tempo todo longe dela... ainda por cima, encontro quase semrpe mamãs com bebés quando vou à rua à hora de almoço e bate aquela saudade! Mas em contrapartida, aproveito muito bem todos os minutos que tenho com ela: ainda lhe dou o biberon e visto de manhãzinha (até porque ela vai no carro com o pai levar a mamã ao trabalho :P) e fartamo-nos de brincar e dar beijinhos à noite, depois do jantarex.







                    No sábado de manhã temos consulta na pediatra e devo dar-lhe a primeira sopinha ainda nesse dia... assim me despache a tempo e horas de a ir fazer para o almoço! Ai, k emoção!







                    De resto, estou a gostar muito de estar nesta nova secção... pelo menos, desta vez, as mudanças no trabalho foram para melhor, muito melhor! Estou a fazer artigos de fundo e investigação (agora tenho em mãos um sobre a obesidade mórbida e amanhã vou passar o dia todo no Hospitald e Santa Maria com doentes, psicólogos, enfermeiros e médicos), para além de uma série de artigos mais pequenos e entrevistas interessantes! Só me têm é ocorrido ideias para fazer reportagens com bebés, mas ainda nãos quis começar a bombardear o pessoal com as questões da maternidade... mas aguardem-me!







                    Quanto ao papá L. está-se a portar à altura! Prova de que estas modernices dos homens ficarem sozinhos em casa com os rebentos só lhes faz é bem!







                    Bom, o post já vai longo...







                    A todas as mamãs que já regressaram ou estão prestes a regressar ao trabalho, desejo muita sorte! Sobretudo, para aquelas que estão também a abraçar novos desafios: Ana Custório, Xuxu e Rutexana!















                    Faj: coragem, minha lidna e um grande beijinho!
















                    Lee... e que tal um cafezinho rápido amanhã? Eu trabalho no edificio mesmo atrás do Santa Maria!


                    Parece-me muito bem... o único problema é que não sei a k horas posso ir ter contigo... tudo depende lá do hospital, mas vou mandar-te o meu número por PM e faz tu o mesmo que, quando eu tiver um intervalo, dou-te uma apitadela!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Biscoitinha (05-01-2010)
                      xuxu1979 (05-01-2010)
                      Biscoitinha (05-01-2010)Olá queridas mamãs!







                      Isto tem andado muito paradito, por isso vou dar a minha contribuição...







                      Comecei ontem a trabalhar... o primeiro dia até que não custou tanto como eu imaginava, mas talvez por não me ter apercebido que agora vai ser assim todos os dias... Acho que também contribuiu o facto de o Elias ficar com o papá neste primeiro mês, assim custa bastante menos do que ir pô-lo na creche. Além disso, fui almoçar a casa! Uma grande vantagem de trabalhar perto de casa! Quando lá chego deparo-me com um pai desesperado e um filho com um sorriso malandro! Aquele pirralho agora deu em chorar de cada vez que lhe damos a sopa ou a papa! Come umas colheres benzito e depois lá vem o filme. Tem de se fazer várias pausas que incluem tirá-lo da cadeira e dar um giro e depois voltar à carga. Não percebo muito bem porquê!!! Aconteceu o mesmo a alguma de vocês?







                      De resto tudo na mesma... continua a fazer cocó só de 3 em 3 dias (ou mais), e já lhe estou a oferecer mais água e a fazer a sopa sem cenoura, mas não sei que mais mudar na alimentação... vamos ver se melhora nos próximos dias, senão tenho de falar com a pedi.







                      Agora começou a brincar imenso com os bonequitos, e tem uma bola macia que gosta muito. Acho esta fase deliciosa! Em que eles já estão muito mais activos, sabem o que querem, brincam... é tão giro!!! Agora comecei também a contar-lhe histórias todos os dias... ontem fartou-se de rir porque eu ia fazendo vozes diferentes e ia-lhe fazendo cócegas... que máximo!







                      Acho que a distância me fez ainda mais babada!







                      Bem... um beijinho a todas que o meu dia de trabalho vai começar!







                      PS: xuxu, já te disseram alguma coisa?












                      Ai melherí...







                      Acho mesmo que vais ser a minha madrinha do trabalhito :P...







                      amanhã vou lá ver dos papelis... tou contentinha :P







                      mas sabes que só fiquei nervosa á noite ... loucura, acho k passei grande parte da entrevista a pensar se estaria tudo bem em casa e a ouvir o telemovel a vibrar na mala... só pensava na piolha.... assim k acabou a entrevista fui buscar a minha mãe os hospital pra ela n se perder e fui directo ter com o maridão, assim a sarokas n teve de ficar com a secretária da empresa... foi um alivio...







                      Beijokas Enormes Fada madrinha






                      Eu já sabia ontem, mas não te podia dizer!!! Mas estava em pulgas!!!! Fiquei meeeesssmmoooo contente!



                      Mas aquilo esteve tremido! Porque eles estavam indecisos entre duas... e depois acabaram por me chamar para eu falar de ti! Claro que eu não podia ser muito óbvia, porque senão ainda dava para o torto! Mas lá fiz as coisas muito subtilmente! Depois conto-te melhor! Mas... espero que não te importes, mas tive de contar o episódio da inundação de m**** da tua cave! E ... :w00t: acho que ajudou! lol



                      Isto que sirva de lição para todas nós! Mesmo os episódios mais m****sos da nossa vida acontecem por uma boa razão!







                      Quanto ao início do trabalho e a Sarokas, não te preocupes... vou ser a tua madrinha do trabalho com todo o gosto! Lá estarei para ouvir tudo sobre saudades, se estiveres lá para me ouvir também! Ao menos vou ter alguém com quem falar que não se importe de discutir papas, cocos e afins a qualquer altura! LOL







                      Beijokas e até amanhã!




                      :



                      eles bem dizem que pisar m**** dá sorte... e eu pisei tanta, mas tanta :lol::lol::lol:...



                      Teve renhido..... eh pá!!!!:w00t: meu deus, espero k o chefinho não se arrependa :P:hehe::hehe:



                      Mas ainda bem que eles me escolheram... o trabalhito é imenso.... hoje tive a falar com a rapariguita que vou substituir e ás tantas já tava toda baralhada :P ... mas eu vou lá... aí vou... daqui a um mesito já tá tudo afinado e a correr sobre patins :P

                      pelo menos eu tenho esperanças



                      e é óbvio que eu tou sempre disponivel pra falar de papas e tudi tudi... hoje dei comigo a falar de creches e de vacinas lá com a moçinha :P devia ter vergonha nera....

                      mas eu tenho o coração ao pé da boca :P
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Biscoitinha (05-01-2010)Meninas mais entendidas aqui do forum.... é possível anexar aqui um ficheiro?



                        É que recebi um clip do windows media player que vocês têm de ver e aprender!!!



                        É super engraçado! As mais entendidas que me expliquem como anexar aqui o ficheiro, oK?







                        Beijocas a todinhas as mamãs e xi-coracoes muito apertadinhos aos bebecas!
                        aqui suspeito que não dê mesmo, mas pões no nosso blog, lá deve dar pra por como os videos....
                        [HR]



                        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Biscoitinha (05-01-2010)
                          Marisa & Madalena (05-01-2010)oh afilhada como é que o arroz te correu mal??? fizes-te no cesto, com 800g de agua e na vel 4???? faço imensas vezes e nunquinha me ficou mal...







                          Quanto à prima da bimby (como lhe chama a minha mãe) é mesmo tudo igual desde quantidades a funcionamento e se eu fosse comprar agora, pelo renato, compravamos essa .... mas por mim iria sempre para a original :hehe:







                          Parabéns pelo trabalhinho rica prenda de Natal...espero mesmo que te corra tudo bem por lá. Entretanto até a Saroka ir para o infantário se precisares posso ficar com ela ... só começo a trabalhar dia 22 por isso tás à vontade







                          Quanto ao cefézito quando quiseres é só combinar!







                          Beijocas








                          Pois é xuxu, eu concordo aqui com a Marisa... eu iria sempre para a original também! Na altura em que comprei a minha andei a ler várias opiniões na net. Encontrei por exemplo uma critica a uma das outras (nao me recordo se era a mycook ou a masterchef) em que já tinha acontecido a comida ficar queimada, enquanto que com a bimby isso nunca acontece. Li outras criticas que sinceramente não me recordo, mas sei que na altura pensei que se ia gastar no minimo uns 700 euros, mais valia por o restante e comprar a bimby "verdadeira". Mas enfim... é so a minha opiniao!







                          Quanto ao arroz... experimenta esta receita que e infalivel e OPTIMA para quem gosta de um saborzinho a alho:















                          E faz os scones para o marido... fazem-se em 15 seg + 10 min no forno e são ABSOLUTAMENTE fabulasticos quentinhos com um pouco de manteiga (leva-lhe o pequeno-almoco a cama no fim-de-semana que ele oferece-te logo a maquina!)







                          Marisa - cafézito???? Sim sim sim!!! Também quero! Tenho muitas saudades dos nossos encontros!




                          tá decidido... amanhã vou fazer esse arrozinho e faço os scones no fim de semana :P

                          tenho que ver se lhe dou a volta, mas ele inda por cima diz que eu sou azelha com a bimba
                          [HR]



                          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            tali (06-01-2010)Ola amigas lindonas







                            entao como está a ser o regresso ao trab??? Mt complicado, mts saudades nao?!!!!!







                            Eu ainda tenho um mesito pela frente e ja me doi o coração. Neste momento tou a gozar as ferias do ano passado. por isso tento gozar as minhas fedelhas ao maximo, pois assim k começar a bolir o stress vai ser mt.







                            xuxu - parabens pelo trabalho. Desejo-te mt sorte e k inicies cm o pe direito. Tu mereces. Já agora é em k area.



                            Agora vamos ver- te mt menos. MAs vai aparecendo. E boa sorte cm a saroka no infantario.



                            Kt à vacina da gripe A, a minha pedi diz p n dar. Entretanto o pedi da filha d aminha madrinha (chefe de pediatria nûm hospital kal ker) diz k kd for o pico n vai haver ventiladores k chegue nos hospitais e vai ser a causa de mts mortes. Ao ouvir isto fikei cm medo. MAs ontem fui às vacinas cm a martuxa e cm tenho confiança cm a enfermeira perguntei a opiniao dela mas como mae e ela disse p n dar.



                            Por isso acho k ta decidido, n vou dar.







                            AH, gostei da ideia da biscoitinha, dos scones. e junta aos scones os cheques (cm os da rutexana) e vais ver k tens logo uma bimby nova.







                            Em relaçao à compra da bichinha, ja andei na pesquisa, e acho k se comprasse agora comprava a original, pois as imitações nem sp sao perfeitas.







                            biscoitinha - recomendo.te tirar a batata da sopa e acrescentares courgetes, mas cm casca. Faz mt melhor k a batata.



                            Kt à papaia tem cuidado, pois é um fruto tropical k pode provocar algumas alergias.







                            marisa - ja vais bolir dia 22???!!! Poxa cm o tempo passa rapidamente.



                            E a tua madalena é ms keriduxa, mostrei o ns blog a uma amiga e derreteu-se cm a tua filhota.



                            Tens de mostrar ela a dizer mama. Deve ser o maximo.



                            a marta às vezes tb parece k diz palavras, entao nao é kase nitido. A rita é k tá sp a dizer k a mana disse kk coisa.







                            encontro - kd será o proximo encontro, tou cm saudades vossas. Acho k a partir de agora tera de ser ao im de semana. Eu nunca consegui ir durante a semana, mas sp pensei em vc. Ver se passo a ir ao fim de semana.



                            Toca a marcar o proximo encontro.











                            por cá - ontem chamei o medico do seguro a casa. Assim fikei mais descansada. A marta n tem nada nos bronkios, ta limpinha, mas ms assim receitou maxilase e um xarope da familia do actifed. E hoje ja noto algumas melhoras, pelo menos n tem tanta tosse e o olho ja n chora tanto.



                            O ridiculo é k o medico disse k era alergia ao frio e por outras palavras tentou dizer-me p eu n sair de casa cm ela. Fikei a olhar e com um sorriso amarelo k nem vos conto. Claro k saiu cm a miuda e vai agasalhada.Nao vou ficar enfiada em casa, era o k faltava.







                            Eskeci de comentar, mas ja ms antes do natal a miuda decidiu xuxar nos dedos dos pes, é o maximo, até palra cm eles na boca.







                            Bem o post ja vai longo desejo boa sorte p kem regressa ao trabalho.



                            Beijocas
                            Obrigada... é na área da ciência...

                            da bimba, eu tb queria a original....

                            próximo encontro... era para maio não era... alguém se lembra de quando é que a ziza disse que voltava? podemos marcar um mega encontro pra essa altura...

                            e tu... alergia ao frio.... :S é a primeira vez que oiço....mas não deve ser fixe...

                            e xuxar no dedo... bom... a isso tenho de lhe dar os parabéns... eu agora nem vejo os meus pés... mas tb queria conseguir fzer essa proeza :P:P..
                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa & Madalena (06-01-2010)Olá,







                              Biscoitinha queres combinar o cafe para quando?? tenho tantas saudades....



                              Quanto ao xarope compra-se mesmo na farmácia...hoje foi o 2º dia dia que lhe dei e ainda não vi melhoras tadinha da minha filha chorou tanto a fazer força que tive de lhe meter novamente o bebegel e ela la fez um bocado de coco mas isso ja foi à duas horas e ela continua a fazer força...



                              A sopa do E escreves-te que as primeiras colheres ele come bem, né? será que ele não começa a recusar quando arrefece?? isso aconteceu uma vez com a M (começou a ficar fria e ela reclamou) por isso aqueço sempre bem num taparuer estreito e depois vou pondo umas colheradas num prato e à medida que ela vai comendo vou tirando do taparuer para o prato e assim está sempre quente... deu para perceber?? não sei me expliquei bem.







                              Tive a falar com a faj... faleceu o avô dela esta semana e ela tá muito em baixo, dava-se muito bem com ele... mandou beijinhos para todas tem muitas saudades mas não tem conseguido vir aqui.







                              Beijocas
                              voçÊs vão-se rir, sabem onde dou a sopa á Sara, numa chávena de chá grossa, daquelas do gato preto, com bonecos, ela adora as cores e a sopa demora a arrefecer....

                              mas ela tb agora come tudo que é uma limpeza :P
                              [HR]



                              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (06-01-2010)Olá,







                                Biscoitinha queres combinar o cafe para quando?? tenho tantas saudades....



                                Quanto ao xarope compra-se mesmo na farmácia...hoje foi o 2º dia dia que lhe dei e ainda não vi melhoras tadinha da minha filha chorou tanto a fazer força que tive de lhe meter novamente o bebegel e ela la fez um bocado de coco mas isso ja foi à duas horas e ela continua a fazer força...



                                A sopa do E escreves-te que as primeiras colheres ele come bem, né? será que ele não começa a recusar quando arrefece?? isso aconteceu uma vez com a M (começou a ficar fria e ela reclamou) por isso aqueço sempre bem num taparuer estreito e depois vou pondo umas colheradas num prato e à medida que ela vai comendo vou tirando do taparuer para o prato e assim está sempre quente... deu para perceber?? não sei me expliquei bem.







                                Tive a falar com a faj... faleceu o avô dela esta semana e ela tá muito em baixo, dava-se muito bem com ele... mandou beijinhos para todas tem muitas saudades mas não tem conseguido vir aqui.







                                Beijocas
                                eh pá só depois de por o post é k vi da faj....

                                tadinha pá....

                                manda-lhe montanhas de beijokas nossas

                                é dificil...

                                diz lhe k tamos a pensar nela
                                [HR]



                                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X