Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Marisa & Madalena (24-02-2010)A tagarela da Madalena já aumentou o vocabulário :P







    Diz mamã e papá perfeitamente e normalmente o mamã é mesmo relacionado a mim, diz já está (áta) e olá (ouá) por repetição. Inclusivé a Lee esteve lá em casa e em conversas com a Madalena ela repetiu o Olá dela :P







    Não sou nada babada eu :hehe:


    Eh eh deve ser o máximo!!! Vês, a rapariga não se senta nem rebola mas já ker é conversar
    [hr]













    Afilhada: [color=\"red\"]Neith [/color] já nasceu a [color=\"red\"]Leonor[/color] :wave: Madrinha: [color=\"orange\"]Xuxu1979[/color] já com a sua [color=\"orange\"]Sarokas [/color] \\:D/

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Rutexana (24-02-2010)
      Marisa & Madalena (24-02-2010)
      Rutexana (24-02-2010)Olá a todas,































      Venho convidar-vos a conhecer o meu blogue "Bichinho Undé", dedicado ao bichinho, e onde encontrarão dicas sobre a gravidez, o parto e outras informações que fui recolhendo ou acumulando por experiência.































      Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.















      Beijocas!































































      PS - Gostava de convidar todas as mamãs a participar! Alguém tem um ficheiro com os emails das Julianas???














      Olha eu tenho uma listagem mas já é muito antiga e está muito incompleta, no nosso blog em personalizar tens as permissoes e lá estão todas as que tem acesso ao blog e podes copiar.















      Também tenho um da Madalena, não sei se já te fiz o convite...















      Bjos






      fixe, fixe! Manda-me um convite para eu ver o teu!



      beijinhos
      ~

      tu não és a donadiotima? de kk forma mandei agora o convite para um mail teu que aqui tinha
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Marisa & Madalena (24-02-2010)A tagarela da Madalena já aumentou o vocabulário :P







        Diz mamã e papá perfeitamente e normalmente o mamã é mesmo relacionado a mim, diz já está (áta) e olá (ouá) por repetição. Inclusivé a Lee esteve lá em casa e em conversas com a Madalena ela repetiu o Olá dela :P







        Não sou nada babada eu :hehe:


        ui que mamã babada

        A madalena vai ser tagarela



        Martim ainda não diz grande coisa, estou ansiosa para que ele diga mamã, eu bem repito mamã mamã e ele só se ri é um malandreco
        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          shinhasport (23-02-2010)
          Lee (23-02-2010)
          faj (22-02-2010)Se bem vinda Martim09!































          dps da os teus dados p por na listinha...































          ai meninas isto anda mt paradito.. plo menos hj... bem cm vos disse ja ca temos um dente , e outro a caminho ... eheheh































          ag e k vejo e desejo-me... pois é... se vissem a aflicao da miuda... ela da maneira k ta , ate mordia um boi... LOOOOOOOL































          tem andado a papar assim mais ou menos... akuilo doi , entao apetite mt pouco... n anda a comer cm comia... mas tb compreendo... mas ao menos cm klkr coisa , d maneira k eu vejo k ja e suficiente...































          d resto... pronto, ta na msma... acho k isto agn passa msm... por causa dos dentes a crescer... enfim vamos la ver , acabei d lhe meter o bucagel. ela queria lember-m o dedo , dps mordeu ate fikuei azul... msm cm forca... xicha...































          Biscoitinha e verdade... alguem tb diz k ta cm saudades, ehehehehe... olha da maneira k ela ta , tipo leoa , nem imaginas o k ela fazia ao teu puto... eheheheh






















          Parabéns pelos dentitos!















          Olha eu comprei um 'gelado' da Chicco para a Leonor morder, mas ela não ligou nenhuma aquilo... mas pode ser que a tua goste e que a alivie um poukito. O meu, entretanto, aqui a mamã, feita esperta, foi metê-lo no esterilizador e derreteu-o! :P:P:P:P:P:P:P






          O teu derreteu o "gelado", euzinha derreti os 6 biberons, que m......



          Bem fiquei para morrer. Esterilizei-os no sábado de manhã e à noite quando lhe fui dar o biberon ao abrir caiu-me tudo ao chão . Todos eles tinham derretido na rosca à excepção de um, menos mal, o pior é que esse tava "casado com o do lado, lol.



          Imagina ela a beber o biberon e a ver outro ao lado, lol.



          Foi um filme.



          No dia seguinte estava a trabalhar mas consegui escapar por 30 min para ir ao forum almada comprá-los.



          Lá foram quase 50,00€ na brincadeira. E para variar lá descarreguei no paizinho porque isto de estar a fazer mala para a piscina, fazer o almoço e ainda ir acordá-lo tinha de dar caca mais dia menos dia, lol.








          Afinal, não sou a única 'taralhouca'. Mas vendo bem a coisa a culpa não é nossa. Que raio de produtos para bebé são estes (ainda por cima biberons!) que não resistem ao calor do esterelizador?! Não faz grande sentido. Mas depois a bolsa é que paga. A nossa, claro!


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Flor-Martim (23-02-2010)Ola meninas



            Obrigada pela V/ simpatia ainda que gostaram do Martim







            1º Alguma de vocês já está a dar 2 vezes sopa por dia ao V/ filhotes? onde pediatra disse para lhe comecar a dar







            2º alguma de vocês tem filhotes na natação?







            3º esta é intima na sei se hei-de coloca-la aqui ou no nosso blog :blush:







            4º falaram-me numa menina que tinha nick lua vocês conheciam?







            obrigada e desculpem










            Eu já dou sopa duas vezes por dia. Uma com carne, outra apenas de legumes. Na natação quero ver se a ponho em breve, mas ainda tenho de arranjar tempo para ver preços e condições, pois conheço vários sítios onde há. O resto respondi no blog.



            Já agora, deixa-me perguntar-te: como ouviste falar na Lua?


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Lee (24-02-2010)
              Flor-Martim (23-02-2010)Ola meninas







              Obrigada pela V/ simpatia ainda que gostaram do Martim















              1º Alguma de vocês já está a dar 2 vezes sopa por dia ao V/ filhotes? onde pediatra disse para lhe comecar a dar















              2º alguma de vocês tem filhotes na natação?















              3º esta é intima na sei se hei-de coloca-la aqui ou no nosso blog :blush:















              4º falaram-me numa menina que tinha nick lua vocês conheciam?















              obrigada e desculpem
























              Eu já dou sopa duas vezes por dia. Uma com carne, outra apenas de legumes. Na natação quero ver se a ponho em breve, mas ainda tenho de arranjar tempo para ver preços e condições, pois conheço vários sítios onde há. O resto respondi no blog.







              Já agora, deixa-me perguntar-te: como ouviste falar na Lua?


              Uma madrinha da lua veio mandou-me uma pm, pelo que entendi bébé dela tb era para julho de 2009
              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ritaSP (23-02-2010)ola ola meninas







                vim cá so dar uma joca a tds e aos lindos bebecas julianos tive aqui um desncanso no trabalho e vim dar uma olhadela







                n sabia q tinham um blog juliano...tb posso espreitar?:blush: já agora e aproveitanto o tema, são todas mt mt bemvindas no meu blog







                ando aqui c uma "preocupaçao"...o meu afonsito ainda n se aguenta sentado sem apoio (sei q n se deve fazer comparaçoes...mas é inevitavel...a mana sentou-se c 6 meses..)...o pedi diz q ate aos 9 meses é normal e como tem estado doente q pode influenciar...mas...fico preocupada...so quer é andar a rebolar e de barriga p bx aos pinotes:w00t:







                qt as fraldas dodot basico...eu uso nos dois e parecem-me igualmente boas, mas, realmente, c menos bonecos e, da-me a sensaçao q são mais curtas nas costas...mas tem aguentado a noite inteira (das 24h as 7h) sem passar o xixi, tal como as outras.







                Por enquanto vou usando







                bjokas grdssssss


                AInda não as experimentei... mas na verdade tb acho que ainda não as vi a vender... ou se calhar ando distraída!


                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Quem é das malandrecas das meninas está a por aqueles imagens mais lindas no nosso forum?



                  ai ai ai
                  O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                  As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                  Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                  Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                  A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Flor-Martim (24-02-2010)Bom dia meninas







                    Marisa a pediatra do Martim ainda não disse para introduzir massa, nem arroz na sopinha







                    Só hoje vou introduzir papas com gluten, que papas usam?



                    Nossa pediatra disse para não comprar as papas com mel, ou papas com varios frutos, somente frutos que Martim come pera, maçã e banana.







                    Também vou começar a introduzir iogurtes, tipo danoninhos











                    bem hoje estou de rastos senão fosse o Martim desaparecia do mapa







                    jinhos a todas


                    EU compro as da Nutriben e as da Milupa. Todas as variedades. Vou variando para ela não anjoar. E agora até eu fiquei adepta de uma em especial: a de bolachas!!!!!!!!! :P


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      guidasss (24-02-2010)





                      Flor anima-te, homens há muitos, filhos é que são unicos.


                      Ora nem mais!


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ClaudiaAfonso (24-02-2010)Bom dia meninas







                        Antes de mais Flor-Martim sê bem vinda!







                        Ontem e hoje não fui trabalhar pois tive que ficar com a Bá em casa.



                        Passo a explicar...



                        A Bárbara andava ranhosita e depois apareceu a conjuntivite, fomos às urgencias e foi medicada com clorocil gotas e pomada e também fénistil gotas supostamente para a tosse.



                        Uma semana depois e como não via melhoras nenhumas, nem mesmo na conjuntivite, fui com ela ao pedi, isto sexta feira... Há nesse dia de manha reparei que tinha o ouvido cheio de "porcaria", vi logo que era otite...



                        Diagnóstico do pedi: conjuntivite, otite, rinite, faringite e pulmunite! Ou seja, sistema respiratório todo inflamdo!!! :w00t:



                        Ele ficou passado quando lhe disse o que receitaram a Bá nas urgencias (fénistil) pois segundo ele não foi medicada de forma correcta dai o que era uma simples virosezita alastrou para este quadro fantastico!!!



                        Resultado: uma semana sem ir pro infantario! Segunda ficou com o pai, ontem e hoje comigo e quinta e sexta fica novamente com o pai que está de folga!



                        Amanã temos nova consulta para reavaliação. Espero que esteja melhor, pelo menos monquitas e tosse já não tem, mas também a tomar antibiotico e mais 2 anti-inflamatorios deve ir tudo ao lugar!!!!!!!







                        Como é que vocês dão os xaropes aos vossos filhos?



                        Eu não sei se estarei a fazer algum disparate... é que com a colher que vem nos frascos está fora de questão pois ela deita metade fora. O que faço é colocar um bocadinho nada de água no biberão e acrescento lá os xaropes e assim ela vai-os bebendo!




                        QUando a Leonor tinha um mês e tomou o antibiótico p a infecção urinário tb dei de biberon... mas sem água! Vê lá se a água não altera as propriedades dos medicamentos.

                        Agora mais recentemente, dei-lhe o xarope da tosse numa colher muito pequenina, de café.


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Marisa & Madalena (24-02-2010)A tagarela da Madalena já aumentou o vocabulário :P







                          Diz mamã e papá perfeitamente e normalmente o mamã é mesmo relacionado a mim, diz já está (áta) e olá (ouá) por repetição. Inclusivé a Lee esteve lá em casa e em conversas com a Madalena ela repetiu o Olá dela :P







                          Não sou nada babada eu :hehe:


                          É mesmo uma doçura... e eu fiquei ali toda maluka a dizer 'olá' vezes sem conta só para a ouvir repetir!!!!!!!!!! :P:P:P:P:P:P:P


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olá a todas,



                            Flor - bem-vinda! O Martim é lindo, lindo e tem um ar muito simpático como a mãe. Para quem está de fora, os conselhos são sempre fáceis de dar. Mesmo que não os sigas (eu daria todos os que estas excelentes mulheres te deram), pelo menos aproveita os nossos mimos. Estamos cá sempre! Todos os problemas são grandes para quem os tem.



                            Tali - Espero que tenhas conseguido resolver a situação. Imagino a tua preocupação!



                            Falas - "Eu" acho que o Ricardo diz "olá" assim como a Madalena, no estilo "ouá" e mamã... Mas agora aprendeu a gritar! Dá com cada berro que até me assusto!



                            Objectos derretidos - Eu já derreti uns babetes na máquina de secar roupa... Foram juntos com toalhas e pimbas, não aguentaram tanto calor!



                            ESTOU DESEJOSA QUE VENHA O TEMPO QUENTE! Já não suporto a chuva e estes dias cinzentos!



                            Melhoras para os bebecas com dói dói! E um beijo para vocês
                            A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                            O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                            [/url]

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Menias ainda não deve haver um m~es que comprei a cadeira da papa para a Bá, está novinha e intacta mas agora vi outra que amo de paixão!!!! :hehe: e como tal estou a pensar vender a k comprei...



                              É a omega da bebeconfort.



                              Se alguma de vocês estiver interessada ou souberem de alguem que a queira comprar digam alguma coisa.... teve muitas poucas utilizações.



















                              Madrinha: Surpresa_f75



                              Afilhada: Chrispinto







                              Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Flor-Martim (24-02-2010)Quem é das malandrecas das meninas está a por aqueles imagens mais lindas no nosso forum?







                                ai ai ai


                                eheheh fui euzinha!!! derreti-me toda quando me mandaram e pensei logo que era a cara do nosso blog!
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X