Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lee (18-03-2010)
    Lena_neves (17-03-2010)Bom dia a todas!















    Venho aqui colocar um texto que li num blog que costumo seguir de alerta ao mau uso dos slings! :w00t: No caso destas mamãs já não será problemático que estes bebecas estão enormes :P mas para os próximos ficam as dicas! Podem ler aqui















    Por falar nisso, as mamãs ainda usam o sling? Eu já não uso marsúpio porque apesar de ainda dar para o peso dela eu é que me canso depressa!
















    A Leonor nunca gostou so sling mas agora adora andar no mársúpio virada para a frente, com as pernocas a dar a dar... o problema é mesmo o que dizes: as costas! EU já não consigo andar muito tempo com ela a 'tiracolo'.


    pois... nem eu! O pai que é todo atleta :P ainda aguenta... mas eu fico derreada com o marsúpio :P (é uma budinha hihi)


















    Sócia n.º 2








    O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





    Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Lee (18-03-2010)
      Marisa & Madalena (17-03-2010)
      Lena_neves (17-03-2010)
      Marisa & Madalena (17-03-2010)
      Lena_neves (17-03-2010)Bom dia a todas!

      Venho aqui colocar um texto que li num blog que costumo seguir de alerta ao mau uso dos slings! :w00t: No caso destas mamãs já não será problemático que estes bebecas estão enormes :P mas para os próximos ficam as dicas! Podem ler aqui



      Por falar nisso, as mamãs ainda usam o sling? Eu já não uso marsúpio porque apesar de ainda dar para o peso dela eu é que me canso depressa!


      Olá Lena,



      Eu uso muito o sling, com o sling não me doi as costas como acontece quando ando com ela ao colo.


      Aproveitando que as piolhas já tão numa de sesta... :P



      Tenho então de experimentar usar mais o sling! É que continuo a achar que para ir às compras com a miúda não dá jeito nenhum o carrinho dela... é que tenho cá uma lacuna que ainda não me permite conduzir 2 carros (o dela e o das compras) ao mesmo tempo :P


      Sem duvida Lena... eu nas compras não abdico mesmo do sling, só consigo conduzir um carro de cada vez :P


      QUando vou sozinha às compras nunca levo carro... antes punha o ovo dentro do carrinho da compras, agora já sento a Leonor no carro do hipermercado (naquela parte mais elevada, junto às pegas). Ela adora a malukeira!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Sério madrinha... ela fica lá bem? e não tenta logo devorar o apoio das mãos? É que a maluca da Leonor até a barra à frente do assento do carrinho dela passa a vida a comer! Já a tou a imaginar a ir lá com a boca e violentamente!!!!! :hehe::hehe::hehe:


















      Sócia n.º 2








      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá amigas!!



        Lancei uma questão no nosso blog. Vejam do lado direito do blog e respondam!!



        Beijinhos








        http://mae-de-todos.blogspot.com/
        http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lee (18-03-2010)
          Marisa & Madalena (17-03-2010)
          Lena_neves (17-03-2010)
          Marisa & Madalena (17-03-2010)
          Lena_neves (17-03-2010)Bom dia a todas!











          Venho aqui colocar um texto que li num blog que costumo seguir de alerta ao mau uso dos slings! :w00t: No caso destas mamãs já não será problemático que estes bebecas estão enormes :P mas para os próximos ficam as dicas! Podem ler aqui































          Por falar nisso, as mamãs ainda usam o sling? Eu já não uso marsúpio porque apesar de ainda dar para o peso dela eu é que me canso depressa!






























































          Olá Lena,































          Eu uso muito o sling, com o sling não me doi as costas como acontece quando ando com ela ao colo.












































          Aproveitando que as piolhas já tão numa de sesta... :P















          Tenho então de experimentar usar mais o sling! É que continuo a achar que para ir às compras com a miúda não dá jeito nenhum o carrinho dela... é que tenho cá uma lacuna que ainda não me permite conduzir 2 carros (o dela e o das compras) ao mesmo tempo :P














          Sem duvida Lena... eu nas compras não abdico mesmo do sling, só consigo conduzir um carro de cada vez :P










          QUando vou sozinha às compras nunca levo carro... antes punha o ovo dentro do carrinho da compras, agora já sento a Leonor no carro do hipermercado (naquela parte mais elevada, junto às pegas). Ela adora a malukeira!!!!!!!!!!!!!!!!!


          as compras alone são mm um problema, só dá para comprar umas coisitas ...já tinha pensado em a pôr no carrinho das compras mas ainda nunca experimentei...para a próxima também já vai no novo veículo, ai vai vai










          Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ClaudiaAfonso (18-03-2010)
            Lee (18-03-2010)
            ClaudiaAfonso (16-03-2010)Oi meninas







            Espero que a Madelana e o Ricardo estejam a recuperar bem...



            Nós por cá também temos andado na mesma... tosse, expecturação, nariz entupido e otites...



            A Bá já vai com a 3 otites e 3 antibióticos tem sido 1 por mes desde que entrou no maldito infectário...





            Esta semana fica em casa com a minha mãe (meteu uma semana de férias e veio ficar com a neta para eu não ter que faltar), não queria po-la novamente no infantario sem estar bem curadinha...





            Este maldito tempo nunca mais melhora...







            Entretanto já temos mais um dentinho cá fora, desta vez em cima... já deixou de ser Bidente para ser Tridente!!! :hehe::hehe::hehe:





            Beijocas








            Eh, eh! A Leonor também já é Tridente... olhas, os três dentinhos da Bá são seguidos? É que os da Leonor são os dois de baixo, mesmo ao centro, mas agora o terceiro é um bom espaço depois (creio que ainda deve ter uns dois pelo meio)... OU seja, quando já estiverem grandinhos vai parecer uma desdentada mesmo!






            Eh eh eh ... a leonor vai ficar mesmo engraçada....



            A Bárbara tem os 2 de baixo já bastante grandinhos e agora rompeu um de cima!


            puxa afilhadita...há quanto tempo!!!! essas infecçóes não largam a Bá!!!! espero que esteja melhor.

            por aqqui ainda somos bidentes hehehe



            jinhos










            Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              AnaCustodio (18-03-2010)Olá amigas!!







              Lancei uma questão no nosso blog. Vejam do lado direito do blog e respondam!!







              Beijinhos


              oh ana isso não se faz :P



              Estou aqui já a morrer de curiosidade... só nos contas daqui a dois dias????



              Olha eu votei numa mas muito desconfiada de outra
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                AnaCustodio (18-03-2010)Olá amigas!!







                Lancei uma questão no nosso blog. Vejam do lado direito do blog e respondam!!







                Beijinhos




                Mistéeeeeeeeeeeeeeerio!!!!!! Tb já votei.


                http://mamapapaebebe.blogspot.com/
                http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


                o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  AnaCustodio (18-03-2010)Olá amigas!!







                  Lancei uma questão no nosso blog. Vejam do lado direito do blog e respondam!!







                  Beijinhos


                  Está respondido! Vieste animar a malta!!! Vai ficar tudo roído de curiosidade :P


















                  Sócia n.º 2








                  O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                  Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Ai, ai, ai... que nervossss! Eu acho que a Ana Custódio já me passou à frente! Eu que queria engravidar novamente este ano... Conta lá, Ana!!!! Que curiosidade!



                    Por aqui: o Ricardo está melhor, mas ainda não está bem. Tem de voltar ao hospital na segunda e continuar com os tratamentos. Eu acho que lhe estão a nascer dentes algures na parte de baixo. Acham normal??? É que ele é bidente de baixo. A seguir não deviam ser os de cima????



                    As más notícias, ou péssimas, mesmo, é que o irmão está com uma infecção pulmonar (vulgar pneumonia). Ontem começou com febre e eu suspeitei logo, quase nem dormi de noite. De manhã corri com ele para o hospital e fizeram logo um raios x que confirmou a minha suspeita. Agora com os dois em casa, o bebé a recuperar, imaginem a minha preocupação. Até comprei umas máscaras para ele usar quando sair do quarto. Parece que tenho de ir à bruxa!



                    Lá fui fazer os exames aos pulsos e estou no limite do normal, portanto, em relação ao túnel cárpico não devo ser operada já. Resta-me apenas a tendinite de Quervain que estou à espera de consulta para saber o que posso fazer para tratar. Mas fiquei mais descansada. Ser operada agora era mesmo muito mau!



                    Bem, tenho de ir andando para a ginástica respiratória. Estou tãooo cansada...



                    Espero que os bebés doentinhos arrebitem depressa!!! Muitos beijinhos e torçam por nós!
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Rutexana (19-03-2010)Ai, ai, ai... que nervossss! Eu acho que a Ana Custódio já me passou à frente! Eu que queria engravidar novamente este ano... Conta lá, Ana!!!! Que curiosidade!







                      Por aqui: o Ricardo está melhor, mas ainda não está bem. Tem de voltar ao hospital na segunda e continuar com os tratamentos. Eu acho que lhe estão a nascer dentes algures na parte de baixo. Acham normal??? É que ele é bidente de baixo. A seguir não deviam ser os de cima????







                      As más notícias, ou péssimas, mesmo, é que o irmão está com uma infecção pulmonar (vulgar pneumonia). Ontem começou com febre e eu suspeitei logo, quase nem dormi de noite. De manhã corri com ele para o hospital e fizeram logo um raios x que confirmou a minha suspeita. Agora com os dois em casa, o bebé a recuperar, imaginem a minha preocupação. Até comprei umas máscaras para ele usar quando sair do quarto. Parece que tenho de ir à bruxa!







                      Lá fui fazer os exames aos pulsos e estou no limite do normal, portanto, em relação ao túnel cárpico não devo ser operada já. Resta-me apenas a tendinite de Quervain que estou à espera de consulta para saber o que posso fazer para tratar. Mas fiquei mais descansada. Ser operada agora era mesmo muito mau!







                      Bem, tenho de ir andando para a ginástica respiratória. Estou tãooo cansada...







                      Espero que os bebés doentinhos arrebitem depressa!!! Muitos beijinhos e torçam por nós!


                      Querias engravidar este ano :w00t::w00t: gabo-te a coragem, a sério!



                      Tens mesmo de dar uma passadinha na bruxa... que grande azar que para ai vai possa...



                      As melhoras dos dois... não quero dizer antes dos 3!



                      Beijinhos
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Meninas a Ana já deu a resposta no blog :w00t::w00t:
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Marisa & Madalena (20-03-2010)Meninas a Ana já deu a resposta no blog :w00t::w00t:


                          Ai Marisa!!! Só depois de dar a resposta e escrever a historia toda é que vi que era só para revelar Domingo e hoje ainda é Sabado !!!!:hehe::hehe::hehe: Estou mesmo com a cabeça a mil!



                          Beijinhos








                          http://mae-de-todos.blogspot.com/
                          http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Meninas como já passa da meia-noite...







                            Sê bem vinda primavera!!!!!!!!!!!!!



                            Esperemos que traga muitas boas novas e ondas de muita saúde e alegria a estes Julianos mais fofos do mundo!!!!






                            E pra nossa FAJ que anda mais ocupadita:







                            Parabéns pelos 9 mesinhos da Andreia! :P


















                            Sócia n.º 2








                            O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                            Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Olá mamãs!!!



                              Hoje com bom tempo imagino que tenham aproveitado para passear muito! Nós fomos de manhã e como agora o papá está a trabalhar... estamos a descansar em casa :P



                              Vejam o que fizemos para dar ao papá cá de casa







                              e agora anda sempre de mão dada com a pipoca, esteja onde estiver :P



                              jokas pra todas


















                              Sócia n.º 2








                              O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                              Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Ola meninas... espero k estejam tdas boas....



                                Marisa e Rutexana As mlhoras pos babys... e k o maldito do virus va embora...



                                AnaCustodio Parabens!



                                Restantes meninas Espero k tb estejam boas e os babys tb



                                Marisa Obrigada por teres mandado a msg , sei k o fzs de livre e boa vontade , e k envias-t a msg knd pudes-t... parece k ficas-t chateada cmg , n quero k fikes chateada cmg , mas acredita k nao vim aki confirmar n foi pk nao quis...



                                Nos a minha cabeca anda a mil a hora, e ando msm em baixo....

                                1º problemas cm a SS , e a minha ex entindade empregadora , a SS n sei se se lembram d eu ter dito , mas ainda me devem guito da licenca d maternidade e do fundo de desemprego , ate hj nada , ainda tiveram o descaramento p me enviar 2 cartas cm montantes altosssss p eu pagar , dei em louco , fui la toda possuida e areliada da vida , pois n devo nd a ning , eles e k me devem a mim , enat oa minha vida tem sido fzr contas , arrumar os documentos e provas... pa espetar td na cara deles...



                                2º o meu pai... k esta la longe , em londres , pouco antes do encontro ele ficou mt mt doente , deu-lhe uma dor forte nas costas , um colega d trabalho teve k o levar p o hospital , enat otem cm uma ernia na coluna , apanhou-lhe as pernas e n anda... imaginem como fikuei... ele la longe , sem ning d familia , por vzs , nem conseguimos ter contacto cm ele , isto ao menos aconteceu logo tudo duma vez F.....-se!



                                desculpem o palavrao... mas ando msm..



                                3º a baby ta d novo doente , tb ja ha uns bons diazitos.. amanha vamos ao pedi a consulta dos 9 meses. e logo veremos , tb tenho andado a fzr aerosois...



                                nem imaginam isto por aki n anda nd famoso., incluindo outros problemas familiares k preferia n falar aki , onde todo o mundo pode ler...



                                Obrigada a kuem deu os parabens a minha baby (sorry querida , mas ja n me lembro do nome)



                                eu e trabalho... a smp algo k tem k correr mal n e verdade... descontaram do ordenado o guito pa SS , mas n deram entrada na SS , e cm se n tivesse a trabalhar... mais uma chatice pa juntar as 1001 k tenho... enfim... tudo ha-de passar , consegui vir aki um pouco ag , ate pk precisava d vos dizer um ola... e tb pa vos dzr o pk da minha ausencia tao grande... e agradecer a marisa pela msg.



                                tnh mtas saudades vossas, prometo k pa proxima v tentar vir aki confirmar a hora e o local dos encontros... pois desta vez foi completamente impossivel, gostava mt d ir beber um cafezito cm voes... ate pk tou msm msm a precisar...






                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X