Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj tenho pena que tenhas ficado triste... mas realmente não me sinto obrigada a mandar sms ou a telefonar a ninguém e quando o faço, faço com a melhor das intenções tal como o fiz hoje ás 13h quando me lembrei que podias não ter visto o forum.

    Se tinhas tanta vontade de ir como dizes e como sabias que andavamos a combinar devias ter vindo ao forum confirmar (pois é aqui que marcamos os encontros) ou caso não o pudesses fazer tinhas ligado para mim ou mandado sms a perguntar pois nunca deixei ninguem sem resposta...



    As melhoras da Andreia.
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena (06-03-2010)Rita estas a falar do encontro de amanhã ou o de Maio??







      Em relação ao ouvido do Afonso mete varias vezes ao dia umas gotas de LM , a Madalena tinha uns 4 meses quando teve uma infecção no ouvido em que nem lhe podiamos tocar que até gritava, falei com a pedi que recomendou que eu lhe metesse LM e se ao fim do 2º dia não melhorasse começavamos medicação... passado dia e meio ela ficou boa só com o LM no ouvido!



      A minha pedi diz que os anticorpos do leite fazem bem a tudo







      Se ele come bem a fruta e rejeita a sopa e a papa deve ser por causa dos dentes e como a fruta é fria sabe-lhe melhor... experimenta dar a sopa menos quente.







      As melhoras do Afonso.


      Obrigada pelo votos de melhoras do Afonso :friends:



      N fazia ideia desse "tratamento" c LM!!! mas devo tentar q as gotas vão mm la p dentro?



      tb penso q a recusa dele á comida de se deve a algum dentido q deve andar a moer (isto n ha descanso!! ufffaaa!!! estou a terminar a saga dos dentes c a leonor e a começar c o afonso!!) e tb ja pensado nisso da temperatura. Ja lhe dou a sopa ou papa quase frias e mts vezes c fruta na ponta da colher...mas mm assim nunca mais comeu como "antes" e é sempre pior ao jantar...



      qt ao encontro...n sei qual é o encontro de maio...esta no blog?



      bjokas


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Rutexana (06-03-2010)O Ricardo enfia imenso os dedos nos ouvidos, mas já vi no pedi que não tem nada... Coça-se e faz sangue, nos dois lados. Aconteceu isto a alguma de vocês, meninas bonitas?


        Ola



        Tanto a leonor qd era mais pq, como o afonso agora, faz exactamente o mm..mas tanto um como outro coincidia sempre c otites ou o ouvido inflamado (o afonso anda ha uns dias assim..amanha vou ligar ao pedi p ver se consigo adiantar a consulta dos 8 meses, q tava p dia 13, p lhe ver os ouvidos).

        Mas se o pedi ja o observou e viu q tava td bem, pode ser q seja so um "tique". É observares se o faz em alguma situaçao em especial...qd esta c sono, qd esta aborrecido...


        [/url]


        o nosso blog
        http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ritaSP (07-03-2010)
          Marisa & Madalena (06-03-2010)Rita estas a falar do encontro de amanhã ou o de Maio??















          Em relação ao ouvido do Afonso mete varias vezes ao dia umas gotas de LM , a Madalena tinha uns 4 meses quando teve uma infecção no ouvido em que nem lhe podiamos tocar que até gritava, falei com a pedi que recomendou que eu lhe metesse LM e se ao fim do 2º dia não melhorasse começavamos medicação... passado dia e meio ela ficou boa só com o LM no ouvido!







          A minha pedi diz que os anticorpos do leite fazem bem a tudo















          Se ele come bem a fruta e rejeita a sopa e a papa deve ser por causa dos dentes e como a fruta é fria sabe-lhe melhor... experimenta dar a sopa menos quente.















          As melhoras do Afonso.






          Obrigada pelo votos de melhoras do Afonso :friends:







          N fazia ideia desse "tratamento" c LM!!! mas devo tentar q as gotas vão mm la p dentro?







          tb penso q a recusa dele á comida de se deve a algum dentido q deve andar a moer (isto n ha descanso!! ufffaaa!!! estou a terminar a saga dos dentes c a leonor e a começar c o afonso!!) e tb ja pensado nisso da temperatura. Ja lhe dou a sopa ou papa quase frias e mts vezes c fruta na ponta da colher...mas mm assim nunca mais comeu como "antes" e é sempre pior ao jantar...







          qt ao encontro...n sei qual é o encontro de maio...esta no blog?







          bjokas


          sim as gotas é mesmo la para dentro



          O encontro falamos aqui esta semana... vai ser a 15 de maio e é almoço, ainda andamos a ver o sitio.



          Beijocas
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            guidasss (07-03-2010)Uma coisa boa desta virose, foi começar a gostar de água, uma das coisas más é que acho que nunca mais comeu come comia dantes. Muita paciência e as melhoras da fofinha. E já sabes não a "obrigues" a comer. Até eu às vezes me esqueço deste lema, tento lhe dar um pouco mais mas só isso, quando começa a chorar não lhe dou mais.


            é verdade o afonso dps d ter tido a gastro e a bronquiolite quase seguidas, tb nunca mais comeu como antes disso...e c os dentes a nascer n me parece q melhores tao cedo!! e ele comia tao bem!!



            tb faço da mm forma...insisto q.b. ate pq ele qd n quer mais n ha cantoria, macacadas, tv e afins q o façam abrir a boca! Começa a abanar a cabeça (como q a dizer q n) de boca fechada e n entra mais nd!! chega ao ponto de, qd o faço rir (p ver se consigo q entre mais qq coisa), ele ri-se de boca fechada!!!:P



            ai n insisto mais e, geralmente ele dps pede comida mais cedo.


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              guidasss (07-03-2010)Alguma de vocês vai usar a aranha? Em principio vou usar embora a pedi não recomende. MAs muita gente diz que não á problema, originando a minha indecisão.


              N usei c a leonor q n vou usar c o afonso. Nunca coloquei essa questao ao pedi, logo, n sei qual a opiniao.



              Esta decisao foi tomada apos ter lido e pesquisado sobre o assunto.



              N conheço ninguem q tenha usado a aranha, por isso n sei de experiencias na 1ª pessoa. Mas ha mts textos (inclusive aki no forum encontras informaçao sobre este assunto) q referem o alto risco de acidentes c as aranhas e o problema d os pais colocarem os bebes nas aranhas antes de eles naturalmente se porem em pé.




              [/url]


              o nosso blog
              http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                faj (07-03-2010)

                Baby tive novamente durante a semana cm ela nas urgencias,,, pois a tosse teimava em n passar , e ja me estava a chatear... fui la , e a baby ta cm uma amigdalite... um xarope p tomar , mais soro p ver se a especturacao sai pelo coco... e pronto , 2 dentes cm ja disse , ja ca tao, e acho k temos 1 terceiro dente a kuerer dizer olaaaaaaa


                as melhoras da bebecas!! q passe rapido



                bjs


                [/url]


                o nosso blog
                http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá amigas mamãs!!!!! Que saudades do cantinho!!! Espero qe mamãs e bebés estejam todos bem. Apercebi-me que alguns andam doentinhos...uma beijoca grande de melhoras.



                  Connosco está tudo mais ou menos bem.Digamos que o ano não comecçou da melhor maneira. Tive um regresso ao trabalho ainda pior do que já imaginava...deixar a princesa...depois o meu pai foi hospitalizado...entre outras peripécias ...há cerca de um mês que o leitinho secou . Pelo menos a princesa adaptou-se muito bem ao LA.



                  A minha Ritinha está numa ama, que adora, com mais 2 meninas. Até agora tem corrido muito bem e espero que assim continue , se for como espero ficará lá até aos 3 anos. Por enquanto levo-lhe a comida, como ainda estou a introduzir alimentos novos, prefiro ser eu a tratar do assunto . Come sopa ao almoço e ao jantar, com carne ou peixe e não dispensa a sua frutinha. Felizmente é um bom garfo a menina. o lanche alterna entre a papa, iogurte com fruta ou bolachas e à noite e de mamã o leitinho.

                  Na semana passada começaram a romper as duas primeiras dentolas de baixo, sem grandes manifestações a não ser baba e tudo para a boca....vamos lá ver se os próximos também são assim.

                  Dormir é que ainda não dorme a noite inteira sossegada...acorda uma e outra vez porque cai a chupeta, ou porque está a sonhar...ou porque quer ir para a nossa cama!!!!! sim é lá que acaba sempre....no verão desabituamo-la é o lema e de dia as sestas às vezes de meia hora!!!!! depois fica podre de sono, já me aconteceu duas vezes adormecer enquano comia o jantar....



                  Espero bem que agora consiga vir aqui mais vezes, fazem-me tanta falta as conversas, as dicas etc etc etc....



                  Um beijinho muito grande e especial para todas (os)

                  Fátima e Maria Rita










                  Afilhada artista: ClaudiaAfonso + Bárbara :cloud9: Nasceu a 27/7

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Feliz dia da MULHER!!!



                    :smooch: :smooch:



                    Quando Deus criou a mulher, trabalhou seis dias consecutivos. Um anjo apareceu junto Dele e perguntou-lhe:

                    -Deus, porque estás a perder tanto tempo com esta criação? Ao que Deus respondeu:

                    -Já viste a minha lista de especificações para este projecto? Ela tem que ser completamente lavável, mas sem ser de plástico, tem mais de 200 partes móveis, todas substituíveis, e é capaz de sobreviver à base de Coca-Cola light e restos de comida. Tem um colo capaz de segurar quatro crianças ao mesmo tempo; tem um beijo capaz de curar qualquer coisa desde um arranhão no joelho a um coração ferido e faz isto tudo apenas com duas mãos.



                    O anjo ficou estupefacto com estas especificações.

                    -Só duas mãos!? Impossível! E esse é apenas o modelo normal? É muito trabalho para um só dia. É melhor acabares amanhã.’

                    -Nem pensar, protestou Deus. Estou quase a acabar esta criação que me é tão querida. Ela já é capaz de se curar a si própria quando fica doente e consegue trabalhar 18 horas por dia.’



                    O anjo aproximou-se e tocou delicadamente na mulher.

                    -Mas fizeste-a tão macia e delicada, meu Deus!

                    -Sim, mas também pode ser muito resistente. Nem fazes ideia o que ela pode fazer e aguentar.

                    -E ela vai ser capaz de pensar? perguntou o anjo.

                    -Não só é capaz de pensar como é capaz de negociar e convencer



                    O anjo então reparou num pormenor e tocou na cara da mulher.

                    -Ups!!! Parece que tens uma fuga neste modelo. Eu disse-te que estavas a tentar fazer demais numa criatura só.

                    -Isso não é uma fuga, é uma lágrima!

                    -E para que é que isso serve? perguntou o anjo.

                    -A lágrima é o seu modo de exprimir alegria, pena, dor, desilusão, amor, solidão, luto e orgulho.’



                    O anjo estava impressionado. És um génio, Deus. Pensaste em tudo.

                    -É! Realmente, as mulheres são verdadeiramente espantosas. Têm capacidades que surpreendem os homens. Carregam fardos e dificuldades, mas mantendo um clima de felicidade, amor e alegria. Sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam e não aguentam injustiças.

                    Não aceitam um não quando acreditam que existe uma solução melhor. Prescindem de tudo para dar à família. Vão com um amigo assustado ao médico. Amam incondicionalmente. Choram quando os seus filhos são os melhores e aplaudem quando um amigo ganha um prémio. Ficam radiantes quando nasce um bebé ou quando alguém se casa. Ficam devastadas com a morte de alguém querido, mas mantêm a força além de todos os limites.

                    Sabem que um abraço e um beijo pode curar qualquer desgosto. Existem mulheres de todos os formatos, tamanhos e cores. Elas conduzem, voam, andam e correm ou mandam mensagens só para mostrar que se preocupam contigo. O coração de uma mulher mantém este mundo a andar. Elas trazem alegria, esperança e amor. Dão apoio moral à sua família e amigos. As mulheres têm coisas vitais a dizer e tudo para dar. No entanto, existe um defeito nas mulheres: esquecem-se constantemente do seu valor.




                    Deixo-vos este texto para vos lembrar que são maravilhoras!
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Bom dia meninas



                      antes de mais FELIZ DIA DA MULHER



                      Encontro espero que tenha corrido tudo bem, não se esqueçam de colocar fotos no nosso blog



                      Ritasp ia dar-te "remedio" que nossa pediatra tinha dado, mas minha madrinha já o disse, é optimo acredita



                      Guidasss Martim não vai usar aranha, na ultima consulta pediatra alertou-nos para os grandes perigos do uso da aranha. Tenho um vizinho que tem quase 3 anos e ainda anda em bicos de pés por causa da aranha.



                      faj as melhoras para a Andreia




                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        madrinha obrigada pelo tesxto é lindo



                        :smooch:
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Vou-vos contar a minha aventura ontem. Nas minhas bandas estava até um bocado de sol e pensei butes à costa. Chega-mos lá às 15:30 mas estava um trânsito que eu disse bem vamos estacionar aqui o carro e vamos a pé pelo passeio à beira mar. Quando começa-mos a passear vem um vento tão frio que decidimos ir por dentro da costa até ao bar onde voces estavam, fomos ao pão com chouriço beber um descafeinado e depois tentamos ir ter com voces mas outra vez na rua das tostas um vento frio e como o bébé da outra vez que esteve nas costa constipou-se, resultado chateamo-nos com o tempo frio e com a quantidade de transito que estava naquela vila e fomos embora. Tive muita pena não ter ido ter convosco mas o facto de ter estacionado longe não ajudou.

                          Mas tenho a certeza que se divertiram, eu só voltarei à costa quando estiver verdadeiramente bom tempo porque aquilo é um frigo.



                          Bom dia para nós mulheres

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            guidasss (08-03-2010)Vou-vos contar a minha aventura ontem. Nas minhas bandas estava até um bocado de sol e pensei butes à costa. Chega-mos lá às 15:30 mas estava um trânsito que eu disse bem vamos estacionar aqui o carro e vamos a pé pelo passeio à beira mar. Quando começa-mos a passear vem um vento tão frio que decidimos ir por dentro da costa até ao bar onde voces estavam, fomos ao pão com chouriço beber um descafeinado e depois tentamos ir ter com voces mas outra vez na rua das tostas um vento frio e como o bébé da outra vez que esteve nas costa constipou-se, resultado chateamo-nos com o tempo frio e com a quantidade de transito que estava naquela vila e fomos embora. Tive muita pena não ter ido ter convosco mas o facto de ter estacionado longe não ajudou.



                            Mas tenho a certeza que se divertiram, eu só voltarei à costa quando estiver verdadeiramente bom tempo porque aquilo é um frigo.







                            Bom dia para nós mulheres


                            Que pena Guida, realmente estava frio mas como estacionei mesmo nas costas do bar não deu para sentir muito.

                            O encontro foi optimo como sempre



                            Beijinhos
                            Teste Positivo: 22 de Novembro
                            É uma menina (13 Fev)
                            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                            O meu parto

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              olá meninas,



                              Gostei muito do encontro ontem! FOi bom rever-vos e aos vossos bebés... só tive pena de não ficar mais tempo!



                              A Nônô é que continua muito xoxinha... :-( Teve sempre tristonha o restom da tarde e, ás tantas, comecei a senti-la quente. Pus-lhe o termómetro e confirmou: 37,7 ... quase não é febre mas já é qualquer coisita. Pelo sim, pelo não, à noite, antes de a deitar, dei-lhe um Ben-U-Ron. HOje de manhã, tinha 37,5. Vamos ver.



                              Pode ser que seja dos dentes.... eu espero bem que sim... ou então está a chocar qualquer coisa... mas não dá para perceber o que se passa: continua a comer bem, a dormir bem, não tem tosse, nem espirros, não tem diarreia... sei lá. :-( :-(



                              Alguém sabe se as viroses começam assim, só com febre?


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Lee: pode ser otite, carrega um pouco no ouvido, por trás e à frente, a ver se ela chora.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X