Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Ola minhas lindas... nao li nada p tras.. quer dizer , so assim por alto...

    Marisa... as mlhoras da menina

    Ana... Parabens plo 4º baby! mtas mtas felicidades...



    Nos... e mais uma vez fiquei sem vir aki , e nao por boas razoes..

    A menina teve mt mal no hospital mt mal , ta cm uma gastroetrite.. (mas ta em casa cmg)

    Vomitou mt , e ainda vomita , vai comendo klkr coisa (mas pouca quantidade), ta a beber uma coisa tipo soro (miltina klkr coisa)



    E tenho o meu pai , la em londres, mt mt mal... ficou cm uma infeccao mt gravde na coluna , apanhou-lhe o cerebro , n fala n anda... coitado com 45 anos feitos no passado dia 10...



    bem ando msm cm a cabeca a mil a hora , e a Scoial,a menina , o meu pai...

    ando msm em baixo , triste... nem vontade pa comer eu tnho... so estou bem cm a minha menina mais linda do mundo , ela tb esta carente kuer miminhos , pois a maldita gastroitrite deixou msm em baixo, perdeu peso e tudo... ag tamos a ver cm recupera... dps , knd puder e se nada mais acontecer ou se nada mais piorar venho aki dar-vos novidades... e espero k sejam boas...



    desculpem o desabafo , mas precisava msm flr...

    bjcas gandes pa tdas , e se n tou em erro e hj k a marisa , ziza , e mae da beatris k os babys fazem 8 e 9 mesitos parabens a vcs e aos bebes!



    e mts bjs pas restantes meninas
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa & Madalena (27-03-2010)
      Lena_neves (27-03-2010)oops Marisa! :P Tou certa que todos gostamos muito da tua cuca... Mas é um cadito publicidade a mais não? (kidding) :P:P:P:P:P:P:P:P:P






      :LOL: SORRY... ja corrigi la no blog!







      dei-vos o coração errado:P


      hihi obrigado! Ag temos "imagem de marca"


















      Sócia n.º 2








      O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





      Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Faj: não te gosto de ver assim, vá vai passar esta fase, vais ver.

        O Tiago demorou 2 semanas a recuperar da gastro que apanhou porque passado 1 semana caiu-lhe mal o yogurte. perdeu tb peso mas passado 1 mes já recuperou quase tudo. O importante é ela estar hidratada, o peso há-de vir. Ela precisa de te ver bem disposta e com energia positiva, é muito importante para os bebes verem-nos bem. Quando mais precisam de ti agora não podes ir-te abaixo, embora eu sei que foi só um desabafo e estes desabafos contribuem e muito para o nosso bem estar.



        Eu tenho uma irma em Londres, a morar, se precisares de alguma coisa para o teu pai avisa. Tenho pena dele lá sozinho, eu tb já lá estive 6 meses e não é facil a adaptação e o estar "sozinho".



        Desejo as melhoras de todos da tua familia e para ti em especial um beijo e abraço juliano acompanhado de muita força.



        Gostei da assinatura

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          faj (27-03-2010)Ola minhas lindas... nao li nada p tras.. quer dizer , so assim por alto...



          Marisa... as mlhoras da menina



          Ana... Parabens plo 4º baby! mtas mtas felicidades...







          Nos... e mais uma vez fiquei sem vir aki , e nao por boas razoes..



          A menina teve mt mal no hospital mt mal , ta cm uma gastroetrite.. (mas ta em casa cmg)



          Vomitou mt , e ainda vomita , vai comendo klkr coisa (mas pouca quantidade), ta a beber uma coisa tipo soro (miltina klkr coisa)







          E tenho o meu pai , la em londres, mt mt mal... ficou cm uma infeccao mt gravde na coluna , apanhou-lhe o cerebro , n fala n anda... coitado com 45 anos feitos no passado dia 10...







          bem ando msm cm a cabeca a mil a hora , e a Scoial,a menina , o meu pai...



          ando msm em baixo , triste... nem vontade pa comer eu tnho... so estou bem cm a minha menina mais linda do mundo , ela tb esta carente kuer miminhos , pois a maldita gastroitrite deixou msm em baixo, perdeu peso e tudo... ag tamos a ver cm recupera... dps , knd puder e se nada mais acontecer ou se nada mais piorar venho aki dar-vos novidades... e espero k sejam boas...







          desculpem o desabafo , mas precisava msm flr...



          bjcas gandes pa tdas , e se n tou em erro e hj k a marisa , ziza , e mae da beatris k os babys fazem 8 e 9 mesitos parabens a vcs e aos bebes!







          e mts bjs pas restantes meninas


          Então faj, tens ter força... é muita coisa junta é certo, mas não podes perder o ânimo.



          As melhoras para a Andreia e para o teu pai.
















          Madrinha: Surpresa_f75



          Afilhada: Chrispinto







          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            luna29 (27-03-2010)olá!







            PARABÉNS à minha Beatriz e à Matilde da Ziza!! Completam hoje 9 mesinhos!!!







            anacustódio: MUITOS PARABÉNS E UM MONTÃO DE FELICIDADES!! Para quem ainda tinha dúvidas, mais uma vez demonstras que és uma grande mulher!!! Também gostaria de ter uma familia grande, mas ainda não me imagino novamente grávida!!! (e para quando uma noite INTEIRA a dormir??? ainda preciso de umas dessas antes de engravidar novamente!!!!)







            adrianaleite: Querida "comadre", uma grande beijoca e nada se vai repetir!! O moço é um valente (um héroi), e daqui pra frente, só uns galinhos, e umas mazelas nas canelas







            Nós: à semalhança de outros julianos, a minha piolha também anda com tosse, nariz entupido e expectoração, mas graças a Deus, que desde que anda a fazer aquele tratamento, não apanhou mais nenhuma bronquiolite!! Na minha opinião, a escolinha é a grande responsável por estas maleitas... Ele teve 15 dias em casa a tentar ficar 100% curada, regressou numa 3.ªF, e na 5.ªF já estava cheia de tosse e ranhoca O meu marido diz que andamos a pagar para a miúda ficar doente..... Mas qual a solução?? Ás vezes penso se não seria melhor ficar em casa, de licença sem vencimento.... Bem, mas por agora, andamos com ela na cinesioterapia respiratório, e noto que lhe faz muito bem, aconselho a fazerem!!



            A minha miúda ainda não tem NENHUM dente!!! Acham isto normal?? É logo eu, que fartei-me de brinacr com uma amiga cujo filhote fez um ano e não tinha nenhum dente.... Tou a ver que comigo vai ser semelhante!!!







            Hoje para comemorar o nono mesário, fomos passear à rua das lojas, fomos almoçar à praia e depois fomos a uma actividade realizada pela câmara, "Dança para bebes"!! Foi muito divertido!! Sentimos foi a falta do Gustavo... a Beatriz ficou sem o seu par preferido



            Agora a princesa está a descansar, para que daqui a pouco possa assistir à vitótia do glorioso, pois ela é uma autentica uma adepta do Benfica!!!







            Vamos fazer uma corrente positiva para que todas as MALEITAS se vão EMBORAAAA de uma vez por todas!!!!


            Oi Luna



            Ao ler o que escreves sobre a beatriz parece que estou a ler um post meu!!!

            Também eu já pensei em meter licença sem vencimento´pois ela anda sempre com uma... tal como tu, também acho que ando a ficar para ela ficar doente...

            Esta semana foi para o infantário depois de 15 dias em casa... foi segunda e terça ao final da tarde já estava com febre! Agora a febre ja se foi mas cheia de ranho ca e de tosse...



            As melhoras para ela
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá mamãs julianas!

              Tal como vocês, tb tenho uma menina de Julho de 2009, embora apenas tenha participado neste cantinho 1x, venho sempre ler a evolução dos vossos babies



              Resolvi intervir agora pq li dois testemunhos que me tocaram, pois eu tive hipótese de ficar em casa para tomar conta da minha baby, mesmo tendo uma avó disponível. A ideia de a deixar e de perder as "primeiras coisas" dela deixava-me completamente "angustiada"...

              Bem sei q este é o desejo de quase todas as mamãs, poderem.se dedicar a 100% às suas crias e n perder pitada, mas infelizmente nem todas têm essa oportunidade. Cá em casa, apertando o cinto aqui e ali lá nos vamos conseguindo governar, e eu apesar de ter deixado de trb para u patrão, vou tendo os meus "biscates" para fazer a partir de casa e continuo sem perder o rumo profissional.



              Agora, dou a conhecer um bocadinho de nós... A pequena tem 8 meses e meio, 2 dentinhos de baixo (fica super gira só assim!), adora a maminha da mamã. Já comeu mais ou menos bem sopa, fruta e papa, mas desde q os dentes começaram a aborrecê-la, deixou praticamente de querer comer à colher durante 15 dias... Começou a aceitar melhor há cerca de 4 dias, parece q tive q começar tudo de novo...

              A única "doença" q teve e a única vez q fez febre foi aos 2 meses uma otite, de resto, apenas na altura dos dentes o nariz entupido e tosse.



              As melhoras aos doentitos e parabéns à corajosa Ana Custódio, quase nem deu tempo de arrefecer o útero!


              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá mãmãs



                Tb eu há muito que aqui não venho, mas realmente não tenho tido tempo nenhum. Em casa não sobra tempoe aqui no trabalho estou constantemente controlada...pois que 7 meses fora fizeram mossa aos patrões, já sabem como é...



                Mas tenho lido por alto o que se vai passando e antes de mais nada PARABÉNS ANA realmente és uma grande mulher em todos os sentidos...



                Em relação às maleitas dos julianos, pelo menos até agora a minha piolha tem estado ao contrário (se calhar é por ser de 29 de junho LOL).

                Nunca a minha filha esteve doente até agora, já nasceram 3 dentes, está no infantário há 2 meses e meio (com mais 4 bébés), dorme a noite toda, come muito bem...enfim fui abençoada.



                Ela faz hoje 9 meses e realmente é a luz da minha vida ( e do pai tb). Isto para vos dizer que não sei se é dos filhotes ou dos sitios, mas realmente (na minha modesta opinião) acho que ficarem em casa com ama, para não adoecerem não será solução. Talvez um novo infantário fosse mais acertado, é que como tive uma terrivel experiencia com amas, agora fico sempre se pé atrás....



                Mas quero deixar uma palavra de apoio e um beijinho muito grande aos pequenitos (e às respectivas mãmãs) que estão doentes porque realmente deve ser de partir o coração vê-los assim.



                Um palavra especial para a Faj que realmente parece estar a passar um mau bocado, força rapariga..



                Beijos a todas
















                8 Setembro - Data da Concepção

                31 Outubro - POSITIVO

                18 Novembro - 1ª Ecografia Obstrética, 8 semanas e 2 dias, tudo ok

                22 Dezembro - 2ª Ecografia Obstétrica, 12 semanas e 5 dias, tudo ok. É uma menina.

                27 Janeiro - Amniocentese (resultado: Tudo ok - sem qualquer anomalia cromossómica, confirma-se que é menina)

                24 Fevereiro - 3ª Ecografia Obstétrica + Morfológica (22 semanas e 1 dia) - Tudo ok

                29 Abril - Ecografia das 31 semanas. A Diana pesa 1,732Kgs.

                04 Junho - 1º CTG e ecografia das 36 semanas. A Diana pesa 2.744kgs

                DPP: 29 Junho 2009 às 10.18h - MAC - Já nasceu a Diana com 3,116kg

                Diana com 9 meses pesa 8 kgs certinhos
















                MADRINHA. CláudiaAfonso :loveh:

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Isto parece estar paradito...



                  Esta foi mais uma pessima noite cá em casa... ontem a Bárbara andava a fazer uns barulhos estranhos ao respirar e que eu não estava a gostar nada... de noite, custava-lhe a respirar e os barulhos pioraram, por volta das 5h30 ela acordou e o meu receio confirmou-se, tinha febre... Pus-lhe um benuron e fui logo com ela pro hospital e claro, está com uma bronquiolite...



                  Em tanta maleita que já teve a minha princesa faltava esta para juntar à colecção. Agora estamos com brufen e benuron caso faça febre (mas felizmente ainda não voltou a ter) e ventilan de 6h/6h durante dois dias e outros dois de 8h/8h.



                  Começo mesmo a desesperar, já nem sei k pensar nem que fazer...
















                  Madrinha: Surpresa_f75



                  Afilhada: Chrispinto







                  Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Marisa & Madalena (27-03-2010)Parabéns para a minha Cuca e para a Barbara pelos lindos 8 mesinhos!!!







                    A Madalena já não tem febre







                    Bom fim de semana!


                    Eh, eh! A nossa Madá é uma valente!


                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Lena_neves (26-03-2010)Olá a todas!















                      Bem… preparem-se que vem lá testamento!!!! É que desde que cá vim passou-se tanta coisa!!! Espero ter conseguido responder a todas e que não esteja muito confuso! :P







                      Não tem dado para vir aqui! Tenho ido ao blog para saber novidades fresquinhas, mas aqui nem tenho conseguido ler (apesar de ligar isto tudo, quando vou para ler, aparece sempre qualquer coisa para fazer).















                      Obrigada a todas pelos elogios à prendinha da pipoca :P se espreitarem no meu blog tem lá a que a M deu ao pai dela (tb fez um postal com dedadas e com um poema sobre dedadas que encontrei… mas esqueci tirar fotos )







                      Quanto ao jeitinho para as ditas agulhas… se vissem as imperfeições das mãozitas LOL















                      Marisa – à tua pergunta com a mais velha, tem corrido muito bem! Ela e a Leonor têm longas conversas… que eu não percebo patavina, mas que se fartam de rir as duas!!! Principalmente a Leonor, fica doida cada vez que ela cá chega! É muito giro de ver e dá mesmo vontade de pensar numa pancinha pra breve!











                      Ai Marisa o que me ri com a tua descrição do exame de condução! Deves ter feito o que todas as pessoas têm vontade de fazer!! É assim mesmo!!!!











                      Quanto ao teu coração… tá um amor mesmo! Sabes o que podias fazer um símbolo para as Julianas de 2009 hihihi gnd crava!!!! Mas assim estávamos smp identificadas na assinatura (e deves tar a pensar… mas aquela moça deve pensar que não tenho mais nada pra fazer hihi)











                      Ai Marisa… pobrezinha da Madalena!!! Melhoras rápidas e muitos miminhos para ambas!!!!!















                      Flor – a Leonor também ainda não tem dentinhos… e não prevejo que esteja para breve… mas não te preocupes, não é nada grave! Há bebés a quem só nascem lá prós 12 meses! Têm tempo!











                      Oh Flor… mães e sogras adoram dar palpites e dizer coisinhas pra nos provocar (acho que é dor de cotovelo de já não terem bebés delas pra dar colinho :P) A minha mãe já conhece o meu… “génio” :P e não se arrisca muito, mas a minha rica sogrinha… ui ui!!!!!! E nem sei da história à metade… mas prefiro ficar na ignorância :P



                      Mas é mesmo assim… respirar fundo, contar até 10 e siga pra frente que mãe seremos sempre nós e disso podes ter a certeza que o Martim nunca esquece!!!!!!











                      Eu também gostava de ter um cãozinho, mas em apartamento acho melhor gatito e já ando à procura de mano pró meu Socks… acho que ele ficou chocho desde a chegada da Leonor… assim pode brincar mt com o mano novo (mas tem sido uma dor de cabeça… ouve-se cada história de gatinhos mal tratados, abandonados, etc… até ando meio agoniada com o que leio nos sites de diversas instituições!!!)



                      PS – agora foi tipo desabafo :P











                      Coitado do Martim! Que febrão! E o teu homem… vai lá vai! Deve ter-te apetecido mandá-lo a um sítio q se sabe!!!!!!! Olha eu não tenho nebulizador mas o que a Lee fala é o que se utiliza mais comummente. Não sei se és a favor, mas podes sempre tentar em 2ª mão… já vi à venda no site da olx.pt.











                      A minha pedi considera febre, com medição anal, acima dos 38º e na axila a partir de 37,5º (também foi o que aprendi).















                      Cláudia
                      – dizias que se pudesses punhas licença sem vencimento… olha, sinceramente… pode ser do meu feitio não sei, mas estou há 15 meses mais coisa menos coisa, em casa e digo-te… ontem tive uma daquelas crises de choro!!! Eu não sou muito caseira… e apesar de amar estar com a minha filha e ter a mais velhinha para brincar também… acho que me iria fazer lindamente ter outra ocupação… estar tanto tempo em casa parece que me está a “emburrecer” (inventado agora à pressão).







                      Bem… depois de ler que a Bá ficou outra vez doentita… percebo melhor a tua vontade de ficar com ela! Olha quanto a tirar da creche… se o berçário só tem 4 ou 5 crianças… és capaz de ter dificuldade em encontrar uma ama com menos miúdos… a não ser que optes pelo que fez a Lee e ter uma ama em casa… Outra sugestão que podes tentar é perguntar na creche como é a limpeza da instituição… se a Bá costuma sair do berçário e estar com outros meninos (por vezes acontece)… se desinfectam os brinquedos… estirilizam o material que usam… e com que frequência. É que um berçário se não tem uma higiene rigorosa pode-se tornar mesmo um local “perigoso” para bebés!











                      Menstruação – eu cá continuo sem nadinha! Mas tou a amamentar e a tomar cezarette… portanto, deve ser normal (confesso que já tive pra fazer teste, é que houve aí um mesito que a toma da pílula foi um tanto ou quanto conturbada, mas não me parece que se passe nada por estas bandas… :P)











                      Tali
                      – tás uma mãe babadíssima!!! É óptimo ler como se dão bem essas catraias lindas! Parabéns!







                      Olha q esse examinador… vai lá vai! Eu também ia chumbando mesmo a entrar para o parque de estacionamento onde terminava o meu exame!!!! O meu instructor nem queria acreditar, porque tinha feito a manobra nessa mesma manhã… e eu à última apercebi que se entrasse já ia em contra-mão então decidi cotinuar em frente e encostar, em vez de entrar no estacionamento (porque montes de gente chumba ali) … O examinador berrou tanto comigo que saí de lá a chorar e o meu mano que ia no banco detrás (tinha feito exame antes de mim) disse que teve de se controlar para não mandar vir com o homem… não te chateies a minha mana que agora conduz que é um espectáculo, era um cadito distraída… mas lá acabou por conseguir. Não foi à primeira, mas conseguiu! Vais ver que da próxima já não falhas nadinha!!!







                      Ah… e vais dizer q tou louca! Mas tenho saudades de trazer trabalho desse para casa! Planifico actividades para a piolha que nos faz companhia, mas não é a mesma coisa :P











                      Lee – essa tua Leonor é uma fera mesmo :P non-stop!!! E eu ainda digo que a Mª Leonor é enxertada hehehe



                      Cá por casa também só teremos consulta aos 9meses… mas eu acho que ela deu um pulo!!!!!!







                      Bolas madrinha super-mulher…:P não tinha ideia que a coisa tivesse sido tão atribulada :S inda eu me queixei… ao pé de ti tive uma santa gravidez!!!!!!



                      O que tiver de ser será e é pensar que será sempre tudo pelo melhor!







                      Adorei ler que vais tirar uns dias quando for a adaptação da Leonor! Bem sei que para a maioria dos pais é completamente impossível (entidades patronais complicadas…) mas podendo acho mesmo óptimo!







                      Quanto ao desenvolvimento dela… concordo com tudo que disseste… mas também temos de lembrar que maior parte das crianças têm mais queda para algumas áreas… ou adquirem primeiro estágios de desenvolvimento numa área que noutra… mas com tudo que a Leonor tem e se a ama for falando muito com ela, cantando, ou somente fazendo sons para que ela comece a aventurar-se a imitar (tipo eles adoram os sons da bicharada), vais ver, que até ir para a creche, ainda vai palrar muita coisa!















                      Encontro – ora… não vou comemorar o meu aniverário de véspera :P Mas não me importo nada mesmo! Vou ficar com o gostinho para dali a 2dias me cantarem os parabéns hihi Para além que vou poder dar os parabéns à minha madrilhada pessoalmente (e conhecê-la!!! LOL) O que dizes é mesmo dentro do Jardim não é Marisa? Eu conheço, ou melhor, já andei a passear por lá, mas nunca comi nem entrei no restaurante! Se estiver bom tempo o espaço é mesmo muito bom… enorme e cheio de verde!!!!!!!!











                      Ana – hehe mais 2 era obra!!! Hihi Muitos Parabéns mais uma vez!















                      Adriana – ai… que grande, grande susto!!!!!!! Nem imagino o que sofreram bolas! Eu não fazia ideia do que era! Agora deve ser uma sensação de impotência… mas tens de pensar sempre que o teu Gustavo é um bebé saudável e que o intestino está e continuará bom! Muito optimismo aí para casa! Tudo de bom para vocês e obrigada por partilhares é sempre mais um alerta para todas!


                      Tenho de ensinar a ama a cantar!!!! :P Eu falo imenso à noite com a Leonor e o Luís de manhã mas, de facto, a D. Marta não me parece uma grande tagarela... embora muitas vezes quando chego e meto a chave à porta a ouça falar com a bebé!´Mas é como dizes, cada um é como cada qual!



                      Olha, fazes anos a 16 de Maio? se for assim, em vez de fazermos o encontro a 15, que é sábado, fazemos no domingo, a 16, e comemoramos os anos todos!!!!!


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        guidasss (27-03-2010)A minha sobrinha enquanto esteve no infantário esteve doente depois foi para 1 ama com + 2 ou 3 meninos, já não me lembro e deixou de ficar doente. Por este motivo meti o Tiago na ama e até agora não estou arrependida. Experimenta mete a bebe numa ama a ver como ela se dá.







                        O Tiago só irá para o inafantário quando tiver 2 anos, nessa altura é capaz de apanhar doenças mas penso que já está um pouco mais garndinho e resistente.


                        Eu cá penso como tu... nessa altura já se podem 'fazer à vida'!


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ClaudiaAfonso (27-03-2010)Meninas acho que já descobri a causa principal da febre da Bárbara... na 5ª à noite descobri-lhe mais um dentinho em cima e ontem à noite descobri-lhe outro... ou seja... já temos 5 dentinhos cá fora! 2 deles a romper ao mesmo tempo...







                          Julgo que parte da febre possa ser daí... mas desde ontem que ela está com bastante tosse e ranhinho no nariz... isto julgo que não seja causado pelos dentes né???







                          Hoje foi mais uma noite de m.... ela tem acordado de hora a hora... umas vezes com a tosse outras a chorar enfim... ando aqui mais morta que viva!!! Nunca mais é terça para ter uns diazinhos para descansar....


                          As melhoras da Bá e descansa lá rapariga (amanhã já é terça


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            luna29 (27-03-2010)olá!







                            PARABÉNS à minha Beatriz e à Matilde da Ziza!! Completam hoje 9 mesinhos!!!







                            anacustódio: MUITOS PARABÉNS E UM MONTÃO DE FELICIDADES!! Para quem ainda tinha dúvidas, mais uma vez demonstras que és uma grande mulher!!! Também gostaria de ter uma familia grande, mas ainda não me imagino novamente grávida!!! (e para quando uma noite INTEIRA a dormir??? ainda preciso de umas dessas antes de engravidar novamente!!!!)







                            adrianaleite: Querida "comadre", uma grande beijoca e nada se vai repetir!! O moço é um valente (um héroi), e daqui pra frente, só uns galinhos, e umas mazelas nas canelas







                            Nós: à semalhança de outros julianos, a minha piolha também anda com tosse, nariz entupido e expectoração, mas graças a Deus, que desde que anda a fazer aquele tratamento, não apanhou mais nenhuma bronquiolite!! Na minha opinião, a escolinha é a grande responsável por estas maleitas... Ele teve 15 dias em casa a tentar ficar 100% curada, regressou numa 3.ªF, e na 5.ªF já estava cheia de tosse e ranhoca O meu marido diz que andamos a pagar para a miúda ficar doente..... Mas qual a solução?? Ás vezes penso se não seria melhor ficar em casa, de licença sem vencimento.... Bem, mas por agora, andamos com ela na cinesioterapia respiratório, e noto que lhe faz muito bem, aconselho a fazerem!!



                            A minha miúda ainda não tem NENHUM dente!!! Acham isto normal?? É logo eu, que fartei-me de brinacr com uma amiga cujo filhote fez um ano e não tinha nenhum dente.... Tou a ver que comigo vai ser semelhante!!!







                            Hoje para comemorar o nono mesário, fomos passear à rua das lojas, fomos almoçar à praia e depois fomos a uma actividade realizada pela câmara, "Dança para bebes"!! Foi muito divertido!! Sentimos foi a falta do Gustavo... a Beatriz ficou sem o seu par preferido



                            Agora a princesa está a descansar, para que daqui a pouco possa assistir à vitótia do glorioso, pois ela é uma autentica uma adepta do Benfica!!!







                            Vamos fazer uma corrente positiva para que todas as MALEITAS se vão EMBORAAAA de uma vez por todas!!!!


                            Tá tão linda a tua Beatriz!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (27-03-2010)Ola minhas lindas... nao li nada p tras.. quer dizer , so assim por alto...



                              Marisa... as mlhoras da menina



                              Ana... Parabens plo 4º baby! mtas mtas felicidades...







                              Nos... e mais uma vez fiquei sem vir aki , e nao por boas razoes..



                              A menina teve mt mal no hospital mt mal , ta cm uma gastroetrite.. (mas ta em casa cmg)



                              Vomitou mt , e ainda vomita , vai comendo klkr coisa (mas pouca quantidade), ta a beber uma coisa tipo soro (miltina klkr coisa)







                              E tenho o meu pai , la em londres, mt mt mal... ficou cm uma infeccao mt gravde na coluna , apanhou-lhe o cerebro , n fala n anda... coitado com 45 anos feitos no passado dia 10...







                              bem ando msm cm a cabeca a mil a hora , e a Scoial,a menina , o meu pai...



                              ando msm em baixo , triste... nem vontade pa comer eu tnho... so estou bem cm a minha menina mais linda do mundo , ela tb esta carente kuer miminhos , pois a maldita gastroitrite deixou msm em baixo, perdeu peso e tudo... ag tamos a ver cm recupera... dps , knd puder e se nada mais acontecer ou se nada mais piorar venho aki dar-vos novidades... e espero k sejam boas...







                              desculpem o desabafo , mas precisava msm flr...



                              bjcas gandes pa tdas , e se n tou em erro e hj k a marisa , ziza , e mae da beatris k os babys fazem 8 e 9 mesitos parabens a vcs e aos bebes!







                              e mts bjs pas restantes meninas


                              Oh Faj, as melhoras para todos... s´ralações, não é kerida? Mas não deixes de comer, senão ainda ficas tu doente tb. E depois quem dá miminhos à Andreia, ãh?!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                ClaudiaAfonso (29-03-2010)Isto parece estar paradito...







                                Esta foi mais uma pessima noite cá em casa... ontem a Bárbara andava a fazer uns barulhos estranhos ao respirar e que eu não estava a gostar nada... de noite, custava-lhe a respirar e os barulhos pioraram, por volta das 5h30 ela acordou e o meu receio confirmou-se, tinha febre... Pus-lhe um benuron e fui logo com ela pro hospital e claro, está com uma bronquiolite...







                                Em tanta maleita que já teve a minha princesa faltava esta para juntar à colecção. Agora estamos com brufen e benuron caso faça febre (mas felizmente ainda não voltou a ter) e ventilan de 6h/6h durante dois dias e outros dois de 8h/8h.







                                Começo mesmo a desesperar, já nem sei k pensar nem que fazer...


                                Raios partam as bronquiolites... Não há maneira de se irem embora de vez?!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X