Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Cadeiras encontrei à venda em 2 ª mão esta cadeira da bebeconfort é a iseos neo e parece em optimo estado... se alguem quiser aproveitar está aqui
    Teste Positivo: 22 de Novembro
    É uma menina (13 Fev)
    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



    O meu parto

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Bom dia meninas!



      Então para começar, vamos lá fazer novo inventário do almoço, no restaurante da QUinta das Conchas e dos Lilazes, no Lumiar, no dia 15 de Maio:





      Confirmadas:



      Marisa

      Tali

      Guidass

      Vanessa



      ... ò meninas já confirmadas, à medida que puderem, digam se os maridões vão ou não, por causa da reserva.



      E mais candidatas?!.. 'c'ome é k é? Ninguém se habilita a uma tarde de convívio, bebés e muita risota?




      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lee (22-04-2010)Bom dia meninas!







        Então para começar, vamos lá fazer novo inventário do almoço, no restaurante da QUinta das Conchas e dos Lilazes, no Lumiar, no dia 15 de Maio:











        Confirmadas:







        Marisa



        Tali



        Guidass



        Vanessa







        ... ò meninas já confirmadas, à medida que puderem, digam se os maridões vão ou não, por causa da reserva.







        E mais candidatas?!.. 'c'ome é k é? Ninguém se habilita a uma tarde de convívio, bebés e muita risota?






        Nós somos 3
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          E ontem o primeiro dia com a nova ama parece ter sido um sucesso!



          A Leonor estava toda bem disposta e calminha à noite e a senhora ficou babada com a alegria dela... só me dizia quando eu cheguei: "ai, ela ri-se tanto! Até dá gosto... é que são gargalhadas mesmos!". De resto, comeu bem, brincou, estava limpinha (e as coisinhas dela também). Só não dormiu de tarde, mas é bem possível que tenha sido por causa da 'novidade' lá em casa... daqui a uns dias volta ao ritmo antigo.

          Depois, achei piada porque quando eu estava a dizer-lhe que ela podia sair e ir dar um voltinha com a bebé à tarde, a senhora toda pimpona sai-se com esta: "ai, sim. Vou ver se a levo ao jardim sempre que o tempo estiver bom. Faz bem às duas!".



          ENfim, o que é precis é que elas se entendam no jardim ou dentro de casa.


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Madrinha ainda bem que hoje estás mais animada



            Ziza a Matilde está muito evoluida, ja anda de gatas para estes lados Martim odeia estar de barriga para baixo.



            Lee Gostava muito de ir ao encontro mas fica muito longe





            nós ontem Martim só chorava , e metia tudo á boca, estava mesmo rabugento, não há meio dos dentinhos furarem, já anda á tanto tempo assim

            Por causa da infecção urinaria Martim tem de tomar 2 frascos de antibiotico (5 ml de 12 em 12 horas) mas é horrivel, chora muito, da-lhe vomitos vou ligar pediatra a ver se é possivel mudar de antibiotico ainda vai a meio do 1º



            beijinhos a todas
            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              guidasss (22-04-2010)Eu vou ao almoço.







              Marisa que pechincha em Alverca a mais barata é 140 euros e era num 3º andar sem elevador e com 2 gatos.







              Tali: muitos parabéns. Agora de preferência conduz todos os dias ou todas as semanas, no minino, para não perderes a experiência.







              hoje acordou as 6 da manhã :O tem os 2 dentinhos de cima a sair ao mesmo tempo e são cá umas fafolas







              Tenho um fim de semana para gozar com o meu boyfriend mas ando sem coragem de deixar o meu pimpolho, mas de Julho não deve passar estou a precisar de dormir 12h seguidas depois de uma noite com muito love...já estou a sonhar


              Eh, eh, PARABÉNS PELOS DENTOLAS!

              O tiago está a passar bem... não lhe incomodam os dentitos?



              Eu tenho um fim-de-semana-fora-sem-a-filhotinha-linda marcado para Outubro, dias dois e 3. Vamos a Coimbra ver os U2 mas ficamos lá os dois dias. Tenho muita vontade de ir por um lado mas por outro só de pensar em deixar a minha maria bolachinha cá dá-me logo um aperto no peito!


              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Eu vou ao almoço. Não sei ainda se vou com o maridote, mas se não for convido a minha mamã, ela é muito fixe!
                A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                [/url]

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  ziza (22-04-2010)BOM DIA ALEGRIA











                  Então como estão todas?



                  Por aqui esta noite ja se dormiu melhor. Ontem a Matilde brincou-nos com uma novidade!



                  Ela há muito que nos faz "cucu" mas ontem era ve-la a esconder atras dos sofas, das cadeiras e depois aparecer a gritar par anos assustar...



                  Tb começou a brincar à apanhada, ou melhor à fugida.... o papá e eu vamos de gatas atras dela e ela foge. Quando a apanhamos vira-se de barriga pra cima à gargalhada!







                  Ta ca uma fotura!!!!!











                  E Lembra-se da musica do programa da Arca de Noe????



                  Passem no nosso blog para ver a loucura!!!!!







                  Logo a tarde posto o video!


                  Eles despertam a criança que há em nós! E é tão bom!


                  Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Boa, boa Rute! Finalmente vamos conhecer-te! COmo és das pessoas mais antigas aqui, tenho a sensação que até já te conheço, mas assim ao vivo e a cores será muito melhor! COmo sabes, há aqui um grupinho de habitués por questões geográficas, mas sempre que vêm gente nova, há um entusiasmo especial nestes encontros!



                    Actualização:



                    Marisa, Madalena e R.

                    Tali, Rita, Martuxa (L. por confirmar)

                    Guida, Tiago (maridão por confirmar?)

                    Lee, Leonor (L. por confirmar)

                    Rute, Ricardo e papá/avó





                    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Flor-Martim (22-04-2010)Madrinha ainda bem que hoje estás mais animada







                      Ziza a Matilde está muito evoluida, ja anda de gatas para estes lados Martim odeia estar de barriga para baixo.







                      Lee Gostava muito de ir ao encontro mas fica muito longe











                      nós ontem Martim só chorava , e metia tudo á boca, estava mesmo rabugento, não há meio dos dentinhos furarem, já anda á tanto tempo assim



                      Por causa da infecção urinaria Martim tem de tomar 2 frascos de antibiotico (5 ml de 12 em 12 horas) mas é horrivel, chora muito, da-lhe vomitos vou ligar pediatra a ver se é possivel mudar de antibiotico ainda vai a meio do 1º







                      beijinhos a todas


                      ò FLor, isso de mudar de antibiótico a meio não deve ser possível... nem sequer é aconselhável. Tenta dar-lhe misturado com a comida ou com um bocadinho de leite, para ver se marcha melhor.


                      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        [quote]Marisa & Madalena (22-04-2010)
                        Neith (21-04-2010)
                        Marisa & Madalena (20-04-2010)















                        Bem...fico pasmada com as vossas meninas...eu bem tento mas a L. pega na comidita, brinca, suja tudo á volta mas não come nada!!!!!!!:P






                        A M se eu a deixar "comer" sozinha tb vai mais para o chão que para a boca, por isso dou-lhe o 2º prato depois da sopa tb com a colher e depois dou-lhe um bocadinho de carne no tabuleiro para ela se treinar :P


                        Essa experiência ainda não tenho... mas deve ser um verdadeiro filme com todos os miúdos! Vou começar a pôr massinhas no próximo fim-de-semana, que é para a Leonor se ir habituando.


                        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Catarina e Rita SIlva, sejam bem-aparecidas! E contem mais novidades das vossas meninas!



                          Catarina, dá lá um abraço apertado à Faj por todas nós!


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Olá Lee



                            Olha é este o restaurante marcado para o MEGA encontro ?





                            É que gostei muito do sitio.

                            Em principio podes contar comigo e com a Diana, depois confirmo se o papá também pode ir. Tenho muita curiosidade de vos conhecer a todas pessoalmente.



                            Beijos grandes
















                            8 Setembro - Data da Concepção

                            31 Outubro - POSITIVO

                            18 Novembro - 1ª Ecografia Obstrética, 8 semanas e 2 dias, tudo ok

                            22 Dezembro - 2ª Ecografia Obstétrica, 12 semanas e 5 dias, tudo ok. É uma menina.

                            27 Janeiro - Amniocentese (resultado: Tudo ok - sem qualquer anomalia cromossómica, confirma-se que é menina)

                            24 Fevereiro - 3ª Ecografia Obstétrica + Morfológica (22 semanas e 1 dia) - Tudo ok

                            29 Abril - Ecografia das 31 semanas. A Diana pesa 1,732Kgs.

                            04 Junho - 1º CTG e ecografia das 36 semanas. A Diana pesa 2.744kgs

                            DPP: 29 Junho 2009 às 10.18h - MAC - Já nasceu a Diana com 3,116kg

                            Diana com 9 meses pesa 8 kgs certinhos
















                            MADRINHA. CláudiaAfonso :loveh:

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rutexana (22-04-2010)Eu vou ao almoço. Não sei ainda se vou com o maridote, mas se não for convido a minha mamã, ela é muito fixe!


                              VAIS?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!! :w00t:





                              Que fixe! Por esta não esperava :hehe: .... olha deixaste-me contente
                              Teste Positivo: 22 de Novembro
                              É uma menina (13 Fev)
                              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                              O meu parto

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (22-04-2010)
                                Rutexana (22-04-2010)Eu vou ao almoço. Não sei ainda se vou com o maridote, mas se não for convido a minha mamã, ela é muito fixe!






                                VAIS?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!! :w00t:











                                Que fixe! Por esta não esperava :hehe: .... olha deixaste-me contente


                                Eheheh! Também eu. Vou fazer 200 km para vos conhecer, mas a vontade de ver as mamãs e os bebecas todos e poder abraçar-vos a todas é mesmo muita! Tenho ficado sempre triste por não ter ido, mas a ocasião já pede; e além disso, quero dar uma beijoca de parabéns à nossa Lee



                                Guidass - parabéns pelos dentinhos! O Ricardo ainda é só bidente :P



                                Marisa - Espero do fundo do coração que aproveites muito bem a viagem e que tranquilizes o teu coração e mates todas as saudades. A tua família vai passar-se quando vir a menina tão linda! E fico satisfeita também pelo mau humor ter desaparecido. Deve ter sido da trovoada... Tiveste de passar a noite agarradinha ao amor com medo, não foi?



                                Lee - Fico mesmo contente por teres arranjado uma boa pessoa. E nós, mães, apercebemo-nos logo, né? Pelo gosto, pelo sorriso, até pela forma como os meninos estão quando chegamos. Estou a ver que a tua menina vai arranjar uma amiga para a vida!



                                Ziza - Bem, miúda, passei-me! A Matilde está mesmo desenvolvida! Devem ser os ares das Áfricas! Que bom, deve ser um amor poder brincar já assim com ela! Ah! Adorei o scrapbook! É mesmo especial. Acho que a Matilde vai adorar quando crescer



                                Catarina - Lindona, aparece. Conta-nos como estão as coisas e como é que tu estás!



                                Faj - Espero que estejas bem. Tenho pensado muito em ti. Fazes-nos falta!



                                Comidas - O Ricardo enjoa-se e engasga-se com os sólidos. Só há coisa de uma semana é que comecei a ralar a fruta. Esta semana enfie-lhe uma banana na boca, o malandrão desatou a chupá-la, tipo biberon, mas ainda não percebeu que tem de mastigar, o meu desdentadinho lindo. Conclusão: ia-se vomitando, até mudou de cor. E a mamã apanhou um valente susto!



                                Gracinhas - O meu filho só descobriu agora que tem pés, tal é a gordurinha michelin no pneu da barriga! Agora está sempre a puxar pelos pés, mas farta-se de bufar!



                                Flor - Espero que as coisas melhorem! E se tentares dar o remédio com uma seringazita, no cantinho da boca? É que acho que mudar de antibiótico agora não deve ser lá muito bom.



                                Rita - Aparece, miúda! Temos saudades!



                                Chris - Fixe! Vamos conhecer-nos!



                                E por agora, é tudo. Muitos beijinhos, lindas!
                                A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                                O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X