Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá!

    Gostaria de aderir ao facebook como posso fazer?

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      shinhasport (14-07-2010)Eu também ainda não consigo dar o 2º prato á leonor.







      Mas ela sempre comeu a carninha ou o peixe inserido na sopa. Tem dias que come dois frascos de 210 ml mas isso deve ter sido uma vez sem exemplo, e tem outras que nem isso come.







      O meu pedi disse para lhe dar a comida e o que nós tivermos a comer pôr no prato dela para ela começar a sentir as texturas, resumindo javardar tudo.







      O arroz de coentros no sábado até comeu inteiro já depois de comer a sopa dela, e ontem tentei dar-lhe jaquinzinhos desfiados, também comeu. A proxima vou tentar como a a marisa diz, triturar a carne e dar-lhe com um pouquinho de arroz.







      Só não dar 3 coisas, marisco, caracois e frutos secos, hum,hum. Caracois ela já tinha comido e devorou tudo o pior foi depois a fralda, o pai até dizia que aquilo esguichava. Como não fez alergia o pedi diz para continuar a dar.







      De resto continua pequenina, 8400kg e 71 cm. Mas de feitio, xiiiii o máximo, teimosa, ehehehehe







      Comprei-lhe o triciclo da feber na toysrus, bem aquilo já domina o terreno, até saca cavalo com aquilo e uma refilice o caminho todo bem, até as pessoas param a rir.







      Ontem fomos á bica e lá comeu um epá, quer dizer metade ou mais de metade.







      Gulosa.







      Bem de resto lá passou o primeiro aniversario dela. Meti na cabeça que queria uma foto do 1º aninho dela mas no jardim. Lá estive mais de uma hora à espera do fotografo para ir ao jardim. Ainda não as vi mas o fotografo diz que havia umas muito giras (não parava sossegada).







      Isto vai longo.








      E quem dá caracóis à princesa quem é??












      O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá...



        este forum tem ando mesmo impossivel, de tal maneira que desisti durante uns tempitos (e acho k n fui a unica)



        PArabens atrasados a todos os babys que fizeram anos. Acreditem, apesar de n dizer nada, lembro-me smepre kd há algum bebe a fazer anitos, n é tds os dias que fazemos o primeiro aninho.



        A Martuxa tb está kase... os papas é k andam desanturados, ainda n pensaram em anda. Nem parece deles. MAs uma festinha havemos de arranjar.



        A marta está cada vez mais gira (olha a baba), farta-se de gatinhar, percorre td. Kd pode foge p o karto da mana e farta-se de desarrumar td. Faz imensas gracinhas, anda agarrada as coisas e é mt refilona.



        Bem, já está p ali a fazer disparates, tenho de ir ver...



        Beijocas p tds
        As minhas princesas



















        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Olá a todas!!!!!!



          bem há quanto tempo! Já morria de saudades de dar aqui um pulinho, mas das poucas vezes que ainda consigo vir ao pc é smp tudo a correr...

          Antes de mais muitos muitos parabéns às mamãs e bebecas que já completaram o seu 1º aniversário!!!!!!!!! (como é q é possível... passa tudo a correr!!!)



          Pois por cá também andamos atarefadas a pensar na festinha :P nada de especial, só família e amigos muito próximos... mas já tá a dar panos pra mangas! Depois coloco fotos e imagens no nosso cantinho!



          Novidades por cá... a Leonor tá óptima! Anda agarrada e já fica uns segundos de pé sem se segurar, mas depois... pumba rabiosque no chão! Faz montes de gracinhas e tá uma refilona de primeira!!!!! Já come o 2º! Comecei a dar em casa e também na creche e juntas conseguimos~! :P a gaijinha com os seus 2 dentitos lá se desenrasca!



          Li algures que alguém teve borbulhinhas pelo corpo... a Leonor também teve, mas não se descobriu de quê. Apareceu num dia e no seguinte quase não tinha, mas não apliquei nada. Como em simultâneo lhe surgiu uma espécie de aftas na ponta da língua a pedi diz q deverá ter sido alguma virose...



          e pronto... não posso demorar mais que hoje temos aniversário e batizado, 2 em 1, de um amiguinho



          Jokas enormes pra todas!!!!!!!!!!


















          Sócia n.º 2








          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            O pessoal pelos vistos deve estar mesmo de férias.



            Com o passar do primeiro aninho da leonor lá mudou o horário de trabalho, deixei de ter direito às 2 horas de redução por amamentação.



            Ainda fiz esse horário um dia e uma entrada de manhã.



            Quando fui entregar o papel nos recursos humanos a colega pediu-me um papel do pai em como não está a usufruir de nenhum horário especial para acompanhamento de menores e o horário de funcionamento do colégio.



            Mas ao entregar perguntaram-me uma coisa curiosa, se por acaso o pedi não passava o atestado de dispensa para amamentação, coisa essa que posso ter direito caso ele passe até ela fazer 2 aninhos.



            Lá fui eu ao centro de saúde falar com a minha médica de familia que me passou o mesmo por um mês, tem de ser revalidado mensalmente. Bastei só dizer que a leonor ainda mama de vez enquanto.



            Apenas tenho que ter cuidado em não deixar expirar o atestado (mais que 2 dias). Nos recursos humanos disseram-me que tenho muitas colegas que têm esse atestado e que pelos vistos muitos médicos passam sem problema nenhum.



            Ver se sou uma das sortudas, já que nunca tenho sorte nestas coisas.



            Já na gravidez por pouco não a tive na piscina (trabalho numa piscina) e tive que me queixar com contracções para poder ir para casa uns diazitos mais cedo.





            Com a leonor:



            Já gatinha que se farta, não gostava do contacto com a relva e agora passa por lá como se nada passasse.

            Na piscina grande com a boia já domina tudo, até bate com os pézinhos e tudo.

            Axo que está a fazer greve à minha sopa, ontem pedi no colégio para me fazerem um pouquinho e ela comeu tudo. Como ponho alho francês, abobora e outras coisas, se calhar é isso. Mas elas po~em massinh triturada.

            Dizem que para setembro vão começar a dar o 2º prato e a comida menos triturada.



            Já me alonguei, beijocas para todas e se fôr esse o caso BOAS FÉRIAS.




            Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

            Hospital Garcia de Orta

            Peso - 2830g; 46 cm



            23/07 - 2755g; 47cm

            20/08 - 3700g; 51cm

            01/10 - 5115g; 57cm

            11/11 - 5810g; 59,9cm

            20/01 - 6435g; 63cm

            20/04 - 7790g; 68,2cm

            07/07 - 8520g; 71,5cm

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Ola meninas...

              eu tnh vindo vasculhar o forum todos os dias... e o k se passa?

              ja ninguem para aki???



              eu li kualkuer coisa facebook... e por ai k andam? e cm eu faco p vos acompanhar ai?


              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá amigas!!



                Realmente há muito tempo que não vinha aqui, mas acho que vocês percebem porquê.



                O João já fez o seu aninho. Fizemos festinha cá em casa e ele adorou.



                Ainda não anda sozinho mas corre tudo agarrrado ás coisas, mesmo arrastando cadeiras para chegar onde quer. A gatinhar é um ÁS !

                Não diz muita coisa mas percebe tudo.

                Já come de tudo (menos marisco e carne de porco), tudo inteiro como o resto da familia, e adora tudo!!

                Fomos á consulta dos 12 meses:



                Peso: 11kg

                Altura: 77,5 cm Está optimo.



                Adora os irmãos e eles a ele. E a novidade é .... vem aí uma mana!! Ficamos com 2 meninos e 2 meninas!! Perfeito.



                Pronto agora tenho que ir pôr a reguila na cama que é a unica que ainda não dorme ... tem cá uma genica esta gaiata!!!



                Beijocas a todas








                http://mae-de-todos.blogspot.com/
                http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Faj e Sinha com isto do forum andar sempre em baixo andamos mais no facebook






                  O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                  As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                  Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                  Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                  A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Sobre o Facebook



                    Tenho visto algumas questões aqui acerca do facebook e informo que foi, sim, criado um grupo no facebook para falarmos com privacidade total sobre o que quisermos... Não é um grupo de mães do mesmo mês, é um grupo de amigas - amizades criadas aqui no PB.



                    O que pretendo com isto é informar que não é para acesso geral nem para as meninas que nunca escrevem irem lá ver o que se passa com os outros bebes/mães. Muitas das meninas que aqui vem escrevem uma vez de 2 em 2 meses e outras vem só para ler e mais nada...





                    Peço desculpa pela minha sinceridade, não quero estar aqui a ferir susceptilidades de ninguém mas penso que é lógico o que estou a tentar explicar.

                    O facebook não é uma extenção do forum...



                    Para falar sobre o desenvolvimento dos bebés e ver o que se passa exporadicamente temos o Pink Blue.
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Marisa & Madalena (22-07-2010)Sobre o Facebook







                      Tenho visto algumas questões aqui acerca do facebook e informo que foi, sim, criado um grupo no facebook para falarmos com privacidade total sobre o que quisermos... Não é um grupo de mães do mesmo mês, é um grupo de amigas - amizades criadas aqui no PB.







                      O que pretendo com isto é informar que não é para acesso geral nem para as meninas que nunca escrevem irem lá ver o que se passa com os outros bebes/mães. Muitas das meninas que aqui vem escrevem uma vez de 2 em 2 meses e outras vem só para ler e mais nada...











                      Peço desculpa pela minha sinceridade, não quero estar aqui a ferir susceptilidades de ninguém mas penso que é lógico o que estou a tentar explicar.



                      O facebook não é uma extenção do forum...







                      Para falar sobre o desenvolvimento dos bebés e ver o que se passa exporadicamente temos o Pink Blue.


                      a minha madrinha é um espectaculo =D&gt; =D&gt; =D&gt; =D&gt;
                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Olá Marisa!



                        Eu da minha parte já não frequento a rede do facebook há algum tempo, mas no meio de tudo só lamento ter-me afastado tanto do nosso grupinho (este daqui :P ) mas nada que implique a criação da vossa rede.



                        E como estamos todas a comemorar um aninho da hora do parto... e como me deu uma nostalgia "daquelas" :P é só para dizer que mesmo "longe" não esqueço! (que pirooooooosaaaaaaaaa)



                        jokas pra todas!


















                        Sócia n.º 2








                        O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                        Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Voltei :P só pra dizer que se tivesse grávida justificaria com as benditas hormonas... não estando (que saiba pelo menos) vou justificar com o cansaço das minhas pestinhas lindas... isto tudo para dizer que... fiquei tristinha :crying:



                          mas que compreendo perfeitamente


















                          Sócia n.º 2








                          O \"nosso\" blog: http://guardianjos.blogspot.com





                          Madrilhada - Lee :D Nasceu a Nônô dia 29/07/09

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Lena_neves (22-07-2010)Olá Marisa!







                            Eu da minha parte já não frequento a rede do facebook há algum tempo, mas no meio de tudo só lamento ter-me afastado tanto do nosso grupinho (este daqui :P ) mas nada que implique a criação da vossa rede.







                            E como estamos todas a comemorar um aninho da hora do parto... e como me deu uma nostalgia "daquelas" :P é só para dizer que mesmo "longe" não esqueço! (que pirooooooosaaaaaaaaa)







                            jokas pra todas!


                            Teste Positivo: 22 de Novembro
                            É uma menina (13 Fev)
                            DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                            O meu parto

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Lena_neves (22-07-2010)Voltei :P só pra dizer que se tivesse grávida justificaria com as benditas hormonas... não estando (que saiba pelo menos) vou justificar com o cansaço das minhas pestinhas lindas... isto tudo para dizer que... fiquei tristinha :crying:







                              mas que compreendo perfeitamente


                              Longe do Facebook mas perto do coração



                              Tenho tido noticias tuas pela minha Madrinha, sei que ainda ontem ela folou contigo sobre um assunto muitooooooooooooooooooooooo importante


                              Teste Positivo: 22 de Novembro
                              É uma menina (13 Fev)
                              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                              O meu parto

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Ola marisa.. agradeco por me responderes... ja tava a ver k ninguem dizia nada...

                                Compreendo, e pelo k entendi nem todas as pessoas k andam aki no forum podem ter acesso... uma delas sou eu! tudo bem , n e por isso k fico chateada...

                                posso n aparecer mt , mas ralvez pk n tnh tanta facilidade em aparecer todos os dias , mas smp k posso apareco... tnh pena em n vir tanto , mas nc me esqueco d vcs , e venho sempre ler , e ver se estao todos bem , mamas e bebes...



                                Pode ser k este forum continue activo , e se veja mamas por aki ....



                                entretanto...

                                A baby , as coisas por aki , n andam la mt bem , tem resmas d dentes a nascer ao msm tempo , entao voltamos a "vida d antes" , noites mal dormidas , febre,etc,etc... ela durante o dia ate pode andar bem e sem febre , mas chega ao fim da tarde piora mt mais....

                                mas tirando isso , ta uma espertalhona... k so visto! tem uma genica k n para nuncaaaaaaaaaa! nem sei cm ela aguenta tanto... vai la vai , ja da beijinhos na cara e xi coracao... e tao lindo... e knd ela acorda meto ela comigo na cama pa brincar e acorda o pai aos pontapes e estaladas... e doi, ui se doi... da com cada bufetada k ate ficamos a ver estrelas...

                                vacinas... temos 2 (se n tou em erro) aos 15m, uma aos 16 , e 3 (se n tou em erro) aos 18m... e la vamos nos voltar as 1001 vacinas , tadinha da minha piolha...



                                o meu pai... vem em principio pa ca , no fim d agosto , incapacitado d trabalhar , e ta confirmado , um problema mt grave no cerebro , e n ha mlhoras , vai ficar assim ate morrer... tao novo... tem 45 anos... ate doi no coracao... filha sofre... podia acontecer tudo no mundo , mas menos isto... hoje falei ao telef cm ele , ele n pode usar e a amiga k vai ve-lo k nos da um tokue pa ligarmos e falarmos cm ele, e choramos os dois... enfim... custa mt



                                o trabalho... esta a correr bem , e fixe...



                                bem , acho k ja disse tudo , vou vasculhar por ai o forum...



                                ah , e parabens as restantes mamas , k os bebecas fizeram 1 aninho,,, mtas felicidades
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X