Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá meninas!



    É já amanhã!!! Estou em pulgas para vos conhecer... :hehe::hehe::hehe:



    As 12h30 lá estaremos!



    Beijocas
















    Madrinha: Surpresa_f75



    Afilhada: Chrispinto







    Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      ClaudiaAfonso (14-05-2010)Olá meninas!







      É já amanhã!!! Estou em pulgas para vos conhecer... :hehe::hehe::hehe:







      As 12h30 lá estaremos!







      Beijocas


      Imagino! Eu já as conheço a todas (menos a Rute) e estou aqui que nem posso com a ansiedade :hehe:



      12h30 lá estarei!
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Marisa & Madalena (14-05-2010)
        ClaudiaAfonso (14-05-2010)Olá meninas!















        É já amanhã!!! Estou em pulgas para vos conhecer... :hehe::hehe::hehe:















        As 12h30 lá estaremos!















        Beijocas






        Imagino! Eu já as conheço a todas (menos a Rute) e estou aqui que nem posso com a ansiedade :hehe:







        12h30 lá estarei!
        Mas amanhã vais conhecer! Ai, o tal abraço prometido! Meninagem, 'tou em pulgas! E a Lee é quase, quase bebé!
        A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
        O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



        [/url]

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Meninas, amanhã vou chegar um bocadito atrasada...é que fechamos a loja ás 13h.

          Só depois do Helder fechar é que podemos ir...assim dou a sopita á L. antes das 13h e rumamos logo para lá...como é aqui ao lado não nos devemos demorar muito.

          Beijos e até amanhã...

          Estou tão ansiosa...é que não sei se já repararam mas sou um cadito bicho do mato!:P:hehe:
          -----------------------------------------------------------------------







          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Ai meninas,



            tou em pulgas para o dia de amanha. K ansiedade.



            E a ns LEE kase, kase a fazer aninhos....



            Ziza ainda bme k vais, grande susto k apanhaste.



            Amanha vou chegar mais tarde, o L. só deve sair às 13h, 13.30h, eu vou ter com ele ao trab e depois seguimos viagem.

            Até amanha
            As minhas princesas



















            :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***



              :director:
              :chrlead: :bdgreetn: Parabens Lee :bdgreetn: :chrlead:
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                PARABENS LEE:banana: :banana:


                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Oi meninas...



                  Já tou em casa e o marido já foi bulir... trocou o serviço para podermos ir ao almoço e agora tem que ir fazer a noite... ainda por cima com as queimas das fitas em Lisboa, tadinho!!! :hehe:



                  Gostei muito do almoço... ou melhor, do convivio :hehe: porque do comer não gostamos muito! :hehe::hehe::hehe:

                  Pena termos saído mais cedo mas não faltarão outras oportunidades! Temos que pensar já numa próxima... eheheh



                  Os nossos julianos estão o máximo, lindos e grandalhões! A Bárbara está a dormir, tava cheia de sono! Mal entrou no carro adormeceu logo. Veio o caminho todo a dormir, quando o carro parou abriu logo a pestana mas fui logo meta-la à cama e adormeceu num instantinho!



                  Quanto a vocês, confirma-se o que já se sabia... as Julianas são um espetáculo!!!



                  Caryraquel, obrigada pelo miminho e por te teres lembrado de nós!
















                  Madrinha: Surpresa_f75



                  Afilhada: Chrispinto







                  Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Amigas,



                    Cheguei há pouco... ainda fui dar um giro ao centro comercial... O Ricardo só dormiu agora! Acho que vai ser até amanhã!

                    Bem, estou mesmo, mesmo feliz! Gostei muito de conhecer-vos. Além de ser um grupo de mulheres espectaculares, têm os bebés mais lindos do pedaço. É uma sensação boa saber que partilho a minha vida com mulheres que podiam ter sido minhas amigas desde sempre. É assim que as vejo, como verdadeiras amigas.

                    Tenho pena de morar longe e não poder juntar-me à Lee e à Marisa para os cafézinhos da praxe, mas prometo tentar ir a todos os encontros.

                    Foi uma emoção muito grande ter ao colo meninos de quem eu ouvi falar todos os dias, quase desde que foram feitos, com tanto amor, tanto cuidado e preocupação. A todas um grande beijinho. Mas há três "especiais":

                    Um beijinho à Lee, pela organização e por ser uma belíssima trintona

                    Um beijo à minha madrinha linda, que é alguém de quem gosto mesmo muito, é mesmo especial para mim - esteve sempre quando precisei e sempre teve uma palavrinha de amor, mesmo sem eu pedir

                    E à Cary, por ter-se lembrado de nós. Foi muito bonito. Estiveste também no nosso coração, linda!



                    Resumindo o meu discurso "dos óscares", entrar neste fórum e ter a vossa companhia foi das coisas mais importantes que me aconteceu nos últimos anos!
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá minhas lindas,



                      O rescaldo do encontro



                      Foi como sempre o ponto alto do meu mês, fico mesmo feliz nestes dias!

                      Adorei, adorei estar com todas e amei conhecer a Rute e pelos vistos a Madalena também :P assim que a Rute se começou a despedir a Madalena começou a esticar-lhe os braços e a chorar...lol, acho que ela nos ouvio dizer que o nivel de vida no alentejo é melhor

                      Os nossos Julianos são mesmo os mais lindo e amorosos de todo o PB e arredores :P

                      Adorei os miminhos do ricardo e as turras da Matilde e amei ver a agilidade do Tiago da Guida que andava por lá todo contente agarrado à mão e a dar a volta à sala :w00t: mais parecia ter um ano!

                      O Guilherme continua um doce que não se ouve chorar e a Barbara está enorme e sempre sorridente.

                      A Leonor da Neith é uma tagarela e a Marta está sempre bem disposta.

                      A Leonor da Lee é o miminho da mamã e do papa e não os pode ter fora de vista, está linda!

                      A Saroka sempre aos saltinhos no colo da mãe não deixa duvidas que é um bebe feliz e esbanja sorrisos a toda a gente



                      Nós (Eu, Lee, xuxu e tali) ainda lá ficamos até as 18h, demos um passeio pelo parque e depois ficamos pela relva enquanto as mais velhas brincavam no parque infantil, demos como sempre boas gargalhadas e já agendamos o próximo encontro :P vai ser em Setembro e neste encontro vamos celebrar o aniversário dos nossos Julianos! (Ideia da tali)



                      Assim que tiver um "tempão" vou meter algumas das 100 fotos que tirei :hehe: tenho fotos lindas (com estes modelos não era dificil, né?!)



                      Pena não estarmos mais perto...



                      Oferecemos uma prenda à Lee pelo aniversário, foi uma moldura com fotos da familia ... depois meto fotos no blog também.



                      Cary tu e as restantes meninas estiveram sempre lá obrigada pela bela foto da tua boneca e por te teres lembrado de nós, li a tua mensagem em alto e bom som :P .
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ups...



                        Adorei, adorei rever a minha, agora Madrilhada :P , com o boraccho do seu Elias - Está lindo, grande e um doce!



                        Beijinhos grandes Joana!
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Meninas já há fotos no Blog :P
                          Teste Positivo: 22 de Novembro
                          É uma menina (13 Fev)
                          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                          O meu parto

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Depois do nosso almoço-convívio fiquei literalmente podre, o Tiago dá "cabo dos pais". Coloquei fotos giras no blog.



                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Ola minhas lindas..

                              espero k o mega encontro tenha corrido bem , com certeza correu.. ja vi as fotos , e tao mt giras , conheci pelas fotos a Rute mas ha la uma mama k eu n sei kuem é... :hehe: mas prazer em vos conhecer! ag so falta pessoalmente , tb vi os bebecas k ainda n tnha conhecido, mt mt lindos e enormes...

                              as fotos tao mt mt bonitas..



                              Lee Mtos parabens! que sejas mt feliz , e espero k tnhas passado um dia mt feliz , junto das julianas e da tua familia...

                              e um dia mt feliz n é.. fazermos anos e estarmos cm o nosso bebecas, dps eles cm os papas irem comprar um miminho p nos.. eu ja passei por essa experiencia , fazia eu anos e tnha a A 4 dias d vida , foi a maior prenda k tive , ag este ano ainda vai ser mlhor, ela faz anos a uma 2ªf e eu nessa msma semana mas na 6ª... vai ser uma f-d-s mt mt giro...

                              bem mas isto tudo pa te desejar os parabens e k sejam mt mt felizes...



                              Nos... estamos optimas..

                              a baby ta neste momento a mimir , tava a brincar no parque enkuanto eu preparava a sopa pa por a fzr , knd dei por ela estava deitada no parque agarrada a fraldinha a mimir...

                              bem.. acabou d acordar , looooool

                              acho k leu o meu pensamento... looool

                              o trabalho esta a correr bem , amanha e mais um dia... devia ser smp f-d-s... assim podiamos estar mais tempo cm os bebecas...



                              bem deixem-m ir mudar a fralda a reguila , k ja aki me chega o cheiro... loooooool



                              ah... guida o teu menino ta enorme , e lindooo... o cabelo dele cresceu tanto , ta msm bonito!

                              restantes meninas , tb vi os vossos bebecas tao enormes lindos e lindas... e a saroka da xuxu, ta um maximo, nas fotos , estao todos...



                              bem tnh k ir.. k alguem ja esta aki em pe no parque q olhar-m d lado , do genero: tens aki algo pa ti , anda ver o k e....
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                faj (16-05-2010)Ola minhas lindas..



                                espero k o mega encontro tenha corrido bem , com certeza correu.. ja vi as fotos , e tao mt giras , conheci pelas fotos a Rute mas ha la uma mama k eu n sei kuem é... :hehe: mas prazer em vos conhecer! ag so falta pessoalmente , tb vi os bebecas k ainda n tnha conhecido, mt mt lindos e enormes...



                                as fotos tao mt mt bonitas..







                                Lee Mtos parabens! que sejas mt feliz , e espero k tnhas passado um dia mt feliz , junto das julianas e da tua familia...



                                e um dia mt feliz n é.. fazermos anos e estarmos cm o nosso bebecas, dps eles cm os papas irem comprar um miminho p nos.. eu ja passei por essa experiencia , fazia eu anos e tnha a A 4 dias d vida , foi a maior prenda k tive , ag este ano ainda vai ser mlhor, ela faz anos a uma 2ªf e eu nessa msma semana mas na 6ª... vai ser uma f-d-s mt mt giro...



                                bem mas isto tudo pa te desejar os parabens e k sejam mt mt felizes...







                                Nos... estamos optimas..



                                a baby ta neste momento a mimir , tava a brincar no parque enkuanto eu preparava a sopa pa por a fzr , knd dei por ela estava deitada no parque agarrada a fraldinha a mimir...



                                bem.. acabou d acordar , looooool



                                acho k leu o meu pensamento... looool



                                o trabalho esta a correr bem , amanha e mais um dia... devia ser smp f-d-s... assim podiamos estar mais tempo cm os bebecas...







                                bem deixem-m ir mudar a fralda a reguila , k ja aki me chega o cheiro... loooooool







                                ah... guida o teu menino ta enorme , e lindooo... o cabelo dele cresceu tanto , ta msm bonito!



                                restantes meninas , tb vi os vossos bebecas tao enormes lindos e lindas... e a saroka da xuxu, ta um maximo, nas fotos , estao todos...







                                bem tnh k ir.. k alguem ja esta aki em pe no parque q olhar-m d lado , do genero: tens aki algo pa ti , anda ver o k e....


                                Olá faj



                                Provavemlmente a mama que não sabes quem é sou eu!!!! :hehe::hehe::hehe:
















                                Madrinha: Surpresa_f75



                                Afilhada: Chrispinto







                                Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X