Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Olá!



    Para as mamãs que ainda estão a amamentar... juntem-se https://<a href="http://foruns.pinkb...lank">AQUI</a> !



    Ando numa de convites. Não levem a mal.



    Bjs

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Olá mamãs e bebés!



      Já não passava por aqui há tanto tempo... o layout do fórum aparece muito distorcido no meu local de trabalho o que dificulta a leitura (será que fizeram de propósitos? Hmmmm). E claroq ue em casa não há tempo para nada. De vez em quando venho cá espreitar, mas há sempre tanto para ler que nunca fico actualizada! Ainda bem, é bom sinal.



      Com o meu Juliano João está tudo bem! Está muito crescido e simpático. Come muito bem e dorme melhor. Desde que entrou para o infantário que está sempre com uma coisinha a incomodar, na maior parte das vezes a tosse. Mas acho que agora está a querer começar a desaparecer. Pelo menos durante a noite já não tosse, o que ajuda a que os papás durmam melhor e menos preocupados (porque ele dormia com tosse e tudo!).



      Já se senta muito bem, rebola por todos os lado s e arrasta-se para trás. Começa a conseguir comer sózinho umas bolachinhas, mas de maneira geral é preguiçoso! Não diz nada de jeito (vai dizendo um olá de vez em quando) e as gracinhas habituais não faz. Fará quando lhe apetecer, digo eu. É de ideias fixas, o rapaz.



      E sabem que mais? É lindo como todos os Julianos e Julianas! Um beijinho a todas(os) e vou tentar passar por aqui mais vezes.



      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá meninas!

        Já vi as fotos do encontro no blog...estão muito giras.Ainda não tive tempo para ver como ficaram as poucas que tirei....se se aproveitar alguma depois posto.

        Bem, ADOREI o encontro...só tenho pena que fiquemos sempre muito longe umas das outras...Temos que combinar um piquenique que dê para nos juntarmos mais...lolol...aquele parque na Serafina é muito giro mesmo...não conhecia e moro aqui tão perto!!!

        Só depois percebi que houve meninas que ainda lá ficaram...tive pena, mas em seguida ainda fui ao outlet da chicco e comprei umas coisas muito bonitas para a L.

        Fiquei espantada com todos os Julianos e Julianas....Lindos e Enormes!

        O Tiago a andar deixou-me ko...como disse a Marisa, parecia mais ter 1 ano.

        Gostei de revê-las a todas e de conhecer a Claudia e a Rute.

        Por aqui a L. está constipadita e com um bocadito de febre....não dormimos nada de jeito porque ela não conseguia respirar muito bem e teve de dormir connosco.

        O pai tb está constipado e provavelmente passou para ela.

        Bem...está cá um calor!!!

        Até logo.
        -----------------------------------------------------------------------







        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Bom dia!!!



          O que se passa meninas, andam todas desaparecidas???



          Beijinhos
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Bom dia



            Estive agora a ver as fotos do V/ encontro estão lindas, os julianos estão grandes e cada vez mais bonitos. Fiquei ainda mais triste por não ter ido ao encontro, paciencia



            Gambozina o João estão muito bonito e grande, que sorriso maravilhoso



            beijinhos a todas


            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Bom dia



              Venho aqui desabafar pois o Tiago anda com umas birras, senão lhe fazemos a vontade lamenta-se, lamenta-se, grita... è preciso respirar fundo muitas vezes só está bem a andar ou a gatinhar.



              Não sei se é dos dentes pois mete tudo a boca hoje até consegui-o roer uma carteira até fiquei parva ou se como está novamente entupido ou da garganta ou do nariz não dormiu muito bem. Todos os dias acorda as 4 da manhã e senão dormir comigo ou com o pai não dorme mais faz birra.



              O leite de manhã e á noite tb não anda a bebe-lo todo, deve ser uma fase. Mas tenho a sensação que esta fase vai durar algum tempo, está sempre a resmungar e nós como é logico não lhe podemos fazer as vontades todas então depois é aguentar as lamurias dele que diga-se de passagem nunca me dei bem com berros e falar alto. O pai é na boa, não liga mas a mim mexe com o meu sistema nervoso, espero que daqui a uns tempos já não lhe lige tanto, por quanto mais a gente lhe liga pior fica, chatedao.



              Estava na cozinha a andar nos queriamos sentá-lo no chão e ele não quiz birra de se deitar no chão e bater com os pes de castigo foi para a cadeira e foi aí que esteve 15 minutos chateado, o tempo para nós comermos o pequeno almoço e só parou quando lhe tirarmos da cadeira.



              Acrescento que ser mãe é um misto de alegria, cansaço e muita paciência.



              Oficialmente o verão chegou

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Flor-Martim (18-05-2010)Bom dia







                Estive agora a ver as fotos do V/ encontro estão lindas, os julianos estão grandes e cada vez mais bonitos. Fiquei ainda mais triste por não ter ido ao encontro, paciencia







                Gambozina o João estão muito bonito e grande, que sorriso maravilhoso







                beijinhos a todas






                Obrigada! Parabéns pelo dentinho do Martim. Li no blog noutro dia mas não consegui comentar na hora e depois acabei por me esquecer! :hehe: Eu acho que o João também tem dois a nascer em baixo. Finalmente, que até agora não tem um único. Mas ainda não está 100% confirmado que vão nascer. Só acredito quando vir.



                Guidasss, o João também anda muito chatinho... eu acho que tem mesmo a ver com os dentes, porque ele não é bebé de chorar ou rezingar. Nunca foi. E agora, nos últimos 3 ou 4 dias está sempre a choramingar por tudo e por nada. E come um pouco pior do que comia. O leitinho, por exemplo, fica sempre a meio. A sopa vai mas com alguma palhaçada pelo meio. Há que ter paciência para esta fase.

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  guidasss (18-05-2010)Bom dia





                  Venho aqui desabafar pois o Tiago anda com umas birras, senão lhe fazemos a vontade lamenta-se, lamenta-se, grita... è preciso respirar fundo muitas vezes só está bem a andar ou a gatinhar.



                  Não sei se é dos dentes pois mete tudo a boca hoje até consegui-o roer uma carteira até fiquei parva ou se como está novamente entupido ou da garganta ou do nariz não dormiu muito bem. Todos os dias acorda as 4 da manhã e senão dormir comigo ou com o pai não dorme mais faz birra.





                  O leite de manhã e á noite tb não anda a bebe-lo todo, deve ser uma fase. Mas tenho a sensação que esta fase vai durar algum tempo, está sempre a resmungar e nós como é logico não lhe podemos fazer as vontades todas então depois é aguentar as lamurias dele que diga-se de passagem nunca me dei bem com berros e falar alto. O pai é na boa, não liga mas a mim mexe com o meu sistema nervoso, espero que daqui a uns tempos já não lhe lige tanto, por quanto mais a gente lhe liga pior fica, chatedao.





                  Estava na cozinha a andar nos queriamos sentá-lo no chão e ele não quiz birra de se deitar no chão e bater com os pes de castigo foi para a cadeira e foi aí que esteve 15 minutos chateado, o tempo para nós comermos o pequeno almoço e só parou quando lhe tirarmos da cadeira.





                  Acrescento que ser mãe é um misto de alegria, cansaço e muita paciência.





                  Oficialmente o verão chegou




                  Deve ser mesmo uma fase, a minha esta igulazinha sem tirar nem pôr, acorda sempre à 1/2 da manhã e só dorme de novo se for na nossa cama... tou tão cansada destas noites que mal a ouço nem tento que ela fique na cama dela (sei que não devia mas se não for assim ando ali uma hora a meter a chucha e fazer festas na cara para ela não parar de choramingar e estou cançada!) ela habituou-me a dormir a noite toda e esta regressão esta a dar cabo de mim... eu preciso dormir.



                  A unica coisa que a entretem é um polvo grande que lhe deram que tem a cabeça oca e tem umas bolas lá dentro e ela é capaz de ficar uns 20 min a meter e tirar as bolas la de dentro, de resto não se entretem com nada, só quer colo ou então andar a rebolar no chão mas vai logo para onde não deve, ou para baixo da mesa de jantar ou vai puxas os cortinados ou então tenta meter-se debaixo do sofa (uma altura de uns 5 cm :w00t: ) e depois fica presa e berra que se farta... tenho de andar sempre atras dela.



                  Ontem aprendeu a fazer não com a cabeça e estava toda orgulhosa :P



                  Enfim ser mãe é mesmo como dizes Guida
                  Teste Positivo: 22 de Novembro
                  É uma menina (13 Fev)
                  DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                  O meu parto

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Guidass ai as birras, por aqui tb têm sido muitassss como tu dizes é preciso respirar fundooooooooo

                    o Martim só quer ir ao chão e tem de ser para onde ele quer senão :w00t::w00t::w00t::w00t: e então se lhe tiramos alguma coisa ui, com a minha mãe ele não faz muitas birras pk a minha mãe berra-lhe e ele pará, mas se sou eu a dizer NAO ele desata a chorar

                    è preciso ter memso muita paciencia nesta idade



                    Gambozina obrigada pelos parabens do 1º dentinho, es como eu tb só acreditei quando vi cá fora o dentinho, até porque o pediatra na consulta dos 9 meses tinha dito que dentinho debaixo do Martim tinha nascido mas enganou-se :P :P




                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Olá queridas amigas,



                      O tempo não tem sido muito para vir aqui. Tenho lido apenas as vossas mensagens, ainda no rescaldo do nosso adorável encontro



                      Parabéns Gambozina! Tenho acompanhado o teu blog. O João está um mimo! Grande, grande!



                      Beijinhos à FAJ! Já deve ser difícil ter estaleca para acompanhar essa menina!



                      Por aqui, um pouco como todas, está aberta a época oficial das "birrinhas". O Ricardo tb anda meio birrento. Tem adormecido sempre a choramingar, entretém-se pouco com as coisas. Como tenho quintal, às vezes saio com ele lá para fora nestes momentos e ele acaba por entreter-se a ver as coisas novas. Creio que tem um dente de cima a sair. Ontem estivemos os três sentados no sofá a ver televisão. Foi engraçado. Parecia que ele já era grande.

                      Tem comido bem, mas ainda se engasga com bolachas (coloca pedações na boca para engolir) e até já tive de enfiar os dedos na boca dele para não se afligir. Há-de chegar o tempo.

                      Fruta já comeu esta semana meloa e aparentemente adorou.

                      Quanto ao desenvolvimento físico, está bastante mais atrasado do que os restantes julianos - mas também nasceu já em Agosto. Terá o seu tempo.

                      Ontem a minha mãe contou-me que uma menina com um mês a mais do que o Ricardo corre a casa toda a gatinhar e tem uma panca com tomadas e fichas da TV Cabo. Até já desligou a televisão :w00t: A mãe está um farrapo. Diz-se cansada de andar atrás dela e sente saudades de quando ficava sentada no carrinho :P



                      Obrigada às meninas que puseram fotos no blog. Estão lindas. Mas também, nós SOMOS lindas! E os nossos bebés, nem se fala...
                      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                      [/url]

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Bom dia! isto anda paradito... o tempo não estica né!



                        Nós estamos bem... a Bá está cada vez mais fofa, cada vez amo mais a minha filha, parece impossivel este amor que já é tão grande aumentar ainda mais a cada dia que passa!

                        Por cá também está aberta a época oficial das birras! :hehe: É só o que a madamme quer e se não lhe fazemos a vontade grita que quase manda a casa abaixo... :hehe::hehe::hehe: Mas temos mesmo que os deixar gritar e chorar senão depois estamos tramadas...



                        A Bárbara já fez a primeira birra de supermercado :w00t: fomos ao jumbo e vi lá um mickey , como ela dorme sempre com um mas em tamanho mais pequenino mostrei-lho para ver se ela o reconhecia (aquele era desproporcional, tinha a cabeça enorme e o corpo pequenino) e não é que a rapariga o reconheceu mesmo? Quando lho tirei para colocar novamente na prateleira pôs-se numa gritaria tremenda e a esticar os braços pro boneco :w00t: claro que o papá foi logo busca-lo para ela se calar!!!! ai ai ai... a partir de agora é que vai ser bonito... :hehe:
















                        Madrinha: Surpresa_f75



                        Afilhada: Chrispinto







                        Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          guidasss (18-05-2010)Bom dia







                          Venho aqui desabafar pois o Tiago anda com umas birras, senão lhe fazemos a vontade lamenta-se, lamenta-se, grita... è preciso respirar fundo muitas vezes só está bem a andar ou a gatinhar.







                          Não sei se é dos dentes pois mete tudo a boca hoje até consegui-o roer uma carteira até fiquei parva ou se como está novamente entupido ou da garganta ou do nariz não dormiu muito bem. Todos os dias acorda as 4 da manhã e senão dormir comigo ou com o pai não dorme mais faz birra.







                          O leite de manhã e á noite tb não anda a bebe-lo todo, deve ser uma fase. Mas tenho a sensação que esta fase vai durar algum tempo, está sempre a resmungar e nós como é logico não lhe podemos fazer as vontades todas então depois é aguentar as lamurias dele que diga-se de passagem nunca me dei bem com berros e falar alto. O pai é na boa, não liga mas a mim mexe com o meu sistema nervoso, espero que daqui a uns tempos já não lhe lige tanto, por quanto mais a gente lhe liga pior fica, chatedao.







                          Estava na cozinha a andar nos queriamos sentá-lo no chão e ele não quiz birra de se deitar no chão e bater com os pes de castigo foi para a cadeira e foi aí que esteve 15 minutos chateado, o tempo para nós comermos o pequeno almoço e só parou quando lhe tirarmos da cadeira.







                          Acrescento que ser mãe é um misto de alegria, cansaço e muita paciência.







                          Oficialmente o verão chegou


                          Oi guidasss



                          Não te preocupes, pois como vês não és a única a passar por isso! faz parte... é mais uma das muitas fazes que vamos ter que suportar!



                          eu também detesto quando a Bárbara grita, ainda por cima em apartamentos ouve-se tudo, mas o que se vai fazer? É respirar fundo e esperar que passe... :hehe:
















                          Madrinha: Surpresa_f75



                          Afilhada: Chrispinto







                          Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            ClaudiaAfonso (19-05-2010)Bom dia! isto anda paradito... o tempo não estica né!







                            Nós estamos bem... a Bá está cada vez mais fofa, cada vez amo mais a minha filha, parece impossivel este amor que já é tão grande aumentar ainda mais a cada dia que passa!



                            Por cá também está aberta a época oficial das birras! :hehe: É só o que a madamme quer e se não lhe fazemos a vontade grita que quase manda a casa abaixo... :hehe::hehe::hehe: Mas temos mesmo que os deixar gritar e chorar senão depois estamos tramadas...





                            A Bárbara já fez a primeira birra de supermercado :w00t: fomos ao jumbo e vi lá um mickey , como ela dorme sempre com um mas em tamanho mais pequenino mostrei-lho para ver se ela o reconhecia (aquele era desproporcional, tinha a cabeça enorme e o corpo pequenino) e não é que a rapariga o reconheceu mesmo? Quando lho tirei para colocar novamente na prateleira pôs-se numa gritaria tremenda e a esticar os braços pro boneco :w00t: claro que o papá foi logo busca-lo para ela se calar!!!! ai ai ai... a partir de agora é que vai ser bonito... :hehe:






                            Ui a 1º birra em publico os nossos pequeninos são muito inteligentes reconhecem tudo, são espertos isso é bom o pior são as birras

                            é mesmo Claudia temos de os deixar chorar pois senão mais tarde vai ser lindo :hehe:



                            eu ainda não consigo deixar Martim a chorar
                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Hihihi! A primeira birra em publico! Não sei como vou reagir... Às vezes vejo meninos a deitarem-se no chão a chorar, aos gritos, e penso cá para mim: "só espero que o meu não faça estas figuras"... Mas é mesmo inevitável que aconteça uma ou outra vez.



                              Por cá andamos numa de quintal. Logo à tarde, pumba! Mas pela fresquinha, mudo-me com ele para uma sombrinha no quintal. Ele adora estar com os cães, ver a galinhas os passaritos a esvoaçar. Que bom ter chegado, finalmente, o calor. Ontem estive com o meu amor até quase às duas da manhã sentada nas escadas do alpendre a ver a Lua, com os cãezinhos, a beber um copo. Soube-me mesmo bem! Adoro estas noites de Verão no Alentejo. Tirando a "hora dos mosquitos" (das 8 às 10h), é mesmo bom estar lá fora.



                              Já foram à praia com os pequeninos?
                              A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                              O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                              [/url]

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Rutexana (19-05-2010)Hihihi! A primeira birra em publico! Não sei como vou reagir... Às vezes vejo meninos a deitarem-se no chão a chorar, aos gritos, e penso cá para mim: "só espero que o meu não faça estas figuras"... Mas é mesmo inevitável que aconteça uma ou outra vez.







                                Por cá andamos numa de quintal. Logo à tarde, pumba! Mas pela fresquinha, mudo-me com ele para uma sombrinha no quintal. Ele adora estar com os cães, ver a galinhas os passaritos a esvoaçar. Que bom ter chegado, finalmente, o calor. Ontem estive com o meu amor até quase às duas da manhã sentada nas escadas do alpendre a ver a Lua, com os cãezinhos, a beber um copo. Soube-me mesmo bem! Adoro estas noites de Verão no Alentejo. Tirando a "hora dos mosquitos" (das 8 às 10h), é mesmo bom estar lá fora.







                                Já foram à praia com os pequeninos?


                                Tão bons esses momentos



                                Ainda não fomos à praia, até pensei ir com ela hoje mas as duas sozinhas não me parece muito bom... se o tempo se mantiver assim quero ir no sabado no fim do dia sem falta.



                                Na minha terra os fins-de-dia, mesmo com este calor, são passados em vandaval :w00t: e nem a janela posso ter aberta... queria mesmo mudar de casa e riscar da minha lista casas na serra!

                                O que eu não dava para ter uma casinha aí ao pé de ti



                                Beijinhos
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X