Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    faj (17-08-2009)
    xuxu1979 (17-08-2009)
    faj (17-08-2009)Oh xuxu... ja tava a estranhar n teres aparecido aki hj...































    Tb vens ao encontro? em setembro? cm ta a tua baby? tem-se portado bem ou nem por isso?






    em principio podes contar comigo e com as 2 crias de gente e se for ao fim de semana o maridote tb fica na lista







    A baby já se está a portar melhor... mas agora o leitinho está a entrar em falencia de novo... hoje o go disse pra insistir, mas pelo que ele sentiu... talvez aguente mais um mês, máximo dois... vamos a ver...






    Eu n sei se posso contar cm o maridao po encontro, pois os horarios e folgas nc sao certos, mas se ele tiver d folga vai tb... assim o teu maridao ja tem companhia...



    Espero k consigas dar pelo menos esses 2 mesitos mamoca a baby... estimula cm a bomba a ver se reproduz mais... ja tentas-t?
    tou a dar o LM, ela tira tudo o k quer ou consegue, depois passa ao LA e no fim eu tou ali com a bomba a ver se ela faz milagres, mas o GO já m disse k mal n faz, mas tb n sabe se aumentará a produção...
    [HR]



    Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

    Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

    Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      faj (17-08-2009)Xuxu....







      Credo............



      Abri a caixa pa ver o tamanho dos supositorios meu deus... e gande e bem rijoooooooo



      Oh meninas desculpem a expressao... mas eles sao tao pekuenos, teem o rabo tao apertadinho... k isto d certeza vai doer... ai meu deus, nem kro imaginar...







      Bem ate mais logo... ou ate amanha... v levantar a baby , vestir-m e ir buscar o maridao... bjcas pa tdas
      Não sei se queres umm conselho de mamã de segunda viagem, mas cá vai na mesma, tá sa ver o supositório, tem uma parte mais larga e em bico e uma parte mais estreita recta...

      normalmente os supositórios metem-se pelo bico, depois passa a parte larga e no fim empurramos com o dedo a parte recta... mas é complicado porque eles não gostam e contorcem-se todos...

      então cá vai a dica...

      supositórios no frigorifico p ficarem mais rijinhos... e depois enfias ao contrário...enfias pela parte recta, primeiro a parte mais estreita e recta e só no fim a parte mais gorda do supositório...

      assim quando eles fazem força p sair o supositório n sai
      [HR]



      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        faj (17-08-2009)
        tali (17-08-2009)
        faj (15-08-2009)
        Meninas... para quando o nosso encontro?















        Eu vou e a Marisa & Madalena tb é so combinarmos...














        Eu também alinho (cm sempre)







        MAs só quando regressar a lisboa, só p inicio de setembro.







        Pode ser?????






        Por mim... ta combinado... vamos esperar k as outras mamas digam klkr coisa, pois p algumas em k os bebecas inda sao recentes... dara mais jeito talvez em setembro...




        Eu e a minha gatinha tb vamos nessa












        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Agora eu...

          acho que agora vou vir cá menos vezes... (mas vou tentar vir todos os dias ler as novidades!!!)

          o maridote entrou de férias...

          este fim de semana já tivemos churrrasco barbecue cá em casa non stop... foi a festa de anos do maridote e depois há que comer os restos :lol:.

          aproveitámos k o maridote está em casa e já andámos em pinturas... começámos a lixar as paredes para pintar o corredor da entrada cá da casa...

          e na quinta feira vamos para alcacér do sal passar 3 dias, e domingo seguimos rumo a Faro...

          vou ver se consigo enfiar o portátil na mala tipo agente secreto :lol:

          E verdade... e para quem se lembra daquela treta de nos terem metido a mão em 2000 euros no cartão de crédito... ficou resolvido e nem foi preciso dar parte na polícia... o banco já nos disse que em principio fica tudo tratado... mas isto é comó outro... só mm ver para crer!!!

          e agora vou ás banhocas, leitihos e horinha da cólica que essa é sagrada :lol:


          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            faj (17-08-2009)Meninas a minha baby tem-m surpreendido... mas tem dias... ela durante o dia anda um pouco resmungona por causa do calor, pois tem sono mas pouco ou nada dorme... vai dormindo... entre bincadeiras , risos... k e uma delicia d ver...







            Durante o dia ela come mais vezs, mas em menos kuantidade... por causa do calor... a noite ja da gandes espacos... por exemplo hj tava imenso calor, ela comeu 120ml... eram 15h45 + ou - ... dps comeu 60ml eram 17h15 + ou - ... dormiu mt pouco, acordou... tivemos as duas na bincadeira... adormeceu... dps comeu as 21h e pouco...120ml... ag dorme... daki a nada v buscar o maridao... e ela come so por volta da 1h (dps do banho)... ha noites em k dorme seguido ate as 7h , outras tem acordado as 4h e tal... mas menos mal... ja da pa descansar mais um pouco...




            faj,a tua bebecas, esta como a minha.

            EU durante o dia dou mama, as vezes q ela quer. Hoje por exemplo dei mama durante o dia, e so dei suplemento à hora de almoço, 90ml, para ela dormir, a sestinha, masem vão,acordadissima ate às 17h. dormitava ao meu colo...

            Agora adormeceu eram 23:30 dei 90ml de suplemento, e as 22:00 ela ja tinha mamado, dei o suplemento ela estava ja a dormir, agora parece-me q vai ser como as outras noites.

            Depois acorda super bem disposta.

            Ja me deu noites de dormir 7 horasseguidas,a passada noite foi: suplemento + mama, acordou às 4:00, mamou voltou a dormir,so mudei a fralda, e adormeceu logo, acordou às 7:00 mudou a fralda, e dormiu, acordou às 11:00 e foi ate Às 17:00.

            Basta dizer q tem quase a mm idade, estao a ficar mais velhinhas, e a ganhar rotinas












            O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              faj (17-08-2009)
              Mãe*da*Beatriz (17-08-2009)faj























              q cena o teu gatito ter virado parquedista,eu sempre amei animais, e imagino o q estejasa passar,ja perdi um canito,acho bem q n percaso amor aos bichos e tentester outro, eles ate sao uma companhia xxl















              Agora com a Bia ja nao o passeio ao fim da tarde, tem qserodono dele qd chega,mas os passeios com ele, as brincadeiras ao por do sol qd estava gravida,relaxavam-me imenso... ele corriiaaaaae eu tipo bolaa tt apanha-lo... é um doce!















              tb n me vejo sem o meu zoologico.







              nos meus pais tenho o meucao de infancia, o meu putchy, ta tao velhinho....







              ca em casa: o cao bekas, as 2rãs skazy e kitty , os peixes q n sei o nome de todos (é o namorido q édoido por eles), a tartaruga tortuga, e jachega.... eles fazem mm parte de nos ne?















              achas piada? entao imagina, eu e o namorido a passear em Belem com a Bia, e o Bekas com a cabecita de fora do cesto ehehe















              vou tentar por foto
















              eheheheh... gostava d ser mosca pa ter visto... eheheh...



              Bem k "zardim zoologico" que tens... é verdade eles sao uma companhia... tnh tantas saudades do meu gatito... se por acaso o vir na rua ... assim so por acaso, ele andar por aqui trago-o logo pa casa , dou-lhe um banho, meto-lhe o coiso pas pulgas (pois pk ele andando ai na rua , nas ervas e n sei ke pode ter apanhado)e a partir dai ja n abro mais as janelas...



              Mas sinceramente acho k tou a sonhar... deve ser mt dificil voltar a ve-lo (infelizmente)




              bem sei q pode parecerimpossivel mas se pensares q o vais encontrar, o mais certo é ele cruzar-seno teu caminho












              O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Lena_neves (17-08-2009)
                Mãe*da*Beatriz (17-08-2009)È verdade, hemorroidas...Alguem sofre destemal??







                Dd q engravidei qelas n me largam....






                Se soubesses o que já sofri à conta dessas amiguinhas!!!!!







                Logo no pós-parto ainda no hospital... não conseguia estar sentada, nem deitada, nem de pé... eram dores horrorosas!!! Eu queria lá saber dos pontos... aquilo é que doía à brava! Lá me deram uma pomada e a enf do hospital disse que era tiro e queda!! Tá bem tá... fui para casa ainda cheinha de dores... mas assim de chorar mesmo porque eram insuportáveis!



                Então recomendaram-me Daphlon... fikei de pé atrás por estar a amamentar mas contactei a minha médica que disse não haver qualquer problema e também perguntei à enf do CS... foi a minha salvação... logo que melhorei o suficiente para suportar as dores parei de tomar (continuava de pé atrás... químicos pras minhas maminhas não me agradava nada!)... agora vou pondo a pomada, porque continuam cá a lembrar-me do que sofri :P






                ola kiduxa

                entao e posso comprar essa dita pomada?

                é preciso receita???













                O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  xuxu1979 (17-08-2009)
                  faj (17-08-2009)Ah ja aconteceu... comer as 20h30 + ou - dps dorme ferrada , comer entre as 00h00 e a 1h (dps do banho) e dormir ferrada ate as 7h... mas digo-vos ja, as 7h da manha acorda cm um powerrrrrr... parece k lhe deram pilhas duracel... e diura, duraaaaaaaaaa... e acordar smp bem disposta... smp k falamos cm ela mal acorda ri-se k nem uma perdida... e ag ja faz barulhos a rir... tao lindooooooooooooooooooo






                  tá me a parecer k a tua menina já começa a querer palrar



                  axo k vai ser a 1ª a palrar :lol:







                  mas tb cheira-me k vai ser a primeira em tudo :lol:







                  (se não contarmos na beijoka do leão marinho k nisso a minha ganhou aki ao pessoal :lol:... nem eu imaginava k ia levar uma beijoca de leão marinho, pra mim foi a 1ª vez -ao 30 anos- e pra saroka foi ao mês e 1 semana- muito á frente esta miuda )


                  e tao giro knd ela faz barulhos a rir... e n so... knd ta acordada ja faz barulhos cm a boca... e ja faz cm cada barulho..bem alto

                  os bebes julianos vao ser mt espertos
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (17-08-2009)
                    faj (17-08-2009)Xuxu....















                    Credo............







                    Abri a caixa pa ver o tamanho dos supositorios meu deus... e gande e bem rijoooooooo







                    Oh meninas desculpem a expressao... mas eles sao tao pekuenos, teem o rabo tao apertadinho... k isto d certeza vai doer... ai meu deus, nem kro imaginar...















                    Bem ate mais logo... ou ate amanha... v levantar a baby , vestir-m e ir buscar o maridao... bjcas pa tdas


                    Não sei se queres umm conselho de mamã de segunda viagem, mas cá vai na mesma, tá sa ver o supositório, tem uma parte mais larga e em bico e uma parte mais estreita recta...



                    normalmente os supositórios metem-se pelo bico, depois passa a parte larga e no fim empurramos com o dedo a parte recta... mas é complicado porque eles não gostam e contorcem-se todos...



                    então cá vai a dica...



                    supositórios no frigorifico p ficarem mais rijinhos... e depois enfias ao contrário...enfias pela parte recta, primeiro a parte mais estreita e recta e só no fim a parte mais gorda do supositório...



                    assim quando eles fazem força p sair o supositório n sai


                    vou fzr cm tu disses-t... obigada... mas msm assim, acho k ela vai berrer k nem uma doida, dps vnh dzr cm foi
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Mãe*da*Beatriz (17-08-2009)
                      faj (17-08-2009)
                      tali (17-08-2009)
                      faj (15-08-2009)
                      Meninas... para quando o nosso encontro?































                      Eu vou e a Marisa & Madalena tb é so combinarmos...






























                      Eu também alinho (cm sempre)















                      MAs só quando regressar a lisboa, só p inicio de setembro.















                      Pode ser?????














                      Por mim... ta combinado... vamos esperar k as outras mamas digam klkr coisa, pois p algumas em k os bebecas inda sao recentes... dara mais jeito talvez em setembro...










                      Eu e a minha gatinha tb vamos nessa


                      ok
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        xuxu1979 (17-08-2009)Agora eu...



                        acho que agora vou vir cá menos vezes... (mas vou tentar vir todos os dias ler as novidades!!!)



                        o maridote entrou de férias...



                        este fim de semana já tivemos churrrasco barbecue cá em casa non stop... foi a festa de anos do maridote e depois há que comer os restos :lol:.



                        aproveitámos k o maridote está em casa e já andámos em pinturas... começámos a lixar as paredes para pintar o corredor da entrada cá da casa...



                        e na quinta feira vamos para alcacér do sal passar 3 dias, e domingo seguimos rumo a Faro...



                        vou ver se consigo enfiar o portátil na mala tipo agente secreto :lol:



                        E verdade... e para quem se lembra daquela treta de nos terem metido a mão em 2000 euros no cartão de crédito... ficou resolvido e nem foi preciso dar parte na polícia... o banco já nos disse que em principio fica tudo tratado... mas isto é comó outro... só mm ver para crer!!!



                        e agora vou ás banhocas, leitihos e horinha da cólica que essa é sagrada :lol:






                        ainda bem k o assubto do dinheiro ficou resolvido...

                        boas ferias oh mulher tens k tentar vir aki... atao xuxu? uma mulher assidua no forum... n podes fugir
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Mãe*da*Beatriz (18-08-2009)
                          faj (17-08-2009)Meninas a minha baby tem-m surpreendido... mas tem dias... ela durante o dia anda um pouco resmungona por causa do calor, pois tem sono mas pouco ou nada dorme... vai dormindo... entre bincadeiras , risos... k e uma delicia d ver...















                          Durante o dia ela come mais vezs, mas em menos kuantidade... por causa do calor... a noite ja da gandes espacos... por exemplo hj tava imenso calor, ela comeu 120ml... eram 15h45 + ou - ... dps comeu 60ml eram 17h15 + ou - ... dormiu mt pouco, acordou... tivemos as duas na bincadeira... adormeceu... dps comeu as 21h e pouco...120ml... ag dorme... daki a nada v buscar o maridao... e ela come so por volta da 1h (dps do banho)... ha noites em k dorme seguido ate as 7h , outras tem acordado as 4h e tal... mas menos mal... ja da pa descansar mais um pouco...










                          faj,a tua bebecas, esta como a minha.



                          EU durante o dia dou mama, as vezes q ela quer. Hoje por exemplo dei mama durante o dia, e so dei suplemento à hora de almoço, 90ml, para ela dormir, a sestinha, masem vão,acordadissima ate às 17h. dormitava ao meu colo...



                          Agora adormeceu eram 23:30 dei 90ml de suplemento, e as 22:00 ela ja tinha mamado, dei o suplemento ela estava ja a dormir, agora parece-me q vai ser como as outras noites.



                          Depois acorda super bem disposta.



                          Ja me deu noites de dormir 7 horasseguidas,a passada noite foi: suplemento + mama, acordou às 4:00, mamou voltou a dormir,so mudei a fralda, e adormeceu logo, acordou às 7:00 mudou a fralda, e dormiu, acordou às 11:00 e foi ate Às 17:00.



                          Basta dizer q tem quase a mm idade, estao a ficar mais velhinhas, e a ganhar rotinas


                          e verdade ja tao a ganhar rotinas... a minha esta noite foi... tomou bano por volta da 1h, comeu, adormeceu tda pedrada, acordou as 6h30 comeu, dormiu, comeu as 10h30 dormiu, comeu as 12h30 dormiu ... e daki a nada ja ta a acordar p comer
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            onde andam vcs tdas?! :hehe:

                            meninas ja temos 5 confirmacoes p o encontro em setembro:

                            Faj

                            Marisa & Madalena

                            Tali

                            Xuxu

                            Mae*da*beatriz
                            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Ziza

                              Espero k tnhas feito boa viagem... e k n te tenham mandado do aviao :hehe:

                              bjcas
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Bom dia!!! faj amiga estas ai???
                                Nasceu a dia 26 de Julho de 2009




                                :DMADRINHA: ZIZA:D

                                DPP:29 Julho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X