Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    *Catarina* (18-08-2009)Bom dia!!! faj amiga estas ai???


    sim estou linda
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      guidasss (17-08-2009)
      faj (17-08-2009)Voltei...















      E daki a nada ja me vou... loool







      vou buscar o homem ao trabalho.. ( o k me custa e a baby tar a mimir msm ferrada e levanta-la da cama po ovinho) o k vale e k vai o caminho a dormir... cm o termer do carro... pa ela e uma maravilha...















      Consulta dos 2 meses A minha baby tem a consulta ag esta 4ªf... e pa semana k vem vai levar as vacinas... a pedi (na consulta do 1º mes) receitou-m logo uns supusitorios pos babys, pa lhe por uma hora antes da vacina (k assim ela ja ia tipo anestesiada), pk ela podia ficar cm febre... knd ela disse isso eu pensei oh meu deus.. tadinha... cm febre, vacinas , deve ficar irrequieta , e dps chora... mete-m uma aflicao vela chorar... ja no teste do pezinho berrou ate n poder mais, credo!






      Faj: tenho uma amiga que fazia um supositorio à filha antes das vacinas e a bebe nunca ficava com febre, assim é na boa, suponho.







      Bem agora ando a tentar comprar um espelho que dê para meter na parte de tras do carro para poder ver o bebe, porque o meu airbag nao pode ser desligado o bebe vai no banco de tras e eu não o vejo , não gosto nada. Ando a tentar ver se compro alguma coisa do genero que de para ver o bebe atraves do retrovisor do carro mas não encontro. Sabem de alguma coisa?


      oh guida tou com o mesmo problema que tu... até evito sair de casa sozinha com ela pk me faz confusão não vê-la e ainda por cima ela não gosta muito de andar no ovo e quando tenho de parar num sinal ou no transito é um berreiro desgraçado.



      Se por acaso encontrares alternativa diz kk coisa
      Teste Positivo: 22 de Novembro
      É uma menina (13 Fev)
      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



      O meu parto

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        xuxu1979 (17-08-2009)
        faj (17-08-2009)Oh xuxu... ja tava a estranhar n teres aparecido aki hj...















        Tb vens ao encontro? em setembro? cm ta a tua baby? tem-se portado bem ou nem por isso?


        em principio podes contar comigo e com as 2 crias de gente e se for ao fim de semana o maridote tb fica na lista



        A baby já se está a portar melhor... mas agora o leitinho está a entrar em falencia de novo... hoje o go disse pra insistir, mas pelo que ele sentiu... talvez aguente mais um mês, máximo dois... vamos a ver...


        Eu tambem queria que fosse ao fim de semana para o R. puder ir.



        Xuxu não percas a esperança no leitinho, já experimentas-te o co-slliping (n sei se é assim que se escreve) já li que é optimo para a produção.
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          FAJ: o meu tiago so deixo dormir a mae 4 h esta noite das 23:30 as 1:30 e das 53:30 as 7:30, está quase sempre a chorar. as vezes é colicas outras é fome e eu não sei o que fazer. Finalmente vou a medica amanha tenho uma folha A4 com duvidas. agora tb não dorme de dia so dormita, vá lá agora consegui adormece-lo mas sinceramente não sei até quando.



          Amanha já sei tenho de ir comprar umas gotas magicas para as malditas colicas que agora tem não so a noite como de dia, acabou o colimil À uma semana. e provavelmente aumentar o suplemento lá vai ter de ser qq dia não tenho LM, mas tb já me preocupei mais com isto, agora so quero que ele pare de chorar. Só para de chorar qd esta a mamar.



          Bem estou de rastos mas melhores dias virão, ando rabugenta porque não durmo e o meu namorado à noite resona que nem um desalmado e nem ouve o bebe chorar, não acho normal.



          Para começar este fim de semana vou sair para o campo mudar de ares bem preciso, estou farta deste calor, da cidade das pessoas ...

          só tenho paciencia para voces e de vez em quando para o meu bebe.

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            madrinha estou te a ver!!!! espero que a viagem tenha corrido bem :P

            bem agora vou sair com a namorido!!! beijinhos ate logo
            Nasceu a dia 26 de Julho de 2009




            :DMADRINHA: ZIZA:D

            DPP:29 Julho

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Boa tarde meninas.



              Hoje já foi dia de passeio. O meu filhote crescido ia com a escolinha visitar uma Quinta Pedagógica em Portimão, e como não se paga nada nós fomos atrás!! Lá levámos a Teresa e o João, e encontrámo-nos com eles lá, assim também tivemos direito á visita guiada!

              A minha Teresa estáva encantada com os outros meninos, e até fez pão com eles!! O João andáva todo fresquinho no carrinho, dormiu e mamou lá numa sombrinha e portou-se muito bem.



              Agora estou a ler as páginas que deixei de ontem... e claro que já aumentaram!!:hehe: As meninas andam muito fladoras ... até parece que não têm fraldas para mudar



              Lena neves não fiques logo assim em panico. Pode ser simplesmente imaturidade do ouvido da tua menina, e mesmo que seja alguma coisa mais, como ela é novinha eles vão conserteza corrigir e fica sem problema nenhum. É mesmo por isso que eles agora fazem o diagnóstico tão precocemente, assim podem actuar antes que o problema se agrave. Força e pensamento positivo.



              Encontro oh meninas eu gostáva tanto de vos conhecer!! Nos 2 primeiros fins de semana de Stembro não posso , mas se fosse mais para a frente ainda podia convencer o marido a uma ida á capital! Avancem lá uma data!



              amorrrr por aqui também ainda não avançámos!! É que depois dos partos fico sempre assim a modos que com pouca vontade!! Mas tá quase... espero eu !!



              Xuxu Vens até cá abaixo? E quando vens?? Diz qualquer coisa, para nos encontrarmos. Combinávamos um cafézinho com a Adriana tb e a Luna se ela já cá estiver de volta! Já eramos 4 Julianas! Olha mando-te PM com o meu telemovel para combinarmos.



              Vacinas Eu ponho SEMPRE um supusitório ben u ron 125mg antes de ir ás vacinas!! Tenho feito isso com todos e resulta. Mesmo que tenham uma pontadinha de febre nunca passa disso.



              espelhos para o carro ...



              To be continued ...

              Vou para a praia ... já volto :hehe::hehe:








              http://mae-de-todos.blogspot.com/
              http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                guidasss (17-08-2009)
                faj (17-08-2009)Voltei...















                E daki a nada ja me vou... loool







                vou buscar o homem ao trabalho.. ( o k me custa e a baby tar a mimir msm ferrada e levanta-la da cama po ovinho) o k vale e k vai o caminho a dormir... cm o termer do carro... pa ela e uma maravilha...















                Consulta dos 2 meses A minha baby tem a consulta ag esta 4ªf... e pa semana k vem vai levar as vacinas... a pedi (na consulta do 1º mes) receitou-m logo uns supusitorios pos babys, pa lhe por uma hora antes da vacina (k assim ela ja ia tipo anestesiada), pk ela podia ficar cm febre... knd ela disse isso eu pensei oh meu deus.. tadinha... cm febre, vacinas , deve ficar irrequieta , e dps chora... mete-m uma aflicao vela chorar... ja no teste do pezinho berrou ate n poder mais, credo!






                Faj: tenho uma amiga que fazia um supositorio à filha antes das vacinas e a bebe nunca ficava com febre, assim é na boa, suponho.







                Bem agora ando a tentar comprar um espelho que dê para meter na parte de tras do carro para poder ver o bebe, porque o meu airbag nao pode ser desligado o bebe vai no banco de tras e eu não o vejo , não gosto nada. Ando a tentar ver se compro alguma coisa do genero que de para ver o bebe atraves do retrovisor do carro mas não encontro. Sabem de alguma coisa?


                Oi, no site da janelinha têm lá um espelho para pôr no banco de trás. Também tenho o mesmo problema que tu, o airbag não dá para desligar.




                Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                Hospital Garcia de Orta

                Peso - 2830g; 46 cm



                23/07 - 2755g; 47cm

                20/08 - 3700g; 51cm

                01/10 - 5115g; 57cm

                11/11 - 5810g; 59,9cm

                20/01 - 6435g; 63cm

                20/04 - 7790g; 68,2cm

                07/07 - 8520g; 71,5cm

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Lena_neves (17-08-2009)
                  Mãe*da*Beatriz (17-08-2009)È verdade, hemorroidas...Alguem sofre destemal??







                  Dd q engravidei qelas n me largam....






                  Se soubesses o que já sofri à conta dessas amiguinhas!!!!!







                  Logo no pós-parto ainda no hospital... não conseguia estar sentada, nem deitada, nem de pé... eram dores horrorosas!!! Eu queria lá saber dos pontos... aquilo é que doía à brava! Lá me deram uma pomada e a enf do hospital disse que era tiro e queda!! Tá bem tá... fui para casa ainda cheinha de dores... mas assim de chorar mesmo porque eram insuportáveis!



                  Então recomendaram-me Daphlon... fikei de pé atrás por estar a amamentar mas contactei a minha médica que disse não haver qualquer problema e também perguntei à enf do CS... foi a minha salvação... logo que melhorei o suficiente para suportar as dores parei de tomar (continuava de pé atrás... químicos pras minhas maminhas não me agradava nada!)... agora vou pondo a pomada, porque continuam cá a lembrar-me do que sofri :P


                  Pois é amiguinha, também estou com o mesmo problema.

                  No pós parto não notei nada, só começei a notar à cerca de 2 semanas, e estes dois ultimos dias tem sido horriveis. Só de pensar que me está a dar a volta à barriga e que tenho que irào WC até me dá arrepios.

                  O que foi mesmo que te receitaram, só tenho consulta de pós parto na segunda feira e so me passa se estiver na piscina ao frio.




                  Leonor Nasceu dia 13-07 às 23h26, com 39+5d

                  Hospital Garcia de Orta

                  Peso - 2830g; 46 cm



                  23/07 - 2755g; 47cm

                  20/08 - 3700g; 51cm

                  01/10 - 5115g; 57cm

                  11/11 - 5810g; 59,9cm

                  20/01 - 6435g; 63cm

                  20/04 - 7790g; 68,2cm

                  07/07 - 8520g; 71,5cm

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    guidasss (18-08-2009)FAJ: o meu tiago so deixo dormir a mae 4 h esta noite das 23:30 as 1:30 e das 53:30 as 7:30, está quase sempre a chorar. as vezes é colicas outras é fome e eu não sei o que fazer. Finalmente vou a medica amanha tenho uma folha A4 com duvidas. agora tb não dorme de dia so dormita, vá lá agora consegui adormece-lo mas sinceramente não sei até quando.







                    Amanha já sei tenho de ir comprar umas gotas magicas para as malditas colicas que agora tem não so a noite como de dia, acabou o colimil À uma semana. e provavelmente aumentar o suplemento lá vai ter de ser qq dia não tenho LM, mas tb já me preocupei mais com isto, agora so quero que ele pare de chorar. Só para de chorar qd esta a mamar.







                    Bem estou de rastos mas melhores dias virão, ando rabugenta porque não durmo e o meu namorado à noite resona que nem um desalmado e nem ouve o bebe chorar, não acho normal.







                    Para começar este fim de semana vou sair para o campo mudar de ares bem preciso, estou farta deste calor, da cidade das pessoas ...



                    só tenho paciencia para voces e de vez em quando para o meu bebe.


                    Oh linda k situacao... mas tenta ter calma... olha k LA tu lhe das?

                    Tens k tentar ter calma , por mais k as vzs seja stresante... mas se te chateas e pior... acabas por chorar e enervares-t, e cm tu dzs melhores dias virao... mas acima d tudo mt calma, e smp k ele tiver a mimir tenta descansar tb...

                    Vai fzr -t bem ires ate ao campo, apanhares outros ares... knd voltares ja vens mais contente vais ver
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      AnaCustodio (18-08-2009)Boa tarde meninas.







                      Hoje já foi dia de passeio. O meu filhote crescido ia com a escolinha visitar uma Quinta Pedagógica em Portimão, e como não se paga nada nós fomos atrás!! Lá levámos a Teresa e o João, e encontrámo-nos com eles lá, assim também tivemos direito á visita guiada!



                      A minha Teresa estáva encantada com os outros meninos, e até fez pão com eles!! O João andáva todo fresquinho no carrinho, dormiu e mamou lá numa sombrinha e portou-se muito bem.







                      Agora estou a ler as páginas que deixei de ontem... e claro que já aumentaram!!:hehe: As meninas andam muito fladoras ... até parece que não têm fraldas para mudar







                      Lena neves não fiques logo assim em panico. Pode ser simplesmente imaturidade do ouvido da tua menina, e mesmo que seja alguma coisa mais, como ela é novinha eles vão conserteza corrigir e fica sem problema nenhum. É mesmo por isso que eles agora fazem o diagnóstico tão precocemente, assim podem actuar antes que o problema se agrave. Força e pensamento positivo.







                      Encontro oh meninas eu gostáva tanto de vos conhecer!! Nos 2 primeiros fins de semana de Stembro não posso , mas se fosse mais para a frente ainda podia convencer o marido a uma ida á capital! Avancem lá uma data!







                      amorrrr por aqui também ainda não avançámos!! É que depois dos partos fico sempre assim a modos que com pouca vontade!! Mas tá quase... espero eu !!







                      Xuxu Vens até cá abaixo? E quando vens?? Diz qualquer coisa, para nos encontrarmos. Combinávamos um cafézinho com a Adriana tb e a Luna se ela já cá estiver de volta! Já eramos 4 Julianas! Olha mando-te PM com o meu telemovel para combinarmos.







                      Vacinas Eu ponho SEMPRE um supusitório ben u ron 125mg antes de ir ás vacinas!! Tenho feito isso com todos e resulta. Mesmo que tenham uma pontadinha de febre nunca passa disso.







                      espelhos para o carro ...







                      To be continued ...



                      Vou para a praia ... já volto :hehe::hehe:


                      Ola anita... entao podemos talvez marcar po 3º f-d-s d setembro?! da-t jeito? v perg as outras mamys

                      Vacinas... A pediatra receitou logo o ben-u-ron logo na consulta do 1º mes , e disse k ag nas vacinas do 2º mes p usar e é o k v fzr...
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Bem hoje fui pesar a minha baby... e ja ta com 5kg! iupiiiiiiiii

                        Amanha vamos a consulta vamos ver o k a medica diz, dps venho ca contar



                        Encontro

                        Que tal no 3º f-d-s d setembro?
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          =D> Claudia parabens plo 1º mesito =D>
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            faj (17-08-2009)
                            shinhasport (17-08-2009)
                            Lena_neves (17-08-2009)Bem... fiz agora pausa na actualização porque ainda não contei a minha manhã de hoje































                            A minha Nônoca quando fez os testes no Hospital teve tudo óptimo tirando o teste dos ouviditos em que o esq deu negativo. A médica disse que era normal (ou melhor a enf... que a médica deu assim a notícia a correr, devia ir apanhar o comboio ou sei lá e deixou-me toda atarantada!) que poderia ainda ter restos de líquido e assim no ouvido, para lá voltar dia 17 de Agosto, hoje, para reavaliação. Hoje lá fomos nós à consulta de neonatologia, para ver como está... depois de várias tentativas deu negativo na mesma...eu fiquei em choque, a médica não explicou nada de jeito e eu não consegui fazer perguntas... claro que mal saí do consultório as lágrimas desataram a cair... para ajudar ainda tive o simpático comentário do meu marido "Credo, parece que vens de um funeral" Muito conveniente não?!?!?!?! Depois lá caiu em si no que tinha dito e lá me tentou acalmar... e até conseguiu... a Maria Leonor terá de ir ao hospital da Estefânia a um otorrino pediatra fazer novo teste, que lá têm melhores aparelhos e até pode ser que esteja tudo bem... claro que eu continuo com o coração apertadíssimo... pode não ser nada de especial... mas uma mãe quer sempre que o seu filho esteja completamente a 500%














                            Oi lena.







                            Curioso, a minha menina também falhou no teste do ouvido, só que no direito.







                            Vou para a semana ao Hospital para fazer a avaliação. Também me disseram que seia provavelmente do liquido amniotico.






                            Para vcs as duas... uma bjca gande... e pensem positivo... knd la forem ja tara td bem...


                            Força meninas... parece k é bastante comum esse tipo de erro... precisamente por causa dos ouviditos terem ainda liquido... mas vai correr tudo bem|! Beijinhos para ambas


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              faj (17-08-2009)
                              Marisa & Madalena (17-08-2009)
                              tali (17-08-2009)
                              faj (15-08-2009)
                              Meninas... para quando o nosso encontro?































                              Eu vou e a Marisa & Madalena tb é so combinarmos...






























                              Eu também alinho (cm sempre)















                              MAs só quando regressar a lisboa, só p inicio de setembro.















                              Pode ser?????














                              Para mim tá combinadissimo!






                              3 confirmacoes: Faj , Marisa & Madalena , Tali


                              Eu tb quero ir... mas na primeira semana de Setembro tou de férias... dava jeito depois a um domingo, k é quando o homem cá de casa folga e deixa o 'bólide' livre para as gajas!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                xuxu1979 (17-08-2009)



                                vou ver se consigo enfiar o portátil na mala tipo agente secreto :lol:




                                Eu tentei fazer isso quando fui para o hospital... mas fui apanhada em flagrante delito!!!!! Desejo-te melhor sorte e astúcia


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X