Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    [quote]shinhasport (05-12-2009)
    Marisa & Madalena (03-12-2009)





    Dia 20 de Dezembo é num sábado, e o maridão está a trabalhar até ás 14h00. Vou tentar falar com ele para saber se dá para ele se escapar na aula anterior. Estão a pensar marcar para que horas??


    Dia 20 é um domingo e não sabado, pl mns no meu calendario, sendo um domingo estao a pensar marcar p almoço, nao é?

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Por mim pd ser esse o restaurante, o menu e preço sao ideais.

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        tali... espero que recuperes bem rápido dessa cena da virose...



        Lee... o baptizado correu bem?



        AnaCustódio.. pena que não possas vir....



        Marisa.. é pá o menu 2 deu me já vontadinha de almoçar... muito fixe... inda bem que reservas-te.. eu no domingo tive pra vir cá deixar o nome daquele restaurante em monsanto que tinha falado, era O LUNETA DO PANÇAS, mas depois descubri que os gajitos não fazem reservas...



        mas é fixe os miudos dos 5 aos 10 só pagarem 50%... já me tava a imaginar pagar 15€ pela madalena... é k ela nestes dias não come nada de jeito

        'portantes'.. pra mim são 2 adultos, uma crianças e baby ...



        Quanto aos espaços para os carrinhos... seriam 16 carrinhos né verdade... é muito carrito... eu acho que podiamos tentar levar os gajitos nos ovinhos... mas avisamos já os homens pra deixar um espaçito pra alguns carrinhos...



        Sempre ficou p'ras 12h30?



        Prendinha prós bebecas? Como é... quem vota a favor? Podiamos fazer como os putos fazem nas escolas, escreviamos o nome dos 16 bebecas, metiamos num saco e depois tiramos á sorte...

        Se fizermos isto dos presentes para os bebecas, não se espantem se eu levar mais uma prendinha pra dar á minha madalena... é k ela é grande mas ainda fica sentida quando as atenções vão todas pra mana... apesar de adorar a mana de paixão... mas quando toca a presentes :lol::lol: já se sabe... é criança:lol::lol:



        MónicaI Aqui vai a recetinha da ziza:

        Sopa de Cenoura para os 4 meses

        Ingredientes:

        600ml Água

        400gr Batata

        200gr Cenoura

        1 cebola pequena

        Preparação:

        Tudo numa panela, ferver 15 min e passar/triturar tudinho.



        e a minha segunda sopinha...

        Sopa de Alface para os 4 meses

        Ingredientes:

        600ml Água

        400gr Batata

        200gr Alface

        1 cebola pequena

        Preparação:

        Tudo numa panela, ferver 15 min e passar/triturar tudinho.



        A próxima:

        Sopa de Abóbora para os 4 meses

        Ingredientes:

        600ml Água

        400gr Batata

        200gr Abóbora

        1 cebola pequena

        Preparação:

        Tudo numa panela, ferver 15 min e passar/triturar tudinho.



        Repara que a proporção é sempre a mesma.. 200gr legume novo, 400gr batata e 600ml água...

        depois quando chegar a altura de juntar 2, passo a fazer 100 gr de cada...

        eu faço tipo formula... assim fico mais tranquila porque sei sempre quanto é k ela come... e não me precupo se fiz muito rala ou muito consistente... é sempre igual ...:P



        Nós por cá...

        a minha cave... já está melhorzita.... paguei a uns tipos pra virem cá a casa com uma carrinha e pra lebarem os colchões podres e as tralhas podres todas... 2 horitas de trabalho intensivo... até levaram as máquinas velhas, televisor e tudo, e no fim paguei 100 euritos... custou-me a largar o dinheiro, mas fiquei bué contente por ver a cave finalmente com menos tralha... os homens nem queriam acreditar na quantidade de M**D* que aquilo tinha :lol::lol: Fiquei contentinha...:hehe::hehe::hehe:

        Eu... no sábado dei uma queda no quintal que ainda tou meio abananada... e ontem fiz um bolo rainha... ... he he...
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          É verdade... tenho me esquecido de partilhar...

          RECEITINHAS



          :P:P:P:P:P
          [HR]



          Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

          Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

          Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Olá mamãs... como estão? Bem tentei me por a par das novidades mas cada vez está mais complicado. Voçês "falam" muiiiito , é impossivel acompanhar a 100%.

            Já vi que estão a combinar um mega encontro para o dia 20, gostava imenso de poder ir, mas por problemas de logisticas OBVIOS, é me impossivel. Por aqui as coisas estão bem. A Lara come a sua papinha 1 vez por dia sem problemas nenhuns, e daqui a uma ou 2 semanas vamos iniciar a fase da sopa... estou ansiosa para ver como se vai portar.

            Reparei que algumas mamãs já estão de regresso ao trabalho, um beijinho muito especial para elas... imagino como deve estar a ser dificil para voçês. Eu ainda estou a gozar a licença, mas apartir do dia 11 irei gozar as minhas férias. Se tudo correr bem, irei iniciar a minha vida laboral no dia 11 de Janeiro. Quanto á Lara ela irá ficar numa creche... vai começar no dia 5 de Janeiro. Só espero que ela se adapte bem.

            Mas tenho algo a confessar-vos.... tenho lido os vossos comentários sobre os valores das creches por ai, fiquei apavorada, se eu tivesse de pagar 300 euros ou mais para colocar a minha filha numa creche, axo que iria preferir ficar em casa com ela e deixar o meu trabalho. Não compensava em nada mesmo. Eu FELIZMENTE vou pagar um valor mensal de 50,00€ e só tenho de levar as fraldas e toalhitas, e por enquanto o leitinho dela até aos 9 meses. Comparando com a vossa situação sou mesmo uma sortuda.

            Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
            Concepção: 22/10/2008
            DPP:18/07/2009

            Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Caryraquel (07-12-2009)Olá mamãs... como estão? Bem tentei me por a par das novidades mas cada vez está mais complicado. Voçês "falam" muiiiito , é impossivel acompanhar a 100%.



              Já vi que estão a combinar um mega encontro para o dia 20, gostava imenso de poder ir, mas por problemas de logisticas OBVIOS, é me impossivel. Por aqui as coisas estão bem. A Lara come a sua papinha 1 vez por dia sem problemas nenhuns, e daqui a uma ou 2 semanas vamos iniciar a fase da sopa... estou ansiosa para ver como se vai portar.



              Reparei que algumas mamãs já estão de regresso ao trabalho, um beijinho muito especial para elas... imagino como deve estar a ser dificil para voçês. Eu ainda estou a gozar a licença, mas apartir do dia 11 irei gozar as minhas férias. Se tudo correr bem, irei iniciar a minha vida laboral no dia 11 de Janeiro. Quanto á Lara ela irá ficar numa creche... vai começar no dia 5 de Janeiro. Só espero que ela se adapte bem.



              Mas tenho algo a confessar-vos.... tenho lido os vossos comentários sobre os valores das creches por ai, fiquei apavorada, se eu tivesse de pagar 300 euros ou mais para colocar a minha filha numa creche, axo que iria preferir ficar em casa com ela e deixar o meu trabalho. Não compensava em nada mesmo. Eu FELIZMENTE vou pagar um valor mensal de 50,00€ e só tenho de levar as fraldas e toalhitas, e por enquanto o leitinho dela até aos 9 meses. Comparando com a vossa situação sou mesmo uma sortuda.



              só 50 euros...???????????????????:w00t::w00t::w00t::w00t ::w00t:

              tb quero....

              mas isso é IPSS????
              [HR]



              Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

              Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

              Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                meninas inda n me actualizei , espero k estejam tda boas... por aki n la mt bem... mas logo conto mlhor...



                vnh so aki deixar umas coisitas , se alguem tiver interessada diga...









                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Oi Xuxu



                  Não ... não é pelo IPSS



                  Aqui na madeira em média a cresce ronda entre os 100 e 200 euros +/-.

                  Na cidade onde eu moro existe apenas 3 creches, 2 públicas e 1 semi-privada ( meia priavada e meia publica).

                  Em Fevereiro dei o nome da minha filha para a semi-privada, em em Junho disseram-me que ela tinha sido aceite, logo acabei por não tentar a inscrever nas outras Duas creches.

                  Quando lá foi, pediram-me um papel da segurança social para saber qual era o escalão que iria abranger a Lara, e esse escalão é o 2º.

                  Segundo ela a mensalidade iria ser de 75,00€, fiquei felicissima , mas depois quando comecei a pagar desde setembro metade da mensalidade ( uma vez que a lara só irá frequentar o estabelicimento em Janeiro) a directora informou-me que tinha havido uma alteração nas mensalidades e que em vez de 75€ iria pagar 50€, o que significa que de momento estou a pagar apenas 25€ até este mês, em Janeiro começo a pagar então os 50,00€ normais. Eu penso que uma das razões pela mensalidade ser mais baixa é que a cresche "Rainha Stª. Isabel" pertence e fica situada no Estabelicimento da Santa Casa da Misericordia de Machico. É um edificio grande com 3 andares, nas rés do chão é a creche/infantário, no 1º Andar fica uma clinica com vários consultórios, e no 2º andar fica um Lar de Idosos.

                  Ou seja para alem da minha filha estar num local muito bonito com vista sobre a cidade, numa zona extremamente calma ( sem casas em redor) sei que se algo acontecer ela terá apoio imediato na clinica. Esta creche acompanha os bebés até a pré, tem uma zona para os bebés até aos 2-3 anos, e uma 2ª zona para as crianças entre os 3 a 6 anos ( máximo), existe um refeitório e na Sala da Lara ( Sala Verde) é composta por 2 educadoras e 2 auxiliares para uma sala enorme com 11 bebés ( máximo 12). Foi á dias até lá e mostrara-me o cacife com o nome da Lara, o Berço dela foi muito giro. Tem boas condições, e ébom saber que podemos deixar os nossos filhos até a fase em que eles começam a 1ª classe, para evitar muitas mudanças....

                  No geral penso que o facto da creche pertencer a uma santa casa pode de facto ter influenciado o preço, mas pelo que vi das outras creches esta oferece a mesmas condiçoes ou talvez mais ainda.



                  Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                  Concepção: 22/10/2008
                  DPP:18/07/2009

                  Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Ah esqueci-me de dizer que nesta creche este 5 escalões e que o máximo é 125€ para quem recebe o 5º escalão

                    Quem sabe se não fica aqui um convite para as mamãs virem para cá Seria bom ter pelo menos mais uma juliana por cá.

                    Bjsssssss a todas
                    Teste de Gravidez: Positivo a 04/11/2008
                    Concepção: 22/10/2008
                    DPP:18/07/2009

                    Dia 14 de Julho de 2009, ás 21h10m veio ao mundo a Lara

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Então faj? que se passa?







                      Meninas da Bimby... olhem o que eu encontrei...



                      4shared is a perfect place to store your pictures, documents, videos and files, so you can share them with friends, family, and the world. Claim your free 15GB now!




                      e ainda...



                      4shared is a perfect place to store your pictures, documents, videos and files, so you can share them with friends, family, and the world. Claim your free 15GB now!




                      podia ser melhor... mas á falta de inspiração...
                      [HR]



                      Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                      Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                      Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Acho que a ideia do almoço está a correr bem e eu tb vou. Aliás eu o sergio e o Tiago , o meu agregado familiar.



                        O meu leite esta a mingar porque o meu bebe já não puxa tanto , à noite so quer mamar de uma mama e depois arroja. eu tenho tirado quando tenho e qdo~não estou muito cansada. mas hoje dei-lhe suplemento do meu leite e ele bebeu todinho, mais houvesse. Agora vou fazer uma experiencia descongelar leite e dar-lhe a ver se ele tem muita fome ou não.



                        A minha cabeleireira disse para secar-lhe o cabelo mas ele não tem quase cabelo nenhum e eu ainda não sequei, o cabelo seca por ele. Diz que é para ele se habituar. Vocês secam o cabelo dos vossos babys?

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Caryraquel (07-12-2009)Oi Xuxu







                          Não ... não é pelo IPSS







                          Aqui na madeira em média a cresce ronda entre os 100 e 200 euros +/-.



                          Na cidade onde eu moro existe apenas 3 creches, 2 públicas e 1 semi-privada ( meia priavada e meia publica).



                          Em Fevereiro dei o nome da minha filha para a semi-privada, em em Junho disseram-me que ela tinha sido aceite, logo acabei por não tentar a inscrever nas outras Duas creches.



                          Quando lá foi, pediram-me um papel da segurança social para saber qual era o escalão que iria abranger a Lara, e esse escalão é o 2º.



                          Segundo ela a mensalidade iria ser de 75,00€, fiquei felicissima , mas depois quando comecei a pagar desde setembro metade da mensalidade ( uma vez que a lara só irá frequentar o estabelicimento em Janeiro) a directora informou-me que tinha havido uma alteração nas mensalidades e que em vez de 75€ iria pagar 50€, o que significa que de momento estou a pagar apenas 25€ até este mês, em Janeiro começo a pagar então os 50,00€ normais. Eu penso que uma das razões pela mensalidade ser mais baixa é que a cresche "Rainha Stª. Isabel" pertence e fica situada no Estabelicimento da Santa Casa da Misericordia de Machico. É um edificio grande com 3 andares, nas rés do chão é a creche/infantário, no 1º Andar fica uma clinica com vários consultórios, e no 2º andar fica um Lar de Idosos.



                          Ou seja para alem da minha filha estar num local muito bonito com vista sobre a cidade, numa zona extremamente calma ( sem casas em redor) sei que se algo acontecer ela terá apoio imediato na clinica. Esta creche acompanha os bebés até a pré, tem uma zona para os bebés até aos 2-3 anos, e uma 2ª zona para as crianças entre os 3 a 6 anos ( máximo), existe um refeitório e na Sala da Lara ( Sala Verde) é composta por 2 educadoras e 2 auxiliares para uma sala enorme com 11 bebés ( máximo 12). Foi á dias até lá e mostrara-me o cacife com o nome da Lara, o Berço dela foi muito giro. Tem boas condições, e ébom saber que podemos deixar os nossos filhos até a fase em que eles começam a 1ª classe, para evitar muitas mudanças....



                          No geral penso que o facto da creche pertencer a uma santa casa pode de facto ter influenciado o preço, mas pelo que vi das outras creches esta oferece a mesmas condiçoes ou talvez mais ainda.









                          Bem... até fiquei com vontade de me mudar para a Madeira!!!!!!!!!!!!



                          Já agora Cary, onde é que tu compraste o suporte para bebes para colocar dentro da banheirinha que aparece na foto da banhoca da Lara que puseste no blog? Dava mesmo jeito uma coisa dakelas!


                          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            guidasss (07-12-2009)Acho que a ideia do almoço está a correr bem e eu tb vou. Aliás eu o sergio e o Tiago , o meu agregado familiar.







                            O meu leite esta a mingar porque o meu bebe já não puxa tanto , à noite so quer mamar de uma mama e depois arroja. eu tenho tirado quando tenho e qdo~não estou muito cansada. mas hoje dei-lhe suplemento do meu leite e ele bebeu todinho, mais houvesse. Agora vou fazer uma experiencia descongelar leite e dar-lhe a ver se ele tem muita fome ou não.







                            A minha cabeleireira disse para secar-lhe o cabelo mas ele não tem quase cabelo nenhum e eu ainda não sequei, o cabelo seca por ele. Diz que é para ele se habituar. Vocês secam o cabelo dos vossos babys?


                            Eu ainda não seco mas estou a pensar começar a fazê-lo... pporque a Leonor é muito cabeluda e como dou banho mesmo antes de deitá-la tenho medo que se constipe. Eu por exemplo não posso deitar-me de cabeça molhada que acordo logo com o nariz a pingar!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Marisa, o restaurante parece-me excelente mas ainda tenho de te confirmar quantas pessoas vão da minha parte... nessa altura o meu enteado está a passar as férias de Natal connosco e creio que ele deve preferir fazer outro programa com o pai. Assim sendo, seria só eu e a Leonor. Mas deixa-me falar com os 'homes' cá da casa primeiro que logo te confirmo!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                guidasss (07-12-2009)Acho que a ideia do almoço está a correr bem e eu tb vou. Aliás eu o sergio e o Tiago , o meu agregado familiar.







                                O meu leite esta a mingar porque o meu bebe já não puxa tanto , à noite so quer mamar de uma mama e depois arroja. eu tenho tirado quando tenho e qdo~não estou muito cansada. mas hoje dei-lhe suplemento do meu leite e ele bebeu todinho, mais houvesse. Agora vou fazer uma experiencia descongelar leite e dar-lhe a ver se ele tem muita fome ou não.







                                A minha cabeleireira disse para secar-lhe o cabelo mas ele não tem quase cabelo nenhum e eu ainda não sequei, o cabelo seca por ele. Diz que é para ele se habituar. Vocês secam o cabelo dos vossos babys?


                                Que bom que vens ao almoço



                                Eu não seco o cabelo à Madalena mas ela também tem pouquinho cabelo...
                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X