Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lee (03-12-2009)Como eu já disse num post anterior, nós por cá andamos numa 'fona'! Além de três tardes acupadas com a ginástica, esta semana tive de me levantar cedo todos os dias para tratar de coisas de última hora....a mais desagradábel das quais a consulta de oftalmologia que esta manhã foi adiada e esqueceram-se de me avisar.... o pior é que tive meia hora à espera de um autocarro que cheguei a julgar ser uma miragem debaixo de um 'griso' que nem vos conto... até as orelhas me gelaram! E afinal para nada! A única vantagem é que como estava ao pé do COlombo (a consulta era no H. da Luz) fui até lá tomar o pequeno almoço e perdi-me nas compras para a 'maria bolacha'... comprei-lhe mais quatro prendas de Natal... esta míuda vai levar-me à falência1







    Mas a boa notícia é que a Leonor ADORA ir ao centro de fsioterapia comigo! E então quando chega a aula de pós-parto fica doida com a música e de ver tanta mulher aos saltinhos... até fica inspirada: no outro dia começou a mexer as pernas e o rabo para o lado de tal maneira e achei que ia finalmente rebolar... deve estar para breve! Depois toda a gente lhe dá miminhos e atenção, que é uma coisa que ela ADORAAAAAAAAAAA! É mesmo Leão... gosta de ser o centro das atenções.







    NO fim-de-semana também tivemos uma estreia: sai pela primeira vez à noite depois de ela nascer, para o concerto dos Muse, e ela ficou com a ama... parece que se portou muito bem e que se fartou de rir e brincar com a D. Olinda! Ainda bem, fico mais descansado ao ver que elas se 'entendem'! Mas depois a marota pregou-nos uma partida: chegámos lá para a 00h30, dei-lhe banho e pensei que ela ía cair redonda na cama... qual quê... quis foi brincadeira... como quem diz, "vocês foram brincam sozinhos mas agora é a vez de brincarem comigo, pensavam que escapavam, não?!" E assim foi até às TRÊS DA MANHÃ :w00t:, até que acabou por adormecer na nossa cama... bem, o L. já dormia há que tempos e eu também já estava 'para lá de maraquexe'... se calhar foi ela que nos adormeceu a nós! Mas portou-se muito bem depois: só acordou ao meio-dia!







    Agora vem aí a ' missão baptizado', no domingo, e estou expectante pela consulta com a pedi na segunda: é que eu acho que ela deu um pulo enorme nesta última semana (os meus braços e as minhas costas assim o dizem! :hehe. Além disso, quero clarificar as coisas em relação à transição na alimentação. Depois logo vos conto.






    bem tb andas ai,... d um lado po outro...

    pensavas k ela ia dormir logo.. na na.. akuela hora tb kia parodia...

    o baptizado e ja este domingo entao?

    imagino o stress a acabar as cenas k faltam
    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      xuxu1979 (03-12-2009)Faj... pena não teres ficado com a vaga.. mas há mais oportunidades... vais ver!!!







      e obrigada pelos Parabéns.... sabes k no dia me esqueci k era data de comemoração... sou uma desnaturada...:P







      Ziza... então o cromo do segurança de relógio no pulso... é mesmo burro!!!1 Boa viagem de volta.... e trás a manta







      Ana Custódio... já andas melhorzita?







      Mordidas nos mamilos... xiiiiii não me lembrava disso há anos.... lol a minha madalena adorava morder mas á grande.... lembro-me que um dia deu-me uma trinca tão grande k até fiquei de lágrimas nos olhos.... mas punha o gretalvite que ajudava a anestesiar um bocado a zona.... mas resolver resolver não resolvia....















      meninas doentinhas e familias doentinhas... toca a arribar.... daqui a nada vem ai a maluca da gripe A e não nos pode apanhar desprevenidos... queremos tudo forte e saudável..... (diz o roto ao nú... né verdade... k tu com uma camada de sinusite que qd vem a dor de cabeça vira enxaqueca e tou muito bem 5 segundos depois tou com vontade de vomitar o mundo na cara das pessoas... horrível!!!)















      Lee... é dificil lidar com tudo... eu já cheguei a dizer ao maridote que precisava prai de 2 ou 3 clones pra dar conta do recado







      pois e a cena da alimentação.... é estranho ela não aconcelhar ir habituando a miuda... eu inda não comecei a sopa por sistema pq há sempre imprevistos de ultima hora... tipo ter a cozinha cheia de homens de volta das máquinas... mas...







      a médica do cS e a pediatra das filhas estão ambas de acordo Leite materno é para manter até aos 6 meses e sopas a começar aos 5 meses, 5 e emeio para a transiçao ser mais suave ... pq transição na ama ou na creche não é o mesmo que em casa e eles podem acabar por perder as rotinas que tanto nos custou a incutir...







      mas como eu dou LArtificial a esta, disseram-me pra começar aos 4 meses... eu dos4 meses aos 5 que ella fez agora, só dei sopa de cenoura ums 4 vezes... e ela nunca comia tudo, era mais tipo 4 ou 5 colherdas... agora no dia 1 foi a primeira vez que ela me comeu mais de 4 colheres ... mas já levei nas orelhas na consulta porque devia estar a fazer mesmo duas refeições, sopa ao almoço e leitinho pra complementar se preciso... e papa ao jantar....







      pois que eu ao almoço ou dou papa ou dou sopa, ao jantar é sempre leite... e em boa verdade... papa é coisa que so dei 2 ou 3 vezes....















      mas vê lá com a pediatra dela... o xato de ficar mm so a La até aos 6 meses é mesmo a transião quando já estamos a trabalhar... de resto, até acho k eles se aguentam bem só com leitinho... a minha pelo menos tá gorda que nem um cachalote....


      deus te ouca migaaaa

      a serio n te lembras-t? looool
      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        MónicaI (04-12-2009)Olá meninas...







        Nós por cá temos andado bem.







        Ou merlhor, com a C. td bem, tem dormido melhor de noite, aguenta mais ou menos 3 horas , e adormece logo q mama e de manha fica a dormir ate as 11h 11h30, o q compensa as horas da noite.



        Ao almoço dou sopa q ela ñ gosta mt ou quase nd msm.



        Mamas como fazem a base da sopa? Eu ponho batata, cebola, cenoura e abobora.



        Lancha papa q adora, é msm gulosa, sai ao pai:P:P:P











        tou msm a ficar passada, tou com uma queda de cabelo q ta-me a deixar mt preocupada, eu sei q é normal, mas será q ñ ha nd q possamos fazer p ñ cair tanto







        A voces tb ta a cair assim, o que fazem?







        Sabem ñ me admira a depressao pos parto, ficamos gordas, quase sem cabelo e ainda ha beebs q ñ dao descanso, é complicado



        Cmg só me posso queixar do cabelo, mas eu adoro o meu cabelo e ñ tem sido facil....
        olha, a base da minha sopa é a sopita da ziza, igualzinho... acho que tá no nosso blog, se n tiver e quizeres diz que eu tenho mesmo á mão... de qualquer forma, eu ponho batata, cebola e um legume apenas....

        a pedi aconselhou a juntar 2 legumes apenas quando ela já tiver uma vasta variedade de opções sem problemas.. porque depois nas junções ela pode fazer reacção ás combinações...

        mas enfim....



        soluçºao pra queda do p~elo.... tem solução?? só vejo uma ... lol cortar á escovinha....

        no outro dia tava eu a limpar o ralo depois do banho e tinha tanto mas tanto cabelo que a minha filha assustou se e perguntou aos gritos... MÃE ...É UM rATO???????? lol

        o que eu me ri ....
        [HR]



        Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

        Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

        Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          guidasss (04-12-2009)Qual é q quantidade de sopa que dão aos vossos babys?



          É que esqueci-me de perguntar à médica e acho que secalhar estou a dar pouca.


          em ml... do 150ml, as vzs mais.. knd vejo k ela esta esganada d fome.. pk mais vale por um pouco a mais.. do k por a menos , rapa o prato e dps chora pk kuer mais , o tempo d ires aquecer...
          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ClaudiaAfonso (04-12-2009)Olá meninas



            Tenho andado bastante desaparecida, eu sei... mas ando numa correria a comprar aos presentes de natal e as nossas fatiotas para o baptizado, pois lá para o dia 10 vamos para o Norte e já quero levar tudo comprado, pois lá não tenho tempo para nada e está-se bem é a lareira! Depois só regressamos no próximo ano!!!



            Só de pensar no regresso fico com dores de barriga... é que regressamos para eu ir trabalhar!







            Cá por casa está tudo optimo.



            A B. está linda e cada vez mais engraçada.



            Como amo esta minha filha!!!



            Já tem dormido melhor, hoje dormiu das 00h as 6h, mamou e voltou a dormir até as 10h30. Já não está mau...







            Não me consegui actualizar, volto logo ao final do dia, pois hoje ainda tenho que ir buscar as lembranças do baptizado e também quero ir à minha escola ver se calo com a directora...







            As meninas que vão por os bebecas na creche, quanto vão pagar por mês, se não é indiscrição?



            Eu vou pagar 180€ e só tenho que levar fraldas e toalhetes.



            Não vi mais nenhuma creche, por isso não sei se é barato ou caro...







            Bem, até logo...


            ai k bom , ja deixa a mama mimir mais um pouco...

            mais uma mama aterefada cm o baptizado...

            olha a minha knd for , e na ama... e tnh k levar td , e é 150 euros..

            por isso acho k na cresce por 180 euros e so levas fraldas e toahlitas e mt bom msm
            A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

            Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
            Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Marisa & Madalena (04-12-2009)Meninas,







              A lista de Julianas para o encontro está no blog se estiver a faltar lá alguém digam







              Nós a Madalena já ha duas noites que vai acordada para a cama dela e adormece sozinha :w00t: sem stresses fica lá a "rosnar" um bocadinho e passados uns 5/10min está a dormir



              Há noites em que dorme até ás 8h30 mama e ainda adormece até ás 11h/12h e ha outras noites em que mama ás 3h, ás 6h e ás 10h mas mama e dorme de novo.


              e mt bom... assim habitua-se a adormecer sozinha...

              e dorme bem... mama e dps volta a mimir... pa ti tem sido bom , tb descansas mais...

              bjcas pas duas
              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Rutexana (04-12-2009)Olá Mummies lindas!







                Ontem foi dia de pedi! O Ricardo pesa 7,500 e 65 cm Só a cabecita é que está no percentil 50, mas também nem só os cabeçudos são inteligentes, né???



                Ontem comeu a papinha pela primeira vez. Eu acho que exagerei na dose, mas o magano comeu quase tudo, foi muito engraçado! A língua assim para fora até que percebeu que tinha de engolir a papinha. Durou uma meia-hora, mas o sacaninha não desgostou para alegria dos papás ansiosos!



                Portanto, está tudo bem!!! Só os dentes é que têm alterado um pouco a tranquilidade aqui por casa. O rapaz fica mesmo passado a tentar pôr a mão inteira dentro da boca.



                Uma pergunta: vocês dão papa das que se fazem com o leitinho dele, das que se fazem só com água ou tanto faz?? O pedi só desaconselhou a Primeira Papa da Nutribém, porque como o Ricardo tem os intestinos presos e a papa leva arroz não aconselha.







                Tenho pena, mas não posso ir ao mega-encontro! Como vou trabalhar em Janeiro tenho quilómetros de cenas para tratar, revisões e inspecções de carros, finanças para tratar, etc, etc, etc! Mas vou ficar com vocês no pensamento!







                Madrinha, tu podes ir no tamanho 44, mas tu pareces enorme das fotografias... Eu meço 1,62m, e assim gordinha pareço um gnomo anafado. Acho que me vou colocar debaixo da árvore a fazer de figura de presépio... Talvez a vaca!!!







                Beijos, lindas
                mais um juliano optimo... k bom



                ai mulheri tens tantas coisas p fzr , ate tnh pena d ti.. tadinha... mas inda bem k dps vais ficar connosco no pensamento

                a k eu dou a baby , e feita cm agua

                a 1ª papa k lhe dei foi d pera... n lhe dei essa d arroz e acho k akuilo n deve ter sabor nenhum... digo eu... assim cm sabores ela come e bemmm LOOOOL
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Chrispinto (04-12-2009)Olá mummies lindas







                  Anafadas, gordinhas ou não para mim seremos sempre as mamies mais LINDAS do mundo. Obrigado pelos comentários ao quartinho da Diana (que até foi relativamente fácil de fazer). Tb acho que tá mimoso e tem sempre a possibilidade de se ir transformando conforme a idade dela.







                  Nós por cá: marido melhor da gripe, eu com uma em cima que nem queiram saber; até os olhos me doem e o pior é que tenho tentado estar o menos possivel com a minha pipoca para não lhe passar nada (até agora tem resultado) mas tem custado muito.







                  Quanto ao estranhar as outras pessoas, não tenho tido evolução...berra que nem uma perdida se vai para o colo de alguém...a familia (principalmente as avós) fica toda triste; a tia até já lhe chama vidrinho







                  Também não consigo tirar leite com a bomba manual, por isso vou experimentar a electrica do CS da Parede. Se resultar alugo uma igual para deixar o leitinho à minha fofa. De resto ela já vai na 3ª sopinha que experimenta e adora todas.



                  Com a papa é que não tenho tanta sorte, por isso vou deixar a papa para a noite e deixo a sopinha para o papá lhe dar ao almoço.



                  Li apenas por alto para trás pq sinceramente to tão em baixo que não tive coragem para ler tantas paginas, mas amanhã prometo dar mais noticias ate pq espero sentir-me melhor.







                  Beijos grandes


                  as mlhoras migaaaa

                  ainda bem k ela gostou da sopita... a papa tenta daqui a uma semana , duas...

                  eu tnh dado sopa ao almoco e papa ao jantar , as vzs e k lhe dou sopa ao almoco e jantar (a sopa dou smp sopa e fruta)
                  A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                  Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                  Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    pereira78 (04-12-2009)As vossas empresas pagaram subsidio de Natal?



                    A minha empresa diz que baixa por gravidez de risco e licença não t~em k me pagar nada..será assim?


                    olha eu knd fui despedida e fui la fzr as contas

                    cm e gravidez d risco , teem k te pagar o subsidio d natal so os meses k trabalhast... so as ferias caso n tnhas tido , teem k te pagar o ano completo , e ferias n gozadas tb o ano completo...
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      MónicaI (04-12-2009)Olá meninas...







                      Nós por cá temos andado bem.







                      Ou merlhor, com a C. td bem, tem dormido melhor de noite, aguenta mais ou menos 3 horas , e adormece logo q mama e de manha fica a dormir ate as 11h 11h30, o q compensa as horas da noite.



                      Ao almoço dou sopa q ela ñ gosta mt ou quase nd msm.



                      Mamas como fazem a base da sopa? Eu ponho batata, cebola, cenoura e abobora.



                      Lancha papa q adora, é msm gulosa, sai ao pai:P:P:P











                      tou msm a ficar passada, tou com uma queda de cabelo q ta-me a deixar mt preocupada, eu sei q é normal, mas será q ñ ha nd q possamos fazer p ñ cair tanto







                      A voces tb ta a cair assim, o que fazem?







                      Sabem ñ me admira a depressao pos parto, ficamos gordas, quase sem cabelo e ainda ha beebs q ñ dao descanso, é complicado



                      Cmg só me posso queixar do cabelo, mas eu adoro o meu cabelo e ñ tem sido facil....


                      eu faco , ag este sopa desta semana , batata , cebola, abobora e alho frances

                      mas supostamente e a 1ª sopa k lhe das certo?

                      a mim a 1ª foi... batata e cenoura...

                      mas tb podes fzr batata e abobora k a abobora e mais docinha...

                      ou entao tb podes fzr cm eu lhe fiz , enganava-a , sopa fruta , sopa fruta ...
                      A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                      Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                      Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        ClaudiaAfonso (04-12-2009)
                        faj (02-12-2009)Ola minhas lindas...







                        estive a ler um pouco pa tras , mas inda n respondi a ning, resp ai logo , ou entao so amanha







                        anntes d mais:















                        Xuxu Parabens pa ti e pa saroka k fez ontem 5 mesitos :banana: :banana:















                        Drella Parabens plo 5º mesito k faz hj :banana: :banana: Um bj ao namorado da minha filha... eheheheh















                        Nos Obrigada a todas k me apoiaram, mt obrigada msm... Mas infelizmente nada correu cm eu esperava..







                        eu ate tava doida em casa... cheguei la... e a oferta ja nao esta disponivel, ja n havia mais vagas, pois a rapariga k teve entrevista antes d mim, aceitou a ultima proposta k eles tinham... fikuei... nem imaginam... fikuei msm desiludida... ja tava toda contente... sai d la , ate comecei a chorar , cheguei a ama a chorar baba e ranho... ela percebeu logo , agarrou-se a mim , oh querida tem calma , td se resolve , imagino cm estejas... tava msm mt em baixo... n tava msm nd a espera k ja n tivesse disponivel... enfim...







                        a filha gostou d tar na ama , a bincar... ja arranjou la um namorado , e o tomas... k tem 8 mesitos.. ele akuela hora costuma mimir , knd la cheguei cm ela , kual dormir kual ke... ficou sentado a olhar pa ela , a rir-se , a "gritar" p ela , e assim se ficaram a comunicar... eheheh















                        cheguei a casa , agarrei na piolha dei-lhe mts abracos e beijos... so ela me podia consolar , brindou-m cm srrisos lindos , maravilhosos k me acalmou logo...enfim...















                        Mas tnh uma novidade... amanha vou a uma entrevista d trabalho , tb as 15h aki na povoa de santo adriao... dps digo-vos alguma coisa







                        tenho mt pena n ter ido ao encontro , se eu fosse bruxa , e adivinha-se , n tnha ido la "perder tempo"... e tnha ido ter cm vcs ...















                        A baby ta boa , ta ag a mimir... farta-se d bincar , rir... e realmente a minha vidaaaa....







                        Bem acho k ja exagerei na escrita... uma bjca enorme pa tdas






                        Que chato faj já não haver mais vagas pro emprego! Já estavas mesmo entusiasmada.



                        Espero que a outra entrevista tenha corrido melhor (já vou ler ...)


                        infelizmente tb "nao".. ja conto cm foi..
                        A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                        Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                        Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Ola meninas....

                          ja tnha saudades minhas?

                          tava comlicado actualizar ... tnh bueeee pa ler

                          cm algumas respostas vossas plo meio , acho k escrevi 4 paginas... loooool



                          bem a outra entrevitsa , tb n foi mt boa, era pa remax... n tens ordenado , so tens se venderes.. entao eu hj posso vender uma ou duas casas , e durante 2 ou 3 meses n vender... se n vender.. nao ganho! o k nao pode ser... enfim.. acho k tou msm cm azar...



                          entretanto liguei pa SS... por causa dos retro-activos da licenca d maternidade

                          e por causa do sub.desemprego... n me kia chatear mas la teve k ser... novamente!

                          vao analisar o processo , e pedir um pedido d esclarecimento e entram em contacto cmg... vamos la ver e knd...



                          d resto , tamos bem , ha no outro dia tive cm a mae da bea , fomos passear ao colombo , ainda n nos conheciamos...

                          e fomos tirar fotos cm o pai natal... ja vou por aki , a foto do pai natal cm a filhota dela e a minha...



                          a minha baby ta optima , tem comido a sopa na boa , n reclama nem nada ,e um amor d filha..

                          ta um pouco constipada e tava a kuerer chocar uma febre , mas dei logo o ben-u-ron no rabito ag ta a mimir , e daki a nada acorda...



                          os dentes... deve tar msm pa sair... pk hj ela tava a morder o dedo do marido e ele disse k doeu imenso k deve tar msm a sair,...



                          mais... kro dzr tanta coisa k dps n me lembro LOOOOL

                          esta noite adormeceu a uma e pouco , ate as 10h da manha , mas a meio da noite pus ela ao pe d mim , pk tava um pouco aflita do nariz... as 10h biberon , adormeceu ate as 13h... ai k bom... soube msm mt mt mt bemmmm...



                          bem acho k e td... se me lembrar d mais alguma coisa vnh escrever ,ag vou ver o k vou fzr po jantar
                          A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                          Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                          Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Novidade...

                            a minha gajita é muita esquisita com as colheres.... mas encontrei uma colher feita á medida...lol...

                            impecável...

                            da tupperware, com um estojo pra gurdar e tudo... 3.90€

                            deem lá uma olhadela







                            tem cenas tão fixes....





                            é k cá por casa a coher fez furor....


                            [HR]



                            Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                            Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                            Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Biscoitinha Parabens plo 5º mesito :banana: :banana:
                              A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                              Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                              Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                MonicaI a minha pedi recomenda:

                                Sopa (1 dia)

                                1ª semana: 1 cenoura ou abóbora para 3 batatas (ou batata doce) e um fio de azeite frio, sem sal até aos 2 anos de idade!

                                2ªsemana: Juntar alface, nabo, nabiça, agriões, alho françes, feijão verde, curgete, cebola, por esta ordem. Deixar intervalos de 4-5 dias entre alimentos novos.

                                Depois de apresentados todos os lugumes misturar dois a dois.




                                Teste Positivo: 22 de Novembro
                                É uma menina (13 Fev)
                                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                                O meu parto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X