Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    adrianaleite (05-03-2010)FLOR - Então manda lá o e-mail para que eu envio.


    enviei pm



    jinhos
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Flor-Martim (05-03-2010)
      adrianaleite (05-03-2010)FLOR - Então manda lá o e-mail para que eu envio.






      enviei pm







      jinhos




      Já tou a enviar mas demora a carregar.


      http://mamapapaebebe.blogspot.com/
      http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


      o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        adrianaleite (05-03-2010)
        Flor-Martim (05-03-2010)
        adrianaleite (05-03-2010)FLOR - Então manda lá o e-mail para que eu envio.


        enviei pm

        jinhos


        Já tou a enviar mas demora a carregar.


        não sabia se tinhas visto a minha pm



        obrigada es uma querida



        jinho


        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Boas noticias!



          A xuxu e a biscoitinha também vão ao encontro no Domingo
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            ola ola meninas e bebes lindos



            estou no trabalho e n consegui ler mt p tras...vim aki so dar uma espreitadela:P nem durante a noite tenho conseguido vir cá...ando mt cansada e em preparativos p a festa do 2º aniversario da minha fadinha leonor q é ja no prx fds (como o tempo voaaaaaaaaaaaaaaaaa).



            O Afonso anda c pouco apetite a comer mal...a mamar mal (e eu cd vez noto q tenho menos leite, mm estimulando c a bomba)...mas no outro dia dei c ele a mexer mt no ouvido dtº...desconfio q esteja inflamado ou algo do genero...se vir q piora vou c ele ao pedi antes da consulta dos 8 meses, q é so no dia 13.



            Li q falavam da qt de comida...pois bem...o afonso comia uns 180ml d sopa ao almoço e 210ml d papa dia sim, dia não, alternando c sopa, + uma banana, ou 2 peras ou 2 maças.

            Isto antes de ter tido a 1ª bronquiolite...pq desde aí tem sido um castigo p comer...come praí uns 100ml d sopa ou papa (c sorte!) e se calhar menos de metade da fruta de comia so o lanche é q come mt bem (iogurte, c bolacha maria e fruta...junto ou separado)...qt á mama n sei quantificar...mas o duraçao das mamadas tem vinso a reduzir drasticamente e mm eu ainda tendo leite na mama, ele recusa e berra c fome..so se cala qd lhe dou LA (tenho dado no copo evolutivo mas mm assim ele ainda bebe uns 150/180ml).



            Ando mt preocupada c isto da comida...ele tinha descido d percentil (para o P25) no ultimo mês por causa das gastros e das bronquiolites...e n me parece q tenha recuperado

            Para ajudar á festa a Leonor tb anda pessima p comer!! É c cada filme!!!



            O afonso ja se senta sozinho mas n me parece q goste mt dessa posiçao...pois começa logo a tentar deitar-se p a frente p chegar a qq coisa, dps rebola, tentar virar-se, tenta apanhar tudo o q vê!



            Flor
            , qt ás sopas...a base é cenoura/abobora+cebola/alho frances (pouco p ele é goloso e n gosta mt disto)+batata/batata doce/courgete + outro legume (espinafres, agrioes, ervilhas, feijao verde, couve flor, alface, broculos).

            Ao almoço come sopa c carne (frango, peru, borrego ou vitela)+fruta. Ao jantar come sopa de legumes+fruta, alternando, dia sim, dia não com papa+fruta.

            Ele mama qd se deita (janta por volta das 20h e deita-se qd acaba de jantar) ,como sobremesa (hihi), dps +/- as 24h00, 3h/4h, 6h/7h (q ultimamente, infelizmente, tem sido mama+LA).



            Madalena imagino a cena do infantario!!! realmente ha cada uma!!!!:w00t:no teu lugar voltava a frisar a tua vontade, p n haver "mal entendidos"!

            Na escola da leonor (p onde vai tb o afonso em setembro), eu n levo as refeiçoes (sao da escola), mas no inicio do ano a educadora tem uma reuniao c os pais para falar-mos, entre outras coisa, da alimentaçao. Apresentam os pratos q fazem regularmente durante a semana p o almoço (qd é o ovo, q pratos, carne ou peixe), os lanches habituais. Não dão "snacks" entre refeiçoes, salvo s for indicado pelos pais.

            Nunca tive razao de queixa e ,felizmente, nunca dei por nd do genero.

            O afonso por enquanto esta numa ama c mais 7 meninos e mando a comida. No inicio fiz questao de tb ter reuniao c ela sobre os habitos do afonso, entre eles a alimentaçao. Falamos regular-me sobre isso e se é necessario fazer algum ajuste. Foi dificil "acertar" no inicio..mas mais por causa dos horarios q ela faz la q n coincidiam c os q eu fazia em casa. Mas tbse arranjou.

            Bolachas e pão, nem mando nem ela esta autorizada a dar. Nunca dei q ela o fizesse (felizmente, pq se n tb me saltava a tampa).

            Dou em casa, sempre comigo ou o pai a supervisionar. Nunca aconteceu engasgar-se, mas tenho mt cuidado e receio q possa acontecer e acho q tds os cuidados sao poucos. N vale mm a pena arriscar!!



            bom...desculpem s n comento mais...mas n li mt p tras...vou trabalhar mais um bocado e esperar q passe rapido ate as 17h30:P



            bjokassss grdsssss p todas



            ps» a ver se consigo ir ao prx encontro...posso?


            [/url]


            o nosso blog
            http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Rita estas a falar do encontro de amanhã ou o de Maio??



              Em relação ao ouvido do Afonso mete varias vezes ao dia umas gotas de LM , a Madalena tinha uns 4 meses quando teve uma infecção no ouvido em que nem lhe podiamos tocar que até gritava, falei com a pedi que recomendou que eu lhe metesse LM e se ao fim do 2º dia não melhorasse começavamos medicação... passado dia e meio ela ficou boa só com o LM no ouvido!

              A minha pedi diz que os anticorpos do leite fazem bem a tudo



              Se ele come bem a fruta e rejeita a sopa e a papa deve ser por causa dos dentes e como a fruta é fria sabe-lhe melhor... experimenta dar a sopa menos quente.



              As melhoras do Afonso.
              Teste Positivo: 22 de Novembro
              É uma menina (13 Fev)
              DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



              O meu parto

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Alô Alô Minha Gente!!!!

                SAUDADE....

                Amanhã... Mantém-se no CostaIn?

                Confirmem lá se é isto o Costa In, "Apoio 19, Praia do Dragão, R. Dr. Leite Lage, 2825 Almada (Costa In Beach Bar) "?

                Alguém tem coordenadas GPS... :P

                Agora a sério, é isto não é......

                !5h? Certo?.... Bom EU VOU... seja lá onde for, mas vou!!!! :P

                Beijokas Gordas




                [HR]



                Blog da família ... Nasci com 3050gr e 50cm... 1 mês 4300gr 55cm...

                Blog Diário das mamãs Julianas Madrinha: Marisa & Madalena (BarrigaFeliz) 27/07/2009 16:24 2.910Kg ;)

                Afilhadas: RuteXana & Ricardo 4/08/09 18:23 3.370 Kg 51,5cm ;) Drella & Guilherme 02/08/2009 23:46 3.550Kg ;)

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  O Ricardo enfia imenso os dedos nos ouvidos, mas já vi no pedi que não tem nada... Coça-se e faz sangue, nos dois lados. Aconteceu isto a alguma de vocês, meninas bonitas?



                  Bem... hj fiz um bolo de batata doce que nem vos conto... Comi uma fatia depois do almoço e inda tou cheia... mas estava mesmo bom.



                  DESEJO do fundo do coração que se divirtam muito amanhã e tirem muitas fotos aos bebés e às mamãs!


                  A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                  O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                  [/url]

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    xuxu1979 (06-03-2010)Alô Alô Minha Gente!!!!



                    SAUDADE....



                    Amanhã... Mantém-se no CostaIn?



                    Confirmem lá se é isto o Costa In, "Apoio 19, Praia do Dragão, R. Dr. Leite Lage, 2825 Almada (Costa In Beach Bar) "?



                    Alguém tem coordenadas GPS... :P



                    Agora a sério, é isto não é......



                    !5h? Certo?.... Bom EU VOU... seja lá onde for, mas vou!!!! :P



                    Beijokas Gordas








                    Madrinha!!!! SÔDADJI!!!! Que falta fazes aqui, mulher (não desfazendo as outras garotas lindas, claro)! Espero que esteja tudo bem contigo e com as princesas. Um beijo muito grande
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      xuxu1979 (06-03-2010)Alô Alô Minha Gente!!!!



                      SAUDADE....



                      Amanhã... Mantém-se no CostaIn?



                      Confirmem lá se é isto o Costa In, "Apoio 19, Praia do Dragão, R. Dr. Leite Lage, 2825 Almada (Costa In Beach Bar) "?



                      Alguém tem coordenadas GPS... :P



                      Agora a sério, é isto não é......



                      !5h? Certo?.... Bom EU VOU... seja lá onde for, mas vou!!!! :P



                      Beijokas Gordas










                      Sim afilhada é lá ás 15h
                      Teste Positivo: 22 de Novembro
                      É uma menina (13 Fev)
                      DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                      O meu parto

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Marisa & Madalena (05-03-2010)Boas noticias!







                        A xuxu e a biscoitinha também vão ao encontro no Domingo


                        Que bela noticia...



                        Vai ser tao bom rever as julianas e os seus babys
                        As minhas princesas



















                        :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          xuxu1979 (06-03-2010)Alô Alô Minha Gente!!!!



                          SAUDADE....



                          Amanhã... Mantém-se no CostaIn?



                          Confirmem lá se é isto o Costa In, "Apoio 19, Praia do Dragão, R. Dr. Leite Lage, 2825 Almada (Costa In Beach Bar) "?



                          Alguém tem coordenadas GPS... :P



                          Agora a sério, é isto não é......



                          !5h? Certo?.... Bom EU VOU... seja lá onde for, mas vou!!!! :P



                          Beijokas Gordas










                          Olá, olá...

                          que bom saber que vais



                          Essas sao as coordenadas, não há nada a enganar.

                          Mas kk coisa dá uma apitadela.
                          As minhas princesas



















                          :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Neith: as melhoras da Leonor. Se for como o Tiago demora + ou - uma semana a ficar melhor. Mas o meu Tiago teve uma recaída com 1 yogurte e demorou 2 semanas a ficar bom. Praticamente só bebia LM.

                            Uma coisa boa desta virose, foi começar a gostar de água, uma das coisas más é que acho que nunca mais comeu come comia dantes. Muita paciência e as melhoras da fofinha. E já sabes não a "obrigues" a comer. Até eu às vezes me esqueço deste lema, tento lhe dar um pouco mais mas só isso, quando começa a chorar não lhe dou mais.


                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Alguma de vocês vai usar a aranha? Em principio vou usar embora a pedi não recomende. MAs muita gente diz que não á problema, originando a minha indecisão.

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Ola minhas lindas...



                                cm disse na msg a marisa , eu penseik k hj ja n houvesse encontro pois cm ate hj d manha a marisa n me tnha dito nada eu calculei k js n havia,ate disse ao meu marido ontem , olha inda n me disseram nd e pk ja n deve haver...



                                entretanto d manha n tnha msg , fui passear e almocar fora cm a filha , chegamos prai a 1h a casa, e knd cheguei e k vi a msg k a marisa mandou as 13h.



                                (ontem ainda falei cm a mae da beatriz na net , k era pa sbr d alguma coisa do encontro , mas ela tnha a cena d disponivel , mas n respo , deveria estar ocupada)



                                Gostava tanto d ter ido... fkuei msm triste..



                                Baby tive novamente durante a semana cm ela nas urgencias,,, pois a tosse teimava em n passar , e ja me estava a chatear... fui la , e a baby ta cm uma amigdalite... um xarope p tomar , mais soro p ver se a especturacao sai pelo coco... e pronto , 2 dentes cm ja disse , ja ca tao, e acho k temos 1 terceiro dente a kuerer dizer olaaaaaaa



                                espero k estejam tdas boas , e k o encontro tenha sido mt mt giro, dps ponham fotos pa ver



                                a ver se dps ponho aki fotos novas da pimpolha pa voces verem
                                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X