Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Lena_neves (20-04-2010)
    ziza (20-04-2010)Esses andarilhos da chicco são mesmo seguros?







    Estava a pensar comprar um para a Matilde mas tenho medo que ela vá de nariz ao chão...







    O sistema de travagem que vocês falam e mesmo eficaz?















    Outra questão que queria colocar... alguem esta a fazer tipo ulbum do bebé sobre o primeiro ano de vida?






    Ai Ziza acho que vais ter mesmo de comprar o dito capacete pra Matilde LOL







    ou então... :hehe::hehe::hehe::hehe: temos de começar a meter na cabeça que vai haver mta cabeçada, muitos joelhos esfolados... ... ... LOL
    acho que nunca nos vamos mentalizar hihi


    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Não tem tom esquisito o que eu perguntei, perguntei por perguntar e tu respondes se quiseres. Não era minha intenção chocar-te ou algo do genero, ok?

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Olá Meninas



        Ziza: Como disse ofereceram-me o anadarilho, e sim aquilo " trava" mas eu ainda n a deixo apoiar-se no andarilho,serve mesmo sóe sócomo brinquedo.Se fosse eu a comprar certamente n o tinha comprado nesta altura. Talvez qd ela já desse aqueles passinhos meio tortos. Agora serve mesmo só como brinquedo.



        Posição dormir: Lee,a Bia é exactamente como a tua Leonor.Só quer dormir de barriga para baixo...sinceramente já desisti de a virar. Já me tinham dito,o que disse a Ziza, q eles por esta altura sentindo necessidade ou algum perigo, eles reagem. (acho qfoi amédica da Bia,sinceramente n tenhoa certeza onde ouvi isto)












        O meu parto: http://foruns.pinkblue.com/Topic1815005-9-1.aspx

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          ziza (20-04-2010)
          Lee (20-04-2010)
          Flor-Martim (20-04-2010)Nós hoje mal consigo abrir os olhos, já é a terceira noite que Martim só dorme se estiver ao meu colo e agarrado á maminha, e para piorar eram 6,30 da manhã já não queria dormir mais, estou com uma soneira, estou com medo que ele esteja a "chocar" alguma







          Estou triste, meu computador de casa avariou (D. pos-se a mexer onde não sabia e fez "m@@@@") tinha la as fotos e videos do Martim desde o nascimento até agora estou a rezar para que informatico consiga recuperar tudo, só consigo chorar foram momentos tão unicos, e eu parva nunca fiz copia de segurança






          A Leonor agora deu-lhe para dormir de barriga para baixo - posição que sinceramente não me pare4ce lá muito segura, mas não posso passar a noite toda a virá-la de barriga para cima - ela vira-se sozinha mas às vezes vou lá, viro-a para cima, e ela meia hora depois tá a chorar porque com a soneira (e provavelmente tb o saco de dormir a travar-lhe as pernas) nem sempre consegue pôr-se de barriga para baixo outra vez... mas tãmbém não quer ficar para cima... enfim, um filme. Tem sido assim há umas duas ou três noites.







          São as tais etapas de desenvolviemnto... há que ter paciência.






          A Matilde tb dorme de barriga para baixo...







          E para cima,



          e atravessada na cama;



          e com as pernas fora das grades,



          e com o doudou em cima da cabeça,



          ou com a spernas pra cima encostadas as grades (tao pequena e ja a prevenir o aparecimento de verizes)







          deixa-a a dormir a vontade...







          o perigo real das asfixias so são problematicas ate aos 6 meses porque eles tem pouco locomoção...



          apos isso eles ja se mexem bem e caso a posicao se torne "aflitiva" eles ja tem agilidade para mudar e porem-se confortaveis...







          o outro dia nem vos conto... fui dar com a matilde enrrolada na rede moskiteira.... cheira-me ke ja andava a treinar com os tules para o baptizado LOL


          Pois é, tens razão. Não deve ter problema. Mas uma pessoa fica um bocado 'loira' nesta fase da vida... e super ansiosa com tudo e mais alguma coisa. Ah... a Nônô tb é acrobata... mas não tanto como a Matilde! Volta não volta também está atravessada na cama, ou a puxar os protectores do berço (consegue mesmo tirá-los :hehe, ou lança as mãos às bordas da cama e põe-se de jorlhos a fazer 'cucu' pra nós do lado de fora... Mas essa parte das varizes ainda não a preocupa!





          Oh Zizza, desculpa lá a ignorância mas o que é um ScrapBook? Já percebi que deve ser um álbum, mas em que formato? De qualquer das formas, gostei da segunda opção!


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Mãe*da*Beatriz (20-04-2010)Olá Meninas







            Ziza: Como disse ofereceram-me o anadarilho, e sim aquilo " trava" mas eu ainda n a deixo apoiar-se no andarilho,serve mesmo sóe sócomo brinquedo.Se fosse eu a comprar certamente n o tinha comprado nesta altura. Talvez qd ela já desse aqueles passinhos meio tortos. Agora serve mesmo só como brinquedo.







            Posição dormir: Lee,a Bia é exactamente como a tua Leonor.Só quer dormir de barriga para baixo...sinceramente já desisti de a virar. Já me tinham dito,o que disse a Ziza, q eles por esta altura sentindo necessidade ou algum perigo, eles reagem. (acho qfoi amédica da Bia,sinceramente n tenhoa certeza onde ouvi isto)




            Obrigada Mãe da Bea... é que fico mesmo muito mais sossegada depois de ouvir isso... eu tenho passado as últimas noites com um olho meio aberto e outro meio fechado por causa dessa preocupação. Mas assim vou passar a dormir descansada... e deixo dormir a miúda!!!!!!!! :P


            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              ola



              Flor: Estou a fazer um scraobook normal... Quero começar a practicar de novo os trbalhos manuais e melhorar o meu sentido de estetica para que daqui a uns mesitos possa começar a fazer actividades com a Matilde. Os manuais são muito mais desafiadores!!!

              Tem calma, a guidass de certea ke n te keria chatear. foi so uma prgunta inocente...



              Lee - O Scrapbooking é uma técnica que podes aplicar a várias coisas: Albuns, Convites, Cartoes, Caoxas, etc

              Consiste em aplicar e utilizar direfntes materiais para fazer composicoes artisticas.

              Eu estou a fazer "o album do bebe" para a Matilde 9 meses de barriga + 12 Meses de vida + Momentos marcantes (aproximadamente 6 - papá / Mamã / Avos / Banhos / Comidinhsd / Festas - tens imensos temas ke podes fazer ) colocas fotos e compoes com fitas, stikers, papel de scrapbooking...

              Depois vou colocando fots no meu blog

              A matilde tb se vira mais pk dorme so de body e fralda lol aki n aceita lencois ou saco lol


              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                ziza adoro o 2º e gabo-te a paciencia e certamente o jeito para essas coisas... que por aqui é zero :hehe: estas mãozinhas só são boas mesmo para dar miminhos :P



                Lena beber um copo :w00t: ai que saudades!



                Lee ja resolves-te o problema da Ama?



                Flor já te respondi no blog não leves a mal a pergunta da guida, tenho a certeza que não foi com má intenção ás vezes na escrita o tom não transparece da melhor forma...



                Dormir a M dorme de papo para o ar com as mãos ao lado da cabeça de braços abertos... como voçes sabem ela não rebola ainda, muito menos a dormir :hehe:



                Beijocas


                Teste Positivo: 22 de Novembro
                É uma menina (13 Fev)
                DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                O meu parto

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Oi top models :P:P



                  fiz uma rapida actualização, vamos ver do que me lembro



                  ziza - ai mulheri, por esses lados anda ai mt macumba, magia negra, brixedo... olha o k lhe kiseres chmar.

                  Se fosse a ti benzia-me uma serie de vezes....

                  Tenta manter a calma e ponderar o que será melhor, acho k eu no teu lugar bazava para um local melhor. MAs cada um é que sabe, aqui só te posso dar mttttt força.

                  A tua matilde está td gira e espertinha.



                  Eu tb fiz um album (e continuo a fazer) para a rita com todos os seus momentos mais giros, marcantes... Com 3 anos já vou p o 5 album. Em todas as fotos faço um comentario.

                  MAs agora p a amrtuxa ainda nem comcei a faze-los, tenho de mandar imprimir fotos. Tadita da marta, tem uma ame desnaturada



                  lee - k azar, a tua ama ter ido embora. Vais ver k tudo se irá resolver.

                  Olha eu, fikei sem ama de um momento p o outro, arranjei uma sem referencias e estou super satisfeita, a amrta adora-a, salta do meu colo para o dela.

                  Vais ver k ha-des arranjar uma k te encha as medidas. às vezes só temos de confiar mais um pouco.



                  marisa - e a madalena está a dar-se bem com a nova ama????



                  andarilho - eu tenho um da chicco, k ja era da rita. è igual a este



                  Com a rituxa funcionou sp bem, por enkanto a marta só o usa para brincar, vai colocando as peças, vira-o ao contrario e faz girar as rodas.

                  Este tem um sistema de travagem.



                  lena neves - n desistas de enviar curriculos. Alguma coisa ha-de aparecer. Não te eskeças k nesta fase do campeonato as escolas têm as vagas preenchidas... lá p junho é k começam a ver curriculos e contratarem novo pessoal.

                  se tivesses por estes lados talvez te arranjassse uma vaga na escola da rita.



                  flor e rutexana já li os vossos posts lá no blog, uns atrasados e deixei comentario. Vale mais tarde do k nunca



                  (peço desculpa, mas n me consigo lembrar de mais anda)



                  nós por cá:

                  - finalmente já tenho a carta. Custou mas consegui e afinal o exame correu 5*, um examinador super fixe e ainda por cima era da minha santa terrinha. O mundo é ms pekeno.

                  Agora toca a conduzir.

                  Se virem uma mulher ao volante a fazer disparates, toca a fugir pois sou eu



                  - martuxa come super bem, prefere a ns comida, hoje até brocolos lhe dei e ela toca a mastigar. Tá sp a fazer humm, humm. Fic ams satisfeita.

                  A sopa dela é uma luta p lhe dar, empurra a minha mao. Esta miuda é ms danada

                  Não pode ver comida à frente, fica logo a pedir. Parece uma esfomeada.

                  - tá uma aventureira de primeira, n tem medo de nada, atira-se p a frente.

                  Faz de tudo p chegar onde ker. às vezes rsteja, outras vai puxando o rabo e ontem deu uns gatinhares meios estranhos, tal como a mana fazia.



                  Bem tenho de ir comemorar com o maridao a minha cartinha



                  Fikem bem
                  As minhas princesas



















                  :D:D Madrinha - Marisa e Madalena:D:D:D:D;)

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    tali (21-04-2010)Oi top models :P:P







                    fiz uma rapida actualização, vamos ver do que me lembro







                    ziza - ai mulheri, por esses lados anda ai mt macumba, magia negra, brixedo... olha o k lhe kiseres chmar.



                    Se fosse a ti benzia-me uma serie de vezes....



                    Tenta manter a calma e ponderar o que será melhor, acho k eu no teu lugar bazava para um local melhor. MAs cada um é que sabe, aqui só te posso dar mttttt força.



                    A tua matilde está td gira e espertinha.







                    Eu tb fiz um album (e continuo a fazer) para a rita com todos os seus momentos mais giros, marcantes... Com 3 anos já vou p o 5 album. Em todas as fotos faço um comentario.



                    MAs agora p a amrtuxa ainda nem comcei a faze-los, tenho de mandar imprimir fotos. Tadita da marta, tem uma ame desnaturada







                    lee - k azar, a tua ama ter ido embora. Vais ver k tudo se irá resolver.



                    Olha eu, fikei sem ama de um momento p o outro, arranjei uma sem referencias e estou super satisfeita, a amrta adora-a, salta do meu colo para o dela.



                    Vais ver k ha-des arranjar uma k te encha as medidas. às vezes só temos de confiar mais um pouco.







                    marisa - e a madalena está a dar-se bem com a nova ama????







                    andarilho - eu tenho um da chicco, k ja era da rita. è igual a este







                    Com a rituxa funcionou sp bem, por enkanto a marta só o usa para brincar, vai colocando as peças, vira-o ao contrario e faz girar as rodas.



                    Este tem um sistema de travagem.







                    lena neves - n desistas de enviar curriculos. Alguma coisa ha-de aparecer. Não te eskeças k nesta fase do campeonato as escolas têm as vagas preenchidas... lá p junho é k começam a ver curriculos e contratarem novo pessoal.



                    se tivesses por estes lados talvez te arranjassse uma vaga na escola da rita.







                    flor e rutexana já li os vossos posts lá no blog, uns atrasados e deixei comentario. Vale mais tarde do k nunca







                    (peço desculpa, mas n me consigo lembrar de mais anda)







                    nós por cá:



                    - finalmente já tenho a carta. Custou mas consegui e afinal o exame correu 5*, um examinador super fixe e ainda por cima era da minha santa terrinha. O mundo é ms pekeno.



                    Agora toca a conduzir.



                    Se virem uma mulher ao volante a fazer disparates, toca a fugir pois sou eu







                    - martuxa come super bem, prefere a ns comida, hoje até brocolos lhe dei e ela toca a mastigar. Tá sp a fazer humm, humm. Fic ams satisfeita.



                    A sopa dela é uma luta p lhe dar, empurra a minha mao. Esta miuda é ms danada



                    Não pode ver comida à frente, fica logo a pedir. Parece uma esfomeada.



                    - tá uma aventureira de primeira, n tem medo de nada, atira-se p a frente.



                    Faz de tudo p chegar onde ker. às vezes rsteja, outras vai puxando o rabo e ontem deu uns gatinhares meios estranhos, tal como a mana fazia.







                    Bem tenho de ir comemorar com o maridao a minha cartinha







                    Fikem bem
                    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                    Muito bem, Tali! Fico mesmo contente porque era uma coisa que tu querias mesmo muito!
                    A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                    O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                    [/url]

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Bom dia alegria



                      Como passaram a noite? Por aqui com muita gritaria e arremessos de xupeta... ai que a fada dos dentinhos deve estar a chegar....





                      Marisa - Eu nunca fiz nada disso! Os meus tempos de bricolage pararam nos tempos de escola entre o 3 ciclo e a secundária! Há uma eternidade portanto... Agora estou a dar "Baby Steps" porque quando a Matilde me pedir para desenhar uma ovelha, eu não quero fazer como o Sait Exupéri e desenha-la dentro de uma caixa. Quero de senhar uma ovelha saltitona e fofinha cheia de lâ para conchegar os sonhos da Matilde



                      Por isso e que ando com as ditas resoluções artisticas: Scrapbooking, Pinturas, Famo, o que for preciso!!!!



                      Tali - Parabens pela Carta! Agora e so pegar no volante sem medo e partir à aventura com as piolhas

                      Entao como é toca a fazer tb o album da Martita!!!! Senão mais tarde ela vai-te moer bue o juizo....



                      Alguem tem noticias da FAJ e de como está o papá dela? A miuda nunca mais deu noticias

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Tali afilhada PARABÉNS fico tão feliz por ti!!!



                        Estou a adorar a ama e a M também, parece mesmo uma avó, é um amor de pessoa... ando muito mais descançada
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          ziza (20-04-2010)ola







                          Flor: Estou a fazer um scraobook normal... Quero começar a practicar de novo os trbalhos manuais e melhorar o meu sentido de estetica para que daqui a uns mesitos possa começar a fazer actividades com a Matilde. Os manuais são muito mais desafiadores!!!



                          Tem calma, a guidass de certea ke n te keria chatear. foi so uma prgunta inocente...







                          Lee - O Scrapbooking é uma técnica que podes aplicar a várias coisas: Albuns, Convites, Cartoes, Caoxas, etc



                          Consiste em aplicar e utilizar direfntes materiais para fazer composicoes artisticas.



                          Eu estou a fazer "o album do bebe" para a Matilde 9 meses de barriga + 12 Meses de vida + Momentos marcantes (aproximadamente 6 - papá / Mamã / Avos / Banhos / Comidinhsd / Festas - tens imensos temas ke podes fazer ) colocas fotos e compoes com fitas, stikers, papel de scrapbooking...



                          Depois vou colocando fots no meu blog



                          A matilde tb se vira mais pk dorme so de body e fralda lol aki n aceita lencois ou saco lol






                          Bom dia ziza



                          fazendo á mão mais significado tem também ando para fazer uns trabalhinhos para martim, mas infelizmente não tenho tido tempo





                          neste site http://www.smilebox.com/ tem coisas muito engraçadas, aqui fiz um livrinho que ofereci aos meus pais com fotos do Martim no natal


                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            Tali parabens pela carta



                            Madrinha ainda bem que estás a gostar da ama da Madalena



                            Faj também estou preocupada com ela, nunca mais deu noticias, alguem sabe alguma coisa?



                            Guidass no problem
                            O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                            As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                            Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                            Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                            A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Meninas das "manualidades", esta mãe aqui é uma desgraça! Comprei uma máquina de costura no Lidl bem jeitosa, e não me serviu para praticamente nada. Eu ideias não me faltam, mas sou uma nódoa com as mãos

                              Fiz umas fraldinhas para o Ricardo, juntei umas rendas nas pontas e umas barrinhas e mostrei, orgulhosa, à minha mãe. Sabem o que me disse, olhando-me com pena: Ó filha, podes sempre desfazer isso tudo e coser outra vez. Serviu-me de exemplo. Nunca mais lhe peguei! Mas tenho muita pena, porque adoro tecidos, quilts, quadros, reaproveitamento de coisas, pinturas, etc. Mas fica sempre tudo uma grande M****!
                              A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                              O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                              [/url]

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Ziza estou a babar com a piscininha que tens no teu blog com a Matilde a nadar toda contente. É boa a piscina? É insuflável? Tu montaste? Gostava de comprar uma geringonça dessas aqui para o quintal, mas tenho medo que os cães a rasguem :ermm:...
                                A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                                O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                                [/url]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X