Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

    Rutexana (26-04-2010)Olá meninas, bom dia!!!







    Cláudia - eu dou boiões muito de vez em quando. Se me atraso com o jantar, se já não tenho fruta, se vou sair com ele, etc. Normalmente quando dou só dou metade. O Ricardo adora também. Mas também adora os purés que eu faço (agora já come tudo ralado).



    Quando dava os purés, para não ter muito trabalho, costumava fazer dois ou três purés diferentes e dividia por mini tupperwares e congelava. Não é tão bom como a fruta na hora, mas tb só o facto de cozer tira mts nutrientes.



    Agora só come fruta crua, ralada ou esmigalhada (banana, papaia, pêra e maçãs)







    Por falar em comida, como vão levar as coisas para os meninos comerem na nossa FESTA? É que como estou a 100 km... e vai estar calor, estou um pouco à nora!







    Aos outros assuntos já respondo. Mi aguardem!




    Rute, não te preocupes com a sopa do Ricardo que eu levo! Diz-me só como é que ele gosta (mais grossa ou mais rala) e com que ingredientes. Por mim não dá trabalho nenhum. Moro a 15 min de Lisboa e a Leonor gosta de todas as sopas (desde que sejam grossinhas!). Em +princípio levo congelada (ou melhor, a descongelar pelo caminho).


    Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

    Comentar


    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

      Marisa, k tal cafézinho amanhã ao final da tarde?!



      Vou agora arrancar para uma reportagem em Sanatrém e ainda por cima com a greve hoje não sei a que horas chego, mas amanhã é fixe... vamos falando!


      Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

      Comentar


      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

        Lee (27-04-2010)MEEENINASSSSSSSSSSSSSSSS!







        ALTERAÇÕES DE ÚLTIMA HORA!







        O CONCHAS, O RESTAURANTE QUE TINHAMOS FALADO PARA O MEGA-ENCONTRO, ESTÁ ESGOTADÍSSIMO NESSE FIM DE SEMANA, POR CAUSA DOS ALMOÇOS DAS QUEIMAS DAS FITAS! :crazy::crazy::crazy::crazy:



        :crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:: crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::c razy::crazy:







        E COMO V~EEM EU JÁ FIQUEI DOIDA!







        MAS NÃO SE APOQUENTEM!







        JÁ ENCONTREI ALTERNATIVA!







        VAMOS - SE CONCORDAREM, É CLARO - PARA O LINHA D'AGUA







        DEIXO LINK AQUI















        (Ó Marisa, eu definitivamente não sei inserir links, mas se tu conseguires, faz lá isso aqui à malta ) Sorry!







        É UMA DAQUELAS ESPLANADAS 'FASHION'. MUITO COOL, COM A ESPALANDA DEBRUÇADA SOBRE O LAGO E UM JARDIM ENORME À FRENTE (O JARDIM AMÁLIA) QUE FAZ CONTINUAÇÃO PARA O PARQUE EDUARDO VII. MESMO AO LADO/ATRÁS DO CORTE INGLÊS







        A única coisa é que não é daqueles restaurantes tradicionais à lista mas é fixe. MAS SOBRETUDO TEM UMA GANDA JARDIM e a esplanada mais gira que conheço aqui em lisboa!







        Tem dois pratos do dia (hoje, que liguei para lá, era bacalhau espiritual e lombo de porco com ameixas), e depois tem carradas de saladas, sumos e sobremesas. O preço dos pratos é 6,50. As saladas variam dos 4,90 aos 6,40. As sobremesas andam nos 2-3 euros (mouses, gelatinas, bolo brigadeiro etc...) . Só não vamos é poder escolher antes os pratos... vamos ter de nos aguentar ``a bomboca com os pratos que eles fizerem... :-( Mas se tiverem outras soluções, digam!


        Oh pah que pena



        O sitio que falas também me parece muito bom, tem comidinha para nós e espaço verde para os miudos , por mim podes marcar



        Eu só achava melhor encontrarmo-nos ás 12h/12h30 por causa dos almoços dos miudos porque ás 13h00/13h30, aquilo já deve ter muita gente, e se estivermos a pedir para aquecer as sopas a essa hora deve demorar uma eternidade... é só uma ideia mas se quiserem mais tarde por mim tudo bem na mesma.
        Teste Positivo: 22 de Novembro
        É uma menina (13 Fev)
        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



        O meu parto

        Comentar


        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

          Lee (27-04-2010)Marisa, k tal cafézinho amanhã ao final da tarde?!







          Vou agora arrancar para uma reportagem em Sanatrém e ainda por cima com a greve hoje não sei a que horas chego, mas amanhã é fixe... vamos falando!


          Sim sim amanhã parece-me bem



          Depois diz-me a que horas te dá jeito



          Bjs
          Teste Positivo: 22 de Novembro
          É uma menina (13 Fev)
          DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



          O meu parto

          Comentar


          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

            Oi meninas...

            Já vi as alterações em relação ao Mega Encontro...e por mim está tudo bem.Também deve ser um local giro.

            Se for ás 13h sou capaz de dar a sopa á L. ainda em casa...um pouquinho mais cedo que o habitual.

            Este fim de semana vamos os três para o Gerês...de sexta a segunda!! Fechamos a loja uns dias para descansar...mal posso esperar!

            Quanto á L., continua a não querer biberão...aceita maminha mas aos bocadinhos...o problema é que acho que estou a ficar sem leite....

            Até logo....
            -----------------------------------------------------------------------







            Comentar


            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

              Olá quidas mamãs!!!



              Passei muito rapidamente para ver como está o mega-encontro! Estou absolutamente cheia de saudades vossas e dos babies... passei agora no blog e estão lá umas fotos lindas!

              Tenho tido muito muito pouco tempo para aparecer, nem sequer tenho lido... mas espero que esteja tudo óptimo com todas!



              A xuxu contou-me que estás grávida, Ana Custódio.... PARABÉNS!!!!!!!! Fiquei super feliz!!! Espero que venhas ao encontro e que finalmente tenha a oportunidade de te conhecer!



              O Elias está óptimo, ainda só tem um dentinho, ainda não diz nada, mas passa a vida a mostrar as gengivas! Está sempre bem-disposto e sempre a rir! (ok, ok... excepto quando acorda de noite e não volta a dormir se não for a passear ao colo! )

              Espero passar em breve para dar notícias mais extensas e para "vos ler"!



              Portanto, em relação ao encontro, contem com 3 da minha parte!!!



              Beijinhos muito grandes a todas!


              --

              Comentar


              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                Olá lindas, bom dia! Aqui continuamos a acordar com as galinhas!



                Lee - Alterações ao encontro. Por mim, ainda melhor. O sítio é lindo, sei onde é e ficamos no centro de Lisboa (e não digas nada a ninguém, mas assim aproveito para ir gastar uns euros ao Corte Inglès). Se não houver comida para todos... vamos todas com os meninos até ao Eleven. Pagar uns cem euros por cada biberon de leite perfumado com trufas e aquecido a 5 graus por seis horas

                Em relação à sopinha, MUITO OBRIGADA, minha querida! Eu vou levar daqui descongelada e dp quando lá chegar já está boa. Mas se houver alterações de última hora, eu cravo-te uma



                Guidass - As borbulhinhas já desapareceram? Deve ser do calor. Procura sudamina no Google (acho que é assim que se escreve). É a pele a reagir ao calor. O Ricardo já teve isso e usou um creme caro pa burro, mas muito bom que se chama Physiogel AI.



                Tali - As assaduras do Ricardo só mesmo com Lauroderme. O rapaz tem um rabo muito tradicional.



                Neith - Huuummmm... Gerês... Que bom! É tão lindo! Vão adorar! Espero que se divirtam muito e descansem (e que os pais namorem muito, claro)



                Biscoitinha - Fixe, vens ao encontro! Tb estou desejosa de vos conhecer!
                A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                [/url]

                Comentar


                • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                  Olá lindas, bom dia! Aqui continuamos a acordar com as galinhas!



                  Lee - Alterações ao encontro. Por mim, ainda melhor. O sítio é lindo, sei onde é e ficamos no centro de Lisboa (e não digas nada a ninguém, mas assim aproveito para ir gastar uns euros ao Corte Inglès). Se não houver comida para todos... vamos todas com os meninos até ao Eleven. Pagar uns cem euros por cada biberon de leite perfumado com trufas e aquecido a 5 graus por seis horas

                  Em relação à sopinha, MUITO OBRIGADA, minha querida! Eu vou levar daqui descongelada e dp quando lá chegar já está boa. Mas se houver alterações de última hora, eu cravo-te uma



                  Guidass - As borbulhinhas já desapareceram? Deve ser do calor. Procura sudamina no Google (acho que é assim que se escreve). É a pele a reagir ao calor. O Ricardo já teve isso e usou um creme caro pa burro, mas muito bom que se chama Physiogel AI.



                  Tali - As assaduras do Ricardo só mesmo com Lauroderme. O rapaz tem um rabo muito tradicional.



                  Neith - Huuummmm... Gerês... Que bom! É tão lindo! Vão adorar! Espero que se divirtam muito e descansem (e que os pais namorem muito, claro)



                  Biscoitinha - Fixe, vens ao encontro! Tb estou desejosa de vos conhecer!
                  A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                  O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                  [/url]

                  Comentar


                  • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                    Olá meninas,



                    Ontem fui à noite ao Jumbo para aproveitar a promoção das fraldas e aproveitamos para dar uma voltinha pelo dolce vita, além dos 3 casais amigos que encontramos por lá ainda encontrei a faj com o marido e a Andreia que me disse que tinha acabado de estar com a Neith :hehe: lol ... portanto ontem houve encontro não planeado :lol:



                    Biscoitinha - fico muito feliz que também vás ao encontro



                    Neith - Aproveita bem o fim-de-semana



                    Lee - Vou ter de cancelar o nosso cafezinho de hoje , ás 4ª feiras vem buscar a roupa entre as 19h e as 20h e como o Renato vai trabalhar até mais tarde eu tenho mesmo de estar em casa... se não te fizer diferença marcamos para amanhã



                    Beijocas
                    Teste Positivo: 22 de Novembro
                    É uma menina (13 Fev)
                    DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                    O meu parto

                    Comentar


                    • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                      Nós!



                      Ontem fomos à grande cidade ao alergologista por causa das bronquiolites e eczema. O Ricardo vai passar a tomar umas gotas o Xyzal para prevenir infecções e melhorar o estado da pele. Para a pele continua com a gama Trixera, da Avene e, em casos SOS o Hidalone, que, ao contrário do que o pedi tinha dito NÃO deve ser misturado com o creme Barral. O alergologista disse horrores do creme barral para colocar nos bebés! Disse que não era emoliente, era apenas gordura que não entrava na epiderme e formava uma capa que impede a pele de respirar ou absorver as substâncias activas dos cremes.

                      Em SOS na bronquiolite é mesmo Ventilan, Atrovent e depois Celestone (vim com um esquema bem explicadinho). Mal tenha indícios de tosse, começará a fazer um preventivo, que é o Singulair em carteiras - mas apenas se tiver algum episódio novo de bronquiolite.

                      Gripe A - Só será vacinado no Outono, altura em que o médico acredita que já existirá uma vacina para várias estirpes de gripe, incluíndo a A.

                      Natação - Adiar o mais possível... Mais por causa da pele, claro! Se continuar bem e a responder bem aos medicamentos - agora apenas o Xyzal - poderá começar no próximo ano lectivo.



                      De resto, só ouvi maravilhas de como o meu gorducho está grande e é simpático!



                      A consulta foi 5 estrelas!
                      A NOSSA LOJA NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/apegarabuda
                      O NOSSO BLOG: http://pegarabuda.blogspot.com/



                      [/url]

                      Comentar


                      • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                        Rutexana (28-04-2010)Nós!







                        Ontem fomos à grande cidade ao alergologista por causa das bronquiolites e eczema. O Ricardo vai passar a tomar umas gotas o Xyzal para prevenir infecções e melhorar o estado da pele. Para a pele continua com a gama Trixera, da Avene e, em casos SOS o Hidalone, que, ao contrário do que o pedi tinha dito NÃO deve ser misturado com o creme Barral. O alergologista disse horrores do creme barral para colocar nos bebés! Disse que não era emoliente, era apenas gordura que não entrava na epiderme e formava uma capa que impede a pele de respirar ou absorver as substâncias activas dos cremes.



                        Em SOS na bronquiolite é mesmo Ventilan, Atrovent e depois Celestone (vim com um esquema bem explicadinho). Mal tenha indícios de tosse, começará a fazer um preventivo, que é o Singulair em carteiras - mas apenas se tiver algum episódio novo de bronquiolite.



                        Gripe A - Só será vacinado no Outono, altura em que o médico acredita que já existirá uma vacina para várias estirpes de gripe, incluíndo a A.



                        Natação - Adiar o mais possível... Mais por causa da pele, claro! Se continuar bem e a responder bem aos medicamentos - agora apenas o Xyzal - poderá começar no próximo ano lectivo.







                        De resto, só ouvi maravilhas de como o meu gorducho está grande e é simpático!







                        A consulta foi 5 estrelas!


                        Muito porreiro o médico, gosto deles assim quando explicam tudo.

                        A M esta a fazer um tratamento para a prevenção de bronquiolites que é durante 3 meses uma saqueta de singulair (antes do jantar), sos imune (são umas gotas à base de mel) e Pulmicort (uma bombada por dia). Este tratamento só acaba quando ela fizer 1 ano...
                        Teste Positivo: 22 de Novembro
                        É uma menina (13 Fev)
                        DPP: 25 de Julho - nasceu: 27 de Julho de 2009



                        O meu parto

                        Comentar


                        • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                          Bom dia meninas



                          Tali: para as assaduras eu uso Lutsine, foi o que me deram quando MArtim esteve na neotologia, é muito boa



                          Neith: gerês é mesmo muito lindo, fica relativamente perto da minha casa 45 minutos e estou lá, costumo passar todos ons anos uma semana lá, é um sitio calmo dá para refazer as energias.



                          Rute é bom qquando saimos assim das consultas dos nossos pegulhos, MArtim também tem pele atopica e usa Trixera desde os 2 meses, não sabia que a natação não era recomendada para bébés que têm pele atopica, ia inscrever o Martim



                          Guidasss: espero que o Tiago esteja melhor das borbulhinhas



                          Lena onde andas minha linda? espero que esteja tudo bem contigo



                          encontro ja vi que sitio foi alterado, ando a ver os comboios, porque de carro não me atrevo a fazer uma viagem tão longa sozinha com o Martim, gostava muito de vos conhecer



                          Nós por cá continuamos na mesma, ainda ontem meus pais nos convidaram para irmos a Fatima com eles, mas D. disse logo que não ia, se eu quisesse para ir eu e o Martim, anda-se a desligar completamente da familia

                          Martim anda optimo ontem começou a fazer tem-tem na cadeira de comer, só quer ir ao chão está um espectaculo



                          Agora ando com uma necessidade de ajudar, quero-me sentir util para os que têm menos.



                          Estou cansada do meu trabalho, pagam-me uma miseria, e agora mandam-me fazer transportes, queria mudar, deixar as papeladas e começar a trabalhar por conta propria abri uma loja com produtos ecologicos e produtos feitos á mão, mas sei que isto está muito mau.
















                          O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                          As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                          Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                          Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                          A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                          Comentar


                          • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                            LIsta Actualizada: Mega encontro no Linha D'agua, dia 15 de Maio, pelas 12h30! - A pedido de várias famílias, antecipou-se um poukinho a hora!



                            Marisa, Madalena e R.

                            Tali, Rita, Martuxa e Luís

                            Lee, Leonor e Luís

                            Guidass, Tiago e maridão

                            Rutexana, Ricardo e maridão

                            Chris Pinto, Diana (maridão por confirmar)

                            Lena Neves, Leonor

                            Drela, Ed, Gui e Joanita

                            Neith, Leonor e H.

                            Xxuxu e princesas (maridão por confirmar)

                            Biscoitinha, Elias e maridão



                            Ziza, Matilde e Gui (por confirmar)

                            Faj, Andreia e maridão (por confirmar)

                            Claudia Afonso, Bá e maridão (por confirmar)

                            Ana Custódio E TODA A SUA GRANDE e LINDA FAMíLIA (por confirmar)

                            Flor e Martim (por confirmar)



                            Meninas que faltam confirmações parciais ou totais: tentem dizer qualquer coisa até 8 de Maio - data em que combinei no Linha D'agua confirmar a reserva e o número de pessoas. ALÉM DISSO, TENHO DE CALCULAR O TAMANHO DO BOLO DE ANOS!


                            Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                            Comentar


                            • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                              Rutexana (28-04-2010)Olá lindas, bom dia! Aqui continuamos a acordar com as galinhas!







                              Lee - Alterações ao encontro. Por mim, ainda melhor. O sítio é lindo, sei onde é e ficamos no centro de Lisboa (e não digas nada a ninguém, mas assim aproveito para ir gastar uns euros ao Corte Inglès). Se não houver comida para todos... vamos todas com os meninos até ao Eleven. Pagar uns cem euros por cada biberon de leite perfumado com trufas e aquecido a 5 graus por seis horas



                              Em relação à sopinha, MUITO OBRIGADA, minha querida! Eu vou levar daqui descongelada e dp quando lá chegar já está boa. Mas se houver alterações de última hora, eu cravo-te uma







                              Guidass - As borbulhinhas já desapareceram? Deve ser do calor. Procura sudamina no Google (acho que é assim que se escreve). É a pele a reagir ao calor. O Ricardo já teve isso e usou um creme caro pa burro, mas muito bom que se chama Physiogel AI.







                              Tali - As assaduras do Ricardo só mesmo com Lauroderme. O rapaz tem um rabo muito tradicional.







                              Neith - Huuummmm... Gerês... Que bom! É tão lindo! Vão adorar! Espero que se divirtam muito e descansem (e que os pais namorem muito, claro)







                              Biscoitinha - Fixe, vens ao encontro! Tb estou desejosa de vos conhecer!


                              Opá, tu nem me digas nada! Com o 'Cortes' aqui mesmo ao lado da redacção passo a vida a gastar euros por lá (ainda hoje de manhã fui lá tomar o pequeno almoço e encantei por umas 'coisinhas')... antes trabalhasse ao lado da Primark, sempre saía mais em conta! :hehe::hehe::hehe::hehe:



                              Quanto à sopa, já sabes... em caso de SOS apita!


                              Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                              Comentar


                              • RE: ***---***---***---*** BEBES JULIANOS 2009 ***---***---***---***

                                Marisa & Madalena (28-04-2010)Olá meninas,







                                Ontem fui à noite ao Jumbo para aproveitar a promoção das fraldas e aproveitamos para dar uma voltinha pelo dolce vita, além dos 3 casais amigos que encontramos por lá ainda encontrei a faj com o marido e a Andreia que me disse que tinha acabado de estar com a Neith :hehe: lol ... portanto ontem houve encontro não planeado :lol:







                                Biscoitinha - fico muito feliz que também vás ao encontro







                                Neith - Aproveita bem o fim-de-semana







                                Lee - Vou ter de cancelar o nosso cafezinho de hoje , ás 4ª feiras vem buscar a roupa entre as 19h e as 20h e como o Renato vai trabalhar até mais tarde eu tenho mesmo de estar em casa... se não te fizer diferença marcamos para amanhã







                                Beijocas


                                Por mim na boa! Fica para amanhã então. Lá para as 19h15. O único problema técnico é que a Leonor agora anda numa de fazer a sesta entre as 18h30, 20h30... se ela estiver a dormir quando chegar a casa não tenho coragem de a acordar! :-( Mas eu tenho uma maquineta de café cinco estrelas lá na cozinha... é só subires e fazemos a festa! Mas eu quando chegar a casa e vir o 'estado da nação' ligo-te!


                                Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X