Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nenucos de Outubro 2009!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

    Marta Que comentário mais infeliz, o das enfemeias do CS! É a tua primeira filha, como é que é suposto saberes se ela dorme muito ou pouco?! Os bebés dormem muito por natureza, não era suposto andares de relógio em punho a contabilizares as horas! Que coisa!! O que importa é que ela está bem e a estabilizar! Espero que a tua produção de leite aumente mesmo e possas amamenar em exclusivo como sempre quiseste! Vais ver que tudo vai correr bem!



    Por estas bandas vamos andando... com caaaaalma... muuuuuuuia calma!! *risos*! Tenoh de ir! A piolha acordou e já está no berreiro! :?!!
    A vida depois do positivo...







    Comentar


    • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

      Olá a todas



      Tenho vindo cá quase todos os dias dar uma espreitadela, mas para escrever está mais complicado.



      A minha pequerrucha faz hoje 3 semanas É uma bebé super bem disposta, mas já começa a ter as suas manhas. Adora o miminho (especialmente do pai, pq a mãe cheira a comida ) e é muito atenta a tudo o q está à volta. Toda a gente se espanta pq acham q ela tem mais tempo, mas é preciso ver que ela nasceu com 41 semanas e 2 dias



      Eu é que ando a ficar frustada... já quase toda a gente aqui veste a roupa normal e eu só mesmo a de grávida. No outro dia ainda desanimei mais pq o R. disse para vestir umas calças q me ficavam larguíssimas e não me servem :S É certo que já perdi 9 kgs (dos 16 q ganhei), mas parece q não há maneira de ir ao sítio. De resto a recuperação foi excelente, praticamente não tenho barriga e os pontos só me incomodaram no início, é só mesmo a gordura acumulada nas ancas...



      Temos aproveitado q o R. está em casa para sair e dar umas voltas, qd ele for trabalhar vai ser mais complicado (fica 4 semanas em casa)... Desde a 1ª semana q temos saído todos os dias. Visitar família, dar uma volta a pé aqui na "terrinha" qd está bom tempo, ou ir ao shopping qd está pior. A Clara tb já ficou 3 tardes com a minha mãe e portou-se lindamente.



      O único problema q temos tido tem a ver com a amamentação. É mais ou menos o mesmo problema que a martapf. A miúda não mama muito bem qd deve e passado pouco tempo começa a berrar com fome. Eu não tenho falta de leite, ela é q tem mesmo preguiça. Tem aumentado pouquinho de peso, mas o pediatra tem controlado. Ando a experimentar uma data de tácticas (dadas pela enfermeira do PPP). Já tentei tirar leite antes de dar de mamar (+/- 30 ml) para ela comer mais gordura e depois dar-lhe o leite que tirei, mas não resultou. Tentei dar suplemento artificial depois dela mamar, mas cospe, faz cara feia, chora e recusa-se a comer (e depois continua a berrar com fome). Leite artificial só come se não lhe der de mamar antes. Agora ando a tirar leite no intervalo das mamadas para lhe dar depois dela mamar e tento acordá-la ao máximo qd está a mamar (dispo-lhe a parte de baixo, molho-lhe a cara e os pés)... Assim aumento a produção do leite, faço stock e tento que ela "aprenda" a mamar melhor. Comecei ontem, vamos lá ver se resulta....



      Shyapril a forma (tempo e altura) como tiras leite com a bomba depende do objectivo que pretendes. Eu ando a ficar perita nisto (infelizmente), portanto se precisares de ajuda, avisa.



      Na próxima semana a Clara já vai começar a dormir no quarto dela. De tarde já lá tem feito umas sestas para se habituar. É que no nosso quarto é complicado pq às vezes desperta com o nosso barulho e tb desconfio que ela não gosta mt de dormir na alcofa. Como o pai já vai trabalhar daqui a uma semana, a mudança tem de ser antes, para eu me habituar ao intercomunicador.



      Em relação às cólicas, felizmente não tem tido (já cá tenho colimil de prevenção ). Faz cocó quase sempre q mama e qd passa mais de 2 mamadas sem fazer, basta estimular um pouco com o termómetro e tudo se resolve.



      Agora, só sonho em conseguir dormir mais tempo seguido. Para conseguir dormir umas 7 horas (aos bocados) tenho de me deitar antes da meia noite e levantar-me perto do meio dia e assim o dia não rende nada...



      Bem, já me estou a estou a esticar imenso...



      Bjinhos a todas

      Comentar


      • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

        Olé a todas!

        Comprei o aquecedor de bibeoes da chicco e fiquei um bocado desiludida...aquilo só se liga à ficha electrica no momento que se vai usar, o que não dá jeito nenhum...não sei se se pode deixar ligado já que o visor não apaga a luz azul, não sei se era suposto ser assim, não devia apagar quando não está a trabalhar? As meninas que também o tem será que me podem ajudar?

        O meu pimpolho não faz nunca coco sozinho, nem ajuda estimular com a canula do bebe gel vazia... So faz quando lhe pomos mesmo o bebe gel...pomos-lhe 1 por dia, mas eu acho que ele devia fazer com mais frequencia, mas também nao posso estar sempre a por-lhe o bebegel a toda a hora...

        Comentar


        • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

          Olá meninas! Há imenso tempo que n vos visito e não vos dou noticias! Mas estamos bem a execpção do Tomás que não quer fazer cocó, desde que lhe deixei de dar mama.

          Fomos ontem ao pediatra já pesa 4.900 Kg, vou trocar-lhe o leite para ver se resulta, para deixar de usar o bebegel (rita estou com o mesmo problema! mas para já vou troar o leite e depois logo se vê).



          Agora vou ler as vossas mensagens enquanto o tomás dorme para depois estar acordado até ás 4 da manhã!!



          Beijinhos




          Comentar


          • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

            martapf (19-11-2009) Fiquei para morrer qd as enfermeiras do CS me disseram q estava a matar a minha filha à fome e q eu devia ter desconfiado q ela dormisse tanto tempo, pois podia ser hipoglicémia.


            Que raio de forma de dizer as coisas. E há bebés que dormem o dia inteiro, abrem um olho para mamar e depois adormecem, não é por isto que não são normais.



            Eu usei um granulado óptimo para aumentar a produção de leite, chama-se GALACTOGYL. É bom, ajuda o bebé a não ter cólicas e faz com que jorrem litros de leite (até demais). Eu compro na farmácia, não sei se existe em PT mas se não encontrares e se quiseres eu mando-te pelo correio.


            Comentar


            • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

              Olá mamãs,



              Sabiam que existem outros bebés e crianças que precisam do nosso Colinho, não o demos apenas aos nossos filhotes, a Ajuda de Berço necessita de alguns géneros:



              PRODUTOS DE MAIOR NECESSIDADE:



              Água de colónia



              Álcool



              Álcool Gel



              Amaciador de cabelos



              Amaciador de Roupa



              Azeite



              Ben u Ron Xarope



              Boiões de Fruta



              Detergente de Loiça



              Fraldas 9-15 kg e 13-18kg



              Guardanapos



              Panasorbe Xarope







              Produtos Alimentares:



              Leite em pó n.º 2 ( Todas as marcas)



              Leite em pó especiais AR e HA ( Todas as marcas)



              Papas Milupa



              Puré de batata



              Iogurtes de aromas ou naturais



              Salcichas







              Produtos de Higiene / Diversos:



              Sacos do Lixo de 100 litros



              Luvas hospitalares



              Toalhitas



              Termómetros para criança



              Cadeiras de comer



              Cadeiras e Bancos para carro



              Pilhas médias e grandes



              Colónias



              Oléo Corporal







              Produtos Farmacêuticos:



              Motilium



              Atrovent inalador



              Clamoxil 250



              Clavamox Dt 400



              Canesten



              Seretaide 25-125



              Flixotaide 25-125



              Miltre soro



              Klacid 125



              Dermofix pó



              Oleodermil



              Biopenthal



              Oxolamina



              Soro fisiológico (ampolas individuais)



              Neo sineferina gotas



              Brufen Xarope







              Material didático:



              Digitinta (várias cores)



              Plasticinas



              Cartolinas



              Papel de Lustro



              Também podem entregar roupa de corpo, banho e de cama, temos tanta tralha em casa que não usamos.



              Podem entregar via ctt ou pessoalmente em Av. de Ceuta, nº 51 – r/c

              1300-125 Lisboa, também Travessa Francisco Resende, nº 37

              (junto ao Colégio Beiral)

              1500-289 Lisboa





              São bens que podemos ter lá por casa, eu na proxima ida ao supermercado já vou incluir muitos destes géneros.



              Colaborem!



              Fada.




              Comentar


              • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                martapf,



                Que raio de resposta a da enfermeira, a sensibilidade devia estar-lhe nas unhas e certamente cortou-as… Parabéns pela tua Madalena que a partir de agora vai engordar sem problema.



                A questão é que os bebes deviam trazer, além de livro de instruções, um medidor incorporado com vazio, razoável e cheio, assim já sabíamos se estavam a mamar bem ou não. Há pouco dei-lhe 80ml e achei que era uma boa medida LoL e não é que o rapazinho só aguentou 2h Já está aqui agarrado à maminha como se não houvesse amanhã… :hehe: Mas com o tempo acabamos por perceber.



                O Francisco tb dorme imenso (agora menos) o que fazia de início era acordá-lo de 3em3hrs (no máximo de 4 em 4). Tinha indicações nesse sentido por causa do probleminha que teve à nascença. Agora ele acorda por ele.



                Em relação à extracção do leite, faço-o mais pela manhã (acho que o Francisco mama menos durante a noite) pq estou com as mamocas no seu auge Hoje por ex extraí 50ml depois da mamada das 6 e outros 50ml depois da das 9.



                Um conselho (atenção que não sei mais do que qq uma de vocês) para as mamãs que querem tirar o leite com a máquina e acham q é sp pouquinho, tentem distrair a mente frente à televisão ou a “viajar” ao som de uma música pq ajuda. Se ficarmos a contar as gotinhas ou a olhar para o nosso bebé cria ansiedade pq o queremos alimentar e ainda sai menos.



                Qto aos cócós… O meu filhote normalmente só faz 1 vez por dia. Falei ao pediatra e ele disse que desde que seja molinho não tem problema. Já houveram dias em que fez 2 ou 3 vezes e 1 ou 2 dias em que não fez. No dia em que o achei incomodado estimulei-o, no outro como não apresentou dores ou indisposição não fiz nada e na madrugada seguinte lá me presenteou com a fralda cheia.



                Parabéns e beijinhos para todas as mamãs.

                Comentar


                • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                  Olá a todas,



                  Hoje fui à Pediatra com o Bebecas, ele esta com 3800g aumentou 1200g em 1 mês e uma semana. Passou dos 47,5 cm para 51cm. A médica deu-me os parabéns e disse que ele está muito bem.

                  O Rafael também não faz cóco sozinho , a médica disse-me para não nos preocuparmos porque os intestinos vão regularizar por si. Geralmente tenho de colocar a canula do bebe gel vazia e ele acaba por fazer e soltar imensos gases, depois fica aliviado.



                  A minha primeira filha também era assim e nunca criou habituação e felizmente apesar de ainda ter muita obstipação faz sempre sozinha e enquanto era bébé passou-se exactamente o mesmo. Espero que o meu testemunho vos deixe um pouco mais tranquilas.



                  Em relação à quantidade de leite no biberon a pediatra disse-me que 120ml é muito bom para um bébé de 1 mês, isto devido à minha duvida de que quantidade devia dar quando extraio leite com a bomba.



                  O Rafael à noite continua a fazer birra de pelo menos duas horas até adormecer, esperemos que seja só uma fase e que passe rápido.



                  Beijocas para todos

                  Comentar


                  • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                    Isto hoje é visitinha de médica (mas não me peçam receitas ok!P?!?! lolo), porque estou a ficar constipada e quero já atacar com ilvico e leitinho quente com mel, para amanhã estar fresca e fofa para o meu bebé. nem vou dormir no quarto porque as dores de garganta já são mais que muitas e estar "colada a ele" faz-me ficar om um peso na consciência, não sei se é excesso de zelo, mas...prefiro jogar pelo seguro.



                    Por aqui as C...., já atacaram, embora de forma mais ou menos subtil, seja como for, na 5ª como tinhamos consulta na pedi passou-nos o Biogaia e pelo sim pelo não, já está a tomar, mal não faz.... Hoje experimentou-o a primeira vez e gostou, nem estranhou a colher nem nada!!!

                    Está a pesar 4155gr e mede 55,5cm.





                    Mas a principal razão da minha felicidade hoje, prende-se com a celebração do primeiro mesário do Martim!!!!!Pois é, á um mês atrás por esta hora, estava eu a ver a minha novela, ansiosa que o meu principe acordasse para lhe dar de mamoca ( e ele que na altura dormia 5h á noite, lolool).





                    Estes últimos dias noto diferenças no Martim de dia para dia, e deixa-me muito orgulhosa. Aos poucos estamos a conhecer-nos e eu vou descobrindo uma nova maneira de viver um amor incondicional.





                    Beijos a todas! (depois hei-de cá vir com mais tempo responder de forma mais personalizada.)





                    http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                    Comentar


                    • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                      Boa tarde mamas,



                      Antes de mais peço desculpa pela ausência mas tem sido uns tempos bastantes atarefados... Vocês compreendem né...

                      Depois quando cá venho deixo um testamento tão grande que é de perder a paciência e ninguém lê... :-)



                      Por cá continuamos com as cólicas mas parece que desta vez acertamos. Como um pipeta de infacol não fazia grande efeito a pediatra disse para darmos duas mais chazinho três vezes por dia!! Não é que parece que diminuiram bastante!!!



                      Também estavamos a ter umas crises de tédio porque o Afonso andava farto da alcofa então resolvemos comprar a Polly Magic da Chicco para rentabilizar o investimento e não é que ele gostou!!! Como a cadeira é alta ponho-o em frente à janela e ele lá vai cuscando a rua todo contente, quando se farta viro-o para mim e voila!!! Uma criança feliz!!!



                      De resto temos estado a pesquisar as coisinhas para o baptizado dele que já está marcado... Dia 20 de Março 2010... Já mandamos fazer os convites, as ofertas para os convidados, a velinha (personalizada) e a toalha de linho... Só falta mesmo o fatinho mas como ele está a crescer a uma velocidade extra vamos deixar para a altura que é mais prudente...



                      É verdade... E não me matem por favor... Desde a minha última consulta antes do parto já lá vão 23,5 KG mas não se preocupem que ainda andam cá muitos demais!!! Os meus pés é que cresceram e não consigo calçar quase sapatos nenhuns da minha extensa colecção o que me está a levar ao desespero porque agora tenho montes de roupa (alguma que já não vestia há anos), montes de malas e condizer e nem um sapato bonito para ir com o modelito... Aí eu... Agora para arranjar um sapato para cada mala vou precisar de anos de compras!!! LOL



                      Rita26, eu comprei agora a espreguiçadeira mas esta não abana... Eu também pensei nisso mas depois repensei o assunto e acredito que a minha cadela e o meu gato iriam ficar malucos com o baloiçinho...



                      Shyapril, temos saudades tuas e da Verinha, aparece mais vezes (eu sei que é dificil. Lol...)



                      Isa.2009, eu tenho esperanças de não ter de pôr o Afonso na creche até ter pelo menos 1 ano... Até ao seis meses estará sempre um de nós 24h por dia em casa e depois disso lá teremos de ir trabalhar os dois... A sorte é que o meu marido só trabalha 4h30 por dia e eu vou trabalhar 6h por causa das duas horas de amamentação. Para além disso tenho uma coisa fantástica (às vezes né) chamada isenção de horário que me permite entrar à hora que me der mais jeito... Depois temos uma atleta no banco para o caso de ser preciso fazer substituição, a avô!!! LOL



                      EP, não também notamos que o Afonso não achava muita piada ao toque frio dos lençois então trocamos... Passamos a usar os de flanela e deu resultado.



                      Fadabel, eu ainda não tive de usar a canula de bebegel nem o que está dentro e sinto-me uma sortuda, ele só faz uma vez por dia mas pelo menos faz... Só os gazes é que por vezes precisam de um empurrão mas De dois em dois dias faço uma massagem prolongada ao Afonso com oléo e sempre que lhe vou mudar a fralda faço com ele uma brincadeira que o ajuda a soltar os gases malvados que o incomodam. O meu muda fraldas é daqueles altos com banheira, aqueço o quarto e tiro-lhe a parte de baixo do babygrow, tiro-lhe a fralda, limpo o bem e ponho-lhe cremezinho depois encosto-lhe o joelhos á barriguinha e ponho os pezinhos dele nas minha cara, ele faz força para me empurrar e vai libertando os malvados. Ainda tenho direito a uns belos sorrisos porque ele gosta da atenção e da brincadeira!!! O que uma mãe não inventa!!! LOL



                      Martapf, o que essas enfermeiras precisavam sei eu!!! Infelizmente há pessoas que não sabem quando estar caladas...



                      Locas, parabéns pelo primeiro mês do Martim, ele está cada vez mais lindão!!!



                      Bem... Mandem-me calar por favor!! :-)



                      Beijinhos grandes

                      Comentar


                      • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                        Olá mamãs e bebocas,



                        estou super feliz!!! O meu Duarte está a recuperar o peso, esta semana pesava 4080! Eu bem que estava a notar nos braços, o colinho começa a pesar para além disso, agora sim, está a pegar mesmo bem na mamoca. Estava a ficar desesperada e quase a desistir. As dores eram mais que muitas, e a juntar ao pouco leite, já não sabia o que fazer. Vamos ver como vai correr esta semana. 4ª feira vamos à pediatra e depois darei noticias fresquinhas.



                        Amanhã, faz 1 mês!!!!!!!!!! Está tão lindo!!!!! Já começa a interagir e quando sorri os papás ficam BABADOS!!!!



                        Fadabel, eu quando pensava em sair sózinha com o Duarte ficava um pouco assustada, mas esta semana fui à obstetra e tive de o levar. A partir daí, tenho ido aos avós almoçar e dar uns passeios em locais ao ar livre (qdo o tempo ajuda). Só custam as primeiras vezes, depois de ganhar segurança vamos a todo o lado. O meu menino tem andado um pouco melhor das cólicas, mas agora não consegue fazer cócó sózinho há cerca de uma semana. Todos os dias estimulamos c a canula ao final do dia antes do banhinho (hoje tivemos de ajudar tb de manhã). Faz força, força, força e só solta uns pums, coitadinho.



                        shyapril, eu tb estou a tentar tudo para não ficar sem leite. O que tenho feito é tomar o promil, beber chá de funcho e beber água o mais possivel.



                        Beijocas a todas

                        Comentar


                        • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                          Olá mamãs,



                          Parabéns Locas e Té pelo 1º mensário dos vossos pequenos!

                          Hoje também é um dia especial, o Dioguinho faz 2 meses! já está tão grande e pesado, as roupinhas de 0 e 1 mês já eram! Estou muito orgulhosa do meu rebento, ele é muito empenhado em tudo o que faz - mamar e cocó, só a dormir é que não, faz-me cada birra, uiui... já mal cabe na alcofa, em breve passa para a caminha. Olho para as coisinhas dele de recém nascido com tanta ternura e ao mesmo tempo saudosismo, são tempos q. não voltam, quem já é mãe de 2ª viagem, entende-me, não é?





                          Já vi q. o mote do nosso forum são as malditas cólicas ...

                          Marta, não des credito ao q. te disseram no CS, as pessoas às vezes são muito crueis e não pensam no q. dizem. Tenho a certeza q. és uma excelente mãe



                          Este domingo fomos passear até o jardim, finalmente o sol deu o ar da sua graça e o Dioguinho também


                          Comentar


                          • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                            Olá Mamãs



                            Estive a ler as vossas novidades, já não vinha aqui há cerca de uma semana.



                            Foi uma semana complicadinha para o meu pequenino e para mim! As malditas cólicas não deixam o Afonso, chora imenso, não descansa, coitadinho do meu menino!

                            Tive que ligar 2 vezes à Pedi e numa das vezes aconselhou-me o ben u ron, tal era o mau estar do bebé!

                            Ao fim do dia e durante à noite já sabemos que as malditas atacam e o Afonso não consegue dormir, depois fica muito cansadinho e chora imenso!



                            Ele mama muito bem, depois para adormecer é que é muito complicado. Estou cerca de 1h30 para o tentar adormecer e como mama de 2 em 2 horas, dorme apenas 30m! :w00t:

                            Já bani da minha alimentação todos os "verdes" para não lhe provocar as cólicas mas as teimosas não vão embora! Comprei chá de funcho para beber, que mais me sugerem?



                            Quanto ao peso - decidimos não ir mais ao CS pesa-lo! Numa semana pesava mais 480g na outra tinha apenas engordado 80g! Mandaram-me logo dar sumplemento, que o meu leite não estava a ser suficiente, que devia ser fraco, blá blá blá...

                            Eu sinceramente não me deixei convencer! Fui logo à Pedi e chegámos à conclusão que devia ter sido mal pesado! O Afonso tinha engordado cerca de 250g e a pedi mandou continuar apenas só com mamoca. Agora esta semana vou novamente pesá-lo à pedi, se tiver que introduzir sumplemento só com orientação dela.



                            A semana passada nem consegui sair de casa com Afonso, tal era a má disposição dele! Por várias vezes esteve no cok e chorou tanto mas tanto que nem consegui sair! Resultado quando chora ele choro eu e fico logo a pensar que não só só cólicas! Esta semana já vou falar com a pedi!



                            Também tinha pensado em comprar a esperguiçadeira, espero conseguir sair esta semana à tarde para ir ao shopping. O Afonso acordado na alcofa nem pensar, chora imediatamente, ou seja quando ele está acordado está sempre ao colo e não pode ser! Qual compraram vocês?



                            Bem vou aproveitar o facto de o Afonso estar a dormir há 2 horas (YEEESS) para acabar de passar a ferro. Este bebé definitivamente não é come e dorme!



                            Quando puder venho cá, claro



                            Beijinhos








                            Comentar


                            • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                              Desculpem a ausência, nem é preciso referir que o motivo é o meu mafarrico né?



                              O Martim está um C*** tremido, só quer lareu, o papá está em casa desde 6ª até amanhã e o menino assim que acorda de manhã só sossegada quando sente o carro a trabalhar... Como diz o P. "sai á mãe" que gosta muito de passeio!!!



                              Vamos nós onde formos o gajo não acusa o barulho nem os encontrões que de vez em quando damos com o carro (falta de prática), dorme o tempo todo, seja um passeio de 10m ou 2horas... No sábado fomos inclusive ao aniversário dos gémeos, e na sua alcofa com o mobil que lhe pus lá dentro que tem musiquinha clássica dormiu o tempo todo!!! Claro que toda a gente nos deu os parabéns por um bebé tão sossegado!!! é é.... enfim..



                              Para as malvadas cólicas, que mesmo assim não são nada que se comparem com os episódios de outros bebés que aqui têm sido contados, temos dado o chá e o biogaia, dou sempre, um bocadinho de chá em cada biberão e o biogaia na mamada da noite, e prefiro nem pensar como seria se não desse. Mas já experimentarem o GripeWater, eu tomei e todos os bebés da minha família também, mal não faz, mas é um cadinho doce... Pelo sim pelo não, como não é fácil encontrar, já mandei vir um para ficar de reserva, quem precisar que me diga que eu sei onde arranjar.



                              Os vossos bebés (com idades próximas do meu) já sorriem sem ser por impulso? Fico um bocadinho tristinha quando me dizem que já fazem porque o meu, por muita conversa que lhe demos, só olha fixamente para nós, com cara de caso, mas rir assim por entendimento da coisa ainda não o faz, será que se passa algo?



                              Ah é verdade, em relação á questão do transporte dos bebés no nosso automóvel, se á frente ou atrás, pois bem, fui pesquisar ao código da estrada, e o que lá diz é que bebés com idade inferior aos 3 anos, podem viajar no banco do pendura (á frente), no ovinho, se e só SE o airbag for desactivado, caso tal não seja possível então aí sim, tem de viajar no banco traseiro. Sendo assim vou começar a dar passeatas aqui á volta de casa a ver se me habituo.... 6ª tenho psiquiatra e já me vou aventurar a ir ter a casa do meu pai para ele depois ir comigo a Lisboa.... Já são alguns km até lá e tenho de começar com isso né?



                              Para quando um encontro com as mamãs de Lisboa?!!?





                              http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                              Comentar


                              • RE: Nenucos de Outubro 2009!!!

                                locas (24-11-2009)



                                Para quando um encontro com as mamãs de Lisboa?!!?


                                Estou confusa...



                                Então é só para as de Lisboa porquê? Nos outros meses faz-se com quem queira participar, independentemente do local do País. Ou é como o blog das Mamãs de Outubro de 2009 em que só algumas participam? No outros meses também se têm feito blogues, comunicando a todas, e participa quem quer...




                                O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X