Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    Olá meninas



    Esta noite, andei um bocadinho para o preocupada... agora tenho ido mais vezes ao wc durante a noite ... e normalmente a minha Luciana mexia-se nessas alturas... mas esta noite não! E eu, apesar de saber que pode ser normal, podia ter mexido qdo eu dormia... mas é incrivel como o nosso cerebro está sempre a matutar!!! Só se mexeu qdo cheguei ao trabalho!!! Foi um alivio... é dificil controlar as nossas preocupações ... e depois vamos ouvindo umas histórias muito tristes, ainda fico mais receosa...



    Desculpem o desabafo... mas hoje o meu coração esteve apertadinho



    Bjos




    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



    Madrinha: Euinha :cheers:

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Obrigada Hebe

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!



        Parabens vlgr


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          BlueMiri (09-03-2010)Olá a todas!



          Antes de mais nada queria dar os parabéns aos papás do primeiro bebé de Abril... que acabou por ser um bebé de Março



          Pois, já estamos todas em contagem decrescente e as ansiedades e outros problemas já começam a aparecer...



          Nós fizemos hoje 36 semanas e na semana passada tivemos consulta. Correu mto bem. A pequenota já pesa 2800 gr :w00t: e está no percentil 60 :hehe:... (ai, ai... tanto...) e eu portei-me bem neste último mês, pois não engordei nada... Até respirei de alívio pq nos últimos 2 meses consegui engordar 8kg E finalmente a rapariga decidiu dar a volta! Deve ter sido mesmo na véspera da consulta pq tive dores horríveis dps de jantar e essas dores coincidiam com os movimentos dela... agora vou tendo "moinhas" no útero... se calhar é ela a encaixar... não sei bem...



          A mala para a maternidade ficou despachadinha este fim-de-semana...



          Qto ao exsudado vaginal, eu fiz vários ao longo da grávidez. Era uma análise que fazia parte das da praxe. E agora, entre as 35 e 37 semanas, tenho de repetir esse exsudado e outro... o anal :w00t: É para verificar a presença do streptococcus B (??). Caso o resultado dê positivo, tenho de fazer antibiótico assim q entrar em trabalho de parto para não prejudicar a bebé.



          Alguém aqui já pediu baixa ao médico de família, estando a ser seguida pelo privado??



          Eu tenho-me sentido extremamente cansada... a minha GO não se chega à frente com uma cartinha e estou a pensar se poderei ir ao meu médico de família e pedir, mesmo não estando a ser seguida por ele...



          Beijokas para todas e as melhoras da soraya madalena...



          BlueMiri






          Olá bluemiri



          Esta grandinha a tua menina :hehe:... ainda bem que está tudo bem ... Parabéns a nós que fazemos hoje 36 semanas :P... está qze qze!!!! :w00t:



          Eu não sei muito bem como funciona isso das baixas, nunca fiquei de baixa... mas o meu Go (privado, tb só sou acompanhada pelo privado), tanto na gravidez anterior como nesta falou na baixa... na anterior era pelo inchaço das pernas e dores na anca, mas como eu estava sentada, fui deixando andar... desta vez, devido a ter o colo do utero a apagar e estar muito mole, tb falou na baixa, mas como têm estado controlado, com a redução de esforços, já não houve necessidade... depois na semana passada andei com dores de costas dois dias antes da consulta andei com dores de costas terrivel, e falei nisso e ele falou na baixa... mas eu ia ver se melhorava... entretanto melhorei... agora vou lá na sexta, vamos ver! Mas eu achava que quem têm que passar a baixa era quem acompanha, e depois então iamos ao médico familia com a declaração pedir a baixa!!! Se disseres à tua Go que não tens posição, que te sentes muito cansada ela não passa a baixa?!!



          Bjos




          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



          Madrinha: Euinha :cheers:

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            Hebe (09-03-2010)Olá meninas







            Esta noite, andei um bocadinho para o preocupada... agora tenho ido mais vezes ao wc durante a noite ... e normalmente a minha Luciana mexia-se nessas alturas... mas esta noite não! E eu, apesar de saber que pode ser normal, podia ter mexido qdo eu dormia... mas é incrivel como o nosso cerebro está sempre a matutar!!! Só se mexeu qdo cheguei ao trabalho!!! Foi um alivio... é dificil controlar as nossas preocupações ... e depois vamos ouvindo umas histórias muito tristes, ainda fico mais receosa...







            Desculpem o desabafo... mas hoje o meu coração esteve apertadinho







            Bjos


            É normal termos preocupações, acho que todas temos, mas temos de as mandar embora, só nos faz mal. Vai tudo correr bem!!!



            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              tulipabranca (09-03-2010)
              Hebe (09-03-2010)Olá meninas















              Esta noite, andei um bocadinho para o preocupada... agora tenho ido mais vezes ao wc durante a noite ... e normalmente a minha Luciana mexia-se nessas alturas... mas esta noite não! E eu, apesar de saber que pode ser normal, podia ter mexido qdo eu dormia... mas é incrivel como o nosso cerebro está sempre a matutar!!! Só se mexeu qdo cheguei ao trabalho!!! Foi um alivio... é dificil controlar as nossas preocupações ... e depois vamos ouvindo umas histórias muito tristes, ainda fico mais receosa...















              Desculpem o desabafo... mas hoje o meu coração esteve apertadinho















              Bjos






              É normal termos preocupações, acho que todas temos, mas temos de as mandar embora, só nos faz mal. Vai tudo correr bem!!!







              bjs


              Brigada tulipa



              É verdade... e nem as mamãs de segunda viagem se escapam... tudo de bom para todas as mamãs, e que os nossos bebés venham saudáveis, e que no fim, apesar de tudo, corra tudo bem... acho que é o que podemos relamente pedir



              Beijos




              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



              Madrinha: Euinha :cheers:

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Sorodrigues (08-03-2010)
                tulipabranca (08-03-2010)Bom dia meninas!!!







                Depois de um fim de semana prolongado, mas para melhorar cá estou de novo, nas minhas ultimas 3 semananinhas a trabalhar. Tinha escrito um tópico a semana passada por causa das hemorróidas, vocês têm? É que eu na sexta e sábado piorei, tive de ligar à go e ainda fui à urgência do hospital ser vista pela pequena cirurgia, não fosse ter de drenar e estar a penar...mas a médica que me viu disse que não era ainda....que podia piorar mas por enquanto não... disse-me tb que provavelmente não vou melhorar antes do parto porque a causa de eu estar assim é o peso do bebé, fiquei tão triste, isto dói tanto...principalmente a andar, receitou-me o trombocid que me tem aliviado, continuo com o daflon e tb benuron, que me tem ajudado imenso com as dores... Estou desejando que o tempo passe para o meu Gabriel nascer...sei que isto com o parto tende a piorar nem quero imaginar hemorroidas + pontos bem já me estou a preparar psicológicamente. A médica que me viu só dizia, o que nós mulheres sofremos..... Uma coisa que acho que me fez piorar das hemorroidas, foi que esta semana a minha barriguita descaiu, toda a gente notou não será mt cedo? E assim o bebé faz mais pressão nas minhas veias....







                Ontem já fizemos as malas, só me falta mesmo colocar uma coisinha ou outra, e vocês já fizeram todas?



                bjs








                Olá tulipabranca fez este Sábado 15 dias que tive uma crise hemorróidal e até agora ainda cá continuam. O meu GO marcou uma consulta urgênte de proctologia e foi nessa que me retiraram alguns coágulos de sangue, só não tiraram 2 que eram os maiores e estavam muito inflamados. Levei anestesia local para retirar os outros e os grandes ela disse que tinha que fazer um corte muito fundo e não valia a pena. Medicação durante uma semana e voltei de novo. Na 2ª consulta já tinha os grandes um pouco melhores e tenho muiiiiiitos pequenos mas interiores. Se dói??? UI SE DÓI!!!! Não me conseguia nem sentar. Só ao fim de 8 dias me consegui sentar minimamente. Não posso fazer grandes esforços, tenho que ter o máximo possivel os pés levantados e a alimentação, a única coisa que não posso comer é coisas muito picantes...de resto ela disse que podia comer de tudo um pouco.



                Estou a tomar daflon 2 comprimidos 3x ao dia, trombocid 3x ao dia, scheriproct 2x ao dia (pk tem corticóides não posso abusar), uma outra pomada para meter com muita frequência para manter a pele hidratada para não abrir fendas nem dar comichão da pele começar a ficar seca naquela zona, e finalmente um granulado para manter as fezes molinhas, senão nem sei como seria :w00t:



                E pronto a médica diz que se melhorar até ao parto optimo (mas que em principio isso não vai acontecer), se não, depois do parto já posso tomar antibiótico. Ela não mo dá agora porque é muito forte, mas se pudesse tomar, em uma semana estava tudo curado.



                Enfim, tens razão..mulher sofre!



                Desejo-te as melhoras rápido porque embora as tuas não pareçam tão graves como as minhas, sei o que te custa!!!!


                Pois! Agora é a angustia de uma semana, para saber se a minha médica concorda!
                http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/[/b]















                Madrinha / Afilhada: soraya_madalena (DPP:20/04/2010)

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Sorodrigues (08-03-2010)
                  euinha (05-03-2010)
                  Sorodrigues (04-03-2010)
                  Miti (04-03-2010)Olá meninas, recebi à pouco a noticia de que a Soraya_madalena ficou hoje internada por suspeita de colestase. Vamos fazer uma corrente positiva para ela!







                  Esperemos que volte depressa e que esteja tudo ok com o Francisco.



                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



                  Qd tiver mais novidades aviso.


                  Agora deixás-te-me assustada...é que eu também tenho tido muita comichão em todo o lado tal como ela...e a insónia caracteristica de colestase também tenho...e outro dia a minha mãe disse



                  que eu estava muito amarela (disse-lhe eu que devia ser da anemia)...



                  Vou falar com o GO!!!



                  Entretanto as melhoras para a Soraya_madalena e que tudo corra bem com o francisco








                  Sorodrigues, ja foste ao hospital? O que disse o GO? Ta td bem?






                  Sim já fui ter com o GO e já fiz as análises...os resultados vão directamente para o mail do GO por isso assim que tiver novidades ele apita.



                  Entretanto a comichão não passa...é de loucos!!!


                  Oi, olha inda à pouco falei com a Soraya e ela hoje ta um pouco em baixo, a médica disse-lhe que ela n deve sair do hospital sem o filhote. Devem indusir o parto perto das 36/37 semanas. O pior é que ela ainda esta de 33. Ou seja ainda falta tanto e ela ta xeia de saudades da filhota dela, e ao mesmo tempo super ansiosa, pq cada vez q o filho se mexe menos ela fica angustiada.





                  Beijocas e espero q contigo esteja tudo ok!
                  http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/[/b]















                  Madrinha / Afilhada: soraya_madalena (DPP:20/04/2010)

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Hebe (09-03-2010)
                    Miti (08-03-2010)Olá Meninas, cheguei à pouco de lx, hoje digamos q o dia não pelo melhor. Tinha combinado com a minha médica em ir ter com ela à Estefania da parte da manhã, depois da correria de miudos na escola, caminho para lx. estacionamente e ida para o hospital, já cheguei parto das 11H. Achei estranho a Dra ainda n ter chegado e n atender as chamadas, qd soube e ela tinha avisado no hospital de que chegaria mais tarde. O pior é que tinha marcações desde às 8:30 da mnhã e eu nem marcação tinha. Precisaria de uma autorização dela para me abrirem o processo. Logo aí fiquei possesa! Mas pronto perto do meio dia lá a vi e soube q a minha dela estava a ser mt pior q a minha, tinha o marido internado com dores no peito. Ok, toda a minha "raiva" desapareceu ankele momento. Pediu-me para fazer uma consulta de urgência, pq estava ansiosa para se ir embora, para saber do marido. Claro q compreendi e fiz o q me mandou. Depois de uns 10 minutinhos à espera nas urgências, lá fui atendida, por uma médica. Expliquei-lhe q era so para medir a tensão e tal, ver se estava tudo ok. Como me queixei de umas dorzitas de vez em qd, mandaram.me para o CTG, tive lé uma hora. Depois mais n sei quanto tempo à espera q a médica me chamasse, la saiu ela do gabinete, perguntei-lhe se ela n me ia chamar, pq estava cheia de fome, isto já eram umas 14H, disse-me q ia chamar mas n era já. Mandou-me ir comer qq coisa. Ao ir para o refeitorio vejo q ela tb foi. Resumindo a fulana ia comer tb. Pensei para mim Deus queira q seja uma coisa rápida. Posso dizer q fui atendida às 16H. Ainda por cima quise me ver pq acusava umas contrações e queria ver como estava o utero. Resumindo: Aconselhou a cesariana para as 37 semanas inves das 38, pq receia q n chegue lá, e como já tenho 2 cesarianas n convem nada entrar em TP! Olha a minha vida... mt repouso e mta agua para hidratar...







                    E agora tenho q ter atenção as contrações, q ainda por cima nem são dolorosas... Ao mesmo tempo isto quer dizer q a minha vilha pode já vir ca pra fora daki a 1 semana1!!! Ai q ansiedade....















                    Meninas desculpem o testamento, mas é para perceberem o belo dia da mulher q eu tive.. lol















                    Quanto à Soraya, ainda à pouco falei com ela pelo messenger, ela lá continua internada, esta a tirara analises dia sim dia não e a ser medicada. Não sabe quando, nem como vai sair da MAC.















                    PARABENS A MAMA!!! Esperemos que estejas como a Erica o mais rápido possivel.















                    Beijocas a Todas








                    Bem miti, que dia!!!







                    Então está mesmo qze qze :w00t:... de todas as maneiras, pode ser que entretanto consigas falar com a tua médica







                    Bjos


                    Pois é... tou numa aniedade louca! Ao mesmo tempo tenho "receio" de melgar a Dra. qd na 2ª vou estar com ela. Mas esta semana vai parecer uma eternidade!





                    Beijocas
                    http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/[/b]















                    Madrinha / Afilhada: soraya_madalena (DPP:20/04/2010)

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      Miti (09-03-2010)
                      Sorodrigues (08-03-2010)
                      euinha (05-03-2010)
                      Sorodrigues (04-03-2010)
                      Miti (04-03-2010)Olá meninas, recebi à pouco a noticia de que a Soraya_madalena ficou hoje internada por suspeita de colestase. Vamos fazer uma corrente positiva para ela!



                      Esperemos que volte depressa e que esteja tudo ok com o Francisco.







                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++







                      Qd tiver mais novidades aviso.


                      Agora deixás-te-me assustada...é que eu também tenho tido muita comichão em todo o lado tal como ela...e a insónia caracteristica de colestase também tenho...e outro dia a minha mãe disse



                      que eu estava muito amarela (disse-lhe eu que devia ser da anemia)...



                      Vou falar com o GO!!!



                      Entretanto as melhoras para a Soraya_madalena e que tudo corra bem com o francisco














                      Sorodrigues, ja foste ao hospital? O que disse o GO? Ta td bem?


                      Sim já fui ter com o GO e já fiz as análises...os resultados vão directamente para o mail do GO por isso assim que tiver novidades ele apita.



                      Entretanto a comichão não passa...é de loucos!!!


                      Oi, olha inda à pouco falei com a Soraya e ela hoje ta um pouco em baixo, a médica disse-lhe que ela n deve sair do hospital sem o filhote. Devem indusir o parto perto das 36/37 semanas. O pior é que ela ainda esta de 33. Ou seja ainda falta tanto e ela ta xeia de saudades da filhota dela, e ao mesmo tempo super ansiosa, pq cada vez q o filho se mexe menos ela fica angustiada.



                      Beijocas e espero q contigo esteja tudo ok!


                      Não deve estar a ser nada facil para a Soraya... mas estando lá fica mais segura, assim é mais facil ver se está tudo bem... as saudades da filhota não deve ser nadada fácil



                      Mas o importante é que corra tudo bem,



                      Manda-lhe beijinhos meus






                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                      Madrinha: Euinha :cheers:

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        Miti (09-03-2010)
                        Hebe (09-03-2010)
                        Miti (08-03-2010)Olá Meninas, cheguei à pouco de lx, hoje digamos q o dia não pelo melhor. Tinha combinado com a minha médica em ir ter com ela à Estefania da parte da manhã, depois da correria de miudos na escola, caminho para lx. estacionamente e ida para o hospital, já cheguei parto das 11H. Achei estranho a Dra ainda n ter chegado e n atender as chamadas, qd soube e ela tinha avisado no hospital de que chegaria mais tarde. O pior é que tinha marcações desde às 8:30 da mnhã e eu nem marcação tinha. Precisaria de uma autorização dela para me abrirem o processo. Logo aí fiquei possesa! Mas pronto perto do meio dia lá a vi e soube q a minha dela estava a ser mt pior q a minha, tinha o marido internado com dores no peito. Ok, toda a minha "raiva" desapareceu ankele momento. Pediu-me para fazer uma consulta de urgência, pq estava ansiosa para se ir embora, para saber do marido. Claro q compreendi e fiz o q me mandou. Depois de uns 10 minutinhos à espera nas urgências, lá fui atendida, por uma médica. Expliquei-lhe q era so para medir a tensão e tal, ver se estava tudo ok. Como me queixei de umas dorzitas de vez em qd, mandaram.me para o CTG, tive lé uma hora. Depois mais n sei quanto tempo à espera q a médica me chamasse, la saiu ela do gabinete, perguntei-lhe se ela n me ia chamar, pq estava cheia de fome, isto já eram umas 14H, disse-me q ia chamar mas n era já. Mandou-me ir comer qq coisa. Ao ir para o refeitorio vejo q ela tb foi. Resumindo a fulana ia comer tb. Pensei para mim Deus queira q seja uma coisa rápida. Posso dizer q fui atendida às 16H. Ainda por cima quise me ver pq acusava umas contrações e queria ver como estava o utero. Resumindo: Aconselhou a cesariana para as 37 semanas inves das 38, pq receia q n chegue lá, e como já tenho 2 cesarianas n convem nada entrar em TP! Olha a minha vida... mt repouso e mta agua para hidratar...



                        E agora tenho q ter atenção as contrações, q ainda por cima nem são dolorosas... Ao mesmo tempo isto quer dizer q a minha vilha pode já vir ca pra fora daki a 1 semana1!!! Ai q ansiedade....



                        Meninas desculpem o testamento, mas é para perceberem o belo dia da mulher q eu tive.. lol





                        Quanto à Soraya, ainda à pouco falei com ela pelo messenger, ela lá continua internada, esta a tirara analises dia sim dia não e a ser medicada. Não sabe quando, nem como vai sair da MAC.



                        PARABENS A MAMA!!! Esperemos que estejas como a Erica o mais rápido possivel.





                        Beijocas a Todas








                        Bem miti, que dia!!!



                        Então está mesmo qze qze :w00t:... de todas as maneiras, pode ser que entretanto consigas falar com a tua médica



                        Bjos


                        Pois é... tou numa aniedade louca! Ao mesmo tempo tenho "receio" de melgar a Dra. qd na 2ª vou estar com ela. Mas esta semana vai parecer uma eternidade!



                        Beijocas


                        Imagino a ansiedade :w00t:... mas se vais estar com ela na segunda, é antes das 37 semanas... aida dá para ela ver o que acha...



                        Bjos




                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                        Madrinha: Euinha :cheers:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          SATM (08-03-2010)
                          Lnokas (08-03-2010)Alguém já fez o exsudado vaginal??







                          O vosso médico fez a recolha ou fizeram tudo no laboratório?







                          É que o meu não fez nada, só mandou ir fazer...







                          Não sei bem onde ir fazer a análise...







                          Como é feita a recolha?















                          Beijokinhas






                          Eu ainda não fiz mas de qualquer forma já tenho a receita para fazer em conjunto com outras análises pelo que parti do pressuposto que era para fazer no laboratório de análises mesmo. Ou pelo menos era lá que estava a pensar fazer. Tu não?


                          Pois... a minha também vem em conjunto com as restantes análises mas não sei porquê o laboratório onde costumo fazer não me inspira muita confiança para fazer esta análise.








                          Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            euinha (09-03-2010)Bom dia barriguitas







                            hoje dormi um bocadinho melhor, talvez por a pedra ser tao grande. Acordei so para ir à casa de banho e voltei, ja n foi mau







                            Beijinhos


                            Ainda bem... eu sei o que custa porque também adoro dormir...

                            Estes últimos dias só tenho conseguido dormir a partir das 9h/10h da manhã...










                            Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              Olá



                              Parabens Vlgr espero que em breve tenhas a Erica em casa:bdaysmil:



                              Soraia Aguenta/te Imagino o que te deva custar estaronge da tua filhota, mas pensa que e por uma boa causa!!!



                              Bem vindas as novas mamas!!



                              O meu pc esta a dar o berro e nao consigo por assentos... tenho que o formatar...



                              Amanha tenho eco, estou ansiosa por ver a Leonor, saber se ja est]a bem,se deu a volta, quanto mede e pesa, essas coisas todas que se costuma saber nesta eco....

                              Quinta tenho consulta no medico de familia esexta vou visitar a sala de partos do hospital de Aveiro, para a semana na GO. A partir de quando se comeca a fazer os registos?

                              Comecei hoje a lavar as roupas da Leonor, as que sao paraa maternidade, ja estao!! E as outras ficam esta semana:hehe: Falta pouco mais um mes :w00t:



                              Espero quepercebam o que escrevi!!!

                              Bjs

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                Olá meninas...



                                Cá estou eu a dar as novidades ...



                                Hoje faço 34 semanas. Mais uma semana concluida...

                                A mtit já deu novidades sobre mim , obrigado linda...



                                Continuo internada e em principio só saiu daqui com o meu menino nos braços... No máximo daqui a 2 /3 semanas...

                                Hoje apanhei um susto enorme porque ele esteve montes de tempo sem se mexer nem com chocolates nem a enfermeira a mexer na barriga nada... Estava a entrar em panico... Meteram-me no ctg para ver os movimentos dele e ele muito tempo depois lá despertou...



                                Foi o 1º susto desde que cá estou....



                                Vou dando novidades...



                                Beijos
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X