Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    karlakruz (08-03-2010)
    Lnokas (08-03-2010)Alguém já fez o exsudado vaginal??







    O vosso médico fez a recolha ou fizeram tudo no laboratório?







    É que o meu não fez nada, só mandou ir fazer...







    Não sei bem onde ir fazer a análise...







    Como é feita a recolha?















    Beijokinhas






    Olá Lnokas,







    eu já fiz o enxudado vaginal, é feito com um cotonete gigante tipo CSI , fiz no mesmo sítio em que fiz as análises, como não sei se o teu médico te disse por isso digo-te eu, não podes fazer a higiene de manhã. O cotonete é colocado dentro da vagina para tirarem um pouco de corrimento para análise.







    Bjs


    Olá karlakruz!



    Obrigada pelo esclarecimento!

    Realmente o médico não me disse nada disso...

    Bem... tenho que me preparar para ir fazer isso ainda esta semana!










    Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Su Carmo (08-03-2010)Olá gostaria de fazer parte do vosso grupo. Também vou ser mamã de Abril com DPP a 19 de Abril.



      Sou uma mamã de évora.



      Complrto amanhã 34 semanas e estou muito ansiosa.


      Bem-vinda a este cantinho!



      Beijokinhas








      Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Lnokas (08-03-2010)
        karlakruz (08-03-2010)
        Lnokas (08-03-2010)Alguém já fez o exsudado vaginal??





        O vosso médico fez a recolha ou fizeram tudo no laboratório?







        É que o meu não fez nada, só mandou ir fazer...

        Não sei bem onde ir fazer a análise...

        Como é feita a recolha?



        Beijokinhas






        Olá Lnokas,





        eu já fiz o enxudado vaginal, é feito com um cotonete gigante tipo CSI , fiz no mesmo sítio em que fiz as análises, como não sei se o teu médico te disse por isso digo-te eu, não podes fazer a higiene de manhã. O cotonete é colocado dentro da vagina para tirarem um pouco de corrimento para análise.





        Bjs






        Olá karlakruz!





        Obrigada pelo esclarecimento!



        Realmente o médico não me disse nada disso...



        Bem... tenho que me preparar para ir fazer isso ainda esta semana!




        Pois não te esqueças é que não podes fazer a higiene, ou fazes na noite anterior ou depois do exame. A médica não me avisou, fiz as análises e tive que lá voltar de prepósito para ir fazer o enxudado.



        Bjs






        Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


        Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Parabéns Vlgr. Espero que esteja tudo bem contigo e com a Erica. Bjinhos e felicidades.


          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            Olá meninas



            Agora em principio vou fazer a criopreservação das células na Cytothera... o pacote plus, que é das células estaminais do sangue do cordão e do cordão... fica em 1600€... em principio vou pagar em 48 meses... fica a 39.06€ por mÊs... tb têm uma coisa boa, é quem quiser pagar até 12 meses, é sem juros... e mesmo sendo a criopreservação só das células do sangue fica 1100€...



            Bjos




            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



            Madrinha: Euinha :cheers:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              Olá Meninas, cheguei à pouco de lx, hoje digamos q o dia não pelo melhor. Tinha combinado com a minha médica em ir ter com ela à Estefania da parte da manhã, depois da correria de miudos na escola, caminho para lx. estacionamente e ida para o hospital, já cheguei parto das 11H. Achei estranho a Dra ainda n ter chegado e n atender as chamadas, qd soube e ela tinha avisado no hospital de que chegaria mais tarde. O pior é que tinha marcações desde às 8:30 da mnhã e eu nem marcação tinha. Precisaria de uma autorização dela para me abrirem o processo. Logo aí fiquei possesa! Mas pronto perto do meio dia lá a vi e soube q a minha dela estava a ser mt pior q a minha, tinha o marido internado com dores no peito. Ok, toda a minha "raiva" desapareceu ankele momento. Pediu-me para fazer uma consulta de urgência, pq estava ansiosa para se ir embora, para saber do marido. Claro q compreendi e fiz o q me mandou. Depois de uns 10 minutinhos à espera nas urgências, lá fui atendida, por uma médica. Expliquei-lhe q era so para medir a tensão e tal, ver se estava tudo ok. Como me queixei de umas dorzitas de vez em qd, mandaram.me para o CTG, tive lé uma hora. Depois mais n sei quanto tempo à espera q a médica me chamasse, la saiu ela do gabinete, perguntei-lhe se ela n me ia chamar, pq estava cheia de fome, isto já eram umas 14H, disse-me q ia chamar mas n era já. Mandou-me ir comer qq coisa. Ao ir para o refeitorio vejo q ela tb foi. Resumindo a fulana ia comer tb. Pensei para mim Deus queira q seja uma coisa rápida. Posso dizer q fui atendida às 16H. Ainda por cima quise me ver pq acusava umas contrações e queria ver como estava o utero. Resumindo: Aconselhou a cesariana para as 37 semanas inves das 38, pq receia q n chegue lá, e como já tenho 2 cesarianas n convem nada entrar em TP! Olha a minha vida... mt repouso e mta agua para hidratar...

              E agora tenho q ter atenção as contrações, q ainda por cima nem são dolorosas... Ao mesmo tempo isto quer dizer q a minha vilha pode já vir ca pra fora daki a 1 semana1!!! Ai q ansiedade....



              Meninas desculpem o testamento, mas é para perceberem o belo dia da mulher q eu tive.. lol



              Quanto à Soraya, ainda à pouco falei com ela pelo messenger, ela lá continua internada, esta a tirara analises dia sim dia não e a ser medicada. Não sabe quando, nem como vai sair da MAC.



              PARABENS A MAMA!!! Esperemos que estejas como a Erica o mais rápido possivel.



              Beijocas a Todas
              http://ocantinhodabadoxinha.blogspot.com/[/b]















              Madrinha / Afilhada: soraya_madalena (DPP:20/04/2010)

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Olá também me incluo no vosso grupo vou ser mamã, prevista dia 10 de Abril. Vou ser mamã da Margarida. No hospital dos Lusíadas.

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  tulipabranca (08-03-2010)Bom dia meninas!!!







                  Depois de um fim de semana prolongado, mas para melhorar cá estou de novo, nas minhas ultimas 3 semananinhas a trabalhar. Tinha escrito um tópico a semana passada por causa das hemorróidas, vocês têm? É que eu na sexta e sábado piorei, tive de ligar à go e ainda fui à urgência do hospital ser vista pela pequena cirurgia, não fosse ter de drenar e estar a penar...mas a médica que me viu disse que não era ainda....que podia piorar mas por enquanto não... disse-me tb que provavelmente não vou melhorar antes do parto porque a causa de eu estar assim é o peso do bebé, fiquei tão triste, isto dói tanto...principalmente a andar, receitou-me o trombocid que me tem aliviado, continuo com o daflon e tb benuron, que me tem ajudado imenso com as dores... Estou desejando que o tempo passe para o meu Gabriel nascer...sei que isto com o parto tende a piorar nem quero imaginar hemorroidas + pontos bem já me estou a preparar psicológicamente. A médica que me viu só dizia, o que nós mulheres sofremos..... Uma coisa que acho que me fez piorar das hemorroidas, foi que esta semana a minha barriguita descaiu, toda a gente notou não será mt cedo? E assim o bebé faz mais pressão nas minhas veias....



                  Ontem já fizemos as malas, só me falta mesmo colocar uma coisinha ou outra, e vocês já fizeram todas?







                  bjs


                  Bem isso não está fácil, eu tive uma vez e foi horrivel, espero que as minhas não se lembrem. Pelo que sei o que se come também influencia, a minha tia sofre imenso e não de ve comer coisas muito temperadas, nada de picantes, queijos, presunto, azeitonas, ... coisas que ja fazem mal.



                  As melhoras
                  Euinha-Cátia







                  Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                  Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Lnokas (08-03-2010)Alguém já fez o exsudado vaginal??



                    O vosso médico fez a recolha ou fizeram tudo no laboratório?



                    É que o meu não fez nada, só mandou ir fazer...



                    Não sei bem onde ir fazer a análise...



                    Como é feita a recolha?







                    Beijokinhas


                    Eu ainda não fiz mas de qualquer forma já tenho a receita para fazer em conjunto com outras análises pelo que parti do pressuposto que era para fazer no laboratório de análises mesmo. Ou pelo menos era lá que estava a pensar fazer. Tu não?

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      vlgr (08-03-2010)Olá.



                      Como tem passado. E a Soraia - madalena alguem tem novidades



                      Bem eu tal como sabem estava internada desde quinta, No sabado as tensões começaram a subir bastante, fazia medicação mas não adiantava nada. A noite de sabado para domingo passei uma má noite, cheia de dores de cabeça. No domingo de manhã fizeram depois da consulta decidiram que era melhor ir fazer a cesariana, e assim foi.



                      Eram 16-45 quando a Erica nasceu com 1,750kg, é pequenina foi para a Neo, teve a soro e agora de tarde provavelmente vão lhe dar do meu leite pois já comecei a estimular para ela poder ser alimentada, e como me disseram na Neo uma gota para mim para ela é muito importante.



                      Consegue respirar, ontem ainda teve a oxigénio mas hoje já não. De manhã quando a fui ver estava a mamar no dedo....



                      Bem por hoje é tudo.



                      Cuidem-se...



                      Beijinhos.


                      :balloons: :banana: :banana: enguin2: :bounce: PARABENS :balloons: :banana: :banana: enguin2: :bounce:



                      Ainda bem que está tudo bem.

                      Beijinhos
                      Euinha-Cátia







                      Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                      Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        verinha30 (08-03-2010)ola mamãs.



                        em 1º lugar PARABÉNS aos papás pelo 1º bebé de abril :w00t: e ainda bem k esta tudo bem.



                        a soraya tem dado noticias noutro forum " de mãe para mãe " e ainda continua internada vou ver s consigo colocar aqui o post dela



                        "Olá mamãs...



                        Obrigado a todas pela corrente positiva...



                        Eu cá continuo internada Está tudo bem com o menino mas esta angustia é horrivél e ainda me custa mais porque tive que deixar a minha menina Custa tanto... Estou farta de chorar



                        Já cá tenho o meu portátil dá para vos ir actualizando...



                        Beijos"



                        espero k ela não fique chateada apenas estamos preocupadas com ela mas tenho fé k logo logo ela va para casa



                        bjitos a todas e FELIZ DIA DA MULHER


                        Obg pelas noticias da soraya, agora o nosso maior inimigo é a ansiedade.
                        Euinha-Cátia







                        Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                        Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          Su Carmo (08-03-2010)Olá gostaria de fazer parte do vosso grupo. Também vou ser mamã de Abril com DPP a 19 de Abril.



                          Sou uma mamã de évora.



                          Complrto amanhã 34 semanas e estou muito ansiosa.


                          Bem vinda
                          Euinha-Cátia







                          Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                          Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            Miti (08-03-2010)Olá Meninas, cheguei à pouco de lx, hoje digamos q o dia não pelo melhor. Tinha combinado com a minha médica em ir ter com ela à Estefania da parte da manhã, depois da correria de miudos na escola, caminho para lx. estacionamente e ida para o hospital, já cheguei parto das 11H. Achei estranho a Dra ainda n ter chegado e n atender as chamadas, qd soube e ela tinha avisado no hospital de que chegaria mais tarde. O pior é que tinha marcações desde às 8:30 da mnhã e eu nem marcação tinha. Precisaria de uma autorização dela para me abrirem o processo. Logo aí fiquei possesa! Mas pronto perto do meio dia lá a vi e soube q a minha dela estava a ser mt pior q a minha, tinha o marido internado com dores no peito. Ok, toda a minha "raiva" desapareceu ankele momento. Pediu-me para fazer uma consulta de urgência, pq estava ansiosa para se ir embora, para saber do marido. Claro q compreendi e fiz o q me mandou. Depois de uns 10 minutinhos à espera nas urgências, lá fui atendida, por uma médica. Expliquei-lhe q era so para medir a tensão e tal, ver se estava tudo ok. Como me queixei de umas dorzitas de vez em qd, mandaram.me para o CTG, tive lé uma hora. Depois mais n sei quanto tempo à espera q a médica me chamasse, la saiu ela do gabinete, perguntei-lhe se ela n me ia chamar, pq estava cheia de fome, isto já eram umas 14H, disse-me q ia chamar mas n era já. Mandou-me ir comer qq coisa. Ao ir para o refeitorio vejo q ela tb foi. Resumindo a fulana ia comer tb. Pensei para mim Deus queira q seja uma coisa rápida. Posso dizer q fui atendida às 16H. Ainda por cima quise me ver pq acusava umas contrações e queria ver como estava o utero. Resumindo: Aconselhou a cesariana para as 37 semanas inves das 38, pq receia q n chegue lá, e como já tenho 2 cesarianas n convem nada entrar em TP! Olha a minha vida... mt repouso e mta agua para hidratar...



                            E agora tenho q ter atenção as contrações, q ainda por cima nem são dolorosas... Ao mesmo tempo isto quer dizer q a minha vilha pode já vir ca pra fora daki a 1 semana1!!! Ai q ansiedade....







                            Meninas desculpem o testamento, mas é para perceberem o belo dia da mulher q eu tive.. lol







                            Quanto à Soraya, ainda à pouco falei com ela pelo messenger, ela lá continua internada, esta a tirara analises dia sim dia não e a ser medicada. Não sabe quando, nem como vai sair da MAC.







                            PARABENS A MAMA!!! Esperemos que estejas como a Erica o mais rápido possivel.







                            Beijocas a Todas


                            No fundo ainda foi bom teres ido às urgências, apesar do tempo de espera ja sabes o bebe deve nascer mais cedo

                            Ta quase :w00t:
                            Euinha-Cátia







                            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              tulipabranca (08-03-2010)Bom dia meninas!!!



                              Depois de um fim de semana prolongado, mas para melhorar cá estou de novo, nas minhas ultimas 3 semananinhas a trabalhar. Tinha escrito um tópico a semana passada por causa das hemorróidas, vocês têm? É que eu na sexta e sábado piorei, tive de ligar à go e ainda fui à urgência do hospital ser vista pela pequena cirurgia, não fosse ter de drenar e estar a penar...mas a médica que me viu disse que não era ainda....que podia piorar mas por enquanto não... disse-me tb que provavelmente não vou melhorar antes do parto porque a causa de eu estar assim é o peso do bebé, fiquei tão triste, isto dói tanto...principalmente a andar, receitou-me o trombocid que me tem aliviado, continuo com o daflon e tb benuron, que me tem ajudado imenso com as dores... Estou desejando que o tempo passe para o meu Gabriel nascer...sei que isto com o parto tende a piorar nem quero imaginar hemorroidas + pontos bem já me estou a preparar psicológicamente. A médica que me viu só dizia, o que nós mulheres sofremos..... Uma coisa que acho que me fez piorar das hemorroidas, foi que esta semana a minha barriguita descaiu, toda a gente notou não será mt cedo? E assim o bebé faz mais pressão nas minhas veias....



                              Ontem já fizemos as malas, só me falta mesmo colocar uma coisinha ou outra, e vocês já fizeram todas?

                              bjs


                              Olá tulipabranca fez este Sábado 15 dias que tive uma crise hemorróidal e até agora ainda cá continuam. O meu GO marcou uma consulta urgênte de proctologia e foi nessa que me retiraram alguns coágulos de sangue, só não tiraram 2 que eram os maiores e estavam muito inflamados. Levei anestesia local para retirar os outros e os grandes ela disse que tinha que fazer um corte muito fundo e não valia a pena. Medicação durante uma semana e voltei de novo. Na 2ª consulta já tinha os grandes um pouco melhores e tenho muiiiiiitos pequenos mas interiores. Se dói??? UI SE DÓI!!!! Não me conseguia nem sentar. Só ao fim de 8 dias me consegui sentar minimamente. Não posso fazer grandes esforços, tenho que ter o máximo possivel os pés levantados e a alimentação, a única coisa que não posso comer é coisas muito picantes...de resto ela disse que podia comer de tudo um pouco.

                              Estou a tomar daflon 2 comprimidos 3x ao dia, trombocid 3x ao dia, scheriproct 2x ao dia (pk tem corticóides não posso abusar), uma outra pomada para meter com muita frequência para manter a pele hidratada para não abrir fendas nem dar comichão da pele começar a ficar seca naquela zona, e finalmente um granulado para manter as fezes molinhas, senão nem sei como seria :w00t:

                              E pronto a médica diz que se melhorar até ao parto optimo (mas que em principio isso não vai acontecer), se não, depois do parto já posso tomar antibiótico. Ela não mo dá agora porque é muito forte, mas se pudesse tomar, em uma semana estava tudo curado.

                              Enfim, tens razão..mulher sofre!

                              Desejo-te as melhoras rápido porque embora as tuas não pareçam tão graves como as minhas, sei o que te custa!!!!
                              [hr]











                              Sócia n.º 82



                              [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                              Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                              Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                              Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                              Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                              Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                              Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                              Chegou a minha vez 17-08-2009







                              O Cantinho dos Piratas

                              Linhas e Pontos

                              O Meu livro de Receitas

                              Os Tesouros do Mar(tim)

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                Akesa (08-03-2010)Olá também me incluo no vosso grupo vou ser mamã, prevista dia 10 de Abril. Vou ser mamã da Margarida. No hospital dos Lusíadas.


                                Bem vinda
                                Euinha-Cátia







                                Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                                Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X