Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    olá,



    Su eu da outra vez levei uma só mala e agora vou fazer igual, apesar de tudo é minimo o tempo que estamos na saladepartos, só precisei de ir á mala buscar a 1ª roupinha e uns chinelos... Até ir para o quarto, tinha vestida a bata deles e colocaram uma fralda, pelo menos comigo, só passado um bombocado de estar no quarto, deixaram-me ir lavar e trocar de roupa... Como levei epidural, eles não deixam que se faça logo muitos movimentos...



    Tambem concordo com as meninas que dizem que temos que fazer orelhas mocas aos comentários do leite... Pois cada vez que os bébés choram, alguem diz sempre que é fome,quer tenham ou não acabado de comer, a maior parte das pessoas acham que se eles choram, ou têm a fralda suja (mas nem sempre), ou foem, sendoa fome sempre o motivo principal e se choram com fome o problema tem de ser o leite...

    O dar de mamar, tambem não é obrigatoriamente uma coisa muito custosa e dolorosa, o Martim ñão custou a pegar na mama, mas estava sempre a adormeçer! o que me custou um bocadito foi na noite de subida do leite, mas umas toalhas de água quentinha, resolveram a questão... Tive muita sorte!!!



    Ea mala contnua por fazer.....



    Bjs

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Hebe (16-03-2010)
      euinha (16-03-2010)
      Hebe (15-03-2010)
      Shiny (13-03-2010)Olá mamãs

      Quanto ao peso que já aumentaram, também posso contar que no meu caso, na 1ª gravidez descontrolei-me um bocadinho e deixei de contar quando cheguei aos 16kg. A verdade é que recuperei bastante depressa. No meu caso a maioria do peso devia-se a retenção de liquidos e a amamentação ajudou bastante! E eu depois do parto havia alturas que comia um bolo todos os dias, não tinha assim cuidados especiais para emagrecer. Também sou da opinião que não vale a pena stressar. Na altura assumi um compromisso comigo mesma: comprei 2 pares de calças baratuxo que me serviam depois do parto e o resto teria que ir ao lugar :P felizmente até foi relativamente rápido.

      Mas podemos sempre depois combinar uma dieta em conjunto, assim apoiamo-nos e é mais fácil não desanimarmos
      Olá shiny

      Eu na gravidez anterior engordei 18kg, até ao dia que fui para a maternidade... no meu caso, nessa gravidez tb penso que era mais retensãod e liquidos, pq estava mesmo muito inchada... e em 15 dias, já tinha perdido 12kg... mas como depois deixei de amamentar (infelizmente só amamentei 15/18 dias em exclusivo) acabei por aumentar novamente 8kg, sei que por desleixo... mas a minha cabeça não andava muito bem... mas tb acredito que com a amamentação se consiga ir ao sitiu... mas qdo penso nisso, tenho sempre receio que não seja sempre assim!! Mas pronto, cá estou :P

      A ideia de combinar uma dieta em conjunto é muito fixe ... podes fazer conta comigo :P

      Bjos
      Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno

      Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo

      bjs
      Exactamente... amamentar é o melhor para os nosso bebecas e para nós ... e o que dizes é muito verdade, não há leites fracos e não ouvir os comentarios de umas tantas pessoas que não percebem de nada de amamentação... pq a minha amamentação da mais velha foi mal sucedida por tudo isso... pq ela estava a aumentar pouco (adormecia á mama, e não a conseguia acordar de maneira nenhuma... e ainda por cima fazia intervalos grandes!), e por falta de bom acompanhamento do pediatra e a acrescentar a isso as vozes de muitos "se calhar o teu leite é fraco", uma vez que quantidade eu tinha bastante... os meus medos aumentaram, e desisti!!!! as desta vez vai ser diferente


      Sim, espero que não, mas o mais certo é que oiças aqueles comentários... a mim também me aconteceu, e o pior é que se já nos sentimos meio perdidas no que estamos a fazer, assim ainda ficamos com mais dúvidas. E o que me custou mais é que esses comentários geralmente vêm de pessoas mais próximas, como mãe e sogra que deveriam estar ali para nos apoiar (afinal são a nossa referência pois já passaram pelo mesmo) e acabam por complicar. A mim estavam sempre a empurrar o suplemento, o por papa no biberão da noite (isto estanto eu a amamentar era complicado, certo?)antes da ordem da pediatra de dar outros alimentos, etc, etc. Felizmente fiz o que o meu instinto sempre me disse e amamentei até cerca de 1 ano d idade Com este espero fazer o mesmo e tenho a certeza que irá correr melhor pois já estou imune a comentários E não há leites fracos, o que pode suceder é que eles sejam mais comilões ou entrem nas fases de pico de crescimento onde ficam mais esfomeados. Aqui ficam entre 3 a 5 dias mais esfomeados e birrentos mas depois passa e volta tudo ao normal. Lembro-me que havia alturas que tinha de estar de "serviço" de 2h em 2h. Mas pelo menos era só preciso sacar da mama e pronto. Não tinha de ir aquecer água, medir pós, esterilizar biberões, etc. Não há desperdícios e poupa-se €€.

      Outra vantagem da amamentação é que previne a obesidade infantil nos bebecas. Por isso é só vantagens!

      Bjs




      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Hebe (16-03-2010)
        Lnokas (16-03-2010)
        euinha (16-03-2010)

        Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno

        Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo
        Também gostei bastante da ideia de perder 600 calorias em cada mamada!

        Para além do leitinho ser do melhor para os bebecas ainda ajuda a mamã a ficar em forma... Excelente!

        Espero é conseguir superar todas as dificuldades inerentes à amamentação... Acho que no início é necessário ter um bom apoio da parte dos profissionais que nos rodeiam ou então mais facilmente acabamos por desistir!
        Sim, o acompanhamento dos profissionais é muito importante... mas infelizmente, nem todos sabem assim tanto de amamentação... o conselho que dou, é se não encontrarem bons profissionais nessa área, recorram aqui ao forum, à BABS, sei que à mais, mas não me recordo do nome...


        Será a APPM? Ela também ajuda bastante.



        BlueMiri em principio vou induzir o parto (provavelmente dia 30 de Março) pois o bebecas é grande e a tensão anda para cima e para baixo, mas tenho para mim que vai nascer antes. Já avisei a família do dia, mas eu tenho outro filhote que precisava de um poiso durante esse dia por isso a questão de contar ou não nem se punha. Do primeiro também foi parto induzido e avisei que ia ser iniciado o parto daquele dia, mas também avisei logo que escusavam de telefonar a perguntar se já tinha nascido que depois avisávamos.



        Su quanto à mala eu optei por dividir em mochilas: 1 para mim e outra para o bebecas, mas por uma questão de organização minha. Quanto Às roupinhas pediram-me para levar 5 a 6 mudas e separei tudo em sacos de congelação, fechados, com números escritos por fora para serem usados conforme a ordem que escolhi. Também depende do que te pediram para levar na maternidade, que varia um bocadinho. A mim só pediram para levar roupa, escova de cabelo e tesoura para o bebecas que o resto eles forneciam.




        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          Lnokas (16-03-2010)
          euinha (16-03-2010)



          Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno

          Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo

          bjs


          Também gostei bastante da ideia de perder 600 calorias em cada mamada!

          Para além do leitinho ser do melhor para os bebecas ainda ajuda a mamã a ficar em forma... Excelente!

          Espero é conseguir superar todas as dificuldades inerentes à amamentação... Acho que no início é necessário ter um bom apoio da parte dos profissionais que nos rodeiam ou então mais facilmente acabamos por desistir!


          Sim, sem duvida, mas para isso temos a Fatima, que me parece ser uma excelente profissional, e como é 200% a favor da amamentação acho que será meio caminho para o sucesso. Faz-me bem pensar que os obstaculos serão de "facil" resolução.



          O marido A. está quase a chegar, está prestes a acabar o teu sufoco
          Euinha-Cátia







          Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

          Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            su29 (16-03-2010)Ola meninas. Uma perguntinha. Voces vao levar 2 malas uma para vcs outra p o bebe, ou so uma? Estou a fazer a mala e nao sei muito bem se nao sera melhor levar um saco a parte com a 1 roupinha e a camisa p mim. Alguem me pode ajudar?


            Sim, é melhor arranjares um com a 1ªroupinha do bebe e a camisa para ti, que vai ctg quando fores para a maternidade, e outra com o restante: roupas p bebe, p ti, etc..., que alguem te leva quando for a primeira visita
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              Hebe (16-03-2010)
              euinha (16-03-2010)
              Hebe (15-03-2010)Olá meninas

              Em relação à minha consulta na passada sexta-feira.... continua estável, ou seja, o colo do utero continua mole e a apagar, mas estavel em relação á ultima consulta... e para até as 38s, continuar a fazer poucos esforços como tenho feito nos ultimos tempos... disse que a cabecinha da bebé, ainda não encaixou completamente... ouvi o coração a bater ... e de resto está tudo bem... na balança dele aumentei 1kg (em 2 semanas) ele disse que até não está mal, que nesta fase é normal!!! Mas na minha balança acusa mais 1kg ... agora volto lá no dia 26, estarei de 38s e 3 dias, para ver como estão as coisas

              Amanhã já faço 37s :w00t:... ai ai :P

              Bjos


              É por isso que raramente me peso em casa, so no consultorio, assim so stresso uma vez e pronto.

              A tua hora está quase quase ai, ve se acabas o trabalho todo e se nao acabares por certo ele nao apodrece, pensa em ti e na pekenota

              Bjs


              Lá isso é verdade, o trabalho naõ apodrece :P... esta semana tenho andado muito cansada, as dores de costas andam a atacra de novo... no maximo trabalho até dia 26 deste mês (dia da consulta, estarei de 38s e 3d), isto se não nascer antes :P... mas se esta semana piorar das costas, vou antes... vou entrar de licença mais cedo

              Isto de trabalhar e já ter uma piolha lá em casa, torna-se desgastante e complicado orientar tudo... principalmente qdo não tenho a quem recorrer!!!

              Bjos


              Não tens ninguem que ajude, mãe, sogra, irmã, cunhada, ......?

              Eu graças a Deus tenho a minha mãe que mora no predio em frente ao meu, é janela com janela, e como a minha mãe, por questões de saude, ja nao trabalha há muitos anos, está 100% disponivel para me ajudar e também para o Simão. Ela até tá mais ansiosa que eu, quando o puto nascer acho que nao sai ca de casa



              Mas fazes bem em vir para casa uns diazinhos, se n nascer ate la
              Euinha-Cátia







              Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

              Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Novidades, tal e qual como me foram transmitidas



                - continua a ser um rapaz

                - um rapaz não, um rapagão ( pelas medições está de 36s e 2d-1semana a mais, só a medição do femur é que está nas 34s-1s a menos)





                É tão lindo o meu menino, tem a carinha redondinha como a mãe e é gordinho, por sinal como a mão tambem , pesa 2750kg, e se nascer no fim do tempo, tem probabilidade de vir a aumentar mais 1kg, como é que o miudo consegue passar por .......... aiaiaiaiaiai acho que vai doer :w00t:

                A unica coisa que não é grande é o femur, mas não me pareceu grave, pelo menos o médico não fez referência, mas quando for à medica ja lhe pergunto.



                E pronto está tudo dentro da normalidade e recomenda-se.



                Boa noite para todas e ate amanha.



                Beijinhos

                Euinha-Cátia
                Euinha-Cátia







                Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  Abandonaram-me?!



                  Qd nao apareço tenho montes, paletes de posts para ler, quando marco presença, nada, ninguem diz nada. Não tenham vergonha



                  Ola a todas, espero que estejam todas bem. Nuna ca vos disse, mas ja conheci a Lnokas, fazemos parte da mesma aula de PPP e encontramo-nos todas as 4ªfeiras



                  Bem, vou até às costuras, acho que já termino hoje



                  Beijinhos

                  Euinha-Cátia
                  Euinha-Cátia







                  Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                  Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Shiny (16-03-2010)
                    Hebe (16-03-2010)
                    Lnokas (16-03-2010)
                    euinha (16-03-2010)



                    Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno



                    Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo




                    Também gostei bastante da ideia de perder 600 calorias em cada mamada!



                    Para além do leitinho ser do melhor para os bebecas ainda ajuda a mamã a ficar em forma... Excelente!



                    Espero é conseguir superar todas as dificuldades inerentes à amamentação... Acho que no início é necessário ter um bom apoio da parte dos profissionais que nos rodeiam ou então mais facilmente acabamos por desistir!




                    Sim, o acompanhamento dos profissionais é muito importante... mas infelizmente, nem todos sabem assim tanto de amamentação... o conselho que dou, é se não encontrarem bons profissionais nessa área, recorram aqui ao forum, à BABS, sei que à mais, mas não me recordo do nome...








                    Será a APPM? Ela também ajuda bastante.







                    BlueMiri em principio vou induzir o parto (provavelmente dia 30 de Março) pois o bebecas é grande e a tensão anda para cima e para baixo, mas tenho para mim que vai nascer antes. Já avisei a família do dia, mas eu tenho outro filhote que precisava de um poiso durante esse dia por isso a questão de contar ou não nem se punha. Do primeiro também foi parto induzido e avisei que ia ser iniciado o parto daquele dia, mas também avisei logo que escusavam de telefonar a perguntar se já tinha nascido que depois avisávamos.







                    Su quanto à mala eu optei por dividir em mochilas: 1 para mim e outra para o bebecas, mas por uma questão de organização minha. Quanto Às roupinhas pediram-me para levar 5 a 6 mudas e separei tudo em sacos de congelação, fechados, com números escritos por fora para serem usados conforme a ordem que escolhi. Também depende do que te pediram para levar na maternidade, que varia um bocadinho. A mim só pediram para levar roupa, escova de cabelo e tesoura para o bebecas que o resto eles forneciam.


                    Sim, é a APPM




                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                    Madrinha: Euinha :cheers:

                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      euinha (16-03-2010)
                      Hebe (16-03-2010)
                      euinha (16-03-2010)
                      Hebe (15-03-2010)Olá meninas



                      Em relação à minha consulta na passada sexta-feira.... continua estável, ou seja, o colo do utero continua mole e a apagar, mas estavel em relação á ultima consulta... e para até as 38s, continuar a fazer poucos esforços como tenho feito nos ultimos tempos... disse que a cabecinha da bebé, ainda não encaixou completamente... ouvi o coração a bater ... e de resto está tudo bem... na balança dele aumentei 1kg (em 2 semanas) ele disse que até não está mal, que nesta fase é normal!!! Mas na minha balança acusa mais 1kg ... agora volto lá no dia 26, estarei de 38s e 3 dias, para ver como estão as coisas



                      Amanhã já faço 37s :w00t:... ai ai :P



                      Bjos






                      É por isso que raramente me peso em casa, so no consultorio, assim so stresso uma vez e pronto.



                      A tua hora está quase quase ai, ve se acabas o trabalho todo e se nao acabares por certo ele nao apodrece, pensa em ti e na pekenota



                      Bjs






                      Lá isso é verdade, o trabalho naõ apodrece :P... esta semana tenho andado muito cansada, as dores de costas andam a atacra de novo... no maximo trabalho até dia 26 deste mês (dia da consulta, estarei de 38s e 3d), isto se não nascer antes :P... mas se esta semana piorar das costas, vou antes... vou entrar de licença mais cedo



                      Isto de trabalhar e já ter uma piolha lá em casa, torna-se desgastante e complicado orientar tudo... principalmente qdo não tenho a quem recorrer!!!



                      Bjos






                      Não tens ninguem que ajude, mãe, sogra, irmã, cunhada, ......?



                      Eu graças a Deus tenho a minha mãe que mora no predio em frente ao meu, é janela com janela, e como a minha mãe, por questões de saude, ja nao trabalha há muitos anos, está 100% disponivel para me ajudar e também para o Simão. Ela até tá mais ansiosa que eu, quando o puto nascer acho que nao sai ca de casa







                      Mas fazes bem em vir para casa uns diazinhos, se n nascer ate la


                      Pois, é verdade... a minha irmã têm 3 filhas, uma vida muito preenchida... a cunhada têm um filho, e tb o trabalho dela dá-lhe que fazer... depois a minha mãe não se oferece... apesar de estar em casa... mas ela diz sempre que têm tanta coisa para fazer!!! Então mesmo que ela oferecesse, tb não ia aceitar... e a sogra tb têm o trabalho dela, e neste momento alguns problemas de saude, que a impedem de fazer esforços, e o pouco que pode fazer é para o trabalho dela... ou seja, sobro eu e o marido :P... mas trabalhando os dois é complicado... agora arranjei uma mulher para ir fazer uma limpeza geral 4h por semana, para ver se alivia!!! Apesar de esse dinheiro fazer falta... mas neste momento não tenho hipotese, se não ainda dou em doida!!



                      Bjos




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                      Madrinha: Euinha :cheers:

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        euinha (16-03-2010)Novidades, tal e qual como me foram transmitidas







                        - continua a ser um rapaz



                        - um rapaz não, um rapagão ( pelas medições está de 36s e 2d-1semana a mais, só a medição do femur é que está nas 34s-1s a menos)











                        É tão lindo o meu menino, tem a carinha redondinha como a mãe e é gordinho, por sinal como a mão tambem , pesa 2750kg, e se nascer no fim do tempo, tem probabilidade de vir a aumentar mais 1kg, como é que o miudo consegue passar por .......... aiaiaiaiaiai acho que vai doer :w00t:



                        A unica coisa que não é grande é o femur, mas não me pareceu grave, pelo menos o médico não fez referência, mas quando for à medica ja lhe pergunto.







                        E pronto está tudo dentro da normalidade e recomenda-se.







                        Boa noite para todas e ate amanha.







                        Beijinhos



                        Euinha-Cátia


                        Então está tudo bem com o teu rapagão



                        Bjos




                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                        Madrinha: Euinha :cheers:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          euinha (17-03-2010)Abandonaram-me?!







                          Qd nao apareço tenho montes, paletes de posts para ler, quando marco presença, nada, ninguem diz nada. Não tenham vergonha







                          Ola a todas, espero que estejam todas bem. Nuna ca vos disse, mas ja conheci a Lnokas, fazemos parte da mesma aula de PPP e encontramo-nos todas as 4ªfeiras







                          Bem, vou até às costuras, acho que já termino hoje







                          Beijinhos



                          Euinha-Cátia


                          Olá euinha



                          Pois, isto hoje têm estado muito complicado... tenho muito trabalho, e para agravar, qdo venho aqui espreitar, a net está tão lenta, e acaba por dar erro GRRRRRRRRR!!!



                          Mas agora ao final do dia já deu!



                          Fixe que conheces uma nina do nosso cantinho



                          Bjos e até amanhã




                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                          Madrinha: Euinha :cheers:

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            Ola meninas. Hoje foi dia de consulta e mostrar os exames de sangue. Graças a Deus está tudo optimo, não estou anemica, a glicose tb ta bos, fiz aquele exame das 3 horas, mas felizmente esta tudo ok. A medica passou me mais analises e consulta daqui a 15 dias. Fez me o exame e disse que o bebe esta cefalico e que ja tenho 1 dedo de dilatação, mas não é cedo ainda? Bom daqui a 15 dias faço o teste do "cotonete", naõ sei bem o nome daquilo, pois aqui na italia tem outro nome, mas vcs sabem pra que é. Amanha tenho consulta com o anestesista, por causa da epidural. E é asim, de restou esta tudo muito bem. Bjinhos para todas.


                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              Olá barriguitas,



                              tenho andado desaparecida porque o meu pc em casa apeteceu lhe e deixou de me dar autorização para abrir a net . Já me estive a actualizar e li que andam todas muito anciosas assim como eu, as minhas malas já estão feitas à quase 1 mês . Hoje fui comprar o alcoól etílico 70º sem cetrimida que era o que me faltava. Já li também que há outro bebé apressado e que para a semana já vai conhecer o mundo para a mamã espero que corra tudo bem.

                              Quanto ás conselheiras de amamentação eu conheço pessoalmente a APPM que foi com quem tive o meu curso de PPP e uma das aulas foi sobre a amamentação, aconselho-a podem ligar-lhe à vontade.



                              Bjs a todas






                              Madrinha e afilhada- vlgr - A Érica já nasceu!! Parabéns mamã vglr!


                              Afilhada- Euinha - O Simão já nasceu!! Parabéns euinha

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                su29 (17-03-2010)Ola meninas. Hoje foi dia de consulta e mostrar os exames de sangue. Graças a Deus está tudo optimo, não estou anemica, a glicose tb ta bos, fiz aquele exame das 3 horas, mas felizmente esta tudo ok. A medica passou me mais analises e consulta daqui a 15 dias. Fez me o exame e disse que o bebe esta cefalico e que ja tenho 1 dedo de dilatação, mas não é cedo ainda? Bom daqui a 15 dias faço o teste do "cotonete", naõ sei bem o nome daquilo, pois aqui na italia tem outro nome, mas vcs sabem pra que é. Amanha tenho consulta com o anestesista, por causa da epidural. E é asim, de restou esta tudo muito bem. Bjinhos para todas.


                                Olá su



                                Que bom que está tudo bem

                                Em relação à dilatação, pode acontecer nessa fase ou antes... é normal ... pode até ir evoluindo lentamente, ou estabilizar, e só evoluir mais para a frente...



                                Bjos




                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                                Madrinha: Euinha :cheers:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X