Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

    kamanga (15-03-2010)Bom dia,



    Finalmente uns diazitos de um pouco de sol. Eu estava á espera destes dias para lavar a roupa da Leonor....:w00t: Acreditam que ainda não fiz a mala! A roupa para levar, já foi lavada e passada a semana passada, mas não sei, está a custar-me tanto fazer a mala, tenho a sensação que quando ficar pronta, a Leonor nasce e estou sempre com uma preguiceira para a fazer, não vos acontece?? Acho que a partir do mometno que a mala ficar fechada, vai começar a minha super, hiper ansiedade... Já do Marim foi assim...



    Vlgr Em breve vais estar em casa com a tua menina!!



    Bjs




    Pois, eu tb partilho dessa sensação, acho que quando a mala estiver pronta, o simão vai dar ar da sua graça. No entanto tenho tudo pronto, as malas já estão no quarto, as roupas ja estão separadas, é so mesmo por dentro da mala, ainda vai ser no meio de contracções :w00t:

    Tou sempre a dizer isto, mas desta semana não passa
    Euinha-Cátia







    Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

    Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

    Comentar


    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

      Hebe (15-03-2010)
      euinha (12-03-2010)Olá mamãs,



      Onde andam, fugiram todas ou andam no passeio???



      Isto hoje não está muito bem, a noite não foi fácil e a dor de cabeça não me larga desde ontem à noite, tenho que ir medir a tensão.



      Acreditam que eram mais ou menos 2:30h da manhã acordei a tremer por tudo quanto era lado de frio, foi muito estranho, não tinha febre nem nada mas um frio de bater o dente e tudo, resultado cobertores para cima e acho que mais de 30min para conseguir aquecer. Foi muito estranho. E hoje estou assim para o murcho e com a cabeça terrivel.



      Espero que esteja tudo bem convosco.



      Beijinhos



      Euinha-Cátia


      Eu têm sido complicado escrever ... está a aproximar-se a altura, começo a ter mais trabalho... para ver se deixo orientado...



      E estás melhor?!.



      Bjos


      Tou, pelo menos deois de aquecer não aconteceu mais, mas acordar dakela maneira, assustei-me.

      Enfim, ja la vai, obg
      Euinha-Cátia







      Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

      Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

      Comentar


      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

        Hebe (15-03-2010)
        Shiny (13-03-2010)Olá mamãs



        Quanto ao peso que já aumentaram, também posso contar que no meu caso, na 1ª gravidez descontrolei-me um bocadinho e deixei de contar quando cheguei aos 16kg. A verdade é que recuperei bastante depressa. No meu caso a maioria do peso devia-se a retenção de liquidos e a amamentação ajudou bastante! E eu depois do parto havia alturas que comia um bolo todos os dias, não tinha assim cuidados especiais para emagrecer. Também sou da opinião que não vale a pena stressar. Na altura assumi um compromisso comigo mesma: comprei 2 pares de calças baratuxo que me serviam depois do parto e o resto teria que ir ao lugar :P felizmente até foi relativamente rápido.



        Mas podemos sempre depois combinar uma dieta em conjunto, assim apoiamo-nos e é mais fácil não desanimarmos


        Olá shiny



        Eu na gravidez anterior engordei 18kg, até ao dia que fui para a maternidade... no meu caso, nessa gravidez tb penso que era mais retensãod e liquidos, pq estava mesmo muito inchada... e em 15 dias, já tinha perdido 12kg... mas como depois deixei de amamentar (infelizmente só amamentei 15/18 dias em exclusivo) acabei por aumentar novamente 8kg, sei que por desleixo... mas a minha cabeça não andava muito bem... mas tb acredito que com a amamentação se consiga ir ao sitiu... mas qdo penso nisso, tenho sempre receio que não seja sempre assim!! Mas pronto, cá estou :P



        A ideia de combinar uma dieta em conjunto é muito fixe ... podes fazer conta comigo :P



        Bjos


        Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno



        Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo



        bjs
        Euinha-Cátia







        Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

        Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

        Comentar


        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

          BlueMiri (15-03-2010)Olá a todas!



          Espero que tenham aproveitado bem estes dias de sol. Este fim-de-semana foi óptimo... Deu para passear um bocadinho e arrumar mais umas qtas coisas da pequenota...



          Já agora, aproveito para agradecer à Hebe e à euinha por me terem respondido à minha dúvida em relação à baixa (espero não me ter esquecido de ninguém). De facto está a ser complicado vir trabalhar. Passo o tempo todo sentada, mas o stress é que é mto. Ainda esta semana tenho consulta e vou falar com a GO sobre isso. Pode ser que ela me passe uma declaração e assim será mais fácil pedir à médica de família. Estarei na altura com 37 sem + 2 dias e queria mesmo descansar um pouco antes do parto. Sinto que preciso de tranquilidade...



          De resto estamos bem... continuamos com dores nas costas, dormimos mal e agora, para ajudar a festa, tenho um torcicolo... :w00t: até me custa a comer... Ah, e tenho uma sensação estranha no útero e nos ossos. Será a menina a encaixar? Pensava que isso nem se sentia....



          Já agora.... alguém vai fazer parto induzido? E como vão fazer com os vossos familiares/amigos? É provável que a minha GO faça a indução do parto se achar que o útero está preparado para isso. A questão é: informar ou não a família? :-) Por um lado queria poupar stress aos avós, por outro... estou na dúvida se não irão levar a mal....



          Já li que há algumas mamãs preocupadas com os movimentos dos bebés. Vá lá, disso não me posso queixar (finalmente algo que não esteja na minha lista de queixas)... a minha é mto activa e nem me preocupo em contar os movimentos. Por volta das 9 - 10 h já ela deu os 10 movimentos. Tentem comer chocolatinhos... pode ser que os vossos bebés "acordem" ;-)



          vlgr, vais ver q em breve a tua menina já vai contigo para casa. Desejo-te muita força!



          akesa, é tão bom conseguir dormir! Aproveita! ;-) Eu já não durmo nada de jeito há meses.... por causa das dores nas costas. Agora tb sofro de insónias. Penso que acordo com os movimentos da minha pequenota e depois estou ali a contar carneirinhos... Para me virar na cama tb já é um sacrifício, tal como acontece à Shiny. Acordo cheia de dores por estar a dormir do mesmo nado... e dormir de barriga para cima está proibido. Portanto, resta-me dizer-te APROVEITA



          Beijokas a todas e fiquem bem!



          Espero que consigas a baixa, eu que estou em casa desde as 27s, tem dias que penso que se estivesse a trabalhar nao aguentava, quanto mais quem ainda esta a trabalhar.



          Parto induzido, espero que nao, ate porque a minha medica nao é favor, so se houver algo que indique o conrario, caso contrario vamos esperar pela vontade do simao.



          Em relação aos movimentos, tento nao stressar. Tem dias que se mexe mais que outros. Tem alturas que dorme horas seguidas e nem dou por ele. Mas tal como nos eles têm o seu tempo para dormir e para estar de alerta, os pontapes sao cada vez menos mas os encontroes continuam, por isso tento nao pensar muito nisso, quanto mais penso, parece que menos se mexe.



          As melhoras para as tuas dores.

          Bjs
          Euinha-Cátia







          Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

          Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

          Comentar


          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

            Hebe (15-03-2010)Olá meninas



            Em relação à minha consulta na passada sexta-feira.... continua estável, ou seja, o colo do utero continua mole e a apagar, mas estavel em relação á ultima consulta... e para até as 38s, continuar a fazer poucos esforços como tenho feito nos ultimos tempos... disse que a cabecinha da bebé, ainda não encaixou completamente... ouvi o coração a bater ... e de resto está tudo bem... na balança dele aumentei 1kg (em 2 semanas) ele disse que até não está mal, que nesta fase é normal!!! Mas na minha balança acusa mais 1kg ... agora volto lá no dia 26, estarei de 38s e 3 dias, para ver como estão as coisas



            Amanhã já faço 37s :w00t:... ai ai :P



            Bjos


            É por isso que raramente me peso em casa, so no consultorio, assim so stresso uma vez e pronto.



            A tua hora está quase quase ai, ve se acabas o trabalho todo e se nao acabares por certo ele nao apodrece, pensa em ti e na pekenota



            Bjs
            Euinha-Cátia







            Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

            Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

            Comentar


            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

              Miti (15-03-2010)Meninas, meninas! ehehe vou ser uma mama de Março. Já tenho a cesariana marcada para 26 de Março, ou seja para a semana que vem! Estou tão contente por saber que vou ter a minha menina mais rápido que imaginava! Yupi!!!!



              Beijocas a todas


              Mais um bebe de abril acelerado. Ficamos a aguardar novidades.



              Bjs
              Euinha-Cátia







              Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

              Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

              Comentar


              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                Olá barrigudas :P



                Hoje é dia de eco, vamos ver o simao no ecra pela ultima vez, depois so mesmo ao vivo e a cores aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai :w00t: Nao prometo que venha hoje mas amanha por certo dou noticias



                O fds foi bem melhor, pelo menos o sol deu para animar. Ontem é que nao estive muito bem, parou a digestão, tive um encontro imediato de 3ºgrau com a retrete mas pronto, hoje acho que estou melhor, so cha, torrada, fruta cozida e arroz super cozido. Isto é um pre treino, é para me ir habituando às papinhas. Sinto-me molinha mas penso que seja normal, o Simao nao deve ter achado muita piada porque durante umas horinhas nao parou, agora ta bem mais calminha e se nao me engano esta a dormir.



                Hebe as costuras estão quase todas depois mostro, fiz umas para menina para oferecer que estão lindas, as meninas têm outro encanto



                Fiquem bem e até

                Bjs

                Euinha-Catia
                Euinha-Cátia







                Madrinha: karlakruz - O Afonso nasceu a 06 de Abril de 2010 :bounce:

                Afilhada: Hebe - A princesa Luciana nasceu a 06 de Abril de 2010 :queen:

                Comentar


                • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                  euinha (16-03-2010)







                  Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno







                  Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo







                  bjs


                  Também gostei bastante da ideia de perder 600 calorias em cada mamada!

                  Para além do leitinho ser do melhor para os bebecas ainda ajuda a mamã a ficar em forma... Excelente!

                  Espero é conseguir superar todas as dificuldades inerentes à amamentação... Acho que no início é necessário ter um bom apoio da parte dos profissionais que nos rodeiam ou então mais facilmente acabamos por desistir!










                  Madrinha: NinaLDS (a minha mana - Mamã de Abril de 2009 )

                  Comentar


                  • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                    Ola meninas. Uma perguntinha. Voces vao levar 2 malas uma para vcs outra p o bebe, ou so uma? Estou a fazer a mala e nao sei muito bem se nao sera melhor levar um saco a parte com a 1 roupinha e a camisa p mim. Alguem me pode ajudar?


                    Comentar


                    • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                      Miti (15-03-2010)Meninas, meninas! ehehe vou ser uma mama de Março. Já tenho a cesariana marcada para 26 de Março, ou seja para a semana que vem! Estou tão contente por saber que vou ter a minha menina mais rápido que imaginava! Yupi!!!!







                      Beijocas a todas


                      Está mesmo qze



                      Tudo de bom



                      Bjos




                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                      Madrinha: Euinha :cheers:

                      Comentar


                      • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                        euinha (16-03-2010)
                        Hebe (15-03-2010)
                        Shiny (13-03-2010)Olá mamãs







                        Quanto ao peso que já aumentaram, também posso contar que no meu caso, na 1ª gravidez descontrolei-me um bocadinho e deixei de contar quando cheguei aos 16kg. A verdade é que recuperei bastante depressa. No meu caso a maioria do peso devia-se a retenção de liquidos e a amamentação ajudou bastante! E eu depois do parto havia alturas que comia um bolo todos os dias, não tinha assim cuidados especiais para emagrecer. Também sou da opinião que não vale a pena stressar. Na altura assumi um compromisso comigo mesma: comprei 2 pares de calças baratuxo que me serviam depois do parto e o resto teria que ir ao lugar :P felizmente até foi relativamente rápido.







                        Mas podemos sempre depois combinar uma dieta em conjunto, assim apoiamo-nos e é mais fácil não desanimarmos






                        Olá shiny







                        Eu na gravidez anterior engordei 18kg, até ao dia que fui para a maternidade... no meu caso, nessa gravidez tb penso que era mais retensãod e liquidos, pq estava mesmo muito inchada... e em 15 dias, já tinha perdido 12kg... mas como depois deixei de amamentar (infelizmente só amamentei 15/18 dias em exclusivo) acabei por aumentar novamente 8kg, sei que por desleixo... mas a minha cabeça não andava muito bem... mas tb acredito que com a amamentação se consiga ir ao sitiu... mas qdo penso nisso, tenho sempre receio que não seja sempre assim!! Mas pronto, cá estou :P







                        A ideia de combinar uma dieta em conjunto é muito fixe ... podes fazer conta comigo :P







                        Bjos






                        Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno







                        Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo







                        bjs


                        Exactamente... amamentar é o melhor para os nosso bebecas e para nós ... e o que dizes é muito verdade, não há leites fracos e não ouvir os comentarios de umas tantas pessoas que não percebem de nada de amamentação... pq a minha amamentação da mais velha foi mal sucedida por tudo isso... pq ela estava a aumentar pouco (adormecia á mama, e não a conseguia acordar de maneira nenhuma... e ainda por cima fazia intervalos grandes!), e por falta de bom acompanhamento do pediatra e a acrescentar a isso as vozes de muitos "se calhar o teu leite é fraco", uma vez que quantidade eu tinha bastante... os meus medos aumentaram, e desisti!!!! as desta vez vai ser diferente






                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                        Madrinha: Euinha :cheers:

                        Comentar


                        • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                          euinha (16-03-2010)
                          Hebe (15-03-2010)Olá meninas







                          Em relação à minha consulta na passada sexta-feira.... continua estável, ou seja, o colo do utero continua mole e a apagar, mas estavel em relação á ultima consulta... e para até as 38s, continuar a fazer poucos esforços como tenho feito nos ultimos tempos... disse que a cabecinha da bebé, ainda não encaixou completamente... ouvi o coração a bater ... e de resto está tudo bem... na balança dele aumentei 1kg (em 2 semanas) ele disse que até não está mal, que nesta fase é normal!!! Mas na minha balança acusa mais 1kg ... agora volto lá no dia 26, estarei de 38s e 3 dias, para ver como estão as coisas







                          Amanhã já faço 37s :w00t:... ai ai :P







                          Bjos






                          É por isso que raramente me peso em casa, so no consultorio, assim so stresso uma vez e pronto.







                          A tua hora está quase quase ai, ve se acabas o trabalho todo e se nao acabares por certo ele nao apodrece, pensa em ti e na pekenota







                          Bjs


                          Lá isso é verdade, o trabalho naõ apodrece :P... esta semana tenho andado muito cansada, as dores de costas andam a atacra de novo... no maximo trabalho até dia 26 deste mês (dia da consulta, estarei de 38s e 3d), isto se não nascer antes :P... mas se esta semana piorar das costas, vou antes... vou entrar de licença mais cedo



                          Isto de trabalhar e já ter uma piolha lá em casa, torna-se desgastante e complicado orientar tudo... principalmente qdo não tenho a quem recorrer!!!



                          Bjos




                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                          Madrinha: Euinha :cheers:

                          Comentar


                          • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                            euinha (16-03-2010)Olá barrigudas :P







                            Hoje é dia de eco, vamos ver o simao no ecra pela ultima vez, depois so mesmo ao vivo e a cores aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai :w00t: Nao prometo que venha hoje mas amanha por certo dou noticias







                            O fds foi bem melhor, pelo menos o sol deu para animar. Ontem é que nao estive muito bem, parou a digestão, tive um encontro imediato de 3ºgrau com a retrete mas pronto, hoje acho que estou melhor, so cha, torrada, fruta cozida e arroz super cozido. Isto é um pre treino, é para me ir habituando às papinhas. Sinto-me molinha mas penso que seja normal, o Simao nao deve ter achado muita piada porque durante umas horinhas nao parou, agora ta bem mais calminha e se nao me engano esta a dormir.







                            Hebe as costuras estão quase todas depois mostro, fiz umas para menina para oferecer que estão lindas, as meninas têm outro encanto







                            Fiquem bem e até



                            Bjs



                            Euinha-Catia


                            Fico a aguardar noticias



                            Ainda bem que estás melhor... e que não tenhas mais encontros com a retrete :hehe:



                            Pois, as meninas têm mais pormenores :P... mas tudo com o seu encanto



                            Bjos




                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                            Madrinha: Euinha :cheers:

                            Comentar


                            • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                              Lnokas (16-03-2010)
                              euinha (16-03-2010)















                              Aprendi nas aulas de PP que nas mamadas perde-se 600calorias :w00t: existe melhor dieta? O simao vai ficar sempre de barriga cheia, tenho que recuperar nem que seja a engordar o pikeno















                              Agora a serio, se realmente é verdade que se perde tanta caloria por cada mamada, vale a pena o esforço para que se consiga amamentar, ate porque segundo a fatima(quem da as aulas de PP) não existe um leite que nao presta, nao podemos é ir em cantigas das maes, avos, tias, primas, amigas, que se esta a chorar é pq o teu leite é fraco. Temos que insistir, faz bem aos bebecas (pq n ha melhor leite do que o da maminha) e faz-nos muito bem a nos, ficamos esbeltas num instantinho :w00t: Ah q pensar positivo















                              bjs






                              Também gostei bastante da ideia de perder 600 calorias em cada mamada!



                              Para além do leitinho ser do melhor para os bebecas ainda ajuda a mamã a ficar em forma... Excelente!



                              Espero é conseguir superar todas as dificuldades inerentes à amamentação... Acho que no início é necessário ter um bom apoio da parte dos profissionais que nos rodeiam ou então mais facilmente acabamos por desistir!






                              Sim, o acompanhamento dos profissionais é muito importante... mas infelizmente, nem todos sabem assim tanto de amamentação... o conselho que dou, é se não encontrarem bons profissionais nessa área, recorram aqui ao forum, à BABS, sei que à mais, mas não me recordo do nome...




                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                              Madrinha: Euinha :cheers:

                              Comentar


                              • RE: Mamãs de Abril de 2010 - Já chegamos ao nosso mês!!!!

                                su29 (16-03-2010)Ola meninas. Uma perguntinha. Voces vao levar 2 malas uma para vcs outra p o bebe, ou so uma? Estou a fazer a mala e nao sei muito bem se nao sera melhor levar um saco a parte com a 1 roupinha e a camisa p mim. Alguem me pode ajudar?






                                Olá su29







                                Eu fiz assim:







                                1 malote (médio) - para levar comigo qdo for para o parto



                                - bolsinha c/primeira roupinha e manta



                                - 1 camisa de dormir



                                - 2 cuecas descartáveis



                                - 1 soutien amamentação



                                - chinelos quarto (ainda falta, ainda não comprei )



                                - cartão grávida (no dia)



                                - documentos identificação (no dia)



                                - exames efectuados durante a gravidez (no dia)



                                - 1 pacote de fraldas (+/-26un recém-nascido)



                                - 1 pacote de toalhitas (dodot sensitive)







                                1 mala viagem média - para o marido levar quando eu for para o quarto (depois do parto)



                                - 3 camisas de dormir



                                - 6 cuecas descartáveis (boxers bebeconfort)



                                - 1 soutien amamentação



                                - chinelos de banho (tb falta )



                                - discos mamas (+/-10un)



                                - faixa pós-parto



                                - 4 sacos com conjuntos bebé



                                - 2 casaquinhos de veludo



                                - 6 fraldas de pano



                                - 2 gorros



                                - 2 babetes



                                - 2 toalhas de banho



                                - escova cabelo



                                - 1 casaco saída / saco ovo



                                - 1 mantinha



                                - 1 creme anti-assaduras (uriage/bepantene)



                                - 1 chucha c/caixa protecção (levo só por prevenção)



                                - 1 toalha rosto para mim







                                - sacos roupa suja











                                No necessaire:



                                - produtos de higiene: escova dentes + pasta dentes + creme rosto + gel lavar rosto + champô + desodorizante neutro (gel de duche não é preciso)



                                - mola cabelo e touca



                                - escova / garfo cabelo



                                - creme mamilos gretados











                                Deixo em casa preparado para o pai levar:







                                - 2 sacos roupa bebé (se necessário)



                                - roupa para a minha saída da maternidade (roupa de grávida)





                                Eu prefiro assim, para não andar a remexer nas malas... assim qdo vou para o parto só preciso do malote, depois o marido leva a outra mala para o quarto... e o facto de ficarem as minhas coisas junto com as da bebé, tb não há problema, pq ficam divididas, umas de um lado, outras de outro...



                                Espero ter ajudado...



                                Bjos




                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                                Madrinha: Euinha :cheers:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X